Expansão da Consciência

O MATERIAL DE TOBIAS

Série do Professor:

SHOUD 3:  "Expansão da Consciência"

Apresentando Tobias, canalizado por Geoffrey Hoppe 

Apresentado ao Círculo Carmesim
7 de Outubro de 2006

 



E assim é, queridos Shaumbra, Professores e Padrões (Standards).  Reunimos, mais uma vez, nossas energias nesse lugar lindo e sagrado, que estamos criando juntos nesse momento. O espaço não existia há um instante atrás. Bem, seu espaço físico sim, é claro, mas nosso espaço, nossa consciência unida acabou de ser criado. No momento em que sentamos todos juntos e respiramos juntos, partilhando a beleza e a expressão da música, criamos nosso espaço.
 
É seguro, porque neste espaço vocês podem ser quem são. Sem se esconder, sem fingir, sem ilusões. Você pode ser quem é, um criador por direito próprio. Um humano que esteve numa longa e incrível jornada para uma nova forma de descoberta.
 
O que estão descobrindo não é algo que os anjos tenham descoberto. Não é algo que os grandes mestres tenham descoberto – eles não descobriram. É freqüente essa noção entre os Shaumbra e seres espirituais de que existem alguns entre nós, em algum nível celestial sublime com todas as respostas. Bem, isso simplesmente não seria certo – ter as respostas e não partilhá-las com vocês. Estamos nisso juntos, estamos nessa jornada juntos.
 
O que vocês estão aprendendo através dessa série de ilusões e enredos pelos quais estão passando, é algo que nenhum dos outros aprenderam. Há muito tempo atrás dissemos a vocês que são os primeiro a seguir o caminho da ascensão. E ascensão simplesmente significa que estão evoluindo para seu próximo nível; que estão integrando todas as partes e pedaços do Eu num todo; que estão completando um ciclo, e avançando desse lugar da Terra, um ciclo que é uma das experiências mais difíceis e desafiadoras – e falo por experiência própria – em seu caminho para um novo nível. Nós o chamamos Terceiro Círculo. Deve haver outros nomes para isso por aí, mas é para onde você vão.
 
É para onde você vai após seu auto treinamento. É para onde vai após sua auto-iniciação, para o próximo domínio de ser criador puro. Mas você vai, entendo as conseqüências das escolhas. Vai pra lá entendendo como a própria energia funciona e como a nova energia por ser criada. Você entra nos domínios do criador puro, entendendo o que é dividir-se e separar-se e depois se reunir novamente numa nova identidade. Você vai para esses domínios do novo criador, entendendo que sempre há ações e reações às escolhas, às coisas que você realiza como criador. Você vai pra lá com um novo tipo de sabedoria e entendimento.
 
É por isso que esteve passando por esse processo muito difícil, essa jornada na Terra, experimentando todos os vários componentes e aspectos desse processo. Não é um teste. É uma experiência – e há uma diferença. Testes em geral são administrados por aqueles que conhecem as respostas, e porque não sabemos as respostas, não poderia mesmo ser um teste! (risadas) É uma experiência que beneficia não apenas a você como ser divino, mas o que está aprendendo, a informação e a consciência para qual evolui, ajuda a outros que estão procurando respostas para suas próprias vidas.
 
Dissemos antes que há um lugar chamado Nova Terra, e a Nova Terra é a biblioteca da consciência. A Nova Terra armazena toda a história de tudo que você fez desde que deixou o Lar, e tudo que todos os demais fizeram. Não se trata dos Registros Akashicos, é um pouco diferente. A Nova Terra é uma biblioteca, uma referência. Os Registros Akashicos são dados. A Nova Terra é consciência, percebe?
 
Você consegue imaginar uma biblioteca de consciência? A biblioteca não está cheia de livros e volumes. Está cheia de energia e experiências. Os que vierem depois de vocês, os anjos... Que a propósito, estão esperando em outros reinos, muitos que jamais estiveram na Terra antes e que aguardam a chance de vir pra cá... Muitos deles passarão pela Nova Terra. Eles irão à biblioteca. Irão sentir suas experiências. Não vão apenas estudá-las, mas senti-las. O que você está fazendo nesse momento é parte da biblioteca. O que fez semana passada, o que conversamos em nosso último Shoud é parte da biblioteca e eles irão lá.
 
Haverá seres orientando-os e servindo-os e sim, um dentre esses assistentes e servidores, um dos Professores Mestres pode ser você. Quando vocês deixam essa vida física, antes de sair para o Terceiro Círculo, muitos de vocês vão escolher passar um tempo na Nova Terra, passar um tempo ajudando a ensinar os seres angélicos... Muitos deles virão de sua família angelical procurando você... E você se sentará com eles. Vai ajudá-los a entender a consciência do que experimentou.
 
Obviamente isso estabelecerá um exemplo pra eles. Estabelecerá um padrão a atingir antes de virem, de maneira que quando chegarem a Terra, afundando em carne e osso, não haja choques traumáticos. Ah, naturalmente será surpreendente pra eles, mas como experimentaram um pouco dessa consciência através de você e de sua participação na biblioteca, eles vão entender a razão, o propósito. Estando entre os primeiros a vir pra Terra, você – muitos de vocês - não compreendeu isso. De repente sua consciência, que estava na forma Angélica, se viu empurrada para um vórtice, um portal – você poderia dizer – puxada para o peso dessa coisa chamada gravidade, energia eletromagnética, pó, água, dureza, realidade física. E isso foi um choque para seu sistema. Mas os que chegam, seguindo vocês, não terão isso. 
    
Esse conceito todo de reencarnação – muitas e muitas vidas, uma após a outra repetidamente – você não entendeu que diabo estava acontecendo. Quando pensou ter morrido achou que voltaria para sua família, para os reinos angelicais, ou pelo menos para a Ordem dos Arc (arcanjos). Mas ao invés disso, você passou pelo que muitos de vocês experimentaram ser um tipo de queda obscura, um trambolhão pra dentro de um abismo para acordar com outro corpo físico, outra vida, mais carma em sua mochila, mais ilusão e separação, vida após vida. Os que vão para a biblioteca da Nova Terra para estudar, vão entender a necessidade e a alegria de múltiplas vidas, porque elas dão a vocês – e darão a eles – a experiência do que é ter diferentes identidades. Pegar diferentes aspectos, seja masculino ou feminino. Se fixar em aspectos culturais diferentes; pegar deliberadamente certas – o que você chamariam – deficiências mentais ou físicas para experimentá-las; experimentar o amor de um jeito que nenhum anjo pode. Porque realmente uma coisa é amar um ao outro conscientemente e de uma maneira consciente, outra bem diferente é quando você leva esse amor à forma física e o compartilha de uma maneira muito íntima.
 
Os que estudam a biblioteca da Nova Terra vão estudar sua consciência, vão sentir sua experiência. Eles irão entender a sabedoria que você adquiriu. Depois irão por conta própria. Virão para a Terra, pois todos devem passar pelo caminho da Terra. Está escrito. É sabido. Todos precisam passar pelo caminho da Terra antes que possam ir para o Terceiro Círculo.
 
Então o que vocês estão fazendo Shaumbra é realmente importante. Vocês são de fato os Mestres. São os primeiros a passar por isso e eu, Tobias peço que jamais esqueçam isso. Jamais esqueçam quem são; o que estão fazendo aqui na Terra; por que estão passando por esse tempo de transição da energia do velho para o novo; por que dizemos que vocês são Professores mesmo quando – para alguns de vocês – isso ainda não ressoe. Vocês não entendem quando dizemos que vocês são os Professores, vocês Shaumbra, vocês são Padrões estabelecendo o caminho para os outros.
 
Alguns de vocês acham desconcertante que não haja outros que tenham feito esse caminho antes. Gostam de pensar que há esses mestres que passaram antes de vocês, de que há um exemplo a sua frente. Alguns gostam de pensar que há um Deus no céu que sabe o caminho, um Deus que entende tudo e pode responder tudo. É um pouco desconcertante saber que isso não acontece assim. Não há um Deus com todas as respostas. Há um Deus que escolhe evoluir e se expandir, um Deus que escolhe experimentar em cada diferente nível, e você é esse Deus. Você tem as respostas. Elas não vêm da mente, vêm de uma consciência expandida – uma nova consciência para a qual você evolui nesse momento.
    
Então Shaumbra, ao começarmos o Shoud nesse dia – sabendo o que eu sei sobre cada um de vocês, o que você realizaram, por que estão aqui – tome esse momento para celebrar e se reconhecer. Não importa o quão pequeno pense que é, aos meus olhos você é um grandioso Mestre. Não importa o quão pouco descolado possa achar que é (risadas), em meu coração eu sei de sua sabedoria. Não importa o quão insignificante você pense que seja, eu sei que é um jogo. Eu sei que é uma ilusão. Eu sei que você é grande. Oh, talvez não grande no sentido anteriormente usado para definir a grandiosidade humana. Essa definição de grandiosidade é uma marca velha, um padrão antigo. 
    
A grandiosidade humana tem sido determinada por coisas como força física, beleza física. Tem sido determinada por coisas como riqueza material ou Q.I. Esses velhos modos de determinar “grande”, como vocês têm experimentado e como descobriram, são todos becos sem saída porque cedo ou tarde vai aparecer alguém mais forte e mais belo. Cedo ou tarde vai surgir alguém mais inteligente ou rico.
 
Então libere essa forma de padrão humano a qual tantos ainda se prendem por ser um sistema de crença tão profundamente incrustado. Você passou muitas vidas seguindo esse padrão. Vidas. Chegou a ponto de ser circunscrito. Você pode definir o quociente de inteligência de alguém, pode definir sua beleza e sua força e riqueza. Mas você está se movendo para um novo tipo de padrão, um novo tipo de identidade humana e espiritual que agora mesmo, e provavelmente por um longo tempo irá desafiar qualquer tipo de definição. Como você pode aferir ou se medir em relação aos outros, ou mesmo em relação a si mesmo se não há um coeficiente da consciência humana e espiritual? O novo humano Padrão tem consciência. O novo humano Padrão se expande para fora, e de suas velhas e limitadas modalidades entra na consciência expandida.
 
Eu queria dizer essas coisas antes de iniciarmos hoje, eu queria reconhecer cada um e todos os Shaumbra e agradecer por estarem aqui.
 
Nosso convidado hoje a esse Shoud 3 na Série do Professor é, antes de tudo, seu Correspondente. Eles retornam, o correspondente retorna para estar com você durante essa sessão. Eles estão aqui, têm estado aqui desde que vocês chegaram hoje. Estão aqui para auxiliá-los nessa área toda da expansão da consciência. Esse é seu primeiro papel, sua primeira missão.
 
A consciência opera em diferentes e vários níveis, mas você a tem operado em muito poucos. Agora você está literalmente passando por uma transição de consciência. Não estamos falando aqui sobre pensamento. Não estamos falando sobre a mente. Estamos falando sobre consciência e ciência. Então seu Correspondente está com você hoje, mais uma vez perguntando como pode servir melhor a você. Estão perguntando nesse momento, “Como posso servi-lo? Eu sou seu Correspondente. É uma honra, uma honra servir a você, servir ao Mestre. Como posso servi-lo agora?”
 
Então, é hora, Shaumbra, nesse espaço seguro e sagrado, é hora de compartilhar com seu Correspondente. Não tema. Ele não morde. Ele não julga. Estão maravilhados com vocês. “Como posso servi-lo?” E pedem que respondam a eles agora. Sejam abertos e doces com eles.
 
(Pausa)
 
Agora você percebe que não dissemos... Os Correspondentes não disseram que vocês recebem suas aspirações. Eles dizem, “Como posso servi-lo?” Agora, uma vez que você defina a energia do que é... De como você quer que ele o sirva, aí tudo entra em movimento e começa a rolar. A energia muda e transforma, e como neste momento você está operando numa modalidade de consciência limitada, ele pode ajudá-lo a pegar um pouco dessa energia e aplicar em outros níveis de consciência. O correspondente pode ajudar a movimentar e a lançar a energia. Ele pode ajudar a polarizar e energizar de maneira que a energia retorne e sirva apropriadamente a você.
 
Isso é uma coisa, Shaumbra, que eu encorajo a fazer todo dia. “Como posso servi-lo?” Eles dirão quando você abrir os olhos logo de manhã. Você vai ouvir isso em seus ouvidos, vai sentir em seu coração. Ele estará aí, excitado, feliz de estar mais um dia com você aqui na Terra. E compartilhe com ele, não fique contido. Compartilhe com ele. Agora, lembre que ele está fazendo isso por você. O Correspondente não está criando um milagre, não está acenando com a varinha mágica. Você está. Você é o Mestre quando permite que seu correspondente saiba o que é que você escolhe. Ele simplesmente pega sua intenção, seu desejo e sua paixão e ajuda a movimentá-la multi-dimensionalmente. Como ele pode servi-lo?
 
Então seus Correspondentes estão aqui hoje e junto com seus Correspondentes está o sargento mestre dos Correspondentes: Hossaf (pronuncia-se “ro-SSOF”) está conosco hoje, está de volta. Não é “rose-of”, mas Hossaf! (risadas) Hossaf trabalha com os do Conselho Carmesim que estão numa experiência ou numa jornada a Terra – Shaumbras – vocês. Ele ajuda a coordenar toda a atividade.
 
Você percebe, de noite - como muitos percebem – ah, você não vai apenas dormir. É quando transferências de energia são feitas. Você sabe, há muita correlação com sua tecnologia Internet... A qual, a propósito, é uma ilusão. É tudo ilusão, mas você acredita nela. Você a experimenta. Você a utiliza. É apenas uma ilusão. Para onde você acha que vão esses pequenos pacotes? Para onde você acha que vão esses pequenos pulsos de energia, de energia mais-menos, para onde você acha que vão? O que acha que acontece? É uma ilusão, mas todos vocês concordaram com isso e aceitaram isso.
 
À noite de maneira similar acontece essa transferência de energia. Você vê, à noite em seu mundo físico, muitas coisas são transferidas pela Internet enquanto outras energias estão quietas, quando as pessoas não estão ocupadas em seus terminais, ocupadas usando a Internet. Muita informação anda de lá pra cá entre os bancos, entre empresas, e-mails – até e-mails tipo lixo são enviados à noite.
 
É muito parecido com o que acontece quando vocês estão dormindo. Uma tremenda quantidade de informação... Não são de maneira nenhuma pacotes, são bolhas de consciência... São transferidas de lá pra cá entre os níveis ou domínios da consciência. De lá pra cá entre você aqui na Terra e entre aqueles no Conselho Carmesim. De você aqui na Terra para a nova biblioteca. Cada experiência, cada pensamento, cada escolha, cada observação que você fez no dia é basicamente baixada – ou carregada, como preferir – para a Nova Terra. Cada coisa que vocês estão fazendo, cada experiência por que passam é carregada à noite para suas famílias angélicas que esperam por vocês. 
    
Eles não lêem necessariamente tudo de uma vez, usando uma analogia humana. Um pouco fica retido esperando por eles, num estado de consciência suspensa, esperando que eles aceitem e abram para tornar disponível a informação. Um montão de humanos, de anjos, todos têm um estado de consciência suspensa, pendente. Vamos falar sobre isso nesse Shoud hoje.
 
Chega com Hossaf nossa querida amiga, que veio recentemente das fileiras do Conselho Carmesim para trabalhar mais de perto e mais diretamente com Hossaf, com seu Correspondente e com você. Ela traz um equilíbrio de energia feminina para todo esse time que está servindo vocês. Seu nome, sua energia se pronuncia Oseo (o-SSI-o com “o” como em ‘obra’) Oseo. Muitos de vocês trabalharam com ela no passado, de uma maneira ou de outra no estado onírico. Oseo vem à frente agora, combinando-se com a energia de Hossaf para oferecer uma energia masculino/feminina mais equilibrada, para manifestar uma energia mais completa a trabalhar com vocês agora. Então respirem profundamente e sintam a energia de seu Correspondente, de Oseo e Hossaf. 
   
É difícil perceber no geral ou na consciência humana regular, o tanto de trabalho que está acontecendo por trás dos bastidores em outros domínios e níveis, mas isso é de uma necessidade absoluta para se manter um sentido de equilíbrio, de sanidade aqui na Terra. Quando os humanos bloqueiam essas energias correspondentes, os seres angélicos... Quando eles fecham todas essas energias eles enlouquecem. Eles não estão mantendo o equilíbrio próprio entre os níveis angelicais e os níveis humanos.
 
Uma das razões para dormir foi a de fornecer esse equilíbrio de maneira que vocês não ficassem totalmente centrados em sua vida humana. Vocês ficariam muito perdidos se não fosse o sono. Quando os humanos bloqueiam tudo isso, todos esses seres que os ajudam no trabalho em outros níveis, eles tendem a enlouquecer. Tendem a não saber mais como trabalhar com suas próprias energias. As coisas que vocês experimentaram no noticiário, por aqui nessa parte do mundo nessas últimas semanas, é indicativo de que: um ser humano está ficando louco. Quando enlouquecem a área mais sensível deles recebe um golpe, a parte que está mais desequilibrada.
 
E qual é a coisa mais desequilibrada agora, nesse momento em praticamente todas as culturas do mundo? É a energia sexual. Energia sexual. A energia sexual está diretamente relacionada ao equilíbrio do masculino e feminino; ao equilíbrio do humano e do divino; ao equilíbrio que o humano tem com os níveis angélicos; o equilíbrio que o humano mantém de sua própria consciência.
 
Então é a energia sexual que é a primeira a se perder, particularmente num tempo como esse. Estamos passando por um tempo incrível de transformação. De mudança de energia. E como muitos de vocês observaram ultimamente em suas vidas pessoais, os velhos sistemas tendem a receber uma infusão – uma grande infusão – de um novo e diferente tipo de energia que passa por eles, e muitos desses velhos sistemas não agüentam. Eles explodem. Seus computadores, seus aparelhos de televisão, seus carros, todas essas coisas são indicativas disso. São exemplos.
 
O que acontece nesse momento bem no fundo de muitas pessoas, de muitos humanos que não cuidaram do equilíbrio de seu próprio masculino-feminino, é que tendem a ter uma energia sexual muito confusa, muito ruim e depressiva. Quando elas tentam buscar um modo de se re-equilibrar – estão perdidos, não sabem para onde ir – eles tendem a sair se alimentando porque também foram alimentados. E quando saem se alimentando vão atrás do que consideram ser o mais fácil. Vão atrás do que consideram ser um prêmio. Vão atrás daqueles que consideram ser os mantenedores de uma energia mais pura. Então vocês têm incidentes como o que ocorreu recentemente, tiros nas escolas. Não era uma questão de tiroteio. Sequer de raiva. Eram energias muito confusas e desequilibradas – energias sexuais.
 
Vocês vão ver mais e mais disso. Não necessariamente nas escolas, mas vão ocorrer mais e mais exemplos. E quando você olhar pra essas coisas e ler as manchetes, dê uma olhada por trás da cena a ver o que realmente está acontecendo. A tendência será por problemas na energia sexual.
 
Vocês têm aqui, mesmo nessa terra da América, vocês têm congressistas com desequilíbrio da energia sexual e aí esse desequilíbrio é exagerado pela posição de poder, controle e autoridade em que se inserem. E por acharem que têm que manter um certo tipo de identidade – um papel próprio de como se apresentar para o resto do mundo – cedo ou tarde esse desequilíbrio vai se apresentar. Aqui você tem um congressista que tentou manter uma fachada e não conseguiu porque tinha um desequilíbrio sexual do qual não cuidou. Assim coisas inapropriadas acontecem e vocês viram acontecer pelo noticiário. Agora vocês têm uma mudança no poder. Vão continuar a ver mais e mais disso. 
   
Falamos a um grupo na Áustria duas semanas atrás. Falamos sobre o mundo. Dissemos que o mundo nesse momento, o mundo não vai se despedaçar, então parem de se preocupar com isso. Tantos humanos literalmente realizam suas paixões, planejando suas vidas baseados no fato de que o amanhã talvez nunca venha, baseados no fato de que o mundo pode se fazer em pedaços. Estamos dizendo agora aos Shaumbra: “Saiam e invistam. Construam. Façam coisas porque o mundo não vai cair”. As energias não estão dessa forma agora. 
   
É claro que houve tempos no mundo, como sabem, quando as energias eram de raiva, agressão e guerra. Guerras mundiais, guerras que poderiam ter chegado a ser Atlântida parte dois, a queda. As energias da Terra não estão assim agora. Elas estão diferentes. Ainda haverá algumas batalhas entre países. Ainda haverá o que chamam homens-bomba, mas isso não se dará em larga escala.
 
Ao contrário, o que verão são coisas acontecendo num nível mais pessoal. Pessoas ficando malucas, individualmente. Pessoas com seus mundos caindo. Líderes caindo. As igrejas... As igrejas retêm uma tremenda quantidade de energia sexual reprimida. Têm que ter. Têm que ter porque a reprimiram por tempo demais. Elas estão em desequilíbrio com a energia masculina, negando a feminina. Cedo ou tarde, com a evolução da consciência, isso tem que mudar. Temos visto exemplos disso. Falamos sobre isso antes. Está pipocando por toda parte, e vai continuar. Vai continuar a ser uma questão nos negócios – a energia sexual nos negócios – tem havido um desequilíbrio. Vocês estão vendo agora mesmo como podem fazer desmoronar algumas das maiores empresas do mundo. Essa coisa toda da energia sexual é simplesmente uma questão de re-equilibrar, retornar ao todo, a completude.
 
Então... Shaumbra, você passou pela maior parte disso. Nesta sua vida você cuidou de questões profundas, de questões negras. Você cuidou de seu equilíbrio do masculino e do feminino, e algumas vezes sabemos que não foi nada bonito. Não foi engraçado. Você cuidou de tanta coisa dentro de você. Estamos falando nisso de maneira a ajudá-lo a entender o que está acontecendo nesse mundo. O que está acontecendo com você é uma coisa bem diferente. Muito diferente. Por favor, não se compare como resto dos humanos agora. Você está passando por um processo muito, muito diferente da maioria. 
   
Vamos por um momento ter a experiência da Tecnologia Padrão. Primeiro, vamos ter uma experiência individual, sua experiência. E hoje vamos pegar um pensamento. Um pensamento, uma consciência. Em nosso encontro mês passado falamos sobre a biologia. Escolhemos uma célula e pedimos que vocês trabalhassem com aquela célula equilibrada, perfeita, rejuvenescida. A propósito, vocês têm literalmente milhões desse tipo de células em seu corpo. Alguns de vocês ficaram imaginando se teriam uma célula sadia. E têm mesmo! (risadas) Vocês têm milhões delas. É claro que têm muitas, muitas outras que estão num estado de desequilíbrio. Muitas outras estão literalmente num estado de morte ou rejuvenescimento. Nós falamos sobre uma célula.
 
Mas agora vamos pegar uma consciência. Uma consciência. Bem, agora onde você encontra isso? Não está em seu cérebro, não está necessariamente em seu corpo físico. Consciência está por tudo em volta. Consciência está muito perto de você e longe, muito longe. Consciência é ciência. Primeiro, ciência de si, da identidade e depois, finalmente de tudo. É isso que é consciência. 
   
Você é consciência. Você é consciência que tem uma identidade única. A você foi concedida essa coisa que chamamos – ou que você chamaria – o ser alma, como Espírito. Nem todos os seres possuem alma. Árvores, o planeta Terra, a maioria dos animais não tem um ser alma como vocês. O ser alma também é a chave para a criação, ou detém as chaves para a criação. Você é um ser alma. Você é consciência.
 
Seu foco e sua ciência da consciência têm sido limitados por um longo tempo, especialmente desde que chegou a Terra. Mesmo os seres angélicos nas esferas não físicas, nas esferas cristalinas e nos reinos angélicos mais elevados têm uma consciência limitada. O grau de limitação depende de fatores muito diferentes, mas aqui na Terra vocês propositalmente centraram sua consciência, propositalmente limitaram sua consciência.
 
Nós dizemos que vocês existem num estado de consciência suspensa porque quando se reabrem, vocês têm todas essas energias disponíveis, energias de consciência que fluirão de volta a vocês. A coisa que faz isso tão difícil de explicar ou falar é que essas energias não são pensamentos da mente, e vocês têm sido altamente programados e treinados – auto-treinados – na utilização de pensamentos pela mente. Pensamentos mentais formam uma parte muita limitada da consciência, mas é nisso que vocês vêm trabalhando, é nisso que se tornaram peritos e assim foi como se tornaram limitados. 
    
Então como fazemos para ir além dos pensamentos mentais? Essa é difícil. Essa é uma grande pergunta. Como entramos nos níveis mais elevados da consciência e da ciência? Como liberamos essas barreiras e camadas da consciência? Como deixar esses padrões da nova consciência entrar sem que o cérebro os rejeite e os jogue fora? Boas perguntas, todas as coisas nas quais você, enquanto um ser na Terra agora, está trabalhando. A maioria do resto da humanidade está trabalhando no básico, coisas como equilíbrio da energia masculina e feminina. Vocês estão trabalhando agora em coisas sobre consciência expandida, tão expandida que vai além do pensamento mental. É uma coisa difícil e estamos sentindo sua energia nesse momento. Como você vai além do pensamento mental? Você está tão preso no laço da mente, como você sai dele?
 
Vamos experimentar isso hoje. Por acordo prévio com vocês, com todos Shaumbra neste Shoud. Nesse espaço seguro e sagrado vamos pegar um padrão, usar a Tecnologia Standard da consciência pura.
 
Agora, aqui está o desafio: você vai tentar descobrir como fazer – e não pode. Ela se parece um pouco com a gnost, e é. Elas estão relacionadas. São parentes. A consciência pura não tem programação, mas tem paixão. A consciência pura tem clareza. A consciência pura não precisa de direção ou controle. Está num estado constante de evolução e crescimento. A consciência pura é a antítese do conflito. Vamos falar sobre conflito num momento. A consciência pura está além da descrição do pensamento mental, mas ela pode ser sentida. Ela pode ser experimentada.
 
Nesse momento vamos pegar esse padrão. Nós todos estivemos trabalhando nos bastidores, prontos para servi-los hoje neste encontro, para experimentar o padrão da consciência pura. Uma minúscula partícula dele. Uma mera porção do padrão é tudo que precisam. Não precisam agarrar toda a consciência de uma vez, isso faria seu cérebro explodir. Mas só um gostinho, apenas uma gota, uma sensação da consciência pura.
 
Seus Correspondentes, Hossaf, Oseo e eu, Tobias estivemos trabalhando para trazer isso pra vocês hoje, aqui. Agora, não tentem. Não tentem agora. Apenas deixem-na entrar por impulso. A propósito, ela é de vocês pra começar. Não é nossa. É sua.
 
(falando suave e lentamente)
 
Explorem-na por um momento...
 
Sintam-na...
 
Inspirem-na...
 
Agora, acontece uma coisa interessante, testamos com um pequeno grupo antes de vocês: sua mente está tentando entender, tentando definir. O computadorzinho em seu cérebro está a mil, em muitos de vocês. E tudo bem, não tente interrompê-lo. É uma restrição artificial. Não precisa tentar pará-lo, tente apenas transcendê-lo.
 
Tomem um momento para sentir esse padrão de consciência.
 
(pausa)
 
Freqüentemente a mente tenta equacionar, relacionar esse padrão a alguma coisa. É assim que a mente funciona. É uma informação relacional. Tudo se relaciona. Então a mente vai tentar relacionar essa nova energia da consciência que está entrando, a alguma coisa: um pássaro, um raio de sol, uma cor, uma moeda de ouro. É apropriado. É um começo. Não tente anular isso.
 
Respirem profundamente.
 
(pausa)
 
Agora permitam que a consciência pura gentilmente inunde vocês, entrando suavemente.
 
Mais uma vez, esta é sua consciência. Não pertence a nós. É sua.
 
Essa pérola única de consciência - a qual você deu permissão para entrar em sua realidade ou, em outras palavras, em seu saber – depois tem o potencial para atualizar ou rejuvenescer toda sua outra consciência. Ela estabelece um padrão. Tem pureza e equilíbrio. Ela está num estado de expansão, de constante rejuvenescimento. Ela tem clareza e não carrega o peso de velhos padrões. Então agora entra em sua vida como um padrão, refletindo em cada e todas as outras partes de sua consciência.
 
Vamos entrar por um momento nessas outras partes de sua consciência. Elas têm estado em seu cérebro, em sua mente, nessa base de dados relacional que você tem. A consciência na qual você existe se baseia, mais do que tudo, em sistemas de crença. É uma série de sistemas de crença: crença em certo e errado, Deus, eu, humanidade, crenças em o quanto você se esforça, o quanto é inteligente, todas essas coisas. Uma miríade de sistemas de crença lá no alto que depois se criam, como você diria, indo em frente para criar a realidade física e, finalmente, sua experiência dentro dessa realidade física.
 
Então, assim esse padrão de consciência entra vindo de domínios suspensos, domínios onde há muito tempo você vai, e desce; deixe por um momento que ele irradie para cada um de seus sistemas de crença.
 
(pausa)
 
Deixe-o radiar para cada pensamento que você teve hoje. Cada pensamento que você teve hoje.
 
(pausa)
 
Deixe-o radiar em cada experiência que você teve hoje, experiência baseada em seus pensamentos e crenças.
 
(pausa)
 
E agora, permita que esse padrão de tecnologia da consciência se propague pelo resto de seus potenciais desse dia. O resto de seus potenciais. Você acha que seu dia está estabelecido, você sabe o que o resto do dia vai apresentar. Isso é uma crença e era uma limitação. Agora deixe sua pura consciência irradiar para os potenciais pelo resto desse dia.
 
(pausa)
 
Esse processo de difusão da Tecnologia Standard funciona deliberada e sabiamente de uma maneira – que você chamaria – lenta. Funciona com os ritmos e ciclos que estão ocorrendo. Os ritmos de sua própria biologia, os ritmos de sua mente. Sua mente segue uma série de ritmos definidos e deliberados. A Tecnologia Standard trabalha com os ritmos do sol e da lua, com o ritmo da própria Terra, com o ritmo dos planetas. Não é controlada por eles, mas funciona com eles. Sua identidade humana é um subproduto de ritmos e padrões: crenças, pensamentos e experiências.
 
Então a Tecnologia Padrão da consciência, a pureza da consciência, é tão sábia que sabe como trabalhar com esses ritmos. Ela entende que no fundo esses ritmos também estão querendo evoluir. Eles também estão desejando aumentar sua consciência.
 
Então a Tecnologia Standard da consciência não entra e explode velhos padrões e ritmos. Ela trabalha com eles. Ela irradia sob os ritmos de seu corpo físico, por exemplo, sabendo que seu corpo está num padrão de ciclos e entra nesses ciclos junto com você. E depois, uma vez que se encontre lá, começa a ajudar os ciclos a evoluírem. Talvez ajudando o ciclo a entender que não é mais necessário. Você está nesse momento num ciclo de envelhecimento. Enquanto um ser angélico num corpo físico você está num ciclo de morte. Desde que nasceu, você esteve no ciclo da morte, num padrão de morte. Então a consciência – a consciência elevada na Tecnologia Standard – entra, encontra essa crença na morte, nesse padrão de morte, e então entra compassiva, sem forçar, sem programação e só irradia.
 
Então esse padrão no qual você se acha, esse padrão de morte, começa a sentir algo diferente, começa se sentir diferente. E ao invés de identificar-se como morte e a eventual experiência na morte, ele diz, “Será que ainda sou necessário? Será que morte tem que significar finalidade? Será que a morte, como eu me conheço, tem que ser medo?” E você vê como essa simples porção de consciência elevada começa a mudar tudo, até mesmo no nível mais ínfimo, o pequeno ciclo.
 
Essa consciência, essa linda consciência, quando a Tecnologia Standard chega e entra em seu ciclo, o qual você tem regularmente, seu ciclo de abundância financeira. Você já percebeu que sua vida está em padrões financeiros... Alguns diriam “fluxo e refluxo”, já outros chamam de: “eu tenho dinheiro, no dia seguinte você tá quebrado”. Você entra nesses padrões. Você estabeleceu esses padrões. Seus sistemas de crença, e depois os pensamentos mentais criam a experiência. Mas essa consciência elevada pode se instaurar bem aí, com esse ciclo.
 
Vamos dizer que você esteja no momento num ciclo baixo. Essa consciência entra nele. Não tenta modificá-lo. Ela não tenta assaltá-lo, se fosse assim você teria uma extraordinária luta interna. Essa consciência elevada, sua consciência elevada, é muito sábia e apenas irradia. Ela só entra aí. 
    
Permita por um momento, essa pura consciência...
 
(pausa)
 
... Entrar direto no ciclo de abundância.
 
Essa energia de abundância, a qual tem identidade própria – ela tem consciência. Sua crença, seus pensamentos e os ciclos em referência a abundância tem uma consciência. A energia formou a si mesma numa identidade e é chamada “sua abundância”. É parte de você, embora às vezes ela atue como se não fosse.
 
Então a elevada consciência entra ali e irradia. Fica só ali... Compassiva, em aceitação, observando os ciclos, os movimentos, os desejos e as limitações da sua abundância... E ela irradia.
 
Irradia Verdade.
 
Irradia liberdade.
 
Irradia outro potencial.
 
E finalmente, com a Tecnologia Standard da consciência, seus velhos ciclos, sua velha identidade na consciência da abundância começa a se questionar. “Quem sou eu? Quem me colocou aqui? Quero continuar esses ciclos? Preciso ficar limitada? Onde foi que aceitei essa idéia de que dinheiro é ruim? Quem colocou em mim que o dinheiro está limitado?”
 
Você vê o que acontece? A Tecnologia Standard não entra e tenta destruir. Ela entra e tenta re-identificar. Tenta apresentar um quadro maior e mais grandioso, uma consciência mais ampla.
 
Agora, aqui acontece uma coisa interessante. Sua consciência de abundância começa a duvidar de si mesma, e você sabe como é quando você começa a duvidar de si mesmo. Tudo começa a cair aos pedaços. As paredes desmoronam. Às vezes, você se sente desnudado, nu, tudo lhe foi retirado. Não foi. Você apenas deixou que a velha informação da consciência se modificasse. Às vezes, você se sente exposto. Às vezes, perdido. Algumas vezes você sente que perdeu sua identidade para sempre. É só uma coisa temporária. É uma evolução da consciência. É uma mudança de consciência.
 
Parte do problema nessa área toda de entrar na Nova Energia de que vocês falam, seu desejo, sua busca, é que quando ela chega e entra como agora, você começa a entrar em pânico. Você também fica em frangalhos. Às vezes, sente medo. É apenas uma evolução de consciência em andamento.
 
Você pode ser tão confiante em si mesmo pra saber que não vai se despedaçar? Você não vai destruir. Não vai criar um tal conflito e lutas internas que te façam explodir. Isso não vai acontecer. Não vai acontecer.

A consciência que entra com sua Tecnologia Standard, essa pura consciência é de longe muito sábia. É você. Por que você iria querer se destruir? Ela é bem equilibrada. Ela se entende, entende sua identidade. Ela se entende tão bem que sabe que até mesmo não pode tentar formar uma identidade trancada em si. Ela não pode formar uma identidade. Você vê, essa nova consciência, essa Tecnologia Standard, essa fatia pura de consciência não vai tentar se estabelecer como uma identidade trancada em si mesma. Esse é um de seus medos, percebe?
 
Você viu o que acontece quando a consciência entra nessa realidade humana terrena e se forma. A consciência então tenta se identificar, depois tenta se proteger. Isso é o que os humanos fazem. A energia Angélica, a consciência pura que veio à Terra na forma física, primeiro vai tentar criar uma identidade e se ligar a ela pelo resto da vida. Segundo, vai se proteger indefinidamente.
 
A sua nova e elevada consciência não deseja fazer isso, não tem absolutamente, de nenhuma maneira, o desejo de se identificar. Porque ela sabe que... Baseando-se em experiência passada e na maneira como a energia evolui, ela sabe que vai perder a experiência final e a consciência e se fechar numa identidade, se você se trancar numa identidade. Então você, a consciência superior, entrando em cena agora, não tem desejo de se identificar e se proteger.
 
Sim, é ficar nu e exposto. Sim, para o velho aspecto humano, para a velha consciência humana de si isso é apavorante. Você está acostumado a vir vida após vida, criando sempre uma identidade, construindo seus muros, se protegendo. Aqui, a nova consciência, o novo ‘você’ entra sem nada disso. O velho eu, que estava acostumado aos desafios e as durezas desse mundo, fica ouriçado com essa idéia. E aí?
 
Vá um minuto – pegue a Tecnologia Standard da consciência e por minuto dê uma olhada na consciência de existir na Terra, a consciência na crença em criar identidades no corpo físico. Agora pegue sua energia radiante e deixe que faça parte desse ciclo, do ciclo de encarnações, do ciclo de criação de identidades.
 
Respirem por um momento.
 
(pausa)
 
Sintam essa energia radiante em seu corpo... Em sua mente... Em sua consciência...
 
Foi realmente necessário criar todas essas identidades? Era necessário seguir em frente criando-as e protegendo-as, prendendo-as? Deixem essa pura Tecnologia Standard da Consciência entrar na parte de sua consciência que cria suas identidades. Permitam que entre compassiva, sem força, sem tentar infligir mudança. Permitam a essa consciência elevada distribuir sua nova energia sobre a velha energia da construção de identidades e observe o que acontece. Sintam o que acontece.
 
(pausa)
 
Consciência é uma coisa incrível. É ciência e pode se esticar, ela pode se expandir para outros domínios, outros níveis. E mais uma vez, não são níveis lineares, são multidimensionais. Por desígnio e escolha, você tem se concentrado apenas em alguns aspectos da consciência. Mas você disse “Agora é tempo de ir além. Agora é hora de explorar a nova consciência, mas não através do pensamento da mente. Não pelo pensamento da mente. Mas sim através dos sentimentos, das sensações, através da imaginação, através da gnost”.
 
Então essa é a resposta. A gnost cria sua própria resposta, e a resposta é gnost. Como você ultrapassa os pensamentos da mente? Como entrar em todos esses novos níveis de consciência? Como arriar a consciência suspensa? Olhamos pra você - usando o exemplo - como uma grande bolha de energia, uma magnífica bolha de energia. E no centro dela a energia está ativa, é viva, é consciência. Um ponto de consciência, centrado nessa realidade tridimensional. Mas depois olhamos para essa bolha de energia de consciência que você é e o resto está pendurado. O resto está congelado e inanimado, parado.
 
É interessante notar os paralelos aqui entre sua consciência e a consciência nos reinos angélicos. O que falamos há muito tempo atrás quando dissemos que tudo chegou a um estado de imobilidade. A consciência entrou numa imobilidade. Eis você como um microcosmo, um micro-exemplo disso em sua própria realidade. Você deixou em suspenso a consciência ao seu redor. 
   
Você vem tentando sair de sua consciência limitada através do mental e isso é em si um ciclo sempre retornando. Em outras palavras, você está o tempo todo naquela mesma roda do hamster. Você jamais pode acessar seus níveis superiores de consciência pelo pensamento mental. Esse tem sido um dos desafios e das frustrações da humanidade por eras, para os filósofos e cientistas, para os exploradores e até mesmo muitos dos tipos criativos. Como você ingressa nesses estados expandidos da consciência?
 
Para chegar aí, alguns de vocês tomaram drogas que alteram a mente, mas a coisa interessante foi: vocês estavam apenas enganando sua própria mente. Expandiram sua consciência, mas foi um truque, enganando a si mesmos. Era sua mente dizendo, “Bem, eles querem que eu faça alguma coisa diferente aqui. Eles querem que eu me expanda. Estão usando química de algum tipo para impelir essa expansão”, e a coisa continuou a ser pela mente. É por isso que a chamaram experiência detona-mente. (risadas)
 
Vamos por um caminho diferente, Shaumbra. É a gnost. É a gnost. É para além do pensamento, indo para novos níveis de consciência que os servirão de muitas maneiras diferentes. O caminho pelo qual você vai perceber imediatamente... Duas coisas você vai notar de imediato... Cauldre tá dando um pulo aqui e nos pedindo – como dizer – para esclarecer a situação. 
    
Duas coisas você vai perceber quando entrarmos nisso – quando você entrar: eficiência. Falamos sobre eficiência com um grupo, o primeiro grupo de Professores que sentaram conosco na praia do lago de muitas energias (referindo-se ao Lago Tahoe). E nós dissemos: “Vocês vão perceber uma eficiência tomar conta de suas vidas. Uma nova eficiência em relação a tudo, resultado de usar a gnost para chegar à consciência elevada”. E tenho que enfatizar: quando eu digo consciência elevada, alguns pensam que vão ficar mais sabidos. Mas ficarão burros antes de ficarem mais espertos! (risadas) Não estamos falando sobre pensamento da mente. Sob a direção do pensamento da mente a consciência irá sufocar ou ficar em animação suspensa. Nós estamos indo para além da mente.
 
Então, o que vai acontecer ao fazer isso, como usamos o pequeno exemplo da Tecnologia da Consciência Padrão; se você continuar a usá-la, introduzindo o padrão – o novo padrão de consciência em sua vida, você vai ficar muito mais eficiente. Tudo. Níveis mais elevados de consciência são inerentemente mais eficientes. Níveis mais baixos ou níveis travados são muito incômodos, muito desajeitados. Era com eles que você trabalhava. Foi com eles que concordou trabalhar. Esses novos níveis de consciência irão envolver eficiência numa escala difícil da mente compreender. A mente funciona com seus ciclos, padrões e limitações próprios. Então aqui você tem a nova consciência chegando e fornecendo eficiência.
 
Então como isso funciona na prática pra você? Você vai ser mais eficiente ao nível de sua energia física. Mais uma vez, não acontece da noite pro dia. É um evoluir, um lindo desenrolar. Você vai precisar de menos sono, menor quantidade de comida para se sustentar, ou se você for excessivamente condescendente – como diriam – em relação à comida, seu corpo vai ser muito mais eficiente. Ele saberá como expelir ao invés de armazenar. Isso é eficiência.
 
Você usa sua mente para muitas coisas e ela é uma coisa muito bonita. É uma coisa muito prática. É uma necessidade do corpo físico. Você tem que ter uma mente. A mente trabalha muito para armazenar informação. Mas sua mente vai ficar mais eficiente. Nesse momento a mente – se lhe fosse dado uma pergunta ou um quebra-cabeça – a mente trabalha... Estamos tentando pensar em um bom exemplo. A mente dispara energias em várias direções diferentes num mesmo plano ou num mesmo nível de consciência; e ela sai em busca de respostas; e dispara seus tentáculos, por assim dizer, sai à procura do lugar onde a solução está armazenada.
 
Iss acontece numa consciência baseada no pensamento da mente. E ela gasta uma tremenda quantidade de energia para fazer isso. Tem que enviar – você literalmente diria – times de sondas ou linhas de energias ao trabalho. E quando ela acha que encontrou a reposta ou solução, ela reúne todas essas linhas ou times de sondas e começa a avaliar ou analisá-las. Ela diz, “Essa é a resposta correta?” É quando você entra em toda essa coisa da mente, do mental. Você pode senti-la trabalhando. Pode sentir sua mente mastigando a informação.
 
Em geral não há um consenso total, mas há consenso energético suficiente para chegar a uma idéia ou solução. Agora você descobriu quanto é seis mais seis. São doze. Mas para chegar a essa resposta para seis mais seis muitos tentáculos de energia saíram por aí analisando e revisando, julgando e dando um retorno – e essa é uma questão simples!
 
Agora, a eficiência da Nova Energia para o pensamento da mente é que ele não tem que trabalhar com todos esses tentáculos ou todos esses braços de energia para tentar encontrar a resposta. A resposta já está aí. Já está aí e vem à tona. Uma missão de sonda e buscas não tem que acontecer para que a mente trabalhe.
 
E agora, isso se parece muito com algumas situações... Temos que dar uma risadinha... Que – como dizer - algumas das pessoas trabalhando com o website do Círculo Carmesim (Tobias dá uma risadinha) estão experimentando no momento. Vocês estavam usando velha tecnologia ou uma velha consciência. É um paralelo exato com o que está acontecendo com você e com tudo a sua volta. Então... Você se torna muito mais eficiente mentalmente.
 
Você se torna mais eficiente emocionalmente. Tremendas quantidades de sua energia são despendidas nas emoções. Emoções nada mais são do que movimentos de energia. Enormes movimentos. Alguns difíceis. Outros maravilhosos. Você vai descobrir que suas emoções não precisam ter os movimentos incômodos que tinham antes, para você experimentar alguma coisa. Uma tremenda quantidade de energia era despendida em chorar, em rir para expor qualquer emoção. 
   
Às vezes, essas emoções... Usando uma analogia, você alguma vez já tentou levantar um colchão king-size por conta própria? É difícil. E depois carregá-lo escada abaixo, passando por portas e corredores. Isso é difícil. Não é necessariamente pesado. Ele é macio e bom, é claro, mas é incômodo. Suas emoções são assim – muito difíceis. Coisas grandes, sem utilidade. Difíceis de lidar. Você pode imaginar uma eficiência em suas emoções e ter uma clareza sobre elas? Onde não tenha que gastar quantidades enormes de energias nelas?
 
Seu intelecto. Seu intelecto, como dissemos, utiliza uma tremenda quantidade de energia para operar. Está cansado de fazer isso. Há um sistema melhor e mais eficiente para o processo intelectual funcionar. Quando você permite a entrada da consciência elevada da Tecnologia Standard... Sem força, sem expectativa, mas percebendo que é você em sal melhor forma... Isso vai mudar cada sistema. São boas notícias. As ruins? Iss vai mudar cada parte de seu sistema. (risadas)
 
Os humanos têm a tendência a pedir por algo diferente em suas vidas, mas detestam mudança. Parece uma contradição. Ao passar por esse processo de eficiência de energia... Agora Cauldre quer acrescentar uma nota de pé de página porque falamos sobre eficiência recentemente a um grupo e depois, como diriam em termos humanos, caiu merda no ventilador. As coisas começaram a se destrambelhar – ou assim pareciam. E realmente foi assim? Foi mesmo, ou as coisas evoluíram e mudaram?
 
Ao entrar numa eficiência da Nova Energia em cada parte de seu ser, fique por detrás da mureta e observe como essas mudanças se realizam. Note as diferenças. Note como você costumava fazer de um jeito, mas agora naturalmente está acontecendo de outro. Vamos sublinhar isso. A mudança começa a acontecer naturalmente de uma nova maneira. Você não tem que redesenhar os processos. Não tem que remanejar, a coisa simplesmente começa a acontecer. Começa a acontecer porque você permitiu a entrada do Padrão. Neste caso, o Padrão de Consciência. No caso do seu corpo, o Padrão da Biologia.
 
É sobre o que falaremos em outros Shouds – o Padrão da Nova Energia, o qual está muito inter-relacionado a esse Padrão de Consciência. Obviamente haverá Padrões de Tecnologia e Educação e todas essas áreas maiores de que falamos. A consciência ou padrão, o padrão elevado está aí. Pronto pra entrar. Vocês estiveram mentalizando-o, tentando introduzi-lo intelectualmente. Jamais acontecerá desse jeito. É uma questão de permitir que entre naturalmente, permitir sua entrada pela gnost.
 
Vamos por um momento, agora enquanto grupo, como um grupo de Shaumbra. Vamos introduzir a pureza da consciência Shaumbra, um potencial que esteve no éter, um potencial que esteve em um estado de suspensão, esperando para entrar. E para todos os Shaumbra pelo mundo, para os Shaumbra que virão mais tarde, vamos introduzir esse novo Padrão da Consciência Shaumbra para todos. 
   
(pausa)
 
Como vocês o introduzem? Vocês não o mentalizam. É só usar a gnost. É, e aparece, no momento certo, no lugar certo pelo seu desejo e por sua escolha.
Há uma nova consciência de Shaumbra. Ela esteve congelada. Esperando vocês, esperando que vocês a quisessem. Vocês dizem, “O que ela fará?” eu digo: experimentem, descubram.
 
(pausa)
 
Shaumbra, esse conceito de Tecnologia Standard é tão lindo, tão simples. Tão simples quanto pegar um fragmento de consciência e deixá-lo irradiar nessa realidade.
 
Pegar um fragmento de célula saudável e permitir que irradie em seu corpo.
Um fragmento de qualquer coisa que você escolha, utilizando-o como padrão, como exemplo, como orientação. É muito simples.
 
Vamos andar rápido com essa Tecnologia Standard, mas não vai parecer rápido. Haverá muitos movimentos de energia, mas não tem que ser uma azáfama. Vocês perceberão a mudança, perceberão o novo, mas não tem que significar mais a destruição do velho, especialmente se vocês aceitarem que há um processo de renovação em andamento e não ficarem tentando analisar. É aí que vocês armam confusão. É tão freqüente essas mudanças começarem a acontecer e vocês começarem a analisar. Elas são parte da expansão da consciência.
 
Você é consciência. É tudo que são. Vocês são consciência. O primeiro papel de sua consciência era estar ciente de si, mas jamais trancar o Eu numa identidade, percebem? Vocês são consciência e ciência que vai muito além do que imaginam agora, que vai muito além do que a mente pode compreender. Mas está aí. Esteve em suspensão, esperando, até agora.
 
Foi uma honra para mim, Tobias, para Hossaf, Oseo e seus Correspondentes partilhar hoje com vocês essa experiência neste ponto da consciência. 
    
E assim é.
 


Tradução para o Português:  Sonia Gentil   soniagentil@uol.com.br   

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.
O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.
Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.
As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.
O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.
Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.
Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/
 © Copyright 2006 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus