Tobias

O principal personagem do livro bíblico de Tobias? Líder de um elevado Conselho angelical? jovem que vive no mundo moderno? Tobias é tudo o que precede, e muito mais.


HISTÓRIA: O Anjo que conhecemos como Tobias viveu muitas, muitas vidas na Terra. Ele leva o seu nome a partir de um livro apócrifo da Bíblia que registra sua vida como Tobit, um judeu justo das terras do Oriente Médio. Depois de ficar cego em um infeliz acidente, o filho de Tobit, Tobias, embarcou em uma viagem para ajudar a cuidar dos negócios da família. Sua aventura seguinte, completa com um cão de estimação, um peixe gigante e um viajante angelical disfarçado, inspirou inúmeras releituras em histórias e pinturas.

Após milagrosamente recuperar a visão, Tobit viveu muitos mais anos antes de morrer e, eventualmente, retornou para uma vida final. Mais uma vez, ele viveu como um judeu justo na terra de Israel, mas, desta vez, sua sorte "azedou". Traído e preso, sua terra e sua família roubadas, Agos, como era então conhecido, definhou em desespero por muitos anos. Doente e chegando ao fim de seus dias, um anjo lhe apareceu sob a forma de um pássaro, cantando na janela de sua cela na prisão as maravilhas de muito além. Agos liberou sua raiva e ódio e rendeu-se ao maior amor que ele jamais conheceu, o de sua própria alma. Liberando as limitações físicas, ele experimentou a verdadeira iluminação, deixou seu corpo físico para trás e assumiu seu lugar nos reinos angélicos como um Mestre totalmente ascenso.

ERA ATUAL: Em 1999 Tobias, assistido por Gabriel, Metatron e muitos outros, enviou o toque da trombeta do despertar e da reunião. Suas mensagens mensais, canalizadas através de seu amado filho, agora conhecido como Geoffrey Hoppe, rapidamente encontrou seu caminho nos corações dos seres humanos que despertam, aqueles com quem ele tinha trabalhado junto nos tempos antigos. Com suas mensagens de amor, conforto e liberdade, Tobias ofereceu apoio incessante para os seres humanos no que ele chamou de "a maior evolução que a consciência da  humanidade já experimentou."

Tobias falou através de Geoffrey por dez anos, e depois escolheu para voltar à Terra para uma vida muito aguardada de celebração e alegria. Depois de anos de preparação, Tobias deu a sua mensagem final (Canalização do Retorno) para a humanidade, liberou suas funções angelicais e entrou totalmente  em seu corpo "concha" de 10 anos de idade em 19 de julho de 2009. Enquanto ele cresce em um homem jovem, esperamos que um dia Tobias irá encontrar o seu caminho de volta para o Círculo Carmesim e os anjos humanos amados com quem ele compartilhou tanto.


Tobias do Conselho Carmesim

O Mestre Ascenso Tobias começou a transmitir publicamente suas mensagens através de Geoffrey Hoppe em 1999, criando uma incrível biblioteca de sabedoria nos próximos 10 anos. Através de centenas de canalizações e milhares de interações, suas mensagens podem ser destiladas em algumas verdades básicas:

  • Você não está sozinho nesta jornada;
  • Você não está ficando louco; você está despertando;
  • O despertar espiritual acontece quando você começa a sentir e lembrar que há algo mais;
  • É um processo difícil, confuso e doloroso no qual você libera tudo o que não é verdade;
  • A verdade é que você é um ser divino eterno, atualmente encarnado como humano na Terra;
  • Você é inteiro e completo; qualquer coisa menos é simplesmente uma experiência;
  • A iluminação é o amor, aceitação e integração de todas as partes do eu;
  • Confie em você e em sua jornada, não importa o que aconteça.
O chamado de Tobias foi ouvido por centenas, depois milhares de humanos em todo o mundo que eventualmente se autodenominavam “Shaumbra”. Respondendo ao chamado e se reunindo depois de muitas, muitas vidas, os Shaumbra começaram a se lembrar e então cumprir seu antigo voto de apoiar a humanidade neste momento de despertar. 

Entre os primeiros a lembrar em massa, os Shaumbra estão aqui agora para ajudar a iluminar o caminho para os outros, a “próxima onda” que está despertando e pronta para abraçar tudo o que eles são.

Quase todas as mensagens de Tobias (1999-2009) estão disponíveis gratuitamente para ouvir, ler ou assistir na Biblioteca das Canalizações.

Enquanto suas mensagens narram a jornada do despertar humano para o Mestre soberano, você pode acessá-las cronologicamente ou de maneira mais aleatória. Não importa onde você mergulhe, você encontrará mensagens de conforto, encorajamento, inspiração, insight e verdadeira iluminação.

Tobias também criou várias apresentações que estão disponíveis para compra. As mais preciosas delas são as aulas de vários dias que foram profundamente transformadoras e mudaram a vida de milhares de pessoas.

Estas incluem a Escola de Energias Sexuais, integração através da Aspectologia, relembrando sua própria Jornada dos Anjos, Descobrindo Sua Paixão, Expandindo sua Intuição, transformando-se através da Tecnologia Standard e muito mais.

Mesmo que sua iluminação seja natural e inevitável, mergulhar profundamente na sabedoria de alguém que já percorreu o caminho e enfrentou os desafios pode ser uma tremenda dádiva de amor e apoio em sua jornada.



♠ Fonte: "Tobias" e "Tobias of Crimson Council" do site Crimson Circle - traduzido por Aline Bitencourt



Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus