Perguntas & Respostas: O Dia da Consciência

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

Círculo Carmesim, 7 de Abril de 2002 - Canalização Especial

Tobias e Metatron

Perguntas & Respostas




Tobias: E assim é, queridos amigos, que regressamos a esta energia sagrada e bendita. Tão forte e intensa é a energia aqui! É algo que vocês podem, literalmente, levar consigo. Podem tomá-la e fazê-la aflorar quando desejarem. Podem fazê-la aflorar quando tiverem dúvida, quando se perguntarem o que está acontecendo.Simplesmente regressem à energia daqui e de agora.

Agora, queridos amigos, vocês perguntam como podem se comunicar com aqueles de nós que estamos deste lado do véu. E perguntam como podem comunicar-se consigo mesmos e com a sua divindade. Dizem que ainda não puderam conectar-se com ela, que parece muito remota e distante, e vocês não estão muito seguros.

A energia da sua divindade e, portanto, a sabedoria e o amor de Tudo O Que É, está ao alcance das suas mãos. Já está em seus corações. Já faz parte de suas mentes, de tão próxima que está. Está tão próxima que estão passando sob ela. Vocês estão olhando para o outro lado da parede, pensando que lhes será entregue por alguém de algum outro lugar. Está tão próxima que vocês não se dão conta de que já são um canal. Vocês já estão falando com seres do nosso lado do véu. Vocês já estão em sua divindade.

Mas, como estão buscando as respostas tão longe, não se deram conta que elas estão em seu interior. Vocês têm a ilusão de que estão em algum outro lugar. Vocês não enfrentaram a realidade do que está em seu interior.

Querem canalizar a mim, Tobias, ou alguma outra entidade – Metatron, Yeshua, ou algum dos que se apresentaram no Círculo Carmesim? Aproximem-se do seu interior. Sintam, primeiramente, as energias. Não se preocupem com as palavras específicas. Compreendam o que está dentro. Não se preocupem com as palavras textuais que chegam. Sintam a energia. Nessa energia está a sabedoria.

Queridos, vocês estão buscando algo que acreditam que será visto, que soará e que sentirão diferente de vocês. Estão buscando outro espelho exterior. Não é assim. Não será visto, sentido ou exalado de forma diferente de vocês. Será tão parte de vocês que, talvez, seja um pouco difícil de reconhecer a princípio. É “vocês”. É o Ser Divino que já está aí. Inclusive, quando vocês se derem conta de que estão caminhando no momento divino, muitos de vocês negarão. Seguirão buscando a sua divindade em qualquer outro lugar.

Quando a sua divindade desperta é ignorada, quando vocês não a reconhecem, ela lhes diz: “Talvez eu retorne um pouco mais para o meu sono, para deixar você terminar o seu jogo”.

É por isto que Metatron disse hoje: “Estão preparados para mostrar o seu Espírito, para deixá-lo soltar-se, para saber quem são VOCÊS e não ir em busca de um estranho? Não busquem um anjo grandioso. Não busquem um ‘si mesmo’ mais elevado e distante. Simplesmente caminhem em sua divindade a cada momento, sabendo que está ali, sabendo que é tão parte de vocês que talvez não a reconheçam.”

Agora, na energia que foi entregue hoje, surgiram muitas perguntas, perguntas sobre predições que fizemos, coisas que Metatron vê. Queridos, como sabem, tudo são potenciais do que possa ocorrer. São todos potenciais. O que ocorre se baseia na sua consciência do “agora”, a consciência do “agora”.

Não faremos predições de grandes guerras. Isso não seria apropriado, pois não sabemos, inclusive, do nosso lado do véu. Só podemos ver o potencial de que estas coisas são possíveis agora. Certamente, vemos o potencial, como vocês o vêem, de que pequenos grupos que sustentam uma intensa energia de dualidade – o que vocês chamariam o aspecto da obscuridade – sentem que não têm nada a perder, mas tudo a ganhar, deixando que a obscuridade se expanda neste momento.

Existe o potencial de que, neste momento, surjam aqueles que possuem armas de destruição massiva. Mas é apenas um potencial. Existe aqui o potencial de grandes mudanças na Terra, que vocês chamariam destruição, porque algo precisa ser liberado, é preciso deixar ir. Mas não iremos predizer um terremoto em uma data específica, ou um maremoto em um dia em particular. Apenas dizemos que são potenciais.

Não iremos dizer que uma determinada enfermidade se expandirá em um local da Terra. É um potencial que existe neste momento, neste delicado equilíbrio da dualidade da Nova Energia. É apenas um potencial. Não se deixem enganar, queridos amigos, pelos dramas do tempo em que se encontram. Não se deixem abater pela tristeza que pode vir se alguns potenciais são trazidos para o “agora”.

Haverá a tendência de que a sua própria dualidade sinta uma profunda tristeza. Talvez sintam uma necessidade de sair precipitadamente, de volta às dores da dualidade, para salvar outros, para salvar a humanidade. Talvez sintam que é necessário regressar para isto, permitindo que a tristeza os leve. Mas, queridos, lembrem do que falamos hoje, da propriedade destas mudanças potenciais.

Recordem o caminho em que estiveram, chegando ao conhecimento de quem são realmente, chegando a liberar-se a si mesmos. Compreendam que isto também é o que os outros estão fazendo em suas vidas. Compreendam também que a solução está no núcleo de todas as coisas. A solução divina para suas próprias vidas já foi criada por vocês. Não estamos falando de maneira filosófica aqui. Falamos da realidade do “agora”.

É o “Fruto da Rosa”, a solução que já foi criada por e para vocês no momento e no “agora”. Compreendam que já está dentro de vocês. Está pronta para que vocês a absorvam, a recebam e a possuam. Sabemos que muitos de vocês sentiram-se confusos com este “Fruto da Rosa”, mas é a solução divina que vocês deram a si mesmos. Sempre esteve ali. Simplesmente está esperando para que vocês o recebam.

Avizinham-se tempos desafiantes. Tempos difíceis... só se vocês o permitirem. Tempos sagrados para a Terra e para todo o Universo. Como dissemos antes, como é a consciência da Terra, assim também é a consciência do Universo. Consciência... a bela energia que é a mistura da sabedoria do passado e o potencial do futuro, concentrados e trazidos à realidade do “agora”.

Vocês verão muitas, muitas mudanças ao seu redor. Lembrem de sua consciência e do que ela representa. Sejam donos dessa consciência. Parem atrás da mureta. Verão como e porque as coisas estão sucedendo realmente, neste momento, em sua Terra.

Agora, depois disto, nos encantaria responder as suas perguntas. Mas desafiamos todos vocês para que sintam também as respostas às perguntas no interior de seu ser. Sintam, absorvam e recebam o “Fruto da Rosa”, e saibam que a resposta está em seu interior e não em algum lugar distante, guardado por alguma outra entidade. A resposta já está no seu interior. Após isto, nos encantaria dar nossas interpretações.


PERGUNTA: Tobias, muitos de nós temos estado navegando sobre uma onda muito baixa durante estas últimas semanas. Poderia lançar luz sobre este tema? Obrigada.

TOBIAS: Certamente. Certamente, e sentirão isto mais intensamente. Compreendam que vocês estão mais sensíveis do que nunca nesta Nova Energia. Neste momento, vocês estão se abrindo. Estão sentindo a tristeza de que Metatron falou antes, uma tristeza trazida pelos ventos da mudança – ventos tanto literais como figurados – que estão sobre a face da Terra neste momento. Estão sentindo o sofrimento e a dor de outros. Vocês os estão tomando como próprios em muitos casos. Estão sentindo a carga de outros. Compreendam o que é e honrem estes fatos. Mas compreendam, queridos, que não necessariamente provém de vocês.

Vocês também estão navegando sobre muitos ciclos em seu interior, subidas e descidas. Estão se tornando mais intensos e freqüentes. São as energias da dualidade que, aparentemente, saem de cena porque, de certa forma, isso é o que literalmente estão fazendo. A luz e a sombra sempre estiveram, apropriadamente, colocadas em cena. Agora estão se afastando. Vocês sentirão essas quedas. Também sentirão os picos. Estão saindo de cena a fim de se alinharem neste novo matrimônio de que falamos antes. Ao fazê-lo, vocês estão criando uma nova energia.

Em primeiro lugar busquem o seu interior para saber se esta tristeza provém de vocês ou do exterior. Se vier de vocês, compreendam que é parte de um processo. Compreendam que os pontos baixos os estão ajudando a construir o impulso para atravessar esta mudança energética, o impulso que os levará para a Nova Energia

Falaremos sobre a Nova Energia nas próximas lições. Vocês estão, literalmente, criando Nova Energia. Isso faz parte dos ciclos. Durante um tempo estes ciclos serão intensos. Não procurem sair deles e nem ignorá-los. Procurem ter sabedoria a respeito deles. Tratem de ser sábios a respeito do que está acontecendo. Queridos amigos, estes ciclos que estão atravessando e as mudanças na dualidade que estão ocorrendo em seu interior serão expressos também no exterior, à medida que a humanidade também atravesse estas mudanças. Vocês verão tudo isto expresso, de forma muito forte aqui.

PERGUNTA: Tobias, estou onde deveria estar, espiritual e fisicamente?

TOBIAS: Estás onde estás e, portanto, é apropriado. Os humanos se perguntam se estão fazendo o que é correto, se tomaram as decisões e fizeram as escolhas corretas em suas vidas – como se nós o soubéssemos! (risos da audiência) É só uma escolha. É só uma decisão. Não certo ou errado. Isso é dualidade. Muitos de vocês estão presos nela. É por isso que Metatron falou para mostrarem-se a si mesmos, para expressarem-se.

Há um medo de não estar “fazendo o correto”. Não correto e nem incorreto. Apenas É. Não há ligar onde deveriam ou não estar. Simplesmente ESTÃO. Tudo está no “agora”. Não há um curso ou um teste padrão prescrito. Deus não os colocou na Terra e disse: “Devem encontrar o tesouro escondido”. Isso teria sido ridículo. Vocês estão aqui como parte de uma viagem, uma viagem da nova consciência, uma viagem para expansão do espírito. E nessa expansão, não há certo e nem errado.

Nesta viagem à Terra, aquele que se encontra na sarjeta, o que está desamparado, doente no corpo e débil na mente, é muito honrado do nosso lado do véu. Este humano não tomou decisões incorretas. Este humano tomou decisões profundas. Este humano não teve medo de ir às profundezas da sombra para descobrir como é lá embaixo. Nós aplaudimos esse humano tanto ou mais que aquele que se senta timidamente em sua casa, resguardado por suas paredes e portas, com medo de mover-se e de tomar decisões. O humano que está na sarjeta explorou, de forma audaz, as profundidades da dor e o sofrimento. E ao fazê-lo, este humano ajudou a criar uma consciência nova e expandida.

Porém, o humano que se encontra na sarjeta, às vezes, fica preso nessa consciência. Começa a pensar que essa é, agora, a realidade. Perde o seu caminho e esquece como sair. Está tão imerso nessa energia que às vezes se perde nela. Certamente, certamente, às vezes O Espírito e vocês se perdem!

Então, um dia, enquanto estavam na sarjeta, miseráveis, com frio, com fome e desgostosos, um humano aproximou-se e não fez mais do que sorrir e perguntar-lhes como iam. O que conta mais do que as palavras e da aparência física é um brilho, um brilho de divindade e esperança. O humano que se perdeu em sua viagem vê que é possível sair. Porque o que está frente a ele, contemplando, é um grande e divino anjo que leva o nome de Shaumbra, que tem estado na longa viagem e que se descobriu a si mesmo. E aquele que vocês chamariam de um desocupado, atirado na sarjeta, vê isto e sabe que ele também pode encontrar este brilho no interior de seu ser.

Quando Metatron falou de mostrar quem vocês são, não se referia a muitas palavras ou a filosofias. Às vezes, simplesmente é mostrar, permitir que a sua iluminação aflore. Agradecemos a você por esta pergunta. E Cauldre nos diz que, às vezes, nos dispersamos muito (risos da audiência).

PERGUNTA: Tobias, existe algo específico para que eu seja dono da minha divindade, que eu poderia fazer melhor mas que não estou fazendo agora?

TOBIAS: Compreender que já está no interior. Não há regras, regimes e nem disciplinas. As velhas cerimônias, as velhas disciplinas, as velhas regras, de fato te distraem de chegar a compreender a tua divindade. Tua divindade revela-se e floresce naturalmente. Está acontecendo neste momento. Estás em meio do florescimento.

Às vezes vocês olham muito longe, à distância. Acreditam que sua divindade vem cavalgando sobre a montanha, com o sol do entardecer, sobre um cavalo branco para levá-los. E enquanto ficarem olhando para o alto da montanha, queridos, sua divindade que está florescendo a seus pés não pode entrar, verdadeiramente, no “agora” de suas vidas. Se você não nutri-la, sua divindade começará a definhar. Voltará para o esconderijo em que esteve durante tanto tempo. Esperará até o dia seguinte ou a vida seguinte, quando você estiver preparado para reconhecer que “Você Também É Deus”.

PERGUNTA: Tobias, recém comecei a trabalhar com as lições da Série do Criador, há umas seis semanas. Embora tenha lido todas as canalizações que se seguiram, incluindo as lições da Série da Ascensão, desejo muito estar atualizado e em dia, tanto no que diz respeito ao conteúdo das lições como, também, com a energia de Shaumbra, que, de certa forma, certamente, sou. Se trabalhar com as lições no mesmo ritmo em que foram dadas, tomando um mês para cada lição, sempre estarei dezoito meses atrasado. Como posso trabalhar com o teu material e estar em dia? Estou certo de que esta é uma pergunta que muitas pessoas experimentam e experimentarão.

TOBIAS: Queridos, estas lições e discussões são dadas aqui mensalmente. É correto que estejam espaçadas desta maneira para os grupos aos quais estamos falando neste momento. Explicaremos isto num momento. Para aqueles que agora estão sendo atraídos por esta energia, não há uma ordem particular para que leiam as lições.

Cauldre nos interrompe (risos da audiência) e diz que seria melhor lê-las em ordem para não se confundirem, devido à linguagem que estamos construindo. Mas NÓS dizemos (mais risos) que não é necessário lê-las em ordem neste momento. Não há necessidade de que haja uma freqüência mensal.

O mais correto seria ler e absorver três lições por vez, porque nós as entregamos em “quartos”. Damos três lições unidas entre si antes de avançar para as três seguintes.Seria uma boa idéia concentrar-se em três por vez. Também seria uma boa idéia ter uma compreensão energética antes de avançar para a seguinte.

Estas lições são entregues a este grupo no “agora”, distanciadas por aproximadamente 30 dias. Fazemos isto para que, no futuro, quando vocês usarem estes materiais como pilares para que os ensinem, haja tempo para que seus discípulos absorvam e experimentem as lições. Se conduzirem os seus discípulos com demasiadas lições de cada vez, será difícil.

Agora, voltando à pergunta específica. Você, que fez a pergunta, não necessita espaçar em intervalos de trinta dias. Mas, uma vez mais, recomendamos que leia pelo menos três lições no mesmo período. Isto permitirá um melhor equilíbrio dentro de você.

PERGUNTA: Tobias, nos ensinou que agora é o momento de fazer o que viemos fazer aqui, e que nós teríamos conhecimento disto. Examinei todo o meu ser e encontrei outros que se sentem tão desorientados como eu. Pode me dar uma orientação para encontrar esse conhecimento enquanto esperamos que nossos discípulos apareçam?

TOBIAS: Como diz o ditado humano: “Os discípulos aparecerão quando o mestre esteja pronto.” Agora, muitos de vocês ainda estão buscando esta sabedoria ao longe, no futuro sobre a montanha. Já está aqui. Mas vocês estão olhando por cima. Vocês esperam que venha de uma forma grandiosa. Mas já está aí. Está MUITO próximo, no interior. Vocês esperam que seja algo escrito na parede. Esperam que seja um grande sinal ou revelação do Espírito. Nós sabemos. Nós vemos em vocês. Mas já está aí.

Agora, se nos pergunta o que é, não podemos revelar. Deves buscar a revelação em ti mesmo. Mas existe uma pista para isto: uma pista da qual falamos desde o começo de nossas conversas. Os Shaumbra são mestres, mestres de muitas maneiras, mestres por direito próprio, todos possuindo diferentes maneiras de ensinar o material. Examina esta pista. Então olha dentro de ti. O compreenderás.

PERGUNTA: Querido Tobias, não é o hábito da mente intelectual concentrar-se sempre nas velhas formas e padrões que, de fato, obscurecem o conhecimento e a experiência da já existente divindade? A mudança de enfoque para fora destes modelos eliminaria, verdadeiramente, o pé no freio – correto? Analisar o que já está em síntese gera separação. Por favor amplia isto.

TOBIAS: Certamente, é natural regressar às experiências do passado. Mas não é tão ruim em si. Depende muito de quanto se aferram a ele. Como dissemos, o passado criou sabedoria. Façam aflorar a sabedoria do passado no “agora”. Dito isto, vemos que muitos humanos permanecem presos no analítico. De certa forma, vocês não estão integrando as outras energias, as energias que vocês chamariam o “coração”, a “compaixão” a “sabedoria” que já estão aí. Vocês tendem a concentrar-se somente na mente, tratando de elucidar as coisas, mais que “sabê-las” ou “senti-las”. Simplesmente integrem todo o seu ser para este processo.

Sim, por certo, muitas coisas permanecem presas no tecido cerebral quando vocês analisam e fazem uma revisão, uma ou outra vez. Mas não queremos que suprimam o cérebro. Existe um certo conceito moderno, uma filosofia moderna, que diz que o cérebro é a raiz da maldade, que o ego é mau. Queridos, tudo é parte do processo. A mente É parte do processo global.

Neste momento, muitos de vocês estão descobrindo que a sabedoria tende a vir como um sentimento. Eventualmente, é processada pela mente, de modo que possa ser plasmada em sua realidade humana. A mente é valiosa. A mente é muito valiosa para isto. Reconhecendo que o passado é simplesmente experiência de onde se retira sabedoria, descobrirá que sua própria mente permitirá a sua liberação, para que possa seguir adiante. Sua mente está tratando de cumprir uma função que lhe foi destinada. Mas, agora, vocês podem dar a ela uma nova ordem. Façam com que ela saiba que é hora de introduzir sabedoria, mais do que análise.

PERGUNTA: Tobias, obrigado por tudo o que fazes. Realmente tens me ajudado em minha viagem. Existe algo que queres que eu saiba?

TOBIAS: Que você é Deus e é ternamente amado! E, como dissemos antes, que não existem respostas corretas nem incorretas. Apenas ÉS. Há somente expressão. Queremos que saiba que a família lhe rodeia, durante todo o tempo. E que você sustenta o poder da sua própria divindade. Você tem magnífico potencial na Nova Energia.

É a você, querido, a quem damos assistência à noite. Sabemos que tem se perguntado o que é isso. Visitamos você durante a noite, simplesmente para estar com você e sentarmos junto a você. Não é necessário que tornes isto tão complicado.

PERGUNTA: Tobias, pode falar sobre a natureza das relações nesta época de mudanças e de transição da Velha Energia para a Nova Energia? Darei um exemplo do que quero dizer. Reencontrei um antigo relacionamento no presente, trazendo problemas para mim. Esta pessoa, desde a última vez em que tínhamos nos visto, tomou a decisão de tornar-se um sacerdote católico. Ele me disse que gostaria de expandir a definição de sacerdote neste contexto de tempo de transformações, enquanto segue, ao mesmo tempo, os códigos tradicionais do sacerdócio, no que diz respeito às relações. Ele está se dirigindo ao Novo e retrocedendo à medida que descobrimos e afirmamos nossa afinidade de coração e espírito. O dualismo me confunde e gera tensões em nossa amizade. Também gostaria de perguntar por que as pessoas que estão se dirigindo para a Nova Energia, como eu, podem ficar presas em velhas formas, enquanto estão buscando o Novo. Qualquer comentário que venha do seu lado do véu será bem-vindo.

TOBIAS: Agradecemos a você por abordar esta energia dos relacionamentos, bastante desafiantes agora, nesta Nova Energia, como sabe. E, certamente, o fato de estar na Nova Energia não significa que todas as coisas ao seu redor estejam nela. Falamos disto a algum tempo, sobre as “duas Terras”. Você estará em um estado de consciência e compreenderá o outro estado de consciência ao seu redor...mas é possível que eles não lhe compreendam. Este é um tempo, particularmente nos relacionamentos, onde a dualidade parece aflorar de maneira mais forte e, às vezes, mais peculiar.

Há uma tendência de muita gente voltar, ou o que parece ser uma volta, porque muitos estão tendo que resolver ou curar algo do passado. Eles se dão conta que, para avançar, têm que voltar para curar o passado. Isto é apropriado para eles. É algo que deve ser honrado

O que está sentindo neste momento é você sendo atraída a sua própria energia, ao seu próprio conflito e entendimento da dualidade. Com esta pessoa, em particular, há uma longa história que vai além desta vida. Esta pessoa lhe guiou no passado. Você o seguiu de muitas maneiras. E, agora, está confusa sobre quem você estava seguindo. De certa forma, estão lhe dizendo: “Já não me siga. Siga a você mesma. E, ao seguir você a você mesma, e ao seguir eu a mim mesmo, podemos liberar as velhas ligações do passado e reunir-nos em uma relação mais nova que o novo, não baseada no velho carma e nem em velhos contratos entre nós.” Em outras palavras, esta pessoa está tratando de liberar você. Ele está tratando de fazê-la seguir a sua própria divindade.

Também existem aqueles humanos que estão se dirigindo para a Nova Energia e que querem mudar as velhas instituições. Vemos isto cada vez mais, à medida que vocês se equilibram em sua própria divindade. Eles querem retornar e balançar com as velhas estruturas. Não fazemos nenhum juízo sobre isto. É apenas uma observação interessante.

PERGUNTA: Por favor, fale mais sobre a análise de sonhos.

TOBIAS: Os sonhos são um tema de que falaremos mais. Mas nos agrada esta pergunta agora. Os sonhos são um fenômeno muito interessante. Não era sabido que, quando vieram a Terra e receberam um corpo físico, os humanos teriam sonhos à noite.

Agora, há uma compreensão grandiosa dos sonhos que ainda não foi totalmente desvendada. Nós incentivamos os Shaumbra e grupos específicos dentro dos Shaumbra a trabalhar com a compreensão dos sonhos. Seus oceanos da Terra permanecem, em grande parte, sem serem descobertos. Seu Universo e todas as estrelas que os rodeiam estão, quase que totalmente, sem serem descobertos pelos humanos, neste momento. Mas os sonhos são o território mais desconhecido de todos. O que vocês recordam de um sonho é apenas uma pequena porção do que realmente está ocorrendo.

Na Nova Energia, haverá muito maior interesse e muita compreensão dos sonhos. Seus cientistas, investigadores e psicólogos vão se sentir frustrados porque tentaram colocar os sonhos em uma caixa e dar significados definitivos aos símbolos. Mas não olharam para onde está a verdadeira compreensão dos sonhos.

Falaremos mais disto em conversas futuras. Vocês estão tendo diversos tipos de sonhos neste momento, diversos tipos de experiências nesses sonhos. Tudo isto é uma parte do processo que vocês estão atravessando agora. Particularmente, se querem buscar uma energia atrás destes sonhos, tudo se relaciona com liberar a dualidade.

Quando interpretarem seus próprios sonhos agora, olhem-nos do ponto de vista de liberar a dualidade. Usem isto como sua compreensão chave. Então começarão a unir as peças do quebra-cabeça.

Queridos amigos, foi uma energia maravilhosa a de hoje. Foi um prazer para Metatron entrar e falar diretamente com Shaumbra e introduzir esta energia em todos vocês. É possível que, alguns de vocês, sintam um cansaço não usual em seu ser ou um incremento não usual de energia. Todos estes são elementos da dualidade. Talvez alguns de vocês sintam-se exaustos, durante algum tempo, depois disto, ou sintam uma neblina ao seu redor durante alguns dias. Tudo isto é apropriado. À medida que as energias de sua divindade e nós, deste lado, nos aproximamos, é como se colocar em forma para estas experiências. Vocês as vivenciarão com cada vez maior facilidade. Elas não terão tanto efeito sobre o seu físico.

Muita coisa foi vista hoje. Sabemos que vocês também vão querer voltar e ler estas palavras para uma compreensão mais profunda. Vão querer ver se há um código secreto nestas palavras. De certa forma, há. Mas o código não está nas palavras que estão sobre o papel. O código está na energia que foi entrelaçada com elas durante este dia. Essa é sua tarefa – descobrir isto e o que isto lhes estava dizendo, realmente, desde o seu interior. Nós voltaremos no mês que vem e seguiremos nossa próxima lição.

E assim é.



Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. A história de Tobias, do livro bíblico de Tobit, pode ser encontrada no site do Círculo Carmesim na rede – www.crimsoncircle.com O material de Tobias tem sido oferecido sem ônus aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra mundo afora desde agosto de 1999, data quando Tobias disse que a humanidade ultrapassou o potencial de destruição e entrou na Nova Energia.

O Círculo Carmesim é uma rede global de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Energia Nova. Passando pelas experiências, alegrias e desafios do status ascensional, eles ajudam outros humanos em sua jornada compartilhando, cuidando e guiando. A cada mês mais de 40.000 pessoas visitam o site do Círculo Carmesim para ler os últimos textos e para discutir suas próprias experiências.

O Círculo Carmesim realiza seus encontros mensais em Denver, Colorado, local onde Tobias apresenta as últimas informações através de Geoffrey Hoppe. Tobias afirma que ele e outras entidades do Conselho celestial Carmesim, estão na verdade canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles lêem nossas energias e traduzem nossa próprias informações de volta para nós de maneira que possamos vê-las de fora, enquanto as experimentamos por dentro. Os encontros de Círculo Carmesim são abertos ao público, embora RSVPs seja bem vindo. Não há custos ou taxas a pagar. O Círculo Carmesim recebe sua abundância através do amor aberto e da doação dos Shaumbra pelo mundo.

O propósito último do Círculo Carmesim é servir como guias humanos e professores de humanos que percorrem o caminho do despertar espiritual interior. Esta não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior guiará as pessoas a sua porta para compaixão e cuidado. Você saberá o que fazer neste momento, quando o humano único e precioso – prestes a embarcar na jornada da Ponte das Espadas – chegar a você.

Se você está lendo isso e sente a verdade e a conexão, então você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade floresça em seu interior neste momento e por todo o tempo a frente.Você nunca está só porque há a família ao redor do mundo e há os anjos nas esferas ao seu redor.

Por favor distribua estes texto livremente sem base comercial e sem cobrar. Por favor, inclua a informação em seu todo, inclusive as notas ao pé de página. Qualquer outra utilização precisa ser aprovada por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado @copyright 2001 Geoffrey Hoppe, POBox 7328, Golden, Colorado, CO 80403. E-mail: Tobias@crimsoncircle.com. Todos os direitos reservados

Tradução para o português: Eleonôra ( ear@portoweb.com.br )



Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus