No Ar - Uma Mensagem de Final do Ano de 2020 de Adamus Saint-Germain

 

DESTAQUES

• 10.000 Mestres Ascencionados

  • Uma Grande Conjunção significativa

  • Os guardiões do tempo se separaram

  • Coronavírus cumpriu seu dever

  • O poder está diminuindo

  • AGORA é a hora de deixar a energia servir você!


No Ar

Uma sessão especial de Adamus

Nesta notícia incomum, Adamus Saint-Germain faz alguns anúncios significativos. O Clube dos Mestres Ascensionados atingiu agora a marca de 10.000 membros; há um número correspondente de Mestres encarnados na Terra; o coronavírus, tendo feito seu trabalho, está se extinguindo; e tudo isso acontecendo na Grande Conjunção no Solstício de Inverno de 2020. Este momento de transformação é sobre sua própria liberdade pessoal e o tremendo enfraquecimento do poder externo. Com a Ordem do Arco fechada - que Adamus disse ser o “guardião do Tempo” - agora é a hora de deixar a energia servi-lo com ousadia e sem medo. Mestres encarnados estão no planeta e a magia está no ar.

O ano de 2020 ficará na memória por muito tempo como um ano de desafios e transformações. Enquanto a humanidade enfrentava o isolamento e a perda pela COVID-19, as famílias angélicas foram convocadas para uma última assembleia massiva e então se separaram. Enquanto os pesquisadores científicos e médicos trabalhavam longas horas em busca de soluções, mais e mais humanos conscientes ao redor do planeta permitiam sua Realização. Quando a Ordem do Arco fechou, a maioria dos humanos que deixou o planeta foi para as Novas Terras em vez de ficar presos nos Reinos Próximos à Terra. Agradeça a si mesmo por estar aqui agora e fazer o que veio fazer. Está acontecendo agora.


Nota de Geoffrey Hoppe

Adamus me acordou às 4h30 da sexta-feira, 19 de dezembro. Ele disse que tinha uma mensagem para os Shaumbra e precisava sair o mais tardar em 21 de dezembro. Linda e eu nos sentamos aqui na Villa Ahmyo em Kona e gravamos mais tarde naquela manhã. As rodas da equipe giraram rapidamente para passar a mensagem em menos de 24 horas, incluindo revisão e upload do arquivo de áudio para o servidor, transcrevendo o arquivo de áudio para texto, preparando o PDF, escrevendo a descrição, enviando os arquivos de áudio e texto para o tradutores de todo o mundo, criando o gráfico, preparando as publicações nas redes sociais, etc. Há uma longa lista de tarefas que precisam ser realizadas antes de liberar uma mensagem, e a equipe do CC veio mais uma vez com rapidez e elegância. Todos sabiam que a mensagem era importante e fizeram o que fosse necessário para deixá-la pronta para os Shaumbra.

Então, qual é a mensagem urgente? É sobre Mestres Ascensionados, Mestres encarnados, COVID-19, a Grande Conjunção e o Solstício de Inverno, e chegando ao final de um ano desafiador e transformacional. Mais do que tudo, trata-se de um potencial significativo que está disponível para você agora.

Agora, aproveite as energias da Grande Conjunção de 21 de dezembro e do Solstício de Inverno (e de Verão) enquanto ouve esta importante mensagem de Adamus.


Duração: 28:34

Formato: áudio (mp3) e texto (pdf) para download

Acesse o áudio (inglês)

Acesse o texto (português)

Custo: $ 00

Apresentando: Adamus Saint-Germain, Geoffrey e Linda Hoppe

Gravado em Villa Ahmyo, dezembro de 2020

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus