Perguntas & Respostas: Aceite Seu Eu Humano

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

10 de setembro de 2000 - Série dos Criadores

Aceite Seu Eu Humano

Perguntas e Respostas



Tobias: E assim é, queridos professores, que continuamos a energia do círculo que vocês iniciaram há pouco (durante a canalização). Antes de tentarmos responder a suas perguntas nesta tarde, vamos acrescentar um pensamento, uma palavra à nossa discussão anterior. Muitos de vocês ficaram imaginando que tipo de experiência poderia vir nos próximos dias relacionada à discussão que tivemos. Primeiro, não é para projetar quaisquer temores que possam ter, mas para compreender que vocês é que estão fornecendo a si mesmos uma experiência chave importante que virá a vocês. Não é o Tobias. Não é o Espírito como devem saber. Não é Cauldre que está dando a vocês esta experiência. Como sabem, e como já mencionamos mais cedo, todas as experiências e ensinamentos que estão chegando a vocês neste momento também estão vindo de vocês.

As experiências que virão à sua vida nos próximos dias, que se relacionam à aceitação de si mesmos como humanos, já estão sendo criadas por vocês. A montagem está logo aí em um canto. Estamos simplesmente aí adiantando a facilitação do processo para vocês. A experiência que terão brevemente estará diretamente relacionada com um sentimento de culpa que vêm sentindo em relação a uma pessoa ou pessoas. Acionará o gatilho num nível muito profundo dentro de seus sentimentos de culpa. Esta será uma experiência chave para se olhar, compreender e liberar toda a culpa.

É mais fácil a vocês perdoar outro do que se perdoarem. A experiência que está chegando em seu caminho se relacionará a se perdoar e liberar. Pedimos que simplesmente compreendam o que está em andamento. Será uma experiência de compreensão de como vocês construíram este processo de culpa dentro de si mesmos, de saber que dentro dessa experiência está contida uma bela pérola de sabedoria.

Bem, com isto ficaríamos muito honrados em considerar suas perguntas.


Pergunta: Como alguém pode manejar a continuação de suplementos no espírito de aceitação e parar de curar a si mesmo, como por exemplo, pílulas para reforçar o sistema imunológico, limpeza de metais pesados, etc.?

Tobias: O que vemos de nossa perspectiva é que os Trabalhadores da Luz andaram muito ocupados no passado com remédios ou terapias do tipo cura-tudo. Em nossas discussões, temos pedido a vocês que liberem todas essas coisas. Sabemos que isto acarreta em si algum desafio! Quando estiverem do outro lado da mureta e aceitarem todas as coisas como elas são, verão que a verdadeira potência de qualquer terapia ou remédio é na verdade a intenção por trás dela. Discutimos isto no canal de ontem com os doutores que estavam presentes (Dr. Todd Ovokaitys e Dr. Mindy Reynolds), dizendo a eles que a chave do ingrediente, que falta a qualquer tecnologia, era a intenção e a consciência da pessoa por detrás disso.

Agora, nós, enquanto Conselho Carmesim, não endossamos qualquer produto em particular. Isto depende de vocês enquanto humanos. Quando nos são feitas estas perguntas sobre o valor de produtos específicos, podemos dar uma informação direcional. Vemos um valor excepcional no trabalho que Dr. Ovokaitys está realizando com nutrientes ativados a laser, mas ainda assim advertimos a cada um a compreender que isto não é um cura-tudo. Isto em si não leva a um nível de ascensão. Pode facilitar o processo, mas pedimos que não retirem de si poder com nenhum produto, ingrediente, terapia ou medicamento em particular. Se sua intenção é aceitar sua divindade e ativar esta divindade interior, então, compreenderão que esta formulação específica ou outras que possam vir a ter no futuro terão uma potência muito maior.

Mas, novamente, nós afirmamos que precisam liberar realmente todas estas coisas para compreender a dinâmica do que está acontecendo. Em última instância, cabe a vocês como seres de livre arbítrio escolherem o que ingerir ou receber. Estamos aqui simplesmente para fornecer direção a fim de ajudá-los a compreender o valor da liberação de todas as coisas de maneira que possam ver com uma nova claridade. Nós sabemos, Cauldre está nos censurando agora por não darmos uma resposta direta aqui. Afinal, depende de vocês, e é olhando dentro de si mesmos para encontrar valor nestas coisas que possam auxiliar seu processo.

Pergunta: Tobias, estou cansado de me sentir como não pertencendo e também de ser rejeitado. Há algum tipo de ajuda? Onde procuro?

Tobias: A resposta para isto é simples, meu querido, é olhar para dentro. Isso tem a ver especificamente com nossa história de Susana - da culpa e dos muros e da dor que cercava sua existência, todas essas coisas que ela carregava. A rejeição na verdade não está vindo de fora, mas de dentro. É básico; é fundamental aqui que primeiro aceite sua humanidade. Há muitos aqui que acham que é de certa maneira fácil aceitar a divindade dentro de si, embora não a tenham verdadeiramente descoberto. Mas eles não aceitarão sua própria humanidade.

Nossa mensagem inteira de hoje é sobre aprender a aceitar tudo o que são. Quando assim o fizerem haverá aceitação por parte dos outros. Virão a vocês como nunca antes, procurando-lhes como professor e como curandeiro e como guia, como guia humano. O sentimento de rejeição e não aceitação tem verdadeiramente suas origens no seu interior. É tempo de liberar o aperto, como dizemos, liberar a amarra e aceitar a si mesmos.

Há uma questão fundamental aqui, um assunto que ouviram e intelectualizaram, mas estamos pedindo agora que trabalhem nisso. A questão é auto-perdão. Agora, o conceito de perdão em si mesmo não tem sequer a energia correta por trás dele porque está, de uma certa maneira, querendo dizer que algo inapropriado foi feito. Mas, meus amigos, a partir de seus ensinamentos, vocês compreendem o conceito do perdão, de aceitação de quem são, de liberação de todas as coisas que vocês têm carregado consigo mesmos. Primeiramente, aceitem seu eu humano e receberão aceitação de fora.

Pergunta: Se, ao nos movimentarmos dentro do primeiro círculo da criação, ultrapassamos seus domínios, por que iríamos desejar nos sofrear e retornar ao círculo original?

Tobias: Esta é uma pergunta muito boa. Mencionamos em canalizações anteriores que entre suas vidas humanas na Terra vocês não retornam para Casa, por assim dizer. Vocês não retornam à criação original, ao primeiro círculo. Vocês voltam a uma zona intermediária onde se encontram com aqueles do reino angélico, aqueles que também caminharam pela Terra. De uma certa maneira, quando vocês chegam pela primeira vez nesta estação celestial, devido ao fato de terem liberado o corpo físico e por se sentirem tão leves, há uma sensação de que ali é o céu, que é o Lar. Mas, meus amigos, nós lhes dizemos que não é. Vocês não retornam para Casa entre as vidas terrenas, porque se o fizessem, não escolheriam ou essencialmente não seriam capazes de retornar ao seu círculo da Terra. Também, se retornassem totalmente para Casa desta vez, não a reconheceriam. Isto só já é assunto para uma discussão muito maior. Mas cada e todo trabalho que têm realizado em seu círculo humano tem modificado a própria natureza do que chamam de Lar.

Bem, mencionamos anteriormente em uma de nossas primeiras canalizações com Cauldre que os humanos literalmente criaram as novas estrelas em seu universo, e ele nos desafiou acerbamente a este respeito. Ele pensou que estivéssemos falando metaforicamente, e nós lhes dissemos que falávamos literalmente. O que vêem em seu universo físico - as estrelas novas que estão nascendo e as novas descobertas - são coisas que vocês estão criando, que estão criando através do trabalho aqui realizado. Outra noite enquanto Cauldre olhava para as estrelas, eles nos fez uma pergunta: "Há realmente vida nova? Há realmente um tipo de vida humana ou qualquer tipo de vida lá fora no universo?" E nossa resposta foi: "Não muito."

Seu universo tem algumas formas de vida, mas nenhuma tão complexa quanto à humana. Não há - e alguns se sentirão desafiados agora - nenhum ser alienígena voando em pequenas naves de planeta em planeta, como pensavam. O que estão sentindo e interpretando e compreendendo são atividades que aconteceram no círculo original, na criação original antes de sequer terem vindo pra cá. Vocês estão interpretando e traduzindo estas atividades num entendimento humano. Houve, naquelas outras dimensões no espaço de Casa, houve muitas atividades que vocês agora estão interpretando como o que talvez chamem de seres alienígenas. Quando observam seu universo, há aí muito pouca forma de vida como a reconheceriam.

Há uma tremenda forma de energia e estrutura e atividade acontecendo, coisas que não são necessariamente vistas pelos olhos humanos. Há tremendos entrelaçamentos dando lugar a uma nova tapeçaria. E quando Cauldre olhou para o céu e descobriu que não há muita coisa por lá e que não é lá que está o céu, perguntou por que existiria um universo em tal expansão sem quase nada, além da Terra. E nossa resposta foi simples - esta é a fundação e o modelo da segunda criação - vocês a estão criando ao seguirem em frente. Pedimos desculpas pelo tamanho da resposta, mas achamos que era apropriado responder com esta informação.

Pergunta: Tobias, podemos ter passado do ponto onde não parece que nos auto-aniquilaremos, mas continuam os relatos de maiores ajustamentos da Terra, como o derretimento das capas polares. Você poderia comentar?

Tobias: Em geral, há estes cenários de medo. São assuntos discutidos hoje mais cedo sobre criar medo futuro. Por que vocês como professores iriam se preocupar com estas coisas? Agora estão compelidos a achar que precisam estar prontos para o salvamento do aquecimento global, destas outras catástrofes, mas a coisa maior que podem fazer por si mesmos e pela humanidade é compreender o poder do despertar de sua própria divindade. Entendam o verdadeiro processo da criatividade. Compreendam como podem verdadeiramente afetar coisas. É precisamente por isto que estamos aqui como família.

O que aprenderão nestes próximos onze meses de seu tempo sobre seu próprio poder e habilidade para criar e formar coisas terá um impacto muito maior do que ficar sentados aqui agora se preocupando sobre estes cenários que não vemos acontecendo agora. Isto é outro exemplo de ser pego na dualidade de escolher um certo e um errado, e, certamente, dentro do humano, um sentimento de retidão sobre as coisas. Pedimos que, quando estes sentimentos se aproximarem, compreendam que é o momento para estar no presente e no agora, de entender como estão criando seus momentos divinos passo a passo no caminho. Isto terá muito mais impacto em qualquer tipo de cura para outros humanos ou para o planeta do que ficar se preocupando com algo no futuro que não aconteceu.

Pergunta: Tobias, Kariel, canalizado por Fred Sterling, no Havaí, diz que um aditivo secreto está sendo adicionado aos cigarros. O que você sabe sobre isso?

Tobias: Resumindo, você pode ler nossa resposta à última pergunta. Meus amigos, há cenários que estão agora proliferando no seu veículo Internet que fala de coisas temíveis. Depende de vocês como mestres e Trabalhadores da Luz ficar por detrás e compreender o que está acontecendo verdadeiramente com estas coisas, e observar as pessoas que se envolvem no drama ao redor destas coisas. Não estamos fazendo julgamento aqui seja de um lado ou de outro. Estamos pedindo que fiquem por detrás. Vocês estão vendo estas coisas. Cauldre vê na Internet todos os dias coisas simples como advertências sobre novos vírus que não estão ali. Eles nunca estiveram ali. Sim, há de fato alguns bens reais e tangíveis, mas, quando vocês dão o passo e se situam por detrás da mureta, verão que há outro humano pedindo atenção ou vendo quão longe irá a energia ou tentando causar distúrbios. Vocês verão as coisas como elas são. Respondendo diretamente à sua pergunta, não estamos sabendo sobre esses cigarros.

Mas também queremos acrescentar que, enquanto a consciência de seu planeta vai mudando, quando houver uma maior compreensão do corpo e da mente, vocês começarão a ver estas substâncias começarem a ser postas de lado. Verão comidas mais saudáveis, alimentos que são mais marcadamente interativos com seus corpos, alimentos do tipo essência viva. Verão produtos mais orientados para a saúde que respondem ao novo nível vibracional de seu corpo. E verão muitos destes velhos produtos - sentimos muito, Cauldre - mas de baixa vibração começarem a sumir.

Pergunta: Tobias, tudo o que as pessoas dizem, incluindo minhas próprias palavras, soam como um jogo de cartas, fazendo as coisas parecer um jogo de azar; cuidar de meu corpo parece como jogar cartas. Você poderia comentar isso? Também sabemos o que Kryon tem dito sobre a nova ciência e o grande trabalho que Dr. Todd (Ovokaitys) está realizando, mas isto também parece um jogo de azar. Qual o verdadeiro papel da ciência quando tudo é um estado da mente?

Tobias: Muito simples, o que estão aprendendo aqui - e a razão por que não soa verdadeiro para vocês - é que vocês, como muitos humanos, continuam a olhar para fora em busca de respostas, o ingrediente secreto ou porção mágica que vai devolver a vocês a felicidade, a alegria e a paz. Queridos Trabalhadores da Luz, como já descobriram, isto não é assim. Não acontece assim. Vocês não estão sentindo ressonância com a verdade dentro de vocês porque não estão olhando para dentro.

Vocês procuram produtos de fora. Vocês procuram lições de fora. Como dissemos hoje em nossa discussão com vocês, é tempo de verdadeiramente procurar dentro. É tempo de aceitar sua humanidade, que muitos de vocês têm desejado desesperadamente rejeitar. É tempo de verdadeiramente começarem a ter confiança em si mesmos para o estabelecimento do "momento divino". Não somos nós, nem o Um Eterno, nem um anjo dourado que não existe dentro de vocês, mas seu próprio eu interior. Quando vocês se orientarem para ele, quando confiarem no eu, começarão a sentir esses momentos divinos, e com eles estará a verdade que vai soar alta e clara para vocês. Isto é simplesmente seu próprio ser dizendo: "Você está procurando no lugar errado." Ouçam estas palavras porque há muita sabedoria nelas.

Pergunta: Tobias, você pode acrescentar mais sobre o "momento divino"?

Tobias: O "momento divino" acontece no agora. Não é alguma coisa esperando para acontecer no futuro. Ocorre no agora. É quando a divindade e a luz que estão emergindo em vocês recebem permissão para serem liberadas, e então é o que sentirão como uma fusão divina, uma verdade, como acabamos de mencionar, uma sensação de singularidade que ocorre. Alguns têm definido isso como consciência cósmica. É quando todas as coisas se unem em consciente perfeição.

Novamente, isto não vem de fora de vocês. Vem de dentro, vem quando vocês permitem e aceitam todas as coisas como elas são. E é quando vocês aceitam sua humanidade que esta divindade, esta luz - a luz que está aguardando ser liberada de cada célula, de cada cordão do DNA e de cada vibração dentro de vocês - pode vir à tona. Quando vocês se abrem e permitem e liberam os medos, ela pode encontrar o caminho através de seu ser.

Haverá uma reação consciente, também uma reação física e emocional. A reação física poderá até ser medida a um certo ponto. Os efeitos deste abrir-se para sua divindade serão de mudar a estrutura humana e o ser físico. Não podemos lhes dizer aonde ir para encontrar este momento divino, mas podemos lhes dizer que o potencial para ele existe dentro de cada um e de todos vocês. Simplesmente liberem a amarra, queridos amigos, para permitir que isto aconteça.

Há um ponto de desafio porque uma parte de vocês ainda quer permanecer na velha energia. Enquanto se mantém nela, esta divindade que está querendo ser liberada não pode surgir. Ela honra e ama e respeita vocês tanto que sua própria divindade vai esperar até que vocês cessem seus velhos jogos humanos antes de aparecer.

Pergunta: Tobias, o conceito de duas Terras lado a lado e a nova casa sendo construída me tem confundido.

Tobias: Em nossas discussões, usamos muitas metáforas para explicar as coisas que estão acontecendo em muitos níveis. Pedimos que separe estes conceitos. Pedimos que entenda que sua nova casa é uma metáfora para sua nova consciência, seu novo ser físico e sua nova divindade que vem à tona. Sua nova casa representa tudo que você é. Há muitos humanos, talvez seu parceiro ou família ou aqueles com os quais trabalha que ainda não construíram sua nova casa... eles ainda estão vivendo em suas velhas casas. Suas velhas casas tratam de karma. Suas velhas casas são os contratos. Suas velhas casas tratam da experiência necessária para o caminho deles, mas eles ainda estão vivendo na velha casa. Não façam julgamento a este respeito porque, meus queridos, há propósito e razão para que escolham estar ali. Este propósito e razão também lhes assiste em sua nova casa. Bem, parece que estamos usando metáforas demais aqui, mas, para sermos mais simples, imaginem que vocês estão em sua nova casa, sua casa altamente tecnológica. Eles ainda estão vivendo em suas velhas casas. Eles não entendem mesmo sua nova casa.

Isto também é para dizer que há duas energias distintas funcionando juntas neste tempo. Há dois mundos, como denominamos. Fizemos um retrato para vocês de maneira que possam compreender que estão se movimentando uma vez mais para novas regiões, mas coexistindo com as demais pessoas ainda na velha energia.

Pergunta: Tobias, o que pode nos dizer sobre "almas gêmeas"?

Tobias: Levamos você de volta à resposta da pergunta anterior. Vocês são tudo o que são. A metade de vocês não foi deixada em algum lugar por aí, à espera de se reunir a vocês. Tudo que são está contido em seu ser. Mesmo aquilo que conhecem, que chamam de Eu Superior ou Eu Verdadeiro não está separado e fora de vocês. Tudo está contido dentro de sua consciência e seu ser. Há belas histórias de amor, em seu planeta, de humanos que se encontraram no passado e compartilharam relações apaixonadas e retornaram vida após vida e sentiram a sensação da chama e da tocha e da iluminação. Mas o conceito pelo que entendemos dos humanos - de parte de seu ser sendo deixado em algum lugar - nós realmente não compreendemos.

Vocês estão sendo agora desafiados, como os novos mestres, a aceitar seu eu humano, a remover a negação, a remover-se da criação destas situações e circunstâncias. Estas coisas como escadas dimensionais, almas gêmeas e walk-ins... meus amigos, tenham discernimento sobre o que realmente está se querendo dizer com estas coisas. No sentido mais verdadeiro, sim, nós sempre somos e sempre fomos Um. Somos Um em muitas e diferentes expressões. Assim, num sentido filosófico, sim, somos todos chamas unidas. Somos todos luminosas chamas, formando uma bela vela.

Pergunta: Tobias, você poderia nos dar alguma informação sobre algo que acabei de ouvir - o Comando Ashtar? Muito obrigado.

Tobias: Damos a você como referência as duas últimas respostas [muita risada].

Pergunta: Tobias, você poderia me dizer quem está entrando em minha casa e roubando certos alimentos e algumas coisas pessoais? Obrigado.

Tobias: É um amigo de uma de suas crianças.

Pergunta: Por que uma das coisas mais difíceis de aceitar é o propósito por trás de coisas naturais como uma picada de inseto, aranha, mosquito, cobra... coisas que achamos repelentes?

Tobias: Esta também é uma pergunta interessante. Vamos contar a história de Cauldre, ele não gosta de cobras. Ele não conta isso às pessoas. Ele gostaria de terminar mais cedo hoje [muita risada]. Estas coisas existem, estes insetos que causam dor, que saltam de lugares desconhecidos e machucam. É uma reação natural humana não querê-los. Em muitos casos, quando o humano é jovem e é ferido por estas coisas, desenvolve um complexo de medo delas.

Muita compreensão que pode advir disto tem relação a observar a unidade de todas as coisas, estejam elas na natureza ou dentro da humanidade ou dentro de si mesmos. Há medo de insetos, e, no caso de Cauldre, de cobras que vêm de experiências na tenra idade. É o momento agora de novamente ficar atrás, ficar por detrás da mureta e olhar para a unidade nestas coisas. Não as olhem como agressores ou atacantes, mas vejam-nas como parte da criação como um todo. Elas são, assim como tudo mais, coisas para serem aceitas como elas são.

Pergunta: Tobias, você diz que nós criamos as estrelas. O que realmente representa uma estrela cadente?

Tobias: Há múltiplas respostas a esta pergunta. Para o sonhador, a estrela cadente representa a finalização de uma jornada, de um sonho. É como ver um sinal. É como ver um sinal dizendo que você está no caminho certo. Isto para um sonhador, e há muita verdade nisso também. Do ponto vista físico, uma estrela cadente são fragmentos que entram em sua órbita e incendeiam iluminando o céu noturno. Há um pequeno significado escondido por trás disto.

Pergunta: Tobias, o que você pode me dizer sobre o Fundo Humanitário cuja proposta é comprar e fundar companhias que estão criando tecnologias para limpar a Terra? Em particular, o que há a respeito de uma companhia chamada Hydro...?

Tobias: A energia com o Fundo Humanitário é um exemplo de uma nova consciência emergente onde a intenção individual está num lugar de honra. É, vendo de nossa perspectiva, um bom exemplo da energia da Nova Terra. Isto não significa necessariamente que terá sucesso dentro da energia do antigo sistema da Terra, mas vemos este grupo como uma primeira tentativa de integrar um novo tipo de ética na indústria que é freqüentemente antiética. Em relação a esta companhia específica - é emergente. Está seguindo os princípios da nova energia, mas jocosamente pedimos a vocês que não nos perguntem sobre recomendação acionária [risadas].

Pergunta: Tobias, quando eu era criança, vi a imagem de Cristo anos a fio. Sempre ficava imaginando sobre o propósito da imagem e o que me era dito.

Tobias: O propósito da imagem era simplesmente a de um lembrete em forma de um símbolo de que você não está só. A imagem que via, a imagem do Cristo também é para lembrar a você quem você realmente é... que você carrega a semente de Cristo dentro de si. Era um lembrete do trabalho que você estaria fazendo ao longo de sua vida. Era um lembrete de que você tem esta semente do Cristo dentro de si e que estaria fazendo um trabalho divino que seria desafiador.

Pergunta: Os produtos Gematria de Dr. Todd me ajudarão a alcançar o status de ascensão?

Tobias: Pedimos primeiramente que cada um use esta oportunidade para descobrir a verdade dentro de si mesmo. Não estamos aqui para dizer virem à esquerda ou virem à direita. Estamos aqui para que saibam que a família está sempre ao seu lado para ajudar, apresentando o panorama das coisas. A energia do Círculo Carmesim - que são vocês - não permitiria a discussão que tiveram hoje. Não permitiria o nível de interesse neste produto e na pesquisa a não ser que estivesse em harmonia com quem são enquanto grupo, assim esta seria a primeira pista.

Mas novamente pedimos que olhem para dentro. Se você está se perguntando, prove o produto energeticamente sem sequer ingeri-lo. Comece a confiar nas respostas que estão vindo a você através de si mesmo. Esta é uma boa experiência, uma boa lição na arte de compreender e discernir. Então, se este passo for apropriado, mova-se para o próximo passo de ingerir o produto, perguntando a seu corpo, meus queridos, perguntando como ele se sente. Vá aos níveis básicos, perguntando ao DNA, perguntando ao corpo de luz e perguntando à sua divindade agora emergente: "Isto está facilitando o processo?" Mais uma vez, não estamos aqui para dizer que caminho tomar. Isto é com vocês. Mas também lhe daremos uma pista de que a energia que vocês abriram para o Dr.Ovokaitys estar aqui presente é uma indicação da natureza mesmo da pesquisa e do trabalho que ele está realizando.

Pergunta: Tobias, muitas destas perguntas estão mais relacionadas com a energia e direção do trabalho do Dr. Todd do que com os produtos em si mesmos, mais sobre o futuro potencial e a habilidade de realizar algo grande. Você tem mais algum comentário a acrescentar?

Tobias: Vamos responder discutindo brevemente o que já comentamos a noite passada na canalização com o Dr. Ovokaitys porque todos vocês são parte do processo, se assim o desejarem. As respostas que ele está procurando, pelas quais tem dedicado sua pesquisa ainda não existem. Não há uma resposta que o Espírito esteja mantendo perto do peito, esperando que ele ou vocês façam a coisa certa. O Espírito, Tudo o que É ainda não sabe a resposta. Mas como dissemos ao doutor a noite passada, com o trabalho que vem fazendo e o apoio dos Trabalhadores da Luz, os elos que faltam estão começando a ficar mais próximos. Os padrões de energia para estes elos que faltam estão cada vez mais próximos. Isto significa que a pesquisa que está realizando está criando algo inteiramente novo. Não é simplesmente escavando as velhas respostas e aplicando-as. É inteiramente novo. Neste momento, é apenas um futuro em potencial. Se vocês escolhem individualmente ou enquanto grupo apoiá-lo, isto dará um enorme reforço à energia do trabalho da Gematria. Em última instância, trata-se basicamente da intenção por trás. Mas vamos concluir com algo que Cauldre mencionou anteriormente. O trabalho é significante para o despertar potencial da divindade, e também para a cura da humanidade, enquanto parte da cura para a humanidade. O trabalho tem o potencial de adquirir conhecimento do mais alto nível de suas comunidades social, médica e política.

Pergunta: Tobias, em relação a permitir - se você tem uma criança atravessando um momento e você sente que talvez algumas ferramentas estão aí em seu caminho para ajudá-la, o que você faria?

Tobias: Primeiro e antes de mais nada, fique por detrás da mureta e observe. Então saberá de dentro de si como melhor aplicar as ferramentas, e se aplicá-las. Estamos simplesmente dizendo que, antes de pular, fique por detrás, e terá uma melhor compreensão. Talvez nesse momento sejam validadas as novas ferramentas que terá para ajudar. Talvez veja uma montagem de energia que não tinha observado antes que gentilmente lhe dirá para não interferir neste processo.

Pergunta: Explique nosso parentesco com a semente-estrela alienígena.

Reposta: É uma boa questão para concluir, a explicação de nosso parentesco com a semente-estrela. Isto é um pouco complexo. Num certo sentido, pedimos para não pensarem em si mesmos, ou seu eu físico, como sendo derivado de alienígenas vindo de outros planetas, especialmente porcos-marinhos [muita risada]. Havia - e vamos rever isso em futuras sessões - vamos falar sobre como a estrutura, como a moldura e a física de seus corpos foram compostas. Mas vamos pedir que olhem para os eventos que estão transpirando em suas vidas agora. Olhem particularmente para os medos que surgem em sua vida e saibam que foram originados quando estavam na criação original, num outro círculo. Houve experiências que cada um sentiu e que foram muito intensas. Elas ajudaram a propelir uma energia que tornou possível a vocês virem para cá na forma biológica. Pedimos que não pensem em si mesmos, seu ser físico, como criado por grandes alienígenas de outros planetas em seu universo físico. Pensem em si mesmos como tendo sido criados por seu próprio e Verdadeiro Eu, por seu próprio Eu Criador através de experiências energéticas muito intensas antes de virem para cá. Vocês são a origem de si mesmos.

E assim é.



Tobias é canalizado por Geoffrey Hoppe, P. O. Box 7392, CO, 80403. E-mail: Cauldre@aol.com <mailto:Cauldre@aol.com> - O Círculo Carmesim se reúne mensalmente em Denver, Colorado, para partilhar amor, informação e risos. Para maiores informações sobre o Círculo Carmesim, envie mensagens a Michele Machale em Mmachale@aol.com <mailto:Mmachale@aol.com> - Partes desta mensagem foram editadas a partir da versão original gravada em viva voz para maior clareza e compreensão. Por favor, distribua livremente este texto em material não comercial. - Visite o site do Círculo: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com/> para maiores informações. - Agradecimentos especiais a todas as maravilhosas almas no Círculo Carmesim, mais Kryon, Lee Carroll, Jan Tober, Dra. Melanie Wolf, Tobias e o amor do Espírito. - Agradecimentos especiais a Dra. Mindy Reynolds por seu amor e paciência na transcrição de muitas e muitas horas de fitas de Tobias. - Direitos autorais Y2000 Geoffrey Hoppe, Golden, CO, USA. Todos os direitos reservados.