Perguntas & Respostas: Quando o Plano Divino Encontra o Plano Humano

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

Círculo Carmesim, 1 de novembro de 2003 - Série da Nova Energia

Shoud 4: Quando o Plano Divino Encontra o Plano Humano

Perguntas & Respostas



E assim é, queridos Shaumbra, que liberamos muita energia no dia de hoje. Energias que estiveram muito, muito profundamente dentro de vocês. Muito profundamente dentro da humanidade em geral, inclusive profundamente dentro de nós e vocês estiveram construindo um momentum durante bastante tempo para efetuar esta liberação, com a ajuda de Rafael, para ir mais além disto, para deixar ir.

Todo este conceito da Estrela de David, dos dois triângulos separados mas com uma certa superposição dos mesmos, representa uma das feridas principais que têm estado latentes. E também é interessante que alguns de vocês já chegaram a esta conclusão. Também é interessante que este seja o símbolo dos filhos de Israel, do país de onde eu venho. Assim que podem imaginar agora, dentro do espaço de uma semana a partir de hoje, podem imaginar o potencial de cura desse país, da cura da raça judia? Vocês sabem que foram chamados muitos outros – os Palestinos, os Jordanianos, Sírios... todo o resto desta área para que os ajudem a atuar. Para ajudá-los...como dizer... a atravessar algo de seu antigo, antigo e velho karma, desde muito antes que qualquer de vocês chegasse à Terra. E eles mostram, justamente, frente a todo o mundo, para ser visto, uma separação, o símbolo da separação, o símbolo da ferida. Eles o puseram aí. Também chegou o momento para que eles curem. Devido as muitas vidas que vivi com esta família espiritual de Israel, vou trabalhar durante a próxima semana para facilitar o processo de cura para aqueles Shaumbra que se encontram no país de Israel; e inclusive dos vizinhos que rodeiam a esse país; é o momento de despertar para o fato de que a cura pode ser feita. Chegou o momento de voltar a unir a Estrela de David, que foi originalmente esculpida de um diamante, de quatro pontas, para voltar a levá-lo de regresso à Nova Energia do 4.

Chegou o momento...chegou o momento para voltar a unir tudo isto, para todos os presentes... inclusive em seus próprios países. Para proporcionar a fusão destas duas partes, para uni-las de novo tal como mencionamos – o masculino/ feminino, a luz/ sombra, o divino/ humano – de voltar a unir tudo isto. Uma das coisas que verá produzir-se em suas vidas, antes ou depois, serão as lembranças constantes do diamante. Sim, alguns de vocês irão gostar muito (risos da platéia).

Tal como viram, a seqüência de números durante os últimos anos – o 11:11, 12:12 e todos os outros números, vão ver a chegada de todo um padrão de diamantes. O diamante, tão precioso, tão claro... O diamante, tão forte por si mesmo mas tão integrado... todo integrado. Vocês verão que este símbolo do diamante lhes aparecerá uma ou outra vez, vendo-o como um signo, em um aviso, as pequenas coisas em sua vida, a constante lembrança da fusão de todas as peças.

Isto também abre o portal, o maravilhoso portal energético, para o que vocês chamariam as “crianças cristais”... o que nós gostamos de chamar de “crianças diamante”. Elas chegam integradas. Elas chegam com a união do masculino e do feminino, com a união do divino e do humano. Vocês começarão a ver isto especialmente depois da próxima semana; sim, a percepção dos Shaumbra, a percepção dos humanos em todo o mundo aproveita esta oportunidade maravilhosa. Verão, vocês criaram esta oportunidade mas, agora, o que farão com ela?

Hmmm...com isto, ficaríamos muito contentes de responder a suas perguntas.


SHAUMBRA 1: Sim, Tobias. Gostaria de formular duas perguntas. Novamente, a primeira sendo, tal como falei... eu vivo no 7º andar de um edifício. Encontro-me agora parada no terraço, enquanto há uma lua cheia cantando algo desde o meu plexo solar, em uma voz masculina, com meus braços levantados. Realmente gostaria de entender isto. Também mencionei, durante a última canalização, sobre um pequeno menino autista, que mudou-se do nosso edifício. Há algum futuro para mim ou para este menino... de estar na vida desse menino de alguma forma?

TOBIAS: Isto de estar parada no terraço e de uivar para a lua (riso da platéia)... isto é...o canto que você emite... é a sua natureza intuitiva, sua natureza feminina, pedindo à masculina para unir-se novamente. É bastante simples, especialmente durante a lua cheia, quando as energias, o equilíbrio entre o masculino e o feminino são tão fortes. Há toda esta tradição sobre...como dizê-lo...das energias da lua cheia e daquilo que ela traz junto...mas ela faz aflorar a dança mais forte do masculino e do feminino. Assim que você eleva as mãos em aceitação. Você canta em tons masculinos, na linguagem masculina, para permitir que isto penetre no seu ser. É maravilhoso, honramos você por isto. Alguns de seus vizinhos pensam que é algo peculiar (risos da platéia), mas nós compreendemos. Quanto ao seu querido amigo... como dizê-lo...você está tratando de analisá-lo. O melhor é compreender que há um processo natural. Esteja aberta frente a ele e sem analisar e nem forçar. Está em sua vida por uma razão, este ser querido; e inclusive os seus caminhos poderiam separar-se um pouco, durante um certo tempo. Houve uma energia que se estabeleceu entre vocês dois. Uma energia que se baseou em um grande amor, uma grande confiança um no outro e, inclusive, se o físico não se encontra ali, o espírito está. Assim que... esteja aberta a ele. Abrace-o e aceite-o tal como está abraçando e aceitando também a sua energia masculina; e dentro dele há uma maravilhosa chave para você.

SHAUMBRA 1: Muito obrigada.

TOBIAS: De nada.

SHAUMBRA 2: Olá Tobias, como está? Se há algo que eu possa fazer para ajudá-lo, simplesmente diga-me, sou todo ouvidos.

TOBIAS: Você está ajudando... todos vocês, você e todos os Shaumbra. As lágrimas vêm, do nosso lado do véu, quando... quando os olhamos. Quando vemos o incrível trabalho que estão fazendo... quando vemos que não entendem quem são. Vocês não se permitem a si mesmos ver quem são – que são os anjos mais grandiosos, grandiosos do Universo... Os que ajudaram a criar o código da Ordem do Arco, e logo, puseram a chave em seu próprio bolso, e chegaram à Terra. Todo o tempo pensando... sabendo enquanto estão criando o Código do Arco, pensando que... que havia outros que estavam desejando vir; mas quando chegava o momento, vocês sabiam que a viagem seria muito difícil. Vocês sabiam que, em certo sentido, sacrificariam a si mesmos e viriam à Terra.

Vocês disseram aos outros, que realmente se ofereceram como voluntários: “Permitam-nos ir em primeiro lugar. Permitam que limpemos o caminho. Permitam que atravessemos todas as dificuldades.” Os verdadeiros sentimentos de separação, não somente do Espírito como também da família espiritual, todo o tempo em que este Código do Arco foi criado, os outros pensaram que eles iriam em primeiro lugar, mas vocês sabiam que iriam antes, em serviço para todos.

Assim que, o que estão fazendo? Estão fazendo algo fenomenal para todo o Universo, para o Espírito. E temos que agregar este ponto, queridos Shaumbra; vocês já o sabem, mas tudo isto realmente vai ocorrer, realmente é assim. A ascensão, dentro da qual se encontra o movimento para a Nova Energia; é a Nova Energia que está chegando a suas vidas, a integração do divino com o humano, tudo se produzirá. Não há dúvida sobre isto. Não é algo que vocês precisam manipular ou que têm que provocar para acontecer. Não é algo pelo qual têm que fazer cerimônias ou práticas específicas para que se produza. Não precisam forçar. É uma coisa tão bendita e sagrada que quer entrar em suas vidas! Algumas vezes precisa permanecer sentado, no fundo, esperando que vocês atravessem todos os seus planos humanos para que o divino possa penetrar. Podem vocês fundir o plano humano e o divino, no momento atual, para que aconteça? Porque, de todas as formas, acontecerá. É questão de ver quantas dificuldades criam para vocês mesmos. Obrigada.

SHAUMBRA 3: Obrigada, Tobias. Minha pergunta tem que ver com honrar o momento do AGORA. Poderia nos falar sobre a coragem?

TOBIAS: Hmmm... não faz falta que lhes falemos sobre a coragem...para nada. A energia de suas palavras contem muitos volumes de coragem. Todos os que estão escutando, que estão aqui, todos os que estão lendo... necessitam coragem para fazer isto. Necessitam coragem para estar aqui. Necessitam coragem para formular uma pergunta sobre a coragem.

Há tremendas energias angélicas, aqui do nosso lado, que apóiam o que vocês chamariam de coragem, que é, realmente, a compreensão, que é permitir-se, verdadeiramente, conectar-se com os níveis mais profundos e elevados e amplos de sua viagem. Algumas vezes vocês não compreendem o porquê. Mas vocês reúnem este assunto chamado coragem, e ele lhes permite ir até a profundidade de sua compreensão. A compreensão elimina todo o medo. A compreensão lhes dá fortaleza. A respiração introduz a tudo isto, diga-se de passagem, tal como vocês sabem.

A coragem é simplesmente o permitir-se conectar com a razão real pela qual estão aqui. Talvez não saibam as palavras em sua cabeça. Talvez não estejam em condições, como dizê-lo... de construí-lo para que a sua mente fique satisfeita; mas há outra parte sua que diz: “Sei o motivo porque tenho que seguir adiante”.

Bem, expusemos um dilema interessante, para todos vocês no dia de hoje. A viagem termina aqui. A viagem termina aqui. Já não há motivo para pensar que têm que sair do caminho, criando estas lições que tiveram no Plano Humano. Já não há motivo para que levem estas cargas sobre os seus ombros. A viagem termina aqui. Assim que...agora o quê? Agora, que faço? Não vamos responder a isto diretamente (risos). Queremos que absorvam isto. Queremos que sintam isto durante as próximas seis semanas. Agora vamos voltar a falar sobre a finalização da viagem. Agora o quê? Agora o quê?! É uma discussão interessante para seu quadro de anúncios, em sua página da web. Obrigada pela coragem de formular esta pergunta, que tantos Shaumbra também quiseram fazer.

SHAUMBRA 3: Obrigado.

SHAUMBRA 4: Tobias, você falou que os sete selos se relacionam com os sete chacras. Poderia explicar mais sobre isto? Por exemplo, como se relaciona o 5º selo, do sofrimento, com o 5º chacra, a garganta?

TOBIAS: Nos referimos a nosso último Shoud, que fizemos juntos, deixem de analisar. (risos) Sabemos que vocês querem detalhes, sabemos que querem todas essas coisas... estas coisas mentais... porque elas fazem sentir-se mais cômodos e lhes dá um pouco mais de confiança. Não desejamos nos meter em uma grande discussão sobre os chacras, porque dissemos, há alguns anos atrás, que seus chacras, verdadeiramente, fundiram-se em UM.

Eles voltaram a se unir. Assim, não há separação. Eles ainda seguem tendo atributos energéticos que, como dizê-lo... ainda estão aí, mas queremos que vocês reúnam tudo isto em um uníssono. Nós respondemos a pergunta no Shaud... como dizê-lo,,, acerca dos sete selos. Especificamente no meio deste Shaud... veio uma pergunta em forma telepática de alguém que estava escutando na linha... que se manifestou para nós em voz alta, relacionado aos chacras e que respondemos.

Sim, se relacionam, mas não necessitam desenhar mapas ou diagramas de como eles trabalham de forma conjunta. Permitam que os selos se abram para que não haja mais sete selos, uma vez que, agora, há unidade de todos estes conjuntos com a compreensão do Eu, a compreensão da transformação e o entendimento final de que vocês também são Deus. Permitam que os sete chacras de seu corpo se unam em um só chacra... como chacra único. Vocês segmentam seu corpo. Uma vez mais, vocês fazem que estas cores e luzes girem no interior do seu corpo e nós sacudimos nossas cabeças. Temos que nos segurar na frente (risos). Sim! Porque vocês não compreendem verdadeiramente porque estão girando seus chacras.

Vocês lêem isto em algum lugar e eles dizem: “e agora vamos girar o 4º chacra”. Vocês simplesmente estão agitando uma quantidade de coisas dentro de vocês ao mesmo tempo. Compreendam que agora eles se fundiram em UM, que seu corpo se converte em masculino e feminino, que vocês tornam-se masculino e feminino, luz e sombra. Permitam que tudo isto se funda junto; e, como dizê-lo... vocês não têm que exigir a sua grande compreensão intelectual. Mais que tudo...mais que tudo... a resposta chegará a vocês... à sua pergunta. Chegará e terá uma compreensão do “Ahhh”, a respeito de como isto funciona. Não chega através do intelecto, chega através do sentido divino. Obrigado.

SHAUMBRA 5: Olá Tobias. Poderia comentar sobre o trabalho do Dr. Eric Pearl, as Reconexões e a cura reconectiva e as 12 fibras do ADN? Obrigado.

TOBIAS: Interessante. Certamente, como dizê-lo... nós do Círculo Carmesim trabalhamos em estreita colaboração com quem vocês chamam Dr. Eric Pearl. É tão interessante a base do seu trabalho... um trabalho tão interessante que elegeu para si mesmo. Em essência, ele veio por uma razão tão específica – para simplificar um processo divino. Em vidas anteriores e quando estava de regresso ao nosso lado, ele viu que havia uma necessidade de deixar todas estas formas tediosas de facilitação... de permitir um processo de cura dentro de um espaço de cura. Assim que veio com algo muito simples. O desafio para ele foi que o processo é tão simples que a maioria das pessoas não crê que é real. Eles querem ter uma cerimônia elaborada. Eles querem ter a necessidade de estudar muitos volumes. A cura é tão simples! Se existe uma parte que elege a cura e outra que facilita a energia, ela pode produzir-se. Já não existem milagres. É a medicina da Nova Energia. Acontece de forma instantânea entre duas pessoas.

Agora, ele também compreende que os que praticam esta técnica de reconexão necessitam compreender que são simplesmente facilitadores do processo. Têm que reconhecer que não são curadores. Existem facilitadores e aqueles que escolhem ser curados. Mas nós trabalhamos muito próximos com essas energias e vemos, como dizê-lo, que estes dois... o Círculo Carmesim e o trabalho do Dr. Pearl estarão voltando a unir-se, novamente, em um tempo muito próximo. Obrigado...uma trabalho muito eficaz também.

SHAUMBRA 6: Obrigado Linda, obrigado Geoff, obrigado Tobias. Minha pergunta tem que ver com a Convergência Harmônica no sentido que tenho uma neta que vai completar 4 anos nesse dia e posso ver... estou atemorizado pelo fato que seu aniversário cai no mesmo dia em que isto tem lugar e me questiono de como uma criança desta idade será afetada, uma criança realmente pequena...e que efeitos pode ter para essa criança na família? Quais são as implicações desse dia especial, por ocorrer no aniversário do menino?

TOBIAS: As implicações disto e o potencial dessa energia estão disponíveis para todos – crianças, adultos, idosos. Depende de como a empregarem, do local onde se encontram em sua viagem e do uso que lhe darão... o que escolherão. Já sabemos que há milhões em todo o mundo que estão conscientes do evento e, em um nível ou outro, percebem o potencial do evento para sua transformação. Existem alguns que estão um pouco fora do caminho com respeito à compreensão real do potencial; eles foram demasiadamente para o lado intelectual e estão fazendo tudo de uma forma mais complexa do que realmente é. É a cura, é a reunião da Estrela de David, da separação original. Assim simples. Obrigado.

SHAUMBRA 7: Não compreendo porque ninguém chega em minha porta quando há tantos necessitando de ajuda. As dúvidas estão aparecendo em todas as áreas de minha vida e perdi o objetivo de tudo isso. Nunca consigo terminar o que começo e uma relação está dominando a minha vida. Por favor, poderia me dar uma sugestão? Obrigado.

TOBIAS: É um bom momento para fazer uma inspiração profunda (risos). E compreenda que... compreenda que em momentos quando nada aparece diante de sua porta de entrada, é porque existem coisas que estão sendo transformadas no seu interior. Não é adequado que eles batam a sua porta enquanto você está querendo dormir. Compreende o que estamos dizendo? Você está se dando um tempo para o seu trabalho interior e ninguém aparecerá em sua porta enquanto não estiver realmente pronto.

Uma das questões que possui é sobre o seu próprio equilíbrio do masculino e do feminino... de certa forma... dominando as relações. Por que criou isto? Qual é a sua responsabilidade sobre isto? Por que é um assunto tão importante neste momento? E como evita que outros venham até você por sua orientação humana e divina? Veja bem essas questões e deixe de sentir tanta ansiedade e expectativa com respeito aos que chegam batendo a sua porta. Ainda que ache que nada há aí, algo há. Lembre disto.

SHAUMBRA 8: Olá Tobias, tenho tantas perguntas, que não sei o que perguntar, seja sobre as pessoas, sobre tudo... assim que simplesmente vou formular uma pergunta por conta de todos aqui e de Linda (risos). Simplesmente gostaria de saber, a partir da sua perspectiva, o que sente sobre a minha experiência, e se poderia tocar em alguns dos pontos para ajudar-me a atravessar uma quantidade de coisas com as quais estou tratando agora, para que eu possa servir da melhor forma aos Shaumbra, à Humanidade e ao Universo.

TOBIAS: Compreenda que já está servindo e este é um bom ponto para cada um aqui. Obrigado. Vocês já estão servindo e, às vezes, se questionam sobre qual deveria ser a sua paixão; questionam-se sobre o que deveriam estar fazendo. Já estão fazendo. Não é interessante que, quando cheguem a este ponto, continuem questionando sobre qual deveria ser a sua paixão. É o tempo maior para a limpeza. Verão, existem o que nós chamamos paixões artificiais; são paixões divinas que, realmente, são paixões artificiais que fazem parte do plano humano.

Vocês já estão servindo. Já estão fazendo o trabalho. A questão é integrar isto. É questão de desacelerar. É questão de permitir que tudo lhe chegue de forma apropriada, sem a expectativa, tal como acabamos de mencionar. É questão de compreender que não têm que atuar de forma complexa com as suas técnicas energéticas. Vocês já sabem disto; obviamente sabem que fizeram muito do que vocês chamariam trabalho vibratório... trabalho energético, no passado...em vidas anteriores. Têm muita proximidade com estes trabalhos, mas, agora, estão brigando com eles, por diversas razões.

Uma é que não desejam voltar a alguns dos velhos padrões e velhas formas de fazer as coisas. Não desejam utilizar energia vibracional para o seu trabalho. Estão permitindo que a oportunidade se apresente agora, para fazer trabalho energético expansivo... e assim tem estado brigando com isto. Têm estado querendo recorrer a velhas técnicas, mas sabendo, entretanto, que não é apropriado.

Assim que, trata-se de estar no momento do AGORA. Trata-se de permitir que seu próximo nível de paixão penetre você; mas têm que agir sem expectativas. Já estão em serviço, todos vocês. Podem aceitar isto? E lhes damos o nosso reconhecimento.

E sabemos que têm muitas perguntas, sabemos que nos chamam durante todo o tempo (risos), TODO o tempo (mais risos). E estamos mais que satisfeitos de trabalhar com vocês. Passamos bastante tempo com vocês. De noite, vocês têm tanta curiosidade, vocês estão repletos, com todas essas coisas. Mas temos que lembrá-los de algo que vimos lhes dizendo há vários anos... as respostas às suas perguntas já se encontram no seu interior. E sabemos que vocês querem ignorar isto, pedindo as nossas respostas. Permitam que as mesmas surjam. É muito melhor que qualquer resposta que eu, Tobias, poderia lhes dar. Obrigado.

SHAUMBRA 9: Querido Tobias, quando vejo Jesus pregado na cruz, vejo o seu último intento para ser escutado. Eu sinto que ele queria que nós víssemos isso como uma ilusão e que liberássemos os nossos medos. Talvez, em lugar de pregar Jesus na cruz, tivéssemos que modificar nossa emoção relacionada com este fato, desde o negativo ao positivo, ou uma fusão de ambos. Você sente que somos incapazes de transformar as nossas emoções relacionadas com este velho símbolo energético, para refletir em mim, por trás de Jesus, sua última tentativa de ser escutado?

TOBIAS: Atualmente foi lá... o que ele chama de ascensão, que foi a sua última tentativa de ser escutado (risos). Não era o ver-se pregado na cruz. Isso foi mais do plano humano. Sua última tentativa de ser escutado foi quando apareceu diante de outros, após a sua morte física, para dizer que isto é uma ilusão, para dizer que a alma continua e para dizer que o sofrimento já não é necessário na Terra. Assim é que estas foram as suas últimas impressões.

É muito difícil para qualquer humano olhar para o crucifixo e ver algo que seja alegre, algo que seja feliz, algo que seja de plenitude, algo que os motivasse a querer continuar em seu próprio caminho espiritual. É como uma grande... como dizê-lo...bandeira pirata com a caveira, estando por cima do símbolo divino, a intersecção do humano e do divino, que diz “qualquer um que se atreva a passar por isto, certamente, se encontrará com a maldição e a sombra.” Assim que lhes dizemos para focar a sua atenção na ressurreição que é a completude... a ressurreição dizendo: “não há morte e eu vou voltar”. Obrigado.

SHAUMBRA 10: Simplesmente quero agradecer-lhe pela clareza que nos brindou no dia de hoje e queria perguntar se está familiarizado com um sistema chamado a “onda harmônica” que tem a tendência de limpar enfermidades específicas dentro do corpo? Pergunto, ainda, se você vê um futuro para isso ou... exatamente, o que pensa a respeito...já que não sei nada a respeito disso.

TOBIAS: Certamente. A coisa a que está se referindo aqui, a onda harmônica, utiliza velhas vibrações energéticas. É eficaz de certa forma, mas os seus princípios têm que ser levados para a Nova Energia. Existem alguns que, literalmente, estão tratando de recriar estas ondas e/ou outras formas para empregar dispositivos mecânicos.

Agora, Shaumbra, isto tem algum sentido, de que queiram empregar dispositivos vibratórios mecânicos para qualquer tipo de re-equilíbrio ou, ainda, dispositivos magnéticos ou qualquer dessas coisas? Antes de tudo, eles estão baseados em vibrações da velha energia. Em segundo lugar, estas máquinas não podem ser ajustadas o suficiente, na atualidade, para produzir, verdadeiramente, o tipo de ondas que se requer; e, mais que tudo, inclusive aquelas que são eficazes até um certo ponto, empalidecem em comparação com o tipo de trabalho que pode ser feito de humano para humano, empregando a Nova Energia, inclusive com as técnicas de reconexão do Dr. Pearl, que são as que trazem as maiores energias de todas, para o processo de facilitação.

Assim que, às vezes, sabemos que se fascinam com técnicas e máquinas e vitaminas e todo esses outros tipos de coisas (risos). Algumas delas têm capacidades maravilhosas, mas compreendam que empalidecem em comparação com o que vocês mesmos podem fazer. Estamos desafiando este grupo, estamos desafiando os Shaumbra de todo o mundo, de movimentar-se para o próximo nível das verdadeiras energias potentes – as energias divinas. E quando vocês permitirem que estas energias divinas se encontrem com as humanas, é aqui onde a verdadeira transformação tem lugar.

Com isto, queridos amigos, hoje foi um dia realmente interessante...hmmm... um dia maravilhoso. Gostaríamos que todos vocês, e especialmente que a querida Linda compreenda que não permitiremos que nada aconteça a Cauldre; que há uma trama tal, de um tipo maravilhoso de equilíbrio e proteção que provem de vocês, que provem de nós. Algumas vezes, as energias são difíceis mas ele se recupera rapidamente.

Não deixaríamos que ele, como dizê-lo, vomite (risos) frente ao auditório, já que isto poderia ser humilhante. Nós honramos e respeitamos os desejos humanos. Tanto como qualquer coisa que tenha se conectado a você, querida Linda. E ele confia nessa conexão para ajudá-lo a voltar. Assim que, não terá nenhum dano com este...hmmm...


Queridos amigos, nestas seis semanas que faltam até a nossa próxima reunião, permitam, verdadeiramente, que o plano humano e o plano divino se fundam. Estejam conscientes, em seu interior, de qual é o seu plano humano. E nem sempre é o que pensam. O plano humano era o de ter o menos possível. O plano humano era o de darem-se as menores condições. O plano divino, ele queria a abundância. Assim que, estejam conscientes, inclusive às vezes quando existem contradições, fazendo-os pensar que os diversos planos são contraditórios. Vejam como o seu próprio plano humano esculpiu sua vida e como o plano divino quis ingressar mas não teve possibilidades.

Compreendam, agora, especialmente dentro de uma semana, a partir de hoje, com o potencial de reunir as energias, de voltar a juntar a Estrela de David. Compreendam que é também um momento para fundir o plano humano e o divino. Permitam que estes dois planos sejam um só plano do humano divino sobre a Terra.

Os amamos ternamente e, certamente, admiramos a sua coragem.

E assim é!


Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, vulgo "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim:www.crimsoncircle.com . O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado.

© Copyright 2003 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

Tradução para o português: Eleonôra ( ear@portoweb.com.br )