Perguntas & Respostas: Assim Como É Em Cima, É Embaixo

O MATERIAL DE TOBIAS
A Série do Professor:
SHOUD 4 "Assim Como É Em Cima, É Embaixo" 
 Apresentando Adamus Saint-Germain
Canalizado por Geoffrey Hoppe 

Perguntas e Respostas
Apresentado ao Círculo Carmesim
4 de Novembro de 2006



Eu sou, sim eu sou, Adamus Saint-Germain. E antes que comecemos com suas perguntas neste dia, alguns comentários sobre o tema que acabamos de abordar. Primeiramente, Shaumbra, é apropriado para vocês que passem um tempo com o seu masculino e o seu feminino. Dêem-lhes espaço, dêem-lhes a energia, o amor, pois retornam novamente para se reunir. De certo maneira poderia se dizer para anular o velho conceito de divisão e substituí-lo por uma consciência mais elevada – uma consciência expandida de um Eu total. E conforme esta eliminação total da necessidade de separação ocorre, ela também deixa ir a dualidade dentro de vocês – a necessidade de se ter uma luz e uma escuridão, um bom e um mal. Elimina até a necessidade desta coisa que chamamos de o véu.

Assim como fiz recentemente, com minha licença, tirem uma licença para vocês também. Pode ser um dia, alguns dias, uma semana. Pode ser apenas uma tarde. Poderia ser uma noite na banheira ou um passeio de carro. Não criem desculpas para não fazer isto. Muitas vezes com freqüência vocês dizem que estão ocupados. Adiam para uma outra vez. Alguns de vocês poderiam pensar que eu não estou falando com você – que eu estou falando com aquele ao seu lado. Eu estou falando com todos e com cada um de vocês.

O processo de re-união será experienciado por todos vocês do seu próprio e encantador modo. Ele não acontecerá necessariamente em um instante. Ele poderá se revelar após alguns meses. O masculino e o feminino estiveram separados por muito tempo. As lágrimas foram muitas, alem da conta. O desejo de retornar à energia essencial original, mas agora de uma nova forma, é tão forte que por si mesma supera quaisquer destas pressões externas. As pressões externas que estão tentando confundi-los, tentando mantê-los na dualidade, tentando fazê-los sentirem-se fracos e inúteis, tentando fazê-los sentir que o masculino e o feminino são incompatíveis quando vêem isso em exemplos em sua vida diária. Homens e mulheres casados que não podem conviver juntos. Seus pais que possivelmente não se entendiam. Vocês têm tantos exemplos de como isso não funciona que estão com medo de tentar isto dentro de si mesmos. Vocês temem que um tente dominar o outro, que um faça o outro sofrer. Shaumbra deixem ir estas velhas idéias e permitam que esta abençoada e sagrada re-união e re-ligação do masculino/feminino aconteça.

Uma das coisas que será muito importante neste processo para se fazer pessoalmente é tomar decisões. Esta energia da separação e confusão tem isso, então vocês acharão muito difícil e desafiador tomar quaisquer decisões, e por omissão então as decisões são tomadas por vocês pela consciência de massa, por seus velhos fantasmas e demônios e por coisas fora de vocês. Uma vez que assumam ou re-assumam a sua autoridade como um ser soberano e comecem a tomar decisões, esta energia de fontes externas abandonará vocês imediatamente. Eu não permitirei que sejam afetados. Vocês não serão diminuídos por quaisquer destas energias que estão tentando reter esta reunião do masculino e do feminino.

Uma das minhas grandes frustrações com os Shaumbra – além do fato de que vocês não vêem quem realmente são – uma das minhas grandes frustrações é que vocês assimilaram esta energia de não tomar decisões. Entram no nada. Assimilaram esta energia muito confusa, esta energia desorientada e inconstante, achando que a vida é um destino, que ela os levará onde ela quiser levá-los. Esta não é a energia criadora. Esta é a Velha Energia. Comecem a ser muito observadores sobre a sua habilidade de tomar decisões. Vocês a têm diante vocês a cada dia – de pequenas formas e grandes formas. Nas pequenas formas eu vejo alguns de vocês receosos de tomar uma decisão sobre o que vão comer, porque ouvem que certas coisas são boas para vocês e certas coisas são ruins. Assim, vocês nem mesmo acompanham o seu próprio estômago e seu próprio coração. E então têm medo. Vocês deixam com que decidam por vocês.

Muitos de vocês temem tomar decisões sobre o que fazer com os seus relacionamentos. Temem saber o que o coração quer fazer. Mas vocês têm medo de tomar esta decisão. Têm medo de se dar esta paz, esta soberania e o seu próprio espaço. Temem tomar decisões sobre empregos e dinheiro. Temem tomar decisões sobre qualquer coisa. Ficarão tristes e cansados se nem mesmo tomarem uma decisão sobre qual filme assistir. Shaumbra, podem reivindicar a sua própria autoridade soberana, começando com coisas muito simples, muito fáceis. Tomem uma decisão. Qualquer decisão. Parem de julgar se é certo ou errado. Como Tobias lhes disse, dentro de vocês está um mecanismo para adaptar ou equilibrar a energia. Mesmo se tomarem a decisão errada, isto é movimento. É o momentum que mudará então para o que for de equilíbrio apropriado para vocês. São vocês que fazem isto. Não sou eu, Saint-Germain, ou ninguém mais. Pratiquem a tomada de decisões. É uma coisa maravilhosa e muito poderosa.

E eu vou lhes perguntar uma vez mais antes que passemos às perguntas e respostas, e este seria um momento maravilhoso para que comecem o seu processo de decisão. “Vocês estão dispostos a aceitar mudanças em sua vida e em sua realidade?”

Vamos começar com as perguntas.


PERGUNTA DO SHAUMBRA 1: (da Internet, lida por Linda): O que é que eu não vejo sobre a minha abundância? Eu trabalhei arduamente. Eu passei por altos e baixos nas finanças apenas para me encontrar novamente sem dinheiro. Gostaria de ter algum insight, por favor.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Vamos passar esta para Águia Branca para que ele comece.

ÁGUIA BRANCA: Nós precisamos do nome.

LINDA: Eu não tenho o nome.

ÁGUIA BRANCA: Oh, está bem. Vamos ver isto. (Pausa, enquanto Águia Branca examina.)

Há um lugar trancado dentro de você que você tinha medo de abrir. Estava aberto antes que você tivesse 14 anos e ele se fechou. E neste fechamento você se disse: “Eu não conseguirei o que quero”. Algo aconteceu e você não conseguiu o que quis, e assim se tornou uma auto-sabotagem. Quando você fica fechado para agarrar este anel dourado, você perde muito tempo. E assim, querido, não olhe para o dinheiro, mas para esta profunda caixa trancada que diz que eu não posso ter o que eu quero, porque não é apenas dinheiro. Você fica tão fechado e isto se dissolve e então você diz, lá vou eu novamente. Eu fico tão fechado e isto se dissolve. Mude esta decisão. retorne ao momento que você era jovem e isto fluía e você via fluir. Agora você não vê isto fluir, mesmo quando flui. Obrigado.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Bata aqui de cinco, Águia Branca! (Muitos risos). [High five é um gesto animado de celebração ou saudação onde duas pessoas batem as palmas das mãos, com os 5 dedos entreabertos e os braços levantados]

ÁGUIA BRANCA: Nos demos muito bem sem um nome.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 2: (Uma mulher ao microfone). Alô. Eu estou fazendo esta pergunta em nome de outra pessoa. Eu verdadeiramente quero perder peso de uma maneira da Nova Energia – de modo simples, fácil e sem esforço ou dieta restritiva. Eu tenho cerca de 45 quilos para perder e isso está me causando problemas de saúde e de mobilidade, e por isto decidi liberar estes quilos. Eu tenho ouvido os CDs de Oslo sobre como permitir meu corpo voltar ao equilíbrio e eu estou trabalhando com isto. Estou também respirando, focalizando-me em ser amorosa comigo mesma, convidando gnost para que me forneça a solução mais criativa e pedindo ao meu correspondente para me trazer toda e qualquer informação útil. Até agora parece que certos alimentos ainda causam um impacto em meu corpo e eu não tenho perdido peso sem continuar com uma dieta restritiva, a qual eu acho muito desencorajadora. Eu apreciaria muito a sua perspectiva sobre isto e qualquer informação ou orientação que você possa fornecer. Obrigada.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente. Há muitos problemas de energia associados a este peso. Nós vamos dizer que a primeira coisa a considerar é sobre as suas feridas que você teve de um tipo de abuso sexual no passado, nesta existência. A maior parte dele não foi física. Muito dele foi físico, um tipo de abuso que a levou a colocar todo este peso e mantê-lo lá como uma barreira. Isto foi reforçado pelo que vocês chamam de consciência de massa, que a leva a acreditar que você tem que ter agora dietas restritivas que nada mais são do que sofrimento. Assim basicamente está dizendo para você mesma, a fim de conseguir atravessar, superar algumas destas feridas e violações da energia que você teve, que você precisa sofrer. Você se deixou errar por todo este sistema de crença e hipnose da Velha Energia.

Seu corpo é uma coisa sagrada. Ele sabe como processar a energia que passa por ele e sabe como eliminar o que não é necessário. Assim é o momento de você voltar a ter muito, muito contato com o seu corpo, tanto quanto com o seu masculino/feminino. Quando as energias masculino/femininas dentro de você estão equilibradas e quando você está amando o seu corpo, coisa que você não esta fazendo agora. Quando você está amando o seu corpo e equilibrou as energias, você possivelmente não poderá ter grandes quantidades de peso extra. Possivelmente você não pode ser obesa. Seu corpo não se equilibrará sem o peso que está agora. Ele manterá uma quantidade de peso muito apropriada para a altura e a estrutura do seu corpo.

Você assimilou em sua mente sobre tudo isto agora. Você está presa na mente. Isto é o que vemos nesta energia. Você não sabe como sair. Você tem lido coisas, você escutou coisas, mas devido ao trauma anterior em sua vida ser tão profundo, é muito difícil para você sair agora de sua mente. E é exatamente onde existe o vírus da energia sexual e quer que você esteja – em sua mente. Nós vamos lhe pedir para trabalhar com um facilitador que você confie e com quem possa se abrir e vamos lhe pedir que faça muitas respirações. Pediremos a você que retorne ao ponto deste abuso da energia sexual física e psíquica. Você vai compreender que esteve colocando a culpa em você mesma, ainda que não se relacionasse com você. Esta foi uma energia externa que afetou as suas emoções, seu equilíbrio psicológico e seu equilíbrio espiritual. Trabalhe com um facilitador para trazer isso para fora para que se abra, não com o objetivo de muito drama, não com um objetivo de processar, mas com o objetivo de liberar.

Algumas vezes não é necessário ter que voltar ao incidente real. Apenas saber que o incidente aconteceu já é suficiente para deixar ir. Mas o seu é muito profundo e muito trancado dentro de você. Você vai precisar trabalhar com alguém que gentilmente entre e destranque isso. Mas trabalhe com alguém em quem confie e que esteja muito equilibrado em sua própria energia sexual masculino/feminina. Então você perceberá que o peso irá embora naturalmente. Não faça disto uma corrida. Não se dê todos os tipos de objetivos e datas específicas onde você tem que perder peso. Ele irá embora naturalmente. Nós lhe agradecemos pela pergunta no interesse de todos os Shaumbra.

ÁGUIA BRANCA: Nós gostaríamos de acrescentar algo porque é uma questão que está na mente de muitas pessoas. Primeiro vocês não podem perder peso, vocês somente podem adquirir a magreza. É como tentar perder a escuridão. Vocês não podem perder a escuridão. Vocês não podem perder a escuridão, vocês somente podem trazer mais luz. E assim todos vocês que estão focalizados em perder peso, já perderam o jogo. Assim adquiram a magreza, adquiram a saúde, adquiram a boa forma e a flexibilidade. Observem tudo o que vocês querem e não o que não querem. A outra parte muito importante de qualquer um de vocês que sentem... as restrições – ah, eu não quero fazer isto porque eu não gosto de ter as restrições de uma dieta ou ter que resolver ou tudo isto. Observem a sua raiva perante as restrições.

Agora quando vocês se dirigem daqui para Coal Creek Canyon ou para onde vocês estão, vocês param em uma luz vermelha. Vocês continuam quando ela fica verde. Vocês param quando há pedestres. Vocês ficam zangados com aquelas restrições? Ou vocês apenas sabem que elas fazem parte – estas limitações em seu avanço no meio da estrada – fazem parte da ordem da vida, e vocês as aceitam sem animosidade. Porque vocês as aceitam, o mundo flui. Se estiverem zangados por estarem pesados, se estiverem zangados por ter que fazer uma dieta e que não poderão comer chocolate, esta própria raiva – a sua crença sobre a restrição – estará entrando em seu caminho. Encontrem um modo de neutralizar o seu ódio das limitações porque ele mesmo é uma limitação. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 3: (da Internet, lida por Linda): Eu sou um Standard (estandarte/padrão) e eu vivo na Romênia. Eu fui para o meu lar do outro lado. Eu fiquei chocado com a sua beleza. Ele é realmente muito limpo no sótão e eu encontrei o cofre. Eles estão cheios de tesouros. Eu peguei alguma bugiganga e também muito dinheiro. Eu escolhi usá-los para os seguintes projetos: publicar a revista de Shaumbra da Romênia, publicar os livros do Círculo Carmesim e também de outros Shaumbra, inclusive os que eu escreverei, construir um rancho para os Shaumbra da Romênia e de outros países que se reunirão para movimentar as energias, e para outros projetos na Nova Energia. O que você me poderia dizer sobre tudo isto? Obrigada, com todo o meu amor.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Digo-lhe que é maravilhoso. Tome as decisões, você tem uma paixão e continue avançando. Não deixe que as coisas te retenham.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 4: (um homem ao microfone): Saudações à família Shaumbra. Eu estive distanciado de vocês por muito tempo. Esta é a minha primeira visita. Eu lhe agradeço, a Adamus, aos nossos convidados e a todos aqueles que estiveram trabalhando comigo ultimamente. Eu aprecio muito isto. Eu senti como se estivesse apanhando um pouco e os últimos meses têm sido quase que uma montanha russa para mim – excitantes, mas assustadores também. Muitos pedaços do quebra-cabeça têm se juntado finalmente e eu apreciaria, entretanto, alguma clareza em certos aspectos dos relacionamentos, especialmente com a minha esposa e filhos, e onde meus novos dons que eu descobri e que estiveram escondidos por tanto tempo, poderão ser mais bem aplicados.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Nós vamos observar a energia aqui e nos baseamos no que você está falando sobre os relacionamentos. A coisa mais importante aqui e agora para discutirmos hoje é este relacionamento com você mesmo. Quando você tem este relacionamento apaixonado e íntimo com você, e permite que o masculino/feminino se reúnam, os relacionamentos com outros humanos não são mesmo um problema, pois você está em seu próprio espaço de equilíbrio e os outros não podem tirá-lo dali, mas você também apreciaria exatamente o espaço em eles estão. Assim, freqüentemente os Shaumbra têm problemas com os relacionamentos. Isto tem acontecido repetidas vezes. Mas não será um problema com um relacionamento com si mesmo. Os dons que você tem – os dons que você se deu – estes são coisas que você guardou em lugar seguro ou apenas colocou de lado, até que você sentisse que estava pronto. Estes são dons que projetou para você em outros reinos antes desta existência. Assim é com você agora tomar conscientemente esta decisão, aceitar conscientemente que você está pronto para as mudanças, porque quando você aceitar estes dons de você mesmo em sua vida, isto criará mudanças. Mas quando estiver pronto para elas, simplesmente tomará esta decisão e irá ativá-las nesta realidade.

ÁGUIA BRANCA: E gostaríamos de acrescentar algo especialmente sobre os relacionamentos para você e na verdade para todos os Shaumbra. Nós notamos quando observamos o seu relacionamento que você não está se relacionando com a sua esposa como ela é agora, você está se relacionando com a sua esposa como ela costumava ser nos cenários que você criou. De fato estaria... e ela está se relacionando um pouco com você como ela costumava ser, e isto é muito comum em qualquer relacionamento. Você sabe que deixa de se relacionar com a pessoa verdadeira de anos atrás e começa a ter o seu relacionamento somente com suas imagens deles. Mas especialmente você está fazendo isto e nós gostaríamos de sugerir a você e a todos vocês para livrarem-se dos velhos cenários, se relacionarem com esta pessoa como elas são agora – e vocês não as viram sempre porque vocês não observaram – mas se relacionem também com o futuro cenário destes relacionamentos. Relacionem-se com a sua alma. Dêem uns poucos passos a partir de hoje para onde vocês sabem que eles estão evoluindo, onde vocês sabem que pertence a sua alma. E o que acontece quando vocês escolhem se relacionar com este espaço mais elevado deles, retira-os de sua prisão para um espaço mais elevado de vocês. Assim, para você especialmente, notamos que ambos estão se relacionando com as velhas sombras ao invés das novas. Obrigado.

PERGUNTA DA SHAUMBRA 5 (da Internet, lida por Linda): Eu estou atualmente desenvolvendo alguma consciência sobre como as pessoas perdem o equilíbrio de sua energia. Durante isto eu observei como os meus dois filhos parecem entregar a sua energia para mim. Eles nunca parecem que recebem o suficiente da mãe, o meu tempo ou a minha atenção suficiente. E eu também acho que entrego a minha energia a eles. Frequentemente tenho um sentimento de não ser uma mãe suficientemente boa. Apreciaria uma ajuda em quebrar este padrão de energia. Com amor, obrigada.

ÁGUIA BRANCA: Nós podemos começar esta?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Sem dúvida.

ÁGUIA BRANCA: Está certo. O fato de você se preocupar em não ser uma boa mãe significa que você está realmente pedindo a sua energia. Você quer ser querida. Você quer, embora em uma frase você dissesse que eu não quero que eles dêem a sua energia para mim, devido ao medo de não ser uma boa mãe, você realmente e sutilmente quer que eles precisem de você e queiram você, assim você poderá ser até uma mãe melhor. (Dirigindo-se para Adamus Saint-Germain). Você continua.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Bem colocado. Nada a acrescentar... conciso, direto.

PERGUNTA DA SHAUMBRA 6 (uma mulher ao microfone): Nas últimas seis semanas eu tomei decisões e saí de um casamento de 28 anos e estou tentando me afastar e assumir a responsabilidade somente por mim mesma. E desde que fiz isto, eu caí e machuquei o meu pulso direito e descobri uma hérnia no meu lado direito e outras doenças – tudo do meu lado direito, que eu considero ser o meu lado masculino. Eu estou manifestando isto? Isto é algo que deva ser esperado...

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Não sou eu quem está manifestando isto! Deve ser você. (Risos)

SHAUMBRA 6: Bom, bom.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Desculpe-me por zombar de você aqui. Nós sabemos que é um momento difícil, mas o que aconteceu é que você teve alguém mais mantendo a sua energia masculina por muito, muito tempo. E quando finalmente você tomou a decisão, que você impôs, sabia que não era no melhor interesse de seu crescimento ou de vocês. Este foi o momento de deixar ir o velho relacionamento e você mesma o assumiu. Quando isto acontece, muitas energias que estiveram suprimidas por muito, muito tempo começam a surgir. E como você notou e como está muito ciente, elas tendem a ficar no lado direito ou o que você chamaria de lado baseado no masculino. É parte de uma evolução da energia. Estas coisas tinham que sair. Estas energias tinham que vir à superfície e você está permitindo que elas aconteçam destas maneiras. Não é algo permanente. Não é o espírito tentando lhe dizer que você tomou a decisão errada. É apenas a energia suprimida que está saindo.

Você pode deixá-las sair de outras formas. Você pode gritar um pouco, que nós sugeriríamos favoravelmente que o faça. Seriamente. Você não tem uma quantidade opressiva de energias suprimidas, mas há energias suprimidas lá. Afaste-se para um espaço seu e grite, porque quando você grita você está tendo também de fazer muita respiração profunda. Você está tendo que deixar escapar algumas destas energias e compreender que você tomou uma decisão muito, o que você chamaria, necessária e equilibrada. Agora o que acontece neste velho relacionamento, agora que você o deixou ir, ele poderá evoluir e poderá crescer em seu nível mais elevado. Todo o relacionamento entre vocês dois estava sendo suprimido. Agora ele poderá evoluir. O que isto significa? Isto significa que vocês necessariamente vão voltar a ficar juntos? Não. O que isto significa é que ele poderá evoluir em outros níveis. Do nível de alma para alma. Vocês dois estão livres agora e nesta liberdade poderão voltar a se unir de um modo novo e diferente se assim o escolherem.

ÁGUIA BRANCA: Nós apenas perguntaríamos: o que aprendeu por tanto tempo? (alguns risos)

ADAMUS SAINT-GERMAIN (rindo): Nós todos estivemos fazendo esta pergunta. Somente Águia Branca ousa perguntar!

ÁGUIA BRANCA: E nós acrescentaríamos também que você deve se re-masculinizar. Você deve ser o seu próprio homem, e o que tem acontecido é que ele está mantendo muitas partes femininas suas. Assim você precisa fazer algum tipo de exercício onde você retira o seu feminino dele e você devolve o seu masculino a ele e então você preenche o seu próprio masculino e ele provavelmente falhará um pouco e cairá em seu lado esquerdo (risos) até que ele se re-feminize – para criar uma palavra.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Nova palavra?

ÁGUIA BRANCA: Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 7 (da Internet, lida por Linda): No workshop da Incorporação da Nova Energia, em Agosto de 2004, em Denver, foi feita uma referência a uma linguagem universal. Qual é a linguagem universal e como ela se relaciona com gnost?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: A linguagem universal, a que se referiram lá, está em desenvolvimento neste momento. Como foi afirmado, isto vai ser uma – há duas versões disto: Uma seria uma linguagem universal que seja universal na Terra. A Terra agora expressa centenas e centenas de diferentes linguagens e com o advento da Internet, e particularmente com os jovens neste momento que estão se comunicando internacionalmente, vão desenvolver um tipo muito simples de linguagem que qualquer um poderia usar. Isto não significa que outras linguagens não existirão mais, mas será uma forma para que os humanos se comuniquem com muito mais facilidade do que estão fazendo agora.

Há também um tipo de linguagem universal nos reinos não físicos e nos reinos angélicos. Nem todos os seres angélicos usam ou trabalham com esta, mas ela está disponível. Elas não são sons. É um tipo de... difícil de descrever aqui – é um tipo de padrão de assinatura de vibração. Nós não usamos palavras do nosso lado e não usamos sons particulares, mas há pacotes de energia. Assim, este tipo de linguagem especialmente angélica, vai ser também uma parte da nova linguagem universal na Terra. E sim, realmente o elemento de gnost ou a solução criativa vai ser uma parte disto.

PERGUNTA DA SHAUMBRA 8 (uma mulher ao microfone): Olá. Minha querida amiga Jeannie Nicholson esteve em um acidente de carro na última sexta-feira e ela é uma professora e curadora espiritual e ela está em coma, tendo um trauma cerebral no lado direito. E eu estou imaginando por que ela fez isto e qual vai ser o resultado?

ÁGUIA BRANCA: Nós diríamos que não se deve perguntar o por quê as pessoas fazem isto, porque foi produzido muito antes que ela assumisse o seu corpo, muito antes que ela entrasse em seu carro. Ela está experienciando agora um espaço das energias multicoloridas onde ela está capacitada a tomar uma decisão se ela volta ou não. Se ela decidir voltar, ela estará muito transformada, e se não voltar, ela terá se transformado satisfatoriamente. Isto não importa.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Nós concordaremos e diremos que a decisão ainda não foi tomada, seja para sair deste coma ou para fazer a transição para o outro lado, mas vamos lhe pedir que honre, respeite e tenha compaixão por isto. Não há um erro aqui e não há nada que foi feito de errado, mas a querida a que você se refere aqui passou uma vida em auxílio aos outros, trabalhando e ajudando aos outros, mas também adquiriu muitas de suas velhas e presas energias. Porque houve uma necessidade de deixar ir algumas delas, mas porque esta querida não compreendeu realmente o melhor modo de fazer isto, ela escolheu entrar neste estado intermediário. E neste estado de ser, poderá escolher ir toda a energia que ela adquiriu de outros. E todos vocês sabem que ser uma professora espiritual leva seu tributo na alma, no corpo e em cada parte sua, porque os professores espirituais são humanos compassivos. Eles tendem a adquirirem muitas das energias de seus clientes e algumas vezes não estão seguros de como sair disto. Assim, neste espaço intermediário, ela está agora em um momento para as decisões, o momento de decidir se volta para este trabalho, se faz algo diferente ou apenas faz a transição de volta para o nosso lado. Obrigado.

SHAUMBRA 8: Obrigado.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 9 (da Internet, lida por Linda): Olá, Tobias. Por favor, esclareça as suas afirmações no Shoud 2 onde você disse: “Sintam uma célula saudável com o objetivo de tê-la se comunicando por todos os nossos corpos para a cura.” Então mais abaixo, você deu o exemplo para imaginarmos que dirigimos pela estrada, divertindo-nos, sentindo esta energia. Quando você imagina que está usando as suas habilidades mentais, a sua mente, sentindo então a alegria do momento, como isolamos estas experiências para sentir e excluir a visualização? Você poderia esclarecer, por favor, explicar ou dar mais exemplos. Isto não é tão fácil como parece.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Assim, Tobias, por não estar aqui hoje, eu, Adamus, tentarei responder esta. É tão fácil ficar preso na mente. É tão fácil não reconhecer o sentimento, e Tobias, Águia Branca, Saint-Germain, todos nós, tentamos tornar isto muito simples. Se vocês sentirem a essência, experienciem. Entrem na experiência de uma célula totalmente saudável. Não tentem analisá-la, não tentem nem mesmo pintá-la exatamente como ela é, mas experienciem uma célula totalmente saudável. Isto se tornará o padrão ou o modo das outras células. Esta célula totalmente saudável então se tornará o exemplo ou o modelo. É o mesmo com a consciência, com um bom sentimento. Voltem a quando vocês estavam dirigindo em um carro e se sentiram livres e se sentiram satisfeitos por estarem na Terra, sentiram a alegria de viver. Voltem a este sentimento. Não o analisem. E nós nem mesmo estamos dizendo para tentarem fazer uma visualização forte, mas voltem à experiência.

Nós faremos isto agora. Vocês podem sentir a experiência de dirigir em um carro, em um belo e ensolarado dia, com o vento em seu cabelo e em seu rosto, com uma bela música tocando ao fundo... ninguém mais na estrada, apenas vocês. Vocês vêem as árvores, o céu azul. Vocês se sentem totalmente livres, totalmente liberados. Vocês não têm que se preocupar com o dinheiro. Não têm que se preocupar com outras pessoas. É um momento aqui, para a sua apreciação de estar na Terra, de viver a vida. Esta é uma experiência, um sentimento. Não precisa de muita análise. Não têm que estressar a sua mente ou tentar decidir se as árvores que estão vendo são sempre-vivas ou carvalhos. É apenas uma maldita experiência (alguns risos). Vocês estão tornando isto muito confuso.Vocês estão tentando colocar muita informação nela. Vocês estão tentando torná-la difícil porque acreditam que tem que ser assim. Seria tão simples como esta bela experiência. Então usem esta experiência da alegria para viver e deixem que isto permeie agora cada parte de sua vida. Tomem uma respiração profunda – vocês precisarão de várias respirações profundas. Obrigado.

LINDA: Bem, é o momento para o truque da última pergunta. Esta poderia ser a última pergunta.

ADAMUS Saint-Germain: Hum, com a colaboração de Águia Branca, umas poucas mais.

LINDA: Ótimo.

ÁGUIA BRANCA: Está bem.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 10 (uma mulher ao microfone): Olá, Adamus. Eu já acabei o sistema SychrotizeTm e lhe agradeço. Ele foi muito útil para mim. Eu tenho uma pergunta sobre algo que esteve me confundindo e sobre o qual eu preciso de algum esclarecimento. É um grupo com o qual eu estive envolvida recentemente, chamado de Escola de Iluminação Jerome. E eu vim à escola como uma estudante, mas eu estou imaginando se os papéis poderiam ser revertidos porque a energia parece velha para mim. E estou imaginando se é possível que uma escola de iluminação esteja baseada na velha Energia? Esta é a minha primeira pergunta.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Eu vou fazer aqui uma afirmação geral, mas vou dizer que cerca de 93 ½% de todas as escolas de iluminação estão baseadas na Velha Energia e isto é totalmente apropriado porque há ainda iluminação por acontecer. Os humanos trabalham em todos os diferentes níveis. Seria completamente inquietante para muitos, muitos humanos repentinamente começar a trabalhar com Águia Branca, Mark ou Tobias e Saint-Germain. O tipo de trabalho que fazemos é diferente. Não melhor, nem mais grandioso, apenas para um grupo diferente de humanos. Assim, há muitas, muitas escolas de iluminação que não mudaram nada em 100, 1000 ou 5000 anos. Agora me diga, onde está esta Velha Energia? A segunda parte...

SHAUMBRA 10: A segunda parte era, se este for o caso, por que os meus caminhos cruzaram com este grupo?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Soa como a velha questão, por que a galinha atravessa a estrada. (Risos da audiência e de Adamus Saint-Germain). Para ensinar as outras galinhas a não atravessarem a estrada! (Muitos risos). Você sabe que as estradas podem ser uma coisa mortal para as galinhas! Nós vamos devolver isto a você, então por que você escolheu isto?

LINDA: Ela se foi. Você a afugentou.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Então por que você escolheu isto? Você tem que se fazer esta pergunta...

LINDA: Realmente ela se foi!

ADAMUS SAINT-GERMAIN: (Rindo). Nós percebemos.

ÁGUIA BRANCA: E nós acrescentaríamos que a razão pela qual você escolhe qualquer parte do seu caminho que logo supera, é para que possa observar o seu crescimento ao ver o que você deixa para trás.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Exatamente.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 11 (Da Internet, lida por Linda): Shaumbra, eu preciso de um esclarecimento urgente. Eu estive usando gnost e a tecnologia padrão como foi recentemente sugerido, e as coisas parecem estar piores do que nunca (risos). Parece que velhos problemas estão surgindo em suas cabeças e os Shaumbra em geral parecem estar lidando com muita confusão. Meus olhos estão enevoados, meu sistema esquelético e muscular está uma desordem e eu estou muito fatigada. Por favor, comente se as coisas ficam piores antes que elas melhorem para Shaumbra em geral, ou se eu estou muito desiludida com o que eu estou escolhendo para mim mesma e escolhendo ainda um caminho de auto-sabotagem a um nível mais profundo. Por exemplo, eu não estou usando suplementos vitamínico/minerais e tenho confiado em minha própria habilidade de me curar. Por favor, refira-se aos olhos em particular, como tantos Shaumbra parecem ter problemas nos olhos neste momento. Obrigado, Tobias por seu amor e apoio e eu sei que já conheço a resposta a minha pergunta (muitos risos), mas eu estou me sentindo muito frustrada e preciso de confiança.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Eu farei uma tentativa com esta. Eu fiz a pergunta duas vezes hoje, se você aceitará mudanças. Eu não disse que as coisas ficariam melhores imediatamente. Eu não disse que subitamente vocês se transformariam em um super-homem. Eu não disse quaisquer destas coisas. Eu apenas disse se aceitariam as mudanças, pois eu sei e vocês sabem também. A qualquer momento em que vocês se permitirem evoluir de um nível de consciência para novos níveis de consciência – e lembrem-se destas palavras. Um nível – vocês estão em um nível. Vamos chamá-lo de nível 7, e agora vocês mudam para novos níveis onde não seja o 8, mas que poderia ser o 9 e o 6 e o 4 e o 2.000.001, todos ao mesmo tempo. Vocês vão passar por uma transformação inacreditável, um processo inacreditável. Algumas vezes os velhos sistemas falham no propósito, porque eles não são mais necessários e eles sucumbem antes que as novas energias cheguem. Assim, freqüentemente os Shaumbra pensam que se eles vão fazer este trabalho, as suas vidas ficarão perfeitas, mas eles estão se baseando em sua velha vida perfeita. Nós não estamos tentando dar uma nova aparência a sua velha vida. Ocorre uma transformação total. Vocês estão tentando desesperadamente se agarrar ao velho você e eu os estou convidando desesperadamente a deixarem isto ir. Não mais parece adequado a vocês.

LINDA: Um segundo para a última pergunta.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Talvez Águia Branca gostasse de responder.

LINDA: Oh, está certo, muito bem.

ÁGUIA BRANCA: Sim, realmente, e nós gostaríamos de ser chamados de Saint-Águia Branca (Muitos risos e Saint-Germain também ri)

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Somente se eu puder ser chamado de Whitey Adamus! (Mais risos) [Whitey é usado como um apelido carinhoso para as pessoas que têm os cabelos loiros muito claros ou a pele muito branca. Branco/Branquelo]

ÁGUIA BRANCA: Realmente. Enquanto os Shaumbra crescem, vocês ficam muito focalizados na criação, por serem co-criadores. Isto tudo é maravilhoso, mas vocês se esquecem que o lado semelhante a Deus é o destruidor e quando as coisas se desassociam, isto é Deus também. A destruição – a des-construção – é uma parte intrínseca da criação. E se os seus olhos estão lhe incomodando, poderia ser que você está olhando somente para a criação, sem aceitar a perfeição da destruição. Obrigado.

Como continua? Branco...

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Whitey Adamus.

ÁGUIA BRANCA: (Repetindo) Whitey Adamus. Está bem, obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 12 (uma mulher ao microfone): Bem, obrigada a vocês, Whitey e Sainty (Muitos risos).

ÁGUIA BRANCA: Saint Águia Branca. Há uma ressonância com este titulo Saint.

SHAUMBRA 12: Não, na verdade um profundo agradecimento. Eu aprecio tudo o que você fez. Eu tenho uma pergunta hoje que é para mim mesma e para qualquer outro pai e mãe Shaumbra que tenha filhos ou filho que provavelmente têm um histórico e tendem a se projetar de noite quando elas estão dormindo, e que têm terrores, medos ou ansiedades. E assim eu desejo saber se pode me ajudar com o meu filho e aplicar de forma geral este conselho para outras crianças que tenham dificuldades à noite.

ADAMUS SAINT-GERMAIN (sussurra). Águia Branca.

ÁGUIA BRANCA: Certo. Uma coisa que vocês poderão fazer é equilibrar as energias deles enquanto os colocam na cama. Coloquem uma mão na base de sua cabeça, a outra mão em seu osso sacro e as mantenham até que sintam uma conexão. Uma vez que sintam um fluxo tranqüilo, harmonioso, coloquem a mão da base do pescoço no chacra coronário e aguardem até que sintam um fluxo. Quando houver uma harmonia, vocês ajudaram esta criança a harmonizar seus corpos espirituais tanto quanto os seus corpos emocionais antes que eles durmam.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Há muitas atividades que ocorrem à noite para adultos e crianças igualmente. Há muitas energias lá fora neste momento. As energias tanto de experiências de vidas passadas, energias que são resíduos do tipo de batalhas que aconteceram em outros reinos, ou até mesmo da consciência de massa que podem tender a serem muito, muito pavorosas – muito assustadoras para uma criança. É importante deixá-las saber que elas são Deus também. É importante deixá-las saber que ninguém e nada pode prejudicá-las, que elas podem tomar as decisões, que elas podem fazer o que elas escolherem fazer. Se há aqueles que estão as perseguindo à noite ou tentando assustá-las, elas podem ordenar e exigir que estes seres se afastem. E deixem-nas saber que elas podem criar seu próprio espaço seguro onde ninguém mais é permitido, a menos que elas pessoalmente os deixem entrar.

Os jovens – as crianças – estão muito sensíveis e suscetíveis neste momento e estão sentindo todas as energias de conflito, energias de batalha, energias deste vírus de energia sexual – todas estas coisas que eles estão sentindo particularmente quando estão dormindo à noite. Assim como compartilhamos com os Shaumbra hoje, dizendo que tomem as decisões, vocês poderão decidir se deixam estas energias externas afetá-los ou não. Vocês são soberanos. Da sua maneira com as suas próprias palavras, compartilhem isto com os filhos. Compartilhem que eles são Deus também. Compartilhem com eles que podem criar o que escolherem. Enquanto vocês encorajam esta atividade, vão perceber que o seu sono se torna muito mais tranqüilo e verão um crescimento e uma expansão muito rápida em tudo com eles. Pois um ser humano saber que eles são Deus também é divino.

Com isto, Shaumbra, nós lhes agradecemos por este dia. Nós agradecemos por estarem aqui. Esperamos ansiosamente para trabalhar com vocês nestas próximas seis semanas. Como nós mencionamos, vocês serão confrontados três a quatro vezes e vocês poderiam até querer anotar isto, mas estas energias estão agora tentando manter tudo separado – o masculino e o feminino separados. Elas vão vir bater a sua porta e visitá-los. Tomem uma respiração profunda e lembrem-se de que vocês são Deus também.

Eu sou, sim eu sou.



Traduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Revisão: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/

© Copyright 2006 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.


Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus