Permitindo a Nova Energia em Sua Vida

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

12 de fevereiro de 2000

Série da Nova Terra

Permitindo a Nova Energia em Sua Vida


E assim é, queridos amigos, que nos reunimos neste espaço sagrado, neste dia muito sagrado. É uma alegria para todos nós que viemos aqui do outro lado do véu estar em sua presença. É uma honra e um privilégio. Vocês estão fazendo muitas coisas e hoje falaremos sobre isto em detalhes.

Pelos próximos momentos, nós iremos equilibrar as energias com vocês, com os humanos divinos... vocês, os humanos divinos que se reúnem nesta sala. Nós iremos integrar as energias do humano e do espírito juntas em uma nova dimensão e um novo lugar. Como já dissemos em nossas outras reuniões como esta, quando nos unimos de mãos dadas com os humanos divinos, nós criamos uma nova energia, e uma nova fusão quando vocês abrem seus corações... quando vocês vêm para cá neste espaço depois de suas muitas vidas, e das suas muitas batalhas. No entanto, vocês vêm aqui para perguntar o que deveriam fazer agora, para perguntar qual o seu próximo contrato. É por isso que estamos impressionados com o trabalho que vocês fazem, e estamos em honra pelo que fazem aqui.

Agora, eu, Tobias, falarei através do nosso amigo, Cauldre, aqui neste dia. As palavras que são faladas, no entanto, não se comparam com a energia que é transmitida. Nós agora vemos cada um de vocês abrindo seus corações e suas mentes. Isto permite um fluxo de energia para dentro, permite que ocorra um fluxo de comunicação. As palavras que são faladas aqui estão, na maioria, simplesmente preenchendo espaço. São as palavras não verbalizadas, as energias não ditas, que realmente têm o efeito.

Agora falaremos através de nosso amigo Cauldre durante este momento, mas nós falamos para cada um de vocês pessoalmente, para cada um de vocês individualmente. Enquanto a energia da sala está sendo ajustada, misturada e equilibrada, meus amigos, simplesmente sentem-se, simplesmente permitam que o Espírito ame vocês, simplesmente permitam que tudo o que vocês são esteja presente. Há muita coisa que vocês não têm sido capazes de sentir, perceber ou conhecer até este momento. Isto está mudando. Nós falaremos sobre estas mudanças nesta noite.

Queridos amigos, esta é a sala de aula da nova energia espiritual da Terra. Esta é a sala de aula. Vocês que se reúnem aqui, aqueles de vocês que lêem esta informação - esta é a sala de aula. O que queremos dizer com isto é que há um número, um pequeno número de humanos, que estão fazendo a passagem para o que nós chamamos de a Terra da nova energia. Nós falamos sobre isto em canalizações anteriores. Nós dissemos que a consciência da Terra começou a se dividir depois da medição de 13 de dezembro de 1999. Há literalmente uma divisão de consciência ocorrendo onde há duas Terras convivendo lado a lado simultaneamente, mas, no entanto, cada uma com atributos e características energéticas diferentes. Há um pequeno número de humanos que durante a medição de dezembro concordou em ser os primeiros a fazer a transição para a nova energia, concordou em estabelecer a arquitetura, os padrões para a nova energia. Este é o grupo que se senta aqui nesta noite, o grupo dos que lêem estas mensagens, e outros humanos, mas os números são poucos e pequenos. É por isso que nós chamamos a isto de sala de aula da nova energia espiritual da Terra.

Vocês são os primeiros a estarem passando por isto. Vocês são os primeiros a estarem aprendendo sobre a nova energia. Vocês são aqueles que estão criando as trilhas e os túneis para que os outros humanos sigam. Então, os outros humanos seguirão. Quando vocês, os professores que se reúnem aqui nesta noite, ensinam outros humanos como criar sua própria realidade na nova energia, eles passam através do túnel para a nova energia. Como nós dissemos antes, meus amigos, o que acontece é que aqueles de nós que morreram - seus guias, seus mensageiros, aqueles no Conselho Carmesim, aqueles da Irmandade da Luz também passaremos através desse túnel.

Não é que estejamos olhando de cima para baixo sabendo todas as respostas. Vocês, meus amigos, aqueles na sala de aula da nova energia espiritual... estes são vocês, os pioneiros, que estão criando os caminhos, que estão vindo com as respostas. É interessante que nesta noite faremos uma sessão de perguntas e respostas. Mas na realidade há muitas, muitas de suas perguntas para as quais nós não temos respostas, para as quais o Espírito não tem respostas. Tem sido uma percepção interessante dos humanos a de que, de alguma forma, nós, ou Deus, conhecíamos as respostas. Meus amigos, vocês não estariam andando sobre a Terra no dia de hoje se assim fosse. Pois este não é um teste. Sua vida, suas vidas não têm sido um teste onde nós soubéssemos as respostas e estivéssemos ocultando-as de vocês.

Vocês têm viajado para novas áreas que mesmo o Espírito não compreende. É por isso que vocês concordaram em vir para a Terra em primeiro lugar. Em suas vidas passadas, e na sua vida atual até recentemente, vocês estavam trabalhando sob os véus para ajudar a compreender o equilíbrio da luz e da escuridão. Não era um teste. Era a construção de uma nova energia. E vocês se perguntavam por que e quando oravam para o Espírito, quando oravam para os seus guias, muitas vezes nada acontecia. Não é que suas orações não fossem escutadas, meus amigos, pois vocês nunca estiveram sós. Simplesmente nós não sabíamos as respostas. É apenas através de vocês, através do seu trabalho nesta Terra, o seu trabalho na dualidade, que nós aprendemos. É apenas através do seu trabalho que nós aprendemos. É por isso que suas batalhas têm sido muitas. É por isso que as respostas nem sempre estavam aparentes. É por isso que vocês sofreram muitas vezes. É por isso que muitos, muitos que estão nesta sala nesta noite ou lendo estas mensagens sentiam que o Espírito os havia abandonado. Isto não poderia estar tão longe da verdade pois vocês nunca estiveram sós. Vocês têm sido pioneiros na linha de frente e, através de vocês, toda a criação, o todo de Deus, está aprendendo algo de grande importância. Esta é a sala de aula da nova energia espiritual.

Vocês estão entre os primeiros a estarem atravessando para a nova energia. Oh, sim, há ainda vestígios e resíduos da velha energia. Eles estarão lá por algum tempo. Nós começaremos a trabalhar com vocês em como usar esta nova energia da Terra. Pode haver momentos quando isto será difícil. Pode haver momentos quando as respostas nem sempre estarão lá, mas, meus amigos, nós já vimos em muitos de vocês o começo das percepções, o começo da compreensão de como usar esta energia.

Agora antes que continuemos com a discussão desta noite, pedimos a vocês para abrirem os seus corações para a energia, para a fusão. Vocês não precisam ser paranormais. Vocês não precisam ter o dom. Está simplesmente lá. É a energia do Espírito. Permitam a si mesmos fundirem-se com tudo o que vocês são. Permitam a si mesmos, meus amigos, a honra pelo trabalho que vocês realizaram. Muitos anjos tornados humanos desistiram. Muitos, muitos não podiam continuar a suportar um véu que separa vocês do conhecimento do Espírito. Quando eles voltaram para casa, eles foram honrados por todo o seu trabalho. Eles então começaram a ajudar vocês nesta vida. Aqueles que estão nesta sala esta noite e estão lendo estas mensagens - honrem a si mesmos pelo trabalho que realizaram.

Este momento é a parte favorita destas reuniões quando pedimos, com a sua permissão, para virmos adiante para abraçá-los, envolvê-los e providenciar a última fusão da energia antes que continuemos. Então nós pediremos ao nosso amigo Cauldre para ficar em silêncio por um momento e perguntar a cada um de vocês, com a sua permissão, para nos deixarem vir adiante para verdadeiramente abraçá-los.

[Silêncio]

Nós falaremos sobre o uso da nova energia espiritual. Mas antes que façamos isto, deixem-nos providenciar um pouco de background para ajudá-los a compreender como chegamos a este ponto. Há seis meses em seu tempo, falamos a vocês que seus guias estariam partindo, que seus guias estariam abandonando o espaço que ocupavam ao seu redor. Nós prevenimos vocês de que isto poderia ser muito difícil emocionalmente, porque estaríamos retirando os cobertores de proteção, as camadas de amor que haviam rodeado vocês. Seus guias haviam atuado como um equilíbrio. Eles haviam atuado como um canal para o Espírito. Eles haviam ajudado vocês a se equilibrarem e a manterem um foco na sua realidade do três, a sua terceira dimensão. Como muitos de vocês sabem agora, seus guias partiram em geral nessa estrutura de tempo. Foi muito difícil para muitos de vocês. Foi como perder o maior amor que vocês jamais tiveram.. Foi como um vácuo. Como se todos os sentimentos de segurança que tivessem conhecido fossem puxados de sob seus pés. Meus amigos, foi imperativo que seus guias se retirassem do espaço que eles ocupavam. Foi importante deixar o vazio para que o seu Ser Verdadeiro, o seu Ser Divino, pudesse começar a ocupar esse espaço. Então os seus guias se retiraram.

Então houve a medição em dezembro. A medição foi para determinar as energias das duas Terras, a divisão da consciência. Isto se tornou apropriado por algo que aconteceu em um nível mais cósmico. Antes disto, houve, no centro da criação, a unidade do que poderíamos chamar de luz e escuridão - e nós chamamos a atenção aqui de que muitas vezes as palavras humanas escapam da total propriedade da energia do evento. Mas, no centro da sua criação conhecida, o que antes haviam sido duas partes, Luz e Escuridão - o que haviam sido dois espelhos um para outro - se fundiu na unidade. Quando isto ocorreu, foi muito apropriado para a divisão na consciência da sua Terra. Isto ocorreu no final do período do seu milênio. Como já dissemos antes, os resultados poderiam ser vistos mesmo em suas previsões e em suas notícias. Houve excitação por toda a Terra. Houve um conhecimento de que agora era o momento para a existência de duas Terras. Então a divisão ocorreu, queridos amigos.

Alguns de vocês sentiram o efeito disto. Muitos de vocês estão passando por isto agora. É conviver em dois mundos ao mesmo tempo. Há ainda as velhas energias às quais vocês estão acostumados e que estão segurando vocês, mas, no entanto, vocês estão se movendo para a Terra da nova energia. É por isso que muitos de vocês têm experimentado dificuldades ou desequilíbrios recentemente. É por isso que muitos de vocês têm se perguntado o que está acontecendo. Estamos aqui esta noite para dizer-lhes que tudo é apropriado, que tudo é apropriado. Vocês estão fazendo a transição para serem Humanos Divinos. Vocês estão fazendo a transição para a nova energia. É por isso que nós chamamos esta de a sala de aula da nova energia espiritual da Terra. Há muitas coisas que vocês estarão aprendendo, e, através do que vocês aprendem, há muitas coisas que vocês então ensinarão aos outros.

Deixem-nos começar a falar de alguns dos atributos. Na energia da nova Terra, como ela se relaciona com seu corpo físico, compreendam que o seu corpo escolhe curar-se. Não há sequer uma célula em seu corpo que não esteja sintonizada para a cura. Isto é diferente da sua velha energia. Na sua velha energia havia contradição às vezes entre as energias da luz e da escuridão. Havia a dualidade mesmo no nível celular ou biológico. Na nova energia, o seu corpo escolhe curar-se, se vocês desejarem se curar. Este será um ponto de muita controvérsia (mas a maior parte do que diremos, daqui em diante, será controverso). Fará com que muitas das suas antigas maneiras mudem. Vocês aqui são aqueles que começarão a trabalhar com isto, para estudar, para compreender. A sua biologia como um humano divino escolhe curar-se se vocês assim escolherem. É apropriado que vocês saiam do caminho. O seu corpo sabe como se curar. Vocês não. A sua mente não sabe como fazer isso.

Agora nós usamos a analogia de um adolescente passando pela puberdade. A puberdade irá ocorrer com ou sem a mente do humano; contudo, se o ser humano está tentando direcionar o processo da puberdade, isto apenas causará confusão na mente humana. A puberdade ainda ocorrerá. A mente humana não compreende as mudanças químicas, biológicas e energéticas que estão ocorrendo. É melhor simplesmente honrar o processo que é inerente em quase todos os humanos. É o mesmo com o que vocês estão passando agora. Vocês estão passando por uma puberdade biológica e espiritual ao mudarem para um Humano Divino. A sua mente, meus amigos, não compreende o processo, e também não é pedida para que compreenda o processo.

Para curarem a si mesmos, simplesmente permitam que o corpo se cure. Isto será um ponto muito desafiador para vocês, pois vocês sentem que devem ter um determinado padrão mental, que vocês devem manter uma certa direção da sua mente, que vocês devem manter pensamentos afirmativos e positivos. Esta era a antiga energia. Na nova energia, no novo mundo, meus amigos, é simplesmente permitir. Imaginem, se puderem, cada célula em seu corpo com a forma de um triângulo, um triângulo equilátero, e nas células muitas estão apontando em várias direções. Não parece haver simetria. Na nova energia, quando vocês estão permitindo, todas as células se alinham e apontam de maneira apropriada. Há magnetismo envolvido aqui que permite que o alinhamento ocorra. Depende de vocês, da nova energia, do novo humano divino, permitir que este processo ocorra. Esta não é uma informação que encontrarão em um livro. Esta não é informação que encontrarão com seus curadores espirituais. A informação que vocês têm aqui - este é o desafio para começarem a usá-la. Como se parece um alinhamento? Se parece com a permissão que vem de vocês e do seu Espírito.

Como já dissemos recentemente em outra canalização, para curarem a si mesmos simplesmente deitem-se sobre o chão e permitam que aconteça. Encantamentos, rituais e disciplinas são da velha energia. (Mais uma vez, nós dizemos que isto será uma informação controversa.) É permitir, meus amigos. O seu corpo é divino. Suas células são divinas. Elas se alinharão por si mesmas se vocês permitirem. Permitir é liberar. Permitir é retirar da mente e deixar acontecer. Permitir ao Espírito, seu Ser Verdadeiro, lidar com isto, suas doenças físicas. Oh, nós escutamos sua mente: "Mas nós temos permitido."

Meus amigos, isto é diferente. Isto não é como nenhuma energia que vocês usaram no passado. É diferente. Nós pedimos a vocês para começarem a trabalhar conosco neste processo. Estaremos lá para orientá-los, para responder a suas perguntas, mas em última instância, depende apenas de vocês. Como já dissemos, mesmo nós, o Espírito, não podemos fazer isto por vocês. Professores, curem a si mesmos através da permissão. Permitam os processos naturais e divinos começarem a ocorrer em seu corpo. Liberem todos os julgamentos e os pensamentos do que vocês passaram antes. Eles não se aplicam aqui na sala de aula da nova energia espiritual. Trabalhem uns com os outros nisto. Há conforto ao trabalharem com outro Humano Divino. Ensinem uns aos outros como permitir. Vocês verão aquilo que chamam de caos, mas não é. Eles são o alinhamento das energias biológicas.
A nova energia espiritual na qual vocês estão caminhando agora - há ainda as questões da mente. A mente, o intelecto, é algo que o humano certamente desenvolveu durante muitas vidas. Permite a vocês responder aos processos exteriores, mas não tem sido muito boa sobre responder aos processos em seu interior. Isto tem sido apropriado. Na energia da nova Terra espiritual a mente continuará a funcionar. A mente continuará a compreender como guiar o ser da nova energia espiritual através da estrada. A mente continuará a ser valiosa em compreender as coisas da sua Terra. A mente será um centro processador.

Nós temos visto muitas pessoas espiritualizadas tentando sabotar sua mente, o que é interessante, pois isto não pode ser feito. Nós temos visto muitos humanos espiritualizados se opondo à sua própria mente, pois sentem que esta é a raiz da desarmonia. A sua mente não cria o julgamento, pois isto vem de outro lugar. A sua mente é uma área de processamento. Como vocês já leram em seus livros, apenas uma pequena porção da sua mente está sendo utilizada, e isto é verdadeiro. E até agora aquelas áreas inutilizadas da mente têm estado bloqueadas intencionalmente. Elas agora estão se tornando disponíveis para cada um de vocês que caminham na nova energia. Amem a sua mente. Confiem em sua mente. Honrem sua mente na nova energia. Vocês precisarão dela para armazenar mais informação, dados e impulsos eletromagnéticos do que vocês jamais fizeram.

Nós vemos nas mentes de muitos de vocês aqui que vocês estão se aproximando de uma sobrecarga ultimamente, com tanta coisa acontecendo. Já é tempo de abrir estas novas áreas da mente. Isto é feito, meus amigos, simplesmente permitindo. Continuem a alimentar sua mente, alimentando-a com as energias apropriadas que ela deseja. Permitam a ela se abrir, pois vocês precisarão disto. Vocês perceberão que em sua raça humana, em sua natureza humana (como vocês sabem, haverá mais e mais informações... vocês vivem no que é chamado por muitos de "a era da informação"), vocês precisarão desta grande capacidade e grande flexibilidade. Meus amigos, aqueles de vocês que se reúnem aqui, aqueles que estão lendo isto, vocês escolheram permanecer na Terra. Vocês escolheram continuar caminhando nesta nova energia. Mesmo que tenha sido difícil às vezes e partes de vocês tenham desejado voltar para casa, cada um de vocês elevou suas mãos em escolha. E agora nós viemos até vocês e dizemos que continuarão a precisar de sua mente de maneiras mais valiosas do que jamais antes. É parte da trilogia. É parte de quem vocês são. Enquanto vocês a honram, as novas áreas se abrirão. Enquanto vocês permitem, as novas áreas se abrirão.

Mais uma vez, trabalhem juntos, meus amigos. Não sejam ilhas isoladas uns dos outros, mas trabalhem juntos. Este é o propósito deste grupo. Este é o propósito das comunicações na Internet, para que sejam capazes de compartilhar estas coisas. Isso não está sendo oferecido pelo Espírito agora. Estas não são regras e leis. Estas são sugestões. A nova energia está sendo formulada por aqueles de vocês que estão aqui na Terra. É uma impressionante responsabilidade! Nunca foi feito antes. A sua era de Atlântida nem chega perto do que vocês têm aqui agora. Vocês são aqueles que estão criando isto. Nós somos aqueles que auxiliam. É por isso que vocês se sentam aqui neste dia na sala de aula.

Agora nos movemos para a terceira área, a que nós chamamos de emoções. Agora suas emoções, meus amigos, têm sido um interessante substituto para o Espírito. Como vocês sabem, vocês não têm carregado o seu potencial espiritual integral com vocês em seu corpo físico no seu lado do véu. Então suas emoções têm sido um substituto, de certa forma, para o Espírito. Na nova energia, suas emoções serão uma força orientadora para vocês. Elas permitirão que respostas aconteçam. Suas emoções, o que vem do seu ser interior, seus desejos, causaram ação e reação. No passado, suas emoções foram usadas para desempenhar dramas. Suas emoções têm sido usadas para sentir coisas, para compreender a alegria, para compreender a escuridão.

Suas emoções na nova energia serão bem diferentes. Não haverá a razão nem a necessidade para compreender a luz e a escuridão, pois, meus amigos, lembrem-se de que, no centro das coisas, no centro da criação, uma unidade ocorreu mais uma vez. Não há razão em sua nova energia para continuarem a compreender ou jogarem o jogo da luz contra a escuridão. Suas emoções agora estarão livres para começarem a verdadeira criação.

Vocês perceberão, e muitos de vocês já têm experimentado isto, de que não há mais lugar para os dramas. Mas, no entanto, vocês têm uma tremenda quantidade de energia vivendo do seu centro emocional. Comecem a permitir que estas emoções sejam usadas como uma força orientadora. É um combustível para suas próprias criações, o seu próprio Espírito nesta nova energia. Isto é difícil de descrever, meus amigos, pois as coisas começarão a acontecer em vocês e ao seu redor. Vocês começarão a sentir uma nova conectividade. Vocês começarão a sentir uma nova parceria. Este é o seu Ser Verdadeiro começando a vir enquanto vocês permitem que isto aconteça. Este é o seu Ser Verdadeiro se fundindo com vocês enquanto vocês ainda estão na forma humana na Terra. Mais uma vez, é simplesmente uma questão de permitir que isto ocorra, de permitir que ocorra. Vocês terão experiências e respostas que não são familiares para vocês, e talvez possam colocá-los fora de equilíbrio. Compreendam que vocês estão simplesmente começando a trabalhar com nova energia.

Agora nós falaremos sobre isto por um momento. Há muitos atributos da nova energia que serão muito novos e que não são familiares para vocês. Vocês serão desafiados a começar a usar isto, mesmo que não estejam muito certos do que eles são. Estas novas energias que estão vindo e que estão disponíveis para vocês são bastante diferentes. Elas contêm características que vocês não usaram antes. Vocês serão desafiados para começarem a usá-las. É uma questão de simplesmente convidar isto para sua vida. Por exemplo, quando vocês precisarem de mais energia física do que estavam acostumados antes, simplesmente acessem isto, simplesmente chamem-na para o seu ser, então permitam que isto aconteça. Quando vocês precisarem de mais insight, intuição, simplesmente peçam por isto. Todas essas energias estão, como as vemos, ao seu redor, rodeando vocês. Elas estão se tornando disponíveis para vocês. Estas energias são a essência do seu Ser verdadeiro. Mas vocês precisam chamá-las a vocês para poderem usá-las. Se vocês continuarem a permanecer nas maneiras da sua velha energia, esta nova energia, esta energia do Ser verdadeiro, vai esperar pacientemente aguardando até que vocês estejam prontos para convidá-la. Quando precisarem de mais energia física, chamem por ela. Quando vocês precisarem de mais conhecimento, chamem por ele. Quando vocês precisarem de insights ou cura para os outros, chamem por isto. E então permitam que ocorra. Permitam que seja.

A energia da qual falamos aqui é a que temos chamado de energia crística, da qual falamos em nossa última reunião. É a energia da pureza, da força e do amor. Ela agora está se tornando disponível para vocês, mas cabe a vocês usá-la.

Esta energia carrega alguns atributos interessantes. Ela carrega a energia do 33. Agora, meus amigos, olhem para a seqüência de eventos. Houve o que vocês conheceram como 11:11 e depois o 12:12. O 12:12 é o número um e dois separados pelos dois pontos. Se vocês somarem cada um destes lados, vocês têm um 3 e outro 3. Ele representava as duas faces ou aspectos da terceira dimensão. E se vocês tirarem a separação, é o 33. É a energia crística. É a energia disponível agora para que vocês trabalhem. Olhem para o ano 2012. Vocês o têm considerado um tempo de grandes mudanças. O ano 2012 representa o último ano da velha energia. Aí então entrará o ano 2013, meus amigos, "2" mais "1" mais "3" ou 33, a energia da consciência crística. Esta é a energia que está se tornando disponível para vocês agora. É a energia divina que vocês trouxeram como uma semente que agora germina. Nesta sala de aula aqui vocês estão sendo desafiados a começarem a trabalhar com ela.

As antigas ferramentas que vocês tiveram, meus amigos... é hora de abençoá-las, honrá-las e então liberá-las. Elas não irão funcionar na nova energia. Elas não serão apropriadas. Mais uma vez, isto será um ponto de muita controvérsia. Vocês estão sendo pedidos para não mais se apoiarem em seus cristais, seus amuletos, seus incensos e as outras ferramentas que os trouxeram até aqui, muito apropriadamente. Vocês estão sendo pedidos para não mais se apoiarem nas mensagens dos outros, de videntes que dizem a vocês como sua vida poderia ser. Vocês, como os Humanos Divinos, estão sendo desafiados para olharem para dentro, para emergirem com esta energia crística de dentro de vocês mesmos. Como já mencionamos em canalizações anteriores, todos os livros antigos, todas as ferramentas antigas, honrem tudo e amem tudo, mas liberem tudo. As respostas às perguntas que vocês têm não serão encontradas em seus velhos livros, em seus velhos ensinamentos, em suas velhas maneiras. Aqueles que se sentam aqui nesta noite, aqueles que lêem estas mensagens, são aqueles que começaram a trabalhar com a nova energia. Alguns não concordarão com isso. Alguns não desejarão deixar para trás as velhas ferramentas, e isto também é honrado e apropriado.

Aqueles que continuarem a trabalhar com a nova energia encontrarão muitos desafios, mas também muitas recompensas. Sua vida irá mudar mas não como vocês pensavam que iria mudar. Vocês terão capacitação, mas não o tipo de capacitação que vocês imaginaram. Se vocês estão desejando continuar, se vocês estão desejando caminhar nesta nova energia e ser parte desta sala de aula, será necessário liberar o resto da velha energia. Irá requerer certos desafios, mas como vocês sabem, meus amigos, com estes desafios estão muitas bênçãos. Será necessário que deixem para trás o conceito do antigo ser, o cansado, sem saúde, o ser envelhecido, e caminharem em uma nova energia que simplesmente flui através de vocês. Todas as coisas que precisam simplesmente virão até vocês. Vocês se tornarão uma fonte para os outros. Aqui nesta sala de aula a meta é serem professores, para ajudarem os outros a encontrarem a sua capacitação assim como vocês encontrarão a sua.

Nós pedimos que nesta noite haja um período para perguntas e respostas. Era nossa intenção na canalização simplesmente iniciar o processo desta sala de aula, para iniciar a energia e as dinâmicas, para lançar a fundação, para deixá-los saber que vimos para cá de uma maneira diferente agora para trabalhar com vocês. Em nossas discussões futuras como esta nós estaremos compartilhando com vocês nossas observações sobre o que vocês estão fazendo com a sua nova capacitação, com a energia crística. Nós não retornaremos ao passado, meus amigos. Nós não estaremos falando sobre as pontes que vocês cruzaram. Nós estaremos falando sobre a nova energia, seus atributos e como vocês podem usá-la. É hora de deixar para trás todas aquelas vidas passadas. Agora é apropriado liberá-las, para deixá-las ter seus sentimentos finais. Não é apropriado se agarrar a elas ou permitir que elas se agarrem a vocês. Vocês estão se movendo para um novo território.

Nós admitimos que muito do que falaremos daqui em diante em nossas sessões irá mudar em relação ao que vocês realizaram antes. Será controverso. Haverá muitos que não concordarão. Nós também queremos que saibam que os guiaremos em amor. Nós os guiaremos em Verdade. Nós estaremos lá em suporte ao trabalho que realizam. Nós também os lembramos de que agora, à medida que começam a trabalhar com a sua própria consciência crística..., mesmo enquanto ainda permanecem do seu lado do véu... cada um de vocês está começando a ter acesso aos mensageiros (runners).

Estes mensageiros não são guias, meus amigos. Eles não são o que vocês consideravam seus guias, seus anjos. Estes são diferentes. Estes são seres do reino angelical que vieram para auxiliá-los agora. Eles são chamados de mensageiros porque não respondem a suas perguntas. Eles não darão direções a vocês; contudo, eles estão lá como parte de seu time. Quando precisarem de mais energia física, eles proverão os recursos para que isto aconteça. É baseado em sua intenção. Eles trabalharam por trás das cenas deste lado do véu para atender vocês. Quando precisarem de mais abundância em sua vida para preencher o seu trabalho de serviço aqui, são eles que trabalham por trás das cenas para permitirem que isto aconteça. Vocês não precisam se preocupar. Eles facilitarão isso por tanto tempo quanto vocês estejam em serviço. Quando vocês precisarem de certos insights, certos conhecimentos para trabalharem com outros humanos, ao ensinarem outros humanos, são eles que irão ajudá-los a trazer estes conhecimentos, a comunicarem-se com o Eu Superior de seus clientes.

Então, chamem por seus mensageiros. Eles respondem à sua intenção, à sua intenção expressa. Comecem a trabalhar com eles deste dia em diante. Comecem a deixar que eles saibam quais são suas necessidades. Então eles sairão e facilitarão o trabalho da grade e o processo de fazer com que as coisas aconteçam. E saibam, meus amigos, que irão acontecer.

Como já mencionamos antes nestas reuniões, os chakras - os chakras energéticos - estão se fundindo em um. Seu centro energético na nova Terra, a nova consciência, não vem de onde vinha antes. Isto é um pouco difícil de descrever. No passado, vocês estavam acostumados a criar coisas através de sua mente ou através do seu coração. Na nova energia, elas não são criadas de um desses lugares - mais uma vez, isto é difícil de descrever, pois até que comecem a trabalhar com isto, vocês não saberão exatamente onde é esse lugar. Quando vocês escolhem criar, quando vocês criam a intenção, meus amigos, isto não ocorrerá na mente ou no coração. Isto ocorrerá a partir da unidade do seu ser, do centro crístico do seu Ser. Este não é um lugar literal. No passado, vocês iam para sua cabeça para criar, ou fizeram a si mesmos abrir o seu coração. Agora incluam o seu ser inteiro em seu processo, a sua unidade e a sua totalidade. Isto será um pouco estranho no começo, pois será diferente do que vocês realizaram antes.

Cada um de vocês que está aqui e que está lendo estas palavras... comecem a trabalhar com a nova energia. Nós estamos aqui para honrar e ajudar a guiá-los a partir da nossa perspectiva através deste processo. Nós aprendemos juntos. Nunca foi realizado antes. Não há livros ou mapas que irão nos mostrar o caminho. Nós sabemos, a partir do nosso lado, meus amigos, que, à medida que integram o seu Ser Verdadeiro, a sua divindade, vocês se tornarão humanos impressionantes, Humanos Divinos, humanos que são professores para os outros.

Agora faremos uma pequena pausa e retornaremos para fazer algumas perguntas e então responder às suas.

E assim é.

 
Tobias é canalizado por Geoffrey Hoppe, P. O. Box 7392, CO, 80403. E-mail: Cauldre@aol.com <mailto:Cauldre@aol.com> - O Círculo Carmesim se reúne mensalmente em Denver, Colorado, para partilhar amor, informação e risos. Para maiores informações sobre o Círculo Carmesim, envie mensagens a Michele Machale em Mmachale@aol.com <mailto:Mmachale@aol.com> - Partes desta mensagem foram editadas a partir da versão original gravada em viva voz para maior clareza e compreensão. Por favor, distribua livremente este texto em material não comercial. - Visite o site do Círculo: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com/> para maiores informações. - Agradecimentos especiais a todas as maravilhosas almas no Círculo Carmesim, mais Kryon, Lee Carroll, Jan Tober, Dra. Melanie Wolf, Tobias e o amor do Espírito. - Agradecimentos especiais a Dra. Mindy Reynolds por seu amor e paciência na transcrição de muitas e muitas horas de fitas de Tobias. - Direitos autorais Y2000 Geoffrey Hoppe, Golden, CO, USA. Todos os direitos reservados.