Perguntas & Respostas: Vocês Estão Criando Nova Energia

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

Círculo Carmesim, 5 de maio de 2002 - Série da Ascensão

Lição 9: Vocês estão Criando Nova Energia

Perguntas & Respostas



Tobias: E assim é, queridos amigos, que retomamos à energia do nosso templo sagrado. A Nova Energia começa a ser filtrada, saindo de dentro do seu próprio ser. Que adequado que toquemos esta canção (Sobre o Arco Íris), guiando-nos para a nossa discussão de perguntas e respostas! Porque, como já falamos antes, vocês não irão para o Lar. Não irão.

Deixaram o Lar há tanto tempo, em uma viagem grandiosa, para descobrir quem eram, para descobrir uma verdade que não poderia ser conhecida no Primeiro Círculo. A viagem foi muito interessante, cheia de muitas experiências. Sabemos que tiveram o desejo de voltar ao Lar de novo, de abandonar esta viagem e voltar para o lugar de onde vieram. Mas, inclusive como o próprio Gautama (Buda) descobriu em sua longa viagem, nunca retornarão ao Lar. Não podem voltar ao Lar, porque estão em um lugar novo de consciência que não mais permite que a volta ao Lar seja prática.

O Lar virá a vocês. O Lar se expande para encontrar vocês. Isto é o que está acontecendo agora. A energia do Lar, representada por Metatron, vem à Terra, vem até vocês. Estão chegando a um ponto de realização, não ao final de uma viagem. Até Gautama descobriu que a viagem continuava. A viagem continuava. A verdade evolui.

Estão chegando a um nível de desempenho, de conclusão, antes de entrar em um próximo ciclo. O desempenho está criando Nova Energia a partir da fonte finita, saindo do jogo da dualidade, onde simplesmente estavam mudando a aparência e o aspecto de duas energias de dualidade. Agora, com a sua nova identidade e saber, estão tornando possível a criação de Novas Energias e, ao mesmo tempo, estão tornando possível que o Lar venha até vocês.

Discutimos muito sobre a Nova Energia neste dia. Talvez estejam pensando, para si mesmos: “o que isto tem a ver comigo hoje?”, “como isto pode tornar minha vida melhor hoje?”. As implicações desta Nova Energia são vastas. São de muito alcance. Não será algo que, necessariamente, os afete no momento que saiam por esta porta. Mas, o fará por estes dias e momentos vindouros. O fará se permitirem que a solução que já está dentro de vocês chegue a vocês no vazio.

Existe uma tendência humana de empurrar, e substituir, e lutar, e segurar. Essa era a maneira de agir na dualidade. Os humanos não gostam do “vazio”. Sentem-se incômodos com esse lugar. Não é da sombra que falamos. Também não é equivalente ao vácuo. Um vazio é um nada, uma pausa. É silêncio.

Enquanto vão a este Vazio da Ascensão, algo virá do interior de vocês. A solução que buscam não pode ser creditada a outro. A solução que buscam, talvez, não é nada do que vocês pensavam que poderia ser. Por isto que lhes pedimos que soltem as suas agendas. Ao soltarem as suas agendas, deixam de ter aquela “embalagem” preconcebida, aquela limitação ou idéia de qual vai ser o resultado. Liberar a agenda é, de certa forma, estar no vazio, sem expectativas de resultado. O resultado na Nova Energia é muito maior do que foi na dualidade.

Shaumbra, tantos de vocês andaram tentando fazer a dualidade mais fácil ou melhor. Não é para isto que estão aqui. Não estão aqui para obter uma dualidade nova e melhorada! (risos da audiência) Estão aqui para a criação da Nova Energia. Estão aqui para viver este momento onde a dualidade é transcendida... e estão movendo-se para esta nova consciência. Para chegar aí significa deixar ir o velho, estar neste lugar de pausa, para chegar às realizações do novo.

Na Nova Energia ocorrerão mudanças sutis em sua vida. Por exemplo, como Cauldre soube hoje, o tempo está deformado na Nova Energia. Não é linear como o que experimentaram na dualidade. Sua percepção de tempo se alterará bastante. De certa forma, isto é bom, porque aprenderão novos aspectos do tempo, novas formas de trabalhar com ele. De certa forma, será difícil para alguns de vocês que possuem vidas reguladas pelo tempo, como ter que estar em um trabalho a uma certa hora. Descobrirão que é mais difícil trabalhar com isto, porque a sua percepção do tempo, como era antes, já não existe.

O mesmo acontece com o espaço. O espaço parecerá diferente. Para alguns que não eram tão claustrofóbicos, o fato de estar em espaços apertados os fará claustrofóbicos na Nova Energia, por um período curto de tempo. Para aqueles que têm ansiedade nestes pequenos espaços, talvez agora as coisas não lhe pareçam tão pequenas. O espaço sofrerá alterações. A profundidade do tempo... espaço mudará.

Muitos dos elementos da dualidade mudarão a sua volta. As coisas não serão tão lineares. Pode parecer que estão entrando numa espiral quando sempre estiveram acostumados a ir por um caminho em linha reta. Estão soltando as ataduras que criaram um tipo linear de existência. Agora, vão para uma existência que é uma espiral, mas não limitados a nenhuma direção, não limitados em nenhum aspecto.

As velhas energias da dualidade estão indo embora. Estamos aqui para compartilhar alguns dos aspectos da Nova Energia. Oh! De fato, estaremos trabalhando nisto com vocês neste e nos muitos, muitos meses a seguir.

Agora, depois disto, ficaremos felizes de responder suas perguntas.


PERGUNTA: Tobias, por favor, explique como retirar os sete selos.

TOBIAS: Não são retirados com força ou pressão. Soltam-se. Soltam-se. Como disse Metatron em nosso último encontro, todos se abrem de uma vez. Abrem-se juntos. Não se visualizem com um machado em sua mão, buscando quebrar os selos! De fato, isso fará com que fiquem mais fechados do que nunca. Se quiserem fazer alguma coisa, simplesmente amem-se a si mesmos, como mencionamos antes. Simplesmente vão chegar a novos entendimentos de seu passado, novos conhecimentos. No lugar dos autojulgamentos, quando se vêem como desprezíveis, descobrem que tudo que encontraram em seu caminho tinha um propósito. Por isso Buda chega neste dia, para sentar-se com vocês, para compartilhar a energia da sua caminhada, que também foi longa e difícil.

Os sete selos se abrem conforme vocês entram no vazio da Ascensão, conforme entram neste “agora” ainda-por-ser-criado, esta consciência ainda-por-ser-criada, e ali ficarem sentados. É aí que os selos podem abrir-se (rindo-se). É aí que descobrem que a costa está desobstruída. Não os estão inibindo com a consciência da dualidade. Aprenderão, quando chegarem a este Vazio da Ascensão, que os selos não estavam tão fechados, realmente. Mas havia uma pressão, tal como a pressão sofrida por um objeto embaixo d’água, uma pressão que impedia que se abrissem. Quando liberarem a dualidade a sua volta, elimina-se a pressão. Já não há mais o elemento da dualidade que mantém os selos no lugar.

PERGUNTA: Estimado Tobias, estimado Gautama, como professor de meditação Budista, há muitos anos, não compreendo como a maioria das pessoas pode adquirir experiência do vazio ou do espaço, sem passar um tempo em silêncio com eles mesmos, em outras palavras, meditando. Também não entendo totalmente como ou por que agora estamos criando a Nova Energia, que antes nunca havia existido. Obrigado.

TOBIAS: a partir da nossa perspectiva e falando com aqueles que passaram para o nosso lado, havia muitos humanos que se sentavam em meditação, com expectativa. Houve muitos que procuraram esvaziar a mente. E, como sabem, isto não funciona tão bem. Aqueles eram tempos de negação, quando mantinham os bloqueios e impediam que as ondas de energia passassem. Em última instância, lutaram muito com esta coisa chamada meditação.

Outros utilizaram a meditação para negar viver no “agora”. Utilizaram a meditação para fugir da dualidade, da sua humanidade e da vida ao seu redor. Estar em estado de ascensão quer dizer estar no momento. Estando no momento, em realidade, não há necessidade de meditar. Não precisam FAZER meditação. Vocês SÃO caminhantes, vivendo e respirando meditação.

Agora, uma das coisas que aprenderam da meditação foi de que necessitavam um espaço único para energizar-se e revitalizar-se. Mas, aqueles que agora estão fazendo longas caminhadas... aqueles que simplesmente estão encontrando um espaço silencioso e, especialmente, conduzindo-o ao longo do caminho... eles sabem que há mais realização nisto do que em sua velha maneira de meditação.

Não estamos dizendo que a meditação é ruim, porque isto seria fazer um julgamento sobre ela. Estamos dizendo que se movimentaram para um ponto além da meditação. Gautama passou muito, muito tempo em meditação; muito, muito tempo esvaziando a mente, e até ele deu-se conta de que esta não era a verdade última. Não era.

O vazio é diferente, è colocar a situação de lado por um momento. Não a substituindo por outra coisa. Usamos o exemplo das Torres Gêmeas. A velha energia foi derrubada. Não é o momento de substituí-la. As coisas estão transformando-se em sua vida. As coisas estão sendo retiradas energeticamente; talvez relações, trabalhos ou, até a saúde, por um período de tempo. Existe uma tendência de querer sair e substituir, arrumar.

Quando adoecem, querem curar-se imediatamente. Fiquem no Vazio da Ascensão. Saibam que pode haver um desequilíbrio transitório dentro do seu corpo. Saibam que seu ser divino providenciará uma solução que será muito mais grandiosa que qualquer coisa em seu armário de medicamentos. Mas, os humanos, querem substituir tudo rapidamente. Querem substituir a sua meditação, já que lhes tiramos isto, por outra coisa. Querem substituir seus cerimoniais por outra coisa. É um tempo de “nada”, quando não há pressão e nem luta. Não estão buscando substitutos. Não estão tendo medo ou enchendo-se de pânico. É um momento divino. Nesse momento as respostas se manifestam. Caso sinta-se lutando mentalmente, lutando dentro do seu ser, as possibilidades de não estarem caminhando na direção correta são muito grandes. Ainda estão lutando com a dualidade. 

Novamente lhes pedimos que experimentem isto no próximo mês. Descobrirão uma coisa – há muito desejo urgente de substituir algo que se foi de sua vida. Recordem as imagens das Torres Gêmeas. Recordem as imagens que viram na tela hoje, onde não há nada, nada. De fato, querem substituí-las por algo mas, se o fizerem, estarão fazendo a substituição com uma consciência que existe na dualidade. Ao invés disso, vão até o Vazio. Então, compreenderão os próximos passos.

Nossa discussão da Nova Energia causará muitas conversações entre vocês, pensando sobre as energias. Alguns examinarão analiticamente, buscando avaliar e discutir como trabalha a energia. Até um dos seus maiores cientistas (Albert Einstein) chegou à conclusão – uma conclusão brilhante naquele momento – que a energia não podia ser criada ou destruída. E, isso era apropriado há muitos anos.

Há uma nova equação, da qual falaremos depois, que explica a nova equação da energia. Esta equação oferecerá uma teoria de como a nova energia pode ser criada. Inicialmente, isto seria uma teoria. Mas, como vocês sabem, a tecnologia seguirá. Como estão criando uma nova energia de consciência, em seguida, muito em seguida, aparecerão aqueles que compreenderão como criá-la em seu mundo prático também.

PERGUNTA: Nas Chaves de Enoch fala-se da “zona nula” necessária para o processo de Ascensão. A Terra entrou nessa zona? Se não, quando será a época aproximada e seus efeitos em nós?

TOBIAS: Houve muitas “zonas nulas” que vocês, como Shaumbra, passaram em sua viagem. Lembram muitas destas. Elas também pareciam ser tempos de depressão. O que é referido nas Chaves de Enoch não é, necessariamente, o Vazio da Ascensão. É similar, mas não pertence a mesma energia. Deve ser lembrado que este livro foi escrito em um tempo e consciência diferentes. Está orientado para a compreensão da dualidade. E apresenta uma compreensão mais profunda das escrituras bíblicas. Nesse tempo não era possível para os humanos entrarem na Nova Energia, motivo pelo qual também não era possível que um livro descrevesse exatamente como era.

Agora, há “nulos” ao longo de todo o caminho que leva à ascensão. Mas, há mais do que possamos comparar com a canalização onde falamos sobre o “nada”; o “nada” produz “nada”. Há períodos de tempo onde a atividade deve cessar; onde vocês podem recarregar-se a si mesmos. Mas, isto é bastante diferente do Vazio da Ascensão de que falamos. Isto é bastante diferente deste tempo e consciência que vocês estão entrando, onde não estão tentando substituir ou reconstruir mas, entretanto, estão permitindo que sua resposta divina se manifeste.

PERGUNTA: Por favor, fale mais sobre o Fruto da Rosa e como se manifesta. Obrigado.

TOBIAS: O Fruto da Rosa é a sua linhagem divina. Surge verdadeiramente e se manifesta quando participam no Vazio que discutimos hoje. É a solução que não foi produzida ainda. É uma solução potencial que existe em um estado neutro e adormecido. Mas, sempre esteve ali. São todas as respostas que sempre buscaram, mas que não podiam tornar-se realizações no tempo apropriado. Dissemos antes que, de certa forma, haviam enterrado a resposta para si mesmos, ao longo do caminho. Todas as soluções potenciais já foram criadas antes de chegarem aqui. Isto é o Fruto da Rosa. É a sua divindade. É essa parte de Deus que trouxeram consigo do Lar. É sua identidade individual em fusão com a essência do Espírito.

Agora, isso não quer dizer que as respostas já foram organizadas. Significa que a energia para a solução está aí. Ainda lhes falta viver em forma humana, viver no “agora”, para levar a solução até a realização. Isto requer participação em todos os níveis de seu Ser. Sua divina consciência tem se mantido por trás dos sete selos que agora estão se abrindo. O Fruto da Rosa não contem o mapa do caminho exato e direções para a solução, mas contem toda a energia para a sua realização.

PERGUNTA: Querido Tobias, antes de colocar de lado o meu Oráculo, me foi dada uma ideia sobre o Oráculo que me deixou muito entusiasmada; titubeante, mas entusiasmada. O que eu gostaria de saber é se isto é ainda apropriado, não apenas para mim – ainda que adoraria saber se isto é, pessoalmente apropriado para mim – mas também para outros que tiveram ou que terão idéias, desejos, de colocar em uso mais Oráculos e coisas dessa natureza. Se os produzimos, significa que produziríamos ainda mais ferramentas que devem ser abandonadas? Eu não sei porque fui trazida para o meu “agora” com todas as minhas ferramentas. São ainda necessários e apropriados? Obrigada.

TOBIAS: Verdadeiramente, é hora de colocar estas coisas de lado. Olhe a energia de sua própria pergunta. Existe uma carência de significado ou direção. Também havia uma compreensão inata da resposta, nos níveis mais profundos de seu ser, enquanto escreveu a sua pergunta. É tempo de soltá-los. Honre-os, mas também solte. Queridos amigos, um dos desafios maiores para os Shaumbra tem sido o de atender o nosso pedido para que soltem tantas coisas, tantas coisas que apreciaram muito. Sabemos que, alguns de vocês ainda mantêm coisas debaixo de seus travesseiros durante a noite. (risos da audiência). Talvez livros, ou talvez técnicas. Certamente cristais! Por acaso isso não lhes machuca a cabeça? (mais risos) É tempo de soltar tudo isto, de honrar e soltar.

Agora, para muitos de vocês, estes produtos e estes programas que tiveram...também foram os meios de ganhar a vida. É o que ensinaram a outros. E há um temor de que, se deixarem ir estas coisas, como ganhariam a vida? Como ganhariam a vida? Assim que, olham ao redor, e o que fazem? Querem substituí-lo com algo mais. Até querem que Tobias e Gautama lhes dêem uma nova ferramenta, não é assim? Querem substituir o que estão deixando ir? E esse é o ponto de toda a discussão de hoje.

Se HÁ algo mais, não podemos dizer-lhes o que é, porque nem nós sabemos. Mas, é algo na Nova Energia. É uma solução e uma satisfação ainda maior que o Oráculo ou qualquer destas outras coisas com as quais seguem. Não podem entrar na Nova Energia possuindo relíquias da dualidade. Se pensam que estão fazendo algo às escondidas (mais risos), haverá alguém na sua porta, mostrando que não é apropriado (mais risos). Vocês pensam que os seus próprios mecanismos de segurança são resistentes. Mas, quando estiverem a bordo, nesta Nova Energia... nós temos seguranças mais rigorosos!

Sabemos que isto é difícil. Podemos sentir o pânico surgir em muitos de vocês, quando pensam em liberar o velho. Mas isto é algo só de vocês. Ainda existem coisas que são apropriadas para ensinar a outros. E, se os procuram pelo trabalho de facilitadores que vêm fazendo ou pelos métodos que utilizam,,, se ainda estão batendo à sua porta em busca disso, então é apropriado ensinar isto. Mas, para VOCÊS, é tempo de entrar totalmente na nova zona, na Nova Energia de que falamos hoje.

Queridos, não é possível imaginar a grandeza, o amor, a plenitude da Nova Energia com a mente que possuem hoje. Assim que, deixem de tentar. Entrem no Vazio da Ascensão. A resposta chegará através de vocês. Isto É o Fruto da Rosa.

Oh, queridos, alguns de vocês já passaram por esta experiência com várias coisas em suas vidas. E, o que fazem neste momento? Dizem: “ah, nunca imaginei isto. Por que me segurei tanto no passado? Por que me segurei tanto? Por que não confiei em mim mesmo? Por que não confiei em mim mesmo para deixar ir e saber que a divindade estaria aqui, dentro de mim?”.

PERGUNTA: Tobias, o que nos trará o 19 de maio?

TOBIAS: Certamente, nada (risos da audiência). Olham as suas estrelas e antecipam grandes eventos... Por acaso já não estão cansados disto? Não acontece! É uma distração. Não é apropriado. Estão tentando, continuamente, substituir uma coisa por outra. Em 19 de maio, entrem no Vazio e deixem de buscar no céu!

PERGUNTA: Tobias, pode me dar alguma ideia a respeito do “status” das mulheres do planeta? Parece que há tanta iniqüidade e, em muitos casos, as mulheres são vistas apenas como objetos sexuais. Sinto que ocorrerá um equilíbrio no futuro. Algum comentário? Obrigada.

TOBIAS: Queridos, o equilíbrio está chegando agora, estamos felizes de dizer. Quando percebemos a consciência total das mulheres na Terra, comparando com um ano atrás, quando falamos sobre isto, HOUVE mudança. Algumas das suas situações desafiantes puseram um novo enfoque no desempenho das mulheres. E, certamente, sua consciência como Shaumbra mudou essas instituições, que estavam tão arraigadas na energia masculina. Observem o que aconteceu desde que falamos com vocês há menos de um ano. Olhem as mudanças e os seus titulares.

Isto continuará mudando, porque terá que existir um equilíbrio entre o masculino e o feminino. E, deve haver um respeito entre ambos os lados, ambos os lados. Todos vocês possuem os elementos do masculino e do feminino, todos vocês os possuem. Vocês, simplesmente, não podem substituir sua velha energia masculina pela feminina. Deve haver um equilíbrio. Não desrespeitem ou desonrem a porção masculina existente em sua consciência também. Mas, permitam-se que a porção feminina arranque na frente. Vocês verão.

Verão um novo equilíbrio de energia feminina na Terra. Especialmente, observarão nas pessoas ao seu redor. Ficarão maravilhados de como eles estão integrando seu lado masculino se são mulheres, seu lado feminino, se são homens. Haverá uma nova tolerância para aqueles que denominam “gays”. Eles são humanos que produziram um equilíbrio muito maior da energia feminina e masculina. Eles são os que sabiam que haveria desafios, sabiam que seriam chamados de pecadores, sabiam que seriam chamados de pervertidos. Eles sabiam isto quando produziram o maior nível de equilíbrio do masculino e do feminino. Era uma maneira de ensinar ao mundo que podiam estar integrados em ambos: masculino e feminino.

Toda esta energia é um sinal de que a dualidade está se abrindo, mudando, transformando e criando Nova Energia no número 4. Agradeçam àqueles que resistiram os desafios para integrar a energia feminina em particular. Agradeçam àqueles que trabalharam tão duro em seus níveis de consciência, para produzir isto. Vejam o que está ocorrendo no mundo ao seu redor. Há um total novo respeito e compreensão para ambas as energias: masculina e feminina.

Mas, também, lembrem que, enquanto acontecem estas mudanças, à medida que a dualidade vai diminuindo, enquanto a desequilibrada energia masculino-feminina busca um novo equilíbrio sagrado, lembrem que há energias que estão fazendo a sua última resistência. Elas não querem mudar. Verão coisas no noticiário, como o que Metatron lhes falou, que talvez os escandalize, talvez os tire do equilíbrio. Mas, são simplesmente as Velhas Energias tentando manter-se, tentando manter-se.

Queridos, cobrimos muito chão hoje. E continuaremos falando da Nova Energia nas lições vindouras. Pedimos que não saiam deste espaço, que é um templo de vocês e, simplesmente, voltem à dualidade e esqueçam do que falamos. Usem esta ferramenta, o Vazio da Ascensão. Usem-na. Cheguem a novos entendimentos. Saibam que não precisam substituir coisas imediatamente. Pode parecer espantoso, às vezes, porque a velha dualidade, dentro de vocês, pode estar gritando para que seja substituída por algo. Mas, nesta energia de ascensão, as respostas virão para vocês, soluções, realizações, novas maneiras de fazer e pensar sobre as coisas que, antes, não podiam nem imaginar. Trabalhem com isto queridos amigos.

Foi uma alegria e um prazer estar com vocês neste dia. E, estaremos trabalhando com vocês em seus sonhos e, também, em sua vida diária. Os amamos muito. Gautama lhes faz uma reverência neste momento. Certamente, está fluindo muita emoção para vocês. Ele vê os iluminados verdadeiros. Ele vê quem está entrando em uma nova consciência, a que ele nunca pode ir. Certamente Buda os honra.

E assim é.



Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. A história de Tobias, do livro bíblico de Tobit, pode ser encontrada no site do Círculo Carmesim na rede – www.crimsoncircle.com O material de Tobias tem sido oferecido sem ônus aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra mundo afora desde agosto de 1999, data quando Tobias disse que a humanidade ultrapassou o potencial de destruição e entrou na Nova Energia.

O Círculo Carmesim é uma rede global de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Energia Nova. Passando pelas experiências, alegrias e desafios do status ascensional, eles ajudam outros humanos em sua jornada compartilhando, cuidando e guiando. A cada mês mais de 40.000 pessoas visitam o site do Círculo Carmesim para ler os últimos textos e para discutir suas próprias experiências.

O Círculo Carmesim realiza seus encontros mensais em Denver, Colorado, local onde Tobias apresenta as últimas informações através de Geoffrey Hoppe. Tobias afirma que ele e outras entidades do Conselho celestial Carmesim, estão na verdade canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles lêem nossas energias e traduzem nossa próprias informações de volta para nós de maneira que possamos vê-las de fora, enquanto as experimentamos por dentro. Os encontros de Círculo Carmesim são abertos ao público, embora RSVPs seja bem vindo. Não há custos ou taxas a pagar. O Círculo Carmesim recebe sua abundância através do amor aberto e da doação dos Shaumbra pelo mundo.

O propósito último do Círculo Carmesim é servir como guias humanos e professores de humanos que percorrem o caminho do despertar espiritual interior. Esta não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior guiará as pessoas a sua porta para compaixão e cuidado. Você saberá o que fazer neste momento, quando o humano único e precioso – prestes a embarcar na jornada da Ponte das Espadas – chegar a você.

Se você está lendo isso e sente a verdade e a conexão, então você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade floresça em seu interior neste momento e por todo o tempo a frente.Você nunca está só porque há a família ao redor do mundo e há os anjos nas esferas ao seu redor.

Por favor distribua estes texto livremente sem base comercial e sem cobrar. Por favor, inclua a informação em seu todo, inclusive as notas ao pé de página. Qualquer outra utilização precisa ser aprovada por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado @copyright 2001 Geoffrey Hoppe, POBox 7328, Golden, Colorado, CO 80403. E-mail: Tobias@crimsoncircle.com. Todos os direitos reservados

Tradução para o português: Eleonôra ( ear@portoweb.com.br )



Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus