Perguntas & Respostas: Centro de Serviço Shaumbra, O Dom do Rejuvenescimento

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

Círculo Carmesim, 1 de outubro de 2005 – Série da Clareza

Shoud 3

Perguntas & Respostas



E assim é, queridos Shaumbra, que continuamos com a sessão deste dia. Nós continuamos com o rejuvenescimento dos seus corpos, mente e espírito. Novamente, é importante que vocês utilizem este espaço – não queremos dizer tempo – mas, para utilizarem este espaço para se limparem. Vocês vivem em uma cultura muito desafiante e acelerada, neste momento. Há energias que se apresentam a vocês de todas as formas. Simplesmente porque não estão visíveis, não quer dizer que elas não estejam presentes. Elas vêm de todas as direções. Cada vez mais se torna importante para vocês irem até lá e aproveitarem o serviço. Simplesmente permitam que as energias e os sons da água penetrem e purifiquem. Seus corpos precisam disto –eles definitivamente precisam – e querem isto. Suas mentes, seus espíritos, tudo necessita de um tempo de rejuvenescimento.

Nós vamos rapidamente iniciar com as perguntas e respostas porque sabemos que o dia se alongou. Mas, nós temos que comentar que o Cauldre estava terrivelmente divertido durante a música. E, ele esteve próximo de gargalhar ao me ver dançando, no palco, com a música (algumas risadas). Eu não estou acostumado a este tipo de dança contemporânea. E, talvez ele tenha achado isto um pouco engraçado - um velho Judeu como eu, dançando de túnica e sem ser capaz de seguir o ritmo da música (mais risadas). 

Assim, vamos iniciar com as perguntas, por que vemos que há muitas – como dizer – muitas perguntas interessantes, hoje.


1ª PERGUNTA (da Internet, lida por Linda): Tobias, você pode nos falar a respeito da tecnologia de manipulação climática? E, os três últimos furacões foram produzidos pelo homem? E, você vê a possibilidade de mais desastres produzidos pelo homem? Quem está por detrás desta tecnologia?

TOBIAS: Isto pede uma definição de produzido pelo homem (algumas risadas). De fato os padrões climáticos, particularmente as tempestades, são um resultado da consciência da humanidade. Estas tempestades vêm para ajudar a limpar. E também, houve muitos furacões no ano passado ou que recentemente começaram e afetou também a região das Bahamas, de Cuba e agora estão se dirigindo para o Golfo. Estas energias são de Atlântida, limpando energias velhas e estagnadas, permitindo que um novo tipo de Atlantes retornem. Sendo assim, de fato isto é produto da consciência da humanidade.

Isto é resultado do planejamento deliberado e calculado por forças sinistras que estão querendo se apoderar do mundo? Tudo depende. Depende de vocês. Se vocês escolherem que seja assim, então viverão nesta realidade. Vocês viverão com estas forças sinistras rondando em cada esquina. E, vocês irão gastar seus dias e seus momentos preocupados a respeito do que será a nova conspiração.

Nós temos que rir a este respeito do nosso lado do véu, porque nós sempre dizemos, “O que ocorreria ao mundo, se forças sinistras se apoderassem dele? Vejam os problemas que eles herdariam. Por que eles iriam querer isto?” (risadas no auditório). 

Há – como dizer – conspirações. Há aqueles que tentam obter riquezas, dinheiro e poder. Mas, geralmente, graças ao belo equilíbrio da consciência humana e em virtude do amor que há nisto, incluindo o amor de Shaumbra, que é muito difícil para um indivíduo ou grupo nestes dias e nesta época tentar se apoderar do controle de todos.

No mundo há pessoas informadas o suficiente – Shaumbra e outros – que sabem que este é o jogo deles. Que não tem que se envolverem ou tomar parte disto, que este é o jogo dos que querem controlar. Se existisse apenas uma dúzia de pessoas na Terra com o conhecimento de que não devem se envolver no que vocês poderiam chamar de “matrix” ou de armações, já seria suficiente para eventualmente desmoronar estas armações. Eventualmente é energia suficiente para manter as energias puras e em movimento. Portanto, temos um grupo inteiro de Shaumbra que sabe – mesmo que haja tentativas especificamente deliberadas, mesmo que isto seja para controle climático, ou qualquer outra coisa – que a consciência não irá permitir isto agora

Estas forças que tentam controlar – que estão baseadas no medo ou diretamente baseada na maldade – irão continuar, vão tentar continuar fazendo o trabalho deles, especialmente nos próximos anos. Mesmo que eles sejam terroristas ou políticos – e não há muita diferença entre eles (muitas risadas) – ou quaisquer outros seres, mesmo que sejam grandes companhias ou pequenas, eles irão finalmente perceber que vocês já compreenderam: vocês são soberanos por direito próprio. Vocês não precisam roubar energias dos outros. Vocês não precisam se preocupar em se distanciar dos outros. Atualmente, é muito mais fácil para vocês criarem por conta própria e como seres soberanos que são, do que tentar obter energia de alguém para ter poder. Definitivamente vocês podem ter o que escolherem, como criadores que são, em vez de tirar dos outros.

Esta escuridão ou o que vocês poderiam chamar de forças do mal, que escravizaram energias de outros humanos, que literalmente os hipnotizaram, agora tem a responsabilidade e a carga de todos os seus subjugados. Eles assumiram a responsabilidade. Para cada maldição lançada, eles também estão sob esta maldição. Este é o engano de todo este tipo de trabalho, mesmo que sejam maldições ou hipnose. Aquele que manifesta a energia também a obtém. Este é um simples princípio energético. Esta é a razão pela qual não faz sentido fazer isto.

Vocês têm tudo o que precisam em seu ser. Nosso aviso, queridos amigos, é para que não gastem suas energias, seus dias preocupados com conspirações. Muitas destas conspirações são inseridas na energia que são familiares a vocês – drama. Conspirações têm que ter drama e enormes quantidades disto para operarem. Conspirações operam com medo, fascinação, drama. E, isto é hipnose, que não é diferente do tipo da hipnose usada por estes que invariavelmente tentam fazer suas conspirações. Nós não gostaríamos de nos ater completamente nesta energia, porque ela pode prendê-los e sugá-los mais rápido que a realidade da própria conspiração

Sim, há aqueles que estão pleiteando mais riquezas. Há os que tentam controlar governos e negócios. Mas, geralmente isto não funciona. Há aqueles que literalmente trabalharam na tentativa de controlar padrões climáticos. E, suas tentativas são minúsculas comparando com o que a consciência humana está fazendo com os padrões climáticos.

E, isto inclui o uso das velhas energias de combustível fósseis. Se há algo que vocês queiram trabalhar para ajudar a resolver, atuem com a crise energética com a qual a Terra se depara neste exato momento. Há menos reservas de petróleo que os humanos estão dizendo. É imperioso o desenvolvimento de novas fontes de energias, seja ela proveniente do hidrogênio ou outros tipos de combustíveis baseados na água, seja proveniente do sol ou qualquer destas energias notáveis que estão a disposição.

Os problemas climáticos que estão ocorrendo na Terra, mesmo que eles admitam o não, são em virtude do aquecimento global. Isto é causado pela camada de poluições em volta da Terra que estão impedindo a adequada absorção e aproveitamento de energia, seja ela proveniente do sol ou de outros reinos. Isto está causando distúrbios no tão delicado equilíbrio de Gaia.

Gaia reconhece estes distúrbios. Gaia reconhece que há mudanças climáticas, que há mudanças de temperatura e sabe que é a hora dela se manifestar no agora e fazer a limpeza. Ela se desvencilha desta energia, convocando suas tropas, - a qual poderá ser furacões, terremotos ou incêndios – e ajuda facilitar a limpeza e a mudança que está se manifestando.

Não se prendam em drama de conspirações.

2ª PERGUNTA (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias, obrigada pelo centro de serviço. Ele realmente é necessário.

TOBIAS: Certamente, vocês nos disseram isto.

SHAUMBRA 2: Como você sabe, logo eu vou cair na estrada novamente. Há algo que você queira dizer a respeito desta minha nova aventura?

TOBIAS: Bem, ela será uma aventura. Você acabou de dizer isto. Será o momento de lhe trazer de volta uma energia proveniente de sua origem. Você veio para cá para efetuar seu próprio rejuvenescimento e para seu próprio aprendizado. E, você partiu – como dizer – você veio para cá para resolver algumas questões profundas que você ainda não se atentou. Você está mais ciente de questões superficiais. Mas, há algumas questões antigas e muito profundas. Você irá entender depois que fizer sua mudança. Mas acima de qualquer coisa, você se tornará uma nova professora por direito próprio. Você não esta – como dizer – voltando para casa porque as coisas não operaram aqui. E, agora é o momento para fazer o seu trabalho. Você entenderá o quão longe você chegou, quando retornar.

SHAUMBRA 2: Muitíssimo obrigada.

3ª PERGUNTA (da Internet, lida por Linda): Tobias, quais são as energias emocionais inseridas nas alergias? Muitos dos medicamentos camuflam os sintomas e são tóxicos. Você poderia dar alguma recomendação para Shaumbra de como respirar através da asma, sinusite, eczema e alergias?

TOBIAS: Certamente… você acabou de dar a prescrição aqui. É respirando através disto. O corpo, particularmente de um Shaumbra, se tornou muito, muito sensível em todos os níveis. Ele se tornou sensível para ambas as energias, física e não física. E, isto produz o que parece ser uma reação alérgica. Mas, isto é realmente a rejeição de certas energias. Muitas delas são atribuídas em coisas do tipo pólen ou poeira e especificamente.... de uma planta ou alimento.

Mas, se você for ao âmago da questão, é mais uma rejeição da energia pura, da energia consciente. Isto não é entendido como uma sensibilidade, ser sensitivo pode ser como um denso ambiente energético. Então você fica espirrando. Você fica com erupções cutâneas. Você fica com todas estas reações alérgicas. Este é um dos motivos das alergias.

Outros motivos – a razão para se ter alergias – é que ela também é um tipo de limpeza. Há várias formas do corpo liberar velhas energias estagnadas. Através de coisas como transpiração, irritações de pele. Espirrando, ficar fungando ajuda a liberar muitas energias estagnadas no corpo. Elas têm os sintomas de uma alergia, mas por baixo ela é realmente uma liberação. Então, você tem estes dois fatores para trabalhar.

A respiração ajuda, não a anular a alergia, mas a levar você ao centro das suas razões. Uma vez que você tenha entendido que há uma razão para isto, mesmo que ela seja altamente sensível, ou de uma liberação ou talvez de ambas, então ela deixará de ser um problema. Você poderá lidar com a causa central.

Por exemplo, como você mantém uma elevada sensibilidade em um ambiente muito denso? E, você pode ter alguns novos entendimentos. Como você pode liberar Velhas Energias do corpo sem ter que ser através do nariz escorrendo, dos olhos lacrimejando, espirrando, se coçando e tudo mais? Há formas melhores de se livrar destas energias – e novamente através da respiração, através do que fizemos hoje, indo ao Centro de Serviço Shaumbra e levando em conta as energias das águas.

Mas, agora mesmo há uma rejeição; há um empurrão atrás das energias. E, isto está causando o que vocês chamam de alergia. Esta é a nossa advertência, para limitar a quantidade de medicamentos que vocês estão usando, porque novamente, eles simplesmente mascaram a razão do problema. Eles verdadeiramente não resolvem. E, agora vocês estarão simplesmente buscando a medicação, mas se mantendo altamente sensível ou tentando se livrar de Velhas Energias, mas tendo que se conectar consigo mesma.

Ocasionalmente, vocês desejarão usar alguns medicamentos se a situação estiver séria. Mas, nosso conselho é para trabalhar com outros facilitadores Shaumbra – ou inclusive com vocês mesmos– fazendo as respirações que proporcionarão a abertura das vias energéticas, não apenas de seus olhos, nariz e corpo, mas as vias da energia etérica e permitindo que a energia flua para seu lugar, muito parecido com o que nós fizemos hoje. Obrigado.

4ª PERGUNTA (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias, Eu tenho duas perguntas. Uma é que em poucos dias estarei indo para a bela África do Sul. E, estou um pouco em conflito a respeito das vacinas e medicação. Eu estou em paz e por isto não gostaria de colocar estas coisas em meu corpo. E, nas últimas semanas penso que meus amigos e familiares estão apreensivos com minha segurança a este respeito. Então peço seu conselho.

TOBIAS: Certamente… aqui estamos falando sobre uma injeção única ou de remédio para proteger seu corpo – como dizer – trabalhar ou manter fora certas energias, bactérias e enfermidades que o seu corpo não está acostumado. Em um procedimento único, efetivamente vemos isto como algo que vai manter seu corpo fortalecido e equilibrado. Nós tendemos a não aprovar quando a medicação é contínua, seja ele para alergias, ou depressão, ou estas coisas, porque isto cria um padrão ou um ciclo. Mas, nós vemos que o uso de uma única dose vá se tornar um padrão em absoluto.

SHAUMBRA 4:  Então, se eu optar por não tomar, estarei me prejudicando?

TOBIAS: Seu corpo pode tolerar alguns tipos de diferentes bactérias do exterior e energias com as quais você entrará em contato. Mas, há outras que podem causar dificuldades. Eu não estou dizendo, aqui, que nós necessariamente vemos você adoecendo. Mas, você estará se expondo um pouco mais a estas coisas. E, novamente, se o procedimento é único, ele realmente e provavelmente irá manter seu organismo em ordem o que fará com que ele não seja surpreendido por energias externa.

Você mesma pode se limpar. Você pode fazer o que poderia ser uma aceitação a estes outros tipos de bactérias. Mas, algumas vezes o corpo não se ajusta rapidamente como vocês gostariam. E, vejamos, nós não estamos aqui... nós não estamos julgando, em absoluto, de uma maneira ou outra as questões sobre vacinações. Mas, novamente se é uma dose única, não é um padrão; ele não prejudicará o processo natural do seu organismo.

SHAUMBRA 4: Ok… minha próxima questão é: Minha mãe faleceu muito recentemente. E, eu estava considerando se você poderia me dizer se ela está com meu pai, e como ela está passando.

TOBIAS: Precisamos de um tempo para checar isto. Algumas vezes temos que utilizar outros agentes para nos posicionar... estão nos dizendo neste momento, que ela não está com o marido, que houve um encontro, uma reconexão entre eles. Mas, por causa de alguns desequilíbrios que eles tiveram, ela sentiu que seria melhor seguir por sua própria conta.

Atualmente, ela se encontra com um grupo de outros seres que ela conheceu em outras vidas. Ela está se preparando para, em breve, ir além da quarta dimensão ou das realidades ligadas a Terra. Mas, ela está achando difícil liberar algumas afeições que ela tem com algumas pessoas da Terra. Então, ela está literalmente trabalhando nisto Ela não está passando por dificuldades. Nos estão dizendo que isto é simplesmente o seu desejo, neste exato momento.

Você deverá sentir as energias dela por mais uns seis meses. Mas, depois haverá um tempo em que não sentirá mais as energias. E, isto não é porque vocês perderam contato. É simplesmente porque ela partiu para passar uns tempos em outros reinos.

SHAUMBRA 4: Ok, lhe agradeço.

TOBIAS: A você também.

5ª PERGUNTA (da Internet, lida por Linda): Se não se trata de nós, de quem se trata? (risadas na audiência)

TOBIAS: Tão freqüentemente Shaumbra assume os fardos de outros. E, vocês passam por dificuldades quando estão separando a si mesmos, seu centro energético dos deles. Vocês tendem a assumir todos os demais. Vocês captam as energias deles a partir das notícias, de suas associações, de suas reuniões com o pessoal. Vocês literalmente captam quando estão dirigindo pela estrada e olham as outras pessoas.

Vocês, em certo sentido, são como um imã. Vocês atraem as energias deles. Mas, depois vocês as convertem em suas. Vocês a tomam como vossos próprios fardos. Então, se não são vocês, isto é obviamente sobre os outros. Porque vocês são naturalmente curadores e professores naturais e também, naturalmente muito enfáticos vocês captam as energias. 

Mas, o que nós estamos tentando fazer todos entenderem, é a diferença entre as suas e as deles. E, novamente, a simples prova do teste aqui é dizer, “Isto é o que eu escolhi para minha vida?” Se vocês estão tendo um sentimento ruim sobre algo ou vocês estão passando por questões de irritabilidade, ou vocês estão tendo algum tipo de reação emocional, simplesmente examinem e digam “Isto é o que eu escolheria?” “Sou eu?” Na maioria das vezes a resposta será, ”Não”. Então, vocês reconhecerão que captaram isto de indivíduos ou da consciência de massa.

Algumas vezes vocês estão literalmente captando de seres desencarnados, seres não físicos cujas energias está se prolongando na Terra, que foram atraídas por você, porque eles estão buscando ajuda. Eles estão buscando uma forma de se liberarem do inferno em que estão. Eles deixaram seus corpos, mas esta foi à única coisa que deixaram para trás. Talvez, energeticamente e de alguma maneira, eles continuem alcoólicos. Talvez, eles continuem sofrendo abusos. E, eles encontraram um caminho em vocês.

Mas, vocês ainda não descobriram como diferenciar seus próprios sentimentos e pensamentos dos outros, seja eles deles ou nem mesmo se é nosso. Muitas vezes nós viemos falar com vocês e vocês escutam como se fosse de vocês porque vocês colocam isto através deste centro de processamento onde vocês simplesmente se apropriam de tudo. Continuamente dizem, “Isto é meu... é a minha voz... estas escolhas são minhas... estes desejos são meus”. Vocês se tornarão capazes de distinguir o que são de vocês e o que é energia externa. Obrigado.

6ª PERGUNTA (um homem ao microfone): Olá, Tobias, Eu sou um operador de computadores, mas ultimamente eu estou percebendo a oportunidade de montar um restaurante de comida Persa. E, eu vejo um potencial. E, minha imaginação está enlouquecendo. Eu preciso de sua orientação.

TOBIAS: Comida (algumas risadas)… você não é um operador de computadores. Você apenas está disfarçado de operador de computadores (mais risadas). De certa forma, você está se escondendo atrás da fachada do computador. É uma estória maravilhosa e obrigado por estar deixando isto (mais risadas). Agora, em relação a comida, você pode... há cura na alimentação. Há energias que naturalmente fluem para a alimentação que vem de quem a está planejando, preparando e servindo. E – como dizer – é uma paixão de vocês. É cozinhar para promover cura, adicionando o potencial da energia de cura no alimento e também simplesmente partilhando com as pessoas. Então nós amaremos sermos convidados para a grande inauguração.

SHAUMBRA 6: Então, eu posso dizer, “Comida... gloriosa comida?”.

TOBIAS: Certamente… certamente. Isto é… nós vemos isto muito mais compatível com o que você é.

SHAUMBRA 6: Obrigado.

TOBIAS: Mas, se você quiser continuar como um operador de computadores, também está bem (mais risadas).

LINDA: Tobias, há várias questões que se referem e solicitam esclarecimentos a respeito da necessidade e das restrições dos direitos autorais, em particular dos Materiais de Tobias canalizado por Geoffrey Hoppe.

TOBIAS: Certamente… como dizer – o que está sendo perguntado aqui… há esta coisa humana chamada direitos autorais. É uma interessante – como dizer – um tipo de atributo energético que os humanos usam. Isto não era algo utilizado em minha época. Em minha época, se alguém roubava, eles eram simplesmente assassinados (risadas no auditório)... ou tinham seus olhos ou outras partes de sua anatomia arrancadas (mais risadas). Mas, em sua sociedade mais civilizada, vocês têm estas coisas chamada “direitos autorais” e “marca registrada”, e toda estas coisas. São estruturas energéticas interessantes, em certo sentido, protegem os materiais de serem usados sem permissão. Mas, elas também, em certo sentido, restrigem a abertura.

Então, quando Cauldre e eu começamos a trabalhar juntos, nosso acordo foi de que ele iria permitir que eu, Tobias e os outros viessem abertamente e livremente, algumas vezes muito para seu pesar. Algumas vezes que ele iria nos parar, mas ele permitiria que o material viesse sem filtros e abertamente. Nosso acordo com ele foi de que nos deixaríamos ele conduzir seu negócio, o qual ele tinha literalmente treinado, nos últimos 25 anos para chegar a este ponto. Nós auxiliaríamos seus negócios no sentido de ajudar a guiar o Círculo Carmesim na Terra. Então, não é muito de direito, perguntar nossa opinião, à medida que nós respeitamos e honramos a opinião do Cauldre.

Ele concorda em nos deixar partilhar isto neste momento em que se encontra altamente em conflito com as questões de direitos autorais, porque, em certo sentido, ele entende que, por exemplo, a palavra “Shaumbra” é algo de todos vocês. Mas, de outro lado, vocês querem ver alguém desenvolvendo e comercializando um remédio Shaumbra, por exemplo, uma droga psicotrópica? Então, há uma certa dose de propriedade no termo “Shaumbra”. Se for propriedade de Shaumbra, e você permite o uso para fins energéticos apropriados, e então isto se torna muito – como dizer – o termo em si mesmo mantém seu equilíbrio energético. Nós entendemos que na Terra, se você não protege seus direitos autorais, ele pode ser usado por qualquer um. 

Então, este é um dilema que o Cauldre está enfrentando neste momento. – como aproximar tudo isto dos direitos autorais e das marcas registradas. E, literalmente nós não daremos uma opinião a respeito. Nós apenas estamos mostrando nossa visão de que aqui, há energias que operam de ambas as formas. Nos vamos honrar Cauldre... e ele nos está sorrindo. E, ele está literalmente se abrindo, pedindo a Shaumbra do mundo inteiro que se manifestem.

Em certo sentido, todo este material pertence a vocês. Ele provém de cada Shaumbra que participou dele. Ele é... no princípio nós pedimos ao Cauldre para manter estas reuniões mensais, os Shouds, disponibilizados, desde que se mantivessem totalmente íntegros, eles não são editados, ou modificados, ou ajustados de qualquer forma e à medida que sempre houvesse um crédito de reconhecimento para o Círculo Carmesim ou a vocês, que eles estariam a disposição de qualquer um. E Cauldre vem cumprindo isto.

Quando surgir algum outro material de propriedade, iremos novamente honrar a decisão dele a respeito. E, ele está solicitando que se manifestem. Isto verdadeiramente pertence a todos que são Shaumbra. Isto – como dizer – a justiça não reconhece todos vocês. Eles reconhecem somente aquele que empresta a voz.

Então, agora nós vamos devolver isto a vocês – como vocês desejam tratar Shaumbra? Como vocês gostariam de ser energeticamente sustentados? Vejam, não é que tenham que se prender a isto. Mas, como vocês querem abraçar Shaumbra? Quais são as questões de propriedade? Vocês possuem o termo “Shaumbra” em vocês.

Mas, como vocês gostariam de ver isto manifestado na Terra, agora? Poderia ser dado o uso abertamente a todos e em qualquer lugar. E, nós temos visto o que consideramos ser algo mais ou menos, não tão bom exemplo de certo uso inapropriado do termo “Shaumbra”, porque eles sentem que podem se beneficiar disto, sem verdadeiramente ajudar a todos Eles estão usando isto para algum tipo de fim inescrupuloso. Mas, por outro lado, quanto o Shoud pode ser controlado? E, nós não estamos empregando “controle” de forma inadequada. Como vocês querem que seja a propriedade de Shaumbra?

Assim, nós convidamos vocês a enviarem suas idéias e sugestões para Cauldre (algumas risadas). E, nós vamos solicitar uma decisão específica para que isto não se prolongue. Vamos solicitar para que uma decisão específica ocorra em dois meses, o que seria em nossa reunião Shaumbra de Dezembro. E, neste ponto, solicitaremos ao Cauldre que anuncie sua decisão. E sabemos que alguns não deverão ficar felizes com isto. Mas, nós vamos apoiar totalmente este trabalho, seja qual for a decisão. Obrigado por trazer este assunto à tona. 

7ª PERGUNTA (uma mulher ao microfone): Tobias, Eu estou no meio de minha mudança para minha casa de Loveland, Colorado. E, por duas razões, eu me sinto atraída para lá, uma é para efetuar meu trabalho artístico. E, recentemente eu realmente me senti novamente atraída para trabalhar com cavalos. E, então eu gostaria de saber se você tem algo a manifestar em relação ao que eu estou criando em minha nova casa. 

TOBIAS: Certamente… primeiro, vamos perguntar a você… você acabou de responder sua questão. Você disse estar atraída para lá por razões muito específicas. Isto está muito claro para nós. E, trata-se de seguir sua paixão. Isto é sobre você estar finalmente deixando ir algumas de suas velhas preconcebidas noções, algumas de suas velhas crenças. Você está finalmente seguindo seu coração e sua paixão. Então, isto está muito, muito claro. Continue a fazer isto. 

Você será, ocasionalmente, apresentada a alguns de seus velhos sistemas de crenças que surgirão. Você tem tido, de forma muito atravancado, alguns sistemas de crenças a respeito da limitação de muitas energias, seja ela abundância, amor ou algumas destas. Isto é porque você falhou em relação ao respeito e amor a você mesma. Através de algumas situações difíceis e desafiantes que você colocou a si mesma, você veio a entender mais e mais que você tem que se amar. Você quer se amar. Isto é uma coisa tão bela e simples.

Uma vez que você comece a dar a você mesma o amor que merece... uma vez que comece a deixar ir alguns dos velhos, não amorosos e limitados sistemas de crenças... bem, depois você irá absolutamente apreciar a vida. E, você perceberá que ela flui em você. Ela verdadeiramente flui em você. Então, você está fazendo muito bem. Simplesmente deverá se empenhar muito para chegar a isto. A resposta é tão simples – simplesmente se ame

LINDA: Última pergunta.

TOBIAS: Vamos responder a algumas mais (algumas risadas).

8ª PERGUNTA (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias, eu preciso de alguma ajuda a respeito de pacientes em estado terminal, se você puder me ajudar a tornar isto mais claro. Um pouco depois da última“Dreamwalker School” (N.T.: curso para lidar com pacientes terminais) eu aceitei um cliente. Mas, eu realmente não sei onde estou. Você pode me ajudar a ver?

TOBIAS: Certamente… não, não posso. O atendimento tem que ser… temos um acordo com Saint Germain que nós não podemos dizer onde estão. Se fizermos, isto irá previnir vocês que são – e você especialmente – são muito fortes nesta área. Isto é algo que conhece bem. Você já fez antes. Você está fazendo isto agora, mas diferentemente nesta energia de mudança.

Mas, nós temos um acordo aqui de não dizer onde vocês estão. Vocês têm que sentir de suas próprias maneiras. E, não estamos fazendo isto para ser cruel. Mas, em certo sentido, você está em uma sala escura. As luzes estão apagadas. E, você não está totalmente familiarizada com a sala. Você nunca esteve lá antes. Mas, se nós começarmos a dizer a você onde está a mobília... e onde estão as paredes... e onde estão os buracos do chão... e onde está a escada que você está prestes a cair (algumas risadas)... depois você sempre retornará. E, você estará aqui a cada mês, perguntando sobre um cliente.

O cliente espera que você acredite em si mesma. O cliente quer que você encontre sua maneira. Eles não ficarão muito felizes se você vier a nós com todas as perguntas, porque então nós poderíamos muito bem tentar fazer o atendimento do paciente, se nos fosse possível.

Então, você está nesta sala escura por si mesma. Agora, mergulhe profudamente em seus sentimentos. Vá além da sua mente, da mente que te engana o tempo todo. Mergulhe profundamente em seus sentimentos. Onde você está? Eu estou lhe perguntando neste exato momento – onde você se encontra neste processo? Você sabe. (Pausa). O que pode ser a devolução da pergunta a você (algumas risadas).

SHAUMBRA 8: Eu realmente não posso ver claramente, neste momento...

TOBIAS: Sim, você pode ver claramente. Isto é a respeito de clarear sua energia. Agora, faça uma respiração. Respire. Isto está claro. Você está só com medo de dizer. Eu sei que estamos colocando você no centro da atenção, mas você concordou em estar no foco (algumas risadas).

SHAUMBRA 8: Eu sinto o cliente comigo. E, inclusive minha... eu não estou segura que ele já tenha cruzado, mas ele está comigo.

TOBIAS: Como você realmente se sente? (Pausa.) Houve muita hesitação na resposta original. E, retornaremos e perguntaremos novamente – como você verdadeiramente se sente?

SHAUMBRA 8: Neste momento, ele ainda não cruzou.

TOBIAS: Nós vamos lhe pedir para se manter mergulhada em seus sentimentos. Neste momento, você está em seu mental. Você sabe disto e nós sabemos disto. Você é muito boa nesta área de atendimento, mas você tem que se desligar do mental. Você pode sentir as sensações, mas você está colocando-as em sua mente. E, você está duvidando de si mesma. Vamos lhe dar uma pequena dica (mais risadas). O cliente está mais próximo do que você pensa.

SHAUMBRA 8: Ele está na quarta dimensão.

TOBIAS: Algo muito parecido, mas exatamente próximo, agora está justamente atrás de você. E, você sentiu isto, mas você apenas enganou a si mesma. Você apenas precisava desta confirmação. Você podia sentir a energia dele a sua volta. E, depois a sua mente se ligava e você estava tentando analisar isto. Isto é uma coisa de puro sentimento. Ser um atendente nesta área é pura intuição. Seus sentimentos estavam presentes. Agora, siga com eles. Seu cliente gostará de avançar (mais risadas). 

SHAUMBRA 8: Obrigada.

TOBIAS: Nós te agradecemos por ter sido tão corajosa, em pé aqui, porque não estava perguntando apenas para você. Esta é uma pergunta que todos os Shaumbra estavam fazendo – como eu sei? Como eu compreendo? Como eu confio em mim mesma a ponto de sair do meu mental e assumir meus sentimentos?

9ª PERGUNTA (da Internet, lida por Linda): Tobias, do seu elevado ponto de vista, eu gostaria de ter alguns comentários a respeito do Shaumbra Newsletter (Boletim de Notícias Shaumbra) e como ele pode mais efetivamente ser usado como apoio a Shaumbra. Obrigado.

TOBIAS: De fato… meu ponto de vista nem sempre é tão elevado. O Shaumbra Newsletter poderá ser um maravilhoso método de comunicação. E, novamente, estamos tendo conversas com Cauldre aqui. Há uma necessidade de ter um contínuo fluxo de comunicação, que não seja apenas este encontro mensal com Shaumbra. O que Shaumbra estão fazendo pelo mundo afora. Quais os projetos que eles estão desenvolvendo? O que está acontecendo com a Universidade Shaumbra? Há muita notícia a este respeito, mas tem tido muito pouco tempo para compartilhar isto.

E, aqui devemos dizer que isto é muito importante para os outros que agora estão começando a trabalhar em algumas destas áreas. Literalmente, como muitos de vocês sabem, Cauldre, Linda e Andra – Norma – e Garrett agora estão muito sobrecarregados com as energias, eles também estão se dirigindo a todos vocês para que dêem um passo adiante e colaborarem com... seja com o boletim, seja com as reuniões de Shaumbra, seja em qualquer projeto. Agora é o momento de vocês juntarem as energias. Assim, obrigado por se apresentar como voluntária para isto (algumas risadas).

LINDA: Última pergunta.

TOBIAS: Certamente.

10ª PERGUNTA (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias, Eu apreciaria se você pudesse me dar alguma luz a respeito dos meus negócios, canalizações e curas... o que você tiver para oferecer.

TOBIAS: De fato… eu não posso dar nenhuma luz. Você tem que ter seu próprio entendimento. Mas, que explicação especifica você está buscando neste momento... como combinar todas estas coisas?

SHAUMBRA 10: Bem, a combinação e… há um ano e meio atrás você me disse que eu poderia canalizar. Eu tenho canalizado a um ano. Mas, eu não sei aonde devo levar isto...

TOBIAS: Então, você é uma principiante em canalização.

SHAUMBRA 10: Sim, mas eu não sei nada, onde levar isto ou o que fazer.

TOBIAS: Você tem habilidade natural para se abrir para outras formas de informação. Não há “tenho que” a respeito de onde deva levar isto. Mas, onde quer que você decida levar isto, o quanto você está ciente a este respeito, apenas comece a manifestá-lo.

Canalizar é uma forma maravilhosa de se abrir ao seu estado expandido de ser. Para canalizar você precisa se abrir. Isto é puro e simples. Então, isto lhe dá uma nova e completa ferramenta para que fique muito mais aberta. Apenas porque está canalizando informação não significa necessariamente que precisa ser partilhada com o mundo. Talvez haja um pequeno grupo, e talvez um livro e isto é apenas um tipo de trabalho em rede para você.

Talvez, isto venha a ser muito útil, ter aprendido como fazer canalizações, agora lhe tornou capaz de expandir energias e sentimentos, agora que está trabalhando com seus clientes de maneira individual pode ser capaz de ler melhor as energias deles, em outras palavras, ser capaz de adentrar em seus seres superiores divinos, ou de que forma queira chamar isto. A canalização não é necessariamente o fim. Ela é o recurso.

Em outras palavras, apenas porque você está canalizando não significa que está deva ser sua profissão. Isto lhe abre muitos outros potenciais. Quando uma pessoa, como você, abre-se para canalização, o que também significa acreditar em si mesma, isto também abre um tremendo potencial de outras energias criativas que podem ser usadas em qualquer área que escolher, seja de cura, seja abrindo um restaurante, seja escrevendo uma música. Então, a canalização não é necessariamente um fim.

De fato, nos encontramos nesta sociedade de vocês que a canalização é vista pela maioria com muita ofuscação e que muitos são céticos a este respeito. É por isto que nós tendemos a dizer que canalização se tornou Energia Velha, é hora de falarem em voz própria. Mas, este um ano de treinamento, irá lhe comprovar ser muito benéfico em outros empreendimentos de sua vida. E, você poderá continuar canalizando ao mesmo tempo.

SHAUMBRA 10: Ok, obrigada.


TOBIAS: Obrigado. E, com isto, Shaumbra, nós fechamos este dia. Mas, manteremos esta energia do rejuvenescimento do centro divino, do nosso centro de serviço, durante os próximos dias. Tentem não entrar em nenhum drama. Tentem não entrar em nenhum frenesi. Tentem tomar muita água ou permanecerem próximos das águas, se possível, para continuar permitindo que todo seu ser se limpe e se equilibre. Vocês estão adentrando em um incrível momento agora. Vocês precisam continuamente ajustar suas energias.

E assim é!


Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado.

© Copyright 2005 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

Traduzido por: Sônia Severo



Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus