Um Momento para Liberar

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

5 de maio de 2000

Série da Nova Terra

Um Momento para Liberar 





Nota: Na noite de sexta-feira, 5 de maio, mais de 230 pessoas lotaram a pequena sala de reuniões da comunidade montanhesa onde, mensalmente, ocorrem as reuniões do Círculo Carmesim. Vieram de Ohio, Texas, Nebraska, New México e New York para participar desta reunião especial de trabalhadores da luz no momento do alinhamento planetário. 

Antes da canalização, a Dra. Mindy Reynolds apresentou informações a respeito das diversas configurações planetárias poderosas e relevantes que estão ocorrendo durante o mês de maio. Estas informações foram incluídas aqui, a fim de proporcionar ao leitor uma oportunidade de dar intenção de maneira apropriada à energia disponível durante o alinhamento. Para os que lerem isto, a energia permanece poderosa por todo o mês, e é apropriado dar intenção de maneira consistente com o material a seguir em qualquer época.
A canalização de Tobias vem logo após a apresentação da Dra. Reynolds. 

Dra. Mindy Reynolds: Como já devem ter ouvido falar, este mês de maio é consideravelmente impressionante para os "assuntos" do céu. Na realidade, começou no final de abril, quando o Sol entrou no signo de Touro. Em 2 de maio, tarde da noite, tínhamos sete planetas – e, em linguagem astrológica, isso inclui o Sol e a Lua – no signo de Touro todos ao mesmo tempo. É um evento incomum – não totalmente incomum, mas ainda assim bastante incomum. Esses sete planetas incluem: Sol, Mercúrio, Vênus, Lua, Marte, Júpiter e Saturno. Todos no signo de Touro ao mesmo tempo. E ficaram todos em Touro por cerca de 14 horas, até as 13 horas do dia 3 de maio. Esta configuração de sete planetas é chamada de "stellium", que significa vários planetas no mesmo signo ou na mesma casa. Um stellium normalmente envolve diversas conjunções que ocorrem quando os planetas estão a poucos graus uns dos outros. Uma conjunção de dois ou mais planetas sinaliza o fim de um ciclo e o começo de outro. Ter sete planetas sinalizando o fim de um ciclo e o começo de outro é algo bastante impressionante. 

Marte passou para o signo de Gêmeos no dia 3 de maio, deixando seis planetas em Touro. Depois, na madrugada de 3 de maio, parte do processo mensal inteiro ocorreu quando o Sol e a Lua criaram, de fato, uma fase de "lua nova" que é outra parte do término de um ciclo e começo do próximo. Fase da lua nova ocorre todo mês, mas esta aconteceu simultaneamente com o stellium de Touro em maio. 

Agora, chegamos ao dia de hoje, 5 de maio. Muitas pessoas chamaram este dia de "o grande dia". Há razões para isso, mesmo que não haja mais sete planetas em Touro. Temos cinco planetas em Touro e dois em Gêmeos – a Lua passou para Gêmeos bem cedo na manhã de hoje. Todos os sete se espremeram, o que é chamado de "orbe". Quando todos estavam em Touro, estavam afastados 29 graus. Hoje, pelo menos de manhã cedo, estavam afastados 26 graus. Foi uma considerável concentração de planetas ao mesmo tempo. 

Outra razão para hoje ser considerado um dia poderoso... Alguém viu os jornais, o Boulder County, o Daily Camera? Há um artigo nos jornais de hoje falando sobre os alinhamentos. É claro, não estão falando da mesma maneira com que falamos aqui. A manchete diz: "Agrupamento planetário será obscurecido pelo clarão do sol." O subtítulo da manchete é: "Acontece hoje o mais rigoroso alinhamento de cinco planetas, com a lua, desde 1962." [Para informação do leitor, o alinhamento de 1962 envolveu sete planetas no signo de Aquário, incluindo uma lua nova e um eclipse solar. Foi o ano da crise de mísseis em Cuba, o ano em que os Beatles gravaram seu primeiro disco, para citar apenas dois eventos daquele ano mundialmente marcantes.] 

A outra razão para que hoje seja considerado um dia particularmente importante – e o artigo tentou mostrar isso na ilustração – é que todos os planetas, incluindo a Lua, estão alinhados do outro lado do Sol. É claro que esta parte, a parte da qual vou falar a seguir, é muito mais interessante para nós, indivíduos da Nova Era/Metafísicos, e não será encontrada no jornal. Há uma linha – estamos na Terra e a Lua está entre a Terra e o Sol, quase em linha reta –, não uma linha perfeitamente reta, mas próximos dessa linha, seguindo pelo universo do outro lado do Sol, temos todos os planetas. Agora, de acordo com outras canalizações que li recentemente... e muitos de vocês, tenho certeza, viram as mesmas canalizações na internet... este alinhamento dos planetas aponta diretamente para o Sol Central, não para o Sol de nosso Sistema Solar, mas para o Sol Central de Tudo o que É. E isso é o que está nos trazendo toda essa maravilhosa energia de Touro. Ela representa uma mudança importante na energia. E quanto aos planetas além de Saturno? Eles não estão tão alinhados porque estão em signos diferentes de Touro. Estão, entretanto, do outro lado do Sol. É por isso que o dia de hoje é tão poderoso. 

Todos esses planetas estão em Touro. O que isso significa? Como muitos de vocês devem saber, Touro é um signo de "terra", o mais terreno de todos os signos. Com todos esses planetas em Touro, temos a oportunidade, em primeiro lugar, de "fixarmos bem os pés" na nova energia. Kryon, começando com as canalizações do Milênio, falou que o planeta Terra precisava de alguma coisa. O que Kryon disse que mais estamos precisando é de MÃE. Kryon descreveu este alinhamento planetário como uma distribuição da energia Mãe. Por que nós precisamos da energia Mãe? Alguém notou desequilíbrios pelo planeta? Touro é o signo do reino físico, e certamente o nosso planeta, acho que podemos dizer, tem estado fora de equilíbrio fisicamente. Nossa Mãe Terra precisa de uma distribuição da energia Mãe. Eu creio que muitos aqui concordariam que nosso corpo individual possa se beneficiar com uma infusão de energia Mãe. 

O signo de Touro tem a ver com recursos, os recursos que precisamos para sobreviver, como alimento, vestimenta, abrigo. Aqueles de vocês que leram e ouviram as canalizações de Tobias, sabem que Tobias tem falado de um abrigo em particular. Antes disso, Tobias falou de plantio. Foi uma maneira de falar do fornecimento de recursos em termo de alimento e abrigo. O signo de Touro é o signo do "construtor master", o que condiz com a criação da Nova Camelot (o nome que Tobias deu à nova casa que cada um de nós pode construir). Tobias falou sobre cada um criar uma Nova Camelot para si próprio. Eu sugeriria que também estamos criando uma Nova Camelot para a Terra inteira, pois esta não é uma mudança apenas em nós como indivíduos, mas uma mudança no planeta como um todo. 

Assim, se vocês têm uma série de recursos, se sabem quais são os seus recursos – vocês têm uma casa, têm abundância de alimentos, têm vestimentas, vocês têm uma fonte de renda, entendem a língua – que tal parece? Estão seguros de que têm todas essas coisas. Elas não vão ser tiradas de vocês. Bem, eu acho que a maioria concorda que tudo isso indica paz. Traz uma sensação de serenidade, uma sensação de tranqüilidade e segurança. Esta é a meta definitiva de Touro. O signo de Touro está buscando serenidade e paz – essencialmente, não fazer "Nada"! [referindo-se à recente canalização de Tobias] 

Este mês representa uma distribuição de energias que pode ajudar a equilibrar o rápido andamento do mundo que estamos vivenciando neste momento, a equilibrar o enfoque na tecnologia. Que maravilhosa é a nossa tecnologia... Pessoas sentadas aqui esta noite me falavam do quão maravilhoso é conseguir as canalizações pela internet. Mas eu quero, especialmente nesta energia de Touro, encorajá-los a, de vez em quando, desligarem a internet e saírem para abraçar uma árvore. É um modo de assimilar essa energia de Touro a que estamos tendo acesso no momento.

Tobias falou sobre a energia, sobre essa mudança inteira que está ocorrendo agora, que está nos dando mais energia física – e eu ainda estou esperando por ela, eu tenho dormido muito. A maior mudança, no entanto, que está acontecendo bem agora – tenho certeza de que muitos de vocês leram sobre ela no material da internet e ouviram de Tobias – essa mudança inteira na energia está nos dando a oportunidade de assimilarmos mais os nossos Eus Verdadeiros, de permitirmos que a Luz dentro de nós, a Luz dentro de cada uma de nossas células cresça, de criarmos verdadeira e inteiramente os Trabalhadores da Luz que nós somos. 

Para ir mais além com a analogia de Kryon sobre trazer a energia Mãe... estamos falando sobre um equilíbrio. A energia que tivemos por um tempo... poderíamos chamá-la de "patriarcal". Poderíamos dizer que a Terra estava voltada para o masculino por causa dos sistemas patriarcais ao longo da maior parte de nossa história recente. Bem, suponho que vocês digam que trazer a energia Mãe soa como mudarmos para a direção oposta, o matriarcado. Bem, não. O que nós precisamos é de equilíbrio. Equilíbrio entre as diversas polaridades, não um lado sendo enfatizado mais do que o outro. Equilíbrio entre o masculino e o feminino, o bem e o mal, a luz e a escuridão. É a oportunidade que temos, neste exato momento, de equilibrar os desequilíbrios em torno de nós, de criar unidade. 

Há uma outra etapa deste mês inteiro que é muito poderosa, tanto para o planeta quanto para os indivíduos. Acontece depois do stellium vigente. No final do mês, em 28 de maio. Nesse dia, os planetas Júpiter e Saturno estarão exatamente em conjunção. Essa conjunção em particular, que ocorre este ano, é especialmente poderosa. As conjunções Júpiter-Saturno acontecem aproximadamente a cada 20 anos. Ocorrem séries de conjunções em que uma série fica em um elemento; a série seguinte fica em outro elemento. Em "astrologiquês", os elementos são terra, água, fogo e ar. No momento, estamos bem no final de uma série "terra" das conjunções Júpiter-Saturno. De fato, a que vamos ter este mês é chamada de "conjunção da mutação". O que significa que, por um período de cerca de duzentos ou trezentos anos, toda conjunção Júpiter-Saturno estará no mesmo elemento, não necessariamente no mesmo signo. Por exemplo, há duzentos anos, todas estiveram nos signos terrenos de Touro, Capricórnio ou Virgem, exceto uma, em 1980, que esteve em Libra, um signo de ar. Essa mudança anunciou uma variação em todas as séries de conjunções. Sinalizou que estava para acontecer uma conjunção de mutação. 

Cada vez que acontecia uma dessas mudanças de um elemento para outro, havia uma inacreditável mudança por todo o planeta. Uma delas foi uma mudança de água para fogo que aconteceu no ano 4 A. C. Alguém pode pensar em algo significante que aconteceu nessa época? Essa mudança sinalizou o nascimento de Jesus, um evento que teve ramificações pelos séculos seguintes. A última série terra aconteceu durante o período de... quando o planeta passava por sistemas político-econômicos feudais, despóticos. Quando essa série terra das conjunções mudou, o planeta explodiu em um frenesi de explorações. Novos territórios por todo o planeta foram explorados, o que ajudou a ocasionar a Renascença. É interessante que as explorações terrestres literalmente começaram quando as conjunções de terra mudavam para outro elemento. 

Agora, este mês, temos a mudança das conjunções de terra para as conjunções de ar. O que mais, que novos territórios nós temos que explorar na Era de Aquário (um signo de ar)? Uma possibilidade que vem à mente é explorar o resto do Sistema Solar e além. Estamos no meio de uma conjunção de mutação. Não sabemos exatamente o que ela trará, mas podemos supor que uma grande mudança está para acontecer. Poderíamos classificar os últimos duzentos anos, durante as conjunções de terra, como aqueles em que tivemos nacionalismo, capitalismo e comunismo/socialismo como os principais sistemas político-econômicos. Provavelmente, veremos uma mudança importante nas próximas décadas, nos próximos duzentos anos; espera-se que a mudança seja para sistemas sociais e político-econômicos mais globalizados, o que estaria condizente com a intenção humanitária do arquétipo de Aquário. 

Outra correlação interessante com essas conjunções de terra... durante as conjunções de terra... todo presidente americano que foi eleito no ano de uma dessas conjunções de terra, morreu no poder, por assassinato, doença, por exemplo. Bem, tivemos uma conjunção Júpiter-Saturno em 1980/1981. Quem levou um tiro? Reagan levou um tirou. Ele não morreu. A conjunção não era de terra. Estava em Libra, um signo de ar. Coincidências? Será interessante ver o que acontecerá com quem se eleger este ano. 

Uma conjunção Júpiter-Saturno também é importante para os indivíduos. Depende de onde se encontram Touro e a conjunção Júpiter-Saturno no mapa. Normalmente, sinaliza uma mudança significativa em alguma área da vida, geralmente tendo algum impacto no trabalho. Ambos os planetas estão ligados a nossos papéis na sociedade. Desse modo, quando essas conjunções ocorrem é um sinal de mudança, de um novo tempo de oportunidade para fazer algo diferente. Vocês podem pensar no que estavam fazendo em 1980/1981 quando a conjunção estava em Libra. O que aconteceu a vocês nos últimos 20 anos? 

Aqueles que conhecem os mitos de Saturno e Júpiter devem fazer uma idéia do que esta conjunção significa. Se vocês se lembram, esses deuses estão relacionados com essa coisa toda de geração. Saturno era filho de Urano. Saturno matou seu pai. Bem, Saturno ficou com medo que seus filhos fizessem a mesma coisa com ele, então o que fez Saturno? Ele os engoliu. Mas não engoliu Júpiter. E, é claro, Júpiter é aquele... bem, ele não matou Saturno. Ele deu a Saturno, seu pai, um emético, e Saturno expeliu pela boca todos os outros filhos. Sendo assim, o que isso significa? Simbolicamente, significa a morte dos velhos deuses e o surgimento dos novos deuses. Durante anos e anos foi: "O rei está morto, vida longa ao rei." Temos, assim, esta oportunidade de permitir que nossos velhos deuses morram, liberar toda essa coisa de que não precisamos mais. Isso não é muito fácil de fazer, é? É muito difícil liberar as coisas a que temos nos apegado por tanto tempo. Mas nós realmente temos oportunidade agora. Temos uma ajuda da energia dessa conjunção Júpiter-Saturno. 

Vamos dar mais uma olhada em Júpiter e Saturno. Saturno tende a representar a energia muito estável, muito prática, de quem tem os pés na terra. É uma energia bastante confortável no signo de Touro. Tende a estar voltada para a conquista. Tende a ser a energia da liderança nas manifestações mais positivas do arquétipo. Saturno não gosta de se arriscar. Não gosta de mudar. Júpiter se aproxima e se une a Saturno na conjunção a cada 20 anos. Júpiter quer se divertir por todo o cosmos porque gosta de explorar. Júpiter é extremamente curioso, cheio de esperança, fé e otimismo. Mas Júpiter gosta de ficar passando de uma aventura para outra. Aqueles que têm uma forte energia de Sagitário nos mapas podem se identificar com isso. Encontram um novo projeto – ah, é empolgante. Mas tem alguma coisa mais aqui... e tem outro projeto lá... vão de uma coisa a outra, praticamente nunca completando nenhuma delas. É o ponto fraco da energia investigativa de Júpiter: ter dificuldade de levar um projeto a termo. Bem, coloquem os dois juntos, Júpiter e Saturno, e eles ajudarão um ao outro. Pegar a visão de Júpiter e fixá-la com Saturno e Touro ajuda a colocar limites nessa visão, uma visão impetuosa admirável, essa inspiração de Júpiter. 

Assim, pensem nos tipos de coisas que estão acontecendo em suas vidas. Vocês têm novos projetos em andamento? Estão pensando em começar um novo projeto em alguns setores da sua vida? Novo emprego? Uma mudança? Isto condiz provavelmente com a localização da conjunção Júpiter-Saturno no seu mapa. 

Parte de mim acha que é bobagem falar disso tudo agora, porque é o momento de fazer "Nada". Mas também há outra razão para eu estar dizendo isso. Mencionei, no início, que existem outros planetas lá fora, não só esses sete envolvidos no stellium de Touro. Temos Plutão em Sagitário. Temos Netuno e Urano em Aquário. E temos Quíron em Sagitário. Bem, estão todos trabalhando juntos para evitar que a energia de Touro "se confunda", o que pode acontecer. Touro pode ficar muito preguiçoso, obstinado e não querer mudar – são os pontos fracos da energia taurina. Os pontos fortes, lembrem-se, são a serenidade, a paz, a calma, o amor pela beleza, a honra pelo corpo e pelo planeta. Assim, temos esses outros planetas, especialmente Uranos e Netuno em Aquário. Uma outra razão para não fazer "Nada" pelo resto do mês é que, não importa o que vocês tenham planejado, não vai ser o que parece – foi isto que ouviram de Tobias... mais e mais vezes. Mas é também o que a energia de Aquário faz. Ela chega e diz: "Não, não, não, não importa o que pense que isto seja, eu vou surpreendê-lo. Vou fazer algo totalmente inesperado." É outra boa razão para apenas relaxar. Sigam em paz. Sigam com serenidade. Cuidem do corpo. 

Pergunta: E quanto à lua cheia mais adiante no mês? Tem algum significado?
Resposta: A lua cheia ocorre em 18 de maio. Está em Escorpião, que é o signo em oposição à Touro. A lua cheia sempre ajuda a trazer realização e provação para o que quer que tenham iniciado na lua nova. As fases do sol e da lua passam pelo ciclo inteiro a cada mês, de modo que acontecem muito rapidamente. O que quer que tenham começado na lua nova em Touro no dia 3 de maio... a lua cheia em Escorpião, este mês, os estimula a ir fundo. O que quer que tenham começado durante a lua nova, não tratem disso por alto. Escorpião é energia profunda, penetrante. Vocês terão que ir para o Inferno. Desculpem, não sou eu, é Escorpião. Foi uma brincadeirinha, mas Escorpião é o signo da transformação, e nós temos, em geral, que entrar na escuridão, no Inferno, a fim de nos transformarmos. 

Pergunta: Quíron está atuando como curinga nessa coisa toda? Qual a sua previsão do que poderia acontecer? 

Resposta: Plutão e Quíron estão ambos no signo de Sagitário. Eles estão em conjunção desde 31 de dezembro de 1999, e estarão muitas vezes em conjunção pelo resto do ano. O signo de Sagitário é semelhante ao que eu disse anteriormente sobre Júpiter. Tem a ver com crenças, expansão, investigação. Com Quíron e Plutão no signo de Sagitário... uma das coisas que isso está fazendo agora mesmo é nos empurrar para examinar nossas crenças, nossos sistemas de crenças que realmente pertencem à velha energia. É hora de deixar ir e liberar essas velhas crenças. Isto é um pouco da energia que está nos ajudando a mudar com o influxo significativo da energia de Touro. Seria muito fácil apenas se tornar preguiçoso, obstinado e não querer mudar. Mas com a energia sagitariana... ela está nos ajudando a reexaminar nossas crenças e a não ficar parados. De fato, com Plutão, que é semelhante à energia de Escorpião, da qual falei há alguns minutos, seria difícil não fazer algum tipo de busca espiritual. Quíron está atuando como catalisador e como ponte – como catalisador para acelerar as transformações potenciais e como ponte entre polaridades, para ligar o pessoal e o universal.

Pergunta: Mindy, como não se faz "nada" e se vai fundo no que se começou?
Resposta: Opa, fui pega numa contradição. Sua pergunta está ligada à pergunta anterior sobre a lua cheia? [A pessoa que fez a pergunta diz que sim.] Uma forma de fazer isso seria permitir e confiar. Sim, eu sei que estou jogando de volta pra vocês as palavras de Tobias, mas eu realmente acho que, se é um processo adequado... isto é, para mergulhar em um processo, ou no que estiver fazendo, simplesmente permita que aconteça. Confie que acontecerá. Você não tem que fazer acontecer. 

Pergunta: Você deve dar a mesma resposta para esta pergunta, Mindy... se oportunidades chegam até nós... quero dizer, mais ou menos como se cruzassem nosso caminho... nesse ponto, nós devemos basicamente não fazer nada com essas oportunidades até o final do mês, seja dar telefonemas ou realizar alguma coisa... 

Resposta: Eu não disse isso. Se vocês estiverem tentando abrir portas com a sua intenção e uma porta se abre... [A pessoa que fez a pergunta diz: "Ou uma porta está abrindo na sua frente e você não sabe o que está do outro lado... ainda assim, não se faz "nada" até o fim do mês ou se segue em frente?"] Eu acho que você teria que perguntar para si. Eu não sei se posso responder isso pra todo mundo nesta sala, porque acho que, se tem uma porta aberta na sua frente, deve ser alguma coisa apropriada pra você nesse momento. É muito fácil usar a frase "não fazer Nada" literalmente e ficar como o preguiçoso Touro, em vez de permitir, permitir que essa mudança de energia se aproxime e crie a transformação para a qual a intenção foi dada. 

Pergunta: Se o seu signo astrológico é Touro, significa que você sentirá essa energia mais intensamente? 

Resposta: Bem, eu diria que tem uma grande probabilidade de senti-la com mais intensidade. As pessoas que sentirão essa energia de maneira mais forte são as que têm um mapa que enfatiza os signos de Touro, Leão, Escorpião e Aquário, porque estes signos formam os relacionamentos mais desafiadores aos planetas de Touro. Mas todo mundo vai senti-la de um jeito ou de outro, porque todos temos Touro em algum lugar de nossos mapas. Todos vamos ter também a conjunção Júpiter-Saturno transitando em algum lugar do mapa. 

Ainda tem uma coisa que eu queria explicar antes de passarmos para a canalização. É sobre o Símbolo Sabian para a conjunção de Júpiter e Saturno. Os Símbolos Sabian são imagens, símbolos, arquétipos para cada um dos 360 graus do zodíaco. Foram criados principalmente por dois astrólogos, Marc Edmund Jones e Dane Rudhyar, que receberam essas imagens em uma série de meditações, visões, canalizações. Aqueles que gostam de símbolos e arquétipos, como eu, podem achar útil. Cada Símbolo Sabian é uma imagem que vocês podem levar consigo para representar a energia. O símbolo, o arquétipo, para o grau em que Júpiter e Saturno estarão em conjunção, que é o vigésimo terceiro grau de Touro... o arquétipo é uma joalheria repleta de pedras preciosas. Um modo de traduzir isto é que esse grau representa uma confirmação social na nossa excelência natural. 

Vamos um pouco além. Os dois elementos que representam a joalheria e as gemas podem ser observados na imagem. As gemas vêm de um processo natural. São feitas de material cristalino bruto que, forjado no calor e na pressão da terra, vira pedras preciosas raras. Essa é uma parte da imagem. A outra parte é a joalheria. Temos essas pedras maravilhosas, sendo, então, trabalhadas, artisticamente, em jóias, numa forma própria para o uso, em termos de beleza, trabalho energético. A símbolo se aplica a qualquer produto no qual a habilidade culturalmente adquirida, essa arte, embelezou ou transformou os resultados finais de um processo natural extenso e exigente.

Isso vai ao encontro das canalizações que presenciamos. Passamos existências de processos naturais exigentes em que fomos forjados no calor e na pressão de todas essas existências. Recebemos agora a recompensa. Temos essas pedras e a joalheria, que são como juntar as energias de Júpiter e Saturno, pegar esses materiais brutos e torná-los cada vez mais belos e úteis. No processo, recebemos um certificado de valor pessoal. O valor pessoal está integralmente relacionado à energia de alto nível do signo de Touro. Esta é uma imagem para levarem com vocês. Que tipo de gemas, que tipo de jóias foram forjadas dentro de vocês, e que forma elas têm agora? Em que vocês estão permitindo que elas se transformem neste exato momento? 



Tobias: E assim é, queridos amigos, que nos reunimos novamente neste espaço sagrado, neste espaço divino. Agora, enquanto chegamos aqui e começamos a trazer estas mensagens através de nosso amigo, aquele a quem chamamos de Cauldre (Geoffrey Hoppe), nós fluímos, nós fluímos. Porque vemos os corações dos humanos que estão aqui, a intenção de amor que cada um aqui esta noite tem dado. Não é uma intenção de pura curiosidade. É uma intenção para cada um de vocês que veio aqui nesta noite de liberação. Falaremos disso durante a noite. 

Vamos falar a vocês, a cada um de vocês. Vamos falar ao coração de vocês. Vamos falar ao seu ser divino nesta noite. Nós, deste lado do véu, estamos repletos de alegria. Estamos repletos de alegria de ver o sorriso e os rostos brilhantes de todos estes trabalhadores da luz que se reúnem aqui, da família, dos "Shaumbra" que estão aqui. Vocês vêm aqui sorrindo nesta noite.

Vocês vêm aqui radiantes, mas ainda têm suportado muito, cada um de vocês, não apenas nestes últimos meses, não apenas nesta existência, mas vocês têm suportado muito por todos os seus dias aqui na Terra. Não foi em vão. Queridos amigos que se reúnem aqui esta noite – Shaumbra – não foi em vão. Agora, à medida que o véu afinar nos próximos meses, vocês verão por que também temos tanta honra e tanto orgulho e alegria pelo trabalho que vocês estão fazendo. Vocês começarão a entender aqui, em breve, a missão de vocês desde que vieram pela primeira vez para este lugar chamado Terra. 

É, na verdade, uma honra para mim, Tobias, estar aqui esta noite. Sim, na verdade, eu caminhei como humano numa época. Eu caminhei como humano com muitos de vocês que estão sentados aqui. Eu caminhei com aquele que canaliza estas mensagens, Cauldre. A energia é familiar. Derramamos muitas lágrimas juntos e demos muitas risadas juntos. Chegou um dia quando eu disse a Cauldre que não retornaria à Terra, que eu ficaria deste lado do véu para estar aqui, ajudar no equilíbrio e ajudar a amar todos que são Shaumbra. Se cada um de vocês pudesse ver quem realmente são! 

Agora, há muito que tratar esta noite. Mas antes, pediremos a cada um que reconheça a energia em volta e dentro de vocês. Reconheçam o sentimento de conforto e segurança e família que está aqui. Reconheçam o que os trouxe aqui a este lugar nesta montanha esta noite. Não foi a curiosidade. Foi a sincronicidade. Foi um chamado de Casa que os trouxe até aqui. Cada um de vocês sabe que o momento é agora para começar a sua nova vida, o seu novo caminho, a sua direção. Foi isso que os trouxe até aqui. 

Sintam, queridos amigos, que o sentimento de amor que vem de dentro, o amor que vem de muitas, muitas entidades que estão se reunindo aqui, que estão sentadas ao lado de vocês agora, que têm as mãos nos seus ombros. Sintam o amor da família neste lado do véu. Eles estão realmente aqui. Não há dúvida quanto a isso. Vocês os convidaram. Vocês abriram este espaço sagrado para eles. Como dissemos cada vez que nos reunimos assim, quando o humano com intenção e coração aberto se reúne conosco e nos dá permissão, dá permissão ao Espírito para entrar neste espaço, como estão fazendo neste exato momento, enquanto falamos e enquanto vocês estão lendo isto, um lugar inteiramente novo, uma nova dimensão e uma nova consciência são criados. Vocês é que estão criando isto. Nós simplesmente estamos nos juntando a vocês. Tomem um momento aqui para sentir este espaço sagrado. 

[Pausa] 

Abram os seus corações, queridos amigos, porque nesta noite há muitas coisas para vir, algumas que serão sentidas nesta noite, algumas nos dias e semanas que se seguem. Dêem permissão para abrir seu coração ao Espírito, a quem vocês realmente são. Abram o coração para tudo que vocês são. A vibração nesta sala está repleta de amor e intenção. Enquanto olhamos para cada um aqui, estamos em contínua admiração, porque vocês puderam suportar muito e dar muito para o bem de todos, atravessar tantos sofrimentos, tantas dificuldades e lutas, privar-se do seu conhecimento, da sua conexão com o Espírito. Ainda assim, vocês vêm aqui, dizendo que estão querendo continuar, querendo prosseguir. 

Por isso, meus amigos, esta noite há uma cura especial. Todos vocês deram muito e pediram pouco, a não ser para as suas necessidades humanas de alimentação, abrigo e vestimentas. Mas vocês pediram pouco, e deram tanto. Nesta noite, há uma dádiva especial de cura, uma vez que abriram o espaço e o potencial para que isso acontecesse. Todos aqueles que trabalham com vocês deste lado vêm correndo agora enquanto falamos, vêm correndo porque não há barreiras, vêm correndo com a energia, o amor e a recordação de Casa para dar a cada um de vocês. Sinceramente, vocês ganharam esta dádiva especial e trabalharam por ela. Então, por favor, neste momento, aceitem a dádiva, aceitem esta dádiva de cura. Pediremos ao nosso amigo para ficar em silêncio por um momento, e depois continuaremos. 

[Pausa] 

Para vocês que não acham que são valiosos e pensam que não estamos falando com vocês, é para vocês também. Sim. Agora, nós falaremos, por algum tempo nesta noite, do que está acontecendo dentro e em volta de vocês, e, então, haverá, como dizer, um convidado especial na segunda parte da apresentação desta noite. Quando esse convidado especial chegar, Tobias e o Conselho Carmesim ficarão de lado, de modo que será, de certo modo, uma canalização dentro de uma canalização. 

Queridos amigos, muito aconteceu no último ano do seu tempo. Faremos uma rápida revisão aqui. Primeiro, falamos com vocês há aproximadamente um ano do seu tempo de um evento que aconteceu na consciência que vocês utilizam. Desde a primeira vez que vieram à Terra até este evento, há aproximadamente um ano, sempre houve a estrutura da dualidade, de duas forças em sua consciência na Terra e em seu universo físico. Era "o yin e o yang", "a luz e a escuridão" e, em seu julgamento, "o bom e o mau", embora isto seja puramente um julgamento. Era "masculino e feminino", "jovem e velho". A dualidade tem sido um meio de vida para vocês. Foi a estrutura, a condição de sua consciência desde o tempo em que vieram para cá. A condição que permitiu isso, como dizer, o grande experimento, o grande teste, mas o teste não era com vocês. Vocês estavam simplesmente auxiliando no teste. 

Sempre houve dois lados, uma luz e uma escuridão. Vocês passaram para essa energia e aceitaram esses parâmetros. Vocês também aceitaram a livre vontade, o livre arbítrio. Vocês aceitaram o fato de que não saberiam quem vocês eram. Vocês aceitaram uma "amnésia espiritual". Vocês vieram para a Terra a fim de começar um longo, longo ciclo de existências e aprendizagens e compreensões. Será revelado a vocês, a cada um individualmente, nos tempos que virão, por que foi tão importante para o Um Eterno, para o Espírito, saber essas coisas, e por que vocês participaram disso. 

Como dissemos há um ano de seu tempo, as duas forças, o yin e o yang, a luz e a escuridão, sempre estiveram separadas desde a criação de sua consciência. Elas agora se reuniram. Voltaram a ficar juntas no âmago do que vocês chamam de seu ser, sua consciência, seu universo. O que era "dois" voltou a ser "um", mas um "um" com maior compreensão, maior poder, maior criatividade. E mencionamos, há um ano de seu tempo, que, devido à densidade do véu, devido aos padrões que vocês estabeleceram na forma humana, devido aos sistemas de crenças, levará um tempo para a unidade, no centro de todas as coisas, fazer o caminho até vocês, até a sua vida diária. Levará um tempo. Vocês estiveram trabalhando nisso no último ano. A necessidade de "dois" acabou. O "um" voltou. Cada um de vocês tem essa dádiva, a de ser capaz de acessar essa compreensão do retorno à Unidade.

Agora, há aproximadamente nove meses do seu tempo, dissemos que seus guias estariam partindo, aos poucos, afastando-se lentamente de seu espaço energético. A família da qual falamos estaria passando por isso. Lentamente, os guias começaram a se retirar. Ocupavam um espaço que permitia um equilíbrio entre a consciência humana e a sua consciência espiritual. Eles começaram a partir. Vocês sentiram isso bem no fundo. Vocês sentiram que quem era mais querido foi embora. Vocês sentiram depressão. Vocês sentiram o vácuo que se criou. Muitos de vocês suportaram tempos muito difíceis por causa disso, mas foi necessário. Vocês não precisam mais de uma energia de fora para manter o seu equilíbrio. Foi o momento de puxarem completamente a energia para dentro de vocês. Desde então, meus amigos, vocês têm andado em um vácuo de energia, por assim dizer. Vocês mantiveram o seu equilíbrio humano, mas o equilíbrio do quociente espiritual não estava totalmente disponível. 

Agora, como muitos de vocês sabem, houve predições de que o fim do milênio seria o fim da Terra. Como todos que estão sentados aqui sabem, isso não aconteceu. Não aconteceu por causa da intenção e por causa do trabalho e esforços de todos que caminham na forma humana e todos os que ajudam. Uma estrutura foi colocada no devido lugar há eons de tempo. Se a Terra tivesse que terminar, como sabem, agora no fim do milênio, uma estrutura, uma estrutura planetária permitiria a liberação dos resíduos de energia que permanecessem na Terra. 

Vocês sabiam que Gaia, a Mãe Terra, reteve as suas energias de todas as vezes que vocês estiveram andando por aqui? A Mãe Terra reteve as emoções e os sentimentos de todas as suas vidas passadas. Na verdade, elas (as suas vidas passadas) morrem, mas a essência delas, a vibração delas permanece na Terra. Vocês que caminharam na Terra há 2000 anos... há resíduos dessa parte de vocês... há padrões de energia que ficaram sobre a Terra, nas pedras, na lama, na água. Ficaram aqui. A Terra está repleta de memórias e padrões de energia de todas as vidas que vocês viveram aqui. Sabiam que hoje vocês beberam a mesma água que beberam há 20 existências? Os padrões de energia ainda estão aqui. 

Sendo assim, foi colocado no devido lugar um sistema que teria permitido a liberação de todas essas energias, assumindo-se que a Terra acabaria. Mas a Terra não acabou, e aqui estamos nós sentados nesta noite. O sistema que foi colocado no lugar há eons de tempo ainda está aqui. É por isso que estamos aqui nesta noite. É por isso que há milhões de trabalhadores da luz neste dia e nesta noite por todo o planeta fazendo a mesma coisa que estamos fazendo. 

Esta noite, queridos amigos, tem a ver com liberar. Quando os planetas se alinham na configuração em que estão agora do outro lado do sol, "somewhere over the rainbow..." (como na famosa música, que diz em português, "em algum lugar além do arco-íris..."), quando eles se alinham desta maneira, eles formam, como dizer, um túnel de energia, um portal. Neste momento do alinhamento, há uma permissão para que todas as vibrações e padrões de energia de todas as vidas passadas de quem vocês foram sejam liberadas da Terra. 

Em nossa canalização de dois meses atrás, fizemos o que chamamos de um exercício. Dissemos a vocês que era simplesmente imaginário. Naquela altura, dissemos que Cristo voltaria. Os mortos levantariam de seus túmulos. Seriam julgados, e seriam libertados. Fizemos isto como um exercício há dois meses do seu tempo, a fim de prepará-los para esta noite. Na verdade, todas as vibrações de todos que vocês foram no passado estão esperando para ser liberadas da Terra e de vocês. Vocês se perguntam, às vezes, por que é tão difícil progredir na forma humana agora, por que é tão difícil criar? É porque vocês ainda estão carregando as energias de todo o passado. Elas ainda estão influenciando vocês. 

Com este portal que foi criado... que é como um túnel. Por esse túnel, Gaia pode liberar, e vocês podem liberar todo o passado. Não é apropriado para isto estar na energia da nova Terra. Não é apropriado, meus amigos. Com a sua intenção, nesta noite, e a ajuda de todos que vêm trabalhar com vocês, no conforto da família aqui nesta energia sagrada, pedimos a cada um de vocês para liberar e deixar ir, honrar cada vida passada que vocês tiveram, não julgar, mas honrar como honramos vocês. É o momento para liberar, para deixar ir. Vocês, os humanos que se sentam aqui, talvez não achem que possam influenciar o passado, mas, na verdade, podem. Sabiam que cada aspecto de vida passada que vocês foram está contando com vocês, como dissemos antes, os "designados a ascender"? Eles contaram com vocês para andarem esses últimos poucos quilômetros desse longo caminho de suas existências aqui na Terra. Contaram com vocês para transmutarem, para se transformarem. Eles contaram com vocês para serem vitoriosos no que vocês chamariam de batalha final da luz e da escuridão dentro de vocês mesmos.

Com a sua autorização, permitindo, nesta noite, e trabalhando junto de Gaia, pedimos a vocês gentilmente para liberarem agora. Talvez alguns aqui vejam rostos, sintam vibrações do passado. Talvez outros não. Não importa. É a sua intenção. É o que está em seu coração. Isso está permitindo que todos esses padrões de energia, todos esses aspectos se libertem. Isto está permitindo que Gaia liberte o que ela segurou tão reservada e carinhosamente. Levaremos alguns minutos aqui, meus amigos. Este é um espaço seguro. É o momento no seu calendário, o momento do alinhamento para permitir esta liberação. Não há mais karma pelo qual passarem. Já foi cumprido. Já foi equilibrado. É o momento para liberar. Ficaremos em silêncio. Estaremos trabalhando com cada um de vocês que pedir ajuda nesta hora. 

[Alguns minutos de silêncio] 

Queridos amigos, a energia deste alinhamento, a sua intenção e a vibração de seu próprio coração possibilitam uma coisa que, de outro modo, seria muito, muito difícil ser feita. O fato de vocês se reunirem neste grupo, de enviarem energias para sua família de trabalhadores da luz, possibilita a libertação. Aos poucos, aos poucos, Gaia pode começar a deixar ir. Partes de seu ser que permaneceram nesta Terra podem ficar livres. Podem ser liberadas através desse portal, através desse momento perfeito em que as outras influências astrológicas estão do outro lado. Este é um momento significante. Ele continuará até o fim do mês. Cada dia, quando vocês acordarem, permitam, permitam que esses passados, essas memórias, essas energias caminhem livres. Vocês podem se sentir um pouco estranhos no começo, porque, na verdade, eles são parte de vocês. Eles, em vocês, buscam serem liberados. Vocês podem senti-los beijando seu rosto enquanto partem, enquanto agradecem pelo trabalho que vocês têm feito nesta existência, pelo que têm suportado com a família, com os amigos, com a saúde e com os relacionamentos, para estarem aqui neste momento? 

Queridos amigos, enquanto vocês estão liberando, enquanto vocês estão nesta energia, lancem também nesse túnel as aflições físicas que vocês têm carregado – é uma boa hora para isso. Liberem essas aflições físicas e se curem por dentro, queridos amigos. Vocês não precisam carregar essas energias. Aqueles que têm lutado com relacionamentos e carregaram a energia de outros, a energia da culpa ou do pesar... liberem essa energia, também. Há muita energia agora neste portal. Ele carregará essas coisas para longe e os fará retornar ao estado de unidade e ao estado de amor de onde pertencem. [Falando com uma pessoa em especial] Libere a sua ansiedade quanto ao relacionamento que você tem, porque não precisa carregar isso para onde você está indo. Sim, estamos falando diretamente com você, se quer saber. 

O seu medo, a sua culpa pela abundância... é o momento para liberar isso também. Vocês sabiam que isso é simplesmente um resíduo de suas vidas passadas? É simplesmente um padrão do seu passado que não precisa estar em sua vida daqui para frente. Liberem-no. [Falando para uma pessoa] Sim, para aquele que está libertando isso e imagina como se estivesse soltando um pombo – está certo. 

Aqueles que lutam, imaginando se estão no caminho certo, fazendo a coisa certa – liberem isso também. Vocês estarão aprendendo de dentro do seu ser qual é o seu novo caminho. O seu caminho, até agora, queridos amigos, nestes tempos mais recentes... o seu caminho foi simplesmente o de permitir que ajustes acontecessem para possibilitar que vocês seguissem em frente no futuro. Não há alguém que esteja aqui, não há alguém que esteja lendo este material agora que não seja merecedor desta liberação. Àqueles que dizem: "Não estou certo se sei como fazer isso", não existe técnica. Vocês não precisam ser mestres em liberar. Simplesmente permitam. Simplesmente permitam. 

Este momento, esta energia na qual estamos é poderosa para a liberação. O alinhamento de seus planetas, estando eles escondidos... isso torna o portal muito, muito forte. Cada um aqui respire profundamente. Vocês se mantiveram tão presos, imaginando, imaginando se estavam fazendo a coisa certa. Estamos aqui para lhes dizer: "Vocês estavam." Vocês verão os efeitos disso. Agora, respirem de novo profundamente, e, pelos dedos dos pés, liberem todas as impressões que estavam enterradas em seu ser biológico, porque elas não são mais apropriadas. 

Agora, queridos amigos, olhem para o que chamamos de chakra uno dentro de vocês, o centro dentro de vocês, seu ser. Sintam isso. Sintam isso. Agora, respirem através desse centro. Respirem através desse espaço único dentro de vocês. Inspirem profundamente para ativá-lo. Liberem tudo o que não for mais apropriado em suas vidas ao exalarem. Se não sabem em que lugar este chakra uno, este centro, está dentro de vocês, perguntem agora para que ele se mostre a vocês. Inspirem profundamente de novo. 

Esta noite, queridos amigos, é para liberar. É o momento mais apropriado para liberar os desequilíbrios, para liberar as vidas passadas, para liberar desequilíbrios biológicos e emocionais. Este alinhamento originalmente era a intenção de permitir que Gaia deixasse ir toda a energia que ela estava carregando para a consciência humana. As coisas mudaram. Agora, este alinhamento proporciona o mecanismo, o veículo para vocês liberarem o passado, para vocês permitirem que Gaia também libere. 

Como será seu futuro próximo? Vocês se sentirão bem mais leves do que antes. Às vezes, isso pode parecer estranho. Haverá energias residuais do passado transitando por sua consciência à noite e, às vezes, isso pode sobressaltá-los. Às vezes, vocês se perguntarão por que estão tendo um sonho ruim. Queridos amigos, é simplesmente o passado surgindo dos mortos e partindo, retornando para Casa, para onde algum dia vocês também voltarão. Nas próximas semanas de seu tempo, devido às muitas mudanças dentro de seu ser físico, emocional e espiritual, pode haver uma tendência a se sentirem desorientados. Não se preocupem, porque isso também passará. Pode haver, às vezes, até um sentimento, uma saudade do passado, uma melancolia. 

Queridos amigos, vocês estavam repletos de muitas experiências. Vocês passaram por muita coisa. À medida que tudo partir, vocês se lembrarão do passado com amor e com um pouco de remorso, semelhante a quando deixam uma casa em que viveram por um longo, longo tempo. Vocês não podem esperar para sair, mas quando finalmente saem, vocês olham para trás e há um sentimento de tristeza e de amor no coração. É o que está acontecendo aqui. O passado está deixando vocês. As aflições estão deixando vocês. O véu está afinando. Simplesmente permitam. 

Agora, como lhes dissemos, nesta noite haverá uma festa de inauguração. Faremos uma pausa aqui de alguns minutos de seu tempo para realizarmos os ajustes necessários com Cauldre, realizarmos os ajustes necessários com cada um de vocês, se vocês derem permissão para isso. Pediremos, agora, que se posicionem de maneira confortável. Se quiserem mexer alguma parte de seu corpo que esteja doendo, virar a cabeça, esta é a hora. 

[Pausa de alguns minutos para permitir a mudança para "a canalização dentro da canalização".] 

Quando estiverem prontos e tranqüilos, nós prosseguiremos. 

Agora, eu, Tobias, e aqueles que estão comigo do Carmesim, que estiveram falando com vocês nesta noite... ficaremos ao lado aqui por um momento. Simplesmente, pediremos a vocês que, na seqüência, abram seus corações, abram seu ser para escutarem da parte mais interior de seu ser. Nós ficaremos ao lado. 

[Tobias e o Conselho Carmesim saem. Uma nova voz vem através de Cauldre.] 

Eu Sou o que Sou. Eu falo a cada um individualmente, não como um grupo. Eu Sou Tudo o que Você É. Eu sou a sua alma. Eu sou o seu pai/mãe. Houve um tempo em que parti. Houve um tempo em que Eu, sua alma, entrei em um processo em que não pude mais falar com você. E você foi para um lugar chamado Terra, e parecia que estávamos separados, mas nunca estivemos. Você caminhou nesta Terra, não se lembrando de quem você era, não se lembrando de quem Eu era. Você se sentiu abandonado. Sempre existiu a saudade no seu coração. Existiria algum dia a unidade outra vez. Eu sempre fui vocês. Eu sempre estive tão perto quanto a sua respiração, tão perto quanto o ar ao seu redor, mas, ainda assim, não podíamos nos falar. Você não podia me sentir. Eu sou você. Não há diferença. 

Chegou o momento em que posso acordar do meu longo sono. Chegou o momento em que você pode começar a ver através da névoa do véu, em que podemos novamente estar em unidade, e não precisamos ficar separados. Eu sou o amor perdido pelo qual você procurava. Eu sou você. Eu sou cada pensamento seu, cada sentimento seu. Eu Sou o que Sou, e Eu sou você. Em sua casa, minha casa, há muitos cômodos. Há muitos cômodos. Você viveu em um deles. Você viveu em um cômodo, no corpo da Terra. Você não viu os muitos outros cômodos que você é. Agora isso está mudando. Você está se mudando para uma nova mansão, uma nova casa, um novo castelo. Você existiu numa consciência muito delimitada e não era capaz de ver os outros cômodos que você é, que Eu sou. Isso está mudando. Eu estou aqui para simplesmente dizer-lhe, através da voz de outro humano... mas são meus pensamentos, é o meu amor por você. Eu estou aqui para dizer-lhe que o espaço foi criado dentro de você, e em toda a volta, para o meu retorno. O momento está agora se tornando apropriado. 

Eu serei uma nova voz para você. Eu serei um novo sentimento para você. Eu serei um novo poder para você. Eu sou você. Eu sempre fui. Por uma razão muito boa, você e eu precisávamos ficar separados. Eu Sou o que Sou. Eu sou você. 

Eu lhe peço agora, nesta energia, para me sentir, para se sentir. Eu lhe peço para se lembrar de Casa. Lembre-se de quando não éramos dois, mas éramos um. Eu sinto a necessidade de me desculpar com você por estar distante, por estar em outro lugar. Eu sei que chegará o dia em que você compreenderá por que se sentiu abandonado por mim. Eu não o abandonei. Eu sempre estive aqui. Não foi apropriado até agora que nos encontrássemos e nos reuníssemos. Havia muito trabalho a ser feito por mim e por você. 

É apropriado neste espaço, nesta noite, ter uma vaga idéia e um sentimento de quem você realmente é. Eu toco você esta noite com puro amor. Eu toco você esta noite, simplesmente, com a recordação. Eu toco você esta noite para lembrá-lo de tudo que você é, porque você e eu somos o mesmo. Eu sou o que você chamaria de "anjo dourado", mas eu sou verdadeiramente você. Eu não sou uma entidade à parte que aparecerá para você no ar tênue. Eu sou você. Eu estou dentro de você, dentro de cada célula. Eu simplesmente estava adormecido. Eu estava retraído, mas eu venho esta noite lhe dar a energia da recordação. 

À medida que me convidar, que convidar tudo o que você é para o seu espaço, você começará a ver quem você verdadeiramente é. Não há mais batalha que você precise enfrentar. Não há mais luta. Não há mais desafio. Agora, é simplesmente o momento de permitir, o momento de começar a ver quem eu sou, quem você é. Em sua casa, há muitos cômodos. Você começará, agora, aos poucos, suavemente, a experimentar todos os cômodos, todos os potenciais. Eu Sou o que Sou. Eu estou aqui para segurar a sua mão. Eu sou você. Obrigado. 

[Tobias retorna depois de uma pausa breve.] 

Queridos amigos, eu, Tobias, retorno para um breve resumo desta noite. Como mencionamos no mês passado, haveria um momento para a festa de inauguração da casa, um momento para que aqueles que estiveram trabalhando na nova casa de vocês ficassem ao lado e sentissem a energia por um breve momento, sentissem a energia da sua casa. Na verdade, não foram as palavras, mas foi a energia, a recordação que esteve accessível a vocês esta noite. Logo, vocês estarão se mudando para a casa da qual falamos. Na nossa próxima reunião, nós lhes mostraremos e trabalharemos com vocês alguns sistemas novos, algumas ferramentas novas. Até lá, pedimos a vocês, novamente, para serem pacientes. 

Pedimos, novamente, que larguem os velhos livros. Eles trouxeram vocês até este ponto, mas não lhes servirão mais na nova casa. Pediremos que voltem a este espaço, onde o que chamariam de sua alma, de seu Eu Verdadeiro pode lhe falar, pode estar com vocês, pediremos que fiquem nesse espaço por mais algumas semanas do seu tempo. Ah, de fato, como dissemos, haverá muito trabalho pela frente. Aproveitem a oportunidade, agora, para simplesmente serem, simplesmente permitirem que os processos de liberação continuem com vocês. Simplesmente, estejam em um estado de não fazer "Nada", mais do que permitir e liberar. 

Estaremos trabalhando com vocês nos dias que se seguem, com algumas ferramentas muito específicas, ferramentas que ajudarão vocês na integração verdadeira e no uso verdadeiro do poder. Mas, foi dito no início da noite, meus amigos, para que, nas próximas semanas, não antecipem o que acham que virá. Não antecipem o que acham que serão as coisas, porque vocês ficarão desapontados. Será diferente do que possivelmente vocês estão imaginando sentados aqui nesta noite. Liberem as noções preconcebidas do que será o seu amanhã. Fiquem num estado, agora, de fazer "Nada". 

Voltaremos para trabalhar com vocês. As próximas semanas de seu tempo conservarão, em particular, a mais alta energia e o mais alto potencial para liberar essas partes de vocês que existiram no passado, essas energias que estavam ligadas à Terra. Pedimos também que, nesse período, vocês enviem, todo dia, amor para Gaia, pois ela reteve muita coisa. Ela reteve muita coisa. Vocês verão seus próprios movimentos (de Gaia), verão ela liberar aqui, em breve. Ela anseia por isso também. Ela diz: "Foi uma honra servi-los até aqui." Mas ela também está cansada. Ela também quer retornar para Casa. 

Queridos amigos, estaremos trabalhando com vocês, com aqueles que consentirem, aqueles que derem permissão, dia e noite, intensivamente, pelas próximas semanas de seu tempo. Honramos o trabalho que vocês estão fazendo. Honramos o fato de que tantos humanos que suportaram tanto possam vir a este espaço, estar aqui nesta noite para esta ocasião gloriosa e solene. Esta, na verdade, é a passagem do tempo e a passagem das eras, que vocês estão vivenciando aqui nesta noite. Nós os amamos ternamente.

E assim é. 

 
Tobias é canalizado por Geoffrey Hoppe, P. O. Box 7392, CO, 80403. E-mail: Cauldre@aol.com — O Círculo Carmesim se reúne mensalmente em Denver, Colorado, para partilhar amor, informação e risos. Para maiores informações sobre o Círculo Carmesim, envie mensagens a Michele Machale em Mmachale@aol.com — Partes desta mensagem foram editadas a partir da versão original gravada em viva voz para maior clareza e compreensão. Por favor, distribua livremente este texto em material não comercial. — Visite o site do Círculo: http://www.crimsoncircle.com/ para maiores informações. — Agradecimentos especiais a todas as maravilhosas almas no Círculo Carmesim, mais Kryon, Lee Carroll, Jan Tober, Dr. Melanie Wolf, Tobias e o amor do Espírito. — Agradecimentos especiais a Dra. Mindy Reynolds por seu amor e paciência na transcrição de muitas e muitas horas de fitas de Tobias. — Direitos autorais Y2000 Geoffrey Hoppe, Golden, CO, USA. Todos os direitos reservados.

Tradução para o português: Inês Fernandes – Rio de Janeiro, agosto de 2002

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus