OS SINTOMAS DO DESPERTAR


Se você está começando a sentir algumas mudanças em você que estão se refletindo em sua vida, possivelmente vai se identificar com pelo menos um dos Sintomas do Despertar que compartilhamos aqui.

Ao invés de achar que está ficando maluco ou estranho, você poderá perceber que essas transformações não acontecem apenas com você. Mesmo que as pessoas ao seu redor estejam "desconhecendo" você e que elas (e até você mesmo) achem que talvez você precise consultar um médico ou um analista, RESPIRE esses sintomas a seguir primeiro.

Também já passamos por alguns destes. E a melhor coisa, durante esse momento de despertar, é partilhar com alguém ou com um profissional que realmente compreenda o que esses sintomas significam. Assim, você irá vivenciá-los (e não negá-los, analisá-los ou "curá-los") da maneira mais tranquila e consciente possível.




Dores e sofrimentos no corpo - especialmente no pescoço, ombros e costas. Isto é o resultado das intensas mudanças em nível do seu DNA.


Sentimento de profunda tristeza sem razão aparente - isso é a liberação do passado (desta vida e de outras) e isto traz tristeza. É similar à experiência de se mudar de uma casa onde se viveu por muitos, muitos anos para viver numa nova casa. Mesmo que você queira se mudar para a nova casa, há a tristeza de deixar para trás as lembranças, a energia e as experiências da casa antiga.


Chorar sem razão aparente - é semelhante ao sintoma acima. Pode ser que você sinta mais alívio se permitindo chorar. Isto ajuda a liberar a velha energia interiormente. Isto com certeza passará.


Vontade repentina de mudar o trabalho e a carreira - este é um sintoma muito comum. Quando dentro de você está mudando, as coisas ao seu redor mudam também. Não precisa se preocupar em encontrar o trabalho ou a carreira "ideal" agora. Esse é um estado de transição e pode ser que você comece a fazer algumas mudanças no seu trabalho atual antes de encontrar um pelo qual tenha paixão.


Afastamento das relações familiares - a maioria das relações familiares são conexões biológicas através de antigos carmas. Quando as mudanças acontecem, pode significar que o ciclo cármico ou as antigas conexões também estão sendo liberadas. Isso pode se refletir como um afastamento da família e dos amigos. Pode ser que seja um afastamento temporário e, depois de um período de tempo, poderá se desenvolver uma nova conexão com eles, se for da sua escolha, se for apropriado para você.


Padrões de sono incomuns - é provável que você acorde muitas noites entre duas e quatro horas da manhã. Há muito trabalho sendo feito interiormente em você e isso muitas vezes faz você acordar para dar uma "respirada", tomar um novo fôlego para continuar com este processo. Não é preciso se preocupar com isso. Se não for possível voltar a dormir, é melhor se levantar e fazer alguma coisa. Isso é melhor do que deitar na cama novamente e se preocupar com coisas que você não pode resolver no momento. Este sintoma passará.


Sonhos intensos - pode ser que você esteja sonhando com guerras e batalhas, tenha sonhos com caçadas, sonhos com monstros ultimamente. Ou sonhos tão intensos, que não tem como descrevê-los. Isto, literalmente, é uma liberação de velhas energias do seu interior e estas energias são muitas vezes simbolizadas como guerras, fugas e monstros. Isto passará.


Desorientação física - algumas vezes você pode ter a sensação de estar muito desligado. Isto é uma "mudança espacial", uma sensação de não poder pôr os dois pés no chão ou a sensação de estar andando entre "dois mundos". À medida que a sua consciência faz a transição para uma nova vida, para a nova energia, o corpo algumas vezes "fica para trás", como uma forma de reajuste. Fazer <<respirações conscientes>> e passar mais tempo em contato com a natureza ajudam a "aterrar" a nova energia interiormente. Este sintoma é transitório. Também passará.


Aumento da "conversa consigo mesmo" - isso significa uma conversa com seus "eus" mais frequentemente. Existe um novo nível de comunicação acontecendo dentro de você. Na verdade, é como experimentar a "ponta do iceberg" através da conversa consigo mesmo. As conversas aumentarão e se tornarão mais fluidas, mais coerentes e com mais sabedoria. Conversar consigo mesmo não tem a ver com ficar maluco. Pode ser um despertar e uma mudança para uma nova vida, para a nova energia.


Sensação de solidão, mesmo na companhia de outras pessoas - isso pode fazer você literalmente se afastar da companhia de algumas pessoas com as quais você se relacionava antes. Você sente o desejo de "fugir" dos grupos e da multidão, porque às vezes parece que você está andando por um caminho muito diferente e solitário. Muitas vezes é difícil partilhar com as pessoas as transformações pelas quais você está passando e isso lhe dá uma sensação de ansiedade e de solidão. Esta sensação de solidão também está associada ao fato de que seus Guias partiram ou estão partindo (ver A Partida dos Guias). Seus guias ou seus "anjos da guarda" estiveram presentes por toda sua jornada humana, em todas as suas vidas. Este é o momento em que eles se afastam, para que você encontre seu próprio espaço, sua própria divindade.


Perda da Paixão - pode ser que você tenha a sensação de estar totalmente sem paixão, desmotivado, com pouco ou nenhum desejo de fazer alguma coisa ou sem saber o que fazer, como fazer. A perda da paixão traz uma sensação de confusão, de indecisão, de inércia. Tudo bem, isso apenas faz parte do sintoma do despertar. Não é necessário lutar com você mesmo, porque quanto mais se esforçar, mais ficará bloqueado. Isso é transitório; vai passar. Assim, talvez seja melhor ficar um momento fazendo nada mesmo. É semelhante a reiniciar o computador. Muitas vezes é preciso fechá-lo por um curto período de tempo para carregar o novo software,mais sofisticado que, neste caso, é um novo eu, numa nova energia.


Um profundo desejo de ir para Casa - este talvez seja o sintoma mais difícil e mais desafiante de todos. É possível sentir um profundo e irresistível desejo de deixar o planeta e voltar para "Casa". Este não é um sentimento "suicida". Não é baseado na raiva. Não é para fazer disto uma grande coisa spou causar drama para si mesmo ou para os outros. Há uma parte tranquila em você mesmo que quer ir para Casa. A causa principal disto é: você está passando por um período de conclusão dos seus ciclos cármicos ou das velhas conexões que foram feitas em sua vida. Então, você sente que está começando a se abrir para viver uma vida nova, estando ainda neste mesmo corpo físico, nesta mesma existência. Você começa a ter uma lembrança interior mais viva do que é estar do "outro lado", onde o seu "eu essencial" esteve. Este sintoma é transitório, vai passar.



Então, você está pronto para começar uma nova jornada aqui mesmo, na Terra? Você está disposto a ir além dos desafios para viver uma nova vida, numa Nova Energia? Sim, é possível ir para Casa agora. E a casa está mais perto do que você imagina: A SUA CASA É VOCÊ MESMO. O seu Eu divino quer se unir ao seu Eu humano aqui na Terra. É aqui, vivendo em seu corpo humano, que você fará realmente a jornada da velha energia para a nova energia. As experiências pelas quais você está passando permitem a sua transformação de Humano para um Novo Humano Divino. Apesar dessa jornada ser solitária e desafiante muitas vezes, lembre: VOCÊ NUNCA ESTÁ SOZINHO.


(Sintomas do Despertar por Geoffrey Hoppe e Tobias)


VEJA TAMBÉM:

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

ALT - Shoud 10