DreamWalker de Morte: Um Convite à Vida

O DreamWalker de Morte é uma maneira de honrar a morte por considerá-la uma experiência sagrada. Tem suas origens nos povos antigos (como os Anasazi). E retorna ao tempo atual através da Escola DreamWalker de Morte (DWD - DreamWalker Death Transitions, apresentada por Adamus Saint-Germain, esclarecendo os mistérios que se relacionam à morte e pós-morte humanas.

A morte é uma liberação e uma profunda transformação. Sob o ponto de vista angélico, nascer é mais difícil do que morrer. Pois significa esquecer por que se veio para a Terra. Significa se "condensar" num corpo físico. Quem compreende o ciclo de encarnação-morte, começa a viver com mais consciência e provavelmente não vai ficar envolvido nas energias da Terra depois da morte.

A morte não tem que ser como é agora. Não tem que significar a aniquilação do corpo, sofrendo um colapso antes de morrer. Não precisa ter uma enfermidade longa e cheia de pesar a fim de morrer. A morte pode ser um momento tranquilo e acontecer suavemente. Não precisa ter sofrimento durante o processo de morte ou ter que resolver todos os detalhes da vida antes de morrer, pois eles se resolverão, mais cedo ou mais tarde, naturalmente. 

Muitas pessoas passam a vida se preocupando com a morte, buscando maneiras de evitá-la. Mas ela vai acontecer de um jeito ou de outro. Muitos temem a morte porque não querem deixar a sua história e a própria identidade. Mas, de certa forma, a identidade não é liberada com a morte. As religiões, a medicina e a sociedade em geral distorcem a experiência de morte, tornando-a muito temerosa e difícil. Grande parte das dores associadas ao processo de morte tem a ver com o medo de morrer. Se o medo for diminuído, a dor física pode diminuir também. Mas a preocupação da maioria das pessoas e dos médicos é apenas com os cuidados de saúde, e não, uma atenção de maneira mais integrativa.

O facilitador DreamWalker de Morte lida de uma maneira acessível ao entendimento e à crença de cada pessoa. Ele está presente com quem está passando pelo processo de morte, mas não impõe nenhum tipo de crença espiritual ou religiosa. O trabalho do DreamWalker não é sobre orientar ou curar quem está morrendo. Ele se predispõe a segurar a mão e respirar com quem está passando pelo processo de morte. E isso muda toda a dinâmica de energia relacionada a essa experiência, promovendo uma sensação de segurança..

O trabalho do DreamWalker facilita a expansão das energias e da consciência. É um dos presentes mais preciosos que alguém pode se dar quando está partindo. Quem faz parte da experiência de DreamWalker de Morte começa a viver uma nova consciência, indo além das limitações da mente e experimentando a própria intuição. Assim, a experiência de transição DreamWalker pode ser uma das melhores maneiras para se expandir multidimensionalmente, que se dá de forma reintegradora.

DreamWalker é um convite para a verdadeira maneira de viver. 
É a realização da Nova Energia bem aqui na Terra.


VEJA TAMBÉM:





Postagens mais visitadas deste blog

Canalizações Especiais

Série da Paixão 2020