Duas Terras

Duas Terras

Apresentado ao Círculo Carmesim

 
11 de dezembro de 1999 




E assim é, meus queridos amigos, que nesta noite nos reunimos aqui com vocês em seu círculo. Nós temos aguardado este momento, quando nossa família se reúne de novo, pois parece que já faz muito tempo quando nos reunimos a este grupo.

Há muita informação a ser liberada nesta noite. Vocês escutarão muitas palavras, vocês verão muitas imagens, meus amigos, mas, sobretudo, é a energia que é importante aqui. Se vocês apagarem e dormirem durante esta discussão, vocês não perderão nada, pois é a energia sendo liberada e transmitida - é a energia do amor, a energia da integração - que está aqui nesta noite.

Agora, antes que entremos nas discussões desta noite, eu, Tobias, falarei através de nosso amigo Cauldre, e enquanto faço isso, trabalharemos com todas as entidades que vêm agora para ajustar as energias aqui. Nós os chamamos de "moduladores" (weavers), pois eles estão aqui para fundir as dimensões, para fundir os mundos juntos. Eles estão aqui para ajudar a criar esse novo espaço no qual nós nos sentamos. Em muitas canalizações anteriores, nós dissemos que a energia que é criada aqui, quando os humanos se misturam com o Espírito, quando os humanos abrem seus corações para permitirem a entrada da energia sagrada, é a nova energia, a energia para a qual estão indo em seus novos tempos. Então agora nós convidamos os moduladores para fazerem o seu trabalho. Nós chamamos cada anjo humano que se senta aqui para simplesmente se abrir e permitir esta oportunidade, permitir esta fusão.

Enquanto o anjo Bill estava falando de um lugar milhares de anos atrás chamado Stonehenge, aqueles que estavam lá, aqueles que estavam finalizando a energia para aquele momento, para abrir caminho para os novos tempos, os seres que estavam reunidos seja especificamente no lugar geográfico ou conectados a partir de seus corações, estes humanos que têm sustentado a energia a têm preparado para o segundo milênio. Estes, meus amigos, foram vocês e outros que são família. Então se houve um sentimento familiar com aquela jornada, foi porque cada um de vocês esteve lá, cada um de vocês sabia daquele momento, quando o Espírito os perguntou se poderiam retornar daqui a mais mil anos para se reunirem de novo, para passarem o bastão da energia do antigo para a energia do novo, de passar aquele bastão da sua mão direita para sua mão esquerda. Pois cada um de vocês irá carregar a energia para esta nova era. Foram vocês que estiveram lá há milhares de anos atrás e são vocês que retornam de novo. Vocês são de fato os guardiões da luz.

Muitas coisas interessantes irão ocorrer com vocês pessoalmente, para vocês como um grupo de humanos, para vocês como família, e para vocês como um planeta, nos dias que estão por vir.

Primeiro, vocês verão uma interessante reescrita dos últimos 2000 anos da sua história humana enquanto novas descobertas chegam. Textos antigos que têm estado enterrados por muito tempo estão agora prontos para virem à tona. O que vocês pensaram que fosse história, o que vocês aceitaram como realidade, irá mudar. Oh, e isto irá certamente balançar o mundo acadêmico, os doutores e aqueles que têm carregado a energia das suas religiões estruturadas. Haverá muitas controvérsias quando estes documentos de várias partes do mundo vierem à tona, cada um trazendo uma verdade que está conectada a outras verdades que estão vindo à tona. Será muito difícil negar a nova verdade, a verdade de onde vocês vieram. Estes documentos e estas novas verdades estarão vindo logo, e elas continuarão a ocorrer pelo período dos próximos doze anos. Todos eles estarão relacionados uns com os outros.

Vocês olharão para estas verdades e se questionarão sobre a história que vocês aprenderam, e se perguntarão se talvez essa história que aprenderam através de seus professores estava errada. Mas nós dizemos a vocês, meus amigos, que vocês não aprenderam história errada no passado. O que vocês aprenderam foi apropriado para o momento. Mas como nós dissemos para este mesmo grupo em outra canalização, cada um de vocês que está aqui e todos aqueles que são parte da família em outras partes do mundo, estão literalmente reescrevendo a sua história ao superarem os seus desafios, e pela Luz que agora vocês trazem consigo.

Não é que os seus livros de história estejam errados. É que vocês estão transcendendo o tempo e literalmente mudando o porvir dos eventos que aconteceram no passado.

Observem os seus jornais. Observem as suas notícias. Eles irão dizer que aquilo que era tem agora diferentes nuanças. E quando escutarem estas coisas em seus programas de televisão e na Internet lembrem-se de que a sua antiga história não estava errada. É que vocês curaram o seu passado, o passado que ocorreu milhares de anos atrás. Vocês mudaram a história e a energia desse passado.

A forma com a qual vocês saíram de suas vidas passadas, com traumas, raivas ou feridas, estão sendo curadas pelo trabalho que realizam agora. Vocês estão literalmente mudando o curso da história passada.

Agora, aqueles que vieram aqui para modular as energias nesta sala completaram seu trabalho. Se vocês se permitirem agora, meus amigos, vocês estarão nesta energia sagrada, integrados com Tudo o que É. Esta é a fusão do Espírito e do humano na Unidade. Simplesmente permitam a si mesmos sentirem a sacralidade, e certamente o poder, onde vocês se sentam agora, pois, de fato, cada um de vocês é um anjo. Agora vocês sabem disso. Cada um de vocês veio até aqui como um ser poderoso, e tem sido sempre assim, pois requer um tremendo poder vir dos níveis etéreos, "os níveis de alta vibração", para caminhar na Terra como vocês fizeram. Requer um tremendo poder.

Aqueles que vieram para modular a energia agora partem deste espaço para deixarem-nos a sós para as discussões desta noite.

No passado, meus amigos, nós convidamos aqueles que vocês consideravam seus guias e anjos para este círculo. Mas como vocês sabem de discussões anteriores, seus guias e anjos se retiraram do seu campo de energia direto. Como um presente de amor para vocês, eles fazem isso de forma que agora vocês podem assumir o seu próprio espaço e seu próprio poder. Eles certamente estiveram lá em amor, mas eles se retiraram do seu campo energético direto. Esta noite, aqueles que chegam, que se unem a nós nesta sala, não são seus guias e anjos. Eles não são as entidades de suas vidas passadas. Há doze deles que se unem a nós nesta noite. Com sua permissão eles entram na energia sagrada na qual estamos. Com sua permissão, dada a partir do coração, os doze vêm adiante, e vocês os conhecem pelo nome de Arcanjos. Oh, sim, há doze deles aqui esta noite. Há sete que são mais familiares a vocês e aos seus eruditos religiosos. Há cinco deles que não são tão bem conhecidos, pois seu trabalho acontece fora da energia direta da Terra, mas, no entanto, eles estão altamente envolvidos no trabalho que vocês fazem, altamente envolvidos.

Os doze são anjos, reunidos atrás de vocês, brilhando, pois eles amam estar neste espaço. Cada um deles conhece o significado deste grupo, deste momento, e de vocês. Há sete e cinco, meus amigos. Vocês compreendem os símbolos? Há sete chakras físicos humanos e 5 chakras etéreos. Há doze, e doze se reúnem aqui conosco.

Como já dissemos antes também, mesmo que vocês tenham sete mais cinco chakras, eles agora estão se fundindo em um, em um centro energético singular. Estes Arcanjos, cada um dos quais têm tido uma tarefa e um propósito trabalhando com vocês, cada um que tem sido um guia para vocês em suas antigas maneiras, estarão agora em seus novos tempos se fundindo em um. Eles vêm até aqui esta noite para sentir a sua presença, para se maravilharem com o que é estar transicionando para a tão sagrada nova energia.

Agora, antes de caminharmos para nossa real discussão desta noite, chegamos ao nosso momento favorito. Este é o momento em que, com a sua permissão dada verbalmente ou em silêncio, mas dada a partir do coração, os anjos se aproximam para abraçá-los e tocá-los. Eles se movem adiante para agradecê-los pelos presentes que vocês têm dado a todos através de sua jornada aqui. Nós pediremos ao nosso amigo Cauldre, que canaliza nossos pensamentos, para permanecer em silêncio por um momento. Simplesmente abram seus corações e permitam que estes doze os honrem e os agradeçam, e os relembrem da profunda amizade que têm sempre mantido com eles.

[Silêncio]

Oh, é tão apropriado que o seu novo milênio tenha o número dois, pois como já dissemos em uma canalização anterior, há um novo lugar sendo criado. Este novo evento criativo não está apenas a milhões de anos luz no universo. Vocês estão apenas vendo um reflexo, uma ressonância desta nova energia a qual chamamos de segunda criação. A segunda criação é a energia do amor, da esperança e da verdade. O trabalho que vocês têm feito aqui na Terra é a fundação neste novo lugar. Vocês vêem os efeitos disso em seu universo e em suas estrelas. Nós falaremos mais sobre esta segunda criação em um momento. Mas compreendam que o número é significante.

Nós passamos ao nosso amigo Cauldre (o canalizador) algumas informações de background para a discussão desta noite para que ele não se assustasse. Às vezes, ele não está tão seguro da informação que passamos por isso ele tende a bloqueá-la. Nós temos passado as últimas semanas trabalhando próximo a ele para garantir que esta informação venha à tona, para garantir que ele esteja confortável com ela. E nós trazemos isto para vocês agora. É simples. É dada em verdade. Mas pode ser difícil compreendê-la inicialmente, até que vocês estejam também acostumados a trabalharem com ela.

Para começar:

Daqui a dois dias em seu tempo, no dia 13 de dezembro de 1999 haverá uma forma de medição em sua Terra. Um tipo de compreensão energética que ocorrerá. Vocês passaram por várias outras medições, portanto, isto não será uma novidade em termos de ter os seus níveis energéticos medidos. Em 1987, houve uma medição sendo feita e a maioria dos humanos não sentiu nada neste dia. A maioria nem sequer soube que o Espírito estava olhando para o equilíbrio da luz e da escuridão.

No dia 13 de dezembro, a maioria dos humanos não saberá que o Espírito está fazendo uma nova medição de luz e escuridão. Uma nova medição das direções e do futuro ocorrerá nesse dia. Mas esta data é muito significativa para cada um de vocês aqui. É a data em que sua alma, seu Ser, será perguntado sobre em qual o caminho gostaria de prosseguir. É uma medida de onde vocês permanecem. Nesse dia ocorrerá um pedido do Espírito a cada um de vocês, para perguntar se vocês estão prontos para continuarem com a jornada. A jornada de carregarem a luz. A jornada de criarem a energia da nova criação.

É uma questão que o espírito faz sabendo a profundidade e a seriedade contida na pergunta. Pois nós sabemos, o Espírito sabe, quão pontifícia e solitária a jornada humana pode ser. Nós sabemos que as coisas nem sempre são o que parecem ser.

Esta medição de energia será feita para a Terra em geral, e para cada ser humano. E, mais uma vez, eles podem não estar conscientes de que este é um importante ponto de transição. Nos impressiona o fato de que todo o foco tem estado em seu Y2K, a transição do calendário. Isto é apropriado, pois a medição é feita silenciosamente.

Meus amigos, saibam e compreendam que este dia é significante, pois é um ponto energético intermediário entre a medida feita em 1987 e a medida final que está projetada para acontecer no ano 2012. Nós dizemos que este é um ponto energético do meio do caminho. Agora, de acordo com as antigas profecias, a sua Terra poderia estar em chamas. A medição poderia ter sido tomada neste momento para determinar como proceder. Mas como vocês sabem, com base no amor e na intenção dos humanos que caminham sobre a Terra, ela não está em chamas. A Terra parece muito saudável agora.

Olhem para as economias ao seu redor. Olhem para as grandes invenções que estão ocorrendo em sua medicina, nas comunicações e em muitos outros campos. Olhem para a paz que existe na maioria dos lugares em sua Terra. Olhem para a abundância em suas próprias vidas agora. Isto não foi profetizado para estar acontecendo agora.

Poderia haver pequenos grupos de humanos deixados na Terra na antiga história. Eles estariam continuando o trabalho da nova civilização. Mas aqui estão vocês, aqui estão vocês.

Enquanto esta medida é tomada, acessada e os ajustes apropriados de suas grades ocorre - com base nesta medição - muitas coisas ocorrerão. Nós tentaremos explicar.

De certa maneira, meus amigos, vocês podem olhar para ela como o início da separação das realidades da Terra. A Terra se moverá para duas realidades diferentes coexistindo lado a lado. Duas verdades diferentes convivendo lado a lado. Isto será como ter um pôr-do-sol e o nascer do sol ocorrendo simultaneamente. Parecerá estranho se não estiverem preparados para isso. Parecerá desconfortável. Mas vocês e outros trabalhadores da luz que fizeram muito trabalho de transmutação de energia e de compreensão saberão o que está acontecendo.

Literalmente, depois que a medição energética for feita, vocês podem imaginar duas Terras diferentes surgindo agora lado a lado, juntas. Elas estarão no mesmo espaço, mas elas serão diferentes. Haverá a Terra da nova energia, para aqueles que assim escolherem - ou para aqueles que fizeram o salto através do abismo - que desejam caminharem para um lugar de amor, e que desejam ser os pioneiros na nova energia.

A nova Terra terá uma energia para aqueles que liberaram o seu karma. Talvez haja algum resíduo, mas eles liberaram seu carma. Eles reescreveram a sua história.

Esta nova Terra terá diferentes atributos energéticos associados com ela, diferente do outro mundo que vive lado a lado. Nós estamos aqui para dizer a vocês, queridos amigos, que vocês e outros trabalhadores da luz que caminham para esta nova energia da Terra estarão coexistindo lado a lado com os outros, que escolheram por razões cármicas não irem adiante. Eles estarão vivendo em outra realidade, ou uma verdade separada, lado a lado com vocês. Vocês estarão trabalhando com eles, vocês estarão conversando com eles, vocês passarão por eles nas ruas, no teatro e em seus jogos. Mas vocês estarão vivendo em dois mundos diferentes! A energia do seu será diferente da energia do deles.

Como já dissemos, isto pode ser desconfortável no início. Vocês poderão sentir aquele puxão energético para retornar para aquele espaço antigo. Mas vocês não precisam se preocupar em serem puxados de volta para o velho. Suas energias, as grades da Terra e a realidade onde vocês vivem será diferente. Elas não permitirão que vocês sejam puxados de volta.

Para aqueles que não se moverem adiante para este mundo da nova energia que existe lado a lado com o da antiga, nós pedimos que honrem cada um deles. Pedimos que compreendam que eles ainda estão andando através de seus caminhos e suas compreensões, e isto é apropriado. É realmente apropriado que alguns permaneçam na antiga energia, pois eles também continuam para serem âncoras energéticas. Não é apropriado que todos vocês mudem para o novo neste momento, pois isto poderia causar um desequilíbrio. Então há aqueles que estão concordando em permanecer na antiga energia para continuarem a equilibrar e ancorar a energia.

Dois mundos, lado a lado. Duas realidades coexistindo juntas. Uma sem saber que a outra mudou. Uma sem compreender que há dois mundos. O outro, o mundo da nova energia, é abençoado com grande compreensão, mas, no entanto, com grande responsabilidade também. Responsabilidade de guiar aqueles que procuram sua ajuda para atravessarem o túnel, para liberar tudo o que não serve mais. Para mudarem seus livros de histórias também, para que possam estar em sua realidade.

A medição ocorrerá daqui a dois dias (13 de dezembro de 1999). Nós compartilhamos isto com vocês, pois vocês começarão a sentir uma intensidade que nunca sentiram antes. Uma verdadeira mudança, uma mudança para a qual vocês têm estado ansiosos e sobre a qual já tiveram algumas prévias. Mas esta será uma verdadeira mudança. Não haverá nenhuma dúvida sobre isso em sua mente, sobre o que está acontecendo. Vocês serão capazes de sentirem literalmente a Terra - as energias da Terra - se tornar duas em vez de uma. Vocês verão a grande divisão ocorrer.

Algumas coisas podem lhes trazer tristeza. Algumas podem trazer melancolia. Vocês podem desejar gritar para seus amigos e sua família para dizê-los o que está acontecendo, para trazê-los para o mundo da nova energia. Compreendam a propriedade desta mudança neste momento. Vocês também verão evidências disto nas mudanças da Terra que começarão a ocorrer agora, mais rapidamente.

Nós pedimos que observem as suas notícias para verem as mudanças que estarão ocorrendo. De novo, a maioria dos humanos não estará tão consciente do que está acontecendo. Eles não compreenderão as implicações das séries de eventos que acontecem. Cada evento individual pode não parecer tão grande, mas quando vocês conectam os pontos e olham para a série de eventos que estão ocorrendo, vocês começarão a ver sobre o que estamos falando.

Haverá ajustes - grandes ajustes - nas grades magnéticas da Terra causando algum desconforto físico e definitivamente desequilíbrios emocionais. Vocês serão capazes de literalmente ver isto ocorrendo se vocês plotarem as variações do campo magnético da Terra, e os movimentos do pólo magnético. A partir disso, vocês serão capazes de observar as mudanças que ocorrerão depois da data 13 de dezembro de 1999. Mais uma vez, esta é a metade do caminho energético entre a grande medição feita em 1987 e a conclusão deste período de tempo no seu ano de 2012.

Este é o tempo da separação, como nós chamamos. É o tempo de se tornarem duas Terras. Isto é apropriado, pois, em seu futuro, depois do que foi projetado para ser o ano de 2012 - um momento de mudanças quânticas - haverá duas Terras existindo, e elas não mais estarão lado a lado. Elas não estarão mais ocupando o mesmo espaço. Elas serão duas depois desta data. Esta data, como vocês sabem, não é fixa. É simplesmente um ponto de referência no futuro. A mudança final poderá ocorrer antes disso, tão cedo quanto o ano de 2007. Mas agora, apenas dizemos que estamos num ponto intermediário.

Um pouco depois da medição de 13 de dezembro ocorrerá um evento astrológico muito poderoso. É um evento que foi planejado muitos eons atrás. Este é um alinhamento específico dos planetas no quinto mês do seu novo milênio. O propósito deste evento é trazer uma nova energia. É uma energia de renovação. É uma energia de recursos. A base é que é uma energia de capacitação que virá no quinto mês.

Este evento tem se alinhado por um período muito longo de seu tempo. E mais uma vez, seus profetas assumiram que a Terra como vocês a conhecem poderia não mais existir. Haveria apenas pequenos bolsões de humanos remanescentes depois da grande limpeza. Este alinhamento dos planetas no quinto mês poderia trazer a eles novas energias para construírem uma nova raça humana.

De novo, meus amigos, a Terra está diferente. Não houve necessidade para destruição e caos na Terra. Os níveis vibracionais foram bastante elevados de forma que esta energia que vem poderá ser usada por vocês e por todos os humanos. É a energia da nova capacitação.

E, se vocês puderem ver o calendário de eventos que estão ocorrendo, daqui a dois dias haverá a medição e o início da separação. Em cinco meses, novo poder virá para cada um e todos vocês. E então as coisas irão realmente começar a acontecer!

Nós trazemos isto a vocês em um nível pessoal. Nós compartilhamos com vocês o que vocês podem fazer agora em suas vidas como humanos, pois cada um de vocês fez as perguntas: "O que eu deveria saber?" ou "O que eu deveria fazer, Espírito?"

Nós damos a vocês uma resposta que de alguma forma vocês não esperavam; no entanto, olhem para a simplicidade e olhem para a verdade desta resposta. Para ajudá-los a explicar isto, nós damos a vocês dois cenários.

O primeiro é o cenário do mundo da velha energia. No mundo da velha energia há um filme sendo feito. É um filme simples. É sobre um humano em uma bicicleta pedalando através do país, passando por várias experiências. Este ser humano não tem um mapa, ele simplesmente segue as estradas para cima e para baixo. Ele tem muitas experiências ao longo do caminho. Mas ele precisa subir na bicicleta toda manhã e pedalar, enfrentar os ventos, o sol e os elementos, e precisa lidar com o trânsito na estrada. Isto é difícil e os músculos doem. O humano precisa parar para comer e para descansar. É uma jornada difícil.

Oh, há muitas bênçãos, mas é uma jornada difícil. Nós usamos a metáfora da bicicleta porque isto não é tão simples quanto entrar em um carro, virar a chave e pisar no acelerador. Não, a jornada do ser humano até agora tem sido pedalar e tentar descobrir aonde ir sem um mapa, e sem saber. Literalmente "caindo" na experiência.

E então há o humano da nova energia que se move para esta nova Terra depois que esta medição é feita. E nestes cenários do filme do humano na bicicleta, o humano e a bicicleta não estão se movendo. Eles parecem estar misteriosamente flutuando e se equilibrando. O pano de fundo está se movendo, não o humano na bicicleta.

Agora, para todos aqueles que virem este filme mais tarde, parecerá que o humano da nova energia está pedalando e fazendo com que a bicicleta ande. Mas não é assim. O pano de fundo é que se move.

A história aqui é simples, meus amigos. Vocês estarão se movendo para uma energia onde vocês não precisam pedalar, onde vocês não precisam pensar no que fazer a seguir. Onde vocês não precisam brigar em sua mente sobre "o que vocês deveriam saber" ou "o que vocês precisariam fazer", pois irá até vocês. Vocês estarão em um lugar de graça, paz e poder. O cenário irá mudar. Virá até vocês apropriadamente. Não é uma simples estrada bidimensional na qual vocês estarão. O cenário é multidimensional e mudará constantemente ao seu redor. Vocês apenas precisam estar no momento presente. Vocês não precisam se preocupar sobre onde deveriam estar ou sobre o que vocês poderiam estar fazendo a seguir. Pois quando vocês se sentarem sobre suas bicicletas, vocês chegarão a uma compreensão de que todas as coisas são como elas deveriam ser. De que vocês não precisam se preocupar sobre a próxima experiência, pois ela será trazida para vocês a partir dos grandes potenciais. A partir das escolhas que estão lá, o pano de fundo apropriado será trazido para vocês.

Vocês não precisarão se estressar sobre as contas de casa se se sentarem calmamente sobre suas bicicletas. Vocês não precisarão se preocupar sobre qual poderia ser o seu trabalho, pois o trabalho apropriado virá até vocês. O cenário se move - o ambiente se modifica - vocês não.

Isto pode parecer um pouco desconfortável no início, pois vocês irão acordar de madrugada e querer saber o que vocês poderiam fazer. Simplesmente sentem-se sobre a sua bicicleta! Oh, vocês se preocupam pensando que a sua bicicleta cairá se vocês não estiverem pedalando. Saibam, meus amigos, que vocês são humanos capacitados e que a bicicleta se equilibrará por si mesma. Saibam e confiem em seus corações que o novo e apropriado pano de fundo será trazido.

O que isto significa? Isto significa que indivíduos virão até vocês de maneira sincronística como nunca ocorreu antes. Eles virão até vocês quando for o momento para que sejam curados, e quando for o momento para que passem do mundo da antiga energia para o da nova.

Todas as coisas que vocês precisarem serão trazidas para vocês. A bicicleta permanecerá a mesma; o pano de fundo é que muda. Vocês não precisam temer se vocês foram bons ou maus, ou qual é o seu equilíbrio de luz e escuridão. Vocês já passaram por isto, vocês realmente liberaram o seu karma. Vocês reescreveram suas histórias. Ainda há resíduos de karma lá, mas sentem-se em um lugar de amor em sua bicicleta - em um lugar de confiança - e observem o que acontece. Vocês ficarão impressionados. Será a antítese da maneira como os humanos têm vivido suas vidas até agora. Pois cada dia eles arrastam suas bicicletas, eles lutam para subir as montanhas e ficam imaginando o que virá a seguir, temendo o que se esconde nas árvores e arbustos, se preocupando a respeito de quando o pneu irá furar.

Este é o jeito do humano da velha energia. Vocês estão definindo a maneira humana da nova energia. Através de sua confiança no Ser e no Espírito, vocês criaram este novo jeito. Vocês ficarão espantados com o que acontece quando vocês se sentam tranqüilamente e permitem que as coisas apropriadas venham até vocês. Mesmo quando seu intelecto diz a vocês que este não é o caminho para se ir, "quando ele envia sinais de perigo", simplesmente respirem profundamente e liberem, e saibam e confiem na sua sacralidade.

Nós não poderíamos estar compartilhando isto com vocês se isto não fosse verdade. Seus guias não poderiam ter se retirado da sua energia direta se não fosse o momento para cada um de vocês; se as medidas não estivessem sendo feitas neste momento; se não fosse apropriado começar a nova jornada; se não houvesse um grupo de família de trabalhadores que estavam prontos para começar a experimentar os atributos da nova energia.

Parecerá estranho no início, então, simplesmente estejam em paz. Vocês vão querer controlar as coisas. Vocês vão, talvez, ter medo. Vocês pensarão que deveriam estar fazendo algo, mas, meus amigos, vocês estão fazendo algo. E vocês começarão a compreender que, enquanto vocês se sentam sobre suas bicicletas e permitem, todas as coisas vêem até vocês. E, à medida que elas vêm até vocês, vocês saberão o que fazer com elas. Quando os humanos vierem até vocês e disserem que estão sofrendo, e disserem que eles não podem mais continuar como humanos na forma física, vocês saberão o que dizer a eles. Vocês saberão o que é apropriado. Virá de um lugar dentro de vocês que é da maior verdade e da maior luz. Isto irá quase tirá-los do chão para verem quem vocês são! Vocês ficarão surpresos com o que vem da sua boca e do seu coração! Basta apenas "permitir" e "ser" para que isto ocorra.

Esta mesma energia e informação que damos a vocês nesta noite está sendo dada a outros ao redor de seu mundo. Há várias maneiras de explicar a mesma informação de que já é tempo. Cada um de vocês tem passado por tantas dificuldades em suas vidas... Cada um de vocês aqui tem a força da intenção que cria novos universos. Vocês têm tido a força da intenção. Para estarem em um lugar de amor, para superar os desafios, para enfrentar a mais obscura das batalhas e permanecer aqui, para se moverem adiante e se tornarem parte do evento pelo qual têm esperado.

É a hora da medição. O início de dois mundos, simultaneamente. É o alinhamento dos planetas para prover o verdadeiro poder. Então, esta é a nossa forma simples de dizer: "O seu momento está aqui agora." Se vocês estão incertos sobre estas coisas, observem os eventos em suas notícias nos próximos dias, semanas e meses para verem o que acontece, para verem sobre o que nós falamos.

O que está realmente acontecendo, meus amigos, "o que está realmente acontecendo" é que cada um de vocês veio aqui com a energia do amor, com a energia do Cristo brilhando, irradiando de dentro de vocês, para criar este mundo. Vocês vieram para a Terra e se tornaram seres físicos. Vocês ficaram trancados na densidade da Terra e compartilharam a sua vibração com a mãe Terra, intencionalmente. Vocês vieram para serem seres de massa e solidez. Vocês passaram por eventos obscuros em suas vidas de propósito. Vocês passaram por estes eventos por escolha própria, com a compreensão da luz e da escuridão.

Mas a luz crística que vocês carregavam com vocês, vocês também a esconderam para protegê-la. Profundamente dentro de suas consciências. Tinha que ser protegida. O anjo que vocês são protegeu a luz crística em seu interior. Esta luz crística precisava ficar escondida até o momento apropriado.
Vocês imaginam o que vocês têm estado procurando e que estava perdido. Vocês se perguntam sobre suas almas gêmeas. Vocês se perguntam sobre o seu amor verdadeiro. Vocês se perguntam por que vocês não se sentem completos. É porque vocês esconderam - intencionalmente - esta luz crística em sua consciência. Vocês a protegeram como os pais protegendo a criança.

E, agora que vocês passaram através de seus ciclos de vida, agora que vocês saíram da roda cármica, agora que as energias do planeta, da consciência da massa humana e particularmente a sua própria energia estão apropriadas, esta luz crística que vocês carregam está pronta para vir à tona. Cuidem dela como uma criança. Assegurem ao seu Ser que vocês estão a salvo e protegidos. Assegurem ao seu Ser que vocês estão no maior lugar da verdade e da graça com o Espírito, e que vocês não podem ferir a sua luz crística, a sua criança crística. Pois ela agora quer nascer uma vez mais.

Estas metáforas são fortes meus amigos. A luz crística dentro de vocês deseja nascer de novo. É por isso que vocês sentiram as coisas pelas quais passaram nestes últimos meses em particular. Este é o motivo do desconforto. Este é o motivo da dor dentro de seu Ser.

Daqui a dois dias será a medição. Daqui a dois dias vocês estarão partindo. Vocês estarão deixando a antiga Terra.

E assim é.

 
Tobias é canalizado por Geoffrey Hoppe, P. O. Box 7392, CO, 80403. E-mail: Cauldre@aol.com <mailto:Cauldre@aol.com> - O Círculo Carmesim se reúne mensalmente em Denver, Colorado, para partilhar amor, informação e risos. Para maiores informações sobre o Círculo Carmesim, envie mensagens a Michele Machale em Mmachale@aol.com <mailto:Mmachale@aol.com> - Partes desta mensagem foram editadas a partir da versão original gravada em viva voz para maior clareza e compreensão. Por favor, distribua livremente este texto em material não comercial. - Visite o site do Círculo: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com/> para maiores informações. - Agradecimentos especiais a todas as maravilhosas almas no Círculo Carmesim, mais Kryon, Lee Carroll, Jan Tober, Dra. Melanie Wolf, Tobias e o amor do Espírito. - Agradecimentos especiais a Dra. Mindy Reynolds por seu amor e paciência na transcrição de muitas e muitas horas de fitas de Tobias. - Direitos autorais Y2000 Geoffrey Hoppe, Golden, CO, USA. Todos os direitos reservados.