ProGnost 2014

Prepare-se para um Ano Épico!


PROGNOST 2014 foi um evento ao vivo (ainda disponível na loja do Crimson Circle em vídeo online) em 18 e 19 de janeiro de 2014 em Broomfield, Colorado. Apresentado por Jim Self, Geoffrey e Linda Hoppe, Dr. Douglas Davies, e Adamus Saint-Germain.

O que você precisa saber sobre 2014 como um despertar humano? Muito.Tudo o que estamos sentindo e entidades angelicas nos dizendo ser um dos anos mais ativos e de ritmo rápido da história. 

2014 será um ano de mudanças significativas nos sistemas, padrões climáticos, poderes e finanças. 

2014 vai ser muito mais do que um ano típico. Adamus Saint-Germain chama de o "Ano do Amor árduo." Não espere que seja mais fácil do que nos últimos anos, de fato, será um ano de desafios das condições globais. Uma série de eventos, que vão desde o clima dramático, da turbulência política e financeira, trazendo mudanças rápidas no planeta.

Jim Self disse que 2014 será "O ano do grande declínio do império americano, uma mudança temporária de poder em relação à China e ao aumento visível em um mundo de Graça na experiência da 5ª Dimensão."

Apertem os cintos e preparem-se para o próximo ano. Embora alguns dos desafios globais também sejam "o melhor dos tempos" para o despertar humano, de acordo com Adamus. Nunca houve tanta energia disponível para vocês em um nível real e prático. Elas serão capazes de eliminar rapidamente os problemas persistentes, atrair novos níveis de clareza e de manifestar as suas decisões com mais facilidade e graça.

Vocês passaram por coisas difíceis nos últimos anos e agora, 2014 pode ser o momento de realização. 

Você pode assistir os destaques em vídeo do evento (em Inglês, com tradução escrita abaixo) 


ADAMUS - JIM SELF - DR. DOUGLAS DAVIES


JIM SELF: Em 2014 você vai escolher de forma diferente, vai eleger "QUEM EU SOU” e não mais isso de perguntar "quem sou eu". 

Veja, pode dar um passo, à partir deste "pobre de mim", "Eu sou uma vítima" "Eu não entendo", "eu não gosto", "eu não sou atraente, etc, etc. Para este “QUEM EU SOU". Este conceito do corpo de luz não é mais ilusão. 

No jogo da 3ª dimensão de 2012 foi realmente necessário a meditação dirigida dentro desta existência, por causa da ansiedade e da caixa terceira dimensão, mas a porta foi fechada, não existe mais, não há uma terceira dimensão, vocês foram realmente muito bem sucedidos, parabéns.

No entanto, vocês ainda tem pensamentos, crenças e hábitos que dizem que todas estas coisas ainda estão acontecendo, como se a terceira dimensão não tivesse ido embora. A estrutura, que foi construída em reação a ganância, aproveitadores, estruturas de dominação na terceira dimensão, não funcionam mais. Mas elas estão jogando perto de você. Sim, é verdade, elas estão em movimento, mas a estrutura não está mais assentada lá.

Mas todos estão pensando, "oh, sim, é assim que as coisas são", mas não se deram conta de que "não são mais" "como era". As coisas não estão calmas, mas a raiva, a ganância, a dominação não estão funcionando mais. As partes estão começando a se deteriorar.

Então, enquanto elas estão começando a se mover nesse processo, uma das coisas que você não pode esquecer é de que o criador tem tudo sobre a mesa e diz: "existe uma oportunidade de se mover, em 2014, num período de tempo de 20 a 30 anos, há uma janela de oportunidade que é imensa"...

E, deixe-me explicar. Quando você chegou aqui, colocou este saco na sua cabeça, onde você esqueceu "quem sou eu" e você esqueceu "quem você é" e você esteve cercado pela escuridão por muitos anos, mas agora você começou a despertar. E quando você acorda, você vai ter que se lembrar de quem você é, porque você tem pouco tempo, porque os ciclos estão chegando ao fim e você vai ter que pressionar o botão direito no tempo.

De qualquer forma você diz que "não há problema"- ahahah.

Então você colocou o saco em sua cabeça e pulou para a escuridão e disse: Quem me mandou aqui? Quem sou eu?

É o meu trabalho, é o trabalho de Geoff, o trabalho de Linda é o trabalho de Doug, é seu trabalho, despertar, o que você leva em sua vigília, quando você desperta, está além de sua capacidade de imaginar possibilidades ilimitadas. Isso é o que nós estamos pedindo que façam, estamos pedindo que você acorde e apenas seja.

ADAMUS: Vocês realmente são Mestres. Oh, sim, sim, os professores. É por isso que estão aqui.

Vocês perceberam quantas vidas passaram por testes, aprenderam um monte de experiências, muitos ensaios para isso. Este é um tempo de enormes mudanças que jamais experimentaram neste planeta, em todo o passado. Essa é a boa notícia, essas são as boas notícias.

Vou dar-lhes uma ampla visão, uma espécie de tema se movendo em tudo o que eu tenho falado e vem acontecendo há algum tempo. É a questão entre as linhas, é a energia dinâmica entre as linhas de suas vidas e também neste planeta, entre as linhas e em linhas, está em toda parte. Está no ar, está em toda parte.

A questão é ... pronto: O que acontece com a consciência?

Eu lhes pergunto, eu imploro e peço, comecem a colocar CONSCIÊNCIA dentro de tudo.

A consciência que é o simples despertar "Eu Existo". "Eu Existo", "Eu estou consciente de que “Eu Existo", em seguida, encontrem as respostas iguais para “Eu Existo”. Por isso eu tenho uma biologia equilibrada, é simples assim.

Em seguida, acrescente essa ferramenta de consciência dentro de toda a equação.

Há uma convergência de eras que está acontecendo. Há uma lista diferente de não muito tempo atrás, mas estamos saindo da era Atlante, fora da era mental, estamos saindo fora de certa era astrológica, fora de certas eras cósmicas.

Tudo isso acontece ao mesmo tempo. Como é que vai expressar isso?

Verão nas finanças.

Mudanças na Terra.

Mudanças da Terra e no clima.

Cortes na energia do combustível.

Vírus, acontecendo neste planeta.

Problemas mentais que incluem ansiedade, depressão, suicídio, confusão e tudo o mais.

O que vão fazer? ( Adamus faz um gesto)

Acreditem em mim, quando estes tempos vierem, o que vocês vão dizer é: "Isso soa como algo que Adamus disse, o que vou comer, como eu vou sobreviver. Eles vão tomar a minha casa, oh meu Deus!".

Pare por um momento. É realmente muito simples: só tragam a consciência na equação. Isso muda a dinâmica de energia.

É físico, não é um truque da nova era. Esta é a física. Física Universal. É a física de como a consciência e a energia trabalham em conjunto.

JIM SELF: Quando esta mudança de consciência se estabelece, é igual quando você coloca um novo programa em seu sistema operacional do computador. Você coloca o disco e o computador diz: "Espere um minuto, eu tenho que resolver isso." E ele permanece assim por 10 minutos e, em seguida, diz: ". Ok, reinicie" Assim foi quando o disco foi colocado no computador em 21 de dezembro de 2012.

O 2013 foi "espere um minuto eu vou resetar a mim mesmo." 2014 está reiniciando. Basicamente ele é o reinício. Então, quando você pressionar o botão, o reset desliga em um minuto e, em seguida volta a ligar e há uma nova tela, novos gráficos, tudo novo. E você diz: "Oh, meu Deus, o que vai acontecer comigo?".

Se vocês derem este grande salto, a cada passo a partir daqui, será fácil. Cada passo desde esse ponto será mais fácil e será fantástico. E quando eu digo "fácil e fantástico", estou falando sobre a capacidade de retornar este corpo físico em luz, em um ser crístico plenamente consciente e podendo estar em completa comunicação com Tudo O Que É.

DOUGLAS DAVIES: Geoff me ligou há alguns meses atrás e me disse. "Vamos fazer esse Prognost. Que tal fazer algumas relações astrológicas para os próximos anos?" Este será um ano muito desafiador. Trata-se deste ano.

Como você pode ver, em cima da Lua, há um pequena quadratura com padrões simétricos. Não é agradável. Ok, uma quadratura denota tensão. Quaisquer que sejam os planetas, isto diz que você tem que levar em conta ambos os lados, não pode ser um ou outro, tem que considerar ambos.

Então fevereiro vem sozinho e as coisas parecem fáceis e começam a fluir de volta. Porém, 1º de março chegar fica retrógrada e veja, aí vem Júpiter num movimento adiante e olhe o que aparece novamente. Uma quadratura.

22 de abril... Agora, vamos falar sobre Plutão e Urano, poder e liberdade. Júpiter, amplificador,uma grande lente que amplifica tudo e Marte começa a ação. Marte funciona como um gatilho, quando as coisas são complexas. Marte faz as coisas acontecerem. É por isso que as pessoas estão olhando nessa data. Eu não sei se algo vai acontecer nessa data, mas há uma elevada tensão ai. Se existe algum rumor, pode explodir neste momento. Então, isso é algo que está muito perto.

JIM SELF: Vocês estão entrando em uma nova realidade e uma realidade de vibração mais elevada.

Uma coisa que eu sei sobre essa nova realidade, é que no momento em que vocês se inclinam para o futuro ou para o passado, então ficam fora do equilíbrio. Esta nova realidade vai exigir o seu equilíbrio. Você deve encontrar o equilíbrio. Creio que fui o mais claro possível. Você está ótimo, você é importante, você é importante, importante. Você está no limiar, tomando uma decisão estelar, sobre orientar o resto da humanidade, nessa possivel e maravilhosa experiência e, começa consigo mesmo. Isso é quem você é. 

ADAMUS: Há um par de datas importantes que estão chegando. Eu vou colocar uma etiqueta nesse potencial22 de abril . Eu vou rotulá-la como o potencial para SERVIÇO, serviço. Depois, há uma pequena janela de oportunidade, a partir de 9 a 10 de maio para a INTEGRAÇÃO.

O que você vai integrar?

A si mesmo, sua divindade, esses aspectos de vidas passadas que estiveram fora se perguntando, você estará integrando especialmente o amor por si mesmo. São tempos incríveis.

O próximo grande nível de integração, vou falar sobre isso, vai acontecer nessa data. É o potencial de integrar a Nova Terra no velho, e não uma integração final, mas começando a fundir-se. Assim, este é o potencial de integração da Nova com a Velha Terra.

Então vocês têm os atributos dentro de um sonho se tornando realidade. É incrível. É realmente incrível. E eu sei que, trabalhando com vocês, este é um sonho que muitos de vocês têm: trazer a Nova Terra dentro dessa Terra. E, embora haja muitos, muitos, muitos que não queiram que (uhhhhhhhhhhhhh) que isto se encaixe exatamente nessa mesma data de 22 de Abril.

O que fazer? O que fazer? (Adamus faz um gesto)

JIM SELF: "Por favor, não caiam na armadilha de tentar salvar o mundo". Seja você mesmo e isto será o ato mais importante. Você pode escrever isso no quadro, a consciência é a equação.


* * * -Tradução e formatação em português: Thais Marzagão 

Gratidão a Fernando pelas traduções e a Hernan por providenciar a transcrição e publicação.



Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus