O Ano do Amor Árduo

Entrevista de Maureen Moss no Radio Show “Thrive”

Apresentando Adamus Saint-Germain 
Canalizado por Geoffrey Hoppe
Auxiliado por Linda Hoppe
20 de fevereiro de 2014


ADAMUS:

Eu Sou o que Eu Sou, Adamus do Domínio Soberano. Adamus Saint Germain.

Estou feliz de estar aqui esta noite com todos e cada um de vocês.

Eu estou sentado com vocês esta noite, não estou vindo só através desta sua internet, não apenas através de uma tela ou auto-falante, mas para cada um que está escutando esta noite e em qualquer outro momento em que escute isto, eu estou aqui energeticamente sentado a seu lado.

Eu sei que vocês tem ido através de alguns processos incríveis do despertar, de voltar a si mesmos, de descobrir o que significa sentir que você existe, una palavra simples: “Eu Existo”.

Mas, quando vocês se dão conta e sentem o que significa: isso é iluminação. Quando chegam a entender as palavras “Eu Sou o que Eu Sou” isso é mestria.

Muitos tem escutado as palavras por muitos anos, mas não significa que as sintam bem profundamente sem seus corações, em sua alma. Quando chegas a entender o “Eu Existo”, o “Eu Sou o que Eu Sou”, isso é iluminação.

Vocês não estão sós. Eu me sinto ao lado de todos e cada um de vocês. Porque eu entendo que vocês vão por este processo do despertar, difícil como ele é, desafiante como é, o tempo mais desafiante que tiveram. Sim, mesmo as vidas quando foram guerreiros, quando foram perseguidos, vidas de pobreza, vidas de dificuldade, não foram tão desafiantes como esta vida que você escolheu para sua iluminação.

Isto é porque eu e muitos outros mestres ascendidos não estamos aqui para dizer a você o que fazer, nem tomar decisões por você, apenas estamos sentados contigo em compaixão, porque nós sabemos pelo quê estão passando. Este é o tempo mais grandioso de todos, este é a vida das vidas e nós estamos aqui. Você não está só.

Minha querida Maureen, tantos anos nas escolas de mistério. Me recordo bem de você de diferentes escolas de mistério, mas de uma em particular, nos 1200s, no sul da França. Você sempre perguntava tantas coisas, você me divertiu algumas vezes, inclusive me deixou com raiva, mas sempre andava fazendo perguntas, desejando saber as respostas. Indo para a verdade, quando muitos outros só sentavam a escutar, mas não você, desejando saber como o universo funciona, como Deus funciona, como você funciona e eu sempre aplaudi sua tenacidade, sua curiosidade, seu desejo de se mover adiante.

Eu sabia lá atrás que algum dia você iria ser um líder, que seria una mestra de outros, ajudando-os a descobrir o maior talento que eles não sabiam: a Presença do Eu Sou dentro de si mesmos.


O ano do amor árduo


Então tomemos uma respiração profunda e vamos até o final de minha palestra, e logo voltaremos ao começo. O final da palestra é "Este é o ano do amor árduo”, por certo.

Este é o ano, queridos amigos, da convergência de todas as energias que vocês convocaram. Vocês convocaram estas energias para que entrassem no planeta. Então, elas vêem da energia central, que é sua alma. Elas vêem das energias cristalinas que são as mais criativas no omniverso.

As energias estão vindo dos reinos cósmicos de outros lugares do universo e vêm dos reinos da Terra. Elas vêm com a resposta à sua intenção, reposta à sua demanda, a energia está lá. Ela vem aqui para a Terra neste tempo porque os humanos estão pedindo uma mudança. Estão demandando algo diferente, as energias vindo dentro de sua vida. Eu o chamo "o ano do amor árduo" porque tudo baixa até algo pessoal. Vão escutar-me esta noite falar sobre algumas das mudanças que acontecem no planeta mas, em realidade, nenhuma delas importa tanto como as mudanças pessoais dentro de vocês.

O que está acontecendo aqui no ano do amor árduo é que a compaixão da sua divindade está se aproximando mais e mais de você. Vocês a chamaram, vocês disseram "é tempo da reunião do humano e do divino, do masculino e feminino, da escuridão e da luz". Sim, você disse isso, "a escuridão e a luz”, porque nenhuma das duas - a escuridão ou a luz - é completa por si mesma.

Ambas, a escuridão e a luz são elementos de vocês e assim vêm juntos nesse tempo sagrado e infernal neste planeta.

Então é o ano do amor árduo porque a compaixão da divindade vem junto ao que chamam "o humano" na realidade 3D. Essa compaixão não vai permitir que você vá através dos padrões e da repetição que vocês têm do passado. É muito fácil ficar estancado no que vocês chamam "um padrão" e continuar fazendo as mesmas coisas uma e outra vez como a maioria de vocês tem feito.

Às vezes, vocês continuam padrões de relacionamentos, padrões de carência de abundância, padrões de doença no físico, padrões de ficar presos em sua própria mente. E vocês pediram ajuda: como sair disso? E às vezes, apesar de buscar a saída, penetram mais profundamente, particularmente quando vem da mente, quando vem da maneira como você tem estado pensando ou processando, da maneira em que permitem continuar sendo uma vítima.

Mas esta compaixão da divindade entra e com esta compaixão vem uma intensa forma de consciência - o que vocês chamaram “amor”- que não vai permitir que vocês continuem a cometer os mesmos erros uma e outra vez.

Vocês resistiram, vocês negaram e fingiram que não estava aí, ou culparam algo fora de você mesmos, mas o fato é que está vindo de vocês e não quer que continuem repetindo os mesmos padrões.

Ela deseja vir dentro do seu despertar e vir dentro de sua mestria ascendida, o que significa ser um mestre iluminado no corpo físico enquanto permanece aqui na Terra. Não cruzando para o outro lado para se tornar um mestre, mas fazendo isso aqui mesmo, justo aqui no corpo físico. Então esta grande compaixão entra e é tempo para realmente se amarem a si mesmos, não só dizer as palavras, mas fazê-lo.


Sem compromissos


É tempo de não se comprometer, não se comprometer e não negociar. E assim, difícil com soa, porque vocês foram programados para se comprometer em tudo na sua vida e a negociar a si mesmos.

É tempo de não ter compromissos consigo mesmo. Vocês têm feito isso. Nós os observamos, os temos visto se comprometendo continuamente consigo mesmos uma e outra vez. Não pensem em termos de outras pessoas justo agora, estou falando de você se comprometendo como você mesmo, comprometendo seu conhecimento, comprometendo o amor por si mesmo, deixando outras coisas se intrometerem em seu caminho. Isso não significa que você se torne um solitário com as pessoas, não significa que não seja uma pessoa amorosa e com consideração, mas significa ir com você mesmo e parar de se comprometer e parar de negociar a si mesmo. Porque este em verdade é o maior presente que pode dar a si mesmo este ano, se amar a si mesmo, honestamente e verdadeiramente se amar a si mesmo .


Lágrimas dos anjos


Justo agora, significando hoje e pelos próximos dois dias, muitos de vocês sentirão uma forma de tristeza. Alguns sentirão desorientação, se sentirão muito desconectados com a Terra, mas dentro de tudo isso um tipo de profunda tristeza.

No outro lado nós chamamos "os dias das lágrimas dos anjos”. Porque muito vai acontecer este ano e muitos humanos o vão tornar difícil. Muitos humanos vão sofrer e os anjos que estão com vocês sempre têm lágrimas nestes 3 dias, porque eles sabem o quê vem em continuação.

Muitos humanos vão escolher o sofrimento, muitos humanos vão escolher não despertar, muitos, muitos, muitos humanos vão escolher não se amar a si mesmos. Muitos humanos vão escolher batalhar ou guerrear com eles mesmos, esse é o porque. Daí estas lágrimas nos anjos, porque não é necessário que seja desta maneira, não é necessário que seja desta maneira para vocês, a base da espiritualidade é absolutamente simples, imensamente simples.


A mente


A mente humana tem a tendência de tornar tudo complexo porque assim ela sente que está trabalhando, que está fazendo seu trabalho, e está programada dessa maneira e vai assumir esta coisa bem simples como a iluminação e vai torná-la muito complexa. E vai ter você, perguntando-o por vidas e vidas e tratando de encontrar a resposta sobre a verdade, você mesmo, o amor e todo o resto destas coisas, mas é muito, muito simples.

Há uma tendência a se distorcer com você mesmo, especialmente no despertar, para a mente e para o que alguns de vocês chamaram "o ego humano” para tratar de tomar o controle e manejar esta coisa chamada de “o despertar espiritual”.

Mas, meus queridos amigos, mantenham-no simples. Não há nada que manejar e controlar. Não há nada realmente que vocês tenham que fazer. Não há nada que tenham que estudar, não há disciplina que tenham que seguir.

Os maiores mestres - agora chamados "os mestres ascendidos" - encontraram muitas vezes depois de vários sofrimentos que não há nada que necessitem fazer, porque a iluminação é algo que é permitido, é permitido.

A iluminação não é algo que vocês possam estudar o caminho para chegar. Vocês não podem se disciplinar a si mesmos para chegar. Finalmente, a iluminação é um permitir total.

Agora, permitir requer total confiança em si mesmo. Não ainda confiar no divino porque muitos de vocês justo agora não sabem o que é a divindade, então escutam a palavra escutam a palavra e têm um sentimento mas logo realmente não há uma relação com a divindade. Então, tomem esta confiança, esse conhecimento interno que começou esta viagem, voltando a esse conhecimento, é o porque vocês tem estado a estudar espiritualidade, e logo permitam, confiem e permitam.

Há uma tendência a negociar ou comprometer esse permitir, então você permite só um pouco. Oh, vocês não permitiram muito porque mantiveram uma guarda vigilante constante na porta para se assegurar que a maldade, a escuridão e outras pessoas e suas próprias fraqueza e os defeitos não levem o melhor de vocês.

Mas o mestre verdadeiro absolutamente toma uma respiração profunda e permite. Permite até o ponto onde morreriam mais do que se comprometeriam, morrer antes que continuar num caminho de necessidade de busca, quando se abrem totalmente à sua divindade, ninguém mais, nem sequer algum deus lá fora, mas sua divindade. É tão simples meus queridos amigos.

Porque não requer sofrimento, não requer ser inteligente, não requer estudar vidas atrás de vidas como muitos de vocês têm feito. Toda a frustração e raiva que posso sentir de vocês às vezes: Quando vou conseguir esta iluminação? Quando vou ter esta realização? E, também, quando não chega, vocês se dão desculpas por isso, mas o fato é que é apenas sobre permitir.


Sua divindade


Sua divindade deseja estar com vocês, mas vai retroceder fora da compaixão enquanto joguem jogos, enquanto fingem que não sabem, enquanto se permitem a si mesmos estar distraídos com esta coisa que eu chamo Makyo, distração espiritual. Isto vem pesadamente e duramente durante o processo de iluminação, particularmente justo antes da iluminação.

A divindade vai permanecer atrás por qualquer coisa que vocês escolham fazer como um aspecto humano de si mesmo, e vai permanecer atrás até o momento do permitir, quando tomarem uma respiração profunda e pararem de pensar no todo, e se preocupar com o todo e perguntar-se sobre o todo e se dar conta de que a divindade, o Eu Sou, está aqui. Está aqui e deseja estar com vocês, deseja estar com vocês em sua realidade, a realidade terrena.

Esta divindade deseja compartilhar esta coisa que vocês chamam de "corpo humano”, esta realidade, esta divindade deseja compartilhar esta coisa da primeira experiência de abrir os olhos e ver um amanhecer. Estar disposto a abraçar outra pessoa, poder comer uma boa comida, poder beber uma garrafa de fino vinho.

A divindade deseja estar nesta experiência com vocês. A divindade não pode ser distorcida ou corrupta, não pode ir através de suas fraquezas humanas, não pode ser corrompida com o que vocês chamam "escuridão”.

A divindade é pura, sempre foi e sempre será, não contém energia, é só consciência, portanto não pode ser corrompida, não pode ser retirada por outra pessoa. É íntegra e completa, e é você.

Então esta coisa chamada espiritualidade é só sobre permitir .


Mudanças


Então começamos do final, o ano do amor árduo é o ano sobre não se comprometer ou negociar, é o ano em que vocês verão todo o escondido sobre vocês mesmos. E o divino não faz isso para atormentá-los ou castigá-los. A divindade o faz para dizer "Vamos nos mover além disso".

Deixem de sustentar estas feridas dentro de si mesmos. Deixem de considerar-se a si mesmos menos que um ser perfeito. Então ela (a divindade) o fará em sua graça e compaixão, vai mostrar estas coisas a vocês, não para processá-las, não para trabalhar com elas, mas apenas para dizer: Está pronto para se mover para mais além? Está pronto para deixar de ficar preso nestas coisas? Está pronto para ir dentro da aventura do humano divino? A coisa mais imaginada em muitas vidas atrás.

Aqui estamos, há oito semanas em 2014, no tempo que chamamos "O tempo da convergência” e vocês agora vêm o que acontece no planeta. Vocês estão vendo tormentas intensas no clima, vocês vêem revoltas sociais esta noite em lugares como Venezuela, Ucrânia, no Oriente Médio, revoltas sociais, há gente dizendo: "não mais"... e vai continuar acontecendo este ano.

De fato, justo agora estamos num tempo de calma, um tempo de meados de fevereiro até começo de março.

Há alguns que talvez tiveram sentimentos sobre 2014, sentindo as energias que começaram a entrar, neste período de calma, e estão dizendo: “Oh, talvez eu estivesse preocupado por nada, talvez realmente não senti nada” Bom, esta é a parte calma.

O que está vindo a este planeta são as mudanças, as mudanças que vocês pediram e que vêm por uma variedade de razões. Há uma variedade de dinâmicas com efeito, e desejo recordá-los a todos e cada um de vocês que estas coisas, que as energias que estão causando as mudanças no planeta não têm que afetá-los em nada, além de uma bela maneira.

Sim, vocês verão outras pessoas passando por dificuldades e desafios, mas, meus queridos amigos, como mestres caminhantes isso é que vocês escolheram ser, estas coisas não têm que causar nenhum medo a vocês. Compreendam que estas coisas estão aqui porque os humanos pediram por mudança.

O que vemos justo agora neste planeta é o que chamamos uma “Convergência radical de energias”, energias vindo de outras dimensões, energias que estavam enterradas, energias no ar, energias que estão vindo de outros lugares convergindo todas ao mesmo tempo, por isso é que as sentem muito intensas.

Vocês estão acostumados como as coisas sucedem em suas vidas, uma coisa aqui outra ali, mas o que estamos vendo é uma convergência de muitas coisas sucedendo ao mesmo tempo.

Uma destas energias por si mesma não será particularmente forte para desmoronamentos, mas quando todas acontecerem ao mesmo tempo vai ser pesado para muitos humanos.

Mas estas coisas vão causar as mudanças que finalmente vão resultar nisto: o planeta que vocês visualizaram, o planeta da nova energia, o planeta da Nova Terra, de compaixão, onde não há guerras, não há fome, não há mais do que respeito próprio e honra de um pelo outro e por vocês mesmos.


Liberdade


Algumas das dinâmicas gerais agora neste planeta são o que vocês conhecem como liberdade. Por um largo tempo os humanos e os anjos pediram por liberdade.

Há esse desejo de serem livres e, agora, o potencial para a liberdade está realmente aqui, a questão que desponta é: "Estão os humanos realmente prontos para a liberdade? Imediatamente, muitos de vocês vão sacudir as cabeças, dizendo: "Bem absolutamente; todo o mundo deseja a liberdade”. Mas, meus queridos, alguns dizem que desejam a liberdade e outros não estão realmente prontos para assumir esta responsabilidade por eles mesmos. Ainda muitos de vocês que escutam esta noite, vocês podem sentir a palavra liberdade, podem senti-la como uma boa palavra. Mas, realmente estão prontos para estar livres de coisas como o carma?

Não há carma ao menos que vocês se permitam a si mesmos ser arrojados ao carma.
Vocês estão prontos para ficar livres de sua própria biologia? Já que muitos, todos vocês vieram da biologia de seus ancestrais? Estão prontos para liberar-se a si mesmos de seu carma ancestral?

Vocês têm seu próprio carma pessoal, vocês o permitiram. Mas também há o carma de sua família. Estão prontos para se liberar a si mesmos deste ADN biológico e da linhagem energética que os impede de ser realmente livres? Estão dispostos a se livrar das muitas feridas que continuam processando, com as quais vocês continuam se vitimando a si mesmos?

Porque a verdadeira liberdade não permite vítimas para nada. É uma das grandes dinâmicas no planeta. Neste ponto, se leem as manchetes e as notícias, verão que as energias por trás disso são completamente sobre a liberdade, seja de um país, de uma raça ou seja de vocês, individualmente, é sobre liberdade. Mas finalmente, mas finalmente cada ser soberano, cada mestre ascendido se enfrenta com esta questão: Você está pronto para a liberdade?


Poder


O próximo assunto predominante neste momento é o poder.

Vocês estão muito familiarizados com a palavra “poder”. É uma ilusão. Não existe o poder, no verdadeiro sentido da palavra, seja aqui ou em outra parte do universo, não há poder, é uma ilusão. Há energia, é claro. A energia é convocada pela consciência, consciência é o núcleo, é o que cada um é em seu núcleo, consciência, e essa consciência não contém energia.

A consciência, a paixão, a verdadeira alma, traz dos reservatórios de energia que estão por todos lados ao seu redor, em todas as partes da criação para manifestar experiências.

Vocês as chamam de “partículas de energia positiva e negativa”, e logo criam sua realidade, mas realmente não há poder.Há seres que acreditam no poder, e no acúmulo de energias, creem no poder sobre outras pessoas, creem no poder sobre eles mesmos. Creem que estão sem poder ou necessitam de mais poder.

Mas para aqueles que estão em seu despertar, eles chegam a um ponto onde se dão conta de que o poder é uma ilusão.

Aqueles no caminho do despertar devem se perguntar a sim mesmos: Estão prontos para sair da realidade de poder, da existência do poder? Estão prontos para ir além da necessidade por poder?

Muitos de vocês vão se sentir vulneráveis porque sentem que sem poder outros que o tenham vão levar vantagem sobre vocês. Mas o fato simples é que eles não verão vocês, porque aqueles que buscam o poder, aqueles que usam o poder, aqueles que manipulam o poder, estão buscando outros seres que estejam jogando com o poder. Não estão interessados em vocês que escolhem estar sem poder.

Os verdadeiros mestres entendem que o poder é uma ilusão, não precisam dele. Tudo do que precisam está dentro de si mesmos, toda a energia de que necessitam pode ser chamada de dentro e de fora, em qualquer ponto, a qualquer momento. O poder, meus queridos amigos, é um dos principais fatores nos quais está baseado o planeta, agora mesmo.


A mente e o gnost


O outro grande fator que o planeta está enfrentado, mas que é específico daqueles que seguem em seu despertar, é ir além da mente, além da era mental. Desde Atlântida, a humanidade tem estado numa consciência mental, na era mental. Mas há algo maior que a mente.

A mente é ferramenta maravilhosa para aqueles que estão no corpo humano tratando de manobrar no ambiente 3D, que necessite certa quantidade de memória, certa quantidade de re-coletar experiência, certa quantidade da habilidade de analisar e fazer escolhas.

Mas, finalmente ha algo maior que a mente. É chamada “Inteligência Divina ou Gnost”. Gnost é a inteligência divina, é a resposta ante que se pergunte, é o conhecimento que está ali no momento, e que vai além da mente, é mais eficiente do que a maneira em que a mente trabalha.O que acontece, para aqueles trabalhando neste caminho espiritual, é que usam a mente para tratar de sair da mente. Eles usam a mente tratando de analisar e avaliar a espiritualidade e a teologia e as respostas ao universo, e em especial entender Deus.

Posso dizer a vocês agora que vocês nunca podem compreender Deus através de sua mente, vocês tentam, há um trabalho, vocês chegam a conhecer Deus através da experiência, mas não através da mente. Vocês chegam a conhecer a si mesmos através do Gnost, a inteligência divina, que está muito além da mente.

Mas vocês trabalham simplesmente tratando de construir sua inteligência e terminam presos na mente, indo em círculos, buscando algo que não pode ser encontrado na mente.

Alguns humanos têm medo até de pensar em ir além da mente. Eles temem ficar loucos, ser trancados em algum asilo, que tenham que tomar algum tipo de drogas mentais.
Mas o fato é que, meus queridos amigos, se podem relaxar em sua própria ascensão... Vocês tomam essa respiração profunda dentro do permitir e vão além da mente, não estudando, não forçando, apenas permitindo. E vão conhecer esta coisa que é a inteligência divina.

Cada um de vocês teve uma experiência ou duas com isso. A resposta de repente está ali e não vem de algum guia espiritual. Absolutamente no processo do despertar vocês perdem seus espíritos guias, não precisam mais deles, porque chegaram a tomar a responsabilidade por sua própria divindade.

Vocês vão além da mente dentro desta coisa chamada inteligência divina, o grande conhecimento. Para alguns a aterrorizante deixar ir este controle e gestão da mente.


Consciência


Estas são as grandes forças trabalhando justo agora; e por trás de todas estas dinâmicas que estão vindo até você e vindo a este planeta, as dinâmicas desta liberdade e vindo além do poder, vendo além da mente.

Existe uma dinâmica da consciência. Os humanos não evocam a consciência, não põem a consciência na equação. A consciência não é um fato nas ciências, na matemática, política ou negócios.

Os humanos andam sobre estas coisas no dia a dia de suas vidas num estado muito mental. E a mente, o mental, não tem muita consciência atrelada a isso. A consciência é o despertar, o Eu estou desperto.

O que acontece no planeta justo agora é que há poucos - e vai continuar havendo um pouco mais - que começarão a por a consciência na equação de suas vidas, algo que vocês podem fazer agora mesmo.

A consciência é o despertar, não um despertar distante, mas um despertar sensorial. Vocês podem por consciência no que comem, como comem, podem por consciência no seu trabalho, em sua condição financeira, vocês podem por consciência em seu corpo físico. Simplesmente, significa se tornarem despertos para permitir o despertar e ir adiante.

Estão são as dinâmicas que estão vindo à Terra neste tempo. Consciência, despertar.

Nos próximos anos vão ouvir mais e mais sobre, particularmente, isto da física quântica, eventualmente dos cientistas e, eventualmente e possivelmente, dos líderes religiosos, desta cosa chamada “consciência”.

É um fato incrível que a consciência seja um fator importante na vida de todos, mas não se fale disso, não é posto na equação da vida. Isso eu me disse a mim, disse a vocês, que a vida tem sido muito mental, muito linear e, quando a consciência entra, muda as velhas maneiras de se fazer as coisas. Então vocês vêm aqui, há uma tremenda convergência de todos estes fatores entrando e que foram atraídos pelos humanos, por vocês, vindo a este planeta neste tempo e como resultado disso neste ano, vocês verão muitas, muitas mudanças.


Finanças


Você verá mudanças na estrutura financeira.
Já disse a grupos anteriores que realmente o sistema financeiro se fundiu anos atrás e realmente entrou em colapso. Mas, todavia, está aí, há bancos nas esquinas, há um pouco de dinheiro no bolso... sim, porque o sistema financeiro basicamente se baseia na confiança. O sistema financeiro se apóia na grande necessidade de confiança.

Mas o sistema financeiro atual tem centenas e centenas de anos de antiguidade e é tempo de uma reforma e de uma mudança. Não significa que vão para um tipo de sociedade de comuna do tipo comunista, onde todo mundo tem o mesmo tipo de dinheiro. Mas o dinheiro, o equilíbrio do dinheiro, tem sido contido por uns poucos países, umas poucas companhias, umas poucas famílias; e é tempo para que aqueles que estão permitindo a liberdade financeira tenham esta liberdade financeira.


Mudanças terrestres


Continuará havendo mudanças na Terra neste ano e, particularmente, mudanças maiores do que antes. As mudanças na Terra são a forma de limpar velhas energias, sejam mudanças na Terra por inundações, vulcões ou furacões. Estas mudanças terrestres limpam as velhas energias e abrem caminho para a nova e isso é exatamente o que estão fazendo justo agora .


Desordens sociais


Vocês vão ver mais desordens sociais, particularmente no tempo de verão (Hemisfério Norte). Porque tem gente em volta do mundo que não deseja ser mais controlada pelo poder, pelos políticos, por banqueiros, por corporações, não deseja ser sustentada por mais ninguém. Eles desejam a liberdade e vão demandá-la e os líderes que são ditadores, os líderes que são manipuladores e aqueles que estão aí simplesmente pela cobiça de seu próprio grupo, vão retroceder e partir e permitir que a verdadeira liberdade volte a este planeta. Então, as desordens sociais ao redor de vocês, não as temam, são só sobre a mudança.


Vírus. Corpo de luz


Vocês verão vírus nos próximos anos, vírus diferentes aos da febre ou gripe, diferentes dos que viram no passado, vírus que vêm muito rápido e se espalham muito rápido, e não têm cura imediata.

Estes vírus são, novamente, uma forma de limpeza, limpar os velhos desequilíbrios que estão particularmente na biologia. Não é Deus tratando de expressar sua raiva de uma forma de limpeza e, por baixo destes vírus, um dos grandes fatores é de os humanos aceitaram sua biologia ancestral. E outras palavras, esse corpo que é alugado, vocês o alugaram de seus ancestrais, passou de geração a geração e realmente não é seu.

Há algo chamado “corpo de luz” que é seu e vão começar a integrá-lo em seu corpo físico. Isso vai mudar o ADN, vai mudar tudo sobre seu corpo. Não mais isso de ter predisposição a seus ancestrais, como câncer ou diabetes, ou outra enfermidade biológica, é por isso que esse vírus vem. Isto vai mudar a composição da humanidade e o fará.


Combustíveis


Vão ver mudanças este ano, particularmente na energia dos combustíveis.

Há cerca de 25 anos de provisões da atual energia de combustível neste planeta. E as provisões serão mais limitadas, porque os países desenvolvidos estão usando combustíveis. Verão crise se surgindo pelo combustível, mais como resultado disso haverá intensas pressões para se trabalhar por potenciais novas energias para este planeta.

A energia está em toda a parte, a todo seu redor. Não precisa sair do petróleo na terra, esta é energia suja que vem da terra, é pré-histórica, és ancestral, e os humanos a estão utilizando para alimentar suas sociedades.

Mas, à medida que as provisões escasseiem, haverá mais demanda, o que vai resultar em novas soluções. Não estamos falando de energia solar ou dos ventos, estou falando de energia livre. Possivelmente pode vir a fusão a frio, mas, potencialmente, algo ainda mais sofisticado, energia livre e abundante para este planeta e para aqueles que estão prontos.


Distribuição


Os padrões de distribuição serão alterados. Atualmente, vocês se apóiam no fato que haverá supermercados, gás, combustíveis, automóveis e creem que tudo estará aí quando necessitem. É uma distribuição trabalhosa posta este planeta, mas é muito frágil.

Então, esperem por mudanças entrando no planeta em que haverá alterações em algumas distribuições.

Em outras palavras, estejam preparados para,seja em um mês ou uma semana, onde não estarão disponíveis algumas provisões regulares. Não estou falando de armazenar provisões ou de construir túneis subterrâneos ou coisas desse tipo, mas haverá alterações na distribuição de vez em quando.

Não há nada a temer. Certamente não é algo custoso para se fazer, mas algumas coisas de que vocês não necessitam não estarão disponíveis. Isto tudo é parte das mudanças entrando neste planeta.


Datas. Amor árduo


Particularmente vemos o dia 22 de abril e em torno desta data, não porque haja um alinhamento de planetas, mas pela convergência de energias entrando na Terra. Mas verão muitas mudanças acontecendo em torno desta data.

Não significa que algo grande em particular suceda nesse dia, mas verão mudanças ocorrendo neste planeta muito, muito rapidamente. particularmente perto da data entre 9 e 10 de maio, quando realmente verão as coisas se acelerando.

Não é um tempo para se temer, mais que tudo é tempo de celebração. As coisas estão mudando porque, como os disse, talvez o pior cenário seja o de que nada mude e vocês continuem com os mesmos padrões, a mesma corrupção neste planeta, continuem com a violência, os crimes e nada mude. Este ainda seria pior que as mudanças que estão chegando.

As mudanças que estão chegando aqui em resposta a vocês, ao que pediram. As mudanças estão chegando, queridos. Não que afetá-los diretamente, e é aqui onde voltamos ao que comecei dizendo "o ano do amor árduo”. Em outras palavras, não se negociem a si mesmos, não mais se comprometam a si mesmos.

Vocês agora sabem o que querem, só fingem que não sabem, fingem às vezes que estão esperando as respostas. Mas eu os desafio. vocês já sabem agora o que querem. Podem senti-lo muito profundamente dentro de seu coração. Vocês sabem quando a verdade está aí. Realmente não necessitam buscá-la. Vocês realmente sabem. O que têm feito é comprometer essa verdade e o compromisso do amor por si mesmos e tudo fica distorcido, e então dizem coisas como: "Eu não sei", quando, por certo, vocês o sabem...

Este é ano de deixarem de se comprometer. É o ano de realmente se amare a si mesmos, de fazer coisas para vocês mesmos, de dizer não a outros porque os outros tem se alimentado de vocês, roubando suas energias. Não porque eles são maus, mas porque foram treinados para isso, assim como vocês foram treinados para fazê-lo. De dizer "não mais, não mais alimentação. Não tome vantagem sobre mim". E os digo, não permitam mais ser uma vítima. Então sua própria divindade vai lhes mostrar as muitas coisas que os mantêm longe de amar-se a si mesmos. Porque ela quer amá-los, ela quer amá-los também.

Então isso vai trazer os assuntos, não para processá-los, não para castigá-los, não para fazê-los sofrer, simplesmente para dizer: "Está pronto para se mover adiante agora?" É sua divindade dizendo: "Eu estou pronta para você, para nos movermos mais alem". às vezes verão o amor árduo, mas realmente é compaixão verdadeira, é o "vamos a esse lugar que você imaginou, vamos à vida que imaginou, vamos a isso chamado mestria nesta vida”.

Tomemos uma respiração com esse ano do amor próprio que está esperando por vocês. E com isso, estou feliz de ouvir qualquer pergunta, exceto sobre os alienígenas. Porque vocês não desejam ouvir minha resposta. Acha.


PERGUNTAS E RESPOSTAS.


MAUREEN: Em primeiro lugar, Adamus, devo dizer, que momento...?

ADAMUS: Não me perguntem sobre alienígenas, hahaha. Vou dizer minha resposta antes que me perguntem. Não há ser, em nenhum lugar da criação maior do que os seres humanos. Não há ser mais inteligente, mais sagrado ou mais divino que os humanos. Porque você como ser angélico escolheu vir à Terra. a coisa mais desafiadora que um anjo já fez: esquecer de si mesmo e perder-se a si mesmos.

O que você está fazendo nesse planeta supera de longe o que houve em qualquer outro lado, seja pleyadianos, sirianos... Nenhum outro ser galáctico é mais sagrado do que os humanos. O amor foi realmente a primeira experiência, você poderia dizer. descoberta aqui neste planeta, não em outro lado. Por isso digo que não há ser maior do que o ser humano.

MAUREEN : Eu estou tão feliz de ouvir isso. E não iria fazer a pergunta, porque eu estou feliz em dizer da maneira que você fez. Quer falar mais sobre isso, Adamus ?

ADAMUS: A propósito, é fácil se distrair e acreditar que exista um ser alienígena com tecnologia superior e inteligência avançada, mas não há. Existem raças inteligentes lá fora, há planetas ou raças que têm tecnologias incríveis, mas eles não têm o coração para o amor que o homem tem.

Não podem ser mais do que o humano. Você é o escolhido, anjos que estão aqui como ser humano, você é o único que foi para outros lugares no cosmo para ensinar essa coisa chamada " amor ". O amor supera qualquer tecnologia e qualquer inteligência.

MAUREEN: Obrigada, eu não acho que haja declaração mais forte do que esta, dizendo para quem queira ouvir em qualquer lugar do mundo, não há ser maior do que o ser humano, é tão profundo e tão importante realmente entender e aceitar isso. Quando eu realmente entender isso, não acho que eu tenha mais que falar de orgulho.

ADAMUS: Aliás, esse fato por si só lhe diz o quão grande você é. Você finge que não sabe . Você diz que você não é , mas você é.

Muitos mestres ascendidos voltaram a incorporar, muitos outros como eu estão aqui trabalhando para lembrá-lo da grande viagem que você iniciou e como verdadeiramente é abençoado é sagrado, cada um de vocês.

MAUREEN: Quando você diz isso, eu quero me aprofundar um pouco, Adamus. Você cobriu muito do que nós chamamos aquilo que vai nos levar para a nossa própria liberdade, e entender isso de sair do poder, de não brincar mais que o poder e ir além da era mental. Com tudo isso dito, uma das questões é a minha mente, é, sobre este ano amor árduo que outros chamaram de " o ano da revelação". Você pode explicar um pouco mais profundamente sobre o que esperar, pessoalmente, o que vai empurrar, o que a gente tem que perceber, realmente perceber quando estamos sendo empurrados, é importante estar ciente, parar nesse ponto e percebe , qual é a ordem naquele momento quando estamos nos sentindo tão deprimidos?

ADAMUS: A pressão que qualquer pessoa pode sentir agora está apenas emergindo da compaixão de sua divindade. E não está tentando empurrar. É justo que você pode se tornar mais presente, ela está sempre lá, não é como se estivesse vindo de algum lugar. Ela acaba de se tornar mais presente, você se torna mais desperto enquanto acordado.

Com isso , você pode dizer que a divindade, a divindade de compaixão mantém a luz sobre todas as coisas que você não ama em si mesmo. Segurando a luz de todas as fraquezas que você sente dentro de si mesmo, todas as feridas que você está carregando. Segurando a luz de coisas que você tem escondido nos mais profundos e obscuros lugares , porque não estão dispostos a aceitá-las.

Tobias há muito tempo fez uma declaração. Ele disse: "Sua escuridão é sua divindade. " Esta afirmação soa um pouco chocante, mas o que realmente significa é que a divindade está segurando tudo o que você não ama a seu respeito, tudo que tiver jogado como ódio nesse reservatório espiritual, contém todas as coisas que você não aceita em si mesmo, os contêm -s em amor e compaixão, sem julgamento.

Agora, o divino está presente em sua vida. Você está ciente disso também, você está mais consciente das coisas que você rejeita sobre si mesmo. Não para você as processe ou enfrente. Nem um pouco. Assim que você permitir, o ser humano pode ir além disso, é absolutamente tudo sobre integrar -se, se integrar esta vida, você integrar toda a escuridão e toda a luz , você integrar todas as suas vidas passadas, tudo vem a você em uma única integração.

Você vai se sentir uma resistência a ela e você vai ver coisas sobre si mesmo de que você não gosta Eles não são colocados lá no tribunal para fazê-lo sofrer. Eles são colocados lá para dizer: Você pode aceitar todas essas coisas sobre si mesmo? Não há ensaios. E , enquanto você faz, o milagre acontece. Quando você aceita tudo sobre si mesmo, então você começa a perceber que as lembranças do passado, as feridas do passado, não são realmente o que aconteceu no passado. Sua mente tem uma maneira interessante de se lembrar apenas de alguns fragmentos ou aspectos de algo que aconteceu, basta lembrar eventos traumáticos e não todas as energias que aconteceram quando você tinha 7 ou 8 anos ou qualquer outra idade.

De repente, com compaixão e aceitação, você começa a perceber que o que aconteceu foi bem diferente do que sua mente diz. Então, essas coisas, que são resistência, simplesmente você vai sentir a compaixão de sua divindade se tornando mais presente pedindo-lhe para aceitar.

MAUREEN: Adamus, você pode falar um pouco mais E obrigada por aquilo sobre que diz que deseja a liberdade , a liberdade é a história de verdade. A fim de realmente experimentar a liberdade, você disse que este é o ano da conclusão e que conclusões serão aquelas que nos levarão a nossa liberdade?

ADAMUS: Existem diferentes níveis de liberdade. Alguns querem a liberdade de escolher a cor de suas meias ou escolher o alimento que comem durante o dia, ou escolher o tipo de trabalho que farão. Alguns chamam isso de " liberdade ", mas este é apenas um pouco de vontade em numa vida difícil.

A verdadeira liberdade não é ter que depender de ninguém, por exemplo. Em outras palavras, não ter que ter um emprego regular. A verdadeira liberdade não é ter que depender de ninguém para nada, porque tudo vem de dentro. E a Verdadeira Liberdade não é julgar. Não é mais desempenhar o papel de vítima de todas as coisas mal tomadas por você no passado. Para muitos, é uma desculpa para não ser realmente quem você é.

A verdadeira liberdade está finalmente entendendo que mesmo os maiores professores não são maiores do que você.

A verdadeira liberdade é , em última instância ainda a liberdade de Deus. "Deus" é uma construção humana, é definido como uma imagem poderosa masculina, o todo poderoso, aí está de novo a palavra de poder. Ele sabe tudo, vê tudo, mas certamente Deus não é nenhuma dessas coisas. Deus não tem poder, não se importa com tudo, não se preocupa em ver todas as coisas. Eu nem sei o que vai acontecer a seguir. A alegria de Deus é descobrir o que vai acontecer a seguir. Mas os seres humanos têm se colocado numa escravidão psicológica de acreditar num poder maior do que eles mesmos. E a verdadeira liberdade é finalmente entender que você é Deus.

MAUREEN: Acabei de terminar uma aula de "Viver uma experiência de Deus" e disse a mesma coisa: "Nós somos Deus, somos Deus". Outra coisa que eu quero tocar mais fundo. Eu ouvi você dizer isso antes e me senti com muito libertação e compreensão de que estava em 1200 no sul da França. Ouvi você dizer que alugamos nossos corpos de nossos ancestrais, o que é muito profundo. Então não estaremos mais predispostos a nada de que nossos antepassados ​​fizeram. E então você falou corpo de luz e muitos por aí dizem : 'Como faço para ter meu corpo de luz ? Como faço para deixar este corpo alugado e me mover para o meu corpo de luz? Nenhum desejo de uma resposta muito longa, mas você poderia tocar nisso um pouco mais para a audiência.

ADAMUS: É simplesmente uma escolha que você está pronto para honrar e agradecer seus antepassados ​​e soltar. Isso faz parte da maioria da consciência humana , que não sabem que eles está aceitando o ADN de seus ancestrais. Eles têm os seus corpos de luz , mas para aqueles que estão ouvindo , não estão suficientemente conscientes de como realizar isso. Você é um ser biológico, é claro, mas agora está permitindo que o seu corpo obtenha luz em sua biologia física. E ao fazê-lo você vai limpar e liberar componentes do ADN antigo. Há níveis mais simples, mais profundos do ADN, mas vão começar a liberá-los e, fazendo isso, vai funcionar em todo o seu corpo e vai limpar tudo em seu corpo, e haverá momentos em que se sentirão desconfortáveis​​.

Muitas vezes você fica apático durante dias ou mesmo uma semana ou duas, o que você chama de "gripe " ou "febre" ou algo assim, mas é apenas para ter o conhecimento de que é simplesmente a limpeza do antigo corpo, para o corpo luz poder entrar.

O corpo de luz é seu. Ele agora está criado. Não há necessidade de criá-lo , já está lá. É a sua essência e eu gostaria de dizer que não é a sua alma, mas como um reflexo da divindade que realmente quer entrar em seu ser biológico.

Mas, enquanto o ser biológico estiver ligado a todos os seus atributos ancestrais realmente não pode entrar.
Mas no momento em que você faz uma escolha consciente, dá graças a seus ancestrais, os abençoa, não amaldiçoa o corpo condenado, dizendo: "Gratos pela sua participação, mas agora vou ter minha própria liberdade biológica ". E respira fundo e deixa. Isso vai acontecer, vai acontecer . Você vai começar a entrar. Você não precisa ir a cursos laboriosos de como trazer o corpo de luz . É simplesmente uma questão de permitir. Este é o ponto aqui, em todo este show aberto de Adamus.

Eu costumo dizer coisas provocantes e controversas às vezes, mas eu lhes digo "não se mantenham atolados em distrações", porque tão certo como eu disse "o corpo de luz está pronto para ir e liberar o corpo ancestral ", 25 pessoas já estão pensando sobre cursos a serem tomadas, as oito partes do curso são muitos sistemas de grade muito complexos ... e isso é uma besteira ... perdoem a expressão, é a distração espiritual.

Você pode ter uma classe, mas fica a apenas 90 minutos e é apenas sobre deixar seu corpo de luz , e ele está feito. Em seguida, procure em seu conhecimento o que vai acontecer, o que está acontecendo.

Falei muito sobre o ato de consciência. Em outras palavras, começar a agir como se isso fosse assim, então torna-se isso. Finja que seu corpo de luz está lá e vai estar lá então. É simples assim .

MAUREEN: Quão libertador! Isso é liberdade. Uma das perguntas que eu quero fazer está ligada ao nosso corpo que alugamos dos nossos antepassados e biologia e tudo mais. Amei a resposta. Você também disse que não há destino. Não vai haver mais destino?

ADAMUS: Ele realmente nunca existiu. Não há destino, exceto o que eu chamo de " o fator do destino". E, de volta a algumas declarações brilhantes de Tobias: "O futuro é o passado curado". Isso tem muitas camadas e o temos contemplado por muito tempo.

Basicamente, o amanhã é baseado no ontem. Em outras palavras, você leva este carma. Você carrega certas crenças de que você traz coisas de vidas e vidas atrás. Então, é basicamente isto. Este é o pacote do destino que cria o amanhã, porque você carrega essas crenças sobre si mesmo, sobre as limitações sobre a vida, Deus e todo o resto.

No momento em que você libera tudo, no momento em que você diz: " Não há mais carma, não acredito mais em carma, estou fora do alvo, eu estou deixando ir, eu estou fora do carma, absolutamente muda o futuro potencial. Então eu realmente tinha um destino que foi determinado por um caminho linear ontem.

Se algum de vocês quiser pensar como um psíquico, é muito fácil fazer uma previsão psíquica para a maioria dos seres humanos. Porque é como o tempo, as chances são de que amanhã será como hoje, ou ontem. Na atmosfera , 2/ 3 do tempo , amanhã será como hoje, então alguns médiuns acertam, realmente.

Mas os seres humanos estão em uma raiz linear e comecei minha palestra dizendo : "Eu estou aqui para ajudá-lo a chutar o seu traseiro para sair dos padrões que lhe foram repetidos uma e outra e outra vez". Linda tem uma frase famosa que diz que a definição de insanidade é repetir coisas mais e mais e mais e esperar que o resultado seja diferente.

Mas não. Você faz coisas uma e outra vez , e o resultado é o mesmo. Então eu venho e chuto a sua bunda, eu o provoco e o deixo com raiva para que você saia desses padrões. Termine com carma agora. Carma é uma ilusão como o poder o é.
Algumas pessoas vão lutar com isso dizendo que não, você deve ter o carma. Não, você não deve, você pode optar por estar fora dele hoje. Viva uma vida livre do carma. Viva uma vida sem poder. Você não precisa dessas coisas.

MAUREEN: Mais do que isso, há pessoas dizendo: "O que você quer dizer quando diz que não há o destino? Então há o que ?

ADAMUS: Então você acredita no que você deseja criar, deixe que os outros acreditem em sorte e destino e sigam esse caminho. Aqui está a diferença, você está cercado por potencial. Imaginem bolhas flutuando em torno de você, potencial, potencial que você pode escolher qualquer um que quiser, sem limites .

Tudo sobre o momento seguinte é apenas um potencial, você está ciente de algumas potencialidades que estão muito perto, mas não percebe o grande potencial que também está ao seu redor. Em seguida, os potenciais são coisas que podem ser experimentadas, mas a maioria das pessoas vive pelo acaso, em outras palavras, algo é provável que aconteça.

Nas probabilidades é como viver dentro de um tubo, siga o tubo linear: o que acontece amanhã é provavelmente o que aconteceu hoje. Você provavelmente vai continuar com falta de abundância daqui a um ano, daqui a 10 anos, porque você está fazendo a falta. Mesmo que você diga : "Bem, eu escolho ser rico " provavelmente não vai acontecer, porque você está vivendo num conjunto de crenças, limitações, sentimentos sobre si mesmo e todo o resto, e você vai a curandeiros e videntes e banhos e coloca coisas raras em seu sistema, porque você acha que vai mudar . Não, provavelmente, será o mesmo. Eu não quero ser mau, mas provavelmente estará desesperado. Vemos isso o tempo todo.

Até você dizer "não mais, não mais da mesma maneira antiga. Sem limitações, não há mais falta de amor, não mais ficar nas construções mentais, não mais porra! , Eu não aguento mais!"

Então, quando você diz isso, espero que isso mude. E sim , você pode perder o seu emprego, o seu parceiro pode ficar fora de sua vida, todos os tipos de coisas acontecem só porque você disse "não mais".

Porque você está limpando as coisas que são limitantes. E, finalmente, você diz "não mais" e espera algumas mudanças, e espera e exige que as coisas sejam como você realmente escolheu.

Mas há um problema aqui, em alguns dos ouvintes. Estou verificando as suas energias. Você não gosta de fazer escolhas. Você foi programado, você foi hipnotizado e sofreu uma lavagem cerebral e não tem escolhido mais do que a cor das meias que você pretende usar de manhã. Então, você tem medo de fazer escolhas, grandes escolhas em sua vida, ou seja, dizer: "Eu escolho a liberdade, eu escolho a minha própria biologia, eu escolho a minha iluminação". Você pensa sobre a iluminação, você estuda a iluminação, mas poucos de vocês disseram : "Eu escolho a iluminação. Ponto".

Oh, muitos de vocês dizem: "Eu escolho a iluminação , mas ... " E então eu tenho um monte de lixo. Não: "Eu escolho para a iluminação".

Muitos de vocês têm medo de fazer escolhas. Bem, o que acontece é que você provavelmente vai continuar a viver uma vida de destino e carma e limitações e falta, mantendo o desejo e a esperança de que algo venha de fora e mude as coisas. Mas não. Tem que começar agora com uma porra de escolha, uma ordem, uma ordem clara para si mesmo.
Quando eu comecei este show disse: "deixará de se comprometer", porque isso é o que você está fazendo, se comprometer e esperar por alguma coisa para mudar. Isso não vai acontecer.

Cauldre está me dizendo que eu estou falando demais. Bem, haverá momentos em que eu vou ser polêmico e provocativo.

MAUREEN: Eu realmente acho que você está indo muito bem. Agradeço tudo o que você está dizendo. E obrigada, Linda.

ADAMUS: Não, isso é o Cauldre, Geoffrey, Linda goza cada momento, me ama, me dá coragem, e eu continuo falando com Cauldre ou Geoffrey. Geoffrey está dizendo que ele está com fome, mas não importa, porque estamos nos divertindo.

MAUREEN: Sim, estamos realmente nos divertindo. Então, eu quero lhe perguntar, deixe- me lhe perguntar. Esta é realmente uma última boa pergunta. Geoffrey eu sei que você quer comer. Maureen pode comer, Linda pode comer ...

ADAMUS: Então, posso convidar-me novamente para outro show.

MAUREEN: E você é bem-vindo aqui a qualquer hora. Eu não estou preocupada com você agora. Essa é a boa notícia. Você é bem-vindo a qualquer momento. Então, nós cobrimos muito, eu posso facilmente falar por mais uma hora. Eu posso falar sobre os ciclos que se aproximam em 2014. Porque isso está acontecendo em 2014. Em conjunto com o seu amigo Astrodoc, todos os ciclos e as razões planetárias e influências de tudo. Mas isso seria mais uma hora. Então eu vou perguntar se você quer voltar para mais uma conversa, então vamos concluir isso esta noite. Obviamente, o nome do show é " Trhive ", muitas coisas se disse hoje à noite e outras coisas há ainda por dizer, que são potencial este ano e probabilidades. E alguns podem dizer: Como posso prosperar através de interrupções poderosas e términos que podem , juntamente com muitos nascimentos e bênçãos, acontecer este ano? Como posso prosperar, não importa em quê?

ADAMUS: À propósito, é uma boa pergunta. Esta poderia ser uma resposta longa. Vou tentar simplificá-la, o tanto quanto possível.

A coisa mais importante acontecendo em sua vida e as vidas dos ouvintes este ano não é realmente o que estará acontecendo do lado de fora, estas são as mudanças globais que estão ocorrendo. Eu vou fazer uma declaração que pode colocar limites nas coisas.

Mas não é sobre seus ouvintes, não se trata de sair e fazer coisas como trabalho social este ano, ou mesmo espiritual. Não se trata de salvar o planeta ou golfinhos ou abelhas ou qualquer uma dessas coisas.

Vai ser difícil para alguns de vocês resistir. Vocês vão querer salvar o planeta, mas eu imploro que não o façam. Primeiro de tudo, as mudanças que estão chegando são absolutamente apropriadas. E eu vou pedir-lhe para olhar através da compaixão em vez dos olhos das coisas que precisam de conserto. Absolutamente apropriado o que está acontecendo.

Você vem de um passado de serem apoiadores de energia para o planeta. Você já fez isso no planeta com o que chamamos de povos indígenas, têm feito nos mosteiros e conventos. Têm sido um suporte espiritual, mesmo na nova era. Estão acostumados a fazer, foram treinados, foi seu período de serviço. Agora estão se movendo para além disso.

Agora você está, literalmente, nos motores e energias criativas do planeta. Mas, para prosperar durante estes 3 ​​anos de atualizações sobre este planeta será muito importante cuidar de si mesmos. Não tente cuidar dos outros. Você vai se sentir egoísta sobre isso. Você vai fazer um pouco, vai ser cometido, eu sei, agora, mas os imploro, cuidem cuidam de si mesmos, vocês devem se amar, fazer as coisas para a biologia, amar a sua biologia.

Nós vamos estar falando sobre isso em algum show, mas eu não estou nem falando sobre a tentativa de dieta, eu não gosto disso, tem palavra die ( dieta, morrer ). Ouça o seu corpo sobre fazer dieta , não importa se você é vegetariano ou se come chocolates ou qualquer outra coisa. Basta ouvir o seu corpo, cuidar de si mesmo. Fazer escolhas baseadas em você.

Linda lhes contou a história quando no avião se dá instruções de segurança: " quando as máscaras de oxigênio caem, leve oxigênio para si mesmo primeiro, não tente salvar alguém por aí, porque que isso iria matá-lo". Cuide-se pela primeira vez este ano, e eu sei que você vai ficar tentado a fazer qualquer outra coisa , mas eu vou estar por perto para lembrá-lo para cuidar de si mesmo. Essa é , talvez, a melhor coisa que você pode fazer para prosperar e amar a si mesmo. Não só sobre amar a si mesmo, mas, honestamente, amar a si mesmo. Isso inclui todas as coisas que você não ama em si mesmo. Essa será a única coisa mais importante para este e os próximos anos.

MAUREEN: Adamus, obrigada por isso, obrigada por toda essa conversa, obrigada por todas as conversas que tivemos. O que eu disse no início desta conversa, que eu realmente me viciei em você durante esta reunião de fim de semana ao vivo em âmbito mundial, e eu sei haverá outro: Prognost . Você pode dizer algo mais aos ouvintes sobre isso?

ADAMUS: Vou deixar os detalhes para Geoffrey . Eu só entro e eles sabem os detalhes. E por falar nisso, você está falando do evento Prognost tivemos recentemente. E Linda pode dar detalhes sobre isso porque há ouvintes que ainda possam estar interessados, que ainda podem estar disponíveis online.

Sim, isso foi uma olhada neste ano. E com isso eu vou assinar minha marca registrada e com todo o desejo que ouçam o que eu digo. E depois Linda vai lhe dar alguns detalhes. À propósito, estou feliz em trabalhar com você de novo, tem sido um longo tempo, desde quando estávamos nas escolas de mistério, querida Maureen. E eu sempre amei suas perguntas e entusiasmo. Agora fecharei com minha marca "tudo está bem em toda a criação". Isso, meus queridos amigos, é compaixão.

E assim é .

Eu Sou Adamus em serviço a você.

LINDA: E assim é. E eu quero pedir a todos para continuar com a respiração, para nos permitir respirar o que sentimos durante essa experiência com Adamus, respirar além da mente. Amar a inteligência divina, gnost, senti-la em cada respiração a convidar-lhe. Para realmente permitir respirar e confiar em si mesmo para esta experiência perfeita, respirando neste momento do agora, permitindo que a beleza e sabedoria fluam para você, para se espalhar e expandir-se. Respiração. A respiração consciente da sua alma. E em cada momento respirar e receber este amor por si mesmo.

Respire para você ...

Obrigada. Obrigado Maureen .

MAUREEN: E obrigada, Adamus Isso foi fantástico. Ele é um personagem agradável em todos os sentidos.

LINDA: Ele mencionou o Prognost. Temos um grande site, www.Crimsomcircle.com, com muitas oportunidades com material livre. O evento Prognost está no site e é um evento on-line, e as pessoas podem ir lá e há eventos que estão vindo sobre o Prognost e eu acho que o próximo será em abril.

MAUREEN - Oh, isso é excelente. E as pessoas podem encontrá-lo no Crimsomcircle.com.

Linda, obrigado por estar aqui esta noite, e obrigada ao público que nos ouviu em todo o mundo. É sempre uma honra tê-los conosco e todas as conversas que tivemos. Apenas lembre-se de cuidar de si e se amar, que é o que este ano é para você e para todos. Até a próxima. Namaste.



Entrevista a Adamus Saint-Germain de Maureen Moss no Radio Show “Thrive”:

As informações contidas no site são propriedade dos seus respectivos proprietários:

-Tradução e formatação em português: Jana de Paula-


Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

ALT - Shoud 10