Nova Energia, Energia Segura

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM 

Círculo Carmesim, 30 de dezembro de 2004 - Série da Nova Energia 

Shoud 6: Nova Energia, Energia Segura




E assim é, querido Shaumbra, que nos reunimos para a primeira reunião do ano dos Shaumbra, do Novo Ano. Amamos estes momentos quando abrem seus corações e nos convidam a entrar. Eu, Tobias, adoro sentir o calor nesta sala, neste espaço neste dia. E, quando me refiro a sala, não se limita ao espaço físico dessas paredes neste local da montanha nevada. Essa sala abarca todos os Shaumbra que agora estão ouvindo, lendo no agora expandido, e todos os Shaumbra que estarão ouvindo mais tarde no agora expandido.


De fato, às vezes é difícil para nós começar, iniciar as palavras humanas porque não apenas Cauldre está emocionalmente perturbado pelas energias que sente, nós estamos totalmente enlevados, emocionados por sua presença aqui nessas cadeiras, impressionados que tenham aprendido tanto. Vocês estão abraçando tanto do que é Novo, tanto que foram desafiados no nível central de quem são.


Uma coisa que percebemos, em especial nesse dia, enquanto faziam a transição, enquanto estavam ouvindo a música e permitindo que seus corações se abrissem, é que há menos esforço de sua parte, menos esforço. Vocês estão vendo que não precisam ir a um espaço distante para entrar bem fundo. Não precisam lutar mais para fazer a conexão divina. Está aí. È simples.


É uma simples questão de permitir que seja. Você não tem que passar por algum longo encantamento ou cerimônia para introduzir as energias. Elas estão aí. Você não tem que batalhar com sua mente para se colocar num – como diríamos – numa estrutura perfeita ou num espaço perfeito. Apenas está aí. Não há esforço envolvido. É simplesmente permitir.


Esse é um dos atributos da Nova energia, certamente um dos atributos deste Novo Ano. É um maravilhoso exemplo que você pode usar em toda a sua vida. Quando se ver fazendo um esforço mental, pare. Respire profundamente. A resposta está bem aí, e é muito simples, muito simples. 


Se se deparar num esforço, tentando encontrar o espaço divino dentro de si mesmo, para de forçar, querido Shaumbra. Relaxe. Respire profundamente, e simplesmente permita. É tão simples. Sua divindade pode estar tão presente sem esforço. Está aí. Podemos estar tão presentes com você. Você não precisa nos forçar ou forçar a si mesmo.


Você percebe... Todos vocês passaram vidas em profundos e intensos estudos, muitas vidas onde aprenderam a transcender seus corpos, viajar fora do corpo. A droga disso é que sempre tiveram que voltar. Mas, vocês passaram muitas vidas se esforçando, em negação, em sofrimento e assim, muitas e muitas vidas disciplinando a si mesmos. 


Mas agora É hora de festejar, como mencionamos em nosso último encontro. É tempo, após passarem por todas aquelas disciplinas e diferentes tipos de – como dizer – ensinamentos, diferentes tipos de aprendizados de chegar a este lugar agora de ausência de esforço. Fácil... está aí. Ah, realmente sentimos, todos nós do reino angélico reunidos aqui hoje, há muito menos esforço.


Agora, às vezes você pensa que talvez não esteja se aplicando e porque não trabalha duro para isso...não vai ter resultados. Pensamento bem da Velha Energia! Está aí. É uma graça e um fluir, sem necessidade de esforço mental. Simplesmente está aí.


Todos vocês, Shaumbra, sabem do que falo, da luta em seus cérebros... forçando seus cérebros, quando tentam procurar por tudo quanto é lado e tentam – como dizer – se agarrar com seus cérebros. Vocês discutem consigo mesmos, às vezes. Lutam. Oh, com dissemos antes – e vocês já ouviram tantas vezes em outros lugares – você pode ser seu pior inimigo, lutando dentro de si mesmo.


Isso também está mudando. E, vemos de nossa perspectiva os incríveis resultados. Sem esforço...permitindo...permitindo que todas as energias sejam conhecidas por você... que todas as respostas se tornem conhecidas.


Realmente, realmente, a própria energia destas canalizações mudaram através dos anos. Era muito mais difícil pra você, para Cauldre, mesmo para nós, reunir isso tudo para entrar neste espaço. Foi necessária uma enorme quantidade de energia e força, esforços, para reunir isso tudo. Costumávamos canalizar. Costumávamos passar por lições com vocês.


Mas, vocês também transcenderam ao ponto que agora nós reunimos juntos todas as energias no que agora chamamos um Shoud...a energia coletiva de cada um e todos vocês...e as energias dos que estão lendo...ou ouvindo no Agora Expandido...um potencial que vocês que ouvem agora neste exato momento plantam para os que estão chegando mais tarde. Assim, isso se torna uma energia grupo. Se torna todos nós em um coro, cantando juntos.


Mas, até mesmo esses Shouds mudaram, mudaram porque é muito mais fácil fazer a conexão. É muito mais fácil entregar as energias. Como você sabe, muitas das palavras são apenas palavras. Estão ali apenas para preencher espaço, para ocupar a mente.


Como dissemos antes, chegará o dia quando palavras não serão ditas, onde vamos apenas pedir que conectem com as energias. Até mesmo quando as palavras estão saindo da boca de Cauldre, há uma energia sendo entregue por nós... pelos seres no reino angélico... por Cauldre mesmo, pois sua voz carrega energias que não estão nas palavras, mas que são entregues no reino físico para cada um de vocês.


E, há energias que vocês estão cedendo... para quem está ao seu lado... para os que estão conectados nessa coisa que chamam Internet... vocês liberam energias...deixando-as disponíveis para os outros. E, vocês também estão recebendo todas estas energias ao mesmo tempo.


Então, realmente, sempre ficamos impressionados, quando fazemos nosso tipo de medição, como os Shouds continuam a mudar porque vocês estão mudando.


Recentemente celebramos com um grupo de Shaumbras a passagem de seu velho ano e a mudança para um Novo Ano.. por si mesmo apenas uma data no calendário. Mas, na realidade foi uma pausa, um momento para reconhecer todo o trabalho que realizaram no ano passado e nos anos anteriores até chegar a este. Foi um período de pausa e para uma profunda inspiração porque vocês agora estão entrando no primeiro ano completo da Nova Energia verdadeiramente disponível para vocês.


Este conceito de Nova Energia principiou há algum tempo atrás. E, pela primeira vez em seu último ano esteve disponível para que vocês a usassem aqui na Terra. Antes disso vocês estavam na verdade ajudando a criar a Nova Energia. Mas, estava – como dizer – sendo retirada da Terra física e sendo aplicada em outros lugares, especificamente neste local que chamamos Nova Terra. Após trabalharem com seus runners e todos os anjos que trabalham com vocês na aplicação da Nova Energia em outros lugares, em outras dimensões, ela retornou a vocês pela primeira vez para ser usada aqui na Terra em seu tempo de vida.


Então, se há celebração a este ponto neste Ano Novo, é o fato de ser o primeiro ano completo quando a Nova Energia pode literalmente ser utilizada por vocês.


Agora, imediatamente vemos todo tipo de engrenagem mental nos Shaumbras pelo mundo afora. “Onde ela está? Como a uso? Como a encontrar? Como saber que ela está aqui? Queridos amigos, lembrem-se, lembre do próprio início deste Shoud quando dissemos: “É sem esforço. A Nova Energia entra sem esforço”.


Está aí, esperando por vocês.


Você saberá... você definitivamente saberá quando está trabalhando com a Nova Energia porque ela não contém elementos da dualidade. Não há forças em oposição. Forças se opondo criam luta e conflito. A Energia Nova é sem esforço.


Você percebe... se cavar fundo tentando encontrá-la... se lutar tentando entendê-la...ela vai te iludir. Estará bem aí a sua frente, mas vai te iludir. É muito simples. E, queremos começar este Shoud hoje com esta observação... sem esforço...sem esforço. Está tudo bem aí.


Estamos falando deste esforço no cérebro, a luta de lá pra cá, que desperdiça tanto de sua energia física. Seus corpos físicos são instrumentos delicados. E, eles se desgastam. E, há coisas que estão fazendo, enquanto anjos num corpo físico que requer um esforço físico... embora vocês comecem a ver que isso também vai mudar. Estamos falando aqui sobre o esforço mental e, às vezes até mesmo no espírito. Tanto de seus recursos são dispersos neste esforço no cérebro.


Como não fazer esforço? Querido Shaumbra, é respirar, respirar. Quando você respira permite a si mesmo fazer uma pausa por um momento. A mente não pode ficar chacoalhando quando você inspira profunda e conscientemente. Quando você respira, permite também que a Nova Energia entre em sua dimensão e em sua realidade. Você saberá que ela está aí porque haverá um – como dizer – arrepio ou zumbido. Terá uma graça e um fluir. Será tão simples. Será tão fácil que você vai ter a tendência a diminuir ou mesmo jogar fora porque está acostumado a ter respostas de uma maneira dura e difícil.


Neste seu Novo Ano você pode permitir que a Energia Nova entre em sua vida? Pode permitir a si mesmo tê-la sem esforço de um jeito gracioso e simples? Vamos reforçar essa ideia para vocês repetidas vezes – como fazemos com tantos pontos – até que entendam, até que aprendam a incorporá-la em suas próprias vidas. É simples.


“Simples” não significa falta, culpa. Não significa ausência de complexidade ou de completude. “Simples” significa bem aí. As respostas que você recebe a suas próprias perguntas – uma nova compreensão e saber – será simples. Mas, estarão preenchidas com muitos níveis dimensionais. Estarão cheias com tanta profundidade que farão as respostas da Velha Energia empalidecerem em comparação. “Simples”...significando que estão exatamente aí. Não exigem esforço, mas são profundas, ricas e densas comparadas a qualquer coisa da Velha Energia.


Mais uma vez, damos uma risadinha de vez em quando porque ouvimos tantos de vocês querendo longas listas, regras e regulamentos, desejando fabulosos livros escritos sobre como fazer isso. Os livros fabulosos que VOCÊS escreverão terão a ver com liberar e deixar ir. Introduzir a Nova Energia é muito simples. Não é necessário grandes livros, estudos aprofundados. Requer simplesmente a liberação e o deixar ir, permitindo-a estar presente.


Como dissemos antes, tudo isso ESTÁ entrando. Tudo isso ESTÁ acontecendo. Você pode permitir que isso aconteça sem impor barreiras, dor e esforço? Você pode simplesmente deixar a Nova Energia entrar em sua vida? Você pode permitir a si mesmo ser quem realmente é, completamente na Nova Energia? Hoje falaremos mais sobre este item específico.


O primeiro ano... o primeiro ano totalmente de Nova Energia bem aqui, disponível pra você. E, mais uma vez, é também importante que você libere suas velhas expectativas do que ela é, e como usá-la. Vocês tendem a focalizar em coisas bem materiais. Tendem a focalizar em algumas das necessidades mais humanas. Mas, queridos amigos, ao permitirem a Nova Energia entrar em sua divina realização, as necessidades humanas automaticamente são cuidadas.


A necessidade humana que têm por comida... e vestimentas... e abrigo... relacionamentos...saúde... e abundância estão diretamente em proporção aos cuidados com suas necessidades espirituais...vocês percebem. Vocês têm feito pelo outro lado, tentando cuidar de todas essas necessidades humanas. Isso é Energia Velha. Na Nova todas estas coisas simples entrarão no eixo. Todas estas coisas ficam preenchidas ao permitirem que seu espírito seja preenchido.


Antes de apresentarmos nosso convidado especial neste dia, pedimos que sintam a energia deste convidado. Falaremos um pouco antes que ELA entre. Pedimos que apenas inspirem profundamente e sintam a energia de nossa convidada. Mais uma vez, não fiquem mentalizando. Vocês tentam descobrir. O Nome não é importante. Muitos de vocês não sabem o nome. Não sabem o nome. Então, simplesmente sintam a energia... que maravilhosa dádiva! Oh, é realmente uma maravilhosa, uma delícia e maravilha de convidada, uma honra para mim, Tobias estar neste equilíbrio com ela.


Vamos conversar um pouco antes de a trazermos completamente. Muitos de vocês – temos que dar uma risadinha – estão percebendo.


Queridos amigos, vamos conversar um pouco sobre esta coisa chamada Nova Terra. Falamos sobre isso antes. Não é um lugar físico. Não é um planeta. A Nova Terra é uma dimensão em si mesma. Não existe em outra dimensão. Não existe como uma parte de outra dimensão. Ela é uma dimensão em si mesma.


Detém muitos atributos da Velha Terra porque aqueles que estão construindo a Terra Nova estão profundamente conectados aos humanos que viveram ou vivem na Terra neste momento. A Nova Terra tem uma maravilhosa mistura do físico e – e o que vocês chamariam – do espiritual. Como dissemos, não é um lugar físico, mas aqueles que estão lá – e são poucos, e muitos que irão para lá – podem entrar e sair da matéria física. De fato, um dia você pode escolher estar em corpo. No dia seguinte pode estar sem ele. Você pode mudar a aparência e a natureza do corpo físico.


Você pode usar... a propósito entrar num corpo físico, no qual você não nasceu. Não há processo de nascimento na Nova Terra como o conhecem na Velha Terra. Na Velha Terra o processo de nascer é arcaico. Isso também mudará. É doloroso. É difícil. Requer elementos demais da Velha Energia. Sim, realmente, isso está mudando. Há aqueles que – como dizer – estão muito ligados em suas religiões da velha Energia e resistem, pois desejam o nascimento doloroso. Mas, mesmo na Terra, na Terra da Velha Energia, o nascimento começará a acontecer de uma nova maneira.


Vamos voltar a Nova Terra por um momento. Vocês não terão que nascer num corpo físico. Serão capazes de manifestá-lo. Terão que praticar para isso. Agora, quando dizemos a palavra “praticar”, isso não significa esforçar-se. Significa aperfeiçoar-se e honrar. Vocês terão capacidade de criar seu corpo físico, por exemplo, quando desejarem fazer um maravilhoso jantar.


“Sim, lá vamos nós falar de comida novamente,” diz Cauldre. “Canalização a canalização você falando de comida.” (risadas) Mas, é uma maravilhosa parte da experiência humana sentar-se com amigos. Você percebe... todos vocês sabem que não se trata simplesmente do quê está no prato a sua frente. É a companhia dos demais. É o divertimento e o relaxamento. É a alegria de alimentar seu corpo físico, uma maneira de nutri-lo e amá-lo.


Então, na Nova Terra vocês serão capazes de se manifestar num corpo físico. E, sim, aos muitos, muitos Shaumbras ao redor do mundo que agora perguntam – vocês também terão a capacidade de manifestar o corpo físico de maneira a fazer sexo com outros... de maneira a unir-se e partilhar algo... não para procriar... não para propagação... mas sim pela diversão e pelo amor e prazer. Serão capazes de fazer isso na Nova Terra.


A estrutura – como dizer – a estrutura energética para a Nova Terra foi completada recentemente. É como dizer que toda a parte estrutural de uma casa está construída. As paredes exteriores estão de pé. E, agora é dar os toques finais no interior e depois a decoração. Na Nova Terra a estrutura foi construída.


Alguns que foram Shaumbra aqui na Terra e que partiram, agora estão lá permanentemente, escolheram não retornar ao mundo da Velha energia em que vocês vivem agora. Estão lá para ajudar a orientar os outros que em breve estarão vindo.


Qual é o propósito desta Nova Terra de que falamos? E à propósito, nós – como dizer – nós conversamos com vocês durante os sonhos. Trabalhamos com vocês em níveis inter-dimensionais o tempo todo. E conversamos um bocado entre nós e com vocês. Falamos sobre a Nova Terra.


E, temos que dizer logo que há um forte tendência nos Shaumbras que estão agora na Terra enquanto seres humanos... uma forte tendência de querer vir para este lugar chamado Terra Nova. Diríamos que pelo menos dois terço de Shaumbras no mundo estão inclinados a vir para este lugar. Ele é grandiosos. É magnífico. Eu, Tobias, estive lá em alguma ocasiões... com alguns de vocês, à propósito, fazendo uma jornada até lá para ver como está toda a tecedura.


Mas, qual é o propósito... por que uma Terra Nova? Ela serve a dois propósitos básicos. Ajuda a equilibrar a Terra da Velha Energia. Ajuda a fornecer – como dizer – um tipo de influência ou um potencial de influência para aqueles que ainda se encontram na Terra da Velha Energia, que pedem orientação de outros reinos. Então é um lugar para você, Shaumbra e para os outros que lá estarão residindo, um lugar para trabalhar com aqueles do mundo da Velha Energia.


No Novo Mundo, na Nova Terra, vocês não serão apenas capazes de manifestar corpo físico quando quiserem, também terão capacidade de viajar pelos conduítes, viajar de volta a esta Terra, esta Velha Terra pelos conduits inter-dimensionais de uma maneira que nem nós mesmos podemos. Mesmo os arcanjos e os anjos e todos os outros... nós temos uma enorme dificuldade quando tentamos vir para seu mundo. Isso requer um sistema muito elaborado onde – como dizer – há outras entidades que, de uma certa maneira, criam uma linha de trava para nós, porque é muito fácil se perder nas energias da Terra, ficar preso nas energias da Terra.


Então, mesmo eu, Tobias, que estou acostumado a entrar e falar com vocês, mesmo comigo há – como dizer – uma progressão de outros anjos... num certo sentido, dando corda, segurando... de uma certa maneira algo como uma corda de segurança para que eu não fique preso...ou seja, eles tem uma corda amarrada em volta de mim para me puxar de volta. (risadas)


Vocês serão capazes de ir da Terra Nova para a Velha à vontade porque passaram inúmeras vida aqui, e ela é muito familiar a vocês. Serão capazes de voltar, não em corpo físico, mas energeticamente. As pessoas ainda presentes na Velha Terra serão capazes de perceber vocês. Poderão ver sua aparição, sua imagem... será mais fácil para elas.


Vocês falam de fantasmas e sombras visíveis ou imagens... os seres que viajam da Nova Terra poderão voltar energeticamente para a Velha e aparecer... como nunca antes, dar-se a conhecer... especialmente para humanos iluminados e abertos. Haverá todo um novo – como dizer – um ciclo de visões, por assim dizer.


Lembram-se anos atrás quando avistaram numerosos – do que chamam – UFOs especialmente nos seus anos 50 e 60? Havia uma proliferação deles. Isso era porque muitos dos aspectos de quem vocês são estavam se projetando num potencial, no futuro para ver como as coisas estavam caminhando, em especial quando na Terra havia a probabilidade de sua destruição.


Agora, haverá toda um nova agitação no ar com o que vocês chamam aparições, mas serão diferentes das aparições dos “grays”, ou aparições de humanos desencarnados que deixaram seus corpos mais não deixaram a Terra. Será um tipo diferente de aparição. Será – como dizer – normalmente visto pelos humanos como um círculo de luzes coloridas altamente condensadas, altamente acumuladas. Parecerá algo como se houvesse uma porta ou uma abertura envolvendo este círculo de luzes. É assim que os humanos perceberão quando um ser da Nova Terra retornar a Velha Terra.


Naturalmente, os únicos seres – os únicos seres – que residirão na Nova Terra são aqueles que compreendem a verdadeira natureza da compaixão. Sim, já vemos todos vocês entrando nisso. (risadas) Será necessário compaixão para permanecer neste lugar da Nova Terra, uma compaixão para não retornar a Velha Terra e tentar resgatá-la, ou salvá-la mesmo que a destruição seja iminente. Vocês percebem? É necessária a compaixão para retornar a Velha Terra e ser simplesmente uma luz, simplesmente um potencial para os que assim desejarem... mas não interferir... nem mudar... sem tentar fazer mudança onde a mudança não é desejada... percebem?


Então, a Nova Terra tem outro propósito também, um grandioso e glorioso propósito que é um pouco difícil de explicar totalmente. Você vê... vocês têm esse enorme universo...grandioso. Sabemos que olham para as estrelas a noite e ficam imaginando o que haverá por lá. Como dissemos anteriormente, “Não há muito por lá.” Energia crua... energia em transição... energia respondendo ao que estão fazendo aqui na Terra...percebem.. Este massivo, este universo massivo de vocês é como uma sala vazia.


Agora, por que vocês criariam tanto espaço e ocupar apenas um pedacinho aqui na Terra, um pontinho mínimo em comparação com seu universo todo? Por que teriam feito isso, Shaumbras? Ah, realmente, de maneira que o Lar possa entrar em sua realidade...de maneira que os anjos do reino celestial - que não se encontram em seu espaço exterior – os anjos dos reinos inter-dimensionais possam entrar. A energia do Lar, do Espírito, dos Elohim podem entrar. Vocês vêem... construíram este enorme, enorme hotel chamado universo, na expectativa de muitos, muitos convidados.


Há alguma forma de vida por lá neste momento, mas não o tipo de forma de vida que esperariam, não do tipo humano a que estão acostumados. Há forma de vida – mais uma vez, vocês vindo do passado – que estão lá fora. Mas, mesmo assim se encontra numa minúscula fração dessa coisa enorme chamada universo.


Então, agora os anjos, todas as entidades no reino celestial, a energia de Casa, do Rei e da Rainha e todo o resto...podem entrar. E quando entrarem, vão precisar de orientação e compreensão de como se estabelecer seja na forma de vida física ou simplesmente na forma de vida energética. Vão precisar de um Lugar onde encontrar entendimento. Eles irão precisar de uma biblioteca, queridos amigos.


E, a Nova Terra é a biblioteca do universo e de Tudo Que É. Na Nova Terra estão todas as experiências por que passou cada humano. Não é algo como os registro akáshicos de que vocês falam. É diferente. Não é simplesmente um catálogo ou um registro como os akáshicos. É uma biblioteca viva que contém todas as emoções... cada pensamento... cada sentimento...cada experiência cada escolha e toda a sabedoria de tudo que vocês fizeram na Terra.


Os anjos que entrarem em seu universo físico vindo de outros reinos vão precisar de um lugar onde buscar a compreensão, o entendimento. Precisarão de outros seres para conversar sobre como as civilizações são construídas, sobre como podem aprender a conectar com suas próprias divindades através da experiência. Vocês percebem... para a realização e completude é preciso entrar – difícil de compreender – mas, é necessário entrar mais numa realidade física... entrar em seu universo... passar pelo tipo de experiências que todos vocês passaram... mas não com tanta dificuldade... não com tanta luta.


Eles virão à biblioteca da Nova Terra quando precisarem de conhecimento, quando precisarem aprender. Eles irão até aqueles de vocês que residirão nesse lugar para orientação e aconselhamento. Esse é o verdadeira propósito da Nova Terra, a biblioteca de Tudo Que É, a maneira de o Lar entrar e ter todas as ferramentas de que necessita.


Então, lá está havendo muito progresso porque aqui vocês estão progredindo muito. A construção, a edificação da Nova Terra está - como dizer em seus próprios termos – a frente da programação porque vocês estão adiantados no programa. A construção da Nova Terra corresponde a própria iluminação e sabedoria de vocês. Ela só pode ser construída na mesma rapidez com que vocês se movem.


Então, realmente alguns seres começam a residir lá permanentemente, muitos dos que estão trabalhando lá não serão capazes de ficar. E, mais uma vez, queridos amigos, temos que enfatizar que quem vai para Nova Terra habitar esta biblioteca de toda a sabedoria e conhecimento e amor, vai pra lá porque está preenchido com compaixão total... total compaixão.


Com esta palavra divina da compaixão, adoraríamos introduzir nossa convidada de hoje. Mais uma vez inspire profundamente, Shaumbra, e apenas sinta sua energia amorosa e compassiva, uma convidada que queríamos introduzir faz muito tempo. Mas havia uma seqüência que todos nós precisávamos seguir, é uma energia tão, tão divina em todos os aspectos.


Pedimos que dêem neste dia as boas-vindas a energia de Quan Yin (pronuncia-se Quan Yin ou Quon Yin). Quan Yin... a pureza das freqüências femininas. Quan Yin não é uma pessoa, por assim dizer. É um energia arquetípica. Mas é cheia de vida... realmente. É plena de amor, compaixão e perdão.


Quan Yin é uma energia que encarnou em muitos seres vivos, entre eles Maria... Sofia...muitos e muitos outros, especialmente encarnando em corpo feminino, no receptáculo feminino. Mas, houve ocasiões em que Quan Yin também encarnou na energia masculina.


Ela entra agora após a Concordância Harmônica – e somente após a Concordância Harmônica – de uma nova maneira. Oh, ela tem estado por aí. Quan Yin tem o compromisso de permanecer nas energias da Terra enquanto houver seres em ciclo cármico, no ciclo de vidas. Sua energia pode entrar agora de uma maneira nova e muito potente... Agora que todos nós passamos pela Concordância Harmônica. Ela entra agora, seja você homem ou mulher.


Ela é simbolizada pela lótus branca. Ela é simbolizada pelo número 33. Se você o tem visto ultimamente, Quan Yin e a energia de Quan Yin estão diretamente com você. Ela é simbolizada como o receptáculo, como a energia que nutre, como a energia que dá nascimento. É a essência da compaixão e perdão. E, ela está tão presente conosco em nosso espaço hoje.


A energia de Quan Yin pode ser incorporada por todos vocês, como dissemos. Não é como uma pessoa. Ela é uma energia arquetípica que vocês ajudaram a criar, que começou a fazer sua presença conhecida há 2.500 anos antes de Jesus. Mas ela se deu a conhecer de uma maneira muito poderosa na Terra, aproximadamente 400 anos após a partida de Jesus.


Quan Yin, como dissemos, encarnou em muitos, muitos seres físicos, mas agora esta energia está disponível. É uma energia, num certo sentido se poderia dizer, que já está em cada um de vocês. Quan Yin é a freqüência feminina, o receptáculo da vida. Mais que tudo, você poderia dizer, que Quan Yin é a energia da Nova Energia, a porção da Nova Energia doadora da vida, o assento da criatividade. Ela entra agora... latente em alguns de vocês, muita ativa em outros.


Não queremos dizer – como falar – embaraçar ninguém aqui... mas se você quiser sentir, e ver, e tocar, talvez até sentir o perfume da essência de Quan Yin aqui hoje, há uma pessoa que concordou em – como dizer – permitiu isso, mostrar isso, pois ela trabalha com essa energia muito de perto. Falem com a mestre, a “Doutora da Respiração” (referindo-se a Dra. Norma Delaney), se você quiser ver e sentir o amor e a compaixão de Quan Yin, pois elas trabalham juntas há muito tempo. Ela, a Doutora da Respiração, incorpora Quan Yin.


Todos vocês têm esse potencial. Não é reservado a ninguém em especial. Todos tem o potencial de incorporar compaixão e misericórdia. Todos têm o potencial de introduzir esta energia da lótus branca, o 33 que também corresponde a número de Jesus. Isso já deve lhes dizer alguma coisa.


Quan Yin entra hoje e está realmente deliciada de estar aqui. Ela sente prazer em estar com cada um e todos vocês. Ela não é um guia, queridos amigos. Ela não pode fazer as coisas por você. Ela pode ser parte de você, a freqüência feminina.


É muito importante a presença dela hoje conosco. Tudo isso faz parte de uma reunião que tivemos muitos dias atrás com um pequeno grupo de Shaumbra de todo o mundo. Eles pensavam que nos reuníamos para celebrar, dançar e comer. Eles na verdade estavam se reunindo para introduzir uma Nova Energia, para assentá-la.


Muitos deles estão presentes hoje aqui nesta sala, nesta montanha porque estão ajudando a assentar isso para o resto dos Shaumbra. Eles sabem porque foram chamados aqui. Eles sabem o que estão ajudando a assentar. A maioria deles percebeu que havia uma energia trabalhando ao redor deles nos últimos dias. E, de fato é Quan Yin.


Por que ela entra agora? Por que tivemos esta reunião de Shaumbra no Agora muitos dias atrás? É para apresentar uma dinâmica muito interessante da Nova Energia agora disponível para vocês. Mas, precisa ser assentada. Ela precisa ser assentada.


Falamos a este grupo muitos dias atrás sobre a Nova Energia, um atributo, um atributo da Nova Energia no qual vocês estão entrando. O que dissemos a eles, e o que desejamos partilhar com Shaumbras pelo mundo afora, é que há algo muito especial neste Novo Ano com a Nova Energia... algo que pode levar um tempinho para ser percebido em toda a sua plenitude...como isso se integra em você e em sua vida.


Este atributo, esta energia é que , querido Shaumbra, VOCÊ AGORA ESTÁ SEGURO. VOCÊ AGORA ESTÁ SEGURO.


Enegia Nova em si mesma é segura. É equilibrada. A Velha Energia estava em constante fluxo, e mudança, e desequilíbrio; portanto, você jamais sentiu-se seguro. Jamais sentiu-se seguro consigo mesmo. Então, introduzimos a Nova Energia; ela contém o elemento de “seguro”.


Você pode aceitar isso em sua vida? Pode permitir a si mesmo estar numa energia segura?


O que queremos dizer com seguro? Segura... que você pode ser você mesmo... tudo que você é...incluindo sua divindade. Você manteve sua divindade fora dos níveis subconscientes porque não se sentia seguro. Por que iria trazê-la para um ambiente tão caótico? Por que um pai iria querer levar um filho a um lugar pesado... um bar... um botequim cheio de tumulto?


Você não se sentiu seguro, Shaumbra. Você nunca teve segurança nesta vida. Mesmo nos braços de seus pais, não se sentiu seguro. Você percebe...a única vez que o vimos realmente seguro foi quando esteve sozinho consigo mesmo. Você não se sentiu seguro na maior parte do tempo em companhia dos amigos... especialmente na companhia da família... especialmente no trabalho. Você não tinha segurança para ser quem realmente é, achava que seria ridicularizado, punido, e diminuído. Então, você ficou com um pé atrás.


E, ao mesmo tempo você se sentiu inseguro na própria vida. Achou a vida muito ameaçadora, seja fisicamente como um acidente de carro, um ataque terrorista talvez, uma doença em seu corpo.Você jamais se sentiu seguro.


Por isso, queridos amigos, temos muita compaixão e amor por vocês. Isso nos faz chorar. Nos fez chorar muitas, muitas vezes, você jamais se sentir seguro o suficiente para estar neste mundo e ser também divino.


Não se sentiu seguro em sua mente, às vezes achando estar sendo atacado de dentro ou de fora. Então, você aprendeu a controlar e restringir seus pensamentos. Encontrou um pequeno espaço nesta sua mente de maneira a sobreviver. Aí, você ficou lá dentro.


Você tentou bloquear pensamentos. Tentou escolher suas palavras tão cuidadosamente porque tinha medo – tinha muito medo – da energia por detrás delas. Você não se sentia seguro. Você guerreou dentro da mente, argumentando contra e a favor, sentindo que havia algo chamado ego, maior e mais forte que você.


Fato interessante... você utilizou apenas uma pequena parte da benção que é sua mente porque tinha medo dela, medo de si mesmo, Shaumbra. Fala-se do uso de apenas 10 por cento da capacidade mental. Oh, nem se chega perto! Os humanos usam apenas uma fração de uma fração de uma fração do potencial disponível. Não está contida no receptáculo físico. Está contida na energia por toda a sua volta.


Mas, você não se sentia seguro dentro de sua própria mente... tão inseguro que alguns de vocês se despedaçaram. Desistiram do controle em favor dessas outras vozes e essa outras coisas em sua mente. Vocês chamam esta condição de “múltiplo”... tão inseguro que você cedeu para estes outros aspectos. Em primeiro lugar, tudo é você. Mas não é o você base... aspectos.... pequenos fragmentos aos quais você cedeu todo o poder porque não se sentia seguro dentro de si mesmo.


Você não se sentia seguro com as energias ao seu redor, de outras pessoas. Você criou essa coisa de “luz branca” onde se encasulou e fechou-se para o resto do mundo, usando uma ferramenta porque não se sentia seguro. Achava que outras energias de humanos fossem atacar e devorar você. Na se sentindo seguro, você criou sua própria ilhota. Sepultou-se para evitar as energias externas...às vezes com medo de tocar as pessoas... com medo de germes... medo das energias. Então, você se fechou.


Hoje demos a Cauldre um pequeno e engraçado exemplo para que tivesse empatia e compaixão. Antes dos Shouds ele sempre faz uma preparação das energias bem estranha (algumas risadas e também de Tobias), sentando-se em casa logo antes do Shoud. E, hoje queríamos tirá-lo de equilíbrio. Assim que enviamos uma grupo de pessoas pra lá (mais risadas) bem no meio de suas preparação. E isso o deixou maluco!


E ele achou que tinha perdido seu espaço e seu foco. E, quando ele saiu da sala para ver que diabo estava acontecendo (mais risadas), ele sequer conseguia tocar os humanos. Ele se sentia num espaço tão precioso. Tivemos que dar a ele este exemplo, de maneira que depois – como dizer – ele pudesse nos ajudar, contando isso pra vocês.


Você não precisa mais ter medo disso. Pode ser completamente aberto em sua energia e abraçar os outros, e partilhar energias sem se preocupar . Pode estar num espaço seguro o tempo todo.


Desculpe, Cauldre. (mais risadas)


Queridos amigos, Este Novo Ano... este Ano AGORA... este Ano de Nova Energia... tem o potencial neste instante e aqui de ser seguro fisicamente. Seguro mentalmente. E agora é seguro para seu espírito se expressar.


Essa não é uma condição criada por nós. É uma condição que vocês criaram. Somos simplesmente os repórteres. Somos simplesmente os mensageiros.


Imagine por um momento... imagine-se sentado num lugar totalmente seguro... seguro para seu corpo físico, que pode rejuvenescer a si mesmo e se re-equilibrar a qualquer hora. Sim, seu corpo continua passando por coisas. Você pode pegar uma gripe, ou um resfriado, talvez uma doença. Mas, na Nova Energia ele tem a habilidade de se re-equilibrar. É seguro. É seguro.


E, quando chega a hora de deixar seu corpo físico para trás – o que chamam morte – será por sua escolha. Não será impingido a você. Você escolherá quando e como partir. Você honrará e amará seu corpo e ele te honrará e amará em retorno.


Imagine-se num espaço tão seguro que pode manter sua mente firme, onde não tem que lutar mais dentro de sua mente. Você pode estar ciente dos muitos aspectos de sua mente, de sua personalidade, de si mesmo. Eles não tem que lutar uns com os outros ou competir uns com os outros. Você não precisa ter um tirano controlando sua vida... Você não precisa mais de um lado obscuro que recear.


No espaço seguro todas as energias da luz e da escuridão se dissolvem. Há equilíbrio. Não se trata de um ou do outro.. “Num espaço seguro” não significa que é puramente o que chamam “luz”. É tudo. É tudo, unido em harmonia e em equilíbrio.


Vemos com muita freqüência que vocês estão fechados em suas mentes. Têm medo de seus próprios pensamentos, e sonhos, e imaginação. Realmente, foram ensinados a não sonharem acordados. Foram ensinados a não permitir uma total expressão mental. Então, criaram um conduíte bem fininho e pequeno por onde a energia passa através do cérebro para seu corpo e seu espírito...descendo num pequenino e delgado... um canalzinho minúsculo.


Abra-se, Shaumbra. Agora é seguro. É seguro. A pior coisa que pode acontecer é você ser engolfado pelo assombro diante do que tem segurado, sem fôlego diante de tanta restrição que se auto impôs. Neste instante você está numa energia segura. E assim vai continuar. Foi assentada vários dias atrás por um grupo de Shaumbra que compareceu a celebração. É apresentada agora a todos os Shaumbra para ser assentada. Seu espírito está seguro para sair, é seguro a sua divindade brincar nesta realidade, brincar com você.


Quan Yin entra hoje, pedindo para ajudar a todos os Shaumbra pelo mundo afora, neste exato momento a assentar a energia segura, assim que você pode incorporá-la, tomar posse dela. Lembre-se – sem esforço. Vemos alguns de você por aí fazendo esforço, tentando trazer um espaço seguro. Está aí. Está aí. Não é preciso nenhum esforço.


Como é assentar? Ah...aceitação... inspirá-la para dentro de seu corpo... respirando-a para dentro de seu espaço, para dentro de sua realidade. Isso é tudo. É tão simples!


Através da energia de Quan Yin, vamos celebrar a energia segura em que vocês estão. Através da energia de Quan Yin, vamos introduzir e assentar a Nova Energia segura em sua vida.


Respirem profundamente, Shaumbra, por todo o mundo.


É real? Tão real quanto escolham neste momento...tão real quanto permitirem.


Falando em escolha... queremos falar disso um pouquinho também, como fizemos outro dia. Muitas de suas escolhas e decisões na vida têm se baseado no medo, na falta da sensação de segurança. Imagine agora a energia segura na qual está neste momento...e quanto suas escolhas na vida serão diferentes. Se você se sente seguro física, mental e espiritualmente, o quão diferentes serão suas escolhas?


Pense por um momento e sinta como fez suas escolhas e tomou suas decisões no passado... baseando-se no que era seguro e no que não era... o quanto protegido se sentia ou não... baseando-se em quanta dor escolheria ou não. Não precisa mais ser assim.


Suas escolhas agora podem ser livres e abertas porque você se encontra num espaço seguro.. Você incorporou este espaço seguro dentro de seu ser. Imagine como serão diferentes suas escolhas... quando largar um emprego que pedimos a você para deixar faz bastante tempo – porque alguns de vocês são teimosos às vezes (algumas risadas)... escolhas sobre relacionamentos e seus parceiros – escolhendo-os porque tantas vezes no passado você não se sentiu seguro.


Então, o que fazia? Escolhia uma energia bem forte para se sentir seguro...financeiramente...fisicamente. Mas, o que aconteceu quando entrou em casa com eles? Suas energias fortes e sobrepujantes talvez tenham mantido o mundo de fora, mas depois começaram a trabalhar em você. Você se tornou uma vítima de suas tremendas energias. Você os escolheu porque desejava segurança diante dos elementos externos. Mas, de fato, o que percebeu foi que não estava seguro de maneira nenhuma. De uma certa maneira você entrou no covil do diabo.


Imagine-se fazendo uma escolha sobre um emprego ou um(a) parceiro(a) a partir de uma energia segura agora, não daquele espaço Velho desequilibrado ou incompleto, mas a partir de segurança. Segurança... significando que é seguro ser tudo que você é agora mesmo, Shaumbra. Você compreende?


É uma energia segura porque não é mais uma energia de dualidade...você vê. A Nova Energia é equilibrada. Contém os quatro elementos – a luz, a escuridão, o neutro e a semente crística em um. É equilibrada.


Como falamos faz um bom tempo, em nossa discussão sobre as quatro bolas de gude, os quatro elementos, após algum tempo, após a introdução do elemento da luz-Cristo, os velhos elementos de luz e escuridão e o neutro começam a acolher os atributos da energia crística, a energia divina. Eles incorporam a divina energia. E, se estabelece a energia dos “quatro”, uma energia equilibrada, equilibrada. É um espaço seguro para se estar. É por isso que podemos vir hoje com Quan Yin e dizer que vocês estão numa energia segura agora.


Antes de fazer escolhas e tomar decisões nas próxima semanas – e muitas virão a você, muitas, muitas – como dizer – oportunidades para escolher virão a você – inspire profundamente. Sinta o espaço seguro que você ajudou a assentar e a ancorar nesse dia... o espaço seguro que está incorporado em seu ser – o espaço seguro sem esforço... sem esforço, como falamos no início deste Shoud neste dia.


Então, faça suas escolhas e tome suas decisões desta plataforma ao invés de utilizar a plataforma do velho desequilíbrio da dualidade.


É aí que vida começa a ficar divertida, Shaumbra. É quando fica excitante. É quando você não precisa mais ter medo. É onde você começa a compreender verdadeiramente que tudo vem a você... a seu serviço... sem medo da mente ou do corpo... ou desconectado do espírito. No espaço seguro eles se unem.


Quan Yin quis entrar já há um bom tempo. Muitos de vocês em nossa discussões têm perguntado quando ela entraria como convidada. E, agora é o momento apropriado. Sua energia está dentro de você e por toda a sua volta. Ela pede mais uma vez a todos Shaumbra mundo afora que inspirem, que se apoderem e incorporem a Nova Energia segura. Daqui por diante façam dela a sua plataforma.


Você está seguro, Shaumbra. Você está seguro. Agora é tempo de regozijo na vida.


Gostaríamos de resumir a energia deste dia com quatro hóspedes da Nova Energia deste Novo Ano... quatro simples lembretes pra você... algo com que ocupar seu cérebro por um tempinho enquanto continuamos a assentar a energia. Quan Yin continua a estar bem presente em todos vocês, todos.


O primeiro hóspede da Nova energia é COMPAIXÃO. Falamos disso longamente em nossa última reunião... ter compaixão por si mesmo e por todos.. parar de tentar mudar o mundo... e honrar cada e todo indivíduo por suas escolhas e sua jornada. Deste espaço de compaixão se estabelece toda a Nova Energia, um potencial para os outros.


Querem ser professores? Querem ser curandeiros? Você não pode mais fazer isso na Velha Energia. Confie em nós. Alguns de vocês continuam a tentar, voltando as velhas ferramentas da Velha Energia. E, fica pensando porque ninguém bate a sua porta! O espaço de compaixão, ou aceitação de Tudo Que É... proporciona um potencial para quem escolhe mudar. Então, eles virão a você. Eles sentirão a compaixão. Sentirão o espaço seguro em que você se encontra.


O segundo hóspede na Nova Energia é EQUILÍBRIO... equilíbrio.... equilíbrio, significando que todos os elementos se unem harmoniosamente ao invés de se oporem. Eles agora estabelecem a plataforma segura.


Sua vida é plena de equilíbrio. Não significa que não é excitante. Significa que sempre retorna ao equilíbrio. Seu corpo retorna ao equilíbrio. Sua mente retorna ao equilíbrio. Seu espírito se equilibra com o humano. É uma da energias importantes de agora em diante... o equilíbrio. O equilíbrio ajuda a criar segurança. A segurança faz com que seja possível a você fazer todo um novo conjunto de escolhas.


E ao fazer, entramos no terceiro hóspede da Nova Energia. É a EXPANSÃO...expansão...da compaixão para equilíbrio, para expansão... significando que você pode expandir sua energia para ser quem realmente é. Você não tem mais que viver numa tumba. Você pode se abrir para tudo ao seu redor. Você pode expandir sua mente. Você pode expandir seu espírito.


Expanda sua energia! Muitos de vocês vivem nesse minúsculo mundo de energia. Abra-o agora mesmo...expanda cinco, dez pés em volta de si mesmo, e depois uma milha, e então centenas de milhas, e aí até o limite do universo e de volta. E, você não perde energia fazendo isso. Nada pode entrar e sair de você porque você aprendeu como possuir sua energia. Então, você pode se expandir.


À propósito, Cauldre pede que façamos aqui uma observação sobre essa coisa toda de segurança, que sabemos muitos de vocês gostariam de ouvir. Vivendo agora na energia segura, vocês podem perder peso. O corpo gordo foi parte da proteção porque você não se sentia seguro. Você começou a desenvolvê-lo, tantos de vocês, quando criança porque não se sentia seguro em lugar nenhum. Você entrou nessa nestes últimos anos com todas essas mudanças ocorrendo ao seu redor. Não se sentia seguro mudando da Velha Energia para a Nova. Assim se armou.


Muito pessoalmente, eu, Tobias prefiro uma figura cheinha! (risadas e risadinha de Tobias) Nos meus dias era um senhor símbolo de sucesso. Essas figuras magrelas tão consideradas em sua sociedade atual... Não dou muita importância. Quando eu voltar à Terra, sei o que procurar! (muitas risadas)


É seguro agora perder peso físico. Como você faz isso? Sem esforço! Tente uma dieta e ela vai te deixar escaldado. Faça isso sem esforço. Faça através da respiração. Faça isso por escolha agora, por seu corpo. ESCOLHA fazer isso e depois possua esta energia. Escolha fazer isso porque é seguro agora SER QUEM VOCÊ É.


Permita cada parte de você expandir, se abrir. É como se estivesse por toda a sua vida engaiolado num quartinho minúsculo ... e então sair para respirar, sentir e experimentar. Permita a si mesmo expandir-se.


E, finalmente, o quarto hóspede da Nova energia deste Ano Novo é EXPRESSÃO...expressão. Você passou por toda essa abertura, permissão e integração. É importante também a expressão, aplicar a expressão graciosa num espaço seguro. O que poderia ser mais belo? Expresse-se em tudo que faz... num emprego... num hobby... em seu trabalho como facilitador. Permita a si mesmo expressar-se.


Mas há um elemento da expressão que passa a atuar aqui. É parte da Nova Energia. Você vê... na velha energia você pensava a expressão como sendo uma energia empregada pra fora, um fluir para fora. A expressão da Nova Energia é também o receber de volta. É onde se fala do princípio todo de “se algo vem a você”. Veja bem...quando você expressa seu ser no seu mundo, em sua vida, a expressão retorna para dentro de você. Expressão é para dentro e para fora. A expressão também significa alimentar. É o retorno.


Quando você permite a si mesmo expressar quem você é nesse espaço seguro, ficará espantado como o universo expressa de volta para você... uma correlação direta...uma correlação direta. A pergunta é, “Você pode receber?” Pode você pegar, tomar o que retorna... todas as dádivas?


Então, partimos da compaixão...para equilíbrio...expansão... e então expressão. E o ciclo está completo, queridos amigos.


Muita energia foi entregue neste dia, envolvendo e entretecendo por entre as palavras. Muita energia foi entregue para além das palavras, de tantas maneiras.


A energia de Quan Yin entra para ajudá-los a assentar. A energia de Quan Yin entra porque o feminino não estava seguro. O feminino estava sendo sobrepujado. Estava sendo mal-tratado e aproveitado. Quan Yin entra agora, energia completamente equilibrada do masculino e do feminino.


Você percebe... Quan Yin não é verdadeiramente uma mulher. Quan Yin é agora a personificação do masculino e do feminino unidos em um receptáculo. Quan Yin entrou hoje para honrar você e lhe agradecer, e trabalhar com cada um no verdadeiro assentamento da energia segura da Nova Energia. Quan Yin vai trabalhar com cada um e todos que assim escolherem entre agora e nossa próxima reunião, auxiliando na compreensão da beleza e da alegria de fazer escolhas de um lugar seguro.


Então, você não vai estar sozinho nestes próximos 30 dias. Vai haver muita atividade em sua vida.


Querido Shaumbra, nós te amamos ternamente.


E assim é!







Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, vulgo "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com> . O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado.

© Copyright 2003 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

Tradução para o português: Sonia Gentil - fevereiro de 2004
soniagentil2002@yahoo.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus