SUA JORNADA


Março 2018 
Por Adamus Saint-Germain 



Você faz parte de um pequeno grupo de humanos trazendo um novo nível de consciência ao planeta. Você está no processo de permitir que seu corpo de energia livre (também chamado Corpo de Luz) vá muito além do seu DNA ancestral. Você está permitindo que seu gnost (conhecimento) vá muito além do cérebro antigo. 

Você está permitindo que o Mestre (sabedoria) esteja em sua vida humana. Você está mudando seu relacionamento com a energia para experimentar a Vida Ahmyo. E você está se libertando da gravidade da consciência de massa. 

É por isso que dizemos "não mais" ... não há mais batalhas, causas, jogos, relacionamentos cármicos ou outras distrações que o afastariam de sua jornada para a Realização. 

E você está fazendo tudo isso enquanto a humanidade está embarcando em uma nova direção em sua evolução, o que eu chamo de O Tempo das Máquinas. 

O que você está fazendo tem suas origens nos Templos de Tien, nos tempos de Yeshua e nas Escolas de Mistério. Isso é feito simplesmente: Compreendendo o que está acontecendo e permitindo o que seja natural. 

Mas não é para os fracos. Há mudanças intensas em seu corpo. Você terá momentos de desorientação no seu equilíbrio mental, lógico e emocional. E haverá desassociação com muitas amizades, conexões familiares e outros relacionamentos cármicos. 

Você enfrenta muitos desafios, mas eles não são tão assustadores quando você entende o que está acontecendo. Você terá dúvidas, principalmente da antiga programação psicológica e hipnose. Você ficará impaciente, se perguntando por que isso leva tanto tempo. É importante permitir esses ajustes quânticos de energia para não se desequilibrar totalmente. 

Você experimentará momentos de baixa energia à medida que seu corpo e sua mente se afastam das antigas fontes de energia. E para alguns, os velhos fantasmas de problemas de abundância profundamente arraigados o assombrarão, mas, no final das contas, trata-se realmente de merecimento. 


Seu foco atual: 


Você está mudando seu relacionamento pessoal com a energia, passando da Lei da Atração para o novo Eu Sou, Centro de Criação. 

Você está começando a permitir a sabedoria do Mestre em sua vida humana. Isso gera o Novo Pensamento, que inclui sabedoria e consciência, e não apenas o cérebro humano. 


O que você pode - e deveria - fazer? 


Compreenda que a realização é real para você e que é uma ocorrência natural. 

Compreenda o que está acontecendo dentro de você e por quê. 

Permita, em vez de resistir ou controlar. Não há nada para lutar ou se esforçar 

A realização está aqui para você, quando você escolher e permitir. 

Mas não é para aqueles que buscam poder, ou a perfeição da condição humana. 

Alguns vêm e outros vão. Outros gostam da distração do dia a dia. 

Alguns estão prontos e se permitem ser dignos. 

O Conselho Carmesim recentemente se ajustou às necessidades dos Shaumbra. O Conselho está agora dedicado exclusivamente aos Shaumbra que estão prontos e permitem. 


Que sonhos podem vir? 


"Para despertar, talvez sonhar - sim, existe o obstáculo, ou nesse despertar que sonhos podem vir quando embaralharmos essa espiral mortal, deve nos dar uma pausa." 


Fonte: 
© 2018 CCIP, Inc., Incline Village, NV USA. All rights reserved. 



Tradução: 
Aline Bitencourt

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus