Perguntas & Respostas: Querido Tobias, O Que Está Acontecendo?

OS MATERIAIS DE TOBIAS
A Série do Retorno: 
SHOUD 5: "Querido Tobias, O Que Está Acontecendo"
Apresentando Tobias
Canalizado por Geoffrey Hoppe

Perguntas e Respostas
Apresentado ao Crimson Circle
6 de Dezembro, 2008



E assim é, queridos Shaumbra. Querem saber, se vocês não têm mais anjos da guarda e guias espirituais, quem está aí para amá-los? O primeiro – o primeiro – deveria ser você mesmo. Você mesmo. Parte de todo o processo que você escolheu era ir além de ter que ter esta energia exterior. Foi até poder assumir a responsabilidade de amar a si mesmo. Isto produz os seus próprios desafios e dificuldades, porque há este desejo na memória de querer voltar para o lado de fora para este amor, de querer que estes anjos, estes guias retornem novamente a você. Você quer que aqueles no Círculo Carmesim venham abraçá-lo, amá-lo e nunca abandoná-lo.

Mas quando você assume a responsabilidade por si mesmo, você aprende o que é o verdadeiro amor – o amor de si próprio, o seu amor de cada parte de você. Quando você conhece este nível de amor e de compaixão, então começa a vê-lo em todos. Ao invés de ter julgamentos sobre eles, ao invés de querer mudar as suas vidas, ao invés de sentir uma resistência a outras pessoas, você começa a sentir o mesmo nível de amor, afeição e aceitação, o mesmo nível de compaixão que Chez tem por Rebecca, e que cada anjo da guarda tem por cada humano. Você começa a sentir todo este nível de conexão. Ele emana primeiro de você, e então se conecta com todos os outros.

A fim de alcançar este nível de iluminação, é importante também compreender como você está escolhendo os jogos que você joga. Uma das coisas mais freqüentes que ouvimos dos humanos, é que vocês estão requerendo, insistindo que eles não os estão escolhendo. Estão insistindo que eles estão vindo do exterior, ou censurando em algum aspecto deles que sentem ser mais opressivo ou mais poderoso do que eles. Uma das coisas que tentamos ajudá-los a compreender é que não há nenhuma outra pessoa, entidade, aspecto ou qualquer outra coisa que seja mais magnífica do que vocês.

Assim quando o desafiamos, quando dizemos: "Observe os jogos que você está jogando em sua vida", nós estamos fazendo isto de um espaço de amor, de um espaço sabendo que basicamente você é o criador de sua própria realidade. Se não está indo do modo que você pensa querer que isto ocorra, observe. Por que não está? Se você deixa de participar dos jogos, o que você terá realmente que desistir? Você terá que ser autêntico consigo mesmo? Você começará portanto a ser original?

Assim, com isto, nós amaríamos agora ter um diálogo com vocês, responder as suas perguntas, e pediremos que o microfone saia na audiência, para que nós cheguemos a vocês.


PERGUNTA DE SHAUMBRA 1: (uma mulher) Olá, Tobias. Muito amor e abraços etéricos para você. 2008 tem sido uma longa série de resignações para mim, apesar de alguns acessos de raiva e drama. E embora eu tenha um excesso de questões no estilo de Gêmeos que eu poderia fazer, no espírito de meu talento artístico, eu preferiria dar uma ampla pincelada e lhe pedir algumas palavras de conselho e de inspiração, especificamente em relação aos meus desenhos. E, por favor, dê em Saint-Germain um golpe amoroso por mim pelo maravilhoso presente da estátua exultante.

TOBIAS: Realmente. O presente, as palavras que nós temos, são o que já têm contidas neste Shoud quanto a ser original e autêntica. Agora, como uma artista, você tem este desejo criativo de se expressar, e geralmente, há um desejo de expressar a alegria da vida ou, se nada mais, a experiência de vida. Mas muito frequentemente, isto está obscurecido pelas coisas, imaginando se outros aceitarão e gostarão de sua obra artística, se você será considerada uma grande artista. Há uma pequena, mas notável parte sua que tem este aspecto – o aspecto do artista – que quer o reconhecimento - algumas frustrações de vidas passadas, mas novamente, isto tudo é um jogo - este desejo de que outros a aceitem como uma artista, ter outros enamorados ou até apaixonados pelo seu trabalho artístico.

Retorne ao ponto de autenticidade e de ser original. Então isto não importará realmente. Mas o curioso é que no momento que isto não importa tanto, é o momento em que você vê a verdadeira manifestação de seus próprios desejos. Você vê a beleza em sua própria obra, e então os outros vêem isto também.

Assim, libere alguns destes desejos – este aspecto – de ser a artista, e preferivelmente seja você mesma. Obrigado.

SHAUMBRA 1: Obrigada.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 2 (Uma Mulher): Olá, Tobias. Eu tenho uma pergunta sobre as crianças – as crianças que estamos ativando ou despertando agora – e a consciência não está no mesmo nível, assim há desequilíbrios. Você tem algum conselho para os pais, professores?

TOBIAS: Realmente. Realmente. Você diz que a consciência não está no mesmo nível, mas você está olhando para isto de um ponto de vista muito singular.

SHAUMBRA 2: Sim, estou.

TOBIAS: A consciência tem muitos níveis e camadas diferentes, e há muitos níveis e camadas que interessarão a alguns dos novos, alguns dos Cristais que estão chegando e algumas das almas que estão retornando de um modo relativamente claro, sem muitas camadas cármicas.

Há mais programas de Educação da Nova Energia que estão se desenvolvendo mais rapidamente agora na Terra do que nunca. Este é o tema do qual falamos antes. Há mais humanos na Terra agora, incluindo Shaumbra, que estão dispostos a se aventurar com os seus programas de Educação na Nova Energia - a educação elevada da consciência. Alguns deles – muitos deles – estão ainda retidos, eles não têm confiança em si mesmos, mas o modo como a energia funciona, ajudará a trazer naturalmente alguns destes programas. Assim não há nenhuma deficiência da Educação na Nova Energia para alguns destes novos.

Agora, haverá ainda as atuais escolas públicas e alguns sistemas educacionais da Velha energia na Terra. Vocês não têm que se preocupar com estas. É mais admissível que as crianças fiquem ligadas à Educação da Nova Energia, mesmo que elas freqüentem uma escola pública. Em outras palavras, todos os potenciais estão lá. Deixem-nas fazer a conexão.

Eu acrescentarei – não tanto para você, mas para os Shaumbra por todo o mundo – a educação é um problema muito grande. Ela tem a ver com o desenvolvimento da consciência quando realizada corretamente. Mas há também uma tendência para os Shaumbra, para alguns outros, sentirem basicamente que o sistema educacional é patético ou se sentirem pesarosos por ele, e verdadeiramente, é o momento de deixar isto ir. Há um número suficiente acontecendo destes programas de Educação na Nova Energia. Coloquem a sua consciência em direção a estes e os ajudem a se desenvolver, e a não ficarem zangados com o velho sistema.

SHAUMBRA 2: Obrigada.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 3: (uma mulher): Inshallah Allahim, Tobias. Eu tenho várias perguntas. Uma, faz exatamente um mês desde que o meu marido fez a transição. A pessoa que estava fazendo o seu DreamWalk, o interrompeu, eu acho, há alguns dias. Eu estou apenas imaginando se ele tomou uma decisão de onde ele quer ir, porque eu sei que ele queria estar por iniciativa própria.

TOBIAS: Nós receberemos esta primeiro.

SHAUMBRA 3: Está bem.

TOBIAS: Realmente. Nós estivemos com ele desde que ele atravessou, e como você sabe, não foi nenhuma surpresa. Ele estava preparado para prosseguir. Desde que ele chegou ao nosso lado, ele tem jogado conversa fora, entretendo-se com os corpos angélicos, assim falando. Estava cheio de histórias.

Ele não quer um DreamWalk neste ponto. Ele quer a companhia, mas ele estava muito inflexível – e ele lhe disse isto antecipadamente, muito inflexível – quanto a não estar preparado para ir à Ponte da Flores – ele não quer. Há muito que ele está ainda interessado na Terra, em particular, se certificando de que você está sendo cuidada, tanto financeira quanto emocionalmente. Assim ele está trabalhando para auxiliá-la nisto. Ele também tem esta paixão inacreditável para trabalhar com os curadores da Nova Energia, de algumas das coisas que ele sabia serem verdadeiras, mas que ele nunca foi capaz de compreendê-las quando ele estava aqui na Terra. Assim, ele está muito, muito ocupado trabalhando com os curadores da Nova Energia.

Assim tem havido realmente três ou quatro que tentaram fazer um DreamWalk com ele, desconhecendo que outros estavam tentando fazê-lo, e ele lhes disse basicamente que não está interessado. Ele está muito presente – presente na sala agora – e ele está fazendo esta estranha e pequena dança que ele faria na ocasião que não foi sempre assim, hum, agradável. (risos, Tobias ri). Mas pelo menos é uma expressão de sua alegria. Obrigado, próxima pergunta.

SHAUMBRA 3: Bem ainda tem um pouco a ver com ele. Ele estava escrevendo um livro que estava quase terminado, e tem havido pessoas que me perguntam se eu o publicarei. E eu estava imaginando se você teve alguns pensamentos se eu deveria procurar isto.

TOBIAS: Ele preferiria não tê-lo completo agora. Há algumas coisas que ele está reformulando em relação aos capítulos finais do livro, ele quer algum tempo do outro lado e então se você estiver disposta, ele gostaria que você o escrevesse, e caso não queira, ajudar a encontrar um escritor que deseje terminar isto, e ele basicamente ajudará a canalizar ou comunicar esta mensagem. Mas isto será aproximadamente daqui a um ano.

SHAUMBRA 3: Está bem, obrigada. Eu imagino que a outra coisa se refira ao negócio que eu comprei no último mês. Eu não estou certa se – embora eu aprecie o negócio – se eu deveria estar canalizando a minha criatividade em algum outro lugar.

TOBIAS: Realmente, você – qualquer um de vocês – pode canalizar a sua habilidade criativa através de qualquer coisa. Você pode administrar um restaurante e tê-lo como um trabalho criativo, ou uma livraria, ou uma loja de conveniência – qualquer coisa que escolha. Assim "criativo" não se trata apenas de pintura, desenho, qualquer coisa assim. Estranhamente, você poderia ser uma contabilista e ser muito criativa. E é... (risos)

LINDA: Ugh!

TOBIAS: Mas alguns de vocês pensam que é...

LINDA: Isto é o que as companhias de automóveis estavam fazendo. (mais risos).

TOBIAS: Alguns de vocês pensam que é muito estruturado, e enquanto há estrutura – a estrutura pode ser criativa – mas a expressão de suas energias em coisas até como o trabalho de contabilidade– contabilidade é equilíbrio – você está aprendendo e ajudando outros a aprender sobre energia equilibrada. Assim não se trata apenas de escrever números em uma folha de papel ou em uma planilha.

Assim, não importa no que você se empenhe, deixe fluir a sua criatividade para isto e através disto. Isto não significa que você está presa com isto pelo resto de sua vida. É uma experiência. É uma alegria. Muito freqüentemente, as pessoas retêm a sua energia criativa dos negócios, pensando que há algo errado com eles, ou que alterará e distorcerá a sua criatividade, mas o que você tem agora é um maravilhoso canal para a criatividade, e a permissão que o negócio se desenvolva e, quando você estiver preparada, o venda. Obrigado.

SHAUMBRA 3: Obrigado. Se você não se importa, eu apenas quero voltar um pouco para Albert. Eu só quero voltar um pouco para Albert. Eu só estou curiosa, por que ele escolheu partir neste momento? Porque eu sei que havia muito que ele queria fazer nesta existência, e no nível físico eu sei que ele não queria prosseguir.

TOBIAS: Para deixar isto bem claro, ele quer... ele escolheu partir agora de modo que ele pudesse vir novamente em breve. Algumas vezes é mais fácil trocar o velho e adquirir um novo. Ele se sentia muito frustrado com alguns dos aspectos biológicos e até alguns da linhagem familiar – tipo de aspectos da linha de sangue – e ele sentiu que seria muito mais fácil voltar em um melhor espaço de escolha.

Agora, quando você estava falando com Albert, naturalmente, há o medo de partir ou um pesar de que não foi feito o suficiente. Mas a um nível mais profundo, é realmente uma realização que seria mais fácil voltar novamente, e particularmente com a habilidade de lembrar quem você é e o que fez no passado. Assim não é uma coisa triste sob qualquer condição, mas sim uma coisa muito – como se diz – muito prática e maravilhosa.

SHAUMBRA 3: Obrigada, Tobias.

TOBIAS: E ele está ainda trabalhando muito arduamente do outro lado. Ele não parou sob qualquer condição.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 4: (uma mulher): Sim, eu estou achando isto um pouco confuso. Tobias, eu tenho uma pergunta sobre o meu negócio, Facetas da Saúde. A Saúde foi sempre uma paixão em minha vida, e ela não está fazendo o que estava – novamente, o que esta minha parte humana ou seja qual for – queria fazer. E eu decidi ou senti o desejo de deixar ir estas velhas coisas. Eu conversei com muitas pessoas. Você poderia me dar alguma compreensão do que está acontecendo lá?

TOBIAS: Sim e não. E o sim é que é a sua própria indecisão e não saber o que você quer fazer. Você literalmente recua e avança. E é um... eu não quero dizer que seja um plano totalmente diferente a cada dia, mas parece haver caminhos ou direções diferentes que você assume em uma base regular. E se eu pudesse ser muito...

SHAUMBRA 4: Por favor.

TOBIAS:... audacioso quanto a dizer que há um pouco de um jogo - um jogo onde você não está segura do que quer fazer – assim você está planejando o jogo brilhantemente, e ele se manifesta deste modo.

Assim parte da coisa está atrás da mureta por um pouco e perguntando o que você quer REALMENTE fazer. Não o que você tem que fazer ou nem mesmo o que alguns dos velhos hábitos da Velha Energia a fariam pensar o que você quer fazer, mas o que você quer realmente fazer? E esta é uma questão muito, muito difícil. É mais fácil para você ou alguém ser conduzido por circunstâncias externas do que criar a sua vida pela escolha interior. Assim a energia aqui é que você não está realmente segura neste ponto, e sendo uma brilhante criadora e manifestadora, é isto exatamente o que você está obtendo.

Tente tirar algum tempo disto tudo, apenas um breve período de tempo. Observe de onde vem este problema de tratar o corpo, o tipo de trabalho da saúde. Havia uma razão pela qual você teve um interesse nisto novamente, mas talvez este interesse tenha mudado agora. Talvez haja algo que continua... Talvez você tenha satisfeito esta necessidade ou este desejo, e haja algo novo que está esperando fora da porta. Eu gostaria de lhe dizer o que é, mas eu sei que é mais importante que você mesma o descubra.

LINDA: Muito obrigada, hum? (risos, Tobias ri). Você sabe, mas não contará.

SHAUMBRA 4: Assim reservar o tempo é realmente o problema para mim.

TOBIAS: Tire um pouco de tempo disto, e observe interiormente que decisão você quer tomar. E eu enfatizaria a palavra "tomar esta decisão", porque você continua cuidadosa em torno disto, pensando nisto, mas nunca se comprometendo com isto. Há um medo de se comprometer com isto. E se ele fracassar? E se foi o sonho maior e mais importante, e você se comprometeu com ele e ele fracassa, então, portanto, faz com que todos os sonhos fracassem, entende?

SHAUMBRA 4: Oh, magnífico. Está certo. Está certo.

TOBIAS: Assim é mais fácil algumas vezes pretender do que realmente ser.

SHAUMBRA 4: Está certo. Obrigado.

TOBIAS: E uma excelente pergunta, realmente, no interesse de muitas, muitas pessoas.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 5 (uma mulher): Olá, Tobias. Eu tenho família em Cuba. Eu fui criada neste país, e devido ao intenso drama político, a família foi dividida. Eu estou em comunicações íntimas agora - bem, não neste segundo - mas eu estou em comunicação íntima...

TOBIAS: Bem, talvez você esteja! (risos)

SHAUMBRA 5: Talvez eu esteja!... com um primo, e ele está muito consciente e muito alerta. Mas as últimas seis semanas para mim tem sido de quase incontida alegria pelo potencial para a mudança. E quando eu comuniquei isto para ele, ele se comunicou novamente... ele está certo, eu não posso ver o mundo através dos seus olhos. Ele está em uma ilha, e é uma prisão de mais modos do que um. Entretanto, eu acredito verdadeiramente que estamos em um limiar de uma tremenda mudança. Ele lerá a resposta a esta pergunta, porque eu lhe enviei as canalizações e as perguntas. Eu lhe envio tudo. Você poderia falar dos potenciais energéticos para Cuba?

TOBIAS: Certamente.

SHAUMBRA 5: Obrigada.

TOBIAS: Eu ficaria feliz, e preste atenção em minhas palavras, o que sabemos que todos vocês farão, isto não foi falado muito em público, mas quando esta nova administração chegar, realmente uma das primeiras coisas em sua lista de prioridades, é a normalização dos relacionamentos com Cuba. É um daqueles... agora, a propósito, eu tenho que dizer que esta administração é muito mais Nova Energia ou consciência elevada do que eles gostariam de deixar divulgar, porque, bem, isto assustaria a uma determinada facção a pensar que há esta consciência elevada, pessoas de integridade elevada agora no cargo público.

Mas um dos primeiros problemas é tratar disto. Isto trará muito clamor político, mas será colocado na mesa – nós diremos que será na primeira metade deste próximo ano, mas definitivamente durante este ano – e envolverá alguma liberação de alguma energia velha e muito presa, a qual a administração compreende que esteja impedindo muitas coisas. Agora, você pode falar em ser um dos líderes do mundo livre, mas tendo todas estas barreiras e inimigos?

Assim isto foi colocado no topo da lista de prioridades para colocar basicamente um exemplo e enviar uma mensagem ao resto do mundo que "Nós temíamos participar de jogos", que "Nós deixaremos que o passado seja o passado." Assim você pode dizer a este querido que espere a mudança e espere que haverá alguns que não gostarão dela, mas a mudança acontecerá. E, hum, isto terá um efeito muito interessante em relacionamentos familiares muito diferentes.

SHAUMBRA 5: Muito obrigada.

TOBIAS: Obrigado. E eu incluirei outra nota aqui. Haverá uma oportunidade para Cauldre e Linda irem a este lugar.

LINDA: Oh, está bem. Certo.

TOBIAS: E eu...

LINDA: Antes que você parta?

TOBIAS: Eu teria que dizer que Cauldre não estava tão interessado nisto, mas eu diria que - nós não forçaremos nada - mas eles irão lá mais cedo do que eles pensam.

LINDA: Antes que você parta?

TOBIAS: Não necessariamente, mas...

LINDA: Oh, está certo.

TOBIAS: Mas em breve.

LINDA: Sem surpresa.

SHAUMBRA 5: Tobias, meu primo gostaria de patrociná-lo.

LINDA: Didi, nós falaremos mais tarde. (risos)

TOBIAS: Veja como isto tem efeito! Realmente, isto irá muito longe - Cauldre está um pouco embaraçado - mas muito francamente, eu queria dar uma mensagem pessoal à Fidel Castro. E...

LINDA: Você tem que...

TOBIAS: Havia uma necessidade... Eu tenho que ser tão popular? Sim. havia uma necessidade em fazer isto, e basicamente conversar com Castro sobre todo este problema do renascimento da Atlântida, seu papel em proteger basicamente uma energia. Agora, alguns de vocês podem discordar em como isto foi feito, mas ao final do dia, tratava-se de proteger algumas destas velhas energias e ajudar a assegurar que algumas das energias muito difíceis e guerreiras da Atlântida não retornaram neste momento, elas estavam basicamente amadurecidas ou equiparadas. Havia este potencial muito elevado, e isto não teria necessariamente sido agradável.

Assim dizemos que aqueles que estão em Cuba – aqueles que estão na liderança – que havia algo que estava acontecendo muito além do que vocês podem compreender.

LINDA: Obrigada.

TOBIAS: E você não tem que se preocupar com a CIA batendo em sua porta.

LINDA: Está certo, obrigada.

TOBIAS: Eles irão detê-la em seu carro.

LINDA: Oh, certo! (risos). Obrigada. Esta será a última pergunta.

TOBIAS: Mais duas.

LINDA: Oh, por favor. Está bem.

TOBIAS: E... realmente, prossiga.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 6: (um homem): Olá, Tobias. Eu tenho uma pergunta sobre alguém que fez a transição há muitos, muitos anos, e realmente, você falou sobre esta pessoa. E ele vem muito compassivamente na ocasião, mas recentemente o seu filho realmente morreu de uma forma muito dramática, e ele tinha somente 19 anos. Assim se você pudesse falar sobre como eles estão indo, se eles estão unidos. E se você pudesse também prosseguir com a minha questão, eu perguntei há muitos meses sobre a expressão criativa.

TOBIAS: Realmente. Há uma concepção errônea de que podemos nos conectar com qualquer entidade morta do outro lado. Nós sabemos que há muitas questões neste saco, e até com alguns de vocês hoje sobre aqueles que partiram.

LINDA: Obrigada.

TOBIAS: É mais fácil fazer a conexão com eles por pouco tempo depois que eles partem, mas então, como Deus, os anjos não sabem tudo. E nós não somos... apenas porque você é um ser angélico, não significa que você seja um ser psíquico. Assim nós queremos esclarecer isto.

Nós temos que prosseguir literalmente através de sua energia para a clareza e para encontrar estes seres. Nós podemos sentir o filho através de você, realmente, mas não podemos sentir o pai sob qualquer condição. Não está sendo deliberadamente impedido, mas não há nada lá, o que significa que ele poderia ter retornado à Terra ou ido fazer outro trabalho. O filho está se sentindo muito arrependido, muito culpado com algumas coisas em sua vida, que é uma das razões nas condições que foram estabelecidas para a sua partida. Assim eu teria a dizer, muito autenticamente, ele está meditando agora. Ele está muito – não zangado – mas se sentindo muito culpado e triste.

Então, o que você faz? Você se sente pesaroso por ele? Você tenta resgatá-lo? Ou você segue os exemplos dos anjos da guarda e apenas esteja lá com amor e compaixão, permitindo-lhe meditar, permitindo-lhe se sentir terrível – que é o que ele está sentindo agora – e você pode ter este nível de compaixão quando ele sair deste estado deprimido, mesmo do outro lado, para que ele subitamente compreenda que há este amor e compaixão lá para ele? Se outra pessoa como você puder amá-lo tanto, então talvez, apenas talvez, ele possa se amar também.

Assim nós falaremos com você particularmente sobre a segunda parte, assim podemos receber desta última pergunta.

LINDA: Oh, bom, última pergunta. Nós temos uma festa, você sabe.

TOBIAS: Realmente. Eu gostaria de um copo de vinho, mas da mesma maneira Cauldre achou que não seria apropriado fazer isto em público. Assim... (Linda diz "boo hoo hoo hoo hoo", com muitos risos da audiência e de Tobias) Naturalmente, lembre-se que é o meu último Dezembro. (mais risos)

LINDA: Poderíamos ter um golinho de vinho para Tobias enquanto finalizamos estas P&R, por favor? Enquanto estamos fazendo esta última pergunta, alguém poderia trazer isto aqui? Suzy, você gosta de trazer vinho para Tobias, você poderia fazer isto? Vinho tinto ou branco?

TOBIAS: Há somente o tinto.

LINDA: Sinto muito. (risos)

TOBIAS: Nos meus dias o vinho branco era conhecido pelos adolescentes e bodes. (mais risos)

LINDA: (rindo). Legal! Está certo. Apenas um pouquinho. Traga-o aqui para Tobias. Aqui vamos. Oh, olhe para isto, nós pegamos a adorável Suzy Schemel na câmara também. Woooo! (aplausos da audiência). Obrigada, Suzy.

TOBIAS: Obrigado. Nós aguardaremos que a última pergunta seja respondida e então faremos um brinde.

LINDA: Super.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 7: (um homem): Assim, já que eu tenho o microfone, gostaria de fazer a última pergunta. (risos)

SHAUMBRA 7: Atualmente o mundo está passando por um pandemônio financeiro, se você desejar, uma mudança maior, e estamos realmente no ponto de termos um início estimulante com a nova administração. E eu estou imaginando que sugestões você poderia oferecer, não somente para a administração de Obama, mas para os líderes e para a consciência mundial, para tornar esta transição mais fácil e suave. Parece que parte do problema que estamos tendo na América, naturalmente, são as velhas barreiras que temos que erguer, especialmente entre o México. E ainda com o terrorismo, será difícil para as pessoas demolir as barreiras. Assim este é um problema delicado, e eu imagino se você poderia oferecer algum insight para facilitar este processo.

TOBIAS: Respondendo diretamente a sua pergunta, você poderia ficar surpreendido com quantos conselhos nós estivemos dando – e sendo solicitados por conselhos, o que é até mais interessante. Assim, não é que estejamos tentando apenas impor os nossos pensamentos ou idéias, mas estamos literalmente sendo solicitados a isso.

Eu diria em resposta à pergunta sobre a situação financeira, não reagir muito emocionalmente. O que está acontecendo agora é – você fala das velhas barreiras – nós estamos falando das velhas barreiras dos velhos sistemas financeiros estabelecidos que estão desmoronando, o que nós notamos há cerca de três ou quatro anos que estava para acontecer. É apropriado, porque eles eram Velha Energia e estavam acumulando poder, e eles eram muito, muito gananciosos. A nova consciência não permitirá isto.

Assim as barreiras estão caindo e até se o mercado ruir, não é preciso entrar em pânico. Para aqueles que estejam no mercado agora, não comecem a reagir de um modo muito emotivo agora, porque ele será reconstruído. Oh, nos próximos anos será difícil para muitas pessoas que estavam se agarrando, porque eles tentarão voltar a como costumava ser. Esta é uma das coisas fundamentais, se vocês lerem entre as linhas, em muitas das histórias financeiras que estarão aparecendo no noticiário, eles estarão tentando encontrar meios de retornar ao modo que era, e isto não retornará.

Ele será reconstruído; reconstruído das novas pedras, mas pedras que são diferentes do que qualquer coisa que foi antes usada. Naturalmente, nós estamos falando em metáforas aqui. A base do novo sistema financeiro mundial será muito diferente e será... não será mantido apenas por alguns, ele não será controlado por alguns gananciosos, mas terá o que chamaríamos de potencial aberto nele.

Para aqueles que se preocupam com um sistema financeiro mundial, pensando que este é o final dos tempos, ele será um sistema financeiro consistente e congruente, sem ter um simples ponto de autoridade. Uma boa analogia a isto é a Internet. Não há uma pessoa ou uma companhia que a controle, e aqueles que tentam controlá-la logo percebem que ela opera contra eles.

O sistema financeiro se tornará muito mais fluido, e levará potenciais abertos para os humanos por todo o mundo que queiram se envolver nele. Assim vocês verão mudanças tremendas nestes próximos quatro anos que causarão alguma aflição nas pessoas, mas compreendam que é simplesmente a reconstrução ou a iluminação de coisas como o sistema financeiro. Eu não quero me aprofundar muito em algumas de outras considerações, porque no próximo mês nós falaremos sobre o que se encontra à frente neste próximo ano. Assim, nós deixaremos isto assim, mas esta é uma pergunta excelente e um modo excelente de partirmos neste dia....

LINDA: Obrigada.

TOBIAS:...de partirmos neste dia, e um brinde de Chez e de todos nós outros (erguendo o seu copo de vinho) – de Saint-Germain, de Carl Jung, de Kuthumi, de todos aqueles no Conselho Carmesim –nós brindamos o seu trabalho na Terra, e brindamos este momento de festas e de celebração.

E assim é.



Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Revisão: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/

© Copyright 2008 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.



Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus