Perguntas & Respostas: Os Dez Compromissos do Espírito

OS MATERIAIS DE TOBIAS
A Série do Salto Quântico: 
SHOUD 4: "Os Dez Compromissos do Espírito"
Apresentando Tobias
Canalizado por Geoffrey Hoppe

Perguntas e Respostas
Apresentado ao Crimson Circle
15 de Dezembro, 2007


E assim é, Shaumbra, os três homens sábios continuam a energia desta reunião com os Shaumbra. Eu gostaria de considerar, antes que entremos nas perguntas e respostas, que associemos um pouco de energia hoje com algum humor e risos. Liberação hoje. Por quê? Bem, porque nós estamos nos preparando para o próximo ciclo, a próxima evolução. Chegamos ao final de um – como diríamos – ciclo ou período que esteve ocorrendo desde a celebração do Salto Quântico, um ciclo de reajuste e de fazer algum tipo de intensas mudanças interiormente. E agora estamos nos preparando para o próximo ciclo – mais implementação, mais compreensão de algumas das coisas das quais estivemos falando em sua vida diária.

As energias estiveram se alinhando. Elas realmente têm sido atraídas para a sua vida porque vocês estão escolhendo isto. E em qualquer momento que ocorra este tipo de mudança, um novo tipo de evolução ou ciclo, requer uma reorientação ou realinhamento de energia. Isto é o que vocês estiveram passando por alguns meses agora.

Assim hoje, sabendo que vamos ao próximo nível, todos juntos, nós produzimos um pouco de equilíbrio, um pouco de respiração, algum espaço seguro. Trazemos um pouco de humor para abrir caminho através de alguns dos problemas que estiveram verdadeiramente mantendo-os deprimidos. E agora se preparem, pois este novo ciclo durará aproximadamente seis meses e tem a ver com a vinda dele. Trazê-lo a esta realidade, sem manter mais algumas destas coisas sobre as quais falamos como conceitos e teorias, mas agora na aplicação prática.

Vocês podem se sentir um pouco inábeis às vezes, pois vocês estão sendo solicitados por vocês mesmos a trazerem algumas destas novas ferramentas e novas energias em sua vida. Vocês não estão acostumados a trabalhar com elas, e podem se sentir muito, muito desajeitados. Este é um bom momento para respirar profundamente e compreender que vocês já sabem intuitivamente como lidar com estas novas ferramentas. Não se iludam com isto. Libertem-se, fluam e sejam compreensivos. Brinquem com a Nova Energia. E então compreendam que a cada vez que vocês a usarem em sua vida, ela responderá de modo diferente. Ela não segue os mesmos velhos padrões e as mesmas velhas rotinas como a Velha Energia.

Assim, respirem profundamente, juntos, e permitam que ocorra o equilíbrio completo, e preparem-se para o novo ciclo que acompanharemos juntos.

Eu fui solicitado por Linda e Cauldre para manter as perguntas e respostas relativamente rápidas hoje porque há alguma reunião que precisa ser feita nesta noite. (Linda diz, “Você estará lá!”) realmente – convidados de honra! Nós vamos nos apresentar em nossos camelos apenas para surpreendê-los! (risos)

Assim vamos eliminar algumas das perguntas de cara:


Nomeie o seu cão Adamus (risos da audiência e de Tobias)

Sua avó morta está tendo momentos maravilhosos do outro lado. Ela está jogando pôquer e dançando nas mesas nos outros reinos, algo que ela desejava poder fazer quando retornasse aqui na Terra.

Deixe este seu emprego da Velha Energia. É o momento de sair por sua própria iniciativa e expressar a sua própria plenitude.

E finalmente, você não tem uma alma gêmea. Você é a sua própria.

Agora que isto eliminou noventa por cento das perguntas, (risos) vamos continuar com o resto.

LINDA: Está certo, eu acho que esta é uma pergunta especial.


PERGUNTA DE SHAUMBRA 1: (lida da Internet por Linda): Olá, Tobias. Obrigada por receber a minha pergunta. Eu acho que desde o Salto Quântico, que eu participei, eu não tenho tanta alegria como costumava ter, nem estou animada com as possibilidades como eu estava antes do Salto Quântico. Ao contrário, acho que estou cheia de um sentimento melancólico de desesperança e raiva. Eu acordo pensando que não me importaria em morrer agora. Eu não sou uma suicida, mas considero a morte bem-vinda. A vida se tornou uma tarefa desagradável e enfadonha. Eu não posso ver chegando as coisas que estou chamando à minha vida e realmente não sei por que não. Muitas coisas muito importantes em minha vida se evaporaram em seis meses antes e após o Salto. Um grande emprego, muitos relacionamentos que foram maravilhosos por muito tempo, desapareceram muito rapidamente e nada preencheu este vazio. A prosperidade, a abundância, o amor, a dedicação para preencher os meus dias com a maravilhosa celebração da vida...

TOBIAS: (interrompendo): Nós chegamos ao ponto. E isto é algo para todos os Shaumbra que vocês estiveram vivenciando. Parte disto é um sentimento melancólico sobre o passado – vocês deixaram a Velha Energia quando o trem saiu da estação no Salto Quântico – e tudo mudou em sua vida. Como já mencionamos, há um completo realinhamento de suas energias agora, que esteve ocorrendo desde a celebração do Salto Quântico, em preparação para uma Nova Energia e verdadeiramente, um novo você.

Assim, isto cria um tipo de vazio quando vocês liberam as coisas. Mas vocês também estão... não apenas você que pergunta, mas também todos vocês Shaumbra que diziam que estavam cansados das velhas maneiras. Vocês estavam cansados da falta de amor em um relacionamento e da falta de satisfação em um emprego e uma falta de se compreender e de se amar verdadeiramente. Assim nós abandonamos estas coisas e isto deixa um vazio. Isto tende a causar uma tristeza, e tende a causar um sentimento de não apreciar o que vocês chamariam de morte. É uma morte do seu velho eu. É uma morte de um tipo de um seu aspecto humano que está sendo liberado. Assim vocês passam por um período de tristeza, mas este é também um momento maravilhoso porque os leva a se interiorizarem profundamente para observar o que é importante. Observar o passado e honrá-lo, e então fazer as escolhas para o novo enquanto vocês avançam.

Como mencionamos na introdução às perguntas e respostas, nós estamos abandonando este breve ciclo e estamos entrando em um novo ciclo de execução e também de expressão. Assim continuem a respirar e a fazer uma escolha, apenas uma escolha simples em sua vida, algo que vocês queiram fazer – qualquer coisa. Algo que lhes daria alegria. Não tem que ser imenso, poder ser qualquer coisa. Façam esta escolha e observem como as energias funcionam. Obrigado

PERGUNTA DE SHAUMBRA 2 (uma mulher ao microfone): Eu estou muito feliz por ouvir que Saint Adamus está por aqui – Saint Germain – porque a minha pergunta se refere ao seu material do DreamWalking. Eu faço parte do grupo de professores da ascensão recentemente certificados. Nós começaremos os nossos treinamentos no próximo mês, e eu estou comercializando, fazendo algumas propagandas fora da Internet, e trabalhando para alcançar as massas e o público em geral. Assim eu queria o seu comentário quanto a isto e o conselho para alguns dos professores que morreram, nasceram, passaram pela ascensão, SES, em que direção deveríamos tomar ao comercializar os cursos.

TOBIAS: Há – como se diz – legiões de humanos que estão procurando as respostas. Eles não estão encontrando as respostas em outros materiais e em outras coisas, ou nas igrejas. Assim, há um desejo tremendo, e o que vocês estão fazendo ao se tornar um professor de qualquer uma destas diferentes escolas, é que vocês estão colocando a sua intenção lá fora. Vocês estão colocando fora o potencial para eles. Esta é a coisa mais básica. Vocês estão ajudando a conectar um ponto da consciência.

A próxima coisa sobre o que você está falando é se você exibe alguma propaganda ou se permite ser entrevistada, você ancora isto tudo nesta realidade ao fazer isso. Veja, a escolha ou criar potenciais que existem nos outros reinos é muito, muito importante. Mas então ancore aqui falando a poucos ou falando a muitos sobre o que você está fazendo. Os dois funcionam juntos e algumas vezes os potenciais que foram colocados lá fora, eles se estendem esperando a conexão do humano. E como você sabe ao passar pela experiência humana, isto pode ser um desejo de sua parte. Você pode saber que quer algumas respostas, mas tem medo de ir lá fora e fazê-lo realmente. É assim que muitos humanos estão agora. Eles temem dar este salto em assumir um curso como o da morte ou das energias sexuais. Mas mais cedo ou mais tarde eles o fazem, porque eles compreendem que as energias são muito compatíveis.

Assim o que você e todos os professores estão fazendo é bom. Nosso único comentário aqui que está sendo acrescentado por outros é que nunca evangelize o seu trabalho. Não se trata de recrutar novos Shaumbra ou até recrutar estudantes, mas se trata de colocar o potencial lá fora se eles escolherem. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 3 (lida da Internet por Linda): Adamus Saint-Germain mencionou o enema espiritual. A hidroterapia do cólon ajuda durante a ascensão? (risos)

TOBIAS: (rindo). E eu suponho que ele seria um especialista nisto. Realmente, tão cômico quanto isto poderia ser, o tratamento do cólon não vai lhe trazer à ascensão (alguns risos), mas ele real e literalmente ajuda a liberar coisas velhas e inapropriadas ou o que você chamaria de energias de baixa qualidade (risos) que foram formadas na biologia. E também... o seu corpo precisa se descartar continuamente da Velha Energia e ele faz isto de vários modos. Um, no modo em que você está falando aqui. Você também o libera literalmente através da sua pele; Ou freqüentemente, como muitos de vocês sabem, vocês ficam com escorrimento nos narizes ou nos olhos. Vocês estão liberando por ali. O seu corpo está liberando continuamente não apenas a energia biológica, mas também as energias psíquicas e mentais.

Quando o seu corpo sabe que você o está apoiando e auxiliando ao fazer este tipo de terapia do cólon, ele sabe que este é um bom espaço para liberar a energia, liberar a energia adicional. Ele não tem que descobrir um caminho através do seu ouvido, ou através dos dedos dos seus pés, ou qualquer lugar como este. Ele compreende: “Aqui está um espaço muito natural para me livrar do resíduo”, por assim dizer. Obrigado.

SHAUMBRA 3: Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 4: (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias e amigos. Eu gostaria de lhe perguntar sobre o meu maravilhoso neto que fez a transição no dia 1º de Novembro. E hoje ele esteve me cutucando e dizendo: “Vovó, eu posso fazer parte deste grupo? Por favor, posso ser parte deste grupo?” E eu não ia levantar aqui hoje, mas ele pode fazer parte deste grupo? E como ele está fazendo e como posso facilitar mais a família?

TOBIAS: Uma coisa importante sobre tornar as coisas fáceis para a família é – e primeiro verdadeiramente – facilitar-se e compreender que esta foi a sua escolha em partir. Não é um acaso. Não está errado. Havia algumas razões muito específicas para ter uma vida relativamente curta aqui no planeta.

Compreender e sentir a energia de Shaumbra o levou a ficar mais atraído para ela, e, por favor, deixe com que ele saiba que não há nada a se juntar. É apenas uma escolha. Ele é absolutamente bem-vindo aqui.

Você tem todo um grupo de anjos e entidades ao seu lado que ficaria feliz em vir a ele agora e lhe assegurar que ele não está sozinho, que ele não está perdido. Para lhe assegurar que não houve um erro na transição, e que ele tem a escolha de ir à Ponte das Flores ou permanecer bem aqui e sentir as energias de Shaumbra por algum tempo. Uma verdadeira escolha. Mas a coisa importante aqui é não encarar isto como o tipo típico humano do conceito da morte, que algo aconteceu que estava errado, mas isto realmente foi muito perfeito em seu próprio ser. E ele está muito grato por você ser corajosa o suficiente para vir na frente, porque isto abriu verdadeiramente a energia para lhe permitir a continuar evoluindo também. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 5: (lida da Internet por Linda): Parece que os dias estão passando muito rápido. Eu me sinto como se não tivesse energia, pois no decorrer do dia parece que eu não tenho necessariamente realizado tudo o que me determinei a fazer. As mudanças estão por toda parte, mas eu me sinto como se não tivesse nenhuma mudança – pelo menos não o tipo de mudança que eu realmente...

TOBIAS: No que poderíamos chamar de atividades mundanas – o dia-a-dia, a lista de tarefas que você tem e a lista dos “a fazer” – e isto verdadeiramente esgota a sua energia porque você não está permitindo o seu eu divino. Você não está permitindo a Nova Energia. Você fica muito presa no seu dia-a-dia. Nós vamos sugerir que todos vocês se libertem das listas de tarefas, libertem-se dos seus objetivos – atire-os pela janela. Nós falamos anteriormente sobre esta Lei da Atração. Retorne ao que for importante e ao que você escolher para a sua consciência. Todos estes pequenos e tolos detalhes tendem a se organizar. Ao invés de ter que gastar tanta energia sua e então se sentir exausta no final do dia, você vai perceber que isto é muito suave e muito fácil.

Há muitos Shaumbra que estão descobrindo isto, assim isto não é apenas uma teoria e não é apenas uma esperança. Há Shaumbra por todo o mundo que perceberam que quando vocês liberam estas pequenas coisas humanas e param com toda a preocupação – vocês se interiorizam, vocês se confiam – tudo responde de acordo. E este é um modo muito mais simples, muito mais feliz e muito mais eficiente de viver. Então, ao invés de ficarem presos com os pequenos, monótonos e improdutivos detalhes de sua vida, subitamente vocês têm uma tremenda energia para trabalhar com idéias grandiosas, conceitos de companhias que podem querer criar ou programas que queiram unir ou apenas o momento em que queiram reservar para vocês mesmos. Mas certamente quando vocês estiverem focando no pequeno, ficarão muito exaustos.

Assim... outra coisa que vamos dizer é que saiam do caminho. Assim muitos destes detalhes se organizam se vocês o permitirem. Obrigado.

SHAUMBRA 5: Obrigada.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 6: (uma mulher ao microfone): Obrigada Tobias por esta resposta, porque ela era parte da minha pergunta. A próxima parte é a educação para as crianças muito pequenas, e até que criemos as escolas Shaumbra... eu quero dizer, esta frustração agora – eu apenas posso (atirar) toda esta coisa e esquecê-la? Como posso manter o espaço onde estou e criar estas idéias grandiosas que você já respondeu na última pergunta?

TOBIAS: A primeira coisa é abrir a sua imaginação. Ao invés de trabalhar no que chamaríamos de detalhes como você está fazendo, tente se preocupar com a logística. A logística e os detalhes se organizarão se você estiver abrindo a sua energia para a sua consciência – sua consciência superior. Parte disto é imaginar de um modo arrojado, grande e excessivo como parecem estas escolas, como você escolheria se envolver com elas a um nível elevado, não a um nível de detalhes.

Sinta a energia. Imagine a energia de um grupo de estudantes – os jovens e os cristais chegando – para aprender de um modo inteiramente novo. Sinta o potencial então que é exposto ao resto do mundo que ainda esteja muito preso no velho sistema de educação. Sinta como este potencial pode então vir para as suas vidas se assim o escolherem.

Imagine de uma forma grandiosa sem se preocupar com os detalhes, com a coisa mental. Quando está envolvida nos detalhes, você sente uma pressão em sua cabeça, porque se baseia no mental e não no que diríamos na expressão – ou na criatividade. Seja grandiosa na imaginação, e isto – isto moverá montanhas. Então você não se sentirá frustrada, porque a qualquer momento literalmente que você imaginar, você estará pintando um quadro. Você estará criando potenciais. Eles existem em outros reinos e então no processo você os convida aqui para a Terra e eles começam a se manifestar.

Quando as imaginações dos outros reinos se manifestam na Terra, elas assumem uma energia de força de vida por si mesmo. Elas reproduzem ou elas criam por si mesmo. Você não tem que – o que Cauldre chama – se aborrecer com os detalhes. Você não tem que se preocupar com as pequenas coisas. É uma coisa surpreendente em que o trabalho dos humanos se baseia. Eles imaginam se todos os pequenos detalhes estão cuidados, que as grandes coisas da consciência funcionarão misteriosamente de algum modo. Isto não funciona assim. Consciência, imaginação, sonhos – permitam que eles se apresentem. Tudo flui para a realidade e cria por si mesmo, entenda.

SHAUMBRA 6: Obrigada.

TOBIAS: Obrigado.

(Linda começa a ler a última pergunta, quando Tobias interrompe).

TOBIAS: Eu tenho que acrescentar um comentário a isto. Este é o trabalho de um trabalhador da consciência – de um trabalhador da consciência da Nova Energia – imaginação a cada dia. Isto é o que vocês fazem.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 7: (lida da Internet por Linda). Você poderia me dar alguns insights quanto ao meu relacionamento com o meu marido. Nosso relacionamento parece que está no meio de um processo de transformação do velho para o novo, mas por que eu me sinto tão triste como se estivesse perdendo um relacionamento verdadeiramente satisfatório com outro homem? Você poderia também se referir a minha gravidez e à conexão com o bebê índigo ou cristal?

TOBIAS: Realmente. Há um processo de transformação acontecendo entre vocês dois, e como você tão bem o colocou, há muito passado entre vocês. Eu não quero dizer que seja carma, é apenas familiaridade, mas algumas vezes a familiaridade em um relacionamento – a familiaridade profunda como esta – é uma distração fácil para realmente encontrar o que seja importante para você. Assim há um conflito energético acontecendo entre tentar honrar o relacionamento e se honrar. O relacionamento está vencendo agora, e é mais importante que o eu vença. Isto não é egoísmo. Isto se refere a quando você se cuida, quando você se ama, então você compreenderá como ama verdadeiramente alguém mais.

O querido que está chegando agora vai ser tanto uma bênção quanto um desafio. (alguns risos e Tobias também ri). O querido que está chegando é alguém que você conheceu no passado, extremamente voluntarioso, extremamente independente, mas vai ser um espelho maravilhoso para que você olhe a sua própria independência.

Nós não vamos fazer qualquer prognóstico sobre o futuro do seu relacionamento com quem você está, mas vamos dizer que toda a energia agora está dizendo: “Você pode ser independente primeiro, e então, em seguida, estar em um relacionamento muito saudável e equilibrado?” Nós achamos que você já sabe a resposta – ela é sim – você está querendo que confirmemos tudo o que você já esteve pensando.

Este querido que está chegando em sua vida vai ser também uma tremenda bênção porque você olhará nos olhos dele e verá, em sua inocência e pureza, como eles aprenderam verdadeiramente a se amar, de um modo difícil, mas eles aprenderam a se amar. E quando este querido chegar agora à Terra, será uma bênção tão surpreendente para que você veja que é possível amar quem você é. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 8: (um homem ao microfone): Olá, Tobias. Obrigado por compartilhar o seu dia conosco. Olá Shaumbra. A minha pergunta é que eu tive uma escavadora (equipamento para mover a terra), roubado no mês passado logo após este Shoud. Eu estava imaginando se isto foi parte da piada ai do seu lado. “No caminho da ascensão eu perdi tudo”? (risos). Ou eu criei isto para mudar o meu foco na vida?

TOBIAS: (rindo). Nós amamos quando vocês se levantam aqui para responder as suas próprias perguntas! (risos). Isto é divertido para nós. São ambas. Foi simbólico. Como dissemos hoje há barômetros do seu equilíbrio. Observe-os. Eles não são sinais do Espírito, é você se cutucando sobre a sua vida.

Você quis... você pediu literalmente por algum tipo de símbolo ou sinal, você sabe. Sobre o seu próprio caminho. Assim aqui você tinha algo que é uma parte do seu trabalho, uma parte do seu trabalho do dia-a-dia, que você esteve questionando muito de qualquer modo, até se você queria permanecer nisto. Assim isto parte; se afasta. Uma coisa engraçada aconteceu a caminho da ascensão! Foi também você se perguntando se realmente queria permanecer nesta linha de trabalho? É realmente tão importante? Há coisas que você ama sobre isto – o movimento da terra. Há um tremendo sentimento de poder no que você faz. Mas também você está achando que não é mais satisfatório em termos de expressar o que está realmente dentro de você. Você é alguém que poderia mover montanhas, literalmente, e agora há uma parte sua que quer mover montanhas de consciência com outros humanos. Assim assuma isto! (risos da audiência e de Tobias e algum aplauso).

LINDA: Mais duas perguntas.

TOBIAS: Nós concordamos.

LINDA: Obrigada. Oh, meu Deus – é Natal!

TOBIAS: Saint-Germain e Kuthumi já foram para a festa, assim... (risos). Apenas eu.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 9: (uma mulher ao microfone). Olá, Tobias, Feliz Natal. E eu sou o que eu sou, e sou excessivamente maravilhosa, atordoantemente bela, magnífica e qualquer outra boa palavra que você possa pensar. Esta é a minha bênção de Natal para você (alguns aplausos).

TOBIAS: Obrigado.

SHAUMBRA 9: Obrigada. E eu estou orgulhosa ao dizer isto!

TOBIAS: Shaumbra, está aprendendo realmente!

SHAUMBRA 9: E foi realmente um grande ano, e eu quero lhe agradecer por tudo que você fez por mim e por todos nós. Uma coisa que continua me vindo e que eu questiono é, você sabe, nós aprendemos sobre muitas coisas, também sobre a nossa informação. Eu pensei que se nós aprendemos sobre a nossa informação, então deveríamos perguntar qualquer coisa! (Tobias ri). Tudo está aberto. (Linda indica para que a Shaumbra 9 continue com a pergunta). Eu estou chegando lá, Linda... (risos). Eu sei que temos uma festa. Assim a minha pergunta se refere a o que ouvimos você falar sobre o ego, mas apenas em pequenos fragmentos. E o que é o ego e o que isto significa, e estamos abandonando-o ou já o destruímos?

TOBIAS: O ego é realmente uma bela coisa. O ego significa literalmente “Eu vou” ou “avanço” ou “expresso”. O ego fundamentalmente se trata da criação dos aspectos que estão lá para lhe servir. Mas um ego fora do equilíbrio é aquele onde o aspecto acredita que é o Mestre, acredita que o aspecto da humanidade assume e pensa que é tudo o que há.

Por baixo ele sabe que é apenas um aspecto. Ele sabe que pode desaparecer assim (Tobias estala os seus dedos). Assim ele vive com grande medo, e tenta se esconder deste medo, incentivando-o. ele tem que se inflar continuamente e é a isto que chamamos de ego fora do equilíbrio. Ele pretende ser muito mais do que é realmente. Ele não tem uma base verdadeira de amor e de honra. Ele encontra a sua alimentação ao roubar a energia dos outros humanos – tendo outros humanos a adorá-lo ou com medo dele ou o que vocês chamem. É um aspecto errante ou desequilibrado. Este é a definição negativa do ego. Mas no âmago de cada um de vocês, o ego significa simplesmente a sua habilidade em se expressar em uma variedade de maneiras, ou através de aspectos, enquanto permanece absolutamente integrado, compreendendo que você é o criador dos aspectos.

Talvez um dos maiores criadores de aspectos seja Adamus Saint-Germain, porque ele compreende que tudo é um ato. Tudo é um papel, mas ele sabe sempre quem ele é. Ele compreende sempre onde está o seu centro ou o seu espírito. Assim ele chega diante de vocês como um imbecil arrogante e pomposo às vezes... ele se foi a propósito. (risos da audiência e de Tobias). Ele cria este tipo de aspecto, mas ele sempre compreende em seu ser quem ele é. Ele é um ator, e ele se diverte com isto, mas ele nunca se perde nisto.

Assim o ego – depende de como você queira usá-lo. Ele depende de como você queira expandir ou criar. Você quer que estes aspectos assumam? Você quer os reclusos percorrendo o asilo? Ou você quer assumir a responsabilidade e o domínio para tudo o que você faz, tudo o que você diz e tudo o que você é? Obrigado.

LINDA: Obrigada. Última pergunta.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 10 (uma mulher ao microfone): Olá Tobias. Olá meninos. Sinto por eles terem ido. Eu compreendi tudo desde que cheguei aqui, mas eu queria lhe pedir para que nos falasse mais um pouco sobre o magnetismo.

TOBIAS: Não neste ponto. Nós faremos uma discussão quanto a isto e eu odiaria começar isto agora. Assim, faremos uma sessão especial, e nem mesmo falaremos no típico “Pergunte a Tobias”, porque envolverá eu mesmo, envolverá Adamus e a Tesla, e algumas outras energias. Mas não estamos absolutamente preparados para isto ainda. Há várias razões. Nós entraremos nelas. Mas é uma forma interdimensional de energia livre que tem o potencial de ser amplamente usada aqui na Terra, e ela... nós não diremos qualquer coisa a mais sobre isto neste momento. Será muito fácil baixar neste buraco do coelho.

SHAUMBRA 10: Obrigado.

TOBIAS: Obrigado.


Assim Shaumbra, com isto, vamos novamente respirar profundamente juntos.

(pausa)

Foi uma honra e um prazer estar com vocês aqui em sua época de festas, e nos uniremos a vocês nesta noite para as suas celebrações, não importa onde as tenham – seja aqui, em Cold Creek Canyon ou em qualquer lugar ao redor do mundo – porque nós os amamos ternamente e vocês nunca estão sozinhos.

E assim é.

Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/