Kuthumi lal Singh

"Namaste!" É com esta saudação compassiva e alegre que sabemos que Kuthumi Lal Singh está presente. Um Mestre Ascenso e querido amigo de Tobias e Adamus, Kuthumi desempenha um papel diferente com Shaumbra. Embora ocasionalmente suba ao palco em eventos, mais frequentemente ele trabalha com indivíduos em um nível profundo, íntimo e pessoal.


HISTÓRIA: Kuthumi viveu no século 19 e de acordo com a história que mesmo descreveu (Série dos Professores - Shoud 5), ele era um Punjabi, cuja família se estabeleceu na Caxemira. Kuthumi foi educado mais tarde na Universidade de Oxford, em meados de 1800. Durante seu tempo na Inglaterra, Kuthumi sofreu um colapso mental extremo e esteve de cama por quase dois anos. Depois de aprender a "sair das limitações de sua mente", Kuthumi viajou por toda a Europa e Oriente Médio, antes de retornar para a Índia. Ele passou seus últimos anos no seu convento de lamas no Tibete.


Mestre Kuthumi deu seus ensinamentos sagrados para Madame Blavatsky, que resultou na criação da Sociedade Teosófica no final do século 19. Ísis sem Véu, ditada à Madame Blavatsky pelo Mestre Kuthumi (que trabalhou com El Morya e Sananda) foi uma das primeiras obras ocultas que revelaram publicamente os ensinamentos da escola antiga de mistério. Ele foi seguido pela A Doutrina Secreta e outras obras canalizadas por Madame Blavatsky com a ajuda de Kuthumi.

ERA ATUAL: Kuthumi Lal Singh é agora um Mestre e Professor do Conselho Carmesim, conhecido pelo seu senso de humor e sabedoria simples. Em uma das mais populares palestras para o Círculo Carmesim, ele contou o que ele descreveu como uma piada angélica engraçada: "Uma coisa engraçada aconteceu no caminho para a ascensão: Eu perdi tudo" (Shoud 2 da Série do Salto Quântico: Você, Você, Você). Curiosamente, o público não achou tão engraçado. Durante um tour sagrado no Egito com Adamus e os Shaumbra (Time Travels), Kuthumi também compartilhou que seu verdadeiro nome é Ah-Kir-Rah, do qual Kuthumi é uma expressão.

É geralmente considerado que as expressões anteriores (encarnações) da alma de Kuthumi incluem Pitágoras, o Faraó Tutmés III, Baltazar (um dos Reis Magos), São Francisco de Assis e Shah Jahan, que construiu o Taj Mahal.

Kuthumi contribuiu a sua sabedoria, humor e compaixão em várias mensagens mensais com Tobias, bem como "Time Travels" (Viagens doTempo), “Sounds of the Soul" (Sons da Alma), "Studio K" e "Conspiracies" (Conspirações). Além de seus materiais canalizados através de Geoffrey Hoppe, Kuthumi co-escreveu muitos livros nos últimos anos com Shaumbra ao redor do mundo, incluindo livros famosos de Marisa Calvi (Balthasar Magi, Pitágoras de Samos e Faraó Tutmés III).

Enquanto trabalhando com o Círculo Carmesim Kuthumi apresentou o workshop e Curso de Estudo Pessoal "What's Missing" (“O Que Está Faltando”) para o Círculo Carmesim, uma sessão ao vivo sobre “Conspirações”, como também "Encontro com a Alma” e “Sim, Eu Sou Iluminado”, duas gravações especiais nas quais relata a experiência dele de seu encontro e ascensão. Ele também contribuiu para “Viagens no Tempo” e “Sons da Alma” outra experiência no Egito. Tal como a própria essência de Kuthumi, os livros usam o humor e sagacidade para trazer a mensagem de sabedoria espiritual e simplicidade.



♠ Fonte: "Kuthumi lal Singh" do site Crimson Circle - traduzido por Aline Bitencourt


Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus