Canalização de Kuthumi - Conferência de Verão 2006

OS MATERIAIS DE TOBIAS

Conferência de Verão da Nova Energia - 2006
Breckenridge, Colorado - 15 de Julho de 2006
Apresentando Kuthumi, canalizado por Geoffrey Hoppe 





Namastê! (Kuthumi ri enquanto a audiência o saúda e o aplaude). Sou eu, Kuthumi lal Singh - e quem são vocês?! (a audiência ri e responde "Deus também"). Realmente vocês são! E é tal o prazer de estar de volta com os Shaumbra, que estou um pouco ansioso esta manhã (risos). Estive distante por um longo, longo tempo e senti falta da encantadora energia dos Shaumbra. Eu acho que estou um pouco nervoso esta manhã. Cauldre está muito nervoso, ele pensou que eu não ia aparecer (risos). Ele se esquece um pouquinho de como é a energia de Kuthumi.


Eu vou apenas ouvi-los por um momento hoje. A última vez que eu cheirei vocês não foi muito bom, (muitos risos enquanto Kuthumi faz uma careta), então agora eu inspiro vocês através do meu ouvido. Eu os ouço. Esta manhã vocês utilizaram as suas vozes, permitiram se expressar e agora eu apenas ouço. É importante fazer isso. Cauldre receia que eu esteja fazendo gestos engraçados com as minhas mãos, (risos), mas vocês sabem que sou eu e não ele! (muito mais risos). Ele realmente detesta isso! Sem dúvida, detesta! Oh, Cauldre você é um homem tão valente! (muitos risos). Não há ninguém na audiência que tenha qualquer dúvida sobre isto. Alguns que estão escutando online estão curiosos, mas na audiência ninguém esta. 


Eu vou ouvir todos vocês que estão sintonizados de todas as partes do mundo. Vou ouvir Tobias e Saint-Germain – depois de amaldiçoá-los por me manterem fora por tanto tempo. Eu simplesmente vou absorver tudo isto. (Kuthumi faz uma inspiração profunda.) Vejam, vocês não precisam respirar só pelo nariz e pela boca, podem inspirar pelos ouvidos, e ouvir e sentir e, também podem expirar pela voz, expressarem-se - da forma que deveriam estar se expressando. Vocês se seguram. Alguns ficam com dor de garganta, outros não conseguem falar apropriadamente porque reprimem a expressão e, na última sessão, vocês aprenderam a simplesmente deixar fluir. Vocês ficariam surpresos com o que dizem quando simplesmente deixam a expressão fluir. Muito surpresos! (risos)


Provavelmente vocês têm se perguntado por onde eu, Kuthumi, tenho andado todo esse tempo. Tenho escrito livros. Eu escrevi quatro livros e, exatamente como muitos de vocês, estarei publicando estes livros. Eu os oferecerei de um modo um pouco diferente - através de meu próprio website celestial (risos). Vocês podem ir lá e fazer o download deles, grátis, quando quiserem. Vocês podem ir para: wow.kuthumisings.NOT! (muita risada e Kuthumi ri). Cauldre prometeu que não riria de nenhuma das minhas tolices hoje, mas ele também não consegue evitar (risos).


É um prazer enorme ouvi-los rir! Vocês têm tendência a ter tantos problemas. Ouvi-los rir de forma tão solta – coisa linda. Esta é a Universidade Shaumbra. Todas as outras coisas vêm depois, mas este riso - é o que vai construir a sua universidade. Vai construir a sua presença por toda parte... Não apenas no planeta Terra. O que vocês estão fazendo tem efeitos em todo lugar.


Bom, eu escrevi quatro livros. O título do primeiro é, "Humanos Tolos, Tolos - Um Manual para Bobos Que Querem Permanecer Bobos!" (muitos risos, Kuthumi e Cauldre riem). Não podemos deixar o canal perder o controle durante a canalização, portanto... (mais risos).


É surpreendente para muitos de nós que estamos deste lado como muitos humanos preferem permanecer bobos e idiotas! Eu não me refiro a ser condescendente, mas eles escolhem repetir os mesmos problemas e as mesmas crises vezes sem fim. Passam de um casamento ruim para outro. Saem de um emprego fracassado para outro emprego fracassado, problemas de saúde após problemas de saúde - e escolhem isso. Assim, nós queremos ajudá-los com nossos livros, "Humanos Tolos". Como melhorar isso, como não lutar quando vocês realmente estão com problemas. Como desfrutar toda esta vida de problemas, se essa for a sua escolha.


Meu segundo livro que escrevi estará pronto para publicação em breve. É chamado, "Bom Trabalho de Sopro... (muitos risos, Kuthumi ri) - Como Chegar Adiante Com a Respiração!" (estrondosas gargalhadas). [N.T. Kuthumi faz um trocadilho de how to get ahead com How to Get A-Head, Como Conseguir uma Cabeça]. Eu não quero ofuscar Andra aqui, pois ela faz um trabalho maravilhoso de respiração, mas a minha respiração é um pouco diferente!


Na realidade, Shaumbra, algumas vezes quando as coisas ficarem difíceis e desafiadoras em sua vida, como vocês sabem, apenas façam uma respiração profunda. Expirem com força. Vocês tentam tornar isso tão difícil às vezes e tão confuso, mas vocês poderiam inspirar assim... Vamos fazer juntos neste momento...(Kuthumi inspira profundamente e expira com força.) Isso faz a energia se movimentar.


Vamos fazer isto novamente, mas inspirem verdadeiramente desta vez, segurem por um momento, e então, expirem com força! (Kuthumi inspira novamente e expira com força). Outra boa inspiração profunda... (e novamente Kuthumi inspira profundamente...) Bom trabalho de sopro! (Kuthumi expira com força). Difícil rir e soprar ao mesmo tempo! (risos). Embora eu tenha conhecido algumas prostitutas que conseguiam fazer ambos! (muitos risos, Kuthumi rindo). Na realidade, esta é uma reunião espiritual (risos) e isso se manifesta através do humor. Manifesta-se através do humor.


O outro livro que eu escrevi e que em breve estará pronto para publicação é, "Como Ser Belo em um Mundo Horroroso" (risos e aplausos). E vocês acham que eu estou brincando sobre meus livros, mas eles serão canalizados. Na realidade, vamos pedir a esta Editora do Círculo Carmesim para publicar estes livros com grande orgulho. (risos)


Eu olho para todos vocês, e exatamente como eu, vocês são bonitos. Mas às vezes, ao contrário, vocês refletem algumas coisas que estão acontecendo dentro de vocês, que realmente não são suas, para começo de conversa. Algumas vezes vocês refletem o que está ocorrendo no mundo à sua volta, e às vezes vocês acham essas coisas que acontecem ao seu redor muito feias. Vocês têm dificuldade em aceitá-las. E em meu livro, sobre como ser belo em um mundo horroroso, nós falamos sobre a verdadeira compaixão, e neste eu tenho a co-autoria de Kwan Yin. Compaixão por tudo à sua volta, olhando para a beleza que está lá, mas que passa despercebida.


Até nas piores situações, há beleza. Eu vejo que as árvores por aqui ao redor, como muitas outras, ficaram pardas. Elas estão morrendo, e alguns de vocês se sentiram tristes pelas árvores. Mas vocês sabem, há beleza neste processo, porque onde houver morte, há também renascimento. Onde houver uma purificação das velhas energias, haverá em breve uma renovação. Há beleza em tudo.


E algumas vezes vocês se esquecem de olhar para a sua própria beleza e a beleza das coisas ao seu redor, e então o que acontece? Bem, o seu corpo literalmente manifesta tudo. O corpo é como um espelho, o rosto e os olhos em particular, e então, vocês não se sentem bonitos. Não agem como uma pessoa bonita, e é difícil ser um professor feio (risos). Vocês querem refletir a beleza do seu interior e de tudo que os rodeia.


Foi uma experiência surpreendente escrever estes livros, porque eu me liguei com a energia de todos vocês. E quanto aos livros... Na verdade, temos que declarar que estes livros serão reais, não como o meu seminário “Que Estrume de Vaca Vocês São Afinal”, ao qual ninguém compareceu (risos). Ninguém quis ir para Cleveland no inverno. Agora vocês partem para Lago Tahoe.


Esses livros são reais. Esses livros contêm histórias dos Shaumbra. Eu digo que não venho aqui há um bom tempo... Eu não falo há um bom tempo, mas estou com vocês. Eu os escuto, ouço as suas histórias, e venho reunindo a sua sabedoria para colocá-la nos livros que serão publicados. Oh, eles já estão criados, é apenas uma questão de fazer o download, colocar os dedos no computador e deixar fluir. Na realidade, eu ensinarei a Cauldre e, depois, a todos os interessados, a maneira de fazer isso.


E meu quarto livro... Meu quarto livro. É um livro simples. Não é muito extenso e é de fácil leitura e eu gostaria de falar sobre ele hoje. Tem um título simples, "Vocês Não Têm Problemas, Apenas Estão Entediados" (algumas risadas e depois aplausos). E não preciso falar nenhuma palavra sobre ele porque o título é muito explicativo.


Vocês sabem o que acontece. Os humanos tendem a se enroscar na síndrome de problemas, é energia de dependência. É energia de dependência. Eles realmente gostam de ter problemas. Vocês sabem como deixar uma sala cheia de humanos instantaneamente em silêncio? Digam-lhes que não podem falar sobre problemas! (muitos risos) É o que os humanos fazem - falam sobre problemas. Eles relembram problema após problema, em cima de problema, quando os problemas tendem a naturalmente desaparecer, eles criam novos problemas - porque ficam entediados!! (risos)


A mente foi tão programada para trabalhar com problemas, a fim de mantê-la ocupada. É uma versão artificial de ser criativo. A mente pega um problema e começa a complicá-lo, olhando para ele de uma perspectiva muito analítica, analisando-o de todos os lados, analisando todas as possibilidades, analisando todas as prováveis conseqüências. Mas, então, a mente continua, de acordo com esses resultados, a inserir novos problemas que podem ocorrer a caminho da solução. Então, os problemas continuam indefinidamente, perpetuando-se. É uma energia viciada.


Shaumbra, que problemas vocês têm? Nenhum. Vocês apenas acham que têm problemas porque a sua mente tem que se manter ocupada. Vocês têm que mantê-la ocupada, e vocês sabem, problemas são um jogo divertido para a mente. Sua mente foi projetada para trabalhar nas coisas, avaliar coisas. A mente foi projetada para se manter ocupada o tempo todo, então, ela devora problemas. Ela os mastiga cuidadosamente como um cão rói um osso, sem nunca soltá-lo.


Mas a real situação, o real problema é - o verdadeiro problema é - vocês não têm soluções. Vocês têm problemas, mas não têm soluções, porque soluções não são divertidas. Elas são o fim da linha. Significa que a mente tem que parar de se agitar e de trabalhar tão pesado. Ela não tem jogos para alimentá-la, então continuará a perpetuar o problema para a sua própria sobrevivência. Ela não quer ficar entediada, não quer ser jogada no nada, então continuará arrumando problema após problema, em cima de problema. É um círculo vicioso, é um círculo muito cansativo, e é um círculo que nós podemos interromper - vocês podem interromper.


Problemas também impedem o funcionamento dessa coisa chamada "dei un gnost" ou "gnost". Porque se a mente estiver perpetuamente ocupada com os problemas, esta quarta perna do banquinho, gnost, simplesmente recua. Ela honrará e respeitará o fato de que vocês estão optando por problemas e escolhendo uma forma muito rudimentar e grosseira de tratá-los através da mente. Os problemas literalmente afastam gnost para longe.


Então, trata-se de soltar todos esses problemas. Soltar a crença de que vocês têm problemas. Alguns insistem que têm problemas. Vocês acham que eu estou falando com a pessoa do seu lado, mas eu estou falando com vocês mesmos. Vocês dizem, "Mas, mas Kuthumi, você não compreende". Oh, eu compreendo, eu os estudei. Eu os escutei e algumas vezes os cheirei (risos), neste ano, e vocês estão escolhendo estes problemas.


Vocês estão escolhendo problemas de relacionamento. Vocês estão escolhendo a solução? Ou vocês temem a solução?


E a sua saúde - vocês estão escolhendo a solução ou estão deixando alguém escolher por vocês? Vocês estão escolhendo, escolhendo verdadeiramente uma solução de saúde, ou estão deixando que este problema continue a mantê-los ocupados e atarefados? Vocês podem se sentir um pouco ofendidos com o que estou dizendo aqui. Estou fazendo isto de modo amoroso e muito verdadeiro. Observem como vocês perpetuam os problemas.


Alguns de vocês têm problemas financeiros, inúmeras vezes, porque verdadeiramente não deixam a solução chegar. Então vocês repetem os ciclos - sem dinheiro, sem dinheiro, sem dinheiro. Já lhes ocorreu que vocês têm sempre apenas um pouco? De onde vem esse pouco? Bem, vocês só permitem que entre o suficiente para continuar alimentando o problema. É uma coisa surpreendente. Vocês recebem só o suficiente no momento exato, só um pouco, o suficiente, porque assim podem manter o problema. Se vocês não conseguissem juntar nenhum dinheiro e morressem, não teriam problema! (risos). Então vocês se mantêm apenas no suficiente.


Alguns têm problemas no emprego. Outros trabalham demais ou não se dão bem com outros. Mas onde está a solução? Por que vocês continuam com isso? Vocês pensam, "Bem, Kuthumi, você não entende. Eu tenho que ter este emprego para ter dinheiro suficiente, assim eu posso continuar com este problema". E continuam nesse emprego porque acham que têm que continuar pelo dinheiro. Não se trata do dinheiro. É o problema. Vocês gostam do problema.


Então de onde vem a solução? Ela não vem da sua mente. A mente é um lugar terrível para soluções. A mente é notável para analisar, julgar, determinar valores, como quantidade, volume, coisas assim. Mas as verdadeiras soluções não vêm da mente, elas vêm de gnost. Gnost - dei un gnost - é a solução. Em gnost está a resposta. Vocês não podem forçá-la, e a mente vai tentar trazê-la para depois exercer controle sobre ela. Mas não conseguirá.


Há uma solução para a sua, digamos, para a sua situação financeira. Vocês sabem que já quebraram a cabeça tentando chegar a essa solução. Já não é nenhuma surpresa que a solução não esteja lá? Vocês tentam encontrar uma solução para os seus relacionamentos e ficam quebrando a cabeça tentando descobrir o que fazer com esse marido, mas não conseguem soltá-lo. A solução nunca está lá, assim vocês continuam com o problema.


Há uma solução. Há uma solução. É o momento de apertar o botão fácil. (Linda aperta um botão que tem na mão. Ela diz, "Foi fácil!") Vêem? (risos) Gnost é como um grande botão fácil, mas vocês têm que soltar o problema primeiro. Vocês têm que soltar o problema. Têm que admitir para si mesmos que não há realmente nenhum problema, apenas ainda não há solução. Vocês vêem como isto funciona? Não há realmente problema. Vocês não têm problema de saúde - apenas ainda não têm a solução! (risos). É apenas uma situação, uma experiência pela qual estão passando em que vocês simplesmente não deixam a solução chegar. Ela chega através de gnost. Não é mental, não é forçada.


Agora, aqui está a diferença entre o que vocês chamariam de modo mental de imaginar as coisas e uma solução verdadeira de gnost. Mental: vocês sentem o esforço; sentem a mente dar voltas; sentem-se visualizando muitas possibilidades e cenários; sentem medo e incerteza e sentem como se estivessem fazendo uma escolha cega ou dirigindo cegamente na escuridão, esperando que só por Deus não vão se deparar com alguma coisa que vai machucá-los. Isso é mental. Isso é a mente tentando calcular. E vocês sabem, como eu disse antes, a mente não quer parar de calcular porque ela não teria mais nada para fazer. Seria aborrecido, ou ela pensa que seria. Ou assim ela pensa que seria.


Então, soltem o problema. Digam a vocês mesmos que na verdade não têm nenhum um problema de saúde, que estão apenas passando por uma experiência. Inspirem profundamente e abram espaço para gnost - a solução. Abrem caminho para ela. Esvaziem-se, de certa forma. Criem o seu próprio lugar seguro e sagrado. Limpem a casa preparando-a para o convidado, que é gnost, e depois soltem o problema.


Gnost é uma bela energia que é sua, e só sua. Ela não vem de nós. Não vem do Espírito. É sua. Gnost chega de forma suave e digna, chega com facilidade. Talvez ela chegue no momento mais adequado, talvez não seja neste momento, neste exato segundo em que estão, porque às vezes gnost reúne energias de outros reinos. E algumas vezes gnost espera atingir o nível certo de energias, vibrações e circunstâncias para ocorrer.


Mas quando gnost entra, a solução chega. Vocês terão essa inacreditável inteligência criativa. Vocês simplesmente saberão. Se vocês tentarem explicá-la a outras pessoas, aqui e ali, será muito difícil, porque é uma inteligência criativa. É um "Aha". É acalentadora e dourada. É a resposta antes da pergunta.

Ela entra na sua vida e, sim, a mente pode intrometer-se inicialmente, tentando analisá-la, dissecá-la e desafiá-la, mas vocês simplesmente inspirem profundamente. Vejam, a sua mente se acostumará com gnost. Ela se tornará a melhor amiga de gnost. Ela amará gnost, porque ela tirará muito do velho peso e da responsabilidade que está sobre a mente. A mente não ficará aborrecida, aliás, porque um novo nível - um nível totalmente novo de experiências de vida - virá a vocês e a sua mente ficará muito ocupada fazendo o que ela sabe fazer melhor: armazenar informações; orientá-los no mundo físico da terceira dimensão; reter e trazer informações no momento adequado.


Gnost é a solução, e ela chegará, e vocês saberão o que fazer. Simplesmente saberão como fazê-lo. Não saberão nem por que sabem. Não saberão dos detalhes. Não saberão nem mesmo do resultado, mas saberão que não precisam saber dessas coisas. Simplesmente é.


Vocês vão ver que a mente vai agradecer-lhes. A mente vai amá-los de uma forma totalmente nova e vocês começarão a receber de volta algumas memórias que perderam. A mente ficará muito grata por ter um novo amigo e companheiro, alguém com quem se divertir. Ela tem se sentido muito só, não tem? Está sozinha, criando sua própria realidade, pequena e limitada. Ela adoraria ter um amigo. É por isso que Tobias disse ontem que gnost é como a criança interior. É o amigo divertido da mente.


Nós sabemos que muitos de vocês acham que têm problemas, e eu convoquei uma ajuda especial para hoje. Vamos empacotar esses problemas e despachá-los. Na verdade, eu convoquei um tipo de caminhão de lixo celestial para vir, (risos) e levar isso direto para cima... Sim, de fato, é um pouco fedorento, ele tem armazenado algumas coisas suas durante algum tempo. Eu pedi, muito apropriadamente, para Saint-Germain ser o motorista do caminhão (risos). É um trabalho muito adequado para ele, eu diria, após o tratamento que recebi (risos).


Nós vamos solicitar um acompanhamento de música celestial de harpa. Não se trata de nenhuma ativação, nem de uma meditação conduzida, (risos), é uma experiência individual que vocês estão fazendo com muitos, muitos outros - Shaumbra do mundo todo. Assim, escolham um problema, qualquer problema, neste momento, qualquer problema. Não transformem a escolha em problema! (risos). Não importa!


Então, escolham um problema, qualquer um que queiram. Não precisa ser o maior, nem o mais profundo. Apenas escolham um problema.


Posicionem o caminhão agora........


Façam uma inspiração profunda...


Segurem o problema nas mãos. Mantenham as mãos juntas em concha.


Olhem com o terceiro olho para o problema. Oh, parem de analisar! Apenas olhem.


Agora deem um grande sopro... Este cheiro... E lancem-no na carroceria do caminhão agora!


Soltem-no. Soltem-no ou eu vou arrancá-lo de vocês!! (risos). Soltem!


Isso... Bem melhor... Nossa, como esses humanos tolos se agarram aos problemas. Eles pensam, "O que será de mim se eu não tiver problemas?"


Façam uma inspiração profunda.


Entrem e procurem outro problema. Qualquer coisa. Qualquer coisa - isto não importa. Desta vez, coloquem-no só na mão direita. Mantenham a palma da mão direita para cima... Qualquer problema.


Apenas observem este problema. Ele realmente servia para alguma coisa?


Realmente era importante?


Vocês estão prontos para soltá-lo?


Inspirem profundamente... E soprem-no direto para a carroceria do caminhão de lixo. (Kuthumi sopra, então ri quando a música da harpa acompanha o sopro). O que foi isso, harpa? Faça isso de novo, soprem novamente...(Kuthumi sopra com o acompanhamento da harpa outra vez) Maravilhoso (risos).


Agora, Shaumbra, quando vocês soltarem estes problemas... E, sim, vocês podem fazê-lo, apenas se quiserem... Quando soltarem esses problemas, será criado uma espécie de espaço divino ou vácuo, onde gnost poderá se movimentar. A solução. E aqui está algo interessante. Vocês vão descobrir com gnost... Eu digo que ela é uma solução criativa e vocês vão descobrir que ela não tem nada que ver com o problema que já soltaram.


Vejam, vocês estão procurando uma relação única. Vocês tinham um problema, soltaram-no e acham que gnost lhes dará a solução para esse problema. Mas na Nova Energia,gnost é diferente. Nós nos movemos para um nível diferente. Quando gnost chegar, vocês perceberão, primeiro, que o problema não era realmente um problema. Ele nunca precisou de uma solução linear, apenas precisou de uma energia diferente que ocupasse o espaço.


Esta é a física da Nova Energia, Shaumbras, e ela é muito bonita, muito simples. O problema nunca existiu, apenas assumiu um espaço energético. E quando gnost, a solução criativa, chegar, vocês perceberão que o problema nunca existiu da forma que vocês pensavam.

Eu sei que isto representa uma provocação para a mente, mas como Tobias disse ontem, gnost é um paradoxo de certa forma, pois o que vocês pensavam ser real se transforma em nada. O que vocês pensavam que era um problema nunca precisou de solução. A energia que vocês pensaram que era importante ocupar o seu interior pode permitir a entrada de outra energia, muito mais bela e ampliada.


Então escolham mais um problema. Escolham mais um problema.


Inspirem profundamente...


Tem gente aqui escolhendo muitos problemas, mas tudo bem.


Agora, coloquem-no no chão, na frente do pé direito.


Inspirem profundamente, façam como um jogador de futebol e chutem-no direto para a carroceria do caminhão! Sem cabeçadas aqui! (risos)


Shaumbra, é muito simples. Vocês só têm que dar espaço para dei un gnost entrar e perceberão que realmente nunca tiveram nenhum problema, apenas estavam muito entediados.


Mudando um pouco de assunto, Tobias pediu a mim, Kuthumi lal Singh, como membro do conselho de administração da Companhia de Energia do Círculo Carmesim...(risadas, então aplausos do auditório) e é c-o-n-s-e-l-h-o, por favor! (risada) Conselho... (Kuthumi ri) como membro do conselho de administração para trabalhar com vocês como porta-voz. [N.T.: trocadilho entre BOARD “board member” (membro do conselho de Administração de uma empresa) e BORED “bored member” (membro entediado)].


A comunicação é vitalmente importante para todos vocês como Professores. A capacidade de se comunicar de forma simples e clara, é muito importante. Uma das coisas que eu aprendi a fazer em minhas vidas na Terra foi simplificar tudo, dizer poucas palavras.


Às vezes, Shaumbra, vocês gostam de exagerar na expressão e na explicação. Esta é uma função da mente que não confia no que está recebendo. Então, em vez de usar poucas palavras e poucas sentenças, vocês continuam com todo esse falatório. Já notaram como vocês perdem clientes? Bem, eles não foram para reinos angélicos mais elevados por causa do comando poderoso e da energia que vocês liberaram. Eles estão entediados! Simplifiquem as coisas, abreviem-nas.


Vocês aprenderam um pouco esta manhã sobre o poder da voz. Ela carrega muita energia. Eu disse poucas palavras aqui hoje, mas muito foi liberado. Façam o mesmo. Façam o mesmo. Digam poucas palavras, sejam breves, simplifiquem.


Quando vocês estiverem se comunicando, seja com um cliente ou em um palco como este, não usem mais do que quatro idéias simples. Alguns de vocês escrevem páginas e páginas de coisas que querem abranger. Quatro pontos simples – só isso - e cada ponto não deve ultrapassar o tamanho de uma frase ou sentença.


E, então, simplifiquem. O que acontece é que gnost, sua essência criativa, chega e preenche o resto. Não queremos dizer para falarem apenas uma frase ou sentença, estamos dizendo que quando estiverem diante de um grupo ou de um cliente, atenham-se apenas a quatro pontos simples. Vocês perceberão que realizam uma tremenda atividade mental para tentar abordar tudo, todas as idéias, frases e palavras. O impacto que vem através da voz se perde.


Mesmo com clientes ou com auditórios que vocês diriam que não são particularmente iluminados ou espirituais, ainda assim eles receberão o que está por trás da freqüência regular da voz. Vocês estão liberando uma quantidade enorme de informação, energia e amor e isto não tem que ser dito em palavras.


Então simplifiquem tudo e ouçam muito. Escutar é uma arte. Escutar é divino, e quanto mais escutarem, mais descobrirão que escutam - ou ouvem - em nível muito limitado. Mas há muito mais coisas acontecendo quando vocês se sintonizam e ouvem o cliente, cada parte dele. Vocês escutam o seu auditório. Vão descobrir coisas que não são visíveis de imediato, coisas que antes vocês perdiam.


Então, na mesma medida em que são comunicadores, são também ouvintes. Sejam breves. Simplifiquem tudo. Poucas palavras.


Todos vocês são professores, comunicadores. A comunicação pode se dar através de um pincel, através de palavras faladas, através de palavras no papel, mas aprenderão na Nova Energia que a Brevidade é sagrada. A Brevidade é divina. Simplifiquem. Sejam breves. Então, quando vocês fizerem isto, quando não estiverem mais ligados a um processo mental, gnost, mais uma vez, chegará. E como sua amiga, gnost preencherá tudo e naquele momento ela se expandirá de tal modo que irá além das palavras.


Eu serei breve também. Continuarei a trabalhar com os Shaumbra, sobretudo na área de comunicação. Comunicação com humor, comunicação com clareza, comunicação que toca o coração.


E agora vocês sabem.


Namastê!




Traduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Revisado por: Sonia Bidutte bidutte@terra.com.br



Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/

© Copyright 2006 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus