A Celebração do Salto Quântico - Canalização 1

OS MATERIAIS DE TOBIAS

A Celebração do Salto Quântico 

Taos, Novo México, 17 de Setembro, 2007 

Apresentando Tobias (Canalização 1)

Canalizada por Geoffrey Hoppe


E assim é, queridos Shaumbra. E assim é. (a audiência aclama e aplaude)
Poderíamos ter a sua atenção, por favor. (risadas) Poderíamos ter sua atenção por favor! Esta é a voz de seus condutores – Tobias, Adamus Saint-Germain e Kuthumi – canalizando agora para informar que o trem da Velha Energia estará chegando à estação da Nova Energia em aproximadamente 9 horas. Por favor Shaumbra, acordem, o trem estará chegando À estação em aproximadamente nove horas. 

Nossa Jornada 

A jornada da Ordem do Arco, neste trem às vezes lento, às vezes muito antiquado e difícil, foi longa. Parece que foi há eons atrás que partimos da ultima estação juntos escolhendo seguir em uma viagem para quem sabe onde. Escolhendo nos unir, nos integrar, para fazer parte desta incrível experiência de ampliar nossa consciência angelical ao descender nossa energia para fazer parte desta incrível experiência de expandir nossa consciência angélica ao descender nossa energia a este lugar chamado Terra; ao adentrarmos na matéria física; partindo daquela estação da Ordem do Arco; unindo-nos nesta jornada que parece ter sido há muito tempo atrás. Mas enquanto chegamos na estação agora, vamos dar uma olhada atrás nas muitas e muitas vidas passadas que compartilhamos. Vamos dar recordar as tentativas e tribulações que nos trouxeram a este ponto. 

Vocês se lembram – alguns de vocês possivelmente podem – dos tempos quando passamos pela Atlântida? As incríveis aventuras ao aprender como era viver juntos, compartilhar juntos, adequar nossos corpos e nossas mentes, para abrir-se e descobrir mais sobre quem éramos, mais sobre esta coisa chamada de ser um humano. 

Mesmo antes disso, alguns de vocês poderiam se recordar de quando este trem passou pelos tempos Lemurianos. Que interessante foi estar contemplando pela janela deste trem passageiro olhando para as incríveis espécies de seres biológicos, imaginando como é que se assemelharia ser um ser biológico; e então descobrindo exatamente como era estar em um destes corpos. Ou talvez muitos de vocês não se recordam desta parte de sua jornada juntos porque isso se passou há eons atrás. 

Esta coisa, que temos a bordo deste trem multidimensional, que é tão única, que é esta coisa chamada tempo e espaço. Dentro dos compartimentos em que estamos juntos neste trem que segue abaixo pelos trilhos bem lineares nós temos este esta completa dinâmica de tempo de movimento muito lento, este absoluto incomodo elemento chamado espaço. Mas nós juntos aprendemos a viver dentro dele. Aprendemos a descobrir mais de nós mesmos e dos outros dentro disso. Nós passamos através da Lemuria. Este trem passou pela Atlântida. Juntos fizemos uma parada, um tempo para uma mudança de consciência, aproximadamente em 630 A.C. 

Vejam vocês, durante todo tempo em toda nossa viagem de trem houve movimentos, houve mudanças. Algumas vezes tomamos os trilhos laterais. Às vezes os trilhos mais curtos. Seiscentos e trinta anos antes de Cristo houve uma mudança na consciência a qual todos fizemos parte neste trem chamado de O Humano da Velha Energia. Esta mudança na consciência nos trouxe à época de dois mil anos atrás, a época de Yeshua. Outro movimento, outra mudança, uma que muitos de vocês podem sentir e se lembrar neste instante exatamente como se fosse ontem, porque a energia de Yeshua, a Ordem de Sananda, certamente é uma parte – uma importante parte – nesta fase final de nossa jornada juntos. 

Conforme passávamos pelo cenário de consciência, experimentamos juntos outros movimentos e mudanças. No inicio dos anos de 1500. No final dos anos de 1800 com a Revolução Industrial. A maioria de vocês esteve lá também para isso. Então novamente vimos outra mudança em toda esta coisa chamada consciência um pouco depois da Segunda Guerra Mundial. Quando os humanos decidiram que escolheriam seguir adiante, eles escolheriam tentar encontrar esta coisa chamada paz entre cada um. Escolheriam viver e trabalhar e cooperar juntos em vez de destruírem-se uns aos outros, em vez de tentar tomar o controle do mundo. Notaram que seria impossível agora mesmo para qualquer país, para qualquer líder ou para qualquer grupo de pessoas tomar o controle do mundo? Isso não pode ser feito devido à mudança de consciência que todos vimos logo depois da Segunda Guerra Mundial. 

Houve outras mudanças. Enquanto nos preparamos agora para chegar à Estação do Salto Quântico, enquanto vocês começam a juntar os seus pertences, poderiam lembrar-se de algumas outras. As mudanças nos anos 60 e no inicio dos 70 nas quais tantos de vocês desempenharam um papel ativo. Mudando a consciência em seu nível profundo. Resistindo as coisas chamadas guerra. Abrindo sua consciência com métodos de cura alternativos, com métodos de consciência alternativos, com coisas como a meditação... alguns de vocês com coisas como drogas... mas, o fato é que abriram sua consciência! Às vezes isto faz a viagem de trem um pouco mais tolerável, (risadas), mas, mais cedo ou mais tarde (Tobias sorri) isto é equivalente, cocebível a um reequilíbrio natural. 

A mudança que ocorreu no final do milênio – 1999 – interessante, Shaumbra. Interessante que em 1999, no mês de Agosto, é quando os Shaumbra oficialmente começaram a reunir-se de novo. Unindo-se para o que seria uma das últimas e uma das mais grandiosas mudanças na consciência, o que tem acontecido nestes sete ou oito anos de tempo juntos. 

Agora enquanto chegamos mais e mais perto da estação do Salto Quântico, apenas algumas horas de todos nós, vamos dar uma olhada nesta viagem que temos compartilhado juntos, particularmente desde que nos reunimos de volta nesta dentro da bandeira Shaumbra. As dificuldades, certamente estiveram aí, mas vejam, a última fase da viagem é sempre a fase mais dura.
Quando começaram esta bela jornada, quando colocaram o pé dentro desse trem deixando a Ordem do Arco e chegando à Terra, ah, a excitação que tiveram. As aspirações, os sonhos que tiveram... como é que seria ser físico. Mas neste extremo último segmento da jornada quando a locomotiva está cansada, quando os vagões em que estamos viajando estão ficando velhos e estridentes e desgastados, e vocês sabem que eles já não lhes servem mais, vocês sabem que há algo muito mais grandioso – nova tecnologia espiritual. Vocês sabem que ela está aí. Essa é a parte mais dura. É por isso que estes últimos dez anos – são só uma piscada, um flash, comparados com a sua jornada inteira neste lindo veículo em que todos estivemos – é por isso que esta tem sido a parte mais dura. 

Vocês estiveram jogando de alcançar a consciência. Souberam que estavam nas horas finais de toda esta viagem. Estiveram tentando aprender tanto quanto pudessem embora ainda na consciência da Velha Energia. Estiveram dando a si mesmos alguns dos maiores desafios enquanto ainda estavam na Velha Energia. Alguns de vocês, amando, oh, muitos dos queridos aspectos da Velha Energia, estiveram tentando acumular tanto quanto pudessem nestas horas minguantes sabendo que as coisas nunca seriam completamente as mesmas novamente. Muitos de vocês passaram por desafios e dificuldades em sua vida simplesmente para descobrir como é ir ao limite, ir até os limites da velha consciência dentro de si mesmos. Alguns de vocês têm assumido estes papeis de consciência da Nova Energia por outros também, sentindo sua mudança, seu eu desenvolvendo-se, sentindo sua consciência mudando, literalmente assumindo sua energia dentro de vocês. Mas aqui estamos agora, Shaumbra, nas horas finais, nas horas finais do que chamamos consciência de Velha Energia na Terra. 

Consciência 

Vamos dar uma olhada no que a consciência verdadeiramente é. Consciência é percepção. Não somente percepção da mente mas percepção de cada parte de vocês. Quantos de vocês tem sentido isso bem aí no estômago ultimamente? Exatamente aí. Isso é consciência. A consciência está afetando seu corpo físico, mas vocês estão sentindo algo. Quantos de vocês sentiram-na em seus ombros? Em suas costas? Quantos de vocês a sentiram em seus sonhos? Em suas imaginações? Tudo isso é parte da consciência – a percepção. Percepção. Percepção de seu ambiente externo, percepção de outra pessoa, mas, nas fases finais, a percepção de seu puro Eu. Nestes últimos poucos anos em particular vocês estiveram chegando a grandes limites para aprender a respeito de vocês. Aprender sobre Eu puro, o eu humano, a escuridão do eu, o potencial do si mesmo, o amor do si mesmo e o ódio de si mesmo. Todas estas coisas a fim de ter esta percepção, de ter esta consciência. 

Vocês aprenderam tanto a respeito de si mesmos em um passo acelerado nestes últimos poucos anos. Sabemos que foi difícil e sabemos que às vezes zangaram-se conosco, seus condutores neste trem, pensando que deveríamos ter cuidado disso por vocês. Mas lembrem-se, nós dissemos a vocês quando partimos da velha estação, não podemos fazê-lo por vocês. Estamos aqui para ajudar a guiar; estamos aqui para assegurar, estamos aqui para recolher suas passagens; estamos aquí para garantir que nós todos cheguemos juntos à estação do Salto Quântico da Nova Energia. Mas dependia de vocês fazerem isto. 

Nosso Maquinista 

Oh, por certo, o maquinista neste trem, desde que então deixamos a Ordem do Arco, tem sido o chefe Metatron, maquinista chefe deste trem da consciência. Ele tem sido sua voz em espírito. Ele tem sido você. Tem sido o Shoud de vocês através deste ser chamado Metatron ajudando a conduzir este trem. Aquele que tem sido consistente, que sempre esteve aí, porque representa vocês. Em apenas poucas horas vamos estar chegando à estação do Salto Quântico. Metatron não segue em frente. Metatron não segue adiante, porque Metatron, sua voz em espírito, vai se transformar. Vamos ter um novo maquinista, que é mais você do que nunca antes. E o nome desse maquinista, antigamente Metatron, é Yo-ham.

Yo-ham – você, Deus. Humano divino. Já não mais dizendo, “Bem, o que é, é”, o que na realidade, para seus condutores neste trem, é como riscar com as unhas em um quadro-negro! (risadas). “Bem, o que é, é”. Esse é em um ditado da Velha Energia porque na Nova Energia é, “O que Eu crio, Eu sou. O que Eu escolho, Eu experiencio. Eu sou tudo o que Eu sou”. Não mais disto, “Bem, o que é, é”. Isso é para aquele que está fluindo junto com a grade e a corrente da velha consciência, simplesmente deixando acontecer. Deixando que a corrente de consciência os destrua, os guie, flua por eles, mas sem consciência deliberada, sem escolha, sem a condição de criador. 

Novos Potenciais 

Assim enquanto chegamos à estação em um pouquinho de tempo apenas, o que vai acontecer? Bem, vamos lhes dar algumas pistas. O restante da humanidade não está necessariamente neste trem. Não esperem que eles mudem. Eles tomaram seu próprio trem, estão indo em seu próprio tempo, estão permanecendo na energia da dualidade. Estão escolhendo, é importante honrá-los. É importante entender que eles estão escolhendo coisas como parte de sua experiência. Assim não tenham estas expectativas do mundo Velha Energia do trem deles. Não se trata de tentar mudá-los, trata-se da transformação, da qual vocês estão passando. Enquanto chegamos à estação da Nova Energia aqui em somente um pouco, entendam que os potenciais de vocês, seus potenciais aumentam significativamente. 

Nós gostamos de ver isso como potenciais, como tudo destas bolhas, todos estes aspectos que estão disponíveis para vocês. Não foram criados por alguém mais, mas criados por vocês. Eles são o seu futuro. Eles são seu próximo momento. Não são coisas que vão inibi-los ou diminuí-los ou fazer com que retrocedam. Eles são os seus potenciais. Neste trem da Velha Energia, vocês estiveram trabalhando com um grupo limitado de potenciais, um grupo muito finito e definido do que os seus próximos momentos, dias e anos vão se parecer. Mas na Nova Energia seus potenciais estão exponencialmente, inter-dimensionalmente e mais maravilhosamente aumentados. 

Agora a princípio possivelmente voc6es não reconhecem. Podem estar dizendo, “Sobre o que estavam falando, todos estes potenciais? Tudo me parece igual”. Mas parem neste momento, por favor. Detenham-se nesse momento. Tomem uma respiração profunda, Yo-ham. Você, Deus. Recordem-se de que podem se expandir para fora da esfera dos velhos potenciais dualistas da 3D. O novo conjunto de potenciais não é nem mesmo nada que tentaremos definir ainda. São tão novos. São tão preciosos. Não vamos nem mesmo tentar associar uma palavra humana com isso – uma palavra linear.  

Lembrem-se de que não faz muito tempo nesta viagem de trem que falamos a respeito do sem definição? Calar e escutar? (risadas da audiência e do Tobias). Permitir, expandir, chegar além da necessidade das palavras. Assim quando sentirem-se presos, quando sentirem-se limitados e sentirem-se pequenos, parem, parem nesse preciso momento. Yo-ham. Respirem profundamente. Lembrem-se que os potenciais são grandiosos. E os potenciais explodem para fora da escala do que vocês alguma vez associaram com a vida humana. O potencial da sua consciência. 

Nossa Chegada 

Em somente algumas horas vamos estar chegando à estação do Salto Quântico. Assegurem-se de verificar os compartimentos acima de sua cabeça para os itens que colocaram em cima. E tomem cuidado quando abrirem os compartimentos porque os artigos podem ter se movido (muitas risadas enquanto Tobias parafraseia instruções freqüentemente dadas pelos comissários de bordo de vôo) e alguns deles podem desmoronar sobre vocês. Assegurem-se de verificar seus assentos e todos os depósitos e compartimentos ao redor de vocês. E por favor, assegurem-se de pegar somente a sua bagagem. Vejam, toda bagagem humana tende a parecer igual (risadas) e um montão dela não é sua. Vocês podem estar negando a alguém mais a experiência da mudança em sua consciência se pegarem as malas deles. E confiem em mim, vocês não querem isso (risadas). Já tiveram o suficiente 

Peguem apenas o que é seu e com o que escolheram para seguir adiante. Agora alguns destes podem ter as marcas de vocês, mas, realmente? É realmente vocês ou é somente um aspecto que estava atuando? Era somente uma velha vida passada que ainda está tentando obter sua atenção? Era uma parte sua que foi tão profundamente machucada e ferida por outro humano ou por um grupo de humanos que simplesmente parece que você não pode deixar ir? Mas Shaumbra, peguem só o que escolherem. Não têm que ficar com as feridas, não têm que ficar com as limitações. Elas não funcionam muito bem nesta coisa que chamamos o Expresso Salto Quântico. Não fiquem com os artigos que são pesados e antigos e já não lhes servem. Não pensem que têm que trazê-los com vocês. 

Vejam, alguns de vocês já estão planejando de antemão este fase seguinte no Expresso Salto Quântico, o qual parte da estação hoje à meia-noite, horário das montanhas, Taos, Novo México. Tragam só o que necessitarem para esta jornada. Agora muitos de vocês estão pensando, “Bem, vou precisar de todos estes acessórios. Vou precisar da minha maquiagem (risadas). Vou precisar de todas estas mudas de roupa. Vou precisar de todos estes presentes para dar aos meus amigos, e preciso de um montão de dinheiro em meu cartão de crédito porque o Prefeito me disse que eu precisava de um cartão de crédito”. (Muitas risadas ao Tobias se referir às boas-vindas dadas pelo Prefeito de Taos, Novo México, durante a cerimônia de abertura). 

Vão pensar que precisam de suas contas e de seu crédito e de seus ex-maridos e seus filhos e todo o resto dessas coisas. Mas antes que o façam, simplesmente, vamos parar agora mesmo. Yo-ham. Vamos parar agora mesmo. Tomar juntos essa respiração profunda. O que é que precisam realmente? Não muito. Não muito. O que aprenderam, sim. Sua sabedoria, absolutamente. O traje novo, aquele que estiveram provando e confeccionando ultimamente, aquele que chamamos de a Nova Energia, provavelmente. Excelente trazê-lo – não queremos vê-los nus no Expresso Salto Quântico! (risadas). 

Mas dêem uma olhada agora mesmo, enquanto estamos chegando muito, muito perto da parada final no trem humano da Velha Energia. O que é que realmente vão precisar? Bem difícil tentar decidir porque, bem, vocês ainda estão no cérebro humano da Velha Energia de certa maneira. Ainda estão pensando em termos da Velha Energia. Estão pensando como foi que a jornada conseguiu chegar a este ponto, mas realmente não sabem como é que será seguir adiante. Tragam somente o que precisam. 

Quando o trem chegar à estação hoje a noite, vocês não serão solicitados a embarcar no Expresso Salto Quântico. Vocês podem permanecer na estação por tanto tempo quanto quiserem. Vocês não podem retornar – nenhum trem retorna (risadas). Todos os trens seguem adiante. Vocês podem permanecer na estação o quanto quiserem. Possivelmente outro grupo de humanos estará saindo mais cedo ou mais tarde, juntem-se ao grupo deles. Ou, poderão pegar o Salto Quântico conosco hoje à noite. 

Oh, não estamos embarcando em um trem. Não estamos embarcando em um aeroplano. Não sabemos em que estaremos embarcando. Não temos idéia! (risadas). Não temos a mínima pista! (risadas e alguns aplausos). Mas não é isso que faz disso algo especial? Não é isso que tira o tédio?! Não lhes dá uma razão para querer ir para a cama hoje a noite e despertar amanhã de manhã para ver em que diabos se meteram desta vez?! (Muitas risadas). 

Sei que haverá milhares e milhares de Shaumbra que estarão subindo a bordo. Milhares de Shaumbra com a excitação do “O que é esta Nova Energia? O que é um Salto Quântico? Aonde estamos indo com isto?”. Não sabemos, mas posso lhes dizer agora mesmo que Kuthumi, Adamus Saint-Germain, Tobias, Quan Yin e um montão de outros estarão embarcando com vocês hoje à noite. 

Vocês nunca estão sós Shaumbra. 

E assim é. 



Tradução para o Português: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.
 
As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/

© Copyright 2007 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus