Perguntas & Respostas: Carta aos Humanos que Despertam

OS MATERIAIS DE TOBIAS
A Série do Salto Quântico: 
SHOUD 10: "Carta aos Humanos que Despertam "
Apresentando Tobias
Canalizado por Geoffrey Hoppe

Perguntas e Respostas
Apresentado ao Crimson Circle
7 de Junho, 2008




E assim é, queridos Shaumbra. Nós dialogaremos um pouco com Einstein e entraremos direto nas perguntas e respostas neste dia.

Hoje nós reunimos as energias, a experiência e a consciência dos Shaumbra em uma carta muito específica e deliberada aos humanos que despertam. A carta será lida por alguns, ouvida por outros e sentida por muitos. A carta é para aqueles que evocaram buscando orientação, buscando conforto, buscando compaixão. E juntos com este grupo de Shaumbra hoje, nós criamos exatamente isto. A carta foi também enviada do seu potencial futuro - de você há cinco ou há vinte anos, ou há vinte existências, de você que estava na escuridão, que estava perdido, que estava buscando, que estava emitindo a sua oração ou o seu pedido, para quem ouvisse. E quem ouviu foi um potencial seu, que agora é você, sentado hoje aqui, enviando-lhe novamente uma carta dizendo: "Está ok. Tudo dará certo. É um processo maravilhoso, um processo natural. Sim, assustador às vezes, mas você é Deus também". Esta carta prosseguiu ao seu aspecto que evocou e que assegurou que realmente você é divino.

Com isto amaríamos ouvir agora - antes das perguntas e respostas - nós adoraríamos ouvir de Einstein e de Bárbara, a sua mensagem neste dia.

BÁRBARA: Muito obrigada, Geoff, Tobias, Linda. Einstein tem uma mensagem maravilhosa. Eu obtive um minuto do meu próprio tempo, e, perdoem-me, mas vocês rapazes me fizeram isto e eu tenho que dizer isto. Eu prometi a estas pessoas que eu as chamarei de todas as partes do mundo. Elas estavam esperando especificamente por isto e quando a Internet apareceu eu ouvi de todas elas, "Não!" e assim nós tomamos algumas respirações profundas e nos preparamos novamente. Mas, antes de mais nada, Sílvia, eu a beijarei nos lábios mais tarde. Assim nós a amamos. Laura, não posso esperar até que chegue aqui. Maria, linda, muito obrigada. Lucietta e André, Marius e Carmen, Georgetta, Florin, Carmen e Illiana, naturalmente. Alfredo e Timea, e Elizabeth, a minha maravilhosa tradutora em Budapeste, obrigada. Maryann e Heinrich que traduzirão Einstein para o Alemão simultaneamente em Hamburgo. Maria na Grécia, eu estou a caminho. Kinga, Sílvia, Varda, obrigada. Israel, eu estou indo. Inga, Dinamarca, eu estou a caminho. Maria, no Canadá, você salvou a minha vida, obrigada querida. E Brandon em Corpus, as cartas amorosas eram para você e Ian também. Assim... obrigada.

ALBERT EINSTEIN: Nós ordenamos que somente a luz mais divina resplandeça sobre você neste momento e que o bem maior esteja aqui presente. É realmente uma história, não é vir aqui hoje e juntar-me nesta transmissão mundial para trazer esta carta de amor ao universo.

E hoje eu gostaria de lhes contar uma pequena história da minha vida após a minha morte e a minha associação com estes três patifes na vida após a morte, como todos nos reunimos e um pouco de onde iremos. E assim para começar, depois que passei para a vida após morte, naturalmente, eu estava muito curioso, sabem, para saber como tudo estava funcionando. Era exatamente como eu era em vida, e estava viajando por toda parte e observando a natureza das coisas, tentando imaginar esta Teoria do Campo Unificado que eu nunca consegui fazer na vida real, e eu me deparei com este trio. Saint-Germain, Tobias e Kuthumi estavam ponderando juntos e entramos em grandes discussões sobre isto e aquilo. E foram realmente os três que ajudaram a me ensinar como falar através de Bárbara. E eu tinha me associado com Bárbara através da música, antes de mais nada, mas então ela começou a canalizar.

Eu não pude lhe dizer que era eu e os meus associados - meu grupo de 12 - que não era absolutamente ainda 12 neste momento, mas a minha missão, após conversar com três deles extensivamente na vida após morte, era desenvolver um processo que resolveria o conflito dentro do humano. Agora todos estes grandes conceitos são histórias maravilhosas, até que elas sejam trazidas ao corpo humano na forma física para serem testadas, para serem experimentadas.

E assim Bárbara se juntou a Teresa e Lily e elas começaram um estudo intensivo de ouvir estes conceitos em que eu estive trabalhando com o meu grupo e com o Conselho, e nós passamos vários anos inspirando-lhes e implorando-lhes para que recebessem estes conceitos e os colocassem em prática para ver se eles funcionavam, para testá-los em uma área humana. E foi realmente um tempo para ver que estas três mulheres estavam loucas o suficiente para acreditar que elas estavam realmente falando com forças angélicas, mas suficientemente sãs para serem capazes de reunir este processo e este grande conhecimento e trazê-lo ao mundo, à vida diária.

E através deste período de tempo, no decorrer de 1998, Bárbara canalizou horas intermináveis, intermináveis, de materiais que eram muito complexos e nós os trouxemos a uma forma simples para o ensino e para o treinamento. E quando ficou claro que somente um ser humano pode trazer muito desta elevada informação através do corpo físico, nós decidimos lhe dar um pouco de descanso. E neste momento eu peguei toda esta informação e a trouxemos novamente para estes três velhacos, e eles começaram o seu próprio estudo. E um dia em um avião onde eles tinham uma audiência cativa, eles jogaram a armadilha em Geoffrey e começaram a deixá-lo saber que ele seria o porta-voz para isto. E como todos vocês são testemunhas por participarem, então a informação foi liberada de uma nova maneira preparando para esta Nova Energia, preparando para este Salto Quântico que vocês dariam. E assim durante muitas, muitas horas, Geoffrey e Linda trabalharam com amor para lhes trazer este conhecimento e fazê-lo agir em seus corpos e mudar as suas próprias vidas, a fim de se tornarem uma organização abundante e uma quantidade abundante de conhecimento, inspiração, orientação, ajuda e compaixão.

E foi no momento perfeito que alguém entregou a Geoffrey o texto do meu livro, e ele o leu no momento perfeito. E foi então que, saibam, todos nós aqui nos éteres estivemos nos aplaudindo por sermos capazes de influenciar seres humanos de tal modo que eles se reunissem bem no momento perfeito, e assim foi que Geoffrey convidou Bárbara para se tornar uma parte do que já estava acontecendo.

Assim se as suas mentes humanas pensarem que eles apenas se encontraram e que era o momento - não. Houve muito planejamento acontecendo quanto a isto - muito tempo, um tempo e um planejamento muito divino para reunir isto. E então todos passamos pelo Salto Quântico e que salto foi, não foi? Todos vocês que estiveram lá, participaram ao verem isto se reunir. E foi uma grande celebração dos dois lados do véu.

E então Bárbara foi convidada para ser uma parte deste show de rock n' roll em que Geoffrey e Linda excursionavam, e ela se arremessou na oportunidade de participar e de trazer esta mensagem, e é com grande honra e com certo pesar que dizemos que esta associação não está chegando a um desfecho. Não quer dizer que nem sempre seja um grupo trabalhando junto e inspirando a compaixão no planeta. Mas sempre foi planejado que temos planos especificamente para Bárbara, e quando ela descobriu na Europa que todos da Europa estão esperando por ela também, assim em Hamburgo, na celebração do Verão, será a sua aparição final oficial no show da jornada do Crimson Circle, e criaremos um novo show da jornada, de modo que mais e mais pessoas - milhares e centenas de milhares, e milhões de pessoas - recebam esta mensagem.

E assim uma das coisas mais inspiradoras que aconteceu aqui atrás do véu, foi que Tobias, que estava almejando novamente - após observar esta preciosa vida humana - almejando ter esta experiência para trazer todo este conhecimento ao corpo físico. E assim estamos também nos preparando para lançá-lo na forma física novamente deste maravilhoso modo. E desde então eu começarei uma nova série de treinamentos para aqueles que estiveram estudando por tanto tempo e tão bem. E Saint-Germain estará me acompanhando e começaremos a ensinar a viagem no tempo, a materialização e desmaterialização e, naturalmente, a manifestação da matéria onde possamos lhes ensinar que para manifestar um lápis verde é o mesmo processo que manifestar uma Ferrari vermelha (risos). E assim isto ajudará a aumentar o fluxo abundante e lhes dar uma participação ativa na manifestação da matéria. E assim é nosso o prazer de estarmos aqui hoje, e como dissemos, há um pouco de alguma tristeza, porque este show da jornada tem sido uma viagem tão magnífica para todos nós, mas ela somente começará então a se expandir e eu e a minha - como eu a estive chamando - minha terceira Mrs. Einstein... e eu tenho a dizer que não tenho o mesmo relacionamento com as minhas esposas como Tobias parece ter articulado hoje! Eu estou feliz por estar aqui com todas as mulheres que amei e estou muito honrado por ter este belo corpo para estar representando o meu trabalho. E eu sempre disse que há uma razão para ela cantar. De fato, a música que vocês verão realmente mostrará o caminho nos próximos anos, enquanto vocês vêem o seu progresso em uma publicidade internacional ao ser capaz de influenciar o planeta.

E quando vocês a verem em algum lugar no mundo, vocês verão Tobias, vocês verão Saint-Germain, Kuthumi, Geoff e Linda em espírito. Vocês verão todos vocês, todos vocês que tornaram isto possível. E assim é grande a nossa honra de estarmos aqui hoje e ajudarmos a responder quaisquer perguntas que poderiam ter que nos encaminhar.

TOBIAS: Realmente. Com isto... sem comentários sobre as minhas ex novamente (risos). Vejam, nós ouvimos os humanos. Eles contam piadas sobre os relacionamentos e assim é sempre uma coisa agradável mantê-los rindo. Com isto, vamos começar com as perguntas.


PERGUNTA DE SHAUMBRA 1: (lida da Internet por Linda): Tobias, Saint-Germain e Kuthumi, Saint-Germain disseram que o Salto Quântico era o momento para deixarmos de assumir um monte de enfermidades e problemas de outras pessoas. Como então escolhermos viver na alegria e na tranqüilidade enquanto permanecemos ainda com um companheiro que parece estar escolhendo a morte e as dificuldades? Eu estou realmente desafiada a não ficar absorvida no drama e sem certeza de que possa permanecer mais e me sentir soberana. Por favor me ajude.

TOBIAS: Retornando à questão do relacionamento, realmente! A maior parte dos relacionamentos foi criada em uma velha energia e freqüentemente com muitas camadas cármicas. Em todas e cada uma o que é preciso compreender é que você é o seu próprio eu, que você não está obrigada a um relacionamento. E algumas vezes as velhas camadas cármicas ou os velhos sentimentos de responsabilidade e culpa a mantêm presa a um relacionamento que não é saudável a nenhum de vocês.

Para nós parece tão óbvio às vezes, mas novamente, estes problemas no relacionamento se tornam algo mais intenso e mais difícil de se desvincular. Nós sugerimos aos outros e lhe sugeriremos aqui que se afaste algum tempo deste que é um companheiro. Se isto significa obter o seu próprio espaço, seu próprio apartamento ou pavimento, passar algum tempo afastada e realmente se dar o presente do tempo a você. Você terá uma compreensão muito mais clara do relacionamento com a outra pessoa. E freqüentemente você verá que há energias que não precisam mais estar presentes e que podem ser liberadas.

Também, a qualquer um de vocês, não temam liberar um relacionamento que não lhes sirva mais. Vocês entram em sentimentos de culpa e de responsabilidade e de ter que cuidar de outro humano. Mas não é esta a antítese de tudo que vocês aprenderam sobre vocês como Deus também? Algumas vezes vocês atrairão estes relacionamentos inúmeras vezes quando não estiver servindo a nenhum de vocês. Respirem isto, reservem algum tempo para vocês, e se escolherem liberar o relacionamento, façam-no com amor e sem culpa. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 2 (uma mulher ao microfone): Esta é de uma querida amiga Shaumbra que não pode estar aqui. Ela diz: "Eu estive com uma dor crônica por aproximadamente 30 anos. Há dois anos eu comecei a experienciar o enfraquecimento da dor. Eu tive períodos de melhora, mas tão logo eu começo a ficar excitada quanto a me engajar em atividades que amo e retomar uma vida ativa, eu sou atingida com mais episódios de dor debilitante. Eu não estou vivendo mais realmente, apenas sobrevivendo. Eu reconheço que estive desempenhando o papel de vítima e fui muito boa nisto. Eu me sinto preparada para liberar isto, mas parece que há partes inconscientes em mim que não estão a bordo. Quanto mais tempo eu fico neste estado, mais difícil é acreditar que isto mudará. Por favor, ajude-me a compreender como esta dor e o isolamento estão me servindo e o que é que eu preciso fazer para escapar desta prisão auto-imposta e começar a viver novamente. Obrigada".

TOBIAS: Albert.

ALBERT EINSTEIN: Bem, isto não é tão complicado como poderia parecer neste momento. E muito rapidamente eu lhe direi que antes de mais nada, comece o que chamaremos de um programa de proteção de testemunha, no qual cada manhã você acorda e se compromete, após dizer o seu maravilhoso "grata por outro dia de vida milagrosa", e compreenda que até em sua dor e em seu confinamento, por estar viva e experienciando isto e tendo isto para superar, é um milagre maravilhoso e faz parte do por que você veio aqui - para superar isto. E então coloque a sua intenção neste dia que você se atestará e é aqui o que eu quero que você procure. Há três dimensões humanas específicas na revolução do conflito, e para estar apta, entenda, se você olhou dentro do seu corpo físico - você tem um coração, intestinos e um fígado - todos eles fazem coisas diferentes. Assim nós queremos que você observe estas três coisas diferentes. E a primeira é a emoção e a energia - esta energia pura da emoção - que está se movendo através de você. E para compreender plenamente esta emoção, não precisa ter uma razão intelectual quanto a por que você se sente mal. Você precisa somente se voltar para você, sentir e respirar. Que conceito, hum? E ser capaz de em dado momento, quando sentir uma dor ou raiva, ser capaz de se introverter e dizer: "Você sabe o que, eu não preciso elaborar uma razão por que sinto isto. Eu preciso ter um relacionamento íntimo com isto". Tudo isto - raiva, medo, tristeza, dor - respire-a através de você e a mova. Mova a energia.

Agora a outra coisa que você estará procurando é o seu lado intelectual. E são todas mensagens, entenda, "Você não pode superar isto", "isto estará sempre lá", "Eu não sou digna". Há mensagens de culpa. Há toda esta atividade intelectual. E o que queremos que você faça é, antes de mais nada, separe estes dois, e em segundo lugar, quando estiver observando as suas mensagens intelectuais e ver todas estas freqüências de auto-defesa e intelectuais lhe dizendo, você precisa ter uma pequena argumentação com você mesma, e trazer estas mensagens do reino angélico que dizem: "Você é um milagre apenas sentada na cadeira", que você pode fazer isto, que pode se curar, que se curará. Você pode nem saber como fará isto, mas você o fará e então se voltará para as suas freqüências emocionais e as respirará e isto criará um espaço para a sua intuição.

E a sua intuição sempre lhe dirá uma pequena afirmação declaratória, e é assim que você saberá que é a intuição. Ela não explicará por que ela quer que você descanse. Ela somente lhe dirá que você "descanse". E então você assistirá o seu intelecto dizer: "Eu não posso descansar. Eu tenho muito a fazer". E então você ouvirá; ela dirá: "Descanse". E então você dirá: "Não, não, eu não posso. Não é tão simples". E então você se voltará e ela dirá: "Descanse". E logo o seu intelecto, se você estiver trazendo as vozes dos anjos e dos reinos angélicos dirão: "Você sabe o que, talvez eu devesse ouvir a este velho e louco Judeu e talvez eu devesse descansar"

E deste modo, agora você está movendo a energia emocional através de você. Você está interagindo com as mensagens intelectuais e as mudando para o positivo poderoso do divino, e criando um belo espaço para que a sua intuição venha trazer o equilíbrio a todos os três e então você descansará. E isto a levará além do que você possa imaginar neste momento.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 3 (lida da Internet por Linda): Você poderia nos dar alguns insights sobre a França? Por que parece ter uma caça às seitas acontecendo aqui? A França tem um papel religioso em particular assumido? Eu cresci ouvindo que ela é a filha mais velha da igreja - a Igreja Católica - o que isto significa? E você sabe sobre a recente viagem de nosso Presidente ao Vaticano se tornar um cânone, um dignitário da Igreja? E você está vindo em breve? Eu gostaria realmente de ouvir o que você tem a dizer quanto a isto.

TOBIAS: Realmente. Realmente. Agora, como todos vocês sabem, Adamus tem um grande amor pela França, talvez devido ao seu grande amor por todas estas indulgências humanas que podem ser encontradas lá. Mas eu, Tobias, eu lhe darei a minha perspectiva. A energia da igreja - a Igreja Católica - foi intensamente embutida na história da França, tanto na sua história conhecida, como em sua história secreta. Havia muitos - como se diz - tipos de ritos e cerimônias que eram feitas lá, em momentos que eram arriscados para a igreja para a preservação a longo prazo. Agora estes eram tipos de cerimônias ou reuniões secretas que eram feitas lá, e muito, muito firmemente consolidadas na energia da Igreja Católica na França. Assim há muitos, muitos séculos se isto fosse extinguido em outros países ou se a própria Roma decaísse, se o Vaticano não fosse mais localizado nas terras que agora vocês chamam de Itália, isto teria sempre um ressurgimento no lugar da França. Assim esta energia intensamente consolidada está ainda operando firmemente lá e isto está causando o tipo de reações que você vê - o governo, muitos dos líderes, estes no controle - tentando literalmente afastar qualquer energia externa.

Agora, todos nós sabemos que isto não funciona. Quando você controla ou reprime uma energia, ela literalmente desenvolve o seu próprio tipo de pressão e ela estoura mais cedo ou mais tarde. Nós não estamos fazendo uma previsão aqui, nós estamos expondo um fato. (Tobias ri). Mas a qualquer momento em que haja controle ou repressão ou qualquer um destes outros tipos de energias, algo acontecerá. Pode acontecer na própria Terra, como você vê tão freqüentemente por todo o mundo. Observe os locais onde há terremotos. Eles estão atingindo os locais onde a energia foi suprimida ou distorcida.

Poderia atingir algum tipo de atividades mais relacionadas aos humanos - bombardeios, distúrbios, coisas como estas. Novamente, nós não estamos fazendo previsões, mas estamos apenas vendo como a energia se move e em algum ponto, esta velha energia, muito embutida da Igreja Católica precisará avançar, se deixar escapar de sua estrutura muito amarrada e se tornar parte da nova consciência da Terra. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 4: (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias e Sr. Einstein. Eu tentarei lhes dar uma explicação coerente sobre algo que aconteceu há duas semanas que foi surpreendente. Eu estava trabalhando com um facilitador para acessar a energia do coração e descobri que havia oito gerações de antepassados presos em meu coração. Assim nós trabalhamos para removê-las e quando o fizemos, quando as liberamos, eu senti o meu coração se expandir e ficou tão grande quanto a Terra e então tão grande como o Universo, e ele ficou um pouco difícil de controlar. E subitamente eu me conectei com - eu não sei qual era a energia - mas parecia que ela era a energia da criação de algum tipo, e isto era o sentimento mais inacreditável. E em todo lugar que eu olhasse, ela estava, e tudo o que eu via, era ela. Oh, deus, parece um clichê, não é? (ela ri) E era o sentimento mais inacreditável. E eu continuei a definir qual era a emoção ou o sentimento, e não pude. E eu disse: "Bem, isto é Deus?" E era provavelmente, não, porque se você lhe dá um nome e há uma linha onde é Deus e onde você não é, e não havia nada que não fosse. Eu quero dizer, era tudo. E assim eu vi este oceano e então estávamos todos flutuando nele e estes pequenos cubos de gelo com braços e pernas, e estávamos todos pensando que éramos diferentes e estávamos fora no oceano e este magnífico oceano de potenciais do qual podemos atrair tudo. Era muito poderoso.

Assim, quando eu cheguei em casa, passei três dias chorando, não sabia se eu ficaria normal, (risos) - eu percorria de carro a rua - eu quero dizer eu comeria e choraria. Eu acordaria e choraria, urinaria e choraria (mais risos) - eu dirigiria pela rua e você observa as pessoas e as ama com um sentimento que eu nem mesmo poderia explicar, porque não havia julgamento nesta energia. E esta energia mantida como o assassino e o assassinado, e ele não se importava com o que você fazia com ela. Tudo o que importava era isto que você criou com ela. E assim eu estava no posto de gasolina e este rapaz estava colocando gasolina próximo a mim, e eu olhei para ele e continuei: "Oh, meu deus, eu poderia abraçá-lo e lhe dizer que somos todos um!" (risos). E então a minha irmã diz: "Você não fez isto, fez?" e eu prossigo: "Não". Assim se você tiver qualquer informação quanto a esta coisa e toda a rotina eu ficaria grato. Obrigado.

ALBERT EINSTEIN: Bem, eu amaria lhe dar uma pequena lição na física da Nova Energia e isto explicará tudo - a minha Teoria do Campo Unificado é realmente a teoria de tudo - mas o modo que você é capaz de se perceber é que você é uma partícula. Eu a chamei de uma "compilação da consciência", e esta compilação da consciência existe, muito literalmente, no centro da Terra, que é, muito literalmente, onde a criação começa para este universo. E a sua compilação da consciência tem o mesmo campo energético que o planeta, e isto é escalável. De modo que no centro da Terra há uma compilação e ela pode se expandir para se adaptar ao universo. E para você, ou qualquer outro humano, a luz da compaixão atinge esta compilação e ela emite uma onda gravitacional com reflexos desta compilação.

Agora a sua parte particular desta onda tem as suas compilações e, naturalmente, compilações para todo o planeta. Assim você obteve compilações para as cadeiras, as árvores, os oceanos, os assassinados e os assassinos e tudo isto, mas os seus reflexos particulares das compilações são o que criam você. E dentro disto há três dimensões humanas, a primeira é a emoção. É o primeiro grau de separação da Fonte, que é esta energia do coração. E esta se move para a superfície do planeta, cria o seu corpo físico, preenche-o com esta consciência sua, a matemática contida em sua compilação que faz você, você. Ela continua para a margem do domínio eletromagnético da Terra, e retorna de baixo literalmente para o alto do Pólo Norte e novamente para baixo. E este movimento contínuo da energia é a cadeia que os cientistas estão começando a perceber em tal nível quântico, mas é também expansível com o tamanho do planeta. É expansível com o universo.

Assim você acessa a sua energia do coração e termina no centro da criação com tudo e com todo o potencial. Você ainda tem a sua identidade, mas está também lá com cada outra compilação matemática dos oceanos, e este oceano que você viu com todos estes pequenos cubos de gelo, todos estes eram outras pequenas compilações, e havia julgamento. Havia somente potencial. E você podia ver que esta pessoa, esta compilação foi um assassino e também um assassinado. Você viu tudo isto. Você se expandiu para os cantos do universo e expandiu a sua consciência para onde todos estes fragmentos de sua compilação refletida nesta imensa onda começaram a se comunicar com eles mesmos. E esta totalidade e este golpe de mestre da expansão de mover a sua energia e se conscientizar disto, foi o início de uma surpreendente jornada para você. Assim isto lhe dá alguma idéia do que você fez? (risos)

SHAUMBRA 4: Obrigada.

TOBIAS: Eu gostaria de acrescentar uma anotação a isto. Albert, você tem um modo surpreendente com as palavras, realmente.

ALBERT EINSTEIN: Obrigado.

TOBIAS: E realmente, um acréscimo a isto. Após experienciar algo assim, há um desejo da parte do seu aspecto humano de querer experienciá-lo inúmeras vezes. Parecia ser algo verdadeiro e agradável. Parecia algo que era honesto e muito direto. O humano tentará se agarrar novamente a isto, e quando percebe que não pode exigir que esta experiência volte novamente, porque a experiência era muito verdadeira e genuína, o aspecto humano fica zangado, fica deprimido e se sente mais fraco do que nunca, porque sentiu a magnificência de quem você é, mas não sentiu a magnificência do seu próprio eu.

Assim, como você já sentiu, e você e eu falamos sobre isto, não tente recriar a experiência. Agradeça por ela estar lá, agradeça por você ter criado um caminho direto e claro para o verdadeiro eu e para o verdadeiro espírito se sintam. Não tente almejar ou desejar esta experiência, porque ela voltará em seu próprio tempo naturalmente, do seu próprio modo. Converse com o seu aspecto humano, esta sua parte que está muito focada neste mundo de 3D, e lhe assegure que é parte sua e que não precisa tentar recriá-la artificialmente. Obrigado.

SHAUMBRA 4: Obrigada.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 5 (uma mulher ao microfone). Eu tenho duas breves perguntas. Qual é o nome pelo qual você me conhece, Tobias?

TOBIAS: Bem, como dissemos aos outros que fizeram a mesma pergunta, antes de mais nada, nós não poderíamos possivelmente pronunciar este nome. O Inglês - e qualquer linguagem humana - é muito, muito limitado. Seria uma vibração. O mais próximo que poderíamos fazer é tentar cantá-lo e com esta voz de Cauldre nós não tentaremos isto. Você ficaria muito desapontada. Soaria como - bauh -h-h-h... (muitos risos pelo som que Tobias faz).

ALBERT EINSTEIN: E não olhe para mim, Tobias.

TOBIAS: (rindo). Mas realmente, nós sempre dissemos aos Shaumbra que seria como desembrulhar o seu presente de Natal se lhe contássemos o seu nome espiritual. Os nomes espirituais são uma coisa engraçada - ou os nomes pelos quais os conhecemos - eles mudam constantemente. E quando você nasce como humano, tem um nome como Tobias e este nome persiste com você por todo o tempo em que estiver nesta encarnação. É muito diferente do lado espiritual porque ele está constantemente mudando. Você quase teria que percebê-lo como muitas, muitas notas musicais se associando, e cada vez que você muda ou altera a sua consciência, estas notas mudam. Assim é difícil defini-lo.

A outra parte disto é que pediríamos para sentir este nome por si mesmo. A querida Shaumbra que discutiu a sua experiência sobre esta consciência cósmica sentiu o seu nome. Ela não o ouviu. Ela o sentiu. Ela o conheceu. Ela sabia quem ela era. Assim, nós a convidaremos para sentir esta mesma coisa por si mesma, e não nós falarmos. Assim, sinto muito.

SHAUMBRA 5: E eu estou iniciando um negócio por minha própria iniciativa. Há algum comentário ou sugestão quanto a isto?

TOBIAS: Al?

ALBERT EINSTEIN: Bem, nós diríamos que ao formar negócios na Nova Energia, é muito importante mantê-los simples. Agora, energia concedida e = mc2 é tão simples quanto você possa conseguir para este conceito tão amplo - e eu não pretendo estar sempre atraindo esta pequena fórmula para cada resposta - mas mantê-la simples. Neste dia e era, saiba, há este termo "terceirização". Assim não fique sobrecarregada com camadas de administração. Mantenha o seu foco, tão simplesmente quanto possa, no que é que você esteja realmente desejando fazer - esta é uma parte do seu negócio, o que você faz realmente - e então há a outra parte que é como você criará uma estrutura com a qual fazer isto. E algumas vezes estas são duas coisas completamente diferentes. Mas nós diríamos tão simples quanto humanamente possível, e para também, em seu processo de crescimento, se permitir amadurecer as coisas antes que você consiga... é bom sonhar tão poderosa quanto possa, mas até que você realmente tenha os recursos concretos, permita-se a amadurecer as coisas. Deixe que seja o seu maior dilema, e não tentar prosseguir de modo realmente exagerado e então amadurecer nisto. E isto a ajudará muito com o que você está fazendo.

SHAUMBRA 5: Obrigada.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 6 (uma mulher ao microfone): Está bem, deixe-me fazer esta maravilhosa pergunta, o seu tema favorito, Tobias - sexo.

TOBIAS: Então hoje eu tenho ex-esposas e sexo! (risos).

SHAUMBRA 6: Você pode falar apenas um pouco sobre como os materiais do vírus da energia sexual (referindo-se à Escola de Energias Sexuais de Tobias), é um pouco de expansão. Eu senti que é por assim dizer um novo modo, assim eu pensei que talvez você teria uma pequena perspectiva disto para nós hoje.

TOBIAS: Eu lhe perguntaria para clareza aqui porque é uma tópico tão amplo - expansível como um...

SHAUMBRA 6: Está bem, eu lhe direi. Eu vejo uma divisão entre as pessoas - pessoas Sensitivas, e pessoas não Sensitivas - e em meu coração eu sei que é apenas uma ilusão. Assim eu estava curiosa quanto a como estaríamos trazendo isto um pouco mais ao público neste sentido.

TOBIAS: Muito naturalmente, realmente. Há alguns que estão dispostos e abertos a ouvi-lo e para eles haverá professores que virão a eles. Outros não querem ouvi-lo, porque ao compreender a natureza do vírus da energia sexual e do abuso da energia sexual, requer que se assuma total responsabilidade por si mesmo, tanto para uma vítima, quanto para um que abusa. E isto requer - talvez até mais difícil - isto exige deles que se amem.

Há muitos que prosseguirão muito intelectuais com os materiais das energias sexuais como os apresentamos, e muito francamente, isto causará uma proliferação maior do próprio vírus. Assim aqueles que nós estamos procurando não são os que ficarão ligados em sua cabeça com a análise, com o debate, mas compreendendo que assim como vocês podem ter um vírus na realidade física, vocês também podem ter vírus na consciência - e eles acontecem durante todo o tempo - e que a solução ou a evolução disto volta ao amor de si mesmo. Estas são duas mensagens que muitas pessoas não querem ouvir. O workshop das energias sexuais não foi destinado para muitos. Ele foi destinado para os poucos que estejam interessados em compreender verdadeiramente o mais sagrado de tudo, o que vocês chamariam, energias ou consciência de tudo, e este é o amor do eu.

LINDA: Eu tenho uma rápida pergunta para acrescentar a isto.

TOBIAS: Certamente.

LINDA: Alguns professores perguntaram se há algum tipo de acompanhamento para isto ou um acompanhamento para os professores? Há algo mais que esteja acontecendo enquanto estas aulas estão sendo apresentadas que deveria ser tratado?

TOBIAS: Realmente há, e eu tenho uma muito... Eu odeio dizer isto, querida, mas eu tenho uma escala muito movimentada para você e Cauldre. Eu não queria lhe participar isto até agora. (risos)

LINDA: Surpresa!

ALBERT EINSTEIN: E ele imagina por que ele tem aborrecimentos com as suas esposas! (muitos risos da audiência e de Tobias).

TOBIAS: Através delas eu aprendi sobre o vírus da energia sexual! (mais risos). Há realmente um trabalho de acompanhamento para isto, e nós não entraremos nestes detalhes. Mas para mim é o trabalho mais importante que eu fiz com os Shaumbra. É o mais - como se diz - ele vai no mais profundo. E é também ao trabalho que eu e Sam retornaremos.

LINDA: E como a Aspectologia se relaciona com tudo isto?

TOBIAS: Eles estão muito ligados - a pergunta se refere a estes aspectos e aos workshops das energias sexuais - eles estão muito intimamente relacionados. Eu não quero entrar em um gráfico de comparação aqui agora, mas nós voltaremos a esta questão mais tarde. Eles são diferentes em muitos aspectos, mas muito, muito similares, e naturalmente, os dois estão mais próximos ao meu coração. Eu sei que Saint-Germain tem a série maravilhosa do DreamWalker, mas havia várias coisas que eu quis fazer antes que eu realmente retornasse à Terra. Uma era as energias sexuais e a outra era a Aspectologia.

LINDA: Obrigada.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 7: (uma mulher ao microfone): Eu trabalho como uma intérprete de linguagem de sinais médica (comunicação por sinais e gestos), e eu estou trabalhando com pacientes nos desafios e crises físicos e mentais. E ao seguir as suas instruções - as instruções de Saint-Germain - de penetrar nas vidas, nas experiências e no sentimento das pessoas, eu comecei a fazer isto e a praticar, o que normalmente como uma intérprete eu mantenho o muro ao meu redor, para não ser afetada. Assim eu fiz isto algumas vezes, e eu tive algumas experiências muito comoventes, recebendo conhecimento intuitivo do paciente e qual é realmente a essência do seu problema. Recentemente, com um jovem adolescente, quando eu penetrei lá, senti e então já sabia. Eu podia ver de onde isto estava vindo. Mas todos ao redor, os seus pais, o grupo de assistentes, e todos estes profissionais não podem imaginar o que fazer e como lidar com isto. Bem, eu fiquei tão oprimida pela experiência onde eu... eu quero dizer, o que se supunha que eu fizesse? Eu não sei como lidar com a informação porque em meu papel como uma intérprete, não me é permitido avançar e dizer: "Ei, espere um minuto. Eu conheço isto". E então para que eu estou fazendo isto? Para que então eu recebo esta informação? Assim Tobias, onde isto irá? Qual é o próximo passo? Você sabe, qual é o processo? Por que eu estou recebendo isto?

TOBIAS: Realmente, e eu sei que tanto Albert, como eu, temos comentários quanto a isto. Nós seremos breves, há muitas perguntas aqui, exceto duas coisas. Número um, mudança de carreira (risos). O que você esteve fazendo lhe deu grande experiência e verdadeiramente estimulou os seus talentos, mas você já sabe, nós já falamos sobre isto, que as instituições agora não lhe permitem realmente a colocar este trabalho em prática. Assim é o momento para prosseguir ao próximo nível, aos próximos degraus. Você aprendeu a confiar em sua habilidade intuitiva, talvez um pouco mais de trabalho a ser feito nesta área, mas você está aprendendo a compreender. Agora, em segundo lugar - eu quero que isto se torne muito, muito claro para você ou qualquer outro intuitivo - perceber a verdade, o que você chamaria, coração ou alma ou observar a parte íntima de alguém, não significa que eles queiram mudar. Você poderia obter um quadro muito claro do que causou o seu tormento ou a sua enfermidade, mas isto não significa então que quando você se relaciona com eles como um humano, ou com o seu aspecto humano, que eles estarão dispostos a mudar. Você recebeu uma dádiva ou uma bênção de ver interiormente, mas honre e respeite sempre as escolhas que este aspecto ou ser em particular está fazendo.

Você pode ajudá-los a compreender o que você viu, mas honre as suas escolhas, porque ainda que você tenha visto muito claramente não significa que eles farão isto. E não fique frustrada se eles não escolherem fazer isto.

ALBERT EINSTEIN: Eu acrescentaria que, antes de mais nada, a mudança de carreira é realmente apropriada para você, mas nesta situação há algumas coisas a lembrar. Uma, há um grande poder para sentir e respirar com eles. Há uma empatia e uma liberação que podem ser instigadas neste momento, enquanto você está fazendo o trabalho com eles. Como Tobias disse, sem a sua cooperação e intenção, isto poderia ser o máximo que eles poderiam fazer. Entretanto, você não pode subestimar o efeito por você sendo esta líder, sendo esta pessoa evoluída que tem um insight maior que pode sentir e respirar com eles e não necessariamente se voltar para os médicos e dizer: "Aqui está o problema e como tratá-lo", porque agora você entrará no reino do intelecto e estará desafiando as credenciais e isto é sempre uma grande coisa.

Mas há também meios de influenciar estrategicamente uma situação bem daqui, e não ir direto a ele com a sua articulação de natureza poderosa e criteriosa. Poderia ser alguma vez no café com o médico - "Oh, nós não sabemos o que fazer, nós não sabemos como fazer" - e você poderia estar meio pensativa: "Bem, você pensou que isto é...?" Assim é o estilo. Estilo também. (risos). E nós sabemos que você tem um magnífico estilo, mas também é bom ter outros tipos de estilo. Mas na longa corrida, o que estas experiências estão fazendo por você, estão preparando-a para uma mudança na carreira, onde você será capaz de usar este conhecimento e a prática que você tem com estes mesmos tipos de situações, somente onde os terapeutas querem saber o que você tem a dizer e onde toda a influência em torno desta pessoa pode gentil e energeticamente alinhá-los para então compreender como fazer o trabalho e querer fazer o trabalho e ser mais saudável. Assim este é um aprendizado muito importante que se tornará acessível mais tarde.

LINDA: Agora, lembre-se, eu sou apenas a anfitriã aqui. São 5:27 e ultrapassou o tempo para a última pergunta, baseado no pedido de Cauldre. Mas eu compreendo que esta é uma situação dinâmica e surpreendente, assim você reúnem as suas cabeças e as suas almas e decidem, esta é a última pergunta?

TOBIAS: Nós receberemos mais duas perguntas, mas seremos breves.

LINDA: Muito bem.

TOBIAS: Realmente.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 8: (uma mulher ao microfone): Está certo Tobias e Saint-Germain, eu nunca compreendi que estaria na base de chamar pelo primeiro nome o Dr. Einstein, assim isto é realmente engraçado.

ALBERT EINSTEIN: Chame-nos de Al.

SHAUMBRA 8: Está bem, Al! E Tobias e Saint-Germain eu tive um mês tão inacreditável que eu tive que reunir coragem e ficar a sua frente e lhes agradecer muito. E no último mês eu fui aquela que teve a pergunta na Internet sobre o que fazer quando você está em um relacionamento infeliz e você me disse para seguir adiante. Isto quase me deixou indisposta em meu estômago, assim a caminho de casa...

TOBIAS: Eu sou um especialista em um...

SHAUMBRA 8: Sim, você é!!

ALBERT EINSTEIN: Relacionamentos?! Tobias! (risos)

SHAUMBRA 8: Assim ao descer a montanha...

TOBIAS: Este será um tema recorrente hoje!

SHAUMBRA 8: Sim, bem eu espero que isto ajude a muitas outras famílias Shaumbra. Ao descer a montanha eu pedi que me fosse mostrado muito claramente a grande cena do meu relacionamento.

TOBIAS: A quem você pediu?

SHAUMBRA 8: A mim mesma.

TOBIAS: Uma resposta melhor.

SHAUMBRA 8: Meu gnost.

ALBERT EINSTEIN: Você teve um acidente?

SHAUMBRA 8: Não, eu não tive. E eu atingi diretamente ao objetivo seis vezes nos seis dias seguintes, onde o homem que eu pensava que amaria pelo resto da minha vida, ele me pediu realmente para encontrar diferentes acordos de vida. Este foi um choque tão grande para mim que na dor disto - não, esta é a parte boa para todos vocês (risos) - na dor disto, e eu estou imaginando onde irei com dois gatos, eu ouvi muito claramente do meu eu angélico "Susie, este é o seu cartão "liberte-se do cárcere". E assim eu tive as experiências mais inacreditáveis, aprendendo sobre a compaixão, que a compaixão e o não julgamento não significam que eu tenha que ficar na conduta que não me seja saudável.

Assim eu chamei imediatamente o meu contador, o meu planejador financeiro e a minha corretora de imóveis. A minha corretora de imóveis me telefonou novamente e disse: "Susie, eu quero que você e os seus gatos venham agora aqui, fiquem comigo até que eu a ajude a encontrar uma casa". Tudo se resolveu porque eu me abri para a resolução na Nova Energia e confiei em mim. E eu estarei fechando minha casa na Segunda-Feira e me mudando na Sexta-Feira. A abundância financeira que eu nunca esperava se apresentou. E a razão por estar aqui é que eu quero fazer uma declaração a minha família aqui e ao universo que eu escolho não mais repetições. (risos e aplauso da audiência). Obrigada. Há um companheiro esperando por mim lá fora que se equipara a minha voltagem de 3000.000.000 de watts, e você sabe, quando o momento for certo, será o momento certo. Há algo que eu não esteja vendo ainda quanto a assegurar que não tenha quaisquer repetições?

TOBIAS: Sendo um especialista no tema de relacionamentos, a coisa importante aqui é que você fez uma escolha para si mesma que foi ouvida nas partes mais ocultas da sua alma, em todas as suas partes. Você fez uma escolha. Você não pensou em algo. Você não o ponderou e inquiriu sobre isto. Você fez uma escolha muito clara. Assim, portanto, isto muda todas as energias. Você nunca atrairá um relacionamento desequilibrado ou negativo para você, porque você fez uma escolha. Você terá um tempo de, novamente, desenvolver o relacionamento consigo mesmo e quando for apropriado, terá um, dois, três ou mais relacionamentos.

Eu farei uma afirmação um pouco audaciosa aqui. É o momento nesta consciência humana de ir além do velho, eu diria ultrapassar este conceito criado pela igreja, de uma existência, um relacionamento. Isto é muito, muito, muito velho. É o momento em que você pode curtir muitos relacionamentos em sua existência, sem ter que se sentir culpada quanto a isto. Assim lhe agradecemos por sua participação e por fazer a sua escolha.

SHAUMBRA 8: Obrigada.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 9 (uma mulher ao microfone): Tobias, Einstein, grata pela carta de hoje. Eu sei que nós a escrevemos juntos há muito tempo. E eu fiquei muito consciente por termos criado este trabalho juntos, de minha mudança e como tudo isto se manifestou - vistos e permissão para trabalhar e, quero dizer, em um continente diferente. Há algo mais que eu precise saber ou que você queira incluir?

ALBERT EINSTEIN: Bem, como um cidadão do mundo em minha vida, você sabe que houve uma época em que eu tentei desistir da minha cidadania de todos os países e de certa forma entregar o meu passaporte, mas não havia nenhum lugar para entregá-lo, e assim eu realmente me mudei para um país diferente do que aquele em que havia nascido. Mas nós diríamos que você está muito bem preparada para esta jornada e estará transpondo muitos limites, tanto literais quanto metafóricos, e você é uma líder. Você é uma líder na Nova Energia, e quando você entrar nas áreas, regiões das cidades de novos territórios onde você poderia parecer estar envolvida pela velha energia, lembre-se de que é uma líder. Você está ai e começará a atrair as pessoas que queiram descobrir, que queiram ser conduzidas, que queiram ser orientadas, e assim não tente converter o relutante. Não passe nenhum tempo imaginando por que as pessoas não estão fazendo isto ou aquilo. Foque-se naqueles que são receptivos, e você encontrará muito apoio e surpresas em sua jornada.

SHAUMBRA 9: Obrigada.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 10: (uma mulher ao microfone): Tobias, esta é uma pergunta idiota. Parece que eu tenho um cóccix entortado e gastei muito tempo em estados de choque e de energias mal orientadas, e queria saber de onde vem isto? Como eu fiz isto comigo mesmo?

TOBIAS: Oh, um acúmulo de energias durante muitas existências. Você poderia dizer que quando a sua consciência ou a sua energia se tornou alterada no passado, ela assume a manifestação física nesta existência. A coisa importante agora é não se preocupar com o cóccix, a coluna vertebral, ou com quaisquer ossos específicos em particular, porque o modo com que a energia se move e funciona em seu corpo, encontrará sempre um caminho natural ou muito equilibrado se você o permitir. Em outras palavras, não se preocupe em como a estrutura óssea está agora. Dê-se o presente de permitir que as energias funcionem de modo muito equilibrado, não importa o que você possa pensar que seja um desequilíbrio estrutural.

Você está focando muita atenção nisto agora, o que de certo modo é muito apropriado, porque está criando alguns dos problemas do passado. Você e eu falamos minuciosamente sobre este tema que agora está se tornando muito popular - os aspectos. Você tem alguns aspectos muito interessantes, e eles gostam de percorrer a casa e de persegui-la em momentos diferentes. Juntos, você e eu trabalhando, naturalmente, com a energia de Aandrah em níveis muito psíquicos, estamos ajudando-a a se restabelecer, a sua presença, trazendo-a ao agora - o que tem sido um pouco desafiador às vezes - levando-a ao momento presente e assumindo responsabilidade por si mesma e a amando.

O problema mental de observar a estrutura esquelética realmente é um transtorno agora. Isto está lhe afastando da consciência energética e de si mesma e do seu retorno ao momento presente. Assim, como eu lhe disse na noite passada, não vamos nos preocupar com a coluna vertebral, com o cóccix ou com quaisquer destas outras coisas. Isto se torna um pouco dramático e permite que alguns destes aspectos velhos e muito feridos participem dos seus jogos. Assim eu quero que você esteja presente neste momento. Eu quero que você tome agora uma respiração profunda e consciente. (ela toma uma respiração). Sinta-se - este é um espaço seguro - sinta-se muito presente bem aqui. Não... você está saindo. Eu quero que você volte aqui para si mesma. Não escute esta voz lhe dizendo que será doloroso. Este foi um velho jogo - dizendo-lhe que o seu corpo estava dolorido. Esteja presente em si mesma. Nós falamos muito sobre isto e eu a amo ternamente.

SHAUMBRA 10: Obrigada.

ALBERT EINSTEIN: Eu gostaria de acrescentar uma coisa, e como isto é para Bárbara canalizando Einstein canalizando Saint-Germain. (risos). No processo da manifestação - saibam, Saint-Germain estará comentando muito nas aulas que nós estaremos ensinando juntos - mas a verdade é que há a habilidade de manipular a matéria. Assim vocês têm interiormente o poder para reequilibrar completamente esta doença física em particular, mas nós concordamos que não é necessariamente um foco na doença física. Mas quando os seus aspectos ficam presos e o conteúdo emocional deles não pode se mover, então ele tem que ir a algum lugar e tem que passar pelo seu corpo até que fique preso na doença física.

Assim vocês têm o poder de curar completamente que como Jesus poderia transformar a água em vinho - embora vocês conheçam a história, ele estava realmente se sentindo aborrecido pela sua mãe porque era um casamento e eles beberam todo o vinho e ele disse: "Hum, eu desejo que houvesse mais vinho", e então houve mais vinho (risos) - mas vocês têm este poder. E não se trata de apenas pensar nisto, isto se refere com um equilíbrio de todos estes aspectos seus e de mover esta energia emocional através de vocês, sem uma descrição intelectual. Mas vocês curarão isto e será um dia milagroso. E nós sentimos que você voltará aqui em pouco tempo e estará contando a Tobias as surpresas do seu trabalho.

LINDA: Última pergunta.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 11: (uma mulher ao microfone): E eu serei bem breve. Eu tenho uma pergunta, eu tenho uma amiga com quem estou realmente ligada e preparando-me para acompanhá-la à Ponte das Flores muito em breve. E isto é realmente interessante porque eu sei que nós tivemos muitas vidas passadas juntas e eu não estou certa de quantas, e é esta a minha pergunta. Quantas? Apenas um número, porque eu quero mantê-lo conciso, assim, obrigada.

TOBIAS: Eu gostaria de perguntar, fora a curiosidade, por que é tão importante?

SHAUMBRA 11: Eu não sei. Deixe-me pensar, por que é tão importante? Provavelmente porque nós somos muito ligadas e eu sei que estaremos sempre ligadas, eu sei que, então... bem, e, portanto, ela me pediu que lhe perguntasse, então.

TOBIAS: Esta é a última pergunta e tanto eu quanto Albert responderemos, mas eu tenho um pequeno conflito aqui. Isto cria um tipo de ligação e um tipo de dependência cármica, e nós estamos em um ponto onde, com os Shaumbra, nós somos seres soberanos. Se foram 37 existências ou qualquer outro número - eu acho que lhe dei a resposta (risos) - mas qualquer que fosse o número, não há nenhum compromisso em outro momento uma com a outra.

Agora, eu poderia entrar em uma longa discussão. Eu não farei isso. Os humanos tendem a ficar dependentes um do outro e a dependência se estende até na morte, e isto as segue então nas existências seguintes. Há um estranho sentimento de ter que estar com alguém e de fazer compromissos com alguém. Eu sei que isto talvez pareça insensível, mas o único compromisso é com vocês mesmos. Quando vocês puderem se amar, então poderão honestamente amar outro. Se vocês não podem se amar plenamente, se são dependente de outras pessoas, vocês não estão sendo honestos em relação ao seu amor com elas.

ALBERT EINSTEIN: E eu gostaria de acrescentar que desde que haja somente um de nós aqui, nós diríamos seis bilhões. (alguns risos e aplausos da audiência).

TOBIAS: Assim com isto, queridos Shaumbra, nós sabemos que o dia é longo. Nós passamos muita energia. Nós escrevemos uma carta, uma mensagem àqueles que estão despertando e também para vocês do passado.

Vamos tomar uma respiração profunda juntos...

(pausa)

... e provem a beleza da vida na Terra.

E assim é.



Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Revisão: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/

© Copyright 2008 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.