Os Artistas da Nova Energia

OS MATERIAIS DE TOBIAS

A Série do Professor:
SHOUD 11: "Os Artistas da Nova Energia"

Apresentando Kuthumi Lal Singh, canalizado por Geoffrey Hoppe

Apresentado ao Crimson Circle
2 de Junho, 2007


Namastê! Namastê! (A platéia responde: “Namastê!”) Não posso ouvi-los… Namastê! (As pessoas presentes na platéia mais uma vez respondem: “Namastê!”) Sou eu, Kuthumi, retornando... (A platéia ovaciona Kuthumi, que graceja. Linda diz: “Seja bem vindo!”) Revisitando minha família Shaumbra, na magnífica energia deste belíssimo grupo de Artistas da Nova Energia...!
 
Dedicarei alguns momentos para percorrer esta sala, a Internet e todo o mundo, durante os quais gostaria de segurar brevemente as mãos de vocês... Pois já faz algum tempo desde que nos encontramos pela última vez... Portanto estendam sua mão direita ou esquerda, por favor... somente uma delas, pois do contrário teria que segurar mãos demais! Estendam sua mão, de forma que eu possa chegar e sentir sua energia... e vocês possam sentir a minha!
 
(Pausa)
 
E através de mim, Shaumbra, conectemo-nos todos em todo o mundo, neste precioso instante...
 
(Pausa)
 
Algo que nós freqüentemente fazemos nos outros domínios, seja enquanto vocês dormem à noite ou devaneiam durante o dia, ou até mesmo quando tomam uma cerveja num bar... Mas unamo-nos agora, respirando juntos esta linda energia de Shaumbra - como Artistas da Nova Energia!
 
Observem que utilizo aqui o termo “Artistas”... Não que vocês tenham que pintar algo numa tela ou mesmo que compor uma peça musical... Um Artista é um ser, uma alma, uma entidade, que adentra algo Novo, de forma a explorar, descobrir, aprender e experimentar... Pois é isso que um Artista é... mas mantenham suas mãos estendidas, pois as desejo continuar segurando... É isso que um Artista é... Artistas brincam com a energia... E hoje falaremos sobre os Artistas da Nova Energia, pois é isso, acima de tudo, o que vocês são. Vocês podem inclusive inserir esta informação em seus cartões de visita ou afixá-la em um quadro sobre suas camas... (gracejando) Vocês são os Artistas da Nova Energia!

Respiremos, pois juntos mais uma vez esta verdade e, enquanto o fazemos, cada um de vocês se lembre de seu próprio centro. O seu centro é o ‘eu’ de cada um - quem vocês são - neste exato e precioso momento no Agora. E em seu centro está a essência de vocês. Vocês ainda se atêm a certas idéias sobre quem acham que deveriam ser, ou como acham que deveriam ser, mas nada há que seja mais divino que o centro de cada um de vocês, aqui e agora! Portanto inspirem essa energia... a energia de seu centro...

 
(Pausa)
 
Tem sido muito fácil alguém sair do próprio equilíbrio, perdendo assim sua visão e seus sonhos, emaranhados na energia do mundo atual, do jeito em que este se encontra hoje... Chamem-me, cada vez em que isso acontecer... Sentar-me-ei com vocês e respiraremos juntos... Contaremos algumas piadas e cantaremos juntos algumas canções, permitindo que seus centros voltem ao equilíbrio. A propósito, o centro de cada um é algo bastante simples e nada complexo, pois não está situado na mente. É a parte mais simples de vocês, porém nesta simplicidade está sua grandeza. Nesta simplicidade está toda a complexidade de quem vocês são. E neste exato agora, este centro é tão simples... Vocês nem mesmo precisam tentar procurá-lo… pois ele os encontra, se vocês o permitirem... Respiremos pois juntos profundamente mais uma vez, para iniciarmos nosso Shoud...
 
E é com deleite que retorno a este palco para estar com Shaumbra... Tobias se encontra fora, por assim dizer, trabalhando com seu novo corpo físico - Sam - e passando algum tempo consigo mesmo, como lhes pediu Adamus que fizessem, no mês passado... Já Adamus está se preparando para o curso da Escola da Ascensão em Frankfurt, sendo hoje portanto minha vez de compartilhar alguma energia com vocês, com algum papo e talvez um pouco de humor, mas acima de tudo, para ajudá-los a compreenderem de que formas e maneiras vocês são os Artistas da Nova Energia.

O Convidado de Hoje
 
E para o dia de hoje chamei a um especial convidado para que estivesse conosco aqui, com quem muitos de vocês são familiarizados, embora talvez alguns poucos não o sejam. Alguém que esteve bem recentemente na Terra e está agora de volta às dimensões celestiais... entretendo, contando algumas piadas, ajudando outros humanos a compreenderem a Arte de trabalhar com a energia. E este nosso querido ser é... bem, tomem um momento para senti-lo - alguém que adotou a expressão masculina em sua vida imediatamente anterior - tomem um momento para sentirem sua energia, sem tentarem definir seu nome, mas para sentirem a energia daquele que conhecemos e vocês conhecem como John Belushi. (A platéia reage com surpresa e satisfação.)
 
Sim… de fato! Não alguém que vocês considerariam um ser altamente espiritual pelos termos modernos, mas ele certamente o era. Ele explorou a energia. Ele explorou ir além das barreiras. Ele explorou como trabalhar com a energia do humor. Ele foi um comediante, um músico e um Artista em todas as expressões. Contudo, havendo se aprofundado de tal maneira em sua arte, explorando os extremos da energia e da consciência, sem que dispusesse do incrível apoio propiciado por esta família à qual agora chamamos Shaumbra, ele extrapolou um pouco... mas teve uma viagem maravilhosa de volta para o nosso lado... (algum riso da platéia)
 
Ele foi daquela geração de Artistas da Nova Energia que verdadeiramente deram os primeiros passos para além da antiga estrutura e suas limitações, de forma que pudessem ajudar a iniciar uma abertura de consciência, antevendo tudo isso a que agora chamamos ‘O Salto Quântico’. Ele fez parte de uma geração de incríveis Artistas como Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, John Lennon, Paul McCartney... ah, este último não morreu, só a música dele! (muito riso e gracejos de Kuthumi) Quem disse isso foi o Belushi, não eu! (mais risos) Uma geração incrível de Artistas da Nova Energia, figurando dentre os primeiros...

Sim, alguns de vocês estão ponderando sobre as energias envolvidas e, de fato, vários deles se envolveram com drogas porque, num certo sentido, as drogas lhes ajudaram a expandir-se e atravessar algumas barreiras muito difíceis, barreiras estas com as quais vocês também se depararam. Mas vocês estão descobrindo que não precisam de drogas para se expandirem - bem, pelo menos, não mais... (Kuthumi rindo consigo mesmo). Estamos vendo umas poucas estórias pessoais de alguns aqui! (muito riso) Humm...!
 
Eles foram uma geração incrível de Artistas da Nova Energia, valendo-se das ferramentas da música, das artes e da comédia para que a consciência evoluísse. Considerem o impacto que eles causaram sobre o mundo e a influência que eles ainda exercem atualmente! Eles foram fenomenais. Foi por isso que convidei John Belushi para que nos visitasse hoje, para lhes ajudar a entender que vocês também podem ser Artistas da Nova Energia.

Atividades Recentes de Kuthumi
 
Uma das grandes questões no universo tem sido “Onde está Kuthumi? (riso) Onde está Kuthumi?” Tenho estado ocupado com vocês, Shaumbra, ajudando-os a escreverem seus livros, algo que vários de vocês estão fazendo. Alguns, como Louise*, Marisa** e alguns outros, já o fizeram. Não é recompensador e gratificante simplesmente aventurar-se criativamente e realizar algo? Talvez não seja o que vocês considerariam “o documento perfeito” e é aí que alguns de vocês simplesmente empacam. Vocês querem que tudo já saia perfeito da primeira vez. Vocês julgam sua criação, não acreditam que esteja perfeita, lutam com ela e assim ela nunca decola da plataforma criativa, jamais se manifestando na realidade. Se vocês todavia soubessem, como o sabe John Belushi, que ela não tem que ser aquilo a que vocês chamam perfeito, pois em verdade ela nunca pode ser realmente perfeita, devido ao simples fato de que as energias estão em constante transformação e aquilo que foi feito ontem não será necessariamente perfeito hoje. O que é importante é trazer esta criação para fora, permitindo que sua energia flua, descobrindo assim o que significa ser um Artista da Nova Energia.
 
Também tenho trabalhado com alguns de vocês com suas canções e músicas. Alguns de vocês compuseram coisas lindas, mas receiam que o mundo as veja ou ouça. Alguns de vocês têm sonhos incríveis, como o de talvez criarem uma invenção, uma escola, uma terapia, mas porque não permitem que a energia se mova e porque duvidam de si mesmos, nada nunca deslancha... Mas não é assim que age um Artista da Nova Energia. Pois aqueles artistas, que há pouco mencionei, tiveram a iniciativa para assumirem riscos e a disposição para irem além... E é chegada a hora de vocês, Shaumbra, fazerem o mesmo...
 
E sim, em minhas empreitadas criativas tenho também trabalhado com Shaumbra na composição de canções. Eu até mesmo compus alguns ‘raps’ de minha própria autoria! E o nome ‘rapper’ que criei para mim é K-Lite! (risadas) Ofereço agora a vocês uma pequena amostra! (mais risadas)
 
Boom-boom-boom-boom! (Kuthumi graceja.)
 
[Original em inglês]                      [Sugestão de tradução livre]
Humans in commotion                   Humanos em tumulto e tormento
Filled with bad emotion                 Entupidos com emocional torpor:
Try my true love potion                Provem da verdadeira poção do amor:
It’s just energy in motion.             Ela é apenas... energia em movimento!
Yo ho ho ho “Oi, aí!                     Que ‘tá pegando?”
It’s energy on the go                   A energia ‘tá bombando…
Say hey, hey, hey                      “Ei, pega leve, ô titia!”
It’s a brand New day!                   Este é um incrível Novo dia!

 
(Explosões de riso da platéia, ovacionando e aplaudindo, com Kuthumi gargalhando. Linda diz: “Esta é a melhor de todas as evidências de que Geoff está de fato canalizando!”)
 
É claro que Cauldre ficou um pouco preocupado com ter de cantar, mas isso foi só um rap... Não foi “cantar de verdade”! (risadas) Shaumbra, esse foi apenas meu jeito de dizer: “Saiam por aí! Dêem o primeiro passo!” Façam estas coisas! Expressem artisticamente a Nova Energia! Permitam que a energia flua! Vocês percebem como é bom simplesmente extravasá-la? Eu mesmo vou criar algumas novas letras de música para um de nossos encontros futuros... Por ora, respiremos profundamente, todos juntos...
 
(Pausa)
 
Vocês, Os Artistas da Nova Energia

 
Sem Lições…
 
Conforme comentei na última vez em que estive aqui com Shaumbra, durante parte de minha última existência como Kuthumi, meu único objetivo - como em grande medida o de vocês também - era obter a iluminação, descobrir a verdade e as respostas e aqui voltar para fazer daquela existência minha última vida sobre a Terra.
 
E retornei com a identidade de Kuthumi lal Singh, nascido nas terras que hoje pertencem à Índia e ao Paquistão. Eduquei-me na Europa, onde continuamente estudei, tentando descobrir todas as respostas. Algo que não se pode realizar… Simplesmente não se pode… Desapeguem-se pois daquele conceito, porque não há somente uma única verdade. Não existe apenas uma única resposta. Não há um segredo que Deus ou os anjos estejam escondendo de vocês. Não há. E foi assim que me deixei levar à beira de um colapso mental, pois eu mantinha energia demais em minha mente, tentando compreender todas as coisas... E percebo alguns de vocês fazendo isso também. Em verdade, posso ver todos vocês fazendo isso - tentando compreender tudo... E vocês não podem. E essa é uma das falácias da vida...
 
Após meu colapso, decidi livrar-me de tudo. O estresse e a dor e a ansiedade eram por demais intensos... E permiti que estes se fossem... Desapeguei-me da filosofia e... da busca. Liberei todo o conceito de espiritualidade, pois mesmo em minha época a espiritualidade já estava sobrecarregada com os conceitos da Velha Energia... Então liberei tudo e comecei a perambular... Não como se estivesse perdido, mas para descobrir e aprender e experimentar... E vaguei através da Europa... E pelas regiões do norte da África... E assim vagando, retornei ao meu país natal, experimentando cada momento, cada gota de vida que me fosse oferecida. E finalmente cheguei a uma bela conclusão... esta maravilhosa conclusão pela qual pauto meu viver - ainda que atualmente nem esteja encarnado - e através da qual vivo minha vida neste exato agora: A Vida, especialmente a vida na Terra, é uma galeria de arte interativa! Eis tudo o que ela é! Uma galeria interativa de arte, no meio da qual vocês se encontram!
 
Vejam vocês, não há lições na vida. Isso é uma falácia. Uma observação incorreta, em meu entendimento. Os seres humanos acham que - ou foram assim ensinados ou levados a acreditarem - que vocês estariam aqui na Terra para aprenderem algumas lições. Mas vocês não sabem quais seriam tais lições, nem nunca ficam sabendo se as aprenderam... Vocês não sabem se obtiveram a resposta correta, mesmo havendo abordado a lição com afinco… Vocês todavia ficam achando ser a vida algum tipo de corrida de obstáculos ou um labirinto... Pois lhes foi ensinado que assim funcionariam as coisas, ou seja, através de lições... Mas em minha experiência pessoal descobri não ser assim... Não existem lições.
 
Os metafísicos, como vocês próprios também o são, aprenderam que a vida teria determinados objetivos, como a compreensão metafísica da Unidade, do Espírito ou de Deus. Mas ela não tem… Pois nunca se pode compreender o que é a unidade, mas tão somente experimentá-la. Vocês nunca compreenderão a mente divina, porque Deus não tem uma mente! Vocês nunca obterão ou encontrarão tal resposta, pois ela não existe...
 
Sei que é um pouco deprimente e decepcionante, pois quando eu mesmo cheguei a esta compreensão, isso me desconcertou. Fiquei um pouco deprimido, pois todas as minhas energias tinham estado focadas na busca destas coisas, tais como descobrir a Unidade, aprender minhas lições, rastejando e escavando meu caminho de volta aos céus e aos deuses. E um dia compreendi: “Basta... Chega!” Compreendi que a vida, seja nos céus onde estão os anjos, seja aqui na Terra, constitui esta interativa e vívida galeria de arte, percebem? Percorremos e vivenciamos cada dia apreciando, sentindo e absorvendo as várias experiências... Pois a vida nada tem a ver com lições, mas com a experiência...
 
Mas o que tirarão vocês desta experiência agora? Vão se permitir sentirem alegria? Aceitarão o fato de que a experiência de cair de um prédio de dois andares, por exemplo, é apenas uma experiência? Não foi uma lição enviada por Deus, nem significou que vocês estivessem fazendo algo errado, ou tampouco uma fatalidade ou o destino. Vocês simplesmente desejaram experimentar uma queda.
 
Conheço muitos humanos, incluindo o Sr. Belushi, que beberam muito álcool. Alguns de vocês aqui fizeram isso também e como que colocaram um rótulo em torno de suas cabeças, dizendo: “Oi, meu nome é Bob e eu sou um alcoólico.” E carregaram essa pecha com vocês... Vocês se percebem como fracos, sentindo que há algo errado com vocês. E se rotulam a si mesmos… Que tal mudar este rótulo e dizer: “Eu experimentei ótimos porres...” E isso é tudo, Shaumbra. A vida é uma galeria de arte interativa e vocês são os Artistas da Nova Energia. Vocês são aqueles que podem moldar as energias e com elas experimentar, descobrir e criar, nelas encontrando alegria, sua própria alegria...
 
Aproveitem a oportunidade deste Shoud para liberarem todo este conceito de metas e objetivos, inclusive da ascensão. Até mesmo a meta da ascensão... Saint-Germain e eu, quando nos encontramos para conversarmos, não podemos deixar de rir às vezes... O conceito que vocês têm da ascensão – ou o que vocês acham que ela significa - é que vocês pensam que se tornarão seres humanos perfeitos, do tipo que impressiona as massas ressurgindo dos mortos... Mas vocês já consideraram para onde realmente vão quando ascendem? Alguns acham que seriam subitamente dotados de sabedoria e conhecimento além dos demais... Em verdade, ao genuinamente ascenderem, vocês simplesmente retornam à própria simplicidade de seu Ser...
 
Descartem todos estes conceitos e permitam-se viver suas vidas aqui na Terra, ao longo de seus anos remanescentes, tornando-se vocês mesmos suas próprias galerias interativas de arte! Interativas porque vocês estão lidando com outros elementos, incluindo outros seres humanos, a natureza e até mesmo os seres invisíveis como nós. Todo e cada dia é a própria paleta de vocês. Cada dia se torna uma de suas criações. Vocês não mais se encontram sujeitos às criações dos outros, vítimas da consciência da massa.
 
A vida é uma galeria de arte interativa. Inspirem isso por um momento. Sintam! Sintam além das palavras...
 
(Pausa)
 
Sintam as energias de serem os próprios Artistas da Nova Energia...

Energias Atuais
 
A energia da Terra se encontra agora bem oscilante... Bamboleante mesmo... Vocês provavelmente vêm sentindo isso nos últimos poucos meses, percebendo que as coisas não estão mais estáveis e que tudo está chacoalhando e trepidando. Imaginem uma grande folha laminar de vidro - uma chapa de vidro - da própria altura de vocês e da largura de seus braços abertos e esticados para os lados, do tipo que se coloca em janelas. Mas o vidro é um material duro e muito rígido. As energias que compõem o vidro são tais que este se mantém rígido e estruturado. E este é o princípio que define o vidro. Mas imaginem agora que esta lâmina de vidro começa a trepidar... vibrar, flutuar, tremeluzir e até a dançar um pouco... E vocês logo dizem: “Mas vidro não dança. O vidro se mantém coeso, firme e duro. E realmente se estilhaçaria se apresentasse tal movimento energético vibrante, vindo a se fragmentar...”
 
Contudo, a energia da consciência humana é bastante semelhante ao que acabo de descrever. A consciência humana é muito compacta e rígida e tende a se estilhaçar. Vocês sabem disso porque sua própria energia pessoal já se fragmentou às vezes. Mas neste exato agora, à medida em que nos aproximamos do Salto Quântico, ela oscila e cambaleia... Isto é precisamente o que está acontecendo na Terra. E este movimento bamboleante continuará até algum tempo após o Salto Quântico, provavelmente em torno do fim do mês de outubro, porque à medida em que esta energia cambiante se transforma - e ela agora está literalmente alterando suas próprias dinâmicas e características, não mais existindo apenas como energia vibracional, não mais seguindo a antiga trajetória - ela só faz trepidar e oscilar...
 
Sintam e percebam como toda a consciência humana está nesse bamboleio... Muitos dentre vocês o têm sentido, eu sei, particularmente ao longo do último mês. E ficam se perguntando por que vêm se sentindo um pouco estranhos... E se intrigam com o fato de tudo parecer estar como que entrando e saindo de suas velhas estruturas... E o porquê de coisas, como seus veículos, não mais funcionarem como antes... E seus aparelhos eletrônicos em casa têm oscilado também... Tudo ao seu redor está rodopiando...
 
Os outros seres humanos também estão todos oscilando, mas realmente não sabem o porquê... Então, que fazem eles? Tentam reestruturar-se em suas velhas estruturas. Tentam agarrar-se de volta ao dia de ontem, à maneira como as coisas costumavam ser, tenazmente procurando apegar-se a elas. Mas todos sabemos como atuam as energias em estado trepidante: se vocês tentam se agarrar firmemente a algo que oscila, imediatamente serão chacoalhados e desprendidos...
 
Este tipo de efeito energético é bastante natural - simplesmente o modo como as coisas funcionam. Parece às vezes desorganizar vocês, mas tudo isso faz parte deste efeito oscilatório. Seus padrões de sono podem ficar diferentes, assim como o próprio jeito de vocês falarem - algo que notei em vários de vocês - e a própria maneira como conversam... vocês não conseguem mais juntar direito o que está em suas mentes e o que suas bocas falam e o que seus corações sentem! (risadas) Vocês pensam uma coisa, sentem outra e algo diferente sai da boca de vocês! Não sou eu, Kuthumi, ou Tobias, provocando isso em vocês, mas sua própria oscilação...
 
A interconexão entre as partes de suas consciências está se transformando neste preciso instante e isso é uma coisa boa para os Artistas da Nova Energia. Este é o momento para realmente permitirem e facilitarem esta transformação bamboleante que acontece no interior de vocês. Já notaram que mesmo enquanto assistem a algum filme ou vêem televisão, sua consciência parece ficar indo e vindo... e aquilo que vêem na tela às vezes faz sentido e às vezes não faz sentido algum? Vocês estão presentemente entrando e saindo de diferentes modalidades de consciência. E, mais uma vez, desejo compartilhar com vocês que tudo isso é perfeitamente natural. É a forma através da qual a energia está trabalhando.
 
No mês passado, Adamus disse ser esta época atual a própria Nova Renascença e de fato ela o é. Um tempo de novas descobertas e grandes transformações na Terra. Este movimento oscilatório que todos vocês estão sentindo - e continuarão a sentir - acontece simplesmente como reação a esta mudança de consciência para todo um novo nível. Ela balança antes de saltar… Ela chacoalha antes de evoluir... Todas as coisas modificam suas próprias maneiras de se interrelacionarem e interagirem consigo mesmas, antes que possam avançar... Portanto, ao invés de ficarem ansiosos com o que estão chamando de sua “falta de equilíbrio” ou “instabilidade” neste momento, respirem profundamente e compreendam haver um propósito no que está acontecendo.

Efeitos da Oscilação
 
Considero talvez o mais interessante efeito colateral desta oscilação em Shaumbra o modo como as mentes de vocês trabalham. Assim não posso deixar de rir, porque é aí que está ocorrendo a maior turbulência: em sua própria mente! Alguns de vocês a amaldiçoam. Alguns dizem estar ficando velhos ou acreditam estar enlouquecendo. Outros dentre vocês, ao estilo de Belushi, já acham que talvez tenham exagerado em, digamos, certos tipos de “atividades de aperfeiçoamento e entretenimento” quando eram mais jovens...
 
E ficam se perguntando sobre o que estaria acontecendo com suas mentes agora. “Por que nossas mentes não mais respondem como costumavam fazer? Por que não trazem mais as respostas como antes? Por que parecem agora tão desorganizadas e em desarranjo? Por que parecemos tão desconectados de nossas mentes, quando antigamente estas se mostravam supremas?” Sim, sua mente lhes parecia ser grandiosa - a mais elevada expressão que vocês tinham. E ela está cambaleando agora... Pois ela está mudando...
 
De seus pontos de vista como seres humanos, vocês descobrirão que ela talvez cause algumas distrações em suas vidas cotidianas e até mesmo algumas colisões. Contudo permitam que este processo ocorra e perceberão que ele verdadeiramente abre vocês para aquilo sobre o que conversamos recentemente: ir além da mente, para o espaço indefinível do “sans definition”, expandindo-se para novos domínios... Permitam este chacoalhar... A propósito, oscilem agora em seus assentos! (Kuthumi se agita e se sacode em sua cadeira, provocando risadas na platéia.) Por favor, não fiquem embaraçados! Eu mesmo acabei de fazê-lo! Oscilem em seus assentos! Balancem... (Kuthumi graceja.) Vêem como é bom? (risos) Recomendo que todos vocês se levantem pela manhã e... bamboleiem! Sim, nós sabemos que vocês quase caem às vezes ao se levantarem, mas literalmente sacudam a energia em seus corpos e seus cérebros. Permitam que ela se abra e expanda, pois isso é tudo o que ela está tentando fazer agora...

O Propósito dos Artistas da Nova Energia
 
As energias se movem muito neste exato instante e, como disse Adamus, a presente época na Terra é o grande momento para os Artistas da Nova Energia. E como eu disse, os Artistas são aqueles que exploram. Os Artistas são os pioneiros. Não pensem apenas em termos de pinturas ou desenhos. Pensem num Artista como sendo aquele que experimenta algo jamais vivenciado ou feito antes... Um Artista mergulha na essência do Novo e na sua abertura... e a experimenta e sente e então a compartilha com os demais... Esta é minha definição do que seja um Artista...
 
E o mundo agora precisa de Artistas da Nova Energia, assim como vocês. O mundo necessita daqueles que partem para explorar as novas regiões da consciência, e isso é exatamente o que Shaumbra está fazendo. E quando declaramos que vocês realmente são os primeiros a adentrarem esta Nova Energia, nós queremos dizer precisamente isso, sem exagero. Vocês são aqueles que estão permitindo abrirem-se a si mesmos e irem além... e ainda mais além... em direção a estas novas dimensões. E quando o fazem, rompem barreiras ou o que seriam portais que se encontravam fechados, que conduzem a uma energia maior e mais grandiosa e dinâmica, para toda a consciência. Estejam adormecidos à noite ou despertos durante o dia, isto é o que todos vocês, sem exceção, estão realizando agora. Vocês se aventuram nestes novos domínios. Aquilo que costumava ser seus pensamentos se transformou em seus sentimentos, indo até mesmo além destes... para os puros e indefiníveis domínios do “sans definition”...
 
Para que a humanidade em geral e até mesmo os outros níveis, aos quais vocês chamariam os níveis angelicais, possam mover-se suave e graciosamente para a Nova Energia, são necessários pioneiros - os Artistas da Nova Energia. Para que aqueles avanços tecnológicos, mencionados por Saint-Germain no Shoud passado, possam se manifestar sobre a Terra, faz-se necessário que os Artistas da Nova Energia se aventurem naqueles espaços além... E isto é exatamente o que vocês vêm fazendo.
 
Para que a espiritualidade evolua agora na Terra e se expanda além dos velhos e restritivos conceitos sobre Deus, o céu e os anjos, assimilando esta nova compreensão de um Deus vivo e compassivo, que nesta realidade física se encontra agora encarnado em vocês mesmos e como vocês mesmos, o mundo precisa dos Artistas da Nova Energia. E é isto o que vocês estão fazendo: atravessando e ultrapassando barreiras de consciência... Nós todos estamos realizando isso juntos agora... Alguns de vocês talvez digam: “Mas Kuthumi, não consigo perceber estar fazendo qualquer coisa...” Mas vocês estão, pois estão permitindo sua própria expansão. Vocês estão se permitindo ir além dos antigos conceitos, de seu antigo eu e suas velhas limitações. Vocês são verdadeiramente os Artistas da Nova Energia!
 
E assim serei breve em minha discussão de hoje, pois estamos permitindo que esta energia se aproxime de tantas e diferentes maneiras... Mas direi que chegada é a hora - considerem ser esta minha “convocação à ação” dirigida a todos vocês - de que este é o momento para que os Artistas da Nova Energia - vocês - se inflamem, ou seja, acendam aquele fogo da Nova Energia, que se faz aqui disponível, para que vocês com ela façam algo, qualquer coisa, como disse Saint-Germain no mês passado. Iniciem agora qualquer coisa que inflame em suas vidas aquele fluxo criativo de energia. Tobias já o disse, Saint-Germain o reiterou, e eu também o digo: É chegado o tempo para que vocês façam algo criativo. Todavia, não tenham expectativas sobre os resultados ou as manifestações. Façam-no pela experiência em si, pelo prazer da realização! O que não necessariamente significa que isso vá torná-los ricos ou bem-sucedidos ou populares da noite para o dia. A idéia toda é simplesmente vivenciar a experiência!
 
Assim que acenderem o fogo da Nova Energia dentro de si, vocês o manterão aceso e fluido, movendo-se para além do conceito intelectual da Nova Energia e efetivamente sendo os Artistas da Nova Energia... transpondo até mesmo o conceito daquilo a que chamamos de criatividade, verdadeiramente começando a experimentarem compreensões nos mais poderosos níveis... É pois hora de fazerem alguma coisa. É hora de acenderem a Nova Energia dentro de si...

Honrando Shaumbra
 
Demo-nos pois as mãos mais uma vez...
 
(Pausa)
 
E neste momento gostaria de agradecer e honrar a todos... Vocês que vieram de tão diversas trajetórias de vida nesta existência atual... diferentes partes do mundo, variadas profissões, inclusive tantas e distintas experiências de infância... Mas havia em todos vocês - e todos nós - algo em comum: um desejo... o desejo de fazer desta existência atual ‘A Vida’ mais especial... o desejo de descobrir - nesta vida - aquilo pelo quê tanto batalhamos em existências passadas... o desejo de sermos os Artistas da Nova Energia, na vanguarda de todo este Salto Quântico de Consciência... E vocês o estão realizando!
 
Ah… vocês talvez olhem para seus empregos mundanos e não admitam estar gerando um impacto na sociedade ou no mundo... Mas considerem o trabalho que realizam como metafísicos e Artistas da Nova Energia: vocês o estão fazendo e muito bem. Vocês estão abrindo novos domínios…
 
Portanto, o Sr. Belushi e eu, Kuthumi, bem como todos os outros, simplesmente tomaremos estes instantes para lhes enviarmos nosso amor, nosso apoio e nosso encorajamento a vocês, rumo a estes novos domínios... Pois a energia vai balançar nestes meses seguintes, particularmente durante o período mais quente do verão. [estação que se aproxima no hemisfério norte] Sim... a energia vai chacoalhar... Mantenham seu senso de humor, compreendam que isso é apropriado e lembrem-se, como diria Tobias, de que vocês nunca estão sós!
 
Namastê!

(*) Louise Sarezky, autora dos livros: “Como Ser Razoavelmente Bonito/a Num Mundo Adversamente Feio” e
“Tolos Humanos Bobos - Um Guia Para Os Fantoches Que Querem Permanecer Estúpidos”, canalizados com Kuthumi.
(**) Marisa Calvi, autora do livro: “Vocês Não Têm Problemas - Vocês Só Estão Com Tédio”, também canalizado com Kuthumi.


Tradução para o Português:  Estêvão Veríssimo     estevao@teacher.com

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.
 
As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/

 © Copyright 2007 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus