O Dia da Consciência

TOBIAS E METATRON

Círculo Carmesim, 7 de ABRIL de 2001 


Série da Ascensão

“O Dia da Consciência"

UMA MENSAGEM ESPECIAL DE METATRON





Tobias: E assim é, queridos amigos, que nos reunimos com vocês neste dia muito especial, numa energia do “agora.” Ela envolve todos vocês humanos... as pessoas que estão aqui neste espaço, e todas as outras que agora estão ligadas nesta energia (através da Internet). E cada um que irá ler numa data posterior. Eles também estão sentados aqui neste momento no “agora.” Por todo o mundo Shaumbra se reúnem. Vocês não precisam estar todos no mesmo espaço físico ou tempo para estar no mesmo “agora.” Não precisam esta na mesma sala, porque todos vocês ESTÃO no mesmo espaço. 

As entidades dentre nós, especialmente as que não estiveram por um tempo na forma humana, amam a energia da tecnologia humana. Há humanos que acham que a tecnologia não é uma coisa tão boa. Mas, meus queridos, meus queridos, tecnologia é o RESULTADO da consciência. Tecnologia nunca pode ser mais formidável que a consciência da humanidade. A tecnologia segue sua consciência. Assim, quando ferramentas como essa Internet passam a existir, pode aparecer aqueles que dizem, “Isso não é uma boa coisa. Pode ser usada para a escuridão e para o mal.” Mas, queridos amigos, ela surge como resultado de sua consciência, portanto, honre-a.

Neste dia vamos falar muito sobre consciência. Vamos chamá-lo “O dia da Consciência,” a consciência em mudança – sua e da Terra. É mesmo um dia especial porque reunidos aqui com Shaumbra, neste momento, como é típico acontecer, teríamos uma lição. Passaríamos por um entendimento específico com vocês.

Mas, é que Metatron perguntou se ao invés disso, ele poderia entregar um energia, envolta numa mensagem transmitida em palavras, aos Shaumbra pelo mundo inteiro. A mensagem e a energia por trás dela são atemporais, mas tão apropriadas para o momento em que estão agora.

Agora, estamos vendo que vocês têm um novo espaço físico (referindo-se ao novo local de encontros do Círculo Carmesim). Vemos que continuam passando para espaços cada vez maiores! (risadas) Não faz diferença para nós, o tipo de parede que os cerca na forma física, mas a energia aqui reunida.

Talvez possam sentir as mudanças, o construir da energia e a reunião de todas as energias. Há, num certo sentido, uma bola de energia criada por vocês, os humanos aqui no “agora.” É uma bola de energia que brilha a partir do ponto central deste espaço. Foi criada por vocês.

E a energia de amor e consciência nesta bola se expande através de seus corpos físicos, através da Internet. Esta bola de consciência que vocês criaram neste novo espaço, se expande até mesmo através das paredes deste lugar para dentro da Terra e por seu universo. Podemos senti-la de nosso lado do véu. Vocês podem senti-la no próprio espaço que criaram aqui? Podem sentir sua consciência coletiva em seu ser através da Linguagem do Ah?

Agora meus queridos, por um momento, inspirem as energias de Shaumbra, do Conselho Carmesim, Metatron e de Casa. Inspirem-nas profundamente através de seu ser. Esta respiração simples é o que a traz e a ancora dentro de seu “agora.” Este simples inspirar acende o divino, crescendo dentro de vocês. Então, inspirem agora, meus queridos, profundamente. Respirem isso. Saibam que estão aqui num espaço que é familiar. Saibam que estão num espaço preenchido com amor, mas um novo tipo de amor.

Há momentos que ficamos aqui sentados e tão somente os admiramos. Oh, observamos vocês. Nós amamos apenas – como diriam – fitá-los, encará-los em espanto e devaneio.

Há alguém sentado aqui hoje, em nosso lado do véu, que está olhando agora pra vocês. Ela estava há um mês atrás do seu lado. Ela está olhando agora, este ser querido que vocês chamavam Mira (Mira Stanley, coordenadora do Programa Shaumbra Prisão, que passou em 10 de abril de 2002). Ela está mesmo aqui conosco e com vocês, mas agora olhando de nosso lado. Ela está vendo algo que jamais viu antes quando caminhava como uma humana nesta vida. Espantada, ela está tão espantada!

Ela diz, “Agora eu sei porque escolhi ser um humano. Talvez retorne a forma humana um pouco mais cedo do que pensava.” Ela está sacudindo a cabeça, dizendo, “Meu, eu disse que jamais voltaria, mas agora eu vejo a razão de estar na Terra como um ser humano. Eu vejo o porquê ao olhar para um grupo de humanos e ver o amor que está florescendo. É como observar flores na primavera, o mais belo tempo para se olhar flores, quando estão crescendo e desabrochando, e quando as primeiras pétalas começam a se abrir, e as primeiras fragrâncias começam a se espalhar.”

Isto é o vemos também. Isto é o que Mira vê. É por isto que os honramos tanto. Nós estamos enviando, neste momento, muitas mensagens a vocês, cada uma apropriada a vocês individualmente, mas estamos partilhando-as em outros níveis. Vocês podem sentir o que estamos entregando, a cada um individualmente, através da Linguagem do Ah. Falamos a vocês em muitas vozes, de muitas maneiras. Não é apenas através das palavras de Cauldre (Geoffrey Hoppe) que falamos com vocês. Mas, especialmente em dias como este, com as energias tão intensas como estão, nós falamos a vocês por muitas formas.

Agora, vamos falar por um momento da Nova Compreensão do Amor, sobre a qual falamos em nosso último encontro juntos (Lição 8) . Queridos amigos, há uma Energia Nova desabrochando, que está surgindo de dentro de você. E nela está uma nova física do amor, um novo equilíbrio de energia.

No passado você conheceu o amor como um espelho. Aprendeu o amor através do espelho. Aprendeu sobre ele ao jogar o jogo da dualidade – claro e escuro, bom e mau. Assim foi como sua consciência cresceu. Sim, e houve períodos quando você encontrou alguém a quem amou demais. Mas, de uma certa forma, eles eram um espelho para você, aquele parceiro ou esposa, aquele membro da família, aquele amigo querido.

Você veio a compreender o amor ao olhar no espelho, passando através dos passos da dualidade. É por isso que tão freqüentemente o amor no final parecia incompleto. É por isso que você continuou a procurar pelo amor, mesmo depois de encontrar seu parceiro. Sua busca continuou, mesmo após encontrar uma família e seguir pela vida com eles e conhecer o amor. Sua busca prosseguiu, e sabe por quê, queridos amigos, isto era apenas um espelho.

Na nova compreensão do amor, os elementos da dualidade se unem numa dança. Na nova compreensão do amor não há mais espelho de você para o exterior, ou de você para si mesmo. Na nova compreensão do amor, um casamento acontece. E é dentro de você. São todos os elementos que são você. É o claro e o escuro se unindo num novo tipo de iluminação. Não é luz como você pensava antes. E não é o vácuo da escuridão. É uma nova iluminação.

Na nova compreensão do amor que penetra você, há algo novo sendo criado. Não é mais uma simples transformação de energia, de um forma de consciência para outra. O novo entendimento de amor É a Energia Nova.
Nós IREMOS falar mais sobre isso, e IREMOS ter mais lições depois desta Série de Ascensão num total de onze.

Queridos amigos, há um novo entendimento do amor e vocês não precisam tentar aprisioná-lo em seu cérebro. Não precisam tentar criá-lo ou puxá-lo das profundezas de seu ser. Ele está florescendo como uma flor na primavera.

Agora vamos falar um momento sobre consciência. Para o que vocês e a Terra estão passando agora mesmo, consciência é a palavra chave.

Consciência é a sabedoria de suas experiências passadas e o potencial do futuro reunidos e expressos no “agora”. 

Consciência, meus queridos, é a sabedoria do passado. É a iluminação a que você chegou através de cada experiência de dualidade por que passou. É a sabedoria do passado. É conhecer, meus queridos, como é que é estar na dualidade; experimentar guerras e amor; experimentar abundância e carência; experimentar uma relação completa... e estar só. Todas elas são experiências que criaram uma sabedoria interna.

Oh, sim há cicatrizes de algumas dessas experiências, mas as cicatrizes são apenas ilusões. Os ferimentos são apenas uma percepção que pode mudar, que pode ser liberada. Quando as cicatrizes e as feridas são curadas e se vão, o que fica é sabedoria. Sabedoria pura, inalterada dentro de sua alma. Isto é parte da consciência.

Consciência é também o potencial do que está a frente, a partir de onde você veio. Você tem criado muitos cenários em potencial por onde prosseguir. De uma certa maneira, você poderia dizer que transcende o tempo. Que investiga o futuro em potencial. Mas, não o experimenta. Quem está pensando – para quem está pensando que o futuro já foi criado – não, ele não foi. Você pode apenas ter uma visão dos potenciais, mas não experimentar o futuro até que esteja no “agora.”

Consciência é quando você reúne a sabedoria do passado com os potenciais do futuro no “agora” e a expressa. Esta é a consciência. E consciência, neste momento, está mudando rapidamente dentro de vocês e na face da Terra. Muito, muito rapidamente.

Meus queridos, há entre vocês aqueles que têm desejado conhecer seu próprio poder, seu próprio eu-Deus. Alguns sentaram-se calmamente e colocaram uma pedra ou talvez outro objeto sobre uma mesa a sua frente. Tentaram movê-la com o pensamento e com seu poder, não tentaram? Tentaram suspender no ar objetos físicos. Tentaram apagar velas sem soprar, mas através da mente. Tentaram mover a pedra sobre a mesa apenas pela vontade. E ela não se moveu!

Quando não foram capazes de mover a pedra com suas mentes, ficaram confusos, sentiram-se frustrados e acharam que não eram poderosos. Acharam que ainda não detinham a fórmula de Deus. Mas, meus queridos, vocês não estavam se fixando nela corretamente. Tentavam extrair um poder que não era poder real.

Poder real acontece quando você muda sua consciência. Agora, sente-se em frente a pedra. Sua nova consciência muda a consciência da pedra. Sua nova consciência não exerce nenhum tipo de esforço, vontade, força ou empurrão. É uma simples transformação consciente. A pedra se move em resposta direta a sua nova consciência.

É assim que você move uma pedra sem tocá-la, sem desejo ou tentativa de mentalização. Mude sua consciência e a consciência da rocha muda. Depois, você irá compreender como movê-la sem tocá-la. Oh, e não haverá nenhum esforço real de sua parte!

Mas Tobias, você pergunta, “Como mudo minha consciência?” É muito simples. Você apenas esteve olhando no lugar errado. Tem tentado tornar a coisa muito difícil. Como você muda sua consciência? Simplesmente libere a velha consciência. Apenas libere sua velha consciência. Isso é tudo. Quando você libera a consciência de ontem, abre caminho para sua nova consciência.

Ela está em constante mudança e você passará por liberações e liberações. A energia só trava e se torna dolorosa física, mental e emocionalmente pra você, quando se segura, quando se amarra. Libere os conceitos que possam ter sido verdadeiros ontem ou anteontem. Libere a energia de velhas experiências. Libere os traumas do passado e as dores e sofrimentos do passado.

O que estamos dizendo a vocês é, “Liberem total e completamente.” Temos dito isto repetidamente. É por isso que dissemos, “Liberem os cristais. Liberem os velhos livros.” Ah, a consciência deles lhes trouxe sabedoria, mas é tempo de liberar. É tempo de se desligar destas coisas, pois elas não detêm poder agora.

O poder está dentro. A sabedoria que você adquiriu está dentro. A sabedoria estava nas palavras num livro. Estava na energia por trás dele. A sabedoria não estava no cristal. Estava no que aprendeu sobre si mesmo no espelho do cristal.

Você muda sua consciência. Você a permite voar a novas alturas, ao liberar o Velho. Liberar. Liberar... uma coisa bem difícil e desafiadora para os humanos, eu sei. Eu, Tobias, caminhei de sandálias uma vez. Liberar é difícil. Há um medo que vem dos elementos da dualidade, que torna difícil a liberação até que algo novo esteja ali para tomar seu lugar.

Mas, a Energia Nova não funciona deste jeito. Há que liberar no “agora,” no momento. E, imediatamente, uma nova consciência surgirá, uma consciência que é a fusão da sabedoria do passado e o potencial do futuro.

Meus queridos, desta vez a consciência dentro de vocês e dentro da Terra está mudando muito rapidamente. Tanto assim que há – como dizer – “preocupação” em nosso lado. Não há medo nesta palavra. Não há medo de nosso lado, mas estamos vendo que realizaram um trabalho espantoso dentro de si mesmos, mudando sua consciência e liberando. Vemos que a humanidade, como um todo, transformou a consciência a um ponto onde tudo está indo muito depressa, muito, muito rápido agora. Nem mesmo nós havíamos antecipando isto.

Temos estado observando – medindo, como diriam – observando seu progresso, sabendo pelo o quê estiveram passando com sua liberação. Vocês realizaram um trabalho tão maravilhoso que criaram um equilíbrio muito delicado.

A dualidade transforma sua própria consciência dual numa Energia Nova. Não se trata mais de claro e escuro, não é mais sobre bom e mau. A dualidade está transformando sua consciência dual numa Energia Nova, que denominamos a energia do “quatro.” Quatro é uma energia estável, uma energia equilibrada. Com ela haverá novos aprendizados e novos entendimentos, e realmente Energia Nova. Mas, devido a esta rápida transformação, achamos que vocês se encontram num ponto delicado. Sua Terra está num momento muito delicado.

É por isto que Metatron pediu para se dirigir a você hoje. Ele deseja entregar uma mensagem, mas mais importante, ele deseja entregar uma energia a cada um de vocês.

Agora nós iremos mudar aqui num momento. Estivemos preparando isto há várias semanas. A energia de Metatron é muito forte, muito poderosa. Nós iremos mudar de Tobias falando através de Cauldre, para Metatron falando a vocês através de Cauldre. As energias de cada um de vocês estarão envolvidas, assim como as energias de Cauldre, as energias do Conselho Carmesim e eu, Tobias , e de fato energia de Metatron. Oh, a mensagem de Metatron virá montada num coro de energias!

(sentindo apreensão em Cauldre) E, a você, Cauldre, dizemos simplesmente que deixe fluir. Simplesmente permita que seja.

Então, pedimos agora a cada um que se faça confortável em seus lugares. Pedimos que inspirem agora profundamente. Vamos levar um instante para ajustar. Inspirem profundamente e abram a si mesmos para uma nova consciência.

(pausa)

Eu sou Metatron. Sua voz em Espírito.

Não estou acostumado a falar diretamente com vocês. Aqueles que conhecem meu passado, vão entender que tenho enviado mensageiros para estar com vocês. Assim é com muita honra que entro diretamente para me reunir com Tobias, com vocês neste encontro. E, num certo sentido, estou tão nervoso com esta apresentação direta quanto Cauldre deve estar, ou como vocês podem estar.

A energia da Terra está mudando rapidamente. A consciência está se movendo velozmente. Venho a vocês hoje, com muito outros, para lhes falar sobre o que está acontecendo dentro de vocês e em tudo ao seu redor. Vai haver muitas, muitas mudanças. Há um potencial para mudanças que pode ser desconfortável, desanimador. Estas mudanças podem afetar seu corpo e, certamente, afetará a Terra.

Vocês estão entrando numa consciência onde são capazes de manter sua divindade Estão chegando a um tempo quando a rede magnética foi mudada e alterada em resposta a seu crescimento. É o momento quando o trabalho de Kryon na mudança do equilíbrio magnético chega ao fim.

Há um delicado equilíbrio nesta época de consciência em rápida mudança. Há um equilíbrio delicado. Há um equilíbrio delicado das coisas, especialmente entre hoje e o final de seu ano. Mas, não se limita a este período. Haverá resíduos desta rápida mudança mesmo depois do final de seu ano.

Meus caros queridos, os ventos soprarão uma energia de mudança sobre sua Terra. Os ventos carregarão tristeza com eles. Pois em toda mudança há tristeza. E a tristeza será profunda. Será pesada. Irá tocar aqueles que mais se abriram e mantiveram sua divindade. Os ventos são de mudança e a tristeza será apenas temporária. Os ventos ajudarão a limpar a Velha Energia da terra e das pessoas sobre ela.

E a própria Terra tremerá e sacudirá, pois tem segurado muita energia. Será o tempo de liberar, deixar ir. E quando os tremores ocorrerem, mesmo que seja sob seus pés, não temam. Reconheçam que é apropriado. Saibam que a dualidade simplesmente está tentando partir, e isto é parte do processo.

Haverá pessoas que afirmarão que é Deus enviando uma mensagem. E isso é verdade de uma certa maneira. Mas, a mensagem não é sobre pecado. Não é sobre erros cometidos. A mensagem é sobre adequação. Vocês irão ouvir estas palavras de correção de outras pessoas. Elas insistirão em que você agiu errado. Tentarão culpá-los por não seguirem a verdade delas. Quando o tremor ocorrer, e você ouvir os gritos de outras vozes em seus ouvidos, entenda que é apropriado. Entenda que uma liberação está acontecendo, muito parecida a que você realizou.

E o fogo virá sobre suas terras. E queimará em muitos lugares, deixando muitas pessoas sem lar. E isto também é apropriado. O fogo ajuda a liberar. O fogo ajuda a limpar. O fogo ajuda a transformar. E quando pessoas disserem a você e a outros que é o jeito da natureza puni-los pelo que fizeram de errado no passado, saiba que estas palavras não são conclusivas e não contêm toda a verdade. Saiba que o fogo é apropriado. Saiba que estes fogos são simplesmente transformacionais.

E as águas virão. Virão do mar. Descerão do céu. E serão grandiosas. Serão mais do que viram até mesmo em vidas passadas. As águas virão para purificar. E elas vêm para apagar o fogo nos corações de homens e mulheres. Quando as águas chegarem e aquelas pessoas afirmarem que também é outro sinal de Deus, entenda que é apropriado. Entenda que todos os elementos que vêm agora – os ventos, a terra, o fogo e a água – são parte da transformação da dualidade. São parte da limpeza final e da liberação final.

Então viemos até vocês hoje, Shaumbra, para lhes dizer que o equilíbrio delicado neste tempo de mudança é apropriado. Não fique chocado com o que lê nos jornais. Não fique chocado ou arrasado pelas palavras de pessoas que tentam transformar isto em algo que não é. Não fiquem tristes, meus queridos, quando muitos humanos escolherem partir neste período. É apropriado.

A maioria dos elementais – os devas e os demais do reino mágico – partiram nos últimos doze anos ou mais. Eles sabiam que era apropriado deixar a Terra. Eles partiram de maneira que você pudessem possuir e aceitar o poder de sua própria divindade. Os elementais estavam mantendo um equilíbrio. E, eles partiram.

Há muitos humanos que ficaram na Terra para manter uma energia. Eles têm estado sustentando uma energia. E, quando fizerem a passagem, quando vierem para nosso lado, não fique triste porque isto é apropriado. Assim é que muitos deles retornarão para ajudá-los. Pode haver um grande número de humanos que escolhe partir, e isto pode ser feito de uma maneira aparentemente dramática.

Não fiquem tristes quando estes ventos soprarem, o fogo rugir, a terra tremer e as águas chegarem. Mantenham sua própria divindade, queridos amigos. Mantenham sua divindade própria.

Viemos até vocês hoje para entregar uma mensagem em energia, mas também para lhes fazer perguntas. Pedimos, enquanto estamos falando, que olhem dentro de sua própria alma e de seu próprio ser, pois é chegada a hora. Agora é o momento.

Você está pronto para LIBERTAR a si mesmo? Está pronto para libertar a si mesmo de padrões e modos do Velho? Está pronto para libertar-se da dualidade na qual esteve trilhando? Você está pronto para permitir a si mesmo elevar-se; deixar ir as feridas do passado; libertar o espírito dentro de você que está surgindo, esta divindade que está tentando surgir e expressar-se?

Os blocos, as paredes que ainda tem a seu redor não estão permitindo a você ser livre. Então perguntamos a cada um de vocês. É tempo – você está pronto para ser livre?

Shaumbra, você está pronto para AMAR a si mesmo? Está pronto para verdadeiramente amar a si mesmo? Não da maneira como pode ter pensado no passado. Não da maneira onde esteja simplesmente se presenteando. Ao contrário, de uma maneira onde há aceitação de tudo que tenha feito, tudo o que você foi, tanto a luz quanto a escuridão. Você está pronto a aceitar que tem estado na dualidade e que todas experiências que teve edificaram a sabedoria de falou Tobias? Você está pronto para verdadeiramente amar a si mesmo tanto quanto ama aos outros, e tanto quanto tem tentado amar Deus?

Na Velha Energia da dualidade lhes foi ensinado que amar a si mesmo não era apropriado. Está pronto para amar a si mesmo agora, amar tudo o que é? Não amar uma ilusão de algum grandioso anjo que pode ou não ser você, não amar algo no futuro que você imagina querer se tornar, mas amar-se AGORA. Está pronto pra isto, ama a si mesmo agora?

Shaumbra, é hora. Você está pronto para CONHECER a si mesmo, para verdadeiramente conhecer-se? No passado você conheceu aspectos de quem era. Você tentou conhecer-se. Tentou encontrar-se. Mas, está pronto para verdadeiramente conhecer algo sobre você que tem sido mantido guardado aí dentro, que tem sido mantido como um segredo pra você por você mesmo? Tem sido mantido em segredo, porque na dualidade havia uma parte sua que não queria aceitar quem você é – um ser único com toda a energia e o poder de Deus.

Sabemos que é difícil aceitar. Mas, em conhecendo a si mesmo, chegará a isto. Virá a saber quem realmente é. Isto fará cair em frangalhos a ilusão de quem você pensava ser. E nisto pode haver medo. Pode haver um passo atrás. Você está pronto para verdadeiramente conhecer-se total e completamente? Não é a ilusão do que pensou que seria. É algo totalmente diferente. Conhecer a si mesmo como um ser Crístico, conhecer-se como um com o Espírito, que veio do Espírito ... este é um desafio e tanto. Está pronto para conhecer a si mesmo?

Shaumbra, é hora. Você está pronto para POSSUIR sua divindade? Não apenas para amá-la, e não apenas conhecê-la e libertá-la. Mas, meus queridos, está pronto para possuí-la dentro de você? Está pronto para possuir aquilo que é seu?

Sua divindade não lhe foi dada por outrem. Você sempre a teve. Ela estava lacrada. Esteve trancada com sete lacres, mantida fortemente segura dentro de você. Os lacres agora estão prontos para serem rompidos. É como se estivessem sob pressão. É isto o que vem sentindo, os lacres querendo arrebentar todos os sete e não um a um. Os lacres não abrem assim. Eles abrem em uníssono. Se abrem juntos. Você está pronto a possuir o que surge, a aceitar dentro de seu ser e saber que sempre esteve aí? Apenas estava lacrado. Você está pronto para possuir o Deus que você é?

Agora é o momento, Shaumbra. Você está pronto para MOSTRAR e expressar quem você é? Está pronto para liberar a timidez, o escondido, a dúvida? Está pronto a mostrar a si mesmo, ao mundo e a todos nós, o grandioso anjo que é? Não mais se escondendo por trás de finos véus, não mais reprimindo sua própria energia, não mais temendo o som de sua própria voz ao falar consigo mesmo ou com outros? Está pronto a mostrar sua divindade e permitir que ela apareça, explodindo dentro do “agora” em que você vive? Está pronto para tirar aquele pé do freio, de que falou Tobias, e mostrar quem realmente é?
Não há exemplo maior para outro humano do que ver alguém que está de posse de sua divindade e expressando-a. Se você não mostra quem é, a energia fica emaranhada dentro de você e se torna dolorosa em sua mente e em seu corpo.

Perguntamos a você, Shaumbra, está pronto para mostrar quem é, liberar estas vidas passadas onde tenta se esconder, quando diz, “Eu nunca vou me expor como alguém preenchido pelo Espírito, porque já fui ridicularizado, reprimido e até mesmo preso por isto.” Nesta Energia Nova em transformação para além da dualidade, uma das chaves é mostrar quem você é. Isso não significa ser evangélico. Não significa que está querendo converter pessoas. Significa ESPALHAR sua energia externamente. É possível que nem mesmo palavras sejam necessárias. Apenas o iluminar de quem você é, expressando-se através de seu ser. Quando os sete lacres são rompidos, esta energia vai querer sair. Está pronto para mostrar quem você é?

Shaumbra, é o momento. Está pronto para PERMITIR aos outros seu espaço e consciência próprios? Está preparado para aceitar que as coisas que vão dentro das pessoas a seu redor e que as energias a seu redor são apropriadas? Não depende de você julgar o certo ou o errado, mas de estar num espaço de permitir. Está pronto para permitir, aceitar o outro e todas as coisas a seu redor?

Esta é a chave de entrada na Energia Nova. É disso que Tobias falou de “ficar por detrás da mureta.” Fazendo isto, você vai entender como as coisas são verdadeiramente criadas e também estará honrando as pessoas por seus caminhos próprios. Está pronto para permitir aos outros seus caminhos próprios, seus espaços, e mais importante, suas consciências próprias? Porque se não permitir, sua energia se emaranha com as deles e você poderia se ver participando das jornadas deles ao invés de continuar a sua.

Meus queridos, querido Shaumbra, está pronto para RECEBER a dádiva, de que Tobias falou como o “Fruto da Rosa?” É a sua divindade! Você a tem levado sempre consigo, desde que partiu de Casa. Sua divindade tem estado sempre aí. É sua dádiva para si mesmo. Dentro do Fruto da Rosa está a solução já colocada por você dentro de sua consciência. Querido Deus, sentado diante de nós hoje, você já criou a solução, mas queria explorar outras possibilidades! A solução está no Fruto da Rosa que sempre esteve com você.

Você jamais se deu um desafio onde não tivesse preparado a solução. Você preparou a resposta em amor e compaixão por si mesmo e a colocou aí. E agora, cada vez que você tem um desafio em sua vida, compreenda que o Fruto da Rosa é a solução que já encontrou. Apenas não tem desejado olhar para ela. Você tem olhado para outras soluções em potencial.

Há uma solução divina que não foi escrita, criada ou dada a você seja pelo Espírito, por Metatron, Tobias, seus guias ou anjos. Ela foi criada em seu próprio coração e É o Fruto da Rosa, a solução de tudo que vem de dentro de você. Mas tem que aceitá-la como sua própria, que não é dada a você numa bandeja de prata por outra entidade. Pois é este o jogo que vinha jogando. Este tem sido o jogo, procurar por soluções criadas pelos outros. Você está pronto para receber o Fruto da Rosa, sua solução divina?

E, finalmente perguntamos a vocês, é hora. Estão prontos para liberar a ilusão da dualidade? Estão prontos a liberar esta grande ilusão, uma ilusão tão forte que a consideram real e verdadeira? Sua consciência está mudando agora. Você está começando a entender a dinâmica energética da dualidade. Aos poucos começa a compreender que DUALIDADE É SIMPLESMENTE UMA ILUSÃO. Você está pronto para liberar esta ilusão?

Pra você pode parecer como uma plataforma. Pode parecer como sua fundação ou seu chão. Pode ser assustador tentar liberá-la, sem conhecer qual é a nova fundação ou o novo chão. Você está em cima do muro neste momento, um pé na dualidade, o outro na ascensão, querendo puxar o pé que permanece na dualidade.

Estendemos hoje um desafio a todos vocês que é crucial para o equilíbrio energético da terra. Estão prontos a liberar a dualidade, a ilusão da dualidade? É tão forte, é difícil percebê-la apenas como uma ilusão, mas ela é. Vocês estão prontos para esta mudança de consciência? Nós pedimos a interrupção de sua série regular para aqui estar, não apenas por seu caminho, mas também por todos os nossos caminhos. Consciência, meus queridos, a consciência da Terra e o que acontece na Terra afeta a todos nós. Como caminha a consciência da Terra, assim caminha a consciência do universo.

As decisões que você toma afetam não apenas a consciência de quem é, mas também exerce um efeito direto na consciência de todas as outras partes e lugares. Ela abre caminho através das dimensões. Ela penetra o espaço – sua consciência e a consciência de todos os que estão na Terra. O delicado equilíbrio em que a humanidade está agora nos afeta, nos afeta.

E por isto que viemos a vocês aqui hoje, para lhes perguntar neste momento.
Você está pronto para ser seu eu divino? 

Você está pronto a desistir dessa ilusão de dualidade e de fraqueza, de doença, de solidão, de desespero? 

Você está pronto a desistir da ilusão do amor, do que você pensava ser o amor? 

Você está pronto a desistir do esconderijo onde tem guardado a si mesmo, por trás dos sete lacres? 

Você está pronto a se conhecer no nível mais profundo, íntimo e compassivo?
Você está pronto a liberar este jogo, este jogo de brincar de tentar encontrar a si mesmo, um jogo maravilhoso que lhe trouxe muita sabedoria e muita consciência? 

Nós o chamamos pelo que é – um jogo de tentar se encontrar. Todas as camadas de ilusões que pôs a seu redor... maravilhoso, divertido, muito criativo. Mas, você está pronto, Deus, para manifestar-se? O resto da humanidade, o resto do universo está esperando sua resposta, resposta que está aí dentro. 

Como caminha sua consciência, assim caminha a consciência de Tudo Que É.
Lembre-se da energia deste dia quando viemos falar com você... quando lhe fizemos perguntas íntimas... quando lhe pedimos para olhar internamente em profundidade, um lugar que parecia ilusório, talvez assustador pra você, mas um lugar profundo dentro de você. Saiba que compreendemos que estas questões são difíceis, muito difíceis.

Sua Terra, e portanto, o universo está num equilíbrio crítico. Não há receio na energia que estamos entregando aqui. Apenas a observação do ponto em que estão – rapidamente mudando a consciência, dualidade tentando mudar, tentando partir. Tudo isto criou uma situação na Terra onde se faz necessário que sua divindade venha à tona. 

Permaneça em paz com as coisas acontecendo a seu redor. Vocês são os que estão abertos aos sentimentos, as energias, as transformações. Vocês se abriram bem para estas coisas. Mas ao abrir-se, se tornam frágeis, quando não detêm uma posse interna profunda de sua divindade. Vocês ficam muito frágeis quando não estão permitindo sua divindade expressar-se.

Vocês sentem coisas de outras pessoas, e sentem os acontecimentos em andamento mesmo em outras parte de seu mundo. Vocês sentem o potencial de surgimento de enormes mudanças entre os países, dentro da Terra e a toda sua volta. Vocês sentem profundamente o impacto destas coisas.

Viemos até vocês hoje para dizer que há um forte potencial para enormes e velozes mudanças sobre sua Terra neste período. Esteja em paz com sua divindade. Isto é o que de maior você poder fazer.

Fique por detrás da mureta. 

Permita aos outros seu espaço e experiência próprios. 

Libere sua ilusão da dualidade. 

Eu sou Metatron, sua voz em Espírito. Vamos retornar a Tobias.

(pausa)

E assim é, queridos amigos, que a energia de Metatron foi entregue. As palavras dadas, e realmente, enquanto eu observava, o amor foi partilhado, um amor novo. Foi curioso para Metatron vir assim, desacostumado a este tipo de encontro direto, sempre tendo mensageiros como eu mesmo, e outros se apresentando. Pra mim foi engraçado observar seu desconforto nesta situação!

Metatron lembra a vocês que vai continuar a fazer sua presença conhecida entre os Shaumbra e entre os homens e as mulheres da Terra. Pois na consciência em transformação por que estão passando... ela abre a porta para que a energia de Metatron entre fluindo. E de posse de sua divindade, expressando-a, Metatron vai estar presente aí.

Agora, estas palavras foram talvez fortes, talvez desafiadoras pra você. A intenção de Metatron foi a de ser bem direto com vocês, muito direto em palavras e entendimento.

Assim que muitos de vocês não estavam realmente aqui, foram levados durante estes momentos, levados a níveis profundos internamente, levados pelas energias para entrar no mais profundo de todos os níveis.

Metatron prevê mudanças sobre sua terra, prevê muitas coisas acontecendo. Não queremos entrar em cenários específicos, pois ainda não foram criados. Trata-se sobretudo de potenciais. TUDO é sobre potencial do que poderia acontecer.

Como dissemos a vocês hoje, devido a rápidas mudanças de consciência, estão num momento muito delicado em toda a humanidade, num ponto muito delicado. Esteja no espaço de paz de que falou Metatron, com sua própria divindade. Não a procure em outra pessoa. Não fique amedrontado quando coisas acontecem a sua volta. Não se sinta devastado pela tristeza. Entenda que todas estas coisas são apropriadas.

E Shaumbra, não cansamos de dizer. Vamos dizer repetidamente pra vocês. Estejam juntos como família. Vocês têm sido uma família de Shaumbra neste lado do véu. Todos trabalharam juntos e partilharam. Quando você vai à Terra, esquece aqueles que lhes são mais próximos. Você esquece a energia real das palavras, Shaumbra.

Vocês agora podem se conectar pelo mundo inteiro. Tecnologia e consciência tornaram isto possível. Compartilhem uns com os outros. Conversem entre si. Brinquem uns com os outros. Isto vai ser muito importante ao passarem pelas difíceis energias da Terra. Saibam que realmente vocês nunca, jamais estão sozinhos.

E assim é.


 
Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. A história de Tobias, do livro bíblico de Tobit, pode ser encontrada no site do Círculo Carmesim na rede – www.crimsoncircle.com O material de Tobias tem sido oferecido sem ônus aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra mundo afora desde agosto de 1999, data quando Tobias disse que a humanidade ultrapassou o potencial de destruição e entrou na Nova Energia. 

O Círculo Carmesim é uma rede global de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Energia Nova. Passando pelas experiências, alegrias e desafios do status ascensional, eles ajudam outros humanos em sua jornada compartilhando, cuidando e guiando. A cada mês mais de 40.000 pessoas visitam o site do Círculo Carmesim para ler os últimos textos e para discutir suas próprias experiências. 

O Círculo Carmesim realiza seus encontros mensais em Denver, Colorado, local onde Tobias apresenta as últimas informações através de Geoffrey Hoppe. Tobias afirma que ele e outras entidades do Conselho celestial Carmesim, estão na verdade canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles lêem nossas energias e traduzem nossa próprias informações de volta para nós de maneira que possamos vê-las de fora, enquanto as experimentamos por dentro. Os encontros de Círculo Carmesim são abertos ao público, embora RSVPs seja bem vindo. Não há custos ou taxas a pagar. O Círculo Carmesim recebe sua abundância através do amor aberto e da doação dos Shaumbra pelo mundo. 

O propósito último do Círculo Carmesim é servir como guias humanos e professores de humanos que percorrem o caminho do despertar espiritual interior. Esta não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior guiará as pessoas a sua porta para compaixão e cuidado. Você saberá o que fazer neste momento, quando o humano único e precioso – prestes a embarcar na jornada da Ponte das Espadas – chegar a você. 

Se você está lendo isso e sente a verdade e a conexão, então você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade floresça em seu interior neste momento e por todo o tempo a frente.Você nunca está só porque há a família ao redor do mundo e há os anjos nas esferas ao seu redor. 

Por favor distribua estes texto livremente sem base comercial e sem cobrar. Por favor, inclua a informação em seu todo, inclusive as notas ao pé de página. Qualquer outra utilização precisa ser aprovada por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado @copyright 2001 Geoffrey Hoppe, POBox 7328, Golden, Colorado, CO 80403. E-mail: Tobias@crimsoncircle.com. Todos os direitos reservados.

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus