Perguntas & Respostas: Tecnologia Standard

O MATERIAL DE TOBIAS
Série do Professor: "SHOUD 2" 
Apresentando Tobias
Canalizado por Geoffrey Hoppe 

Perguntas e Respostas
Apresentado ao Círculo Carmesim
2 de Setembro de 2006




E assim é, queridos professores, Shaumbra, que continuamos com a energia deste encontro comigo, Tobias flanqueado por Kuthumi e Adamus Saint-Germain.

Falamos hoje sobre um conceito muito importante, mas não de todo novo – na verdade um conceito existente desde que deixamos o Lar: a habilidade da energia de se replicar, de se copiar e se espelhar. Nós a chamamos agora de Tecnologia Standard porque vocês estabeleceram um padrão, um modelo de energia. Vocês escolhem esse padrão de energia e depois o usam para estabelecer o exemplo para tudo mais. O padrão tem sido utilizado desde o início da criação, desde o início do universo. Observem como as galáxias espelham outras galáxias, como têm os mesmos componentes. Cada uma organiza suas energias de uma maneira um pouco diferente, mas são essencialmente exemplos ou reflexos umas das outras. Planetas e estrelas – todos de maneira bem parecida. A vida funciona assim. A criação trabalha se baseando em exemplos prévios e constrói a partir deles, expandindo-os. Esse é o fluxo muito natural da energia.

Agora, estamos fazendo algo um pouco diferente aqui com a Tecnologia Standard. Estamos utilizando a habilidade – para o exemplo que queremos usar – de radiar sua essência a todos os outros componentes, a todas as outras partes de maneira que possam então se adaptar – seja a saúde, a vitalidade ou amor, ou qualquer outra essência que você deseje recriar. Mas agora com Shaumbra na Nova Energia, fazemos de um jeito um pouco diferente. Adicionamos a energia da gnost e a energia do novo nesse velho método de criação – recriando pelo exemplo – com alguns resultados bem interessantes. Por exemplo, usamos uma célula saudável em sua biologia para ser um espelho e refletir-se sobre todas as demais e exemplificar a energia da força de vida e da saúde – ou um equilíbrio perfeito.

Mas agora, como Shaumbra, incluímos a Nova Energia. Não estamos mais apenas recriando pelo exemplo. Estamos usando o exemplo como uma fundação e uma base, e abrindo ou expandindo a habilidade do exemplo de expandir-se muito mais rapidamente e muito mais interdimensionalmente, percebem? Isso os tira literalmente de um caminho linear e os coloca num caminho expansível. Vocês continuam usando um exemplo de alguma coisa em seu corpo, em sua consciência ou o que seja, como ingrediente básico para novas criações, mas agora você está permitindo que vá mais longe e que se expanda. E mais, com o uso da gnost, é possível ao processo todo ser realizado de uma maneira energeticamente eficiente. Ele acontece mais rápido, maior e mais eficientemente. É por isso que dizemos: pelos próximos 30 dias use este processo diariamente. Não tem que ser nada a ser feito com esforço, mas sim com alegria. Não tem que ser uma disciplina, mas algo que você está escolhendo fazer como criador e que esteja querendo fazer. Observe como esse exemplo simples de uma célula saudável tem um impacto profundo no resto de seu corpo.

Enquanto você está nesse processo, deixe a cabeça de fora. Não tente controlar a coisa. Não tente manipular. Não tente dizer que esse ‘exemplo saudável” tem que ir para uma área específica, por exemplo seus joelhos ou ombros ou qualquer outro lugar. Se você está com um problema particular de saúde numa parte de seu corpo, não force ou dirija essa energia padrão de radiância só para esse lugar determinado. Deixe-o fluir naturalmente. É possível que por razões energéticas, ele vá primeiro para as pontas de seus dedos. Pode acabar indo para outros lugares. Em geral a fonte da dor – ou o lugar onde você a sente – não é realmente a origem dela. Você apenas a sente ali. Há conduítes de energia e estradas energéticas em seu corpo. O que você está fazendo é permitir que a energia padrão flua apropriadamente. Você não tem que controlar nada. Você simplesmente cria.

Com isso adoraríamos ouvir suas perguntas e temos que dizer que eu, Tobias estarei respondendo hoje. Estarei acompanhado de Saint-Germain e Kuthumi, mas para sua proteção, eu vou responder. (muitas risadas)


LINDA: Obrigada. A propósito, meu problema não são os impostos e sim multas por excesso de velocidade!(risadas)

TOBIAS (dando uma risadinha): Isso é outra coisa, Falamos antes sobre a questão de viver ocupado. (mais risadas)

PERGUNTA DO SHAUMBRA 1 (via Internet, lida por Linda): Qual é a relação da ascensão com o DreamWalk?

TOBIAS: A relação da ascensão com o DreamWalk é muito parecida, e você faz uma pergunta muito ampla e abrangente; estamos tentando aqui dar um foco. Os dois contêm os mesmos componentes e Saint-Germain está dizendo aqui que ele preferiria lidar com isso separadamente quando entrarmos na Ascensão DreamWalk ou o que vocês estão chamando de Workshop da Soberania. (Sovereign Workshop). Mas você vai ver que os componentes entre nascimento e a morte e ascensão em corpo físico são a mesma coisa, são apenas formas diferentes da energia.

LINDA: Obrigada.

PERGUNTA DA SHAUMBRA 2 (uma mulher ao microfone): Saudações a vocês três. Podemos falar um pouco sobre a América do Sul? Especificamente sobre os presidentes social-democratas, Hugo Chavez entre outros, e como isso afeta a segurança na Argentina? E a segunda parte da pergunta é o seguinte: o trabalho que estou manifestando com as doações que ando recebendo – há alguma coisa que eu deva acrescentar para que ele se torne mais Shaumbra e mais... Eu sei que essa é uma pergunta estúpida, mas...

TOBIAS: E assim ela vira uma pergunta estúpida! (risadas) Vamos tratar primeiramente da pergunta inicial. Como dissemos antes, todo líder político é simplesmente o reflexo da consciência do povo na área. Com freqüência as pessoas culpam o líder pelo o que está acontecendo, mas elas têm que aceitar culpar a si mesmas. Então nessa parte do mundo de que você está falando, em geral, não em todos os casos, mas em geral, há uma camada muito pesada. E a camada tem a ver exatamente com o que estivemos falando mais cedo: entregar seu equilíbrio energético ou o que chamam poder.

Há centenas e centenas de anos atrás essa região foi muito sagrada e poderosa. Ocorreu um tipo de energia abusiva... E estamos falando particularmente em relação aos incas e maias e outra cultura que viveu ali de nome Abosa, não se ouve falar deles hoje em dia, sua cultura desapareceu... Mas houve abusos em todas essas diferentes culturas e, como falamos em uma das nossas escolas, esse vírus tende a penetrar... Esse vírus da energia abusiva tende a penetrar, infiltrar-se por toda parte, e ele fez seu caminho até as partes mais sagradas a um ponto onde esses impérios, que uma vez foram muito sagrados, se tornaram muito desequilibrados energeticamente.

Isso deu espaço, em determinado momento, para a entrada de uma outra energia. E essa energia entrou com todas suas novas regras e regulamentos, rituais e capacidade de alimentação. Vocês também a conhecem como a igreja católica (risadas). Mas como dizemos, energia tende a engendrar seu próprio tipo de energia. Um vírus vai simplesmente fluir pra dentro de uma área e depois se movimentar em direção ao próximo de sua espécie.

Então esse vírus energético proliferou nessa parte do mundo e muitas das pessoas que moram aí têm o costume de entregar seu poder constantemente. Se não o entregam para alguma cultura, elas o entregam a uma igreja e agora estão entregando para os líderes, que por si se alimentam de poder, que dizem estar trabalhando pelo povo, mas a evidência é que eles estão apenas trabalhando para si mesmos e um pequeno grupo de pessoas.

Infelizmente, não vemos uma mudança nessa situação. A coisa está tão impregnada nessa cultura, e se vocês perceberam, não estivemos nessa região. Não encorajamos Cauldre e Linda a viajar para essa área porque é na verdade mais danoso e potencialmente mais arriscado para eles do que até mesmo ir para minha terra, Israel. Agora, na região acontecem guerras direto, mas tendem a ser mais por respeito aberto aos outros humanos e há uma tendência a não ser o mesmo tipo de alimentação da energia. Nos países da América do Sul, devido à pobreza e ao tipo de vírus energético descontrolado que está aí, pode ser uma coisa bem difícil, para uma pessoa fortemente espiritualizada ir pra essa região. Pessoas assim podem estar propensas a qualquer coisa: do rapto a atos violentos, roubo e esse tipo de coisa. Vocês não vêem canalizadores indo pra América do Sul com freqüência. Eles têm que preparar e uma energia de disfarce elaborada e, francamente, há outros lugares onde preferimos que Shaumbra vá.

Então, embora isso seja triste, há coisas que podem ser feitas. Você, por exemplo, tem aí na região um espaço na Internet, e você já desenvolveu sua habilidade para, de uma certa maneira, ficar invisível para aqueles que, vendo um ser espiritual evoluído tentam se alimentar dele de um jeito ou de outro. Há muitos outros como você nessa região, mas vocês ainda não se encontraram ou criaram laços. Quando começarem a fazer isso, vão começar a criar um novo tipo de ritmo energético ou padrão na região, fazendo com a que a consciência comece a mudar para as pessoas que estão prontas.

Isso é... Vamos fazer uma predição aqui. Essa região do mundo vai se tornar o novo ponto volátil. Uma incubadora para o que vocês chamariam – atividades terroristas. Freqüentemente os terroristas não têm nada... Nenhuma programação política e nenhuma programação espiritual. Eles se escondem por trás de disfarces. O que têm é simplesmente o programa de se alimentar. São fortemente influenciados por esse vírus de energia distorcida e vão aparecer em grande número na região porque essa área assim permite.

Então você tem a frente um interessante trabalho e isso leva a sua segunda pergunta sobre o trabalho que está fazendo. Vou fazer outra predição aqui, embora eu não seja conhecido por isso, mas posso ver as energias aqui muito claramente. O trabalho que você está realizando agora vai dar uma grande virada. Vai se expandir muito, mas não de uma maneira que a emocione - primeiramente. Você vai chegar a ver a sabedoria daquilo que colocou em andamento, mas isso vai causar um pouco de consternação a você, e isso vai resultar do começo de seu trabalho com a tecnologia standard.

Ao entrar nisso, e você já tem uma profunda percepção sobre o que falei a pouco, vai mudar literalmente o sistema dentro de você mesma e esse sistema vai causar um profundo impacto em sua biologia e em sua mente. E, em um ano a partir de agora, você vai estar rindo da coisa toda. Daqui a seis meses, entretanto, você vai estar pronta pra me caçar! (risadas)

Então... Você foi destemida e ousada o suficiente para perguntar e eu quero partilhar a verdade muito simples.

SHAUMBRA 2: Obrigada.

TOBIAS: Obrigado.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 3 (Linda ao microfone): Tenho uma pergunta de uma querida professora Shaumbra. Ela participou do workshop sobre as energias sexuais e começou a fazer o trabalho com o vírus e bem recentemente seu marido apareceu com um problema sério no cólon que não eles não têm certeza ainda se é câncer. Ela está preocupada se há uma relação com o trabalho que fez com as energias sexuais e o trabalho com o vírus?

TOBIAS: Filosoficamente, talvez, mas em termos literais, não. A resposta simples, graças a Kuthumi, é que algumas vezes qualquer transformação da energia pode instigar outras energias a se transformarem, especialmente quando é um casal – duas pessoas que estão juntas há muito tempo e que estão muito conectadas.

A pergunta aqui é realmente “Devo me culpar pelo o que está acontecendo?” E a resposta é “Absolutamente não”. Entenda que tudo é apropriado e entenda, querida que - como você sabe – você é uma professora, mas também é um tipo diferente de professora e um tipo diferente de curadora. O trabalho que acabamos de discutir, o da Tecnologia Standard, vai ter um profundo impacto sobre seu parceiro.

Seu parceiro, a situação - como dizer – parece ter um potencial danoso, mas por trás disso não tem o momentum para verdadeiramente se tornar uma coisa séria, a não ser que o participante escolha que seja assim. Aqui se tem uma excelente oportunidade para se trabalhar hoje e todos os dias com a Tecnologia Standard. Mantenha a coisa simples, use isso como um exemplo radiante de saúde no corpo que possa ajudar a re-equilibrar cada parte do corpo. Nada aqui é por acaso – o timing disso tudo - seja seu trabalho com a escola da energia sexual ou o desequilíbrio potencial de energia de seu parceiro se mostrando ou, também, essa dádiva que você pode se dar de trabalhar com a Tecnologia Standard.

Um aviso que acrescento pessoalmente e que sublinho e talvez ponha em negrito: tenha cuidado nesse estágio sobre o que os médicos dizem. Não é que estejam tentando enganá-la, não há conspiração, mas eles foram ensinados a responder de uma certa maneira. Eles, em sua maioria, não entendem a Nova Energia, não tem idéia do que é cura energética e estão cuidando dele da maneira que consideram ser a melhor, mas não entendem bem a situação. A reação e a resposta deles estão literalmente introduzindo um tipo diferente de energia padrão que é a do medo e da doença e esse foco foi colocado aí. E quando isso acontece, e você permite que isso seja comunicado a cada célula em seu corpo, você tem um problema.

Então tenha cuidado e seja equilibrada sobre o que os médicos dizem e comece a trabalhar hoje com essa linda e simples Tecnologia Standard. Uma célula saudável vai irradiar para todas as outras. Ela se comunica com cada célula para limpar tudo que não seja apropriado. Obrigado.

LINDA: Obrigada.

PERGUNTA DA SHAUMBRA 4 (uma mulher ao microfone): Há pessoas trabalhando para um governo mundial, e se há, como isso se encaixa com a Nova Energia?

TOBIAS: Essa pergunta permite uma variedade de respostas de nossa parte. Há pessoas que sentem que um único governo é a melhor coisa para o mundo. Elas acham que ele trará paz, unidade e eles se conduzem dessa maneira num espaço de consciência iluminada. Há outros que estão trabalhando nesse mesmo programa de um diferente ponto de vista, achando que seria muito mais fácil controlar o mundo com um único governo do que com muitos. Nenhum do dois está certo e nenhum dos dois está necessariamente errado. Estão trabalhando nesses programas, mas podemos dizer a você a partir da energia que vemos, essa não é uma realidade para agora, e não vemos em nenhum momento por um longo tempo.

No momento a energia do mundo está retornando para a energia individual, de volta a fonte de energia. Vocês também são Deus. Nos tempos de Atlântida, tentamos um governo único e tentamos o que chamariam agora a idéia de um único governo, porque ele essencialmente retirava a soberania, a unidade e o sagrado de cada indivíduo. Em Atlântida, estávamos tentando unir tudo, achando que talvez dessa maneira pudéssemos achar a resposta, e como se descobriu, ela já está dentro de cada um. Está dentre de cada indivíduo. Então unificar em um grande e glorioso tipo de viveiro único não é algo que vejamos que funcione. O que vemos acontecer por muitas e muitas gerações é indivíduos reconhecendo sua própria soberania. Obrigado.

SHAUMBRA 4: Obrigada.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 5 (um homem ao microfone): Boa-noite a todos os três: mestre Saint-Germain, Tobias e meu irmão Kuthumi. Envio meu amor aos três. Minha pergunta é: o que aprendi hoje aqui me tem sido dado nas últimas duas ou três semanas, o equilíbrio do corpo, mas trabalho com outras modalidades, Shambala e outras. Vocês podem dizer como podemos trabalhar com todas juntas?

TOBIAS: Não.

SHAUMBRA: Não?

TOBIAS: Não. E isso é difícil para alguns Shaumbra. Não só você, mas todos vocês aprenderam modalidades diferentes e o que basicamente aprenderam ao estudá-las é que a energia é real. Ela tem movimento e fluxo, ela contém a energia de força de vida e, como criadores, esses são os ingredientes que usam: várias formas de energia. Então é no aprendizado dessas diferentes modalidades que entendem que é real.

Então vamos simplificar a coisa. Vamos usar essa Tecnologia Standard muito simples. Você vai ver que a tecnologia standard não vai deixar você trabalhar com a cabeça, com o cérebro. Eu diria que... Saint-Germain está dando um número aqui (Tobias dá uma risadinha, o grupo ri)... 90,007 % das modalidades vão fazer você entrar com a cabeça. E conseqüentemente não são efetivas. De início elas funcionam porque você está no coração, mas geralmente elas levam você para o cérebro. E uma das coisas é que temos muitos seres angélicos trabalhando com Shaumbra para assegurar que a Tecnologia Standard não vá pro mental, que você a mantenha simples e no coração.

Se você começa a trabalhar misturando modalidades, ao invés de apenas saber que a energia é real e tem movimento, você tende a deixar a coisa muito mental e muito misturada. Então ponha de lado por enquanto essas modalidades. Você não tem que jogá-las fora. Mas coloque-as no armário por um tempo e observe como essa tecnologia simples, simples funciona. Você percebe, não temos que dar longas aulas e fazer workshops, sequer cobramos taxa. (risadas) É muito simples.Vocês vão se tornar - todos vocês aqui se estiverem interessados - vão se tornar mestres nisso. O fato de ser tão simples vai deixar seus estudantes e, até mesmo a comunidade médica e científica, frustrados e confusos. Obrigado.

SHAUMBRA 5: Obrigado.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 6 (Linda ao microfone): A propósito, há um número de perguntas por e-mail relacionadas a coisas diferentes como Al-Qaeda, Irã... Você se incomodaria de comentar a respeito?

TOBIAS: Realmente, vamos fazer um comentário geral sobre a situação mundial agora mesmo. Nós falamos antes que quando as coisas vão mais rápido e especialmente quando nos aproximamos do salto quântico – essas forças em luta vão lutar ainda mais. Essencialmente você poderia dizer que há muitas forças que querem que as coisas andem mais devagar.

Num certo sentido é praticamente como uma repetição da Muralha de Fogo. Lembrem-se como a muralha os puxou pra dentro e vocês tentaram parar. Tentaram dar a volta e voltar pro Lar e ela os puxou pra dentro. Era um tempo de mudanças. Na Terra nesse momento vocês estão num tempo de mudanças fenomenal e há grupos e indivíduos que não desejam ver a mudança. Eles a temem. Ela traz recordações de coisas como a Muralha de Fogo. Ela traz à lembrança a queda de Atlântida.

Esses grupos, a propósito, você vão perceber, todos têm uma fachada religiosa muito fundamentalista. Eles usam isso como um modo de dizer que “Deus vai ficar com raiva, Deus vai ficar furioso”. Eles gritam contra os pagãos e as pessoas sem espiritualidade e ainda assim estão tão cheios de medo. Temem a mudança que está acontecendo, e a coisa interessante é que eles têm uma tendência a lutar uns contra os outros. Adoram causar confusão em larga escala e vão continuar a fazer isso. A coisa toda vai se intensificar pelo próximo ano.

Depois do Salto Quântico em 2007... Não queremos fazer qualquer previsão específica aqui (Linda diz: vá em frente)... Vai levar... Saint-Germain quer e eu não quero! (risadas) Tenho que voltar atrás, ele não quer! (mais risadas e risadinhas de Tobias) Estamos nos cumprimentando espiritualmente, batendo minhas palmas das mãos nas dele! (muitas risadas e mais risadinhas de Tobias)

Depois do salto quântico, a maneira como esse grupos lidam uns com outros vai ter que mudar. As velhas maneiras de lutar e as guerras e a matança têm que mudar porque as implicações disso estarão diante daqueles que aterrorizam. E não estamos falando apenas de terroristas – uns contra os outros – pode ser um governo inteiro. Pode ser um presidente. Pode ser qualquer pessoa que esteja infligindo dor, morte e sofrimento a outros grupos. Em nossa opinião eles são terroristas. Podem ser líderes de grandes países, mas em nossa opinião eles continuam sendo terroristas. Obrigado (aplausos).

LINDA: Penúltima questão.

TOBIAS: Quero mais.

LINDA: Três.

TOBIAS: Faço por quatro. (muitas risadas)

PERGUNTA DA SHAUMBRA 7 (uma mulher ao microfone): Oi Tobias, Adamus e Kuthumi. Tenho passado por alguns estranhos estados alterados, acho que poderia chamá-los assim. Estou sentada assistindo a TV ou lendo um livro e de repente fico assim como que fora, sequer me lembro de fechar os olhos ou qualquer coisa e acordo e a TV continua ligada e 30 minutos se passaram. Você pode me dizer para onde vou ou se estou experimentando essa mudança de consciência da qual você vem falando?

TOBIAS: Realmente, estamos checando os arquivos, enquanto estamos conversando aqui e estamos vendo que você especificamente pediu por “experiências incomuns e diferentes num estado alterado da mente”. E você conseguiu! (Tobias e o grupo dão risadas)

O que está acontecendo é que você está se dando permissão para expandir sua consciência e está fazendo de uma maneira bem gentil e lenta ao invés de tudo de uma vez, o que literalmente tenderia a queimar sua biologia. Você está se dando um pouco de experiência aqui e um pouco ali. Você diz, “Bem, para onde vou durante essas experiências?” Bem, você não vai a nenhum lugar em particular. Não é que você vá a algum outro reino. Você está simplesmente permitindo-se expandir sua energia pra fora da típica terceira dimensão e entrando em outras.

Agora, quando você faz isso, de uma certa maneira perde a consciência... Como você a conhece – você não tem que necessariamente sair do físico... Mas sim perde a consciência ou sua ligação firme no foco tridimensional. E parece estranho porque você está começando a expandir e a mente não funciona – como você percebeu. Você se abre e a biologia não tem mais um foco tão firme e assim ela se sente meio tonta por aí. Um pouco desorientada, mas depois você reúne novamente suas energias, centrando-as de volta.

Cada vez que você fez isso, você literalmente expandiu um pouco mais e voltou menos compacta. Você está suavemente dando a si mesma o que é quase como uma experiência de “inspirar, expirar”. Cada vez se abrindo ou florescendo sua energia, e depois quando você volta não está tão amarrada ou centrada. Isso permite que sua mente literalmente alcance essa expansão de consciência na qual penetra e, na verdade, de uma maneira muito saudável. Então inspire profundamente, abra-se e permita-se expandir.

SHAUMBRA 7: Obrigada.

TOBIAS: Obrigado.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 8 (um homem ao microfone): Oi Tobias, Kuthumi,Saint-Germain. Meus respeitos aos três.

TOBIAS: O mesmo a você.

SHAUMBRA 8: Obrigado. Eu gostaria, se for apropriado, que Saint-Germain respondesse, assim só pra gente curtir! (risadas) Estou curioso em saber se por acaso serei capaz de largar meu emprego num futuro próximo e...

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Não. (risadas)

LINDA: Esse foi Saint-Germain! (mais risadas e aplausos)

SHAUMBRA 8: Bem, eu pedi e levei, eh. Você pode se estender mais?

TOBIAS: Eu, Tobias, vou falar mais sobre o assunto (mais risadas, Tobias dá risadinhas) O que Saint-Germain teria dito, mas com uma leve diferença na terminologia, é “Se você tem que fazer a pergunta então você não vai... Da maneira como colocou, você já está se limitando”. E você pergunta se vai ser capaz de mudar sua energia e ao perguntar isso está na verdade anulando o livre fluxo da energia, pra começar. Então a resposta “Não” de Saint-Germain foi muito apropriada.

Entretanto, entenda que... O que você quer criar? O que escolhe fazer para si mesmo? Você sequer precisa nos perguntar “Você pode fazer isso” – Sim, você pode fazer qualquer coisa. Eu preferiria que perguntasse, “Quanto, até onde posso ir” ao invés de o quanto você vai se limitar.

SHAUMBRA 8: Isso faz muito sentido e era isso que eu estava pensando, mas acho que eu tenho a tendência...

TOBIAS: Esse é seu segundo problema: pensar (muita risada)

SHAUMBRA 8: Ah, certo...

TOBIAS: É, nós dois! (mais risadas)

SHAUMBRA 8: Obrigado.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 9 (uma mulher ao microfone): Meus agradecimentos e amor de coração para todos os cinco de vocês, incluindo os dois que estão aqui. Minha pergunta tem referência a primeira que você respondeu, na qual você estava falando sobre os países da América do Sul e Central. Como tudo isso se relaciona com o influxo de imigrantes que estamos recebendo do México e de outros países, tanto legal quanto ilegalmente?

TOBIAS: Excelente pergunta – excelente e muito perspicaz também, colocando a coisa muito claramente. Vemos que quando o mundo se concentra em elevar as energias dos países, particularmente da África agora... Vai haver um intenso foco de energia na África que vai implementar a economia, a saúde, a consciência e tudo mais. Isso foi suprimido por tempo demais e há algumas, – o que diríamos – energias brilhantes trabalhando lá nesse momento.

Mas o que vai acontecer nas regiões da América do Sul é que vão se tornar as próximas áreas de empobrecimento e de roubo de energias. Vemos que, enquanto a transformação ocorre na África, um fardo muito pesado recai sobre a América do Sul.

E vou fazer uma afirmação aqui em relação ao que disse antes sobre não querer que Cauldre e Linda vão pra lá dessa vez: eles irão pra lá, mas no momento há algumas outras coisas que precisam ser feitas. Não estamos propositalmente evitando essa ida, mas monitorando a situação por lá.

Mas o que vocês têm agora é um grande número de pessoas que vê a tempestade desabadando. Elas entendem a mudança de energia – e não para melhor - que está chegando a essas terras, e elas vêem o potencial para grandes guerras por lá, mas não guerras baseadas na religião, guerras baseadas na retórica e guerras baseadas na alimentação através de energia. Então os imigrantes, dos quais você falou, estão sentindo que algo está acontecendo. Eles podem não entender com a cabeça, mas estão sentindo que um tempo de trevas está chegando nessa terra. Então estão tentando partir agora mesmo e é por isso que vocês vêem a onda de imigração, e se ela não pode se realizar via América , será pelo Canadá. Se não for pelo Canadá, Austrália ou uma variedade de diferentes países, porque as pessoas estão sentindo o que está acontecendo.

Então isso deixa muitos outros países num interessante dilema. O quanto você pode abrir as fronteiras e o quanto pode permitir a energia fluir pra dentro ou pra fora? E para isso não temos resposta específica. Os humanos terão que respondê-la.

SHAUMBRA 9: Obrigada.

LINDA: Por sua própria indicação, essa é a última pergunta.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 10 (uma mulher ao microfone): Obrigada por receber minha pergunta. Saudações. Eu tenho algumas perguntas, (risadas) que realmente não são longas! Minha primeira pergunta é: estou sentindo muitos calores, mas tenho a sensação de que não são só calores. Eles são muito consistentes. Eu preciso me preocupar?

TOBIAS: No seu caso em particular, não. Você está muito certa, há uma combinação de coisas acontecendo, mas em geral é apenas a continuação de uma série de mudanças em seu corpo e em sua consciência e isso não é nada que necessite de atenção médica. É uma mudança energética.

SHAUMBRA 10: Ok, obrigada.

TOBIAS: É bom respirar. Ajuda a suavizar algumas das coisas pelas quais está passando. E coma um pouco mais de chocolate! (risadas)

SHAUMBRA 10: Agora mesmo! Minha outra pergunta é: essa manhã quando acordei eu tive um sonho Shaumbra e fiquei imaginando se você poderia me esclarecer um pouco sobre ele. Em especial, Linda estava partilhando algumas informações conosco e se você pudesse me dar algum insight sobre o sonho, seria maravilhoso.

TOBIAS: Realmente. Enquanto Shaumbra nos encontramos com regularidade, não apenas assim em nossas formas-corpo, mas nos encontramos regularmente no outro lado. A Universidade Shaumbra foi criada desse lado. Está finalmente se manifestando na Terra, primeira locação, depois mais uma e outra. Mas durante o estado onírico tendemos a voltar a essa Universidade Shaumbra. Discutir o que sta acontecendo energeticamente conosco, com Shaumbra enquanto grupo pelo mundo afora, pelo universo. Então é uma ocorrência muito comum ter sonhos com outros Shaumbra ou onde apareçam Shaumbra. Então não é por acaso que na noite anterior a reunião humana você esteja fazendo parte do grupo reunido em outros reinos.

E como dissemos, seus sonhos – os seus e de todos os Shaumbra – vão dar uma virada. Vão se tornar menos pessoais, menos sobre você e menos – como dizer – muitos de vocês tem sonhos de “medo” ou de estar sendo “caçado” ou sonhos de “estar perdido”. Eles vão ser substituídos por sonhos de “ensino”, e também no intervalo de ensinar...Freqüentar a faculdade na Universidade Shaumbra! (risadas)

SHAUMBRA 10: Bem, posso te perguntar isso: havia realmente algo em especial que ela estivesse partilhando (Linda no sonho). Você poderia me esclarecer?

TOBIAS: Isso é de natureza muito particular. Adoraríamos falar com você depois, mas a resposta a essa pergunta é muito pessoal e não achamos que você queira que a demos diante do grupo.

SHAUMBRA 10: Obrigada.

TOBIAS: De nada.

LINDA: Eu tenho uma última e pequena pergunta. Eu tenho isso aqui, eu percebi. Não, tenho que ser direta! (muitas risadas) Estou perguntando porque notei uma coisa que achava ser estritamente pessoal, mas hoje eu percebi que um bocado de gente tem esse pequeno tique nos olhos, como se os olhos pulsassem, e é como se... Ok, não é só eu. O que é isso?

TOBIAS: Estar ocupada.

LINDA: Ah, por favor...

TOBIAS: Ocupada demais! O que está acontecendo é, no seu ocupar-se, você distorce algumas das energias. Isso se apresenta como um beliscar, um contrair ou um estresse e está acontecendo com muitos Shaumbra. É basicamente dizer que é hora de introduzir a gnost – comece a inspirar gnost – e a contração ou espasmo vai embora.

LINDA: Beleza! (risadas)

TOBIAS: E com isso, Shaumbra, em nome de Kuthumi lal Singh, Adamus Saint-Germain foi um encontro delicioso e para mim Tobias, um grande prazer. Veremos vocês nas estradas celestiais.

E assim é.



Traduzido por: Sonia Gentil soniagentil@uol.com.br Outubro de 2006

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/

© Copyright 2006 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.