As Histórias de Tobias: Descoberta Triunfante

Havia dois exploradores que queriam partir e descobrir o novo mundo. Estavam cheios de ambição e desejo e aventura. Partiram do mesmo porto no mesmo dia, portanto não importava qual fosse a numerologia porque ela era a mesma. Não importava como os planetas estavam alinhados já que eram os mesmos.

O nome do primeiro explorador era Chris e o nome do segundo explorador era Mark. Chris e Mark partiram exatamente com mesmo tipo de navio, o mesmo número de membros da tripulação, as mesmas provisões a bordo. Nenhum sabia exatamente para onde estavam indo porque era o novo mundo, ninguém tinha estado lá antes. Mas sabiam que estavam partindo para encontrar estas novas terras, ter uma nova aventura e ter suas próprias descobertas triunfantes.

Partiram no mesmo momento exato. A única diferença era um item da carga que estava no navio de Chris, mas não no de Mark. Havia uma caixa na área de estocagem do navio de Chris. Era uma caixa, uma caixa de aparência bem simples, mas seu conteúdo era muito, muito poderoso. E seu conteúdo se revelaria e seria usado durante toda a viagem de Chris. Os conteúdos nesta caixa eram a dúvida. Dúvida.

Assim deixaram o porto ao mesmo tempo, no mesmo dia, e é óbvio... Vocês provavelmente já podem ter uma ideia da história, mas a contaremos de qualquer modo. Mark partiu em sua aventura com sua tripulação. Pouco depois de que deixaram o porto, chegaram a uma tempestade. Mas em vez de querer saber por que a tempestade estava lá, em vez querer saber o que o Espírito estava tentando lhes dizer, em vez de cair em pânico e se perguntar por que partiu nesta viagem, primeiramente Mark disse: "Há uma tormenta. Eu a sinto. O navio a sente. Os homens a sentem. Todos estão ficando enjoados. Temos uma tempestade, e a tempestade é somente energia. Eu não sou dono da tormenta. Não sou a tormenta, mas a sinto, eu a vivo, eu sou levado pelas ondas. E essa tormenta me levará para onde eu escolho ir. Embora eu pense que possa estar indo em uma direção, sei que a energia da tormenta vai trabalhar para mim e me levar às mais grandiosas possibilidades de todas".

E Mark seguiu em sua jornada com sua tripulação e encontraram todos os tipos de coisas – tormentas, encontraram tempos sem vento – Mas não tinham nenhuma dúvida, vejam vocês. Estavam experienciando tudo ao longo do caminho e encontraram novas terras. Encontraram especiarias e plantas exóticas e inclusive pessoas e animais que nunca tinham visto antes, e foi uma tremenda experiência e sentiram cada passo do trajeto. Voltaram para casa depois de dois anos de viagens e experiências, mais ricos, mais felizes, mais realizados e tendo vivido verdadeiramente.

Chris partiu com seu navio – seu navio com uma carga de dúvida – e no momento que se deparou com a tormenta, perguntou-se por que partiu. Isso o distanciou da experiência porque então as ondas eram os demônios que estavam tentando tirar algo dele e tentando matá-lo, quando de fato as ondas e a tempestade eram justamente parte da experiência. Ele alterou seu curso porque sentiu imediatamente que tinha feito algo errado. Como teria levado a si e a sua tripulação direto à tormenta? Assim ele alterou seu curso.

E todo o tempo esteve preocupado com isso, e a preocupação que sentiu podia ser vista e sentida pelos membros de sua tripulação e começaram a ficar enjoados, mas não somente por um momento. Ficaram muito doentes, e começaram a morrer.

O Navio de Chris tinha tomado um curso que era muito, muito difícil, e ele não descobriu grandiosas novas terras. Não encontrou especiarias ou ouro. Cada vez que desembarcava em algum lugar ele achava que os nativos, essas pessoas que habitavam as ilhas ou as terras, eram hostis e bravos, e lutariam com ele. Fizeram com que fugisse. Mais e mais da tripulação morria de fome e adoecia, e depois de somente um ano Chris voltou a sua terra natal como um fracasso, triste, desprovido de qualquer tipo de luz ou qualquer tipo de expressão. Foi ridicularizado por alguns, e muitos outros estavam muito, muito zangados porque tinham perdido seus seres queridos no navio dele.

E qual, queridos amigos, é a diferença entre a dúvida e descoberta triunfante. A dúvida. Todos vocês são exploradores na nova consciência. Todos vocês partiram do porto levando o mesmo grau de energia e consciência. Nenhum de vocês, no passado quando estavam nos reinos angélicos na Ordem do Arco, tiveram nada mais ou nada menos. Todos vocês estiveram em sua experiência de vida. Para muitos esta duvida tirou a essência real da jornada.

Hoje, neste momento vocês são os pioneiros da nova consciência. São aqueles que estão partindo, não aos mares e oceanos, estão partindo para as dimensões. As dimensões são os novos oceanos da Nova Energia. Vocês saem para lá todo o tempo. Saem de noite. Saem em seus pensamentos durante o dia, em seus devaneios. Estão constantemente saindo para as novas fronteiras da consciência que existem, como uma vez os oceanos existiram como um território não descoberto ou desconhecido em um mapa. Vocês são aqueles que navegam determinados a descobrir algo novo. Não sabem o que e não sabem onde. Estão escolhendo isto porque vocês podem. É expressão. É real.

Mas também vocês são os que muitas vezes deixaram que essa duvida rastejasse em sua jornada para tirar o verdadeiro sentimento, a verdadeira habilidade de viver. A dúvida drenará vocês. Enfraquecerá. Fará com que se sintam sem valor. Fará com que se enfiem dentro de um buraco e que nunca mais saiam para fazer a jornada de novo.

Vocês são os capitães do navio da consciência partindo, expandindo e explorando, inclusive onde nenhum anjo foi antes. Pensam que os seres angélicos demarcaram e mapearam todas as dimensões? Não. Não podem. Há algumas dimensões que eles podem, mas só o humano e a consciência humana podem se aventurar dentro dos verdadeiros novos territórios da consciência, e é isso o que vocês estão fazendo para si mesmos, para toda a humanidade. Mas quando a dúvida entra furtivamente, se apropria de toda a viagem.


Leia a mensagem completa aqui

Tradução para o Português: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br




Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.
O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.
Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.


As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.
Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/

© Copyright 2008 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus