O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

O Círculo Carmesim é um ponto de conexão para os seres humanos que estão permitindo sua iluminação nesta vida. O material do seu site apoia a jornada do despertar espiritual para a maestria encarnada. O Círculo Carmesim honra todas as pessoas e seus sistemas de crenças escolhidos, e não contribui com as limitações que envolvem a condição humana.


É tudo sobre consciência. Começa com a realização simples, pessoal do "Eu Existo" e, em seguida, se expande para a criação e a experiência multidimensional. Alguns poderiam dizer que o Círculo Carmesim tem a ver com a Nova Era ou é algo espiritual, mas não realmente. Não tem a ver, definitivamente, com religião ou igreja; não tem quaisquer regras, associações e taxas. É apenas sobre consciência.

O Círculo Carmesim começou em 1999, guiado por dez anos pelas mensagens inspiradas do ser angélico conhecido como Tobias. Depois de voltar à forma humana em 2009, o papel de orientador de Tobias no Círculo Carmesim foi assumido pelo seu amigo e companheiro mestre ascenso, Adamus Saint-Germain.


O Credo do Círculo Carmesim (a representação física):

Nós reconhecemos a soberania inalienável do indivíduo.

Nós reconhecemos que a humanidade entrou em um período de consciência expandida.

Muitos seres humanos têm um profundo desejo de experimentar a si mesmos, livre de crenças limitadas impostas pelo seu passado ou por outras pessoas e com liberdade para criar como eles escolherem, para amar a si mesmos e aos outros e para experimentar a vida em abundância prazerosa.

O Círculo Carmesim está em serviço para aqueles que estão permitindo a sua integração divina, tornando as informações inspiradoras facilmente acessíveis através de locais, seja nas dimensões físicas ou virtuais, onde seres de espírito afim podem experimentar comunidade e aceitação, sem regras ou estruturas formais.

Nosso serviço amoroso é fornecer orientação e suporte contínuos para os seres humanos de todo o mundo experimentarem e incorporarem a sua mestria.

E assim é.


Fonte: About the Crimson-Circle - traduzido e editado por Aline Bitencourt


Veja mais em:




Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

Adamus