A Celebração do Salto Quântico Canalização 2

OS MATERIAIS DE TOBIAS

A Celebração do Salto Quântico 

Taos, Novo México, 18 de Setembro, 2007 

Apresentando Tobias - Canalização 2

Canalizado por Geoffrey Hoppe



E assim é, damas e cavalheiros, Shaumbras jovens e velhos que chegamos a esta porção final de nossa jornada. Jornada que nos levou da Ordem do Arco a este lugar que vocês conhecem como Estação do Salto Quântico. Vamos chegar em breve, então por favor, façam seus preparativos finais. 

Respirem profundamente e saboreiem cada momento e cada memória de cada vida, cada pessoa, cada experiência, cada dia e noite e sonho que já tiveram.
Respirem profundamente e permitam-se entender a beleza que criaram para si mesmos e para toda a humanidade; para as crianças cristais que virão após vocês e para os anjos em todas as esferas que virão após elas; para a energia de Tudo Que Foi que vem após vocês e se torna o novo Tudo Que É com todos os seus potenciais. 

Apertem seus cintos enquanto chegamos a Estação do Salto quântico. Pedimos desculpas por qualquer turbulência que possa ter ocorrido durante o caminho, (risadas, Tobias dá uma risadinha) por quaisquer trancos, por qualquer pedaço de trilho que estiver faltando, por quaisquer obstáculos que tenham aparecido no seu caminho. Mas você entende, este trilho foi estabelecido recentemente. Ninguém jamais tinha passado por aqui. Foi você, Shaumbra que amenizou o caminho para todos aqueles que virão depois de você. Apertem seus cintos porque ao entrar na Nova Energia, ao permitir o que chamamos Salto Quântico se tornar uma realidade em suas vidas, vocês vão deter o papel de professores e líderes e guias para os demais. Serão os Padrões da Nova energia, os Padrões da humanidade. De vez em quando isso pode ser difícil de aceitar, porque às vezes vocês tendem a olhar para as coisas que estão erradas ao invés de ver as coisas que fizeram corretamente. 

Tendem a olhar para si mesmos imaginando como é possível ser um exemplo para outros quando tantas coisas parecem ter dado errado com vocês. Mas mais uma vez, vocês estiveram aprendendo em prol de todos. Estiveram estabelecendo os novos trilhos. Testando os trilhos pra ver quanto stress eles podem agüentar – e vocês fizeram isso bem! (risadas). Muito, muito bem. 

Tocando o sino no Salto Quântico 

Enquanto entramos nestes momentos finais de sua Velha Energia, vamos marcar este momento. Vamos honrar cada um e todos vocês com um toque simbólico... Bem não temos um apito, então vamos usar sinetas... Com um toque simbólico da sineta por 22 vezes, na tradição iniciada por Saint-Germain ano passado. 

Então talvez possamos chamar para esse momento o Mestre da Sineta (risadas quando Tobias faz referência a David McMaster) para os 22 toques. Enquanto vocês sentem a ressonância de cada toque... Virginianos, por favor, vocês não precisam contar, isso será feito pra vocês (muitas risadas)... Entendam a significância dos números – o 2 está na dualidade, o 4 se movendo para a Nova Energia. Permitam a cada aspecto, cada parte de vocês que escolhem levar para o Salto Quântico, se unir a vocês a cada toque da sineta. 

Com cada toque da sineta, permitam-se liberar o que não lhes pertence. O que não lhes pertence é qualquer coisa que escolherem não pertencer mais a vocês. Vocês podem fazer essa escolha. Não têm que levar nada que não queiram para a Nova Energia. Mas eu, Tobias, seu condutor neste último segmento, aviso vocês de uma coisa. Se vocês escolherem não levar uma coisa, ela não virá. Não estará com vocês. Sairá de suas vidas. Irá embora. Honrem essa coisa, amem-na e liberem-na. 

Então Mestre, por favor, toque as sinetas em antecipação a nossa chegada final.

(Uma longa pausa enquanto as sinetas lentamente tocam 22 vezes) 

Esperamos que tenham curtido nosso programa de entretenimento (algumas risadas) nesta pernada final da jornada. Os dançarinos astecas com o ritmo, com a linhagem ancestral, com a lembrança do povo da primeira nação na Terra. Os tocadores de tambor Taiko com a batida, com o movimento, com o ritmo. Até mesmo – bem, temos que dizer que foi uma pequena surpresa planejada por Kuthumi, Saint-Germain e eu, esperamos que não se importem – mas esperamos que se lembrem da apresentação dos fogos de artifício. Agora vejam, é um importante lembrete enquanto seguem em frente de que irão ver fogos por detrás da mureta Shaumbras! (muita risada e aplausos,, Tobias ri) nós fizemos vocês correrem ali! (Tobias ri mais um pouco) 

(Nota: Horas antes desta canalização houve apresentações de um grupo de tocadores de tambor Taiko, bem como de um grupo de dançarinos astecas, seguido pela apresentação dos fogos de artifício. Entretanto, devido ao tempo o público teve que ver os fogos do estacionamento do hotel ao invés de um parque próximo como planejado. O estacionamento do hotel era cercado por uma mureta.) 

Sim fogos de artifício ocorrerão todos os dias no mundo da Velha Energia. Estarão por toda volta. Às vezes, os fogos serão lindos como foram esta noite. Às vezes, serão uma celebração Outras vezes os fogos de artifício serão drama alimentando o vírus da energia sexual tentando segurá-los, mesmo que não possa. Vocês sentirão seus tentáculos tentando alcançá-los de vez em quando, tentando puxá-los de volta ao drama, à dualidade e à alimentação. 

Num momento assim, parem. Lembrem-se de respirar profundamente, Yo-ham. Vocês são Deus. Vocês são Tudo Que É. Vocês são o começo, o fim e tudo que há no meio. Respirem profundamente quando virem esses fogos por toda sua volta – membros da família, colegas, esposos, até mesmo ás vezes seus animais de estimação. Respirem profundamente e lembrem-se dessa linda experiência simbólica que tivemos esta noite. Vocês podem ficar atrás da mureta, curtir a experiência e jamais se queimar.

Iniciando a Celebração 

Então com isso, agora em nossa preparação final, vamos pedir um pouco de música para entretê-los. A música pode continuar pelo tempo que desejarem, noite adentro se assim quiserem.

Nesse momento por uma grande parte do mundo humanos estão dormindo (uma música suave de fundo começa a tocar ) sem saber que há essa coisa chamado de Salto Quântico da consciência onde a velocidade e a taxa de desenvolvimento da consciência vai a um ponto tal de saturação, que não pode mais permanecer no velho caminho. Ela muda, Explode. Torna-se não linear. 

Enquanto muitas pessoas pelo mundo estão dormindo nesse momento, não estão cientes que isso está acontecendo, mas os potenciais continuam aqui se elas escolherem.Muitas outras pessoas, em outras partes do mundo, estão experimentando o que acham ser um novo dia. Este Salto Quântico de energia ainda não as alcançou, mais irá muito, muito em breve. Alguma coisa pode parar, acontecer em suas vidas, fazer com que parem um momento, imaginando o que será que acabaram de sentir. É a Nova Energia, o Salto Quântico. 

Em sua consciência atual elas podem não reconhecer que têm todo um novo grupo de potenciais indefiníveis, inexplicáveis à disposição. O mundo nesse momento continua a se mover normalmente como sempre faz, mas há um novo ingrediente que foi acrescido há pouco. Nova energia. Consciência totalmente nova. 

Quando o trem da Velha Energia chega a estação, vamos pedir que respirem profundamente mais uma vez. 

Seu sono esta noite vai ser diferente, diferente do que experimentou antes. Alguns de vocês vão sair pra muito, muito longe. Alguns ficarão desassossegados, incapazes de ter o que consideram uma boa noite de sono. Mas parem nesse momento antes de ficarem estressados pelo fato de não conseguirem dormir. Lembrem-se, alguma coisa está acontecendo neste momento. Algo que vocês ajudaram a maturar e desenvolver. Algo que vocês ajudaram a trazer para este lugar chamado Terra. 

Respirem profundamente. 

Permitam-se sentir a completude da música que se apresenta nesse momento. Não é sua música ordinária. Não é sua música de dançar. Nem pop, nem jazz. Música da Nova energia. 

Através de mim Tobias, através de Amir, através de Gerhard (os músicos), Linda, Norma e Garret, cada um de vocês aqui presentes, vamos trazer essa energia canalizada do Salto Quântico através da música, e de volta de cada um de vocês permitam que ela irradie para a Terra inteira. Então respirem profundamente. 

(pausa) 

Digam adeus à Velha Energia. 

(pausa) 

E que a música flua. Continuem em suas cadeiras o tempo que quiserem. 

Cauldre e Linda sairão agora do palco. A música, o canal, a energia se intensificará pelo tempo que vocês queiram que dure. 

Esta é nossa última canalização verbal na Velha Energia. 

Amamos vocês ternamente. O trem está chegando à estação. 

E assim é.


Tradução para o Português: Sonia Gentil soniagentil@uol.com.br

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.
 
As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/

 © Copyright 2007 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus