CRUZ DO CÉU (Heaven's Cross)


 Compartilhamos esta página especial, criada pelo Crimson Circle, 
com informações relevantes sobre este evento extraordinário.


Durante o evento extraordinário do Sonho de Merlin, o Amado St. Germain anunciou a abertura iminente da Cruz do Céu, uma quebra bem-vinda no tenso invólucro ao redor da Terra e da consciência humana. Este planeta sempre esteve isolado dos outros reinos, fazendo com que os humanos se esqueçam do motivo de estarem aqui e bloqueando o fluxo natural das energias divinas e a comunicação da alma. 

Segundo Adamus, os efeitos deste importante evento serão eventualmente percebidos pela ciência, trazendo um nível de mudança para o planeta não visto desde a queda de Atlântida.

A Cruz do Céu (ou Cruz dos Céus) ocorre quando o nível de consciência no planeta atinge um ponto onde as barreiras que separavam os reinos físicos dos reinos não-físicos começam a se abrir. Para os humanos conscientes e prontos, isso significa um acesso mais fácil à sua divindade. Cria um fluxo de energia tangível entre a faceta humana e a alma. O termo “cruz dos céus” significa que o céu (ou dimensão) do universo físico começa a se cruzar e interagir com os outros reinos.

O Crimson Circle criou uma página especial para que você encontre facilmente todas as informações relevantes sobre este evento extraordinário. Mantenha sempre o contato com a página, pois mais informações serão adicionadas ao longo do tempo.


Leia a mensagem do evento Cruz do Céu que foi realizado no dia 22 de março de 2023.

Em 22 de março de 2024 (às 16 hs, horário de Brasília), 
Adamus dará uma atualização 
sobre onde estamos no Apocalipse, um ano depois.

Saiba mais sobre a Cruz do Céu entrando na página oficial do Crimson Circle

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus