Desconectar

O MATERIAL DE TOBIAS


Série da Clareza:
SHOUD 7: "Desconectar"
Canalizado por Geoffrey Hoppe

Apresentado ao Círculo Carmesim
4 de fevereiro de 2006




Adivinhem quem ... (risadas no auditório). EU SOU, sim EU SOU, a energia de Adamus St. Germain. Por que é que quando eu chego todo mundo se sobressalta nas cadeiras? Quando Tobias chega, vocês se reclinam para trás, vocês relaxam, vocês se tornam parecidos com manteiga... Eu causo algum nervosismo entre os Shaumbra, talvez. 


Eu sou o professor substituto hoje (risadas no auditório). Tobias está ocupado aprontando o próximo workshop que será a respeito das energias sexuais, literalmente trabalhando com aqueles que escolheram participar deste workshop de muita mudança, uma vez que é uma transformação de energias que estão travadas há muito tempo. E muito raramente ocorre que um grupo de humanos, particularmente anjos humanos envolvidos nesta jornada espiritual, em algum momento tenha a coragem de se dirigir aos seus níveis mais profundos. Não apenas falando a respeito da parte física do sexo ou apenas da parte emocional, mas falando sobre sexo e o âmago das energias, em primeiro lugar como ela foi criada, como ela tem sido usada como um dos maiores feitos na Terra, usada como um tipo de recipiente de energia ou energia de alimentação para impulsionar alguns dos maiores líderes dos seus tempos, bem como nos tempos históricos. Sexo pode fazer isto. E nós não estamos falando a respeito do ato físico do sexo, mas da energia do sexo.


E como muitos de vocês sabem, ele pode ser usado para destruição. Ele pode ser usado para escravizar. Ele pode ser usado para manipular, e tem prendido muitos Shaumbra por vidas e vidas – um tipo de prisão que os tem mantido distantes da compreensão de quem são. Tobias, exatamente agora, neste momento, está trabalhando com aqueles que irão participar também, como com os facilitadores. Ele tem falado muito pouco sobre este workshop – com Cauldre ou qualquer um dos outros – porque nós não queremos que haja qualquer ideia preconcebida. Nós não queremos que haja quaisquer dos intelectos – intelecto... um pequeno problema Cauldre (risadas)... o cérebro trabalha envolvendo – envolvendo este evento inteiro. 


Assim ele me pediu para substituí-lo. Vocês estão ouvindo um Adamus St. Germain diferente hoje, porque eu liberei muito da minha arrogância nas Bahamas (risadas no auditório)... um amável, gentil St. Germain. Mas houve um pedido que Tobias fez quando ele me pediu para substituí-lo hoje. Ele me pediu para vir acompanhado de um convidado muito especial, um que vocês conhecem bastante bem, como uma forma de equilibrar minhas energias e talvez tenha sido possível sentir a energia dele também, a energia de Kuthumi (se ouve no auditório uma “exclamação de satisfação”).


Agora, por mais que possam gritar de satisfação... (um monte de risadas no auditório), Kuthumi não falará hoje. Ele está efetivamente em um período de silêncio onde ele não está falando com nenhum ser neste momento. Ele não está fazendo nenhuma canalização neste momento. Ele entrou em silêncio por um período de tempo, em parte para o desenvolvimento dele mesmo e em parte porque ele está literalmente trabalhando com um novo método de transmissão de energia a qual vocês poderiam chamar de informação para outros. Ele está contornando o circuito normal – o circuito que nós estamos usando, por exemplo, exatamente agora que permite que este Shoud aconteça onde nós juntamos as suas energias como Shaumbra, nós criamos alguns tipos de energias de passagem dentro de Cauldre onde ele então traduz as palavras ou a maioria das palavras, de modo com que vocês possam escutá-las através dos seus ouvidos. Mas Kuthumi está em um período muito calmo e alguns de nós do nosso lado do véu estamos questionando se ele está efetivamente amuado porque ele não pôde fazer o workshop dele: “De qualquer forma o que eu sou, estrume de vaca?” (risadas), neste inverno em Cleveland. Mas não, nós pensamos que ele está em silêncio. Ele não falará conosco de uma forma ou de outra.


Tobias pediu para a energia dele vir e ajudar no equilíbrio, ambas com humor, porque nós vamos discursar alguns tópicos hoje que lidam com algo da física que vocês estão experimentando neste especifico tempo de transição, mas certamente como vocês também sabem, Kuthumi é muito, muito sábio. Kuthumi tem uma habilidade maravilhosa de pegar conceitos muito difíceis e manifestá-los de forma muito simples. E é mais ou menos freqüente que vocês sintam a presença dele em suas vidas, particularmente quando caem em armadilhas mentais – quando ficam presos na mente – ou quando ficam tão esotéricos que absolutamente não há aplicação para as suas vidas humanas, embora seja divertido sair fora para ai às vezes, mas nós estamos tão retirados tão da realidade e potencial humano, que é aí quando vocês sentem Kuthumi entrando. Ele ajuda a simplificar as coisas. Ele ajuda a baixá-las para um um absoluto nível conectado à Terra e básico. Então enquanto vocês não podem ouvi-lo hoje, vocês certamente sentirão a presença dele neste Shoud se entrelaçando dentro das energias.


Justamente quando a música estava tocando hoje... Nós amamos, todos nós – Tobias, Kuthumi e eu – nós amamos transmitir grande parte da energia do Shoud mesmo antes das palavras serem ditas, e nós literalmente usamos a música para introduzi-la, porque na música não existe o pensamento. A musica é exatamente um número no tempo, vejam vocês. A música, um número no tempo, que se dissipa energeticamente e pode conter muito mais energia do que as notas ou mesmo até uma canção por si só. Na realidade é como um rio que corre através de nós. Vocês estavam ouvindo a musica hoje - uma corrente ou rio de números no tempo emergindo dentro da sua realidade. E é onde Kuthumi literalmente fez muito de seu trabalho hoje, ajudando a fluir a energia dele, e agora nós simplesmente, aqui neste Shoud, começando a tirar a embalagem do presente que há nesta mensagem. A minha mensagem, de St. Germain, de Tobias, Kuthumi e todos os Shaumbra reunidos no mundo todo.


Eu tenho que dirigir uma questão antes de nos envolvermos na profundidade da nossa discussão hoje. Depois da minha última aparição aqui, muitos quiseram saber por que eu fui embora no início da sessão de perguntas e respostas. A propósito, hoje eu farei a sessão de perguntas e respostas, minha parte favorita (risadas). Nós esperamos que haja um grande número de perguntas por escrito que possam surgir afora.


Muitos perguntaram por que eu tive que partir tão de repente, e Tobias disse que eu tinha um compromisso muito urgente, um jantar com o Chefe de Estado, com o seu Presidente Bush. E a questão ressurgiu novamente e outra vez mais. Eu fui como quem? Como eu estava neste jantar? O que foi tratado? O que eu ouvi? O que eu possivelmente eu disse ao presidente? Se eu falei com o Presidente a respeito dos Shaumbra, ou se em alguma hipótese nos falamos sobre a revolução espiritual que está em vigor no mundo todo? Não, eu não fiz isto não. Eu tive uma encantadora oportunidade no jantar daquela noite de urinar no chão (risadas no auditório). E fui levado a uma sala recuada por um momento, mas depois fui colocado para fora por um dos membros do pessoal de apoio... oh, eu entrei como Barney, o cachorro! (risadas) Sim. Eu apareci assim porque é muito mais fácil colocar minha energia em um cachorro do que em muitos destes limitados políticos (muitas risadas). Eu costumava ir através do Spot, mas Spot morreu... e agora eu fui através de Barney – um encantador cãozinho. Ele me permitiu durante um certo momento – ele é muito determinado, a propósito, ele é, simples, acha isto muito divertido e ele permite que alguns de nós trabalhemos através dele. Ele permite estabelecer a nossa energia dentro da sala. Sim, nós temos que fungar algumas pernas, dentro do que fazemos. Eu não estou muito acostumado a fazer isto neste meu papel como St. Germain (risadas), mas – nós efetivamente somos bem alimentados, com boa comida quando nós atuamos como Barney. Ele não recebe as típicas Alpo ou Purina. Ele é alimentado com algumas sobras do jantar muito deliciosas.


Mas, ele me permitiu – sim eu presenciei a festa - e ele permitiu que eu me movimentasse em torno dos convidados e enquanto eu sentei do lado deles e eles me acariciaram, podem imaginar o que eu fui capaz de transmitir para eles? A informação e a energia que eu compartilhei? E fiquei muito excitado em determinado ponto, porque eu efetivamente pude ver alguns deles se abrindo, efetivamente senti uma energia afetiva em alguns convidados do jantar aquela noite que literalmente, como Barney eu fiquei tão excitado que fiz xixi no chão. 


Foi assim que eu estive presente a este cerimonioso jantar. Assim apenas para deixá-los saber que isto é tão fácil – é mais fácil vir como cães. Eles têm, o que podemos chamar, uma energia muito maravilhosa e domesticada. Mas ainda – eu tenho que compartilhar com vocês – os cachorros algumas vezes ficam muito entediados com seus próprios donos. Eles adoram ter convidados como nós chegando. Alguma vez vocês já observaram que tem dias que seu cachorro está um pouco diferente do que ele estava no dia anterior, que ele chegou com atitudes diferentes, que ele tem diferentes maneiras? Que algumas vezes ele está feliz pela comida que vocês servem a ele, mas outros dias não? Já se perguntaram como é difícil para entidades como nós entrar em um cachorro e ter que comer algumas destas coisas ensacadas que vocês alimentam eles? E então nós simplesmente jogamos longe. É muito fácil trazer nossas energias em espécies como os cachorros. De alguns gatos nos mantemos longe por uma variedade de razões. Eles têm a sua própria personalidade. Mas foi uma festa encantadora. Foi um momento onde muita energia pode ser transferida, e neste caso eu fiquei efetivamente com Barney por vários dias. 


Vamos mudar para uma discussão mais séria neste dias. Vamos falar a respeito – vamos falar a respeito do mundo. Vamos falar sobre o que está se passando na Terra exatamente agora. Tudo de fato é claramente obvio. Mas algumas vezes quando vocês estão no meio disto, é difícil ver a – o que se diz – a floresta a partir das árvores. Dificuldade de entender o que está acontecendo.


É muito simples. Muito básico. Tudo está acelerado. Literalmente, agora não olhem para os seus relógios quando eu disser, mas o tempo está acelerado neste exato momento. Agora, o dispositivo mecânico que vocês estão usando, seus relógios de pulso e os outros relógios, estão programados para um certa seqüência e eles não sabem sair desta seqüência de tempo. Eles são muito lineares. Por outro lado, o tempo por si só não sabe disto. Ele não sabe que tem que estar em uma seqüência muito definida. Então algumas vezes ele mesmo desacelera e acelera dependendo da consciência dos habitantes, neste caso, da humanidade. 


No tempo do grande Yeshua, o tempo se movia muito, muito diferente de agora. Seus cientistas possivelmente não puderam ver isto porque eles usaram as referências de medidas de agora para tentar entender o velho tempo. Eles dizem que o universo tem 3 bilhões ou 30 bilhões de anos ou como hipótese muitos anos atrás. Isto está muito longe da verdade, porque o tempo se altera e muda. Ele acelera e desacelera. Ele até mesmo se dobra. Ele até mesmo flui em uma variedade de direções diferentes. Assim é muito difícil dizer que o Universo tem uma certa idade, ou que as coisas há mil anos atrás estavam em uma mesma base de tempo que agora. 


O tempo tem se acelerado. As coisas estão acontecendo mais rápido porque a consciência está indo mais rápido neste exato momento. Vocês podem dizer isto. Esta tudo ao redor de vocês. Vejam a sua tecnologia, como rapidamente, rapidamente ela está se alterando. Vejam a velocidade na qual as coisas são inventadas. Vejam a velocidade na qual até mesmo as respostas chegam à consciência de massa. Vejam a velocidade na qual tudo está se produzindo neste momento. É sem precedentes. Vocês estão vivendo um momento espiritual histórico. O tempo, considerando tanto os elementos do tempo e os eventos que estão acontecendo. 


Há entidades clamando para retornar neste momento. Entidades que querem ter um despertar. Entidades que estiveram encarnadas por centenas ou até mesmo milhares de anos. Vocês poderiam dizer que os mortos estão se levantando. Eles querem retornar. Assim, há um grande influxo de crianças, de humanos em todo o mundo que está crescendo em uma taxa sem precedentes. Adicionado a isto há aqueles que nunca estiveram na Terra antes – nunca estiveram em uma forma física – eles estão esperando para vir. Eles são os que Tobias chama de Crianças Cristal. Eles estão empolgados com a perspectiva de virem neste período transacional, um tempo de grande mudança. 


Tobias tem falado a respeito da data de 18 de Setembro de 2007. Ela não está muito longe – o salto quântico – o tempo e o momento do agora onde nós obtemos um salto quântico de consciência. Tudo se acelera a tal velocidade que não pode mais seguir a velha trajetória.


Agora, ao mesmo tempo em que vocês têm uma velocidade sem precedentes e um andar mais rápido aqui na terra, sua Terra está operando ou se energizando ou sendo alimentada por um velho combustível – combustível fóssil. É surpreendente que outros recursos não estejam sendo usados. O que irá ocorrer – um desastre, uma catástrofe – para que a consciência consiga um arranque, comece a procurar novos métodos. Atualmente, por quanto tempo o mundo pode operar na velocidade e no passo que está, usando recursos de combustível velho para fornecer energia por si só? Não muito tempo. 


Às vezes vocês leem que há suprimento de petróleo para mais 50 anos, Provavelmente não. Não, a menos que reduzam drasticamente seu consumo. Uns 25 anos... é o que provavelmente ele se estendera, Shaumbra. De 15 a 20 anos, talvez, antes que o suprimento de petróleo alcance um tal ponto que ele não terá mais importância. Eles estão tão baixos que o petróleo se tornará a coisa mais valiosa na terra, a menos, a menos que outro suprimento de combustível seja descoberto – a menos que a consciência permita a si mesma evoluir. Há energia por toda parte, e não estamos falando apenas do vento, e do sol e do oceano... não estamos falando apenas do hidrogênio. Há energia em toda parte. 


É semelhante a viver no meio de um jardim exuberante com diversos tipos de alimentos inimagináveis, mas o único alimento que vocês sempre se focalizam, ou neste caso a humanidade... vamos chamá-lo de milho. Vocês apenas sabem como cultivar milho. Vocês só sabem comer milho. Vocês apenas sabem como digerir milho... mas o milho está sendo dizimado. Mais e mais pessoas estão comendo milho e vocês parecem não poder cultivar o suficiente. Mesmo que vocês estejam vivendo nesta bela Meca, este jardim, de muitos inimagináveis tipos de alimentos – frutas, vegetais – tudo que vocês poderiam querer, mas que a consciência não vê. Elas só vêem milhos. Elas não notam que vivem neste jardim abundante. 


Isto é como a sua situação de combustível se parece na Terra. Vocês vêem apenas petróleo. O petróleo não tem mais que 100 anos na Terra em termos de abastecimento para a humanidade. A Terra está crescendo. Vejam as mudanças nos últimos 100 anos. Vejam as mudanças que estão ocorrendo em países como a Índia e a China onde os seus consumos de combustível estão crescendo e crescendo. De onde eles estão vindo.


Tobias disse recentemente em uma canalização a um grupo pequeno, para que não ficassem surpresos se o barril de petróleo no próximo ano passasse para $120, $130, $140 o barril. Não se surpreendam, Shaumbra. O mundo está continuamente tentando se abastecer da velha energia. O que é uma incrível metáfora. É realmente bastante simples. 


Do próprio ponto de vista de vocês, Shaumbra. Vocês não devem cair no drama. Vocês não devem cair em nenhum tipo de paranóia. Vocês descobrirão que terão combustível suficiente para a vida de vocês. Não importa qual seja ele – se ele vem do petróleo ou do gás. Em suas vidas pessoais na Terra, vocês terão combustível mais do que o suficiente para o que vocês precisão. Então não entrem em pânico ou em um tipo de crise, mas entendam o que está acontecendo na Terra. Entendam as mudanças que estão ocorrendo, e ultimamente, serão boas para todos. 


Nesta crise energética que vocês vivem – e é uma crise. Ela apenas não está em evidência como talvez devesse estar. Nesta era de crise energética, há uma tendência de trazer à tona velhas questões que estão em busca de resolução. Há uma tendência de surgirem as guerras, por exemplo. Surgir o velho, velhas questões entre tribos e famílias espirituais. Tudo faz parte do processo, mas fiquem bem conscientes disto. Fiquem conscientes a respeito do que está acontecendo. Isto provocará uma mudança monetária de toda espécie em diferentes partes do mundo. Há certos países que dominam a oferta monetária. Isto irá mudar. Mudará o centro do poder no mundo. E tudo muito apropriado.


A consciência mudará literalmente. Então observem isto como um evento sem precedentes mas um evento muito positivo no final das contas. Ultimamente, o que nós vemos acontecendo é que haverá aqueles que se conectarão com a alta consciência que permitirá a eles utilizarem novas fontes de combustíveis. Elas começarão timidamente, mas depois será difundida. Será difundida em toda parte. Assim, fiquem bastante cientes da energia que está atuando nestes tempos. Não apenas energia em termos de combustível, mas em termos do surgimento de qualquer energia.


Agora, em sua própria vida pessoal, neste tempo que estão vivendo, tentem manter as coisas simples. É muito fácil, especialmente com tudo que está se passando na vida de vocês, é muito fácil ser pego nas complexidades. Mantenham as coisas tão simples quanto possível. Este é um dos temas recorrentes de Tobias. Mantenham tudo simples, Shaumbra. Mantenham o básico. O que também os manterá bem esclarecidos. Observem – façam um inventário de tudo na vida de vocês. Não apenas das coisas físicas. Façam um inventário da família e dos amigos. Façam um inventário de tudo que está acontecendo em torno de vocês.


Façam um inventário profundo de todos os sistemas de crenças de vocês. Nós temos falado extensivamente sobre os sistemas de crenças. Sistemas de crenças que criam a realidade. Se interiorizem e vejam cada um deles – cada uma das suas crenças – como se estivessem vasculhando seus armários e livrando-os das roupas. Vocês sabem como às vezes os armários tendem a ficar muito atulhados. Eles ficam cheios de muitas coisas, coisas que já não são mais valiosas, mas que continuam tomando espaço. Vasculhem seus armários, seus armários de crenças, e deem uma olhada em todas, uma por uma sem julgamento. Vocês continuam precisando disto? Isso continua a se ajustar à vocês? Esta fora de moda? Vocês podem deixar ir? 


Algumas vezes os sistemas de crenças, são como as coisas em seus armários, que ficam tão enterradas que se escondem de vocês a ponto de não vê-las mais. Algumas vezes vocês precisam ir e fazer uma completa limpeza nos armários. Tirem tudo para fora. Deixem tomar ar fresco. Separem apenas o que vocês verdadeiramente querem em suas vidas. Não há nada de errado com os sistemas de crenças. Eles são um dos muitos núcleos de energias ou formas ou estruturas de realidade. Vocês precisam de sistemas de crenças, mas o que tem ocorrido é que vocês as tem acobertado em cima de outras coberturas. Alguns deles estão em conflito e competindo. Isto drenará sua energia de repente. Isto tomará energia de vocês. 


A maioria dos sistemas de crenças que vocês têm neste momento – eu poderia dizer 60-70% deles – vocês não precisam mais. Eles não servem a vocês. Vocês se penduram neles porque pensam que em determinado ponto devem retornar a isto. Vocês se engancham em alguns sistemas de crenças porque pensam que precisam fazer isto. Vocês se engancham neles porque não conhecem nada melhor. Ninguém nunca disse a vocês que vocês podem se livrar de um sistema de crença. 


São muitos e variados sistemas de crenças. Vocês acreditam que certa forma de abundância flui em suas vidas. Isto não serve mais a vocês. Vocês acreditam que certas coisas precisam ser feitas de certas maneiras. Por que? Apenas porque elas foram feitas desta forma antes não significa que elas precisam ser feitas desta forma agora. Há sistemas de crenças que proveem da consciência de massa que vocês de alguma forma apenas permitiram em suas vidas. Vocês têm permitido que eles encontrem os caminhos dentro dos seus armários. Mas eles não pertencem mais ali. 


Sistemas de crenças – eles podem ser muito teimosos. Eles podem se esconder. Eles podem fingir que continuam valiosos a vocês, mas exatamente agora Shaumbra, se vocês estão determinados a fazer algo em suas vidas para progredir na sua clareza, penetrem em seus sistemas de crenças. Em cada um deles. Avaliem tudo. A forma que vocês sentem a respeito da alimentação. A forma que vocês sentem a respeito da vida, religião, Deus. Deus é a maior cobertura do sistema de crenças no mais elevado nível que possa haver. Crenças sobre o que Deus é e o que não é. Vejam o que eles estão fazendo em seu mundo hoje. Países e religiões lutando, matando, tudo em nome de Deus. Por que ninguém ainda entrou no sistema de crença de Deus e perguntou, “De onde vem isto?” Até mesmo se isto foi escrito em um livro sagrado – “Por que isto está lá?” Nós ainda precisamos disto? Nós ainda precisamos “deste” Deus?


Alguns de vocês continuam acreditando que precisam ter um Deus. Interessante. Nós estamos patinando em gelo fino, aqui. Vocês acreditam que têm que ter um Deus. Tem que ser algum Ser Onipotente. Tem? Tem que ser este único amor, esta única unificação de força? Isto é para vocês responderem, não para mim. Mas deem uma olhada nisto. Isto serve para vocês?


Alguns de vocês – e nós estamos falando com todos os Shaumbra e certamente toda humanidade – alguns de vocês precisam desta figura paternal, a figura de Deus. Uma figura para quem vocês retornam em algum ponto. Alguns de vocês precisam acreditar que quando vocês deixarem a Terra vocês retornarão a este eterno estado de perfeição e felicidade. Isto serve a vocês? Não há nada a fazer com a verdade, vocês sabem. Não há nada a fazer com a verdade. Vocês descobrirão, se vocês já não descobriram, não há verdade. Há níveis elevados de consciência, e verdade – a verdade está continuamente mudando. Não há uma verdade.


Deem uma olhada em suas verdades. Deem uma olhada no que vocês estão sustentando e no que acreditam. Esvaziem este armário, o tempo todo olhando pela simplicidade. Vocês vivem tempos muito difíceis e desafiantes. Estimulantes, é claro, mas muito difíceis e desafiantes. É melhor manter as coisas tão simples quanto possível. Agora isto não significa que vocês não podem apreciar fazer uma variedade de atividades. Nós sabemos que muitos de vocês estão super atarefados. Alguns de vocês gostam de se manter muito ocupados. Não há nada de errado nisto. Vocês estão simplesmente expressando as suas criatividades interiores. Mas vocês também podem manter isto simples. 


Outra coisa. Eu irei retornar agora – dentro do nosso recente workshop em Eleuthera – fazendo escolhas, vejam vocês. Vocês pensam, vocês fazem, mas eu vou chamar vocês de mentirosos. Vocês pensam que podem fazer escolhas. De maneira nenhuma. Humanos não fazem escolhas. Eles simplesmente respondem. O crucial da nossa reunião nas Bahamas, em Eleuthera, o lugar que significa liberdade, foi para dizer “Que tal uma escolha em sua vida agora?”. Vocês dizem “Não, mas eu sei que – eu faço escolhas – eu quero isto e eu quero aquilo” Não são escolhas. Não são um querer. São desejos. São fugazes.


Os humanos tendem a não fazer escolhas. Pensem sobre isto e sintam isto. Eles reagem e tem um completo jogo de emoções em respostas. Eles pensam que sabem o que querem, mas eles estão com medo de fazer uma escolha. The Eleuthera Synchrotize™ System (Sistema Sincronizado Eleuthera) é sobre escolhas – escolhas simples. Nós tivemos que passar por diversas discussões a respeito da realidade e crenças, e a respeito das mentiras que vocês contam a vocês mesmos todos os dias, para chegar a este ponto de serem capazes de discutir as escolhas. Não as escolhas típicas que vocês também pensam a respeito. Estamos tendo que olhar no seu jardim – sua visão da realidade. Sua visão da realidade – a realidade que vocês escolheram para viver – está preenchida de coisas que vocês nem mesmo sabem que existem. Implantes, sugestões, coberturas que são de vidas passadas. Votos, juramentos – que não precisam estar mais aí. Vocês as plantaram por alguma razão, por algum propósito, e então as têm mantido na sua visão de realidade. Vocês não precisam mais delas. Comecem extirpando-as, excluindo-as. 


A maioria das pessoas permite que as suas visões da realidade simplesmente cresçam em volta deles. Nunca ocorreu a eles que eles têm uma escolha de como querem que suas visões de realidade se pareçam. Eles apenas permitem que ocorram, e eles xingam quando elas crescem demais. Eles blasfemam quando há desequilíbrio no ecossistema das suas visões de realidades. Eles pensam que são seus destinos; que é a sorte deles. O que vocês dizem – “ é justamente da forma que é”. Vocês têm aceitado isto como uma cobertura muito danificada – “Que é apenas da forma que é. Deve ser meu destino”. Alguém disse a vocês em algum lugar ao longo da linha que isto é o que Deus quer de vocês. Por que acreditam que há algum querer? Por que acreditam que há algum destino? Vocês podem escolher. 


Talvez os humanos tenham ficado preguiçosos em algum ponto. Eles pararam de escolher, ou talvez seja muito trabalhoso. Apenas deixam que as coisas aconteçam. Reagem à elas conforme as coisas talvez chegam. Mas Shaumbra, vocês são um pouco diferentes. É por isto que estamos aqui. E por isso vocês têm feito parte deste grupo de vanguarda bastante evolucionário por um longo tempo. É tempo de fazer escolhas em suas vidas. A consciência escolhe. Podem começar com um sim ou não. Não “veremos o que acontece”. Não “talvez” ou “quem sabe”, mas um “sim” ou “não”. Como uma simples, maravilhosa técnica. Nós iremos entrar nisto em grandes detalhes em sincronização – algo que vocês podem fazer para si mesmos. Vocês descobrirão intuitivamente que conhecem este material – seu material – porque os Shaumbra que eu chamei para irmos juntos a Bahamas foram os seus representantes. Eles tinham alguns atributos singulares, características singulares, mas eles foram seus representantes. 


Então vocês acharão que esta sincronia – este método de se escolher e ter sincronização retorna à suas vidas. É muito intuitivo. Vocês sentirão que já sabem disto. Nós daremos alguns passos muito deliberados e específicos e então vocês poderão retomar a trilha. Também, para que comecem a trabalhar com os outros. Isto não é – a propósito, os outros com quem vocês trabalharão não são Shaumbra. Eles estão à margem dos Shaumbra, mas são pessoas que estão caminhando adiante em suas consciências. Eles não estão satisfeitos com suas velhas formas ou seu velho eu. Eles querem algumas respostas diferentes. Então nós temos dado este programa para o Shaumbra ensinar e mudar. Eu vou insistir nisto agora mesmo. Cauldre não mencionou isto antes, mas se vocês vão ensinar isto, vocês têm que se responsabilizar por isto. De outra forma a energia não trabalha. Acreditem em mim.

Vocês ensinam esta sincronização. É sobre escolhas. Isto é simples. É sobre fazer escolhas. Nós prescrevemos um sistema muito específico dentro disto, então os outros que não tiveram o benefício de vocês – como dizer – iluminação ou consciência, eles poderão alcançar isto. Vocês deverão ser capazes de alcançar isto mais facilmente, mas eles terão mais dificuldade. Eles não estão na mesma posição que vocês. É a respeito de escolhas. Mas primeiro comecem usando isto em suas vidas. 


Mantenha isto simples. Façam escolhas em suas vidas. Entendam que as coisas estão – malucas – neste momento, na Terra, mas entendam por quê. Entendam a necessidade disto. Saibam que as coisas não vão – como dizer – não vão parar no inferno ou cair aos pedaços. As coisas não irão para um abismo profundo. As energias neste momento estão muito dinâmicas e há muitos na Terra que possuem consciência elevada – Shaumbra é um grupo, e há outros grupos e famílias também – de modo que vocês não poderão ter esta total destruição e total caos na Terra neste momento até mesmo se vocês quisessem isto. Estes são apenas alguns pontos em suas vidas pessoais. 


Agora, vamos falar sobre energia. Vamos falar sobre o que realmente está acontecendo com vocês neste momento de suas vidas. Vamos continuar com algumas das discussões que Tobias tem tido com vocês. Vamos falar depois a respeito dos reinos cristalinos e de como trazê-los para suas vidas, como integrá-los no que vocês estão fazendo. 


O que está acontecendo em uma visão geral e estamos falando de um grande, grande panorama. Em determinado tempo e lugar vocês eram a Unidade. É um conceito difícil de verbalizar, mas tudo era Unidade. Tobias falou disto como o Lar ou o reino. A Unidade depois se abriu por Si Mesma para criar muitas, muitas partes e pedaços, dando a cada parte e pedaço uma identidade individual - dando a cada parte e pedaço uma identidade soberana. Isto foi o que vocês receberam. Alguns de vocês chamam isto de alma. Alguns de vocês chamam isto de espírito interno ou Deus, mas isto é o que ela é – a sua identidade interna.


Agora, passado o decurso de um longo período de tempo e muitas experiências vocês finalmente vieram para este lugar chamado Terra, e como Tobias falou a respeito no Shoud do mês passado, vocês chegaram aqui e em algum lugar ao longo do caminho vocês cortaram suas conexões de consciência com os seus próprios reinos cristalinos. Vocês cortaram suas conexões de consciência com este lugar que está além da mente – os reinos cristalinos. E ele pediu que fizessem uma pequena de lição de casa, na qual eu estou certo de que pensaram a respeito. Mas ele disse, “Por que você se separou do Cristalino?” “Quando você se separou do Cristalino, e como você retornou a ele?”. 


Neste ponto do nosso trabalho em conjunto, os reinos cristalinos se tornam muito importantes - muito importantes porque, conforme foi discutido anteriormente, eles vão além dos Reinos Próximos. Os Reinos Próximos estão associados com as energias dos limites terrenos. Os Reinos Próximos contém apenas uma porção da energia e das respostas. Neste momento estamos expandindo além dos Próximos para dentro dos Cristalinos. O problema é que o Cristalino não é um lugar da mente. Mas é tempo de trazer a energia cristalina de volta. Então, aonde foi que ela foi cortada? Aonde foi que ela se separou e por quê? 


Eu peço a vocês que apenas sintam por um momento.


(Pausa)


Como dissemos, em determinado ponto tudo era Um, depois se tornou vários. Foi onde, vocês poderiam dizer, os anjos foram criados. Eles se tornaram muitos. Os muitos sempre estiveram conectados e interconectados com algo que Tobias chama de campo. O campo é a fonte da energia. O campo é o que têm conectado vocês e mantido em vocês mesmos, seus espíritos e tudo mais. Vocês ouviram estas discussões de que todas as coisas são uma só. De certa maneira é verdade. Tudo está interconectado através do campo. O campo não existe em um ponto particular no tempo ou espaço. Ele simplesmente é. Ele tem sido o poder energético estabelecido para tudo que está ocorrendo. 


Tudo tem sido interconectado através dos reinos cristalinos. Os reinos cristalinos – novamente, nós não queremos chamar estas dimensões de 5ª, 6ª, 7ª ou 8ª, porque não tem nada relacionado com hierarquia. Os reinos cristalinos estão fora da energia dos limites da Terra. Elas talvez sejam a forma mais pura... é difícil descrever em palavras... a mais pura forma de energia sem ter de ir a outro reino – isto aqui esta muito além de descrição – mas talvez a mais pura forma de energia que vocês possivelmente possam recorrer no momento atual. Os reinos Cristalinos é o local onde as idéias são originadas. Todos vocês tem ido e estado lá, assim que energeticamente os reinos cristalinos são muito familiares, mas a mente ainda se esforça para entender. A mente quer definir, mas ela simplesmente não opera lá.


Os reinos cristalinos são preenchidos com atividades, preenchidos com esta criação e nascimento. É um lugar maravilhoso para se ir e de ter idéias que desejam desenvolver, se precisam de soluções, se vocês simplesmente precisam ser revigorados. O Centro de Serviços Shaumbra de que Tobias falou é um tipo de energia cristalina em si mesma. Mas a questão foi formulada, “Então, por que não está aqui?” Onde foi que vocês se desligaram e por quê? Parte da discussão de hoje é para responder estas questões.


De certa maneira o Todo criará a Si mesmo em pedaços e no final das contas cada pedaço do Todo, terá a sua própria natureza soberana, vai querer se desconectar totalmente do Todo. Assim se vocês tiverem total acesso e a recordação dos reinos cristalinos, vocês poderão continuar ligados ao Todo, vejam vocês, ou ligados a Unidade. Muito semelhante ao momento atual, vocês continuam atados ou se alimentando dentro do campo que os retém dentro de um tipo de unidade ou consciência de massa. Assim, em determinado ponto vocês se auto-desligaram dos reinos cristalinos para que então pudessem desenvolver suas próprias naturezas soberanas.


Aqui, iremos mais lentamente, porque há diversos detalhes e muita energia. 


O propósito, seu propósito, meu propósito – de ter deixado para sempre o principio, foi para redescobrir a nós mesmos fora do Um, literalmente nos auto-separando do Um para recriar o Um. Talvez agora isto chegue um pouco a – como dizer – ficção científica, dando um pequeno nó na cabeça, mas podemos seguir com estas energias hoje. O Todo colocou a si mesmo em pedaços. Cada pedaço teve que se tornar totalmente soberano de modo que o Todo pudesse reinventar a Si Mesmo. Entretanto, enquanto o Todo tem reinventado a Si Mesmo – vamos chamá-lo de Um. Quando o Um reinventa a si mesmo, as partes que se desligaram continuam independentes. Este é uma surpreendente parte da física espiritual. É o que podemos dizer, a forma como Deus opera. 


Vocês estão se dando este potencial soberano. Deus por direito próprio, mas como vocês podem aprender a ser Deus por direito próprio se continuamente estão interconectados com todos estes velhos sistemas? Vejam só. Como podem ser Deus por direito próprio se continuam se alimentando do velho campo? Como podem ser Deus por direito próprio se vocês continuam escapando novamente dos reinos cristalinos que fazem parte da consciência da massa angélica, vocês percebem? Assim, vocês se desconectam dos reinos cristalinos conscientemente.


Agora partes de vocês podem ainda se ligar dentro desta energia. Há ainda um pouco de lembrança. Mas vocês se desligaram no geral. Alguns de vocês têm tentado retornar lá neste último mês ou dois desde que começamos a falar sobre isto - “Sim, eu irei aos reinos cristalinos”. Não funcionou como esperavam, não foi? É difícil chegar lá, particularmente porque não se aceita a mente, mas especialmente porque vocês deram a si mesmos um comando ou uma cobertura de que não poderiam nunca mais retornar lá.


Agora vocês estão chegando a algo maior – maior, maior. Vocês irão se desligar do campo. Isso seria comparável, de uma certa maneira, como se tivessem vivido a vida toda em uma cidade e vocês simplesmente aceitaram a realidade da companhia utilitária. Eles supriram a eletricidade do seu apartamento, o gás que o acalentava. Todo a infra-estrutura estava lá. Vocês simplesmente aceitaram que estava lá, e um dia fizeram as malas, saíram a campo milhas e milhas longe de qualquer um e viveram fora, do que eles chamam, a grade. Vocês se tornaram auto-suficientes. 


Eu quero que vocês entendam a analogia aqui, do que aconteceu em sua vida pessoal e o que está acontecendo no mundo a sua volta neste momento atual. Os deslocamentos e as mudanças na sociedade e na consciência. 


Mas, voltando à discussão, vocês se desligaram dos reinos cristalinos então, puderam descobrir a si próprios internamente. Ninguém está interconectado com os reinos cristalinos, e galáxias distantes ou o que quer que seja que queiram dizer que estão. Ninguém está interconectado com as galáxias cristalinas onde reinam os anjos elevados. Só a sua própria. A sua própria estação de força dentro de vocês, vejam só. 


Foi por isto que se isolaram. Vocês se isolaram durante um determinado tempo. Não foi de uma vez só. Quando vocês vieram pela primeira vez à esta Terra como anjos em forma física, vocês continuaram tendo uma conexão com o cristalino. Todos nós tínhamos. Particularmente durante os dias e tempos da Lemúria. Nós podíamos viajar para frente e para trás. Nós podíamos atravessar para dentro e para fora dos reinos cristalinos. Mas depois começou a se distanciar, começou a ir embora. E particularmente nesta era que podemos chamar de Crística da humanidade. Nos últimos milhares de anos, vocês realmente se desligaram disto. 


Estranho, que vocês pudessem estar vivendo, o que nós chamamos, o tempo crístico ou de Cristo na Terra, mas entretanto se desligaram dos reinos cristalinos. Mas fizeram isto, e eu fiz isto, para que pudéssemos ter a nós próprios. Então nós poderíamos descobrir a nós mesmos, porque como iríamos ser Deus também – soberano e total em si mesmo. Um Deus com as capacidades, com todos os recursos energéticos do Um, mas mesmo assim único da sua própria maneira. 


Então vocês se desligaram. Vocês se isolaram e puderam então se interiorizar e se buscar. Vocês tiveram que se explorar. No mesmo simbolismo, ao longo daquelas mesmas linhas, vocês se desconectaram energeticamente nesta vida das coisas que sabiam que não serviam mais a vocês. Vocês se desligaram de suas famílias porque tem sido difícil até certo grau. Vocês se desligaram de seus trabalhos e negócios e amores. Não porque fizeram algo errado, não porque não mereçam isto ou porque são anormais. Vocês se desligaram destas coisas continuamente, trabalhando juntamente com a energia de base da alma, têm que ir dentro, e dentro, e dentro – da descoberta do Eu. As energias do cristalino estão internamente em vocês. São suas. Estão aí. Vocês as trouxeram. Há dois mil anos atrás vocês disseram, “Eu vou levá-las para a Terra comigo. E vou ativá-las no momento certo. Eu vou me desligar por completo dos reinos cristalinos assim poderei descobrir meu próprio Eu”. Isto é ser soberano.


E agora, o próximo passo, o campo. Ao se desligarem da fonte desta energia exterior que os tem mantido continuar todo este tempo. Ao se desligarem do fluxo energético. Eu quero dizer que este é um assunto de grande escala Shaumbra. Ao ter que ir interiormente a favor da sua própria energia pessoal. Sem contar nem um pouco com a energia espiritual do lado de fora – energia de força vital externa. Indo por conta própria. Talvez um pouco atemorizante, mas isso pode ser feito. Eu fiz isto. Outros fizeram isto. Não muitos, e nunca antes um grande grupo. Assim é para onde vocês estão se dirigindo neste momento. Se liberar... se puderem imaginar de todas estas conexões ou fios ou grades ou padrões, ou do que quiserem chamá-las, que os mantém conectados ao campo. Estas coisas que estão alimentando vocês e suas realidades. O combustível que estão usando em suas visões da realidade. Agora nós iremos nos desligar disto. 


Oh, vocês já tinham concordado com isto. Eu nem precisei perguntar. Eu estou simplesmente contando a vocês o que está acontecendo em suas vidas. Eu estou simplesmente tentando compartilhar com vocês, porquê vocês estão sentindo como se estivessem sendo virados do avesso e de cabeça para baixo. Isto é o que está acontecendo. Mas, vocês concordaram em fazer isto em um certo nível. 


Parte da dificuldade de desconexão da grade e do campo é que vocês têm confiado neles. É o que vocês conhecem. É um sistema de crença e uma cobertura que vocês têm aceitado e simplesmente têm se alimentado e se alimentado e ainda se alimentando disto. Vocês têm usado isto para criar suas realidades. Quando se desconectam disto, uma ansiedade começa surgir. Um medo começa a vir. Eu estou falando pela minha própria experiência pessoal. O cheiro da morte literalmente começa a surgir, Shaumbra. O que vocês poderiam chamar de sombra escura da morte. Vocês sentem isto. Vocês começam sentir em seus sonhos – sonhos assustadores, sonhos aterrorizantes. Sonhos que têm vocês correndo tentando encontrar amigos, vejam vocês. Muitos de vocês tem tido isto. Tentando achar a família. Sonhos que têm vocês correndo tentando achar algum conforto, sentindo como se estivessem no meio do nada. Porque vocês são um completo mecanismo humano espiritual e um sistema que sente o que está acontecendo. Lentamente, um pouco por vez, se desconectando da próxima e da próxima e da próxima grade ou fio ou padrão. 


Partes de vocês, a sua humanidade em particular, não sabe exatamente o que está acontecendo. Vocês podem sobreviver? Podem encontrar isto dentro de vocês mesmos? Quão difícil e quão profundo isto tem que ser antes de conseguir que seu novo sistema de energia pessoal contribua abrindo isto à força? O que isto exige? Isto é único em cada caso. Alguns de vocês irão talvez sentir como se estivessem correndo em direção a uma parede de tijolos. Alguns de vocês podem achar que estão atingindo o fundo do fundo. Vocês dizem que já estão fazendo isto, mas um pouco mais fundo! Vocês não têm que ir longe, tão profundo. Não precisam ir a este nível. Algumas vezes velhos sistemas de crenças e velhos conceitos da realidade se colocam no caminho e forçam vocês a ir para novas profundidades, mas vocês não têm que fazer isto. 


É por isto que dizemos para manterem as coisas simples agora. Avaliem cada sistema de crença, porque alguns destes velhos sistemas de crenças que vocês estão se agarrando estão literalmente empurrando vocês para a margem. Livrem-se deles – dos sistemas que vocês precisam trabalhar arduamente. Este é um dos mais loucos de todos. Shaumbra, todos vocês estão trabalhando duro. Nós não estamos falando apenas dos seus empregos, vocês estão simplesmente trabalhando duro no dia a dia da sua vida. Mas vocês têm aceitado os sistemas de crenças que ditam isto e fazem com que caiam dentro deste padrão. Vocês estão se tornando as marionetes dos seus próprios sistemas de crenças. Se adiantem para o outro lado. Mudem os sistemas de crenças. Vocês podem inclusive se livrar das marionetes. 


Assim seus sistemas humanos espirituais começam a propor os seus mecanismos de defesa neste momento. Agora mesmo. Quando digo agora, estou falando sobre hoje. Alguns de vocês estão sentindo eles chegarem, mas hoje literalmente indica um marco Shaumbra, se assim vocês escolherem, e os de vocês que já escolheram. Mas vocês começam a se desconectar do campo. Vocês começam a se desconectar pouco a pouco.


Alguém mencionou hoje cedo, “Nós criamos nossa própria nave espacial, nós criamos nosso próprio planeta”. Vocês estão. Vocês estão criando suas próprias realidades pessoais. Vocês estão criando a sua própria nova dimensão. Isto tudo é parte completa do processo que conduz para tornarem-se seres soberanos onde as criações são rápidas, onde as criações não dependem da consciência de massa e de outras pessoas. Muito da vida de vocês neste momento está atada a consciência de massa. Anos atrás vocês proclamaram suas aprovações para começar a liberação disto, e vocês têm feito, mas vocês atingiram um novo nível do qual podem se liberar ou deixar ir até mesmo a consciência de massa. Vocês estão verdadeiramente – como disse alguém importante – vocês estão verdadeiramente saindo do limbo. Do seu próprio limbo por si mesmos. Justamente vocês. Se desconectando dos reinos cristalinos, do campo, da consciência de massa, dos velhos sistemas de crenças. Sim algumas vezes sentem como se estivessem expostos nus, mas ao estarem se expondo nus vocês têm um novo senso de liberdade. Um novo senso de realização. É o propósito de Alma – é aquele propósito de uma alma, se assim preferirem acreditar – que se tornaram totalmente soberanos. 


O Todo ou a Unidade se separou em pedaços. As partes então ajudaram a recriar o Todo, mas cada parte permanece independente, totalmente livre, totalmente soberana. Este foi o plano que todos nós concordamos quando deixamos o Lar. 


Tobias falou em nosso último encontro sobre o desejo da Alma versus o desejo humano. Ele disse que a Alma algumas vezes verdadeiramente não se importa com o desejo humano. Não se importa. A Alma simplesmente quer descobrir como isto é, como é isto de ser completamente soberano. Que significa liberdade total, criação total, total auto-capacitação. Se observarem profundamente dentro de si mesmos, há um propósito na Alma que é seu – a descoberta total de que vocês também são Deus. É também, a propósito, a descoberta total de que é amor. 


Assim, agora vocês estão neste mês de amor na sua consciência humana. Amor humano não é nada comparado ao amor do Espírito e do Eu. Todo o propósito de Alma é entender que a soberania é natural – o presente do amor do Espírito, de Tudo Que É. Mas para cumprir isto, deve haver a total desconexão. Total desconexão. 


O seu mundo continua sendo operado com o velho combustível fóssil, tão obcecados dentro disto que não podem nem mesmo ver que há outros potenciais aí fora. O mundo não é capaz. Ele está lutando batalhas e guerras. Reivindicando guerras porque eles dizem que houve um líder ruim, um líder cruel. Não foi sobre isto. Foi sobre a estratégia de saber onde o petróleo está. Assim, todo o mundo neste momento esta sendo virado de cabeça para baixo porque está tentando ainda se alimentar das mesmas velhas fontes de combustível muito embora vivam no meio deste jardim abundante. É uma vergonha. É uma vergonha.


E vocês, Shaumbra, vocês, vivendo em seu mundo ainda conectados a velha fonte de combustível. Tanto se for a grade, se até mesmo for os reinos cristalinos, se for os seus sistemas de crenças, continuam se alimentando de tudo que às vezes causam a vocês um grande sofrimento, grande dor. Quando tudo em volta é um jardim abundante. O jardim de vocês – está preenchido com diversos potenciais, mas vocês não os vêem. Vocês estão tão acostumados às velhas formas de serem alimentados, nas velhas formas de introduzirem as energias, que não vêem tudo isso em volta de vocês, cada potencial que alguma vez poderiam desejar, ou que vocês poderiam escolher alguma vez, vejam vocês. Uma vez que comecem a fazer escolhas em suas vidas, uma vez que se permitam a si mesmos serem desconectados do campo por si próprio, vocês começarão a ver que verdadeiros criadores são. Vocês irão ver que não estão amarrados dentro da consciência de ninguém mais ou de qualquer outra consciência de grupo. Entenderão como é ser totalmente livres e soberanos.


É um período de transição difícil para se atravessar. Nós não estamos dizendo que é fácil, mas vocês podem tornar isto simples. Vocês podem tornar isto simples, Shaumbra.


Tomem um momento aqui onde estamos sentados juntos, como seres soberanos individuais e como um grupo que tem muitos atributos em comum. Sintam por um momento, ou mesmo imaginem por um momento. Há este Reino Cristalino dentro de vocês e nos reinos cristalinos todo o nascimento de toda energia criativa que alguma vez poderiam querer. Parem de ir a quarta dimensão para terem suas respostas. Sigam na direção dos seus próprios reinos cristalinos.


Alguns de vocês se esforçam tentando criar coisas – invenções ou música ou negócios – e eles parecem vir abaixo, esgotados de qualquer dinâmica de energia, porque vocês estão procurando respostas em um mundo da velha energia. Alguns de vocês tentaram ir aos reinos cristalinos procurar pelas respostas, mas vocês mesmos fecharam aquela porta. Agora caminhem para dentro do seu ser. Há um centro de energia dentro de vocês que não precisa estar conectado com nenhum outro centro de energia, a grade, nem qualquer das outras energias também. Está dentro de vocês. É tempo de ativar isto. É tempo de trazê-lo à tona em sua vida. Tempo de respirar alguma energia dentro disso. Ponham isto em movimento. Vocês precisarão dele em movimento. Precisarão trabalhar com ele - este campo de energia dentro de si mesmos. Sua própria estação de força energética pessoal. Precisarão disto porque vocês estão se desconectando do campo agora mesmo.


(Pausa)


Prestem especial atenção ao que está acontecendo em suas vidas. Como seus corpos respondem às coisas, como a energia flui dentro e através de vocês, nestes próximos meses. Vocês se tornarão muito conscientes de como estão se desconectando do campo, de modo que serão soberanos. 


Isto é tudo que tínhamos para compartilhar neste dia. Nós voltaremos para as suas perguntas e respostas e talvez seja bem recomendado alguma respiração bem forte aqui.


EU SOU, sim EU SOU.




Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/

© Copyright 2006 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.


Tradução para o Português: Sonia Severo soniahyd@ig.com.br Março de 2006

Revisão: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus