Perguntas & Respostas: Viva no Momento Divino

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

14 de outubro de 2000 - Série dos Criadores

Viva no Momento Divino

Perguntas e Respostas



Tobias: E assim é, queridos amigos, que prosseguimos neste círculo. Continuamos neste momento divino no qual estivemos até agora com vocês. Temos muitas perguntas para fazer a vocês, embora saibamos que é sua vez de perguntar! Esta noite não seria muito apropriada, mas faremos várias perguntas a vocês. Vamos pedir sua aferição nos próximos dias.

Jamais houve um grupo tão grande de humanos passando por este processo de despertar a divindade de uma só vez. Há dezenas de milhares de Trabalhadores da Luz despertando desta vez. Pedimos que nos digam como é isso. O que sentem em sua biologia? Pedimos que expressem como funciona com suas emoções. Perguntamos como é que é sua transformação.

Tudo isto é importante. Estamos curiosos sobre o que está acontecendo em vocês interiormente, os processos, os novos entendimentos, a nova sabedoria que estão descobrindo. Tudo isto é novo. Então pedimos que se comuniquem conosco, partilhem conosco o que estão experimentando no seu momento.

Gostaríamos de saber como é andar por um caminho tão solitário, porque sabemos que isto fez com que liberassem muitas coisas velhas, antigos relacionamentos, empregos e modos de lidar com os desafios. Pedimos que partilhem conosco, mas finalmente não seremos nós respondendo às perguntas para vocês. Nos reuniremos em grupos como este, e vocês estarão nos dando as respostas. Vocês são os mestres de fato.

Bem, esta noite vamos deixar Cauldre (Geoffrey Hoppe) um pouco embaraçado. Vamos responder a uma pergunta antes que surja. Andam perguntando quem é Tobias. Nosso amigo está doido que a gente se vá! O Livro de Tobit conta uma história [pausa] - nosso amigo não quer que partamos - de um Senhor Tobias e Tobias Júnior. O Sr. Tobias estava cego e tinha perdido sua fortuna. Então, ele pediu a seu filho, Tobias, o jovem Tobias, que encontrasse o dinheiro que lhe era devido. Ao fazer isto, Tobias passou por muitas aventuras durante o caminho. Ele aprendeu muito e finalmente retornou para entregar ao Sr. Tobias o dinheiro que lhe era devido. Quando isto aconteceu, ele também deu ao pai um tipo de cura que permitiu o restabelecimento da visão.

E assim havia dois Tobias no Livro de Tobit. Eu, Tobias, que falo através de Cauldre... Eu sou o Sr. Tobias; o Tobias Jr. é o que se senta nesta cadeira aqui, o que traz estas mensagens para vocês. Eu o chamo Cauldre. Ele é o ser que amorosamente conheço e me lembro bem como meu filho. E ele não gosta muito disso! [risada]

Eu o honrarei nesta noite e agradecerei pelo trabalho que realiza, porque ele está preenchendo um contrato de estar aqui agora. Foi um acordo feito há muito, muito tempo. Quando escolhi não retornar à Terra, ele concordou em prosseguir, e concordou que trabalharíamos juntos. Devido à nossa energia tão próxima e ao profundo amor um pelo outro, Cauldre concordou em canalizar para o Círculo Carmesim. Ele concordou em produzir a energia do Círculo Carmesim na Terra quando fosse o momento apropriado. Então agora, querido filho, isto está exposto! É conhecido. É um prazer para nós partilhar isto [risada].

E, com isto, ficaríamos contentes em receber qualquer outra pergunta.


Pergunta: Por que você está revelando isto neste momento?

Tobias: Houve uma cerimônia em nosso lado do véu mais cedo esta noite. Sim, até mesmo nós neste lado do véu temos nossas próprias cerimônias e nossas celebrações de glória. Pouco antes que a canalização se iniciasse esta noite, houve uma cerimônia para o jovem Tobias. Ele foi reconhecido pelo trabalho que realizou. Foi uma cerimônia bonita. Realmente cheia de carmesim. E realmente foi dada a Tobias uma nova espada. Ele foi convidado a sentar-se no Círculo Carmesim (Crimson Circle), numa posição de liderança. Este é um momento em que eu, que fui certa vez seu pai, fiquei muito orgulhoso. É por isto que revelamos isto agora.

Pergunta: Em recente canalização para um pequeno grupo, você mencionou a tecnologia digital em sua relação com dualidade. Você disse que precisamos equilibrar consciência com tecnologia. Você poderia, por favor, falar sobre isso?

Tobias: A tecnologia digital é um exemplo de dualidade. Nela há um menos e um mais, ou um "0" e um "1". Há duas energias separadas trabalhando juntas. Quando seus cientistas descobriram o valor desta tecnologia digital - de forças opostas trabalhando junto para criar algo novo - isto provocou toda uma nova era tecnológica. Auxiliou na criação de coisas como seus computadores e CD’s. Promoveu novas tecnologias na área da comunicação. Está ajudando a tornar a comunicação veloz, e tornar mais rápida a transição de energia na Terra.

No passado, a tecnologia foi utilizada abusivamente, como definiriam. A tecnologia foi utilizada em Atlântida, e os resultados não foram bem o que desejariam que fossem. Agora há um fundir da tecnologia com seu crescimento espiritual. Depende de vocês, os humanos iluminados, ajudar a produzir este fundir, ajudar a combinar tecnologia com seus aspectos espirituais mais profundos.

Seu próximo passo neste processo será a "matemática quadra" ("quad math"), de que falamos anteriormente, com novas descobertas que irão acelerar exponencialmente o que agora conhecem como sua tecnologia digital dual. E estas descobertas, como dissemos antes, vão ocorrer muitos anos à frente. Novamente se olharem para seu número 4, vão começar a compreender a energia, a força aí contida. Até mesmo seu ano 2011 é um número 4 que é o ano anterior à sua transição final - que é o que se imagina que seja sua transição final de 2012. Há muito de união entre tecnologia e os entendimentos inerentes ao quatro e seu próprio crescimento espiritual. No passado, isto ficava meio separado.

Pergunta: Meu amigo e eu vimos um homem desaparecer em frente a nossos olhos. Quem era ele, e qual era a mensagem?

Tobias: Na verdade, ele nunca existiu em primeiro lugar! Era uma ilusão, uma ilusão muito realista. Esta ilusão foi descontinuada após ele ter dado a vocês uma mensagem. Não era verbal, foi transmitida mentalmente a cada um de vocês dois. Olhem de volta pr’aquele momento; vocês compreenderá o que ele estava dizendo a vocês. Esta não é uma entidade física. Ele era uma composição de energias ali presente apropriadamente para vocês.

Pergunta: Tobias, você fala desta nossa vida atual como sendo uma na qual todos temos que aguentar e passar. Isto não está negando a expressão criativa do Eu Sou Deus que nos tem permitido a compreensão, o crescimento e o abrir-se através da experiência e agora a revelação dentro de nós de nossas divinas realizações?

Tobias: Nós os honramos por isto. Honramos vocês pela experiência pela qual têm passado. Sabemos que em suas vidas há também muita alegria. Há muita abundância. Mas também nunca deixamos de lhes agradecer pelo que agüentam. Sabemos que estão aí fora pelo mundo cada dia. Estão vivendo desafios estabelecidos. Quando nos reunimos neste grupo, sempre escolhemos reconhecer e agradecer por estas dificuldades por que passam. Na verdade, os honramos por seu amor e desprendimento envolvidos no que realizam. Mas também vimos para ajudar, por um breve momento, a lavar as dores e as dificuldades e a tristeza que têm sentido. Nós sabemos o quão difícil é tudo isto.

Pergunta: De uma perspectiva não dualística, todas as dimensões da criação têm igual validade e propósito. De fato, na perspectiva do Espírito, a área de recreação da 3a Dimensão levou uma eternidade de preparação para incorporar-se. Por que então a 3a Dimensão, que é estruturada em torno da dualidade, recebe tanta pancada?

Tobias: Seu espaço, sua energia que foi criada ao redor da Terra e seu universo físico não se parecem com nenhum outro. Existem, como dissemos, fora de Tudo o que É. Isto não é de maneira nenhuma um saco de pancadas! É apenas mais difícil de vivenciar. Na minha experiência pessoal... andei na Terra em muitas, muitas vidas, e achei extremamente difícil estar na dualidade, ser cortado da conexão com o Espírito. Era opressivo. É por isto que há tanto respeito e honra de nossa parte pelo que estão realizando. Todas as realidades, todas as dimensões têm validade, mas não há nenhuma outra em toda a criação que seja parecida a que estão vivendo aqui. É a mais desafiadora e com isto fornece o maior potencial de nova criação.

Pergunta: Quando os nossos corpos físicos mudarem, isto será percebido pelos profissionais que possam vir a examinar nosso sangue ou DNA?

Tobias: Sim, assim será, não só pelos que leem sua energia, como também com os que observam através do microscópio, embora suas observações venham a se dar mais tarde. Eles também ficarão um pouco chocados. Pedirão a muitos de vocês que façam exames adicionais. Este é um bom tema para se colocar aqui, porque há o potencial de isto provocar medo em vocês, medo de que haja algo errado, de que haja alguma doença. Nós os lembramos de ficar em seu momento divino e permitir que eles realizem testes, se vocês quiserem. Eles verão sutis diferenças começando a ocorrer em áreas onde estão prontos a observar. Particularmente, na estrutura celular e alinhamento. Eles verão mudanças em partes exteriores de sua biologia, incluindo sua pele e seus olhos e seu cabelo. E, sim, eles realmente notarão diferenças em seu sangue, no equilíbrio dos glóbulos vermelhos e glóbulos brancos, e também na forma como as células do sangue atraem agora novos tipos de células particularmente as que fornecem cura e previnem doenças.

Pergunta: Como professores, iremos disseminar informação verbalmente ou será mais uma troca não-verbal de energia?

Tobias: Ambas. Muito trabalho será feito em níveis não-verbais assim que começarem a compreender mais sua própria divindade e as dinâmicas desta nova energia. Muito do trabalho que realizam, em particular para afetar uma situação, será feito de uma maneira não-verbal. Mas os humanos que irão até vocês têm uma grande necessidade de informação verbal. Assim, vocês estarão também conversando com eles, acalmando-os e ajudando-os a compreender o que está acontecendo.

Pergunta: Tobias, como posso ter momentos divinos na minha vida diária no trabalho? Aqui, no grupo da família é fácil, mas com o telefone tocando e solicitações sendo feitas...

Tobias: Queridos amigos, nunca dissemos que seria fácil! Nesta energia hoje aqui, é fácil sentir e compreender o divino momento. Vocês vão ter que praticar para trazer esta energia ao seu cotidiano no mundo. Vão ter que se dedicar. Mas nisto não deve haver esforço. Quando estiverem em situações de trabalho que os desafiem, simplesmente fiquem por detrás da mureta. Fiquem no momento divino e permitam. E verão coisas começando a mudar ao seu redor. Mas vocês precisam iniciar o processo com intenção consciente de ficar em seu momento divino, ficar por detrás da mureta, e depois apenas ficar no momento. Não deve ser um esforço. Não deve ser difícil. Quando vocês conscientemente têm esta intenção e a praticam regularmente, se tornará mais natural. Se tornará cada vez mais fácil. Este momento divino quer fazer parte de vocês. Ele quer aparecer em suas vidas. Não é como se vocês tivessem que fazer isto acontecer. Vocês simplesmente deixam espaço para que ele aconteça.

Pergunta: Há formas de ajudar a aumentar nossa vibração, como óleos essenciais, homeopatia, etc?

Tobias: Queridos amigos, voltamos ao exemplo do diapasão que discutimos mais cedo hoje. Dentro de vocês, sintam o diapasão com duas agulhas, cada uma tem vibrado em freqüências diferentes, opostas. Agora entrem e permitam que comecem a vibrar em freqüências harmoniosas. Esta será a coisa mais poderosa que podem fazer para si mesmos. Está dentro de vocês. Está em seu DNA. Vocês já o têm. Estas outras coisas de que falam... vocês não conhecem. Vocês precisam sair e comprar e aplicar em vocês. Vocês percebem? Não é condenar nenhum destes produtos, pois muitos têm seu valor. Mas, até que iniciem o processo em seu interior, eles terão pouco ou nenhum efeito em vocês. Vocês têm visto isto em sua vida até agora. Vocês tomam essas coisas, e há uma breve e momentânea alegria que vem deles, uma breve e momentânea cura, mas, em geral, não são uma resposta definitiva. Comecem o processo em seu interior. Comecem o alinhamento interno. Depois, no futuro, tomem estas substâncias, e elas serão muito mais efetivas e mais intensas. Vocês inclusive se questionarão quando puxarem seu livro de bolso se eles são realmente necessários!

Pergunta: A meditação faz parte da nova energia?

Tobias: A resposta, muito simples, é não como eu a conheço [risadinha]. Agora, é uma daquelas respostas onde Cauldre fica sem graça e pergunta se vão começar a jogar coisas nele [risadas na audiência]. Suas meditações têm sido, na maior parte, difíceis e desgastantes. Realmente os ajudou a chegar até este ponto. Pedimos que sempre honrem esta parte de si mesmos. Mas, ao se moverem para a nova energia, não precisam sentar-se e meditar diariamente por um período delimitado de tempo e lutar com os pensamentos surgindo em sua mente. Tudo que precisam fazer, amigos, é permitir e aceitar Tudo o que É. Aceitem a si mesmos, e vivam no momento divino. Vocês verão que vão começar a desejar ter uns momentos tranqüilos consigo mesmo, mas será mais como um rio de sabedoria e amor fluindo através de vocês do que uma meditação estruturada. Todas estas coisas lhes têm servido bem, mas não é mais necessário percorrer as velhas estantes de livros e ler antigos livros. Esta é realmente a nova energia. Quando começamos esta série, quando começamos a falar para este grupo destas coisas, nós avisamos que parte disto seria difícil e desafiador. Seria, num certo sentido, jogar fora ou substituir tudo que o levou até este ponto.

Pergunta: O que você pode nos dizer sobre relacionamentos amorosos durante estes tempos, especialmente para os Trabalhadores da Luz solteiros?

Tobias: Esta é uma das áreas mais desafiantes, pois muitos de vocês no serviço espiritual se encontram sós. Sabemos que há o desejo em seus corações de dividir com alguém. Mas há uma razão por que deram a si mesmos este tempo solitário, este tempo de estar sozinhos. Isto é assim de maneira que possam se centrar em seu próprio processo sem distrações. Não é que não mereçam ou não tenham capacidade de amar, mas pediram para estar em casa sós para passar pelos processos da nova energia de maneira a poder se tornarem mestres da nova energia.

Quando viverem no momento divino onde agora se encontra o equilíbrio e a harmonia - oh, eles se sentirão atraídos para vocês. Eles virão a vocês. Verão a luz, e então dependerá de vocês discernir o que é apropriado a vocês nesta hora. Sabemos o quão difícil é estar neste caminho sozinho. É difícil olhar os demais nas lojas, nos parques e restaurantes, curtindo a companhia um do outro. Mas, queridos amigos, vocês pediram por este tempo de solidão. Nós realmente vemos isto mudando, mas não é algo que devam sair atrás e buscar. Será trazido a vocês com toda a propriedade.

Pergunta: Tobias, encontrei uma casa que desejo comprar. Como posso permanecer no momento perfeito e prosseguir com esta transação? E também como planejar férias agora?

Tobias: É apropriado aqui, na metáfora de seu novo lar, que outro viesse para seu lugar! Pedimos que prossiga interiormente com o diapasão para permitir que ele se equilibre, para permitir a harmonia. Então, todas estas coisas frustrantes que vocês normalmente experimentariam na compra de uma casa se resolverão por si mesmas. É claro que você deve estar presente. Você terá que ter a intenção de estar nesta casa, mas a papelada, os empréstimos, seu calendário e todos os demais procedimentos parecerão fluir juntos. Agora, como você sabe, muitas vezes acontecerá na última hora. Nem tudo estará disponível numa boa com antecedência. Simplesmente, libere quaisquer receios associados à situação, e ela acontecerá. Com respeito às suas férias, nosso amigo Cauldre não é tão bom nisso, temos que lembrá-lo. Quando você sentir que é o momento de dar um tempo para renovar suas próprias energias, simplesmente crie este tempo. É algo que você merece. Simplesmente crie este momento. E então use-o para recarregar sua própria energia.

Pergunta: Meu filho de 7 anos tem um pesadelo recorrente; ele descreve números ficando mais altos e coisas andando tão rápido que ele se sente mal fisicamente. Ele diz que na hora ele se sente muito triste. Você pode nos dar algum feedback sobre o que possa estar acontecendo com ele?

Tobias: Muitos sonham com sequências de número e padrões numéricos. Isto não é estranho. Na verdade, agora mesmo há um aumento da velocidade das energias e das freqüências. As pessoas com certo tipo de padrões mentais irão literalmente sonhar com números. Nosso amigo Cauldre já experimentou isto. O que seu filho vê nos sonhos é essencialmente o entretecer de tapeçarias das quais falamos anteriormente, mas ele as vê numa base matemática. Ele também está vendo o rápido acelerar dos acontecimentos, das tecnologias, de experiências; aceleração muito rápida já que vocês estão se aproximando do que chamariam de um salto quântico. Realmente, provoca o enjôo físico experimentar isto a um nível profundo. No caso dele é simples. Diga a ele antes de ele ir dormir à noite para não ver isto como números, mas para unir os dígitos que criarão então a imagem ou realidade visual. Peça a ele que faça isso. Diga a ele para pedir isso, e ele será ajudado.

Pergunta: Sábado passado, eu e meu amigo decidimos ir a um bar na base do exército em Fort Canson. Nós recebemos orientação sobre o caminho e na segunda tentativa chegamos a um prédio escuro sem nenhuma tabuleta, portas fechadas e nenhum carro estacionado. Tínhamos certeza de que ali não era o bar. Depois de novamente refazermos o caminho, voltamos ao mesmo prédio meia hora mais tarde, às 23 horas. Desta vez, as luzes estavam acesas, e nos foi dito que o bar esteve aberto desde as 19 horas, mas que agora estava fechando. A gente esteve em perigo, ou isso foi um tipo de presságio? Obrigado.

Tobias: Muito simples, não era apropriado a vocês estar lá. Trabalhadores da Luz encontrarão cada vez mais estes tipos de eventos estranhos acontecendo. E novamente pedimos para procurar pelo número 4 impresso nessas situações. Isto será um aviso para não ir a lugares de medo ou pânico, e para compreender que há muitas mudanças em andamento.

Pergunta: Estou desejando fazer uma viagem ao redor do mundo. Procuro um emprego para realizá-la ou apenas vou?

Tobias: Não é apropriado agora em seu desenvolvimento viajar. Não é o momento para fazer isso. (Estamos chamando outros aqui para ajudar.) Há jornadas que você está fazendo que não são na forma física. Durante a noite, você está fazendo jornadas imensas. E ao mesmo tempo não está se lembrando de seus sonhos. Isto lhe faz pensar que há uma viagem ao redor do mundo. Mas agora não é o momento apropriado, talvez mais tarde. Há razões para isso que optamos por não discutir.

Pergunta: Há um tempo, você me disse para pôr sal marinho na banheira. Eu preciso continuar fazendo isso?

Tobias: Temos recomendado freqüentemente aos Trabalhadores da Luz, como um dos auxílios mais básicos à sua cura, que impregnem com sal marinho a água do banho. A água marinha tem propriedades que ajudam a eliminar as impurezas no interior do corpo físico. Elas também liberam o estresse. Isto é algo que recomendamos muito. Não é que vão colocar alguma coisa em seu corpo. Não é que estejam tentando fazer alguma alteração. Vocês estão simplesmente permitindo que estes sais marinhos os ajudem a liberar coisas que não são mais apropriadas. Achamos que isto seja de grande benefício aos Trabalhadores da Luz.

Pergunta: Se nosso antigo eu está morrendo ou partindo e nosso novo eu está agora aqui, significa que ascendemos?

Tobias: Na verdade não é que o antigo eu tenha morrido. O antigo eu completou sua jornada, seu contrato. O antigo eu tinha um trabalho, por assim dizer, e o realizou bem e trabalhou duro. E agora pode ser liberado. Ele pode retornar ao que chamam de Lar. Há muita honra nisto. O termo ascensão não usamos muito, porque há muito mal-entendido sobre isso que vem de suas igrejas e mesmo de material de sua Nova Era. Há a suposição de que, quando se ascende, se estará imediatamente curado de todas as coisas, e saberá de todas as coisas, e poderá fazer todas as coisas. Mas sim, num certo sentido, vocês estão ascendendo. Vocês estão mudando. Agora estão se tornando capazes de aceitar sua divindade nesta realidade. Mas tenham cuidado sobre o que consideram que seja ascensão. Pedimos que compreendam que as coisas serão bem diferentes do que pensavam. Elas serão poderosas e maravilhosas, mas, por favor, não fiquem fazendo suposições sobre o que é o processo de ascensão.

Pergunta: Tobias, você mencionou estresse. Não é verdade que experimentar o momento divino é absolutamente impossível num estado de estresse?

Tobias: Quando vocês estão estressados - o que acontece com a maioria de vocês cotidianamente -, este É o momento ideal para estar num seu momento divino. Este é o momento ideal e mais poderoso para ficar atrás da mureta por um instante, para estar no divino momento. O estresse, na verdade, vai tornar a coisa difícil, um desafio. Mas uma vez que vocês comecem a compreender sob tais circunstâncias como ficar em seu momento divino, meus amigos, vocês avançarão muito rapidamente. Se fortalecerão muito rapidamente.

Pergunta: Aparentemente, estamos cada vez mais dependentes da tecnologia computadorizada e da Internet. Parece que todos os meus conhecidos que utilizam computador, em qualquer nível, estão tendo problemas constantemente. O que está acontecendo aí?

Tobias: Todas as coisas consideradas sua tecnologia Internet têm menos de 12 anos. Sua tecnologia computadorizada, que vocês conhecem em sua mesa, tem menos de 30 anos. Ainda há muitas coisas que estão sendo resolvidas. Olhem para sua Internet e para a capacidade de seu computador como uma parte da nova energia, como parte de comunicações e compreensões rápidas. Quando vocês entendem que sua Internet está em lugar nenhum, vocês compreendem que ela reside nas mãos do usuário, que o poder está nas mãos de cada usuário. Isto tudo é, num certo sentido, uma ilustração do que está acontecendo com sua própria divindade surgindo de seu interior. Ela não vem do Espírito ou de um local central no céu como suas igrejas lhes têm ensinado. Não é monolítica. Acontece dentro de vocês. E sim, há um aprendizado acontecendo dentro de sua Internet. Há um aprendizado acontecendo dentro de vocês, mas tudo é parte do processo. Isto é o que vocês, os novos criadores, estão criando.

Pergunta: Eu queria uma luz sobre como manter meu relacionamento com meu parceiro, especialmente no que se refere à situação legal atual, na qual estamos ambos envolvidos.

Tobias: Você está tentando demais. Está se preocupando demais com o futuro e o resultado. Pedimos a você que simplesmente viva neste momento divino e ajuste suas próprias freqüências interiormente e esteja pronta para aceitar o resultado não importa qual seja. O jeito como se agarra nesta situação é muito tenso. Simplesmente libere e permita e compreenda que tudo vai acontecer perfeitamente.

Pergunta: Trabalho com novas tecnologias e gostaria de saber se há direções específicas a seguir nesta hora.

Tobias: Há muitas, muitas direções aonde ir. Estamos procurando a que melhor lhe servirá [pausa]. Você se ajusta melhor com a que permite um processamento de informação mais rápido e mais eficiente. Sim, isso será necessário, mesmo os sistemas com os quais está trabalhando agora estarão em desuso nos próximos anos. A necessidade de manusear eficientemente enormes quantidades de dados se tornará cada vez mais importante, e você vai participar disso.

Pergunta: Com a nossa vibração atraindo tudo que necessitamos para nós ao ficarmos no momento "agora", como vamos trabalhar com nossos anjos mensageiros (runners)?

Tobias: Esta é uma pergunta excelente. Há aqueles, em nosso lado do véu, que estão aqui para assisti-los, mas eles não podem fazer isso até que vocês criem a intenção e a energia para isso. Os mensageiros não fazem isso por vocês, mas eles podem facilitar o processo, e eles realmente facilitam o processo. Quando vocês mudam sua ressonância... quando vocês atraem todas as coisas apropriadas a vocês, eles, num certo sentido, são aqueles que ajudam a pegar estas coisas para vocês. Eles são os que, em outros níveis, estão aplainando as barreiras, se houver barreiras externas impedindo estas coisas de chegar a vocês. Os mensageiros, de uma certa maneira, são equilibradores de energia. Eles trabalham com sua energia para ajudar a equilibrar, a trazer as coisas apropriadas no momento apropriado. Vocês podem pedir e dar intenção para que eles ajudem, e então ficarão mais conscientes de sua assistência, mas, de certo modo, eles sempre estiveram fazendo este trabalho.

Pergunta: Estamos preparando a criação da terceira criação agora? Esta se sobrepõe aos dois círculos de criação anteriores, como na imagem da Flor da Vida? São estes conseqüentemente sete círculos ou esferas da criação, como está no círculo da Flor da Vida?

Tobias: Desta vez temos que dizer que não há de fato uma terceira criação. Isto é um pouco difícil de explicar aqui. Pedimos que voltem à nossa discussão da matemática quadra. Quando a segunda criação começar a se desenrolar, não haverá um caminho linear de uma nova criação. Ela se desenrolará exponencialmente. Ela vai se desenrolar numa base quadrada - este não é o termo correto. É por isto que há tanta focalização agora mesmo na segunda criação. Ela cria um modelo que será utilizado quando entrarem na matemática quadra da criação.

Pergunta: Tobias, eu tive um enorme desejo de ir para o Monte Shasta. Eu devo ir?

Tobias: Sim [uma longa pausa; a audiência ri]. Quando há desejos que vêm do coração como este, não vemos nenhuma barreira. Nós dizemos, "vá". Mas mantenha uma mente aberta sobre o que vai encontrar lá. Não predetermine.

O que estivemos passando para vocês, o que estivemos discutindo, vai necessitar de intenção e energia de sua parte. Pedimos que conscientemente trabalhem nisso até nosso próximo encontro, conscientemente trabalhem no aceitar todas as coisas como elas são, no aceitar seu eu humano, agora seu eu humano divino, e também a viver no momento divino. Quanto mais trabalharem nisso, mais rápido haverá resultados por toda parte para vocês e aos que vêm em seguida.

E, lembramos mais uma vez a vocês, há uma entourage que sempre está com vocês. Vocês nunca estão sós!

E assim é.


Tobias é canalizado por Geoffrey Hoppe, P. O. Box 7392, CO, 80403. E-mail: Cauldre@aol.com <mailto:Cauldre@aol.com> - O Círculo Carmesim se reúne mensalmente em Denver, Colorado, para partilhar amor, informação e risos. Para maiores informações sobre o Círculo Carmesim, envie mensagens a Michele Machale em Mmachale@aol.com <mailto:Mmachale@aol.com> - Partes desta mensagem foram editadas a partir da versão original gravada em viva voz para maior clareza e compreensão. Por favor, distribua livremente este texto em material não comercial. - Visite o site do Círculo: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com/> para maiores informações. - Agradecimentos especiais a todas as maravilhosas almas no Círculo Carmesim, mais Kryon, Lee Carroll, Jan Tober, Dra. Melanie Wolf, Tobias e o amor do Espírito. - Agradecimentos especiais a Dra. Mindy Reynolds por seu amor e paciência na transcrição de muitas e muitas horas de fitas de Tobias. - Direitos autorais Y2000 Geoffrey Hoppe, Golden, CO, USA. Todos os direitos reservados.

Tradução para o português: Sonia Gentil - Bahia, outubro de 2001