21 REALIZAÇÕES DE SHAUMBRA


Sabedoria dos Mestres

Estas Realizações, extraídas de quase 25 anos de mensagens inspiradas, fornecem um quadro abrangente para a compreensão da sua jornada do despertar à iluminação. Abrangendo a metafísica da vida, desde a consciência pura até a criação física, desde o seu início até a sua ascensão, da vitimização à cura, do sofrimento à mestria, da busca por significado à liberdade final, essas 21 verdades abrangem os fundamentos da realidade física e não física.

O Círculo Carmesim (Crimson Circle) foi fundado em agosto de 1999. Desde o início despretensioso daquela primeira reunião em uma tenda, ele cresceu rapidamente para ganhar uma audiência internacional de muitas dezenas de milhares de humanos que despertavam. Durante os primeiros 10 anos, com a orientação de Tobias, que depois passou o bastão para Adamus, uma faceta do Amado St. Germain, uma enorme compaixão e sabedoria transformadora foram compartilhadas por estes e outros Mestres Ascensos. Ao mesmo tempo em que é impressionante observar rapidamente o vasto escopo dessas mensagens, os destaques dessa sabedoria atemporal foram agora destilados em 21 Realizações de Shaumbra.



É possível selecionar legenda em tradução automática em português

O Círculo Carmesim apresenta 21 Realizações dos Shaumbra 
– Sabedoria destilada para sua jornada para o lar. 


Número Um – Eu Existo. Eu Sou o que Sou. Tudo emana daí. 

Assim é a paixão de sua consciência: “Eu Existo. Eu Sou o que Sou. Sempre existi. Não tenho início. Não tenho fim. Sou eterno. Consigo existir de diferentes formas. Posso ser nesta existência com a minha identidade humana, mas, mesmo quando essa parte de mim segue para além, eu ainda existo.” Tudo flui a partir daí, do puro estado de consciência. 


Número Dois – A consciência tem que estar presente para algo ocorrer. 
Para qualquer criação ou experiência existir, a consciência tem que, primeiro, estar lá para perceber e levar o que quer que seja à expressão. Sem a presença de consciência para observar e vivenciar sua criação, a criação não existe, exceto como potencial. A consciência não surge da matéria; ela é a fonte. Consciência é a chave para tudo; nada acontece até que algo seja percebido. 


Número Três – Tudo é uma atuação da consciência. 
É tudo uma atuação da consciência. Desde o rosto que você vê no espelho até o mais leve impulso; desde a mais elevada iluminação até a brutalidade mais obscura; desde o amor mais profundo até a mais fria das indiferenças, da vítima ao vitimador, do nascimento à morte – tudo que você faz é simplesmente um papel desempenhado pela sua consciência pelo propósito da experiência. Você pode mudar de atuação sempre que escolher outra coisa ou desejar ter uma nova experiência. É seu livre arbítrio.


Número Quatro – A jornada humana é sobre vivenciar sua consciência e energia. 
A Terra foi criada especificamente para que os seres angélicos encarnassem numa realidade desacelerada a fim de descobrir e entender a relação entre consciência e energia. Sua consciência é pura e sua energia é neutra até que seja chamada para a expressão pela percepção e pelo desejo pela experiência. Entender a relação entre consciência e energia é o propósito da vida na Terra. 


Número Cinco – Energia é comunicação. Nada mais, nada menos. 
Energia é comunicação, não partículas, nem força ou poder. É o que sua consciência criou no desejo de se conhecer. A energia fica num estado neutro até ser acionada pelo desejo da consciência de ter uma experiência. Isso coloca a energia em movimento, e sua dinâmica e seu design estarão sempre em exata concordância com o modo como a consciência percebe a si mesma. Energia é uma comunicação constante que a consciência tem sobre a própria natureza e estado. 


Número Seis – Tudo em sua realidade é sua energia. 
Toda energia é sua. É a canção de sua própria alma. A consciência percebe tudo somente através da própria energia, da mesma forma que você só pode ver através dos próprios olhos físicos, não dos de outra pessoa. Portanto, tudo em sua realidade é sua própria energia convocada para a forma atual por sua percepção do próprio eu. 

Mesmo quando há uma configuração energética “fora” de você, como o da natureza ou a de outras pessoas, você ainda preenche essa configuração com sua própria energia para ser capaz de percebê-la. Você não percebe os outros diretamente como eles são, mas apenas através de sua própria energia. A energia não pode ser ofertada nem obtida, embora você possa criar uma ilusão de troca. Depende totalmente de você o modo como você vai perceber e receber sua energia. 


Número Sete – O Mestre permite que a energia o sirva. 
Quando tudo em sua realidade é sua energia, não é mais necessário selecionar, proteger ou rejeitar nada na vida. Como Mestre, você entende que cada momento da vida é sua criação, uma dádiva de seu Eu Livre para seu Eu Humano. Portanto, você pode receber integralmente sua energia com absoluta confiança e fluidez, sabendo que ela o estará servindo com perfeição. Os outros não podem roubar sua energia, nem você pode obter energia de nada fora de si mesmo. Em vez de limitar, manipular e repelir a energia, um Mestre permite que ela o sirva. 


Número Oito – Toda energia busca resolução. 
Sua energia é neutra até assumir uma polaridade para formar e expressar uma realidade. O esperado é que ela flua livremente pela experiência, mas, muitas vezes, ela fica presa devido a trauma, culpa, vergonha e outras questões. Essa energia presa pode, então, se manifestar no corpo, como dor, doença e mal-estar, e na vida, como padrões recorrentes, problemas e desafios. Quando vocês liberam as questões e permitem a sabedoria, sua energia retorna para o fluxo natural, trazendo saúde, resolução e renovação. 


Número Nove – Você é sua própria Unidade. 
Através da eterna espiral de sua existência, a alma gerou incontáveis expressões de si mesma. E, uma vez que a energia sempre encontra resolução, é para essa unidade interior profunda que todas as existências, todos os aspectos e todas as experiências inevitavelmente retornam. Tudo – passado, presente e futuro, cada potencial – já está lá dentro. A sua Unidade é soberana e não depende de quaisquer outros seres ou forças, nem mesmo ao se misturar a coisas externas. Você está numa jornada que culmina com o retorno à sua própria Unidade. 


Número Dez – Realização é um acontecimento natural. 
A iluminação é a total integração de cada parte de si. A energia sempre se movimenta em direção à resolução, o que significa que sua Realização é uma conclusão inevitável. Não importa o quão profundamente alguém mergulhe na experiência, a música da alma sempre o levará de volta ao lar. O humano não consegue preparar nem fabricar sua Realização. Na verdade, você já está Realizado e agora só está passando pela experiência de como chegou lá, como se viajasse de volta no tempo. 


Número Onze – Você não é responsável pela sua Realização. 
A Realização ocorre a partir do desejo e da instigação da alma e do Mestre interior, que é a culminação de todas as suas existências. Como uma expressão humana da alma, sua única responsabilidade é vivenciar a jornada de maneira sensual. O destino é certo; como chegará lá só depende de você. 


Número Doze – O futuro é o passado curado. 
Como humanos, nossa tendência é construir o futuro a partir do passado. Amanhã provavelmente será como ontem; feridas da infância criarão vidas problemáticas; negócios inacabados levarão a reconexões cármicas. No entanto, quando alguém se livra dos problemas, se afasta do sofrimento e escolhe amar a si mesmo, o futuro se torna muito diferente. Você percebe que nada nunca foi errado; tudo foi simplesmente uma experiência que pode, agora, ser entregue para a alma e transformada em sabedoria. 


Número Treze – O sofrimento é para tolos e clérigos. Não se pretendia que o sofrimento fizesse parte da experiência humana. 
Entretanto, devido à culpa original de vir para a Terra e esquecer o Eu, ele dominou a consciência humana. Não há nenhuma necessidade de sofrimento, seja para fortalecer seu caráter, pagar pelos seus pecados ou se tornar iluminado. Você pode mudar da consciência do sofrimento para a consciência da alegria sempre que quiser. 


Número Quatorze – Você não é uma vítima de nada nem de ninguém. 
Cada papel desempenhado pelos humanos é uma atuação da consciência, e tudo em sua realidade é sua energia. Portanto, nenhum ser ou organização pode prejudicá-lo ou roubar sua energia, a menos que você escolha representar esse papel. Se você acredita que é vítima, você criará esse padrão na vida. E toda vítima é também um agressor. Quando você se livra do papel de vítima na atuação da consciência e assume total responsabilidade pela sua experiência, você se liberta. 


Número Quinze – Abundância e saúde são estados naturais do ser. 
Sua alma naturalmente existe na abundância, no bem-estar, na paz e na alegria. Não é natural viver na falta, na limitação e na dor. Permita-se sentir seu estado natural de ser, e você irá restaurar o estado natural de tranquilidade e equilíbrio. 


Número Dezesseis – Se você tem problemas na vida, é porque você ainda está ganhando algo com eles. 
O que quer que esteja em sua experiência de vida está aí porque você ainda está recebendo alguma coisa com isso. Mesmo as coisas indesejáveis estão aí porque ainda estão o servindo de alguma forma. Você é o criador. Pergunte a si mesmo o que você está obtendo com essa situação e, se estiver pronto, siga em frente, libere-a de sua vida e permita que ela seja destilada em sabedoria. 


Número Dezessete – Mais de 90% de sua biologia e de seus pensamentos não são seus. 
Seu corpo é, em sua maioria, um produto de seus ancestrais. Sua mente foi programada para seguir padrões, se apegar a crenças, considerações e medos da família, dos professores, dos amigos, do noticiário e da consciência de massa – expressos em formas tangíveis ou não físicas, como os pensamentos – e internalizar tudo isso. Os humanos tendem a se apoderar de todas as impressões e experiências que vêm de dentro, mas você pode usar sua percepção para discernir o que é realmente seu. O que é seu é o que você escolher que seja. Guarde somente o que você quiser, depois respire fundo e deixe ir tudo mais. 


Número Dezoito – Somente sua alma pode curar suas feridas, e apenas quando você estiver pronto. 
Ao longo da vida, você pode fugir de suas feridas, reagir a elas, ficar obcecado com elas, fazer terapia por causa delas, processá-las na mente e tentar curá-las de incontáveis maneiras. A verdadeira cura só pode ser encontrada liberando as feridas para sua alma e recebendo seu perdão. A alma tem paciência infinita e irá esperar até que você encerre suas questões e esteja pronto para liberá-las. Depois, ela vai receber, curar e transformar tudo em pura sabedoria. 


Número Dezenove – Você não depende da gravidade, seja ela física, emocional ou social. 
No mundo físico, a gravidade é uma força que mantém as coisas coesas, e cumpre a mesma função nas esferas dos pensamentos, das emoções, das crenças, da consciência de massa, etc. Na física quântica, existe a gravidade expansiva, às vezes, mencionada como energia escura. Ela permite tudo, desde a expansão do universo físico até a abertura de pensamentos, crenças e emoções. Na perspectiva limitada do humano, só podemos ver e vivenciar a gravidade “que retrai”, mas, de fato, também temos acesso à gravidade “que expande” a fim de seguir além das restrições da matéria e da mente. 


Número Vinte – Não existem Seres mais grandiosos do que o Ser Humano. 
Embora outros seres e civilizações possam existir e possam até ser tecnológica e intelectualmente avançados, foram os seres angélicos, na forma humana, que mergulharam mais fundo, que esqueceram ao máximo, que se feriram mais duramente, e ainda assim seguiram aprendendo, se desenvolvendo e, no final, recordando. Enquanto nós, os anjos, buscávamos o Lar, descobrimos o amor bem aqui na Terra. Nas noites mais escuras, perseguimos a luz. Nas dores mais profundas, escolhemos a compaixão. E agora nossa sabedoria se irradia pela criação, afetando todo o cosmos. Outros seres não suportaram nem aprenderam tanto quanto os humanos, que criaram coisas tão profundas e tão sensuais quanto a arte, a poesia e a música. Isso faz do humano o mais sagrado e avançado de todos os seres. 


Número Vinte e Um – Tudo está bem em toda a criação. 
Você assumiu a condição humana para ter experiências de um modo mais profundo e aprender sobre consciência, energia e amor próprio. Ser humano nunca foi punição nem maldição; foi uma escolha corajosa para explorar e criar. Quando você se tornar inteiramente Realizado e ascender do planeta, suas histórias irão inspirar e edificar inumeráveis seres, porque você é a prova viva de que tudo se resolve. Com esse conhecimento, você pode relaxar em direção à sua Realização e vivenciar esses últimos anos no planeta da forma que você quiser. Nenhum ser com alma fica verdadeiramente perdido, e nenhuma questão deixa de ser resolvida. 

[Texto] 

“Vocês já estão Realizados, e agora só estão passando pela experiência de como chegaram lá.” – Adamus Saint Germain 

Para mais informações, visite www.crimsoncircle.com  .


CLIQUE AQUI para ver as 21 Realizações de Shaumbra na página da web do Círculo Carmesim.

CLIQUE AQUI para baixar um PDF e um vídeo gratuitos.

CLIQUE AQUI para solicitar uma versão em brochura na Amazon (em inglês).

 

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus