Projeto de Expansão do Studio



Uma oportunidade única para expandir o Centro de Conexão do Círculo Carmesim (também conhecido como o CC Studio) chegou até nós. Por alguma razão "interessante" nossos vizinhos decidiram se mudar para a outra extremidade do edifício, liberando o espaço adjacente ao nosso estúdio! Por ser o CC Studio um local com tecnologia de ponta, estamos sempre precisando de mais espaço para encontros Shaumbra, webcasts mensais, reuniões, oficinas, armazenamento e banheiros.

O espaço ao lado tornou-se disponível, justamente num momento em que estávamos prestes a começar a negociar para renovar seu contrato atual. É caro, é claro, porque estabelecimento comercial no Colorado é caro nos dias de hoje. O custo total da construção e de novos equipamentos será em torno de $ 200.000 (duzentos mil dólares), não incluindo os pagamentos de arrendamento mensais atuais.

A fim de expandir o CC Studio estamos mais uma vez pedindo o apoio financeiro de Shaumbra. Você pode fazer sua contribuição clicando o link no topo desta página.


BENEFÍCIOS DO STUDIO EXPANDIDO

O que fará o novo espaço para Shaumbra e Crimson Circle? Aqui estão apenas alguns benefícios: 
  • Espaço para workshops
  • Uma nova área para reuniões 
  • Sala para intervalos entre os Shouds e eventos 
  • Espaço de armazenamento! (Neste momento não temos nenhuma área de armazenamento no Studio.)
  • Mais banheiros (Há apenas um feminino e um masculino no atual Studio. Nós seremos capazes de duplicar a capacidade.)
  • Nós seremos capazes de manter a área técnica livre para que as pessoas possam se reunir no novo espaço, ao invés de ficarem abarrotadas nas áreas de estúdio e técnica)
  • Uma área separada privada para Linda e Geoff. Agora eles têm que usar a cozinha nos intervalos.
  • Uma área separada para serviços de alimentação. Agora as pessoas transitam na área do estúdio e técnica, gerando alguns transtornos, por vezes.



(Tradução da página Studio Expansion Project do Crimson Circle por Aline Bitencourt)

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus