Perguntas & Respostas: Atualizações sobre a Nova Terra... e Mais

OS MATERIAIS DE TOBIAS
A Série do Retorno: 
SHOUD 9: "Atualizações sobre a Nova Terra... e Mais"
Apresentando Tobias
Canalizado por Geoffrey Hoppe

Perguntas e Respostas
Apresentado ao Crimson Circle
4 de Abril, 2009



E assim é, queridos Shaumbra, chegamos ao momento para as perguntas e respostas. Mas alguns rápidos comentários, se eu puder (risos)

Realmente, o tempo que eu tenho aqui junto com vocês como este está chegando ao fim. Nós tivemos tempos extraordinários juntos, tanto em nossos Shouds como em nossos workshops, e também em nosso tempo pessoal, você e eu. Você e eu conversando.

As discussões continuarão, não necessariamente os Shouds como fazemos juntos agora, mas as discussões continuarão, e de fato eu também quis entregar tanta informação quanto pude hoje, enquanto posso. Assim vocês experienciaram realmente inúmeros Shouds, todos juntos. E embora soasse aos seus ouvidos como que estivesse sendo transmitido em um formato linear ou sistemático, foi na verdade todos chegando juntos. A mente interpreta isto como certas palavras ditas em uma certa ordem, transmitindo um certo pensamento, mas parte do que estávamos considerando com vocês é como vocês estavam realmente sentindo toda a informação, não somente os quatro assuntos separados dos quais falamos hoje, mas outra informação combinada. Assim vocês receberam um grande número de Shouds - lembretes de si mesmos sobre si mesmos nesta parte de sua jornada.

Assim com isto começaremos as perguntas.


PERGUNTA DE SHAUMBRA 1: (lida da Internet por Linda): Tobias, você está partindo. Assim você estará canalizando através de outros?

TOBIAS: Como eu disse antes quando anunciei a minha chegada ou o meu retorno, eu não faço mais uma escolha para canalizar. Eu estarei ocupado com - antes de mais nada - com esta encarnação como Sam. E sim, realmente, eu poderia fazer canalizações através de outros, mas eu escolho não fazer. Eu escolho trabalhar com Sam e através de Sam para eventualmente encontrar muitos de vocês. Eu também escolho trabalhar com vocês nos reinos da Nova Terra, onde juntos continuaremos o trabalho que começamos aqui. Obviamente, estaremos conversando, assim falando, mas não deste modo que é feito agora.

Foi também parte do acordo original com Adamus que eu começaria a trabalhar com vocês. Eu compartilharia muitos dos meus sentimentos e pensamentos, e também ajudaria a unir a energia do Shoud. Meu objetivo aqui, meu desejo aqui, era unir este grupo de Shaumbra.

Quando Adamus chegar, ele - como vocês dizem, mas não tão exato - ele estará conduzindo o Conselho Carmesim. Ele estará orientando dos reinos angélicos, trabalhando com cada um de vocês. Sua mensagem será diferente, ela terá algumas mudanças e alterações, mas eu não quero me demorar nas minhas boas vindas. Assim em resposta à pergunta, não, não haverá mais canalizações de Tobias, mas grato pela pergunta.

E, a propósito, tudo o que eu tinha a dizer já foi incluído em todos estes Shouds.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 2: (um homem ao microfone): Tobias, você me disse no Havaí que eu vim nesta - a minha família em que nasci - por minha mãe, pela inspiração da música. E eu ainda posso senti-la muito próxima algumas vezes, e eu estou muito curioso em relação ao que ela está fazendo do outro lado, porque ela sempre entoava canções sobre louvar com os anjos. E eu quero saber realmente o que ela está fazendo.

TOBIAS: Bem, após um período muito breve do outro lado, ela escolheu voltar à Terra, já encarnada, já de volta aqui e, oh, ela estará - como você poderia provavelmente suspeitar - interagindo com grupos de igreja (risos) e novamente se relacionando com a música - com um tipo de música gospel. Mas ainda que ela permaneça na estrutura das igrejas, ela trará alguns novos e inacreditáveis modos e insights, e muitos deles inspirados por você.

SHAUMBRA 2: Oh, muito obrigado. Obrigado.

TOBIAS: E a sua próxima pergunta - você a encontrará? Potencial muito, muito, muito elevado, sim.

SHAUMBRA 2: Oh! Obrigado! (risos)

LINDA: Esta pergunta é indicativa para inúmeros Shaumbra e assim representa esta pessoa, e assim como outras.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 3: (lida da Internet por Linda): Tobias, há um sentimento surgindo dentro de mim de que o meu trabalho aqui como Shaumbra está chegando ao fim. Ultimamente, estive sentindo que eu estou a cada dia ficando um pouco mais distante dos círculos Shaumbra e da consciência Shaumbra em geral. Isto não se deve a nenhuma frustração ou sentimentos de mágoa ou algo assim. É apenas um sentimento que está crescendo interiormente e eu o estou observando e o permitindo. Eu estou imaginando se isto tem algo a ver com a sua partida como Tobias. Isto é apenas comigo ou eu estou sentindo uma transformação maior ou talvez uma dissolução da consciência Shaumbra em geral? O que acontecerá quando você partir?

TOBIAS: Realmente, obrigado pela pergunta e pelos seus insights, pela sua percepção. E eu responderei à pergunta, não respondendo à pergunta. Isto estará contido em uma das minhas últimas mensagens para os Shaumbra, e eu não quero estragá-la, entrando nisto neste exato momento. Mas, desnecessário dizer, as percepções estão muito certas.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 4 (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias. Eu acho que hoje você respondeu, quando falou sobre o alimento... deixe-me ver... Eu tenho sentido isso como água... é como se a saliva voltasse a minha... seja o que for, como a traquéia, tudo que o alimento precisa para descer e ainda sinto isso durante a noite. Isto é parte do que você está descrevendo? O meu corpo está começando a mudar ao não aceitar o alimento na forma de 3D que o temos?

TOBIAS: Intrínseco - e eu responderei sua pergunta, mas ela se aplica a todos - o DNA, nos cordões não físicos do DNA, já compreende ou já foi - como vocês dizem - ativado por vocês mesmos para reduzir a dependência do alimento físico. Agora, isso não significa que você não possa se sentar para apreciar uma refeição, mas este tipo de dependência magnética com o alimento físico está mudando.

Assim eu sei que a grande maioria de vocês já sentiu que os seus próprios desejos por determinados alimentos, estão mudando e quis saber o que está acontecendo. Parte do conflito é quando vocês escutam no noticiário ou na mídia que determinados alimentos são adequados e determinados alimentos são inadequados, mas quando vocês olham para o desejo do seu próprio corpo, isto necessariamente não corresponde. E então se perguntam se não estão se interpretando mal, se deveriam estar reduzindo certas coisas, ou até mesmo coisas como dietas de desintoxicação e antioxidantes e tudo mais. Vocês ficam mentais em relação a isto e querem saber se deveriam estar fazendo isso, mas o seu corpo algumas vezes está realmente lhes dizendo uma coisa muito, muito diferente.

Assim isto quer dizer, sim, o seu DNA, toda a sua estrutura celular está mudando agora. E é por isto que falamos durante anos, ouçam o seu corpo. Se ele quiser torta de chocolate para o jantar, dê-lhe torta de chocolate para o jantar. Não faça nenhuma suposição agora sobre como ele está realmente processando os nutrientes, porque os nutrientes não estão apenas contidos no próprio alimento físico.

SHAUMBRA 4: Obrigada.

TOBIAS: Sim, e eu usarei esta oportunidade para repetir a todos os Shaumbra e qualquer outra pessoa que escolha ouvir. Estas dietas - há mil dietas diferentes, um milhão de dietas diferentes - e se elas funcionassem verdadeiramente não haveria todas estas novas dietas surgindo a cada mês! (risadas) As dietas são um vício. Elas são um vício psicológico e físico. Assim a melhor coisa a fazer é ouvir o seu corpo.

LINDA: Esta pergunta foi enviada por um grupo de Shaumbra, realmente, e esta é a sua questão.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 5: (lida da Internet por Linda): Esta pergunta vem de alguns de nós. Por que tudo parece tão difícil agora? Nossas escolhas eram claras e as nossas vidas estavam funcionando, então tudo virou de cabeça para baixo. O dinheiro desapareceu. A saúde está em declínio, e até as coisas triviais na vida parecem estar dando errado. Entretanto as nossas escolhas permanecem as mesmas. Nós queremos aproveitar estar no planeta e certamente é muito mais agradável com dinheiro e saúde. Nós sabemos que somos grandes criadores e, entretanto, estamos frustrados, porque estávamos criando o que queríamos e agora nada parece funcionar. Assim, o que é que estamos omitindo? É que não compreendemos como trabalhar com a Nova Energia? Sua perspectiva seria muito apreciada.

TOBIAS: Certamente. Várias coisas. Antes de qualquer outra coisa, sua vida na Velha Energia, suas manifestações na Velha Energia estavam unidas com a cola da Velha Energia. Quando vocês fizeram uma escolha para mudar, quando fizeram uma escolha pela consciência diferente, esta cola começou a se desintegrar e, naturalmente, como vocês já notaram, tudo o mais também. Mas como vocês poderiam construir a sua realidade, suas novas escolhas que fizeram, e certamente como um grupo, elas eram escolhas muito novas. Vocês não estavam apenas escolhendo a velha abundância. Vocês estavam escolhendo um fluxo muito livre, no momento, sem um tipo de esforço de abundância. Uma abundância que não estava ligada aos modos da Velha Energia de fazer dinheiro ou negócio ou algo do resto disto. Assim, desnecessário dizer que a velha estrutura vem ruindo em si mesma.

Assim - do nosso ponto de vista, não do seu - mas de nosso ponto de vista, é lógico que você perderia o seu emprego, perderia todas as estruturas que tinha antes. Muitas vezes a saúde faz uma mudança porque quando você escolhe uma vida saudável e abundante, você tem que compreender que em seu corpo estão armazenadas muitas velhas energias e muitas enfermidades, algumas delas estão adormecidas e algumas, muito ativas. Você deu ao seu corpo permissão para se purificar ao nível físico e energético - e ele assim o faz. Ele está passando por um processo de transmutação. Isto é evidente não apenas em sua vida, mas todo o mundo está agora passando por este tipo de coisa.

É difícil e desafiador para a percepção humana da realidade, mas realmente eu a convidarei para olhar para o outro lado. Basicamente, você está olhando para um lado e dizendo: "Meu Deus, Tobias, isto é difícil." Eu quero que você olhe para o outro lado desta energia, como realmente ela não é difícil - e eu sei que você discutirá comigo sobre isto, porque discutimos antes. Você se concentrou em olhar para um lado da moeda. Energeticamente, circule ou atravesse para olhar o outro lado e observe as coisas surpreendentes que estão acontecendo agora. A mente humana grita e diz: "Mas eu pedi dinheiro, droga! Eu o quero! Eu pedi saúde. Eu a quero." Vocês estão captando. Ela está chegando à manifestação.

Como você pode realmente manifestá-la de um modo muito mais suave? E novamente você discutirá comigo sobre isto, mas inspire-a. Isto ajuda verdadeiramente... respirar é como... a respiração é para a sua jornada como o fogo é para a alquimia e a transmutação. Ela muda as energias. E compreenda que quando você pedir a mudança, você a conseguirá.

Assim eu sei que é uma resposta muito curta para uma questão muito complexa e desafiadora, e não há nada que, neste cenário, com que vamos satisfazê-lo completamente. Mas você verá que Shaumbra estará publicando livros e ajudando a explicar de seu ponto de vista muito pessoal como isto funciona.

Você também, eu tenho a dizer, todos vocês são pioneiros nisto. Assim, é um pouquinho difícil ser o precursor de uma jornada do que para a próxima geração ou para o próximo grupo de seres da Nova Energia que estão chegando e que seguirão as suas pegadas. E eles compreenderão algumas das mudanças e alterações que isto requer. Assim eu estou lhe pedindo que seja paciente com o processo, que respire com o processo e compreenda que a sua escolha está se manifestando. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 6: (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias. Eu estou de volta para lhe dizer o que está acontecendo com Feed Denver, o nosso projeto urbano agrícola.

TOBIAS: Excelente.

SHAUMBRA 6: E eu acho que poderia ser útil aos Shaumbra, porque nós não podemos planejar como isto prosseguirá. Isto está apenas prosseguindo. E as pessoas em nosso grupo e eu mesmo, aprendemos que a primeira coisa que vocês precisam fazer para cultivar o alimento é ter solo adequado. Assim nós estamos trabalhando com o solo adequado, mas, você sabe, este solo adequado significa também o solo da comunidade em que você está, o solo da cidade em que você está, e a maior parte de nosso trabalho agora é realmente trabalhar com as estruturas urbanas e sondarmos o governo e descobrirmos quais as oportunidades que estão lá. e a coisa interessante é que eles estão muito satisfeitos com isto. Eles estão muito abertos a isto. Todos os obstáculos que se supôs imediatamente que estariam lá, já estão sendo afastados, o que é realmente excitante.

Assim o que eu queria lhe perguntar é que como estamos sentindo a energia deste projeto se conduzindo onde ela quer ir, estamos tentando construir o container para trabalhar a energia. E assim eu gostaria de lhe pedir sugestões e nos deixar saber se estamos na direção certa e se estamos omitindo algo que seja provavelmente importante realmente.

TOBIAS: Certamente. Explique o que você quer dizer por container.

SHAUMBRA 6: Container energético - você conhece o... não somente a informação e a confiança de que isto pode vir de dentro de nós, mas também a variedade de recursos. Todos os recursos como estão chegando a nós e sermos capazes de reconhecê-los e utilizá-los realmente.

TOBIAS: Eu compartilharei isto com vocês e alguns dos outros que possam estar absolutamente tão abertos a isto, mas eu falei hoje sobre a Nova Terra e particularmente sobre a importância da agricultura na Nova Terra. E, realmente, como você reconheceu durante este Shoud que você estava fazendo muito trabalho lá. Assim, duas coisas que eu a encorajaria a fazer é deixar ir alguns dos velhos conceitos de agricultura. Eu e outros pediremos para discordar de você de que você precisa de bom solo para cultivar boas colheitas. De um modo muito rude, sim, mas energeticamente, não. Você pode cultivar colheitas muito boas no que você chamaria de solo muito pobre.

Haverá também colheitas que podem ser cultivadas na água, e particularmente, na água salgada, e estas são tecnologias com as quais está participando na Nova Terra. Eu mencionei que todos vocês são portadores de sementes - portadores de sementes da consciência agora - assim este componente que você está trazendo é um elemento muito essencial para este grupo e para o trabalho que está fazendo. Você já está ajudando a liberar estas sementes - estas sementes energéticas - e trazê-las aqui. Agora deixe que outros as sintam - apenas para inspirá-las, para percebê-las.

O que eu vou sugerir é que vá além do que você consideraria normal e tradicional. Haverá alguns que zombarão de você e lhe dirão que você não sabe do que está falando, e eles entrarão na química do solo e estas coisas. Mas siga um indício, como você sabe, das pessoas em Findhorn que realmente compreenderam que há muitos componentes com a agricultura que são mais importantes do que o solo. É a energia. É também trabalhar com os elementos da natureza e este seria outro componente importante para aqueles que estejam abertos a isto.

Há todo um grupo de - alguns de vocês os chamam de fadas ou de elementais da natureza - que estão ainda muito ativos e realmente adorariam trabalhar com você em alguma produção da colheita. Eles foram marginalizados, rejeitados e enterrados e tudo o mais, mas há ainda um grande grupo deles aqui nesta Terra - um grupo muito, muito grande. Eles gostariam de trabalhar com você. Eles não estão - por razões difíceis de explicar - eles não estão realmente trabalhando na Nova Terra porque eles estão muito conectados com a Terra física. Mas, torne-se acessível para conversar com eles.

Associe isto ao conhecimento que você está obtendo na Nova Terra, ultrapasse algumas destas barreiras do pensamento de que você tem que ter determinados tipos de solos e de componentes químicos, e você compreenderá como novas colheitas podem ser cultivadas de tantos modos diferentes e com muito mais nutrientes do que elas são agora. Assim eu estou lhe pedindo que comece uma pequena canalização sua com alguns destes elementais.

SHAUMBRA 6: Obrigada.

TOBIAS: Obrigado. E, a propósito, alguns do grupo não estarão tão abertos a isto, mas, oh, você foi criticada antes. Você pode suportá-la novamente e superá-la.

LINDA: Eu tenho uma questão que Geoff e Linda não muito tempo atrás coincidentemente estavam tendo sonhos sobre uma antiga conexão de agricultura que eles tiveram anos atrás com uma companhia chamada Medina. Há alguma coincidência nisto?

TOBIAS: Nenhuma. Enquanto você faz o seu trabalho na Nova Terra e reconhece que este produto - e eu farei alguma publicidade descarada para eles - mas é um produto intrigante que chegou bem à frente do seu tempo e que talvez foi a parte decepcionante. Mas a fórmula original, eu terei que dizer, a fórmula original também conhecida como Marcaine Water - Marcaine significa elemental ou deusa - esta fórmula original tem alguns dos componentes energéticos muito importantes, e pode ser muito, muito viável neste momento para qualquer trabalho com colheitas e produção. E Cauldre e Linda podem lhe contar mais sobre isto mais tarde ou como acessá-lo, mas ele é, em seu componente original, é um produto muito Nova Energia.

LINDA: Então poderia valer contatar as pessoas de Medina?

TOBIAS: Sem dúvida. Sem dúvida.

LINDA: Magnífico.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 7 (uma mulher ao microfone): Tobias, parece que finalmente eu estou descobrindo o outro lado da moeda, e só quero saber se você tem algum conselho para mim hoje sobre a minha vida no momento do Agora. E você tem alguns comentários sobre o meu livro? Obrigada.

TOBIAS: Eu também tenho uma pergunta para você. Sem levar em conta os detalhes, sem levar em conta se você tem alguma doença e dor no corpo ou problemas de relacionamento ou problemas financeiros, você tem alegria em sua vida?

SHAUMBRA 7: Sim.

TOBIAS: Realmente. Lá vamos nós. Este é o começo. É que .... você sabe, ela se torna tão abafada pelos problemas humanos às vezes, mas o ingrediente essencial é a alegria em sua vida. Quando você tem isto e a deixa transparecer através das coisas como a voz, como com o que Hannibal está fazendo ou com algumas de suas criações, então subitamente todas estas coisas sobre os problemas humanos parecem desaparecer.

Há um grande número de Shaumbra que descobriu isto. Assim tome a alegria e continue a respirar isso, continue a permitir que isso se expanda em cada parte de sua vida. E, sim, realmente, você mesma disse, você está começando a ver o outro lado da moeda. Esta mesma energia se aplica ao projeto do livro. Não se preocupe com os detalhes humanos, mas sim com a absoluta alegria nele.

SHAUMBRA 7: Obrigada.

TOBIAS: Obrigado, e lhe agradeço por perseverar nisto.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 8 (um homem ao microfone): Olá, Tobias. Há vários anos a minha primeira pergunta aqui realmente foi sobre a minha visão por um diferente tipo de igreja. E você falou comigo sobre como haverá uma necessidade de que surgissem lugares, pessoas, pois as velhas igrejas se desintegrariam. Falou também sobre como algumas das minhas idéias com as quais eu estava trabalhando eram ainda antigas, e nos últimos anos eu estive aprendendo sobre estas. E algumas das experiências que eu tive recentemente com o grupo com o qual trabalho em Santa Fé me deixou, uma parte minha, sentindo como se eu não quisesse mais fazer nada com qualquer coisa disto! (Ele ri). E ao mesmo tempo há esta imensa paixão em mim sobre isto quando você falou da Casa do Despertar, havia esta imensa paixão que senti quanto a criar a Casa do Despertar na Terra. Assim o que você poderia me dizer sobre isso?

TOBIAS: Eu poderia lhe dizer que, antes de qualquer outra coisa, na jornada em que eu participei com você, nos últimos anos, foi surpreendente. Algumas vezes era como ser um passageiro em um acidente de carro (risos), o que era hilariante, você sabe, para MIM!

SHAUMBRA 8: (rindo) Eu estou feliz por que gostou.

TOBIAS: Menos interessante para você, mas realmente você se concedeu a experiência de aprender muito, e há outras vezes onde eu fiquei realmente surpreendido pela profunda sabedoria por você não ter se deixado cair nesta realidade. E agora você está começando a abrir estes canais e a trazer isto.

E à parte disto, como tantos Shaumbra têm aprendido e como você articulou aqui, algumas vezes há este grande desapontamento com as pessoas, e algumas vezes aquelas com as quais você está tentando trabalhar são as que o atacam. O trabalho que você está tentando fazer em auxílio à humanidade é o trabalho que elas assumirão e com o qual transformarão em uma espada e o apunhalarão. Assim prossiga. E assim você escolheu esta jornada.

Não obstante, aqueles com os quais você está trabalhando agora, na maior parte - não todos, mas a maior parte - não são aqueles com os quais você estará trabalhando posteriormente.

SHAUMBRA 8: Eu compreendo isto.

TOBIAS: Sim. (Tobias ri). Aqueles com os quais muitos de todos os Shaumbra estarão trabalhando não são os que agora estiveram estudando metafísica por 20 anos. Eles não são aqueles que estiveram nas igrejas. Estes são os que chamamos de recentemente despertos que não têm as conexões energéticas com algumas das velhas religiões.

Cauldre e Linda ficam surpresos às vezes - e eu estou surpreso por eles não terem compreendido porque motivo eles ficam surpresos - que em alguns destes países, alguns destes países que estão agora despertando, haja muito mais interesse em coisas como o Círculo Carmesim e em outros grupos metafísicos da Nova Energia. Mas é por que eles não têm todas as camadas pesadas de anos de crenças das igrejas, ou até muitos anos de crenças da nova era. Assim eles estão muito, muito abertos. Estes são aqueles que estarão erguendo a sua mão e se aproximando, interessados no trabalho que você tem.

O que você aprendeu nestes últimos dois anos foi a liberação da estrutura e da metodologia. E isto é muito difícil e desafiador para você porque, bem, você é um tipo de rapaz metódico. E ao se libertar disto, ao ter esta liberação, às vezes você estava se agarrando a isto com afeto, e então, em outras vezes isto era arrancado de você. Mas você compreendeu esta espiritualidade - ou trabalho da consciência, vamos chamá-lo - é caos. Não concordaria que aprendeu isto?

SHAUMBRA 8: Sim.

TOBIAS: E o amaldiçoou ao mesmo tempo.

SHAUMBRA 8: Sim.

TOBIAS: Mas o caos é olhar para ele de uma perspectiva humana ou uma perspectiva linear, mental e organizada. Você tem sido forçado a passar para o outro lado da moeda e aprender que o caos não é o que parece ser sob qualquer condição. Ele é liberdade. Ele é uma miríade de potenciais. Esta Nova Energia não precisa de estrutura, e esta tem sido uma de suas frustrações. Você está tentando estruturar a Nova Energia, e isto o desafia toda vez. Ela o coloca exatamente em seus... em seus sistemas de crenças. (risadas)

Assim você e outros Shaumbra continuam a trabalhar com este componente da Nova Energia e tendo que se adaptar à falta de estrutura ou matemática. A Nova Energia não se encaixa em quaisquer fórmulas matemáticas na Terra agora - eu irei mais adiante ao dizer em QUAISQUER fórmulas matemáticas - e é isto que a torna tão maravilhosa e como uma... Nova Energia nunca assumiu. Ela está sempre doando. Sempre. E você está acostumado a receber energia. Você ainda está trabalhando com esta dinâmica que em algum lugar, seja ela se apresentando através de pessoas, através de um programa de computador, ou através de um padrão, sistema ou estrutura, a energia então tira - A Velha Energia em particular - ela tira algo de você. Ela pode dar até certo ponto, mas principalmente tira.

Assim todos vocês estão descobrindo que a Nova Energia é caos e ela sempre dá e desafia a estrutura, os padrões, a lógica ou um sentido de domínio com ela. Você está aprendendo, algumas vezes de uma maneira difícil, que você pode se tornar um mestre desta Nova Energia quando você se limita à simplicidade. Simplicidade absoluta. E isto é difícil de fazer.

Assim eu teria a dizer que estou impressionado pelo seu progresso e novamente, pelos momentos difíceis que você teve, mas os momentos árduos o levaram também a observar as coisas de um modo inteiramente novo.

SHAUMBRA 8: Sim.

TOBIAS: E até nas coisas como ficar oprimido com o trabalho que você estava fazendo antes e com qualquer coisa que estava tentando definir excessivamente as coisas.

SHAUMBRA 8: Obrigado.

TOBIAS: Obrigado.

LINDA: Última pergunta. (Tobias sacode a sua cabeça). São 5 horas e 33 minutos, tem certeza?

TOBIAS: Respostas breves. Respostas breves.

LINDA: Muito bom. (risos)

PERGUNTA DE SHAUMBRA 9: (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias. Eu estou animada por utilizar esta Nova Energia e começar uma nova ampliação de minha escola. Será como uma extensão Shaumbra. E é onde encontraremos as sementes do esplendor que vem com cada criança. E alteraremos a sua educação, de modo que elas possam verdadeiramente ser as suas personalidades autênticas, assim elas poderão ser solucionadores criativos de problemas no futuro. E recentemente eu me conectei com uma senhora que está disposta a me ajudar a construir isto e assim a minha primeira pergunta é se ela seria um bom recurso para mim neste sentido?

TOBIAS: Eu direi que use a compassiva filosofia do ponto de partida. Honre que esta pessoa está aí em sua vida neste momento - isto se aplica a todos vocês. Haverá pessoas ou organizações chegando em sua existência, mas ao contrário dos tempos passados não espere que estarão sempre por perto. E compreenda que... oh, eu estou tentando manter isto resumido. Compreenda que todos com quem você trabalha, cada processo... não, não processo, mas cada evolução ao longo do caminho, é uma dimensão em si mesma. E nós entramos em detalhes em nosso Workshop Interdimensional. Há uma porta na frente e uma porta atrás. Tudo, exceto a Fonte. A Fonte tem somente uma porta. Mas você está tratando de criar uma dimensão, trabalhando com esta pessoa ou com o que você estiver fazendo, e ele tem uma porta na frente e uma porta atrás. Isto lhe permite fluir livremente com as energias. E quando você aplicar isto a sua escola, compreenda que é parte de um processo evolutivo.

SHAUMBRA 9: Está certo. A minha segunda pergunta é que desde que eu quero estar envolvida em criar a academia da juventude oficial Shaumbra, eu quero descobrir se há algumas pessoas com as quais eu poderia estar conectada, talvez com a habilidade técnica que necessariamente eu não teria, para formar um fórum para nos conectarmos, pelo menos de agora em diante, até que oficialmente isso seja construído para se apoiarem, ou a educação escolar em casa, ou as outras escolas que possivelmente gostariam de ser apoiadas e ouvir o que outras pessoas estão fazendo e assim as crianças possam também se inspirar umas nas outras.

TOBIAS: Certamente. Este será um dos focos de Adamus, e em um ponto ele falou sobre as diferentes áreas agora. E ele estará trabalhando com Shaumbra, na organização destas diferentes áreas, e, naturalmente, a educação sendo muito importante, assim sejam um pouquinho pacientes conosco enquanto passamos por este processo evolutivo. Mas isto está prestes a aparecer.

SHAUMBRA 9: Obrigada.

LINDA: Tobias, nós juntaremos a sua informação porque há um grupo que nós já esperávamos para quando tão logo tivermos o espaço livre. E, a propósito, eu quero que você esclareça isto. Nós podemos ir até as seis horas, eu não estou tentando controlar o tempo. Eu estou apenas tentando seguir a direção que recebi.

TOBIAS: E eu estou sentindo as perguntas que são importantes aqui.

LINDA: Você gostaria de ir até as seis horas?

TOBIAS: Não, não. Mais duas. Cauldre está esgotado após esta breve canalização que eu fiz antes.

LINDA: Está bem. Isso é com você. Verdadeiramente é a sua escolha, já que trabalha com Cauldre.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 10: (um homem ao microfone): E como tanto já foi respondido Tobias, eu lhe agradeço por isto. Mas eu também imagino se há um mecanismo para facilitar realmente a nossa inspiração e os insights que temos na Nova Terra para trazê-los a este plano, até de um modo mais rápido, mais suave e mais completamente?

TOBIAS: Certamente, e isto talvez seja o maior obstáculo ou desafio para todos nós agora. Você poderia dizer que a Nova Terra é um lugar mágico, uma inspiração fluindo em todos os momentos. Voltar para este mundo tem sido o desafio. Agora, você pensaria que seria fácil, mas há muitas dinâmicas que tornam isto um tanto difícil. É por isso quando você e todos vocês saem à noite - a cada noite vocês dizem: "E eu vou me lembrar. Eu vou me lembrar." Mas por causa da, vocês diriam, da densidade da consciência na Terra, isto parece ser eliminado.

Vocês estão começando a trazer as sementes, mas não necessariamente as memórias. E o que estamos dizendo aqui hoje neste Shoud é até lembrando que vocês estão levando estas sementes da consciência com vocês de volta para a Terra e permitindo que elas fluam na consciência humana e na Terra, e ao fazerem esta escolha consciente, começam a suavizar este processo. Até as discussões como estas são integrantes nisto, na reunião de um grupo de Shaumbra ou de seres iluminados - quando nos afastamos da filosofia mental, quando estamos lidando realmente com algumas energias puras.

SHAUMBRA 10: Obrigado.

TOBIAS: Obrigado.

LINDA: Se você puder ser breve, seria realmente ótimo se você respondesse mais três perguntas.

TOBIAS: Com certeza, breve.

LINDA: Está certo, mas mantenha as suas respostas curtas. Isto atenderia a fila.

TOBIAS: Com certeza.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 11 (um homem ao microfone): Olá, Tobias. A minha é fácil. Eu simplesmente me mudei para cá. Que diabos que eu estou fazendo aqui? (risos)

TOBIAS: Aquilo que você escolheu. (mais risos e alguns aplausos). Eu serei um pouco mais específico. Você foi atraído para cá de certo modo pela energia do Círculo Carmesim, e por algumas novas oportunidades para você usar os seus talentos de um modo muito melhor do que esteve fazendo no passado. Estas virão naturalmente. Você não precisa se atormentar com isto, você não precisa ficar a cada dia pensando que tem que passar por algumas manipulações. Estas virão a sua vida. Elas fluirão e você saberá exatamente quando elas estiverem lá.

Eu direi também que você está usando a sua intuição, está realmente sentindo isto de uma forma profunda e apenas continue a seguir isto.

SHAUMBRA 11: Obrigado.

TOBIAS: Muito obrigado.

LINDA: Obrigada.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 12: (um homem ao microfone): Namastê, irmão. Minha pergunta é mudanças nas atitudes e mudanças nas latitudes. Eu quero saber um pouco sobre a falha de San Andreas - pessoas que vivem em San Diego. Fora de Palm Spring e San Diego tem havido cerca de 40 a 60 3.4 (em magnitude) e sobre tremores e eu estou imaginando se esta tendência vai chegar a qualquer momento em breve.

TOBIAS: Certamente, e é uma bênção que haja muitos tremores menores do que um grande. Gaia e os humanos estão realmente começando a compreender que liberar a energia não tem que ser como o Big Bang, não tem que acontecer tudo ao mesmo tempo. Assim ela o está fazendo em uma base gradual e constante. Há muita tensão nesta área, tanto geológica quanto da consciência, mas ela está sendo liberada de um modo apropriado.

Assim não vamos falar do drama ou do desastre. Vamos continuar a respirar e a compreender que estas tensões estão sendo liberadas de uma maneira muito maravilhosa.

SHAUMBRA 12: Assim eu não tenho que me livrar das propriedades? (risos)

TOBIAS: Se você realmente receber um bom preço nela, talvez haja um comprador aqui. Mas não... não há nenhuma necessidade em fazer isto.

SHAUMBRA 12: Está certo, obrigado.

LINDA: Última pergunta.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 13 (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias. Há muito tempo eu estive pensando em lhe fazer esta pergunta e tivemos muitas conversas, eu acho, devido a isto. É sobre o meu filho. Nós temos uma relação muito especial, eu imagino. Mas ele tem muitos medos. Eu tento realmente respirar com ele e isto está piorando. Agora ele começa a reagir com a pele e tudo e como sou uma Standard em casa, vivo com os meus filhos - todo o modo de viver Shaumbra e do modo de viver Standard - mas eu não posso compreender o que há com ele, o que há com ele.

TOBIAS: Sim, eu lhe pedirei que faça algo que é muito desafiador e alguns Shaumbra discordarão definitivamente com isto, mas... Você está absolutamente certa. Há uma tremenda quantidade de medo, e ele vem de algumas coisas. Antes de qualquer outra coisa, este seu querido é muito sensível - muito, muito sensível a todas as energias. Mas ele é principalmente sensível às energias dele mesmo, particularmente a que ele trouxe do passado. Estas o estão realmente assombrando e quase nenhum trabalho que você esteve tentando não consumará isto. Eles são os seus próprios fantasmas do passado e isto está provocando esta tremenda irritação por todo o seu corpo. Isto se manifestará na pele. Isto causará algumas situações com os olhos e outras manifestações físicas.

Eu sugeriria, antes de qualquer outra coisa, que você tem que ceder a sua energia. Isto está realmente tornando a situação mais grave. Nós sabemos que você o está fazendo com amor, mas ela está sendo... esta sua energia amorosa, este desejo que você tem, está realmente se tornando um tipo de alimento e está realmente o tornando mais difícil.

Nós lhe pediremos que faça a respiração agora e que seja absolutamente compassiva com a jornada que ele está passando. Sim.

SHAUMBRA 13: Está certo, agora eu sei. Agora eu posso fazer melhor, com certeza.

TOBIAS: Sim. Agora, apesar disso, agora você sabe que fisicamente estes são alguns dos seus próprios fantasmas do passado e ele tem que lidar com eles. Uma das coisas que eu sugerirei aqui é a de uma compreensão da Aspectologia, mas sem ir a um curso normal do Círculo Carmesim, porque seria difícil para ele fazer isso. Assim isso tomaria um trabalho personalizado. Nós lhe pediremos que converse posteriormente com Cauldre e Linda sobre isto e como isto pode ser benéfico. Mas ele está basicamente interagindo com os seus aspectos e agora eles estão vencendo.

SHAUMBRA 13: Está bem, obrigada.

TOBIAS: Obrigado e grato por estar aqui.

LINDA: (após uma longa pausa). Sim?

TOBIAS: Você gostaria de mais alguma?

LINDA: Querido, são quinze para as seis. Eu tenho mais se você quiser.

TOBIAS: Vamos tentar mais uma.

LINDA: Realmente?

TOBIAS: Sim.

LINDA: Está bem.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 14: (lida da Internet por Linda): Nós deveríamos nos acostumar a senti-lo como Sam. É uma honra tê-lo em meu coração. Muitos de nós deixam ir nossos empregos para viver nossa paixão. Por que nos sentimos tão desorientados e solitários? É o momento de verdadeiramente servir à humanidade? Porque as pessoas não estão em meu caminho. Qual é o nosso próximo passo? Eu escolho viver a minha paixão, assim a prosperidade acompanha? A resposta é confiar?

TOBIAS: Eu usarei esta como um modo de concluir hoje a nossa reunião. A resposta realmente é se amar e se honrar realmente e estar com si mesma. Você não encontrará o que está procurando em outras pessoas, até que o encontre em si mesma. Há um sentimento de estar sozinho, mas este sentimento de estar solitário está tentando inspirá-la a estar com si mesma.

Há muita comoção nisto. Eu resumirei isto em uma coisa - ame a si mesma. Ame quem você é. Ame estar com si mesma. Ame se experienciar. Tudo o mais é alarde. Pensar em salvar a humanidade, pensar sobre o que é a sua paixão e pensar no que você deveria fazer aqui na Terra e qualquer outra coisa parecida disto é absoluto alarde. É absoluto distúrbio, porque cada uma dessas vozes e cada uma dessas partículas da energia estão tentando lembrá-la. Você as coloca lá, elas estão tentando lembrá-la – absolutamente ame a si mesma incondicionalmente, sem expectativa e com a maior dose de compaixão que você poderia imaginar.

Assim nesse ponto Shaumbra, é hora de retornar ao mundo, um mundo que está passando por tremendas mudanças. Saiam daqui com amor em seu coração, com uma profunda respiração e sabendo que isto realmente não importa.

E assim é.



Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Revisão: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/

© Copyright 2009 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.



Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus