As Histórias de Tobias: Recebendo o Fruto da Rosa 2

Sentada no "quarto Interno" da sua "Nova Casa", ela é um membro da família, aquela que nós chamamos Shaumbra. O nome dela é Catherine. Catherine está lamentando-se quando nós a visitamos nesta noite. Catherine está muito triste. Ela não está segura de quem ela é. Nos seus momentos íntimos, Catherine disse ao seu Ego e Espírito que é hora de ir para Casa. Ela já não sente um propósito ou significado em sua vida. Catherine está derramando muitas lágrimas, porque ela não entende. Ela pediu ao Espírito respostas inúmeras vezes, mas ela ouve muito pouco. As respostas que vêm são simplesmente migalhas, simplesmente ruídos. Elas não são respostas completas e plenas. O que nós sabemos como familiares, como Shaumbra, é que Catherine tem batalhado no que ela etiquetou como depressão. Ela foi a um médico, que receitou pílulas para superar sua depressão. Mas queridos amigos, ela achou que mesmo as pílulas não podiam libertá-la deste sentimento profundo dentro dela, este sentimento de tristeza.

Catherine chora e chora nesta noite, porque ela tentou muitas coisas diferentes. Ela tentou muitas maneiras diferentes de ser e de agir, de ser boa e de fazer as coisas certas. Isto não pareceu fazer efeito na vida dela. Ela não entende e sente-se um pouco abandonada pelo Espírito. Oh, ela sabe, intimamente, que os seus guias partiram nos últimos anos. Ela perdeu um trabalho que tinha muito significado para ela. Ela o substituiu por outro que não tem tanto significado. Ela perdeu aquilo que ela pensou ser muito importante no seu dia-a-dia. Por causa dos seus pensamentos e convicções, membros da sua própria família a evitam. Quando eles falarem com ela, é gratuito. Não há mais significado ou amor como antes e ela não entende isto.

Ultimamente, Catherine se sente debilitada fisicamente. A energia dela está baixa e ela não compreende isto, porque ela vai aos facilitadores. Ela vai naqueles que ajudam a recuperar a energia humana. Isto vale para um período curto de tempo, mas não se sustenta por um período maior, de semanas e meses. Ela não entende; então lágrimas caem dos seus olhos. Aquela que é chamada Catherine, que é da família, que é uma de nós, não sente qualquer senso de propósito, qualquer avanço, ou qualquer desejo forte. Houve tempos quando ela pensava que não podia, simplesmente, fazer nada, nem ler um livro, nem mesmo ver televisão. Catherine pensa que todo o carinho e sentimento a deixaram. Ela já não tem esperanças como tinha antes.

Catherine, que se senta chorando quietamente, desejando saber o que fazer a seguir e onde ir a seguir. Ela está neste momento, desejando saber se vira a esquerda, à direita ou fica onde está. Ela pensa que essas são as únicas opções da vida dela. Ela não viu o TODO ainda. Ela não viu este saber ardendo que se sobrepõe as outras opções. Ela não tem percebido acima. Assim a vida dela realmente parece vazia. Realmente parece como uma luta e cheia de dificuldades, porque ela não viu o TODO.

Catherine se levanta de seu lugar em sua sala interior frustrada ou talvez até mais do que quando ela entrou, porque as respostas não estavam lá. Ela estava na expectativa, na esperança e mesmo rezando para que o Espírito se manifestasse na frente dela. Ela pensou que talvez o Espírito não estivesse disponível, então talvez, eu, Tobias viria a ela e lhe daria as respostas. (risada de audiência) Mas como vocês sabem, queridos amigos, isto não é apropriado.

Catherine se levanta e deixa o seu quarto Interno. Ela vagueia pela sua Casa Nova. Ela está pasma de quão vazia a Casa Nova dela é, considerando todo o tempo que ela tem vivido lá. Oh, realmente há um forno. Ainda há bandejas cheias de assuntos que ficaram na bancada da cozinha. Mas nos outros quartos não há muita mobília. Realmente há uma luminosidade, mas ela não está conectada com isto ainda. Realmente ela percebeu uma vibração, particularmente quando ela deixou ir de verdade. Ela ouviu um zumbido, esta música tranquila, esta vibração sobre a qual eu, Tobias, havia falado, mas ela não está bastante conectada com isto.

Catherine caminha pela sua Casa Nova, perambulando de quarto em quarto, pedindo ao Espírito para vir com as respostas. Ela pede para os guias dela voltarem, por favor, embora ela saiba que eles partiram. Ela pechincha com eles. Ela promete ser mais agradável com eles e deixar de pedir tantos favores a eles, se eles somente voltarem para a energia dela. Ela perambula pela sua nova casa, sentindo-se muito triste e muito só. Ela decide sair e dar um longo passeio. Talvez há algo fora da Casa Nova que ela perdeu, algo que tenha ficado na dualidade, na vida cotidiana, lá fora nas ruas. Talvez ela tenha perdido uma notificação importante. Talvez haja um humano que tenha uma mensagem para ela!

Quando ela caminha para a porta da frente, ela percebe um brilho pelo canto do seu olho. Algo chama a atenção de Catherine e ela para. Ela olha de soslaio não à esquerda, à direita ou onde o olho dela está focalizado. Ao contrário disto ela está olhando através destas coisas. Ela olha para o TODO. Nesta nova dimensão que une a sua dimensão humana, ela vê algo que não pode acreditar que perdeu. Estava lá desde que ela entrou pela primeira vez em sua Nova Casa. Na mesa, em um vaso, está uma ROSA DE CRISTAL.

Catherine ajustou o seu olhar para além do normal, para o TODO. Ela aproximou-se da rosa e, então, um saber aconteceu com ela. Ela não estava lutando com a pergunta neste momento, " O que eu deveria fazer com esta rosa "? porque ela estava olhando o TODO. Ela estava olhando além das escolhas óbvias de: toque a rosa, não toque a rosa, ou não faça nada. Ela olhou o TODO, e neste saber ela soube o que fazer. Ela não permitiu ao seu intelecto humano passar pelo processo regular de dualidade, de lutar com escolhas. Ela soube intuitivamente que estava na hora de pegar o fruto da rosa e receber isto, colocar isto em sua boca, digerir e trazer isto para dentro do seu ser.

Queridos amigos, o fruto da rosa que está em sua Nova Casa, ele é a paixão que existe na nova energia!


Leia a mensagem completa aqui




Tobias é canalizado por Geoffrey Hoppe, P. O. Box 7392, CO, 80403. E-mail: Cauldre@aol.com <mailto:Cauldre@aol.com> - O Círculo Carmesim se reúne mensalmente em Denver, Colorado, para partilhar amor, informação e risos. Para maiores informações sobre o Círculo Carmesim, envie mensagens a Michele Machale em Mmachale@aol.com <mailto:Mmachale@aol.com> - Partes desta mensagem foram editadas a partir da versão original gravada em viva voz para maior clareza e compreensão. Por favor, distribua livremente este texto em material não comercial. - Visite o site do Círculo: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com/> para maiores informações. - Agradecimentos especiais a todas as maravilhosas almas no Círculo Carmesim, mais Kryon, Lee Carroll, Jan Tober, Dra. Melanie Wolf, Tobias e o amor do Espírito. - Agradecimentos especiais a Dra. Mindy Reynolds por seu amor e paciência na transcrição de muitas e muitas horas de fitas de Tobias. - Direitos autorais Y2000 Geoffrey Hoppe, Golden, CO, USA. Todos os direitos reservados.

Tradução para o português: Sonia Gentil, Bahia, Outubro - 2001


Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus