Conclusão: A Escuridão É Sua Divindade

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

Círculo Carmesim, 18 de julho de 2004 - Série da Nova Energia

Shoud 12: A Escuridão é sua Divindade - Conclusão



E assim é, querido Shaumbra, que chegamos ao final dessa reunião de anjos e humanos, todos juntos nesse espaço seguro. E agora, Shaumbra, o verdadeiro trabalho começa... O trabalho real em NOSSO lado do véu.

Você fez seu trabalho introduzindo as energias, introduzindo o amor de sua verdadeira divindade. Você permitiu que isso acontecesse em sua realidade. Permitiu que isso entrasse em sua consciência.

Não fizemos por você. Simplesmente repetimos de volta a você o que você está introduzindo na consciência. Somos um espelho, refletindo você. Você fez o trabalho do seu lado ao permitir isso. Estabeleceu os potenciais para mudança. E, agora nós, de nosso lado do véu, vamos ao trabalho.

Realmente, as energias de Quan Yin sairão daqui passando por esse mundo, levando uma canção e uma história de compaixão e re-união. As energias de White Eagle e de Mark sairão daqui pelo mundo afora com a história e a música de amor, cuidados e criação de si mesmo.

As energias de Arcanjo Zadkael partirão daqui passando por toda a humanidade para levar uma história nova e única, mas não tão nova e única... É algo que sempre esteve aí. Zadkael sairá daqui e irá pelo mundo para aqueles desejosos de despertar e desejosos de aceitar o “todo” que são.

Eu, Tobias, e as entidades da Ordem de To-bi-ah vamos sair daqui e preparar o que vem a seguir para vocês. Vamos preparar as oportunidades. Vamos preparar até as cestas de abundância se você as quiser. Vamos preparar as pessoas certas, as oportunidades certas, as situações corretas e as circunstâncias dessas novidades para vocês, os professores. Assim que nosso trabalho se inicia.

O trabalho de vocês, queridos amigos, foi realizado. Pelo menos por enquanto. É o momento agora de vocês descansarem seus corpos, pois sabemos que eles estão cheios de energia. Estão fatigados, embora excitados. É o momento de descansar suas mentes, porque estiveram processando muita, muita coisa nestes últimos dias.

É hora de descansar suas almas, descansar essa dualidade que vai e volta há tanto tempo, descansar em paz e no espaço seguro de saber que vocês podem realmente permitir todas as energias se manifestarem. Vocês podem incorporar todas as energias.... Descansar, sabendo que as energias de AH e OH estiveram sempre em tão profundo amor dentro de você, tão profundamente em amor que serviram uma a outra incondicional e totalmente.

Ao concluirmos, Shaumbra, pedimos uma coisa. E, alguns de vocês já sabem o que vamos dizer. Mantenha tudo simples, Shaumbra. Mantenha tudo simples.

Haverá conversas. Haverá discussões. Haverá debates por anos e anos à frente sobre essa informação, sobre o que vocês apresentaram. Haverá pessoas que tendem a super analisar, que tendem a acrescentar experiências extremas para testar isso. Haverá alguns que vão tentar processar a informação apenas com o cérebro e não com o coração. 

Mas, é tão simples. É tão simples. É sobre o Yin e o Yang... O AH e o OH... A luz e a treva. É sobre dois amantes amando tão profundamente que se entregaram um ao outro. É sobre a energia de OH que se encarregou de toda a escuridão... Que a carregou por aí... Que tomou a si tudo que é negativo...Segurando tudo que você e os demais não gostavam em si mesmos. 

E, chegamos ao momento em que OH e AH, os dois amantes, desejam se reunir de uma nova maneira, de um jeito diferente, servindo um ao outro na pureza e amor, sem carregar mais os fardos, sem os papéis antagônicos de luz e treva. É a Energia Nova segura que permite isso acontecer. Permite que você veja o que chamaram “a escuridão” de uma maneira totalmente diferente, e descobrir que era o espaço onde a divindade estava se escondendo todo esse tempo, escondendo-se no mais profundo, profundo amor por você.

É na Energia Nova segura e a encarnação do Espírito e do humano juntos que permite todas essas energias se reunirem. Não há mais necessidade de carregar medo, raiva ou ódio dentro de seu ser. Quando você está sendo, totalmente sendo na Energia Nova segura, quando está permitindo a re-união de OH e AH, queridos amigos, você está estabelecendo o potencial de mudança e de tudo mais.

Mas lembre-se, isso começa e termina com você. Não se trata de mudar o resto do mundo, porque talvez eles estejam curtindo o que estão passando. Talvez eles estejam escolhendo assim. Trata-se de ter uma compaixão tão grande pelo resto do mundo que você permite tudo isso acontecer.

Então, mantenha a coisa simples, Shaumbra, mantenha bem simples. Ao deixar esse grande salão onde estiveram nestes últimos dias, comece a experimentar e ter experiência de como tudo isso funciona agora. Ao aceitar cada parte de si mesmo... Ao compreender que a escuridão não é mesmo o que parecia ser, era apenas amor e compaixão, seu próprio amor por si mesmo, o mais profundo amor possível... Ao respirar isso para dentro de sua vida... E ao encarnar isso dentro de sua experiência cotidiana... Acrescente agora o elemento de imaginação e criatividade.

Veja a diferença. Observe o que acontece. Agora que você entrou em um novo espaço e em um novo equilíbrio, veja como a imaginação é muito mais rica e reage de uma maneira tão diferente de antes. Veja como sua criatividade vai parecer como se estivesse flutuando num novo passo com toda uma nova paixão, toda uma nova paixão para sua criatividade que quer ser expressa em você e através de você, simplesmente pela vontade de se expressar.

Agora que há o novo entendimento da escuridão, este espaço de amor maior dentro de você, o espaço que o traz a um novo nível de segurança e Energia Nova, use sua imaginação. Brinque com ela. Observe o que acontece em sua vida. Não queremos estabelecer nada de específico aqui, porque depende de você experimentar. Mas – dizemos a você – você vai entrar numa nova maneira de viver e ter experiências. Isso é verdade. Isso é amor. E, isso é a Energia Nova.

Olhamos pra vocês agora. Vemos a diferença em suas cores. Vemos a diferença em sua energia. Pedimos aqui por um momento que olhem para as nossas. Estamos reunidos aqui neste palco para vocês, mostrando nossas cores de honra.

E, sim, a imaginação... Use-a agora mesmo. Vá além da visão humana. Vá além do que parece na forma física, e permita-se imaginar por um momento. Permita a criatividade se mostrar. Não ponha restrições, e observe enquanto brincamos com nossas cores, em honra a vocês.

Agora, permita-se ouvir a música que chega pra vocês de nosso lado do véu. Ah, escute além dos ouvidos por um instante. Agora, faça uma profunda inspiração e sinta de um jeito todo novo – não apenas com seu nariz físico – mas sinta nosso cheiro, cheire a energia do Espírito nesta sala. 

Querido Shaumbra, saiba que pode ser fácil. Não tem que ser mais um esforço. Você pode introduzir sua própria divindade. Pode facilmente trazer o Espírito através de você. Ele pode fluir. Não tem que ser difícil, simplesmente permita que aconteça, sabendo que você é a encarnação do humano e Espírito, de luz e treva, de Tudo Que É, caminhando na Terra neste momento.

Terminamos esta grande celebração com todos vocês com – como dizer – entregando a vocês um medalhão celestial. Sim... Sim... Sabemos que alguns estão dizendo, “Sequer temos um de verdade.” (risadas) Mas há uma certa mágica neste que estamos lhes dando.

Os runners estão aí agora, colocando a medalha em seu pescoço, Shaumbra. Oh, sim, use sua imaginação. Eles estão colocando-a em seu pescoço neste momento. É algo que – como dizer – será reconhecido por todos os anjos, humanos e não humanos. Eles verão que você esteve aqui. Você esteve aqui para esse evento. Você esteve aqui pela lembrança de Tudo Que É.

Então, querido Shaumbra, pedimos que todos se levantem e deem em si mesmos um grande abraço. E, vamos pedir a Cauldre que saia para que possamos abraçar vocês também. Vamos também pedir a Cauldre que abra seus olhos (risadas). Música seria bom. Então... Abraços.


Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, vulgo "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com> . O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado.

© Copyright 2004 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

Tradução para o português: Sonia Gentil agosto de 2004
manso@dstech.com.br