Perguntas & Respostas: Sem Definição

O MATERIAL DE TOBIAS
A Série do Professor: 
SHOUD 9: "Sem Definição "
Apresentando Tobias
Canalizado por Geoffrey Hoppe

Perguntas e Respostas
Apresentado ao Círculo Carmesim
7 de Abril de 2007



E assim é, querido Shaumbra, que viemos a este espaço de perguntas e respostas. É uma honra para mim, Tobias, estar aqui com Águia Branca contemplar o que vocês realmente estão perguntando, observar o seu próprio eu. Agora, a maior parte de vocês não compreende muito freqüentemente, que quando damos estas respostas estamos apenas retornando-as para vocês. Não estamos criando as suas próprias respostas, estamos apenas retornando o que já está interiormente, o que vocês simplesmente não descobriram por vocês mesmo ainda. É sua. Vocês têm esta resposta. Nós apenas estamos ajudando-os a compreender isto melhor.

Hoje, no que poderíamos chamar de uma marcante reunião Shaumbra, a mensagem é simples: Sem Definição – sem a mente, sem palavras, sem a necessidade de estruturar a energia – em um novo tipo de liberdade que vocês não experienciaram no reino físico ou no não físico por um longo, longo tempo.

A energia, por sua própria natureza, se move com ou sem definição. Isto é uma física universal ou um princípio universal. A energia se move com e sem definição. Onde vai a energia depois de ser desestruturada? Ela entra no não definido, no não estruturado. Ela retorna para si mesma. Ela volta para o que vocês diriam em palavras humanas, um estado neutro de ser, mas até nisto há muita definição. A energia se move continuamente com e sem definição.

A consciência humana e até a angélica, é definida. Vocês percebem e interagem somente com as energias que têm uma definição ou uma estrutura para elas. Assim agora, vocês vão estar se expandindo para um reino muito novo e diferente da Sem Definição.

Uma das maiores ferramentas que vocês vão ter quando passarem pelos estágios iniciais da percepção disto é a respiração. A respiração acalmará a mente, acalmará o corpo. A respiração também acessará vocês para os potenciais das energias indefinidas, indescritíveis e desestruturadas. Assim, usem a respiração. Usem a respiração quando entrarem nesta Nova Energia.

Com isto nós ficaríamos encantados em iniciar as perguntas neste dia.


PERGUNTA DE SHAUMBRA 1: (lida da Internet por Linda): Recentemente eu entrei em contato com um artigo de um cientista russo pelo nome de Viktor Stepanovich Grebennikov...

TOBIAS: Hum... próximo...

Linda: Bem próximo. Você quer que eu tente novamente?... que eu acredito que esteja morto, mas ele descobriu um meio da anti-gravidade usando uma estrutura encontrada no lado inferior de uma abelha Siberiana. Diz-se que esta abelha existe somente na Sibéria, mas o nome desta abelha não foi divulgado no artigo. Eu acredito também que a pesquisa foi confiscada por um ou mais governos. Isto é ciência ou ficção? Se isto for real, você poderia pedir que Mr. Grebennikov viesse e nos dissesse que abelha era ou que parte do baixo ventre tem a parte do favo de mel que é descrita parcialmente em seus textos, e como construímos a sua plataforma voadora que é apresentada em seus textos e que ele alega desafiar a gravidade com detalhes de construção suficiente para fazê-la funcionar.

TOBIAS: Certamente, uma pergunta muito apropriada neste dia, pois estamos falando mais uma vez sobre a energia com e sem definição. Agora, verdadeiramente não faria qualquer bem a qualquer um de nós retornarmos e tentarmos reconstruir, tentarmos voltar ao nosso caro amigo cientista. Se vocês tentarem até retornar aos papéis originais que estavam... e não importa se o governo os tomou ou se foram perdidos ou seja lá o que for. O verdadeiro problema aqui é que esta consciência da anti-matéria – a anti-gravidade – estava ligada. Ela está disponível agora na consciência da humanidade reprimida, certamente, em algum lugar distante, mas muito explorado.

Eu falei por algum tempo sobre toda a aplicação da gravidade como uma forma de energia, na física da anti-matéria e mais exatamente no fato de que esta energia se move com e sem definição. Uma vez que os cientistas, os físicos e os metafísicos comecem verdadeiramente a expandir a sua energia para compreender que tudo isto é absolutamente possível, mas nem sempre definível então isto a trará mais para esta realidade para aplicações práticas.

Como falamos em nossa última reunião com Tesla, ele está de volta para trabalhar com um grupo específico agora para desenvolver algumas das descobertas que ele teve. E este não é o único, o que vocês diriam, ser cientista ou inventor que está de volta à Terra agora na forma não física para trabalhar com diversos grupos. Há uma chamada que saiu para a Nova Energia entrar e está entrando através da consciência, como fizemos aqui hoje. Isto está vindo através das invenções e está vindo através de uma variedade de diferentes portais que, a propósito, vocês não têm que ir e abrir. Eles se abrem de acordo com as exigências da própria consciência. Todas estas ferramentas estão agora vindo para a Terra. Nenhum governo, nenhuma religião ou grupos ricos e prósperos poderão interromper isto porque a consciência está reclamando a sua própria expansão. Obrigado

PERGUNTA DE SHAUMBRA 2 (uma mulher ao microfone): A minha experiência no passado é que eu tinha uma forte sensação de estar conectada com a minha sabedoria interior e as coisas funcionavam bem. E nos últimos três anos eu me sinto com menos conexão com a sabedoria interior, mas as coisas não se desenvolvem tão bem. Assim, é um tipo de pergunta dupla. A primeira, o que está acontecendo? E a segunda é, como eu continuo a confiar quando isto não está se desenvolvendo do modo que eu pensava que iria? Ou nem mesmo da forma que eu pensava que iria, porque desejo que não haja muita ligação, mas... de qualquer modo, esta é a minha pergunta.

ÁGUIA BRANCA: Nós receberemos esta. Este é o Saint Águia Branca (Muitos risos). A sua pergunta foi exatamente onde Tobias estava falando, aquele espaço indefinível. A maior parte de vocês tem procurado a sua sabedoria no mesmo espaço em que estavam acostumados a encontrá-la, e agora vocês devem deixar ir os limites da definição e procurar a sua sabedoria em um espaço holográfico. Vocês se verão em todo lugar no universo. E assim neste novo lugar em que procuram a sua sabedoria, doce anjo, é importante que usem a paciência ativa. E o que isto significa é que não continuem a ver o que vocês vêem, mas quando vocês não vêem algo neste espaço de não definição, continuem a relaxar, continuem a deixar ir, continuem a ser holográficos.

Vocês usam a palavra desligado – que é excelente. E isto se apresentará, mas vocês não poderão usar a sua vontade para ver o futuro neste novo espaço como estavam acostumados. Assim, queridos, tentem ir a este lugar onde vocês inicialmente precisam de novas habilidades para conhecer esta sabedoria e então as respostas estarão lá, mas elas não estarão como palavras. Elas não estarão como símbolos que se estatelam. Elas serão tão sutis que até o mais iluminado poderia não obtê-las. Mas quando vocês estiverem nesta placidez, os seus ouvidos ficarão ligados e vocês dirão: “Eu ouço a verdade”. E a verdade será uma música ou um tom. Inicialmente ela será uma palavra. E então quando vocês se expandirem nesta música ou tom, a resposta não apenas estará lá, mas também estará lá a energia para a realização.

TOBIAS: E para acrescentar um não pensamento a este, (risos) vocês fizeram um comentário interessante. Vocês disseram: “Isto já não está funcionando”. De acordo com quem? O que está abaixo? O que está acima? O que está realmente acontecendo? O humano, o pequeno humano, diz que isto não está funcionando por causa, obviamente, das expectativas do resultado. Mas enquanto permanecemos aqui, sentados aqui, observando a sua energia acima e abaixo e interiormente, ela está funcionando absolutamente. Vocês apenas não confiam que ela esteja, entendem. O pequeno eu humano está olhando somente para uma faceta do belo diamante que vocês são. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 3 (lida da Internet por Linda): Qual é o propósito, a cena maior do meu papel no quadro de mensagens? Há entre cinco e cinqüenta de nós que têm sido os pilares no quadro de mensagens nos últimos anos. Eu acho que não acredito quantas mensagens escrevi. É como se não tirasse energia ao escrever lá. Tem sido muito agradável e fácil. Eu estou shoudando quando escrevo estes? Eu tenho acreditado que isto é coisa da minha cabeça que estou escrevendo? Ao me interiorizar parece que o meu texto é apenas para mim. Eu aprecio fazer as coisas a não ser escrever. Eu também não gosto da dinâmica de sentir os clientes e os leitores se alimentarem de mim quando eu escrevo fora do espaço seguro dos Shaumbra.

TOBIAS: Realmente. Não vamos encarar isto como um papel, porque isto coloca um certo peso ou responsabilidade, mas vamos observar isto como uma alegria, uma oportunidade de se expressar, de se compartilhar com outros. E neste quadro de mensagens em geral, trata-se de uma evolução constante de energia, se movendo através da observação e então se movendo através das percepções, prosseguindo ao próximo nível e ao seguinte. Isto, como vocês sabem, tende a trazer tudo do debate ao conflito, ao drama. Mas isto fornece... um... vamos chamar o quadro de mensagens de um palco ou teatro para a Nova Energia, pois todos vocês atuam em diversos papéis, atuam com as suas energias. Assim, este é o espaço seguro que foi criado lá.

ÁGUIA BRANCA: Nós acrescentaríamos a isto que esta segurança é uma decisão, e se você decidiu que fora do espaço seguro Shaumbra as energias o nutrirão, assim será. Assim, nós lhe pedimos que a segurança venha de dentro de você. Ela não é imposta de fora. E para todos vocês, enquanto se movem para este mundo da Nova Energia, não procurem prova de segurança externa, mas levem-na corajosamente em seu coração.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 4 (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias e Águia Branca. Eu escrevi um conto de Mistério de Homicídio de Shaumbra e eu queria receber o seu conselho sobre isto. Mas, em particular, eu queria lhe perguntar sobre a publicação e especificamente sobre a auto-editoração. E também eu tenho uma pergunta que Dale nos pediu que fizesse. Ela é: “Poderia, por gentileza, nos dar uma atualização do grupo de retiro no chalé e esta energia? Há algo que deveríamos estar fazendo como um grupo e por que todos nos juntamos”?

ÁGUIA BRANCA: Tobias, você poderia começar com esta.

TOBIAS: Certamente, como você sabia! (Risos). Sim, isto é interessante. Todo este conceito da expressão através da editoração – oh, nós poderíamos falar por um longo tempo sobre isto – mas Shaumbra está agora criando o seu próprio potencial para isto – com o nosso conselho e o nosso encorajamento, naturalmente – através desta coisa que vai ser lançada muito em breve chamada de Editora Carmesim ou Imprensa Carmesim. Ela vai fornecer o meio para o Shaumbra introduzir os seus trabalhos, seja a música ou a escrita.

Não devemos fazer qualquer determinação sobre a auto-editoração versus a publicação externa, embora a nossa sugestão energética fosse que todos deveriam começar com a auto-editoração. Ela cria um tipo de domínio em seu trabalho. Isto lhes permite compreender a dinâmica da energia que ocorre ao mostrar o que vocês criaram, exibirem seja na publicação ou na música, e permitirem que isto prossiga. 

Assim, mais do que qualquer coisa neste momento, nós teríamos a dizer para vocês que é o momento de atravessar um abismo. É o momento de sair do autor e do escritor para ser o editor e permitir que as suas expressões saiam para o mundo. Trata-se de aceitar que vocês podem divulgar a mensagem. Assim, muitos Shaumbra criam um tipo de barreira artificial dizendo: “Mas eu posso somente fazer a parte criativa, eu não conheço a outra, o marketing, a parte de expansão da energia”. E certamente vocês conhecem, e há um mecanismo dentro do Círculo Carmesim já estabelecido para facilitar isto e todos vocês vão ouvir sobre isto muito em breve.

Em termos do retiro do chalé e do grupo, é um grupo que esteve junto antes, um grupo que desenvolveu um vínculo muito forte há vários anos atrás, e é um grupo que está apoiando um ao outro nos outros reinos, durante o que vocês chamam de seu estado de sono, ou o seu não tão pensativo estado de ser, e não é um grupo que – como se diz – vocês não tenham um tipo específico de serviço. Vocês não têm um tipo específico de trabalho que têm que fazer, mas isto cria um trabalho dinâmico muito adorável com o outro. Não há nenhum chamado específico, entendem, que tenha que ser feito.

A única coisa que vemos neste grupo é que vocês colocaram muita atenção na energia do grupo. Deveria haver um pouco mais de liberdade. Agora o que eu sugeriria é que este grupo que desenvolveu um vínculo próximo com o outro, porque vocês passaram muito tempo juntos, vocês exploram todo este conceito de sem definição – tanto como indivíduos, mas como um grupo também – e observem a transformação surpreendente que vocês têm com o outro ao entrarem nestes novos reinos. Obrigado.

ÁGUIA BRANCA: Nós temos apenas uma pergunta. Qual é o nome do seu livro?

SHAUMBRA 4: Vai se chamar ou “Assassinato na Nova Era” ou “Círculo da Morte”.

ÁGUIA BRANCA: Está certo. E naturalmente, coloque estes dois nomes lado a lado para que reflita a maior energia, e então peçam aos seus amigos que coloquem a sua energia no próprio nome, pois isto é parte da expressão. Para alguns de vocês que tenham um projeto, nomeiem o seu projeto e tenham um símbolo para o seu projeto e continuem visitando-o com a sua luz, assim vocês o energizam.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 5 (Lida da Internet por Linda): Aparentemente, Tesla viveu os últimos dez anos de sua vida no quarto de hotel 3327, em Nova York. O Shoud 8, no qual você mencionou Tesla, ocorreu em 03/03/2007. Este número... este número é uma coincidência?

ÁGUIA BRANCA: Esta é sua também (Alguns risos).

TOBIAS: Não leia muito isto. Há... sim e não. Há sincronicidades que ocorrem naturalmente. Quando a energia se alinha, ela já é natural. Mas se você começar a se focalizar se há algum significado muito desconhecido ou misterioso por trás disto, você realmente perde o fato de que é apenas uma sincronicidade. Quando vocês entram neste nível de confiança em vocês mesmos e em um fluxo na Nova Energia, as sincronicidades ocorrem naturalmente. Elas não pretendem ser mistérios exceto pequenas cutucadas que dizem: “Você conseguiu. Você está alinhando as energias”.

ÁGUIA BRANCA: Podemos dizer algo? Nós temos. Nós já fizemos (Risos). Vocês sabem, nós tivemos diferentes espaços hoje. Nós tivemos espaços de pensamentos e os espaços de palavras, e nós vemos que a maior parte dos seres humanos inteligentes são retardados por sua inteligência. (risos). E vocês poderiam andar rapidamente através do espaço das palavras e seria muito melhor se afastarem do que se vocês parassem e os definissem a todos. E algumas vezes nós acreditamos que vocês pensam muito. Assim quando se sentirem tentados a olhar embaixo das abelhas (risos) para a anti-gravidade, talvez devessem apenas ir a Deus e procurar a resposta lá. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 6 (Um homem ao microfone): Bem-vindos a todos os magníficos. A minha pergunta, agora que eu quero ficar, é que o meu negócio apoiará Shaumbra e a Nova Energia ou eu terei uma nova fachada adiante, ou eu já estou ouvindo hoje?

ÁGUIA BRANCA: Nós começaremos. Sentimos que a sua fachada será de um novo modo, que há uma nova energia por trás disto que não está tão estruturada. Precisa haver mais liberdade – e nem mesmo sabemos do que está falando, estamos apenas observando a energia disto. Ela precisa ser expandida e ter mais liberdade e, querido, ainda há algum medo lá para a sua sobrevivência ou a sobrevivência da idéia talvez, e nós o abençoamos muito intensamente. Prossiga na graça e nas bênçãos e então deixe que as idéias venham deste espaço de não definição, assim as idéias vêm, elas impregnam mais de cima do que são impulsionadas debaixo, se você compreende.

TOBIAS: Concordo.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 7: (Lida da Internet por Linda): Tobias, inicialmente, agradeço-lhe pela inspiração que você dá a todos nós. Eu adoro lhe ouvir. Eu espero que não se importe que esta seja uma pergunta pessoal, mas eu estou um pouco desesperado. Eu tenho osteoporose e sinto que o meu esqueleto está se desassociando e gostaria de saber do que se trata e o que posso fazer quanto a isto. Eu quebro ossos sem razão aparente. Sinto que decidi permanecer aqui na Terra e ajudar sendo um Professor, mas parece que a minha base inteira está se desintegrando. O que está acontecendo? Eu estou respirando e fazendo a Tecnologia Padrão. Obrigado.

TOBIAS: Realmente. É difícil, é triste para nós por causa do... o que acontece com o corpo humano afeta também a habilidade de apreciar a vida. O que você está vendo agora é talvez uma super-manifestação de todo este conceito das estruturas ruindo, das estruturas se desassociando. E em determinado sentido, isto tem entrado energeticamente em seu sistema físico. Isto não precisa acontecer.

A coisa mais importante é trabalhar com a respiração. Vocês começaram o processo e nós vamos encorajá-los a continuá-lo absolutamente. Ao trabalhar com a Tecnologia Padrão, vão ocorrer insights que você não compreende bem ainda. Nós começamos recentemente o trabalho em Israel e vamos continuá-lo em uma semana a partir de agora. Iremos ter mais orientação específica para a sua auto-cura, mas basicamente, é a confiança incondicional absoluta em seu corpo que ele sabe como reparar, rejuvenescer e se purificar.

Dentro do seu corpo vocês têm todos os ingredientes, toda a dinâmica da energia para interromper todo este processo de degradação. Não apenas isto, mas reconstruir muitas das estruturas. Nós vamos lhe pedir que ouça o curso de Tecnologia Padrão que se tornará conhecido, para compreender e lhe dar confiança no que você está fazendo, porque olhando para você energeticamente, enquanto está fazendo a respiração e quando você começou a trabalhar com alguns dos elementos muito rudimentares da Tecnologia Padrão, há ainda um medo opressivo, e há – mais do que qualquer coisa – uma absoluta falta de confiança em você mesmo que possa fazer isto.

Nós o vemos ainda, como se às escondidas, se dirigindo externamente, pedindo ao Espírito, pedindo... Você vai aos leitores e curadores agora, assim você está olhando externamente. A Tecnologia Padrão está absolutamente lhe pedindo que confie em seu corpo para se rejuvenescer. Ele sabe como fazer isto. Obrigado.

ÁGUIA BRANCA: Nós gostaríamos de acrescentar algo. Para aqueles que sentem que as suas bases estão se desintegrando, seja em seu corpo, em suas finanças ou em seu relacionamento, para construir algo é que Tobias falou sobre a argila. E a diferença entre a argila, o lodo e o produto acabado, é o fogo, é o forno. E assim quando vocês encontrarem as coisas se desintegrando, qual fogo vocês temem tocar e atravessar? O que os mantêm alertas? Encontrem qual é o fogo, e provavelmente vocês o temerão. Deus está do outro lado do medo. E através deste fogo, a argila do lodo desagregado se tornará um item inflamado terminado e poderoso. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 8 (Um homem ao microfone): Olá, Tobias e Águia Branca. Esta pergunta é sobre o meu trabalho. Eu estive fazendo a cura emocional, no trabalho de aconselhamento e treinamento por provavelmente 15 anos, e transformando-o por todo este tempo. Eu estou desenvolvendo-o continuamente, mudando-o baseando-me onde estou e chegou a um ponto agora onde eu não sei como descrever o trabalho sem usar a velha terminologia. E eu sempre procuro a estrutura – ou ter no passado – e eu não sei como... Eu me sinto um pouco como se estivesse em areia movediça ou sem base e eu estou apenas querendo ajuda em como interagir com isto.

ÁGUIA BRANCA: Nós podemos começar.

TOBIAS: Certamente.

ÁGUIA BRANCA: Esta canal acha tão difícil saber quando falar quando os olhos dela estão fechados. (Risadas). O marido dela deseja que ela feche os seus olhos mais freqüentemente! (mais risos)

Meu precioso amigo você está fazendo um belo trabalho ao desenvolver a sua prática enquanto você cresce e deixa as pessoas que você atrai serem refletidas pelo nível seguinte do crescimento que você está realizando. Assim, não conte tanto com as palavras e com a descrição. Encontre as melhores palavras e coloque nelas a sua energia. Assim seja qual for a sua retórica, coloque energia e luz. As pessoas não vão acompanhar por causa da definição das palavras, elas vão acompanhar porque elas são atingidas pela sua presença de luz quando elas pensam em você ou quando alguém se refere ou diz o seu nome.

Assim, todos vocês, novamente, encontrem as melhores palavras e deixem ir – até as melhores palavras não são tão adequadas – assim novamente isto vai de encontro ao que Tobias estava dizendo. Coloquem a sua energia, a sua luz... e nós gostaríamos, porque temos o microfone bem neste momento, de lhes pedir, a todos vocês, que desistam imediatamente de serem “trabalhadores” da luz e que sejam “portadores” da luz, assim vocês poderão ser mais e estarem menos no “trabalho” disto. Assim, querido irmão, você está absolutamente no caminho certo, e nós pensamos que você está se preocupando com algo que realmente não tem esta importância (alguns risos).

TOBIAS: Nós acrescentaremos uma afirmação a esta. Nós lhe recomendamos para que compreenda como a facilitação e o processo de cura estão continuamente mudando muito, muito rápido agora. As modalidades que eram novas há 20 anos atrás estão agora ou velhas ou aprenderam a se adaptar e a mudar, porque tudo – a consciência, tudo – está mudando muito rapidamente agora. Assim, nós concordamos com Águia Branca, não importa tanto o nome. Obviamente, há alguns que não seriam tão adequados que não se aplicariam, mas use uma palavra para defini-lo que tenha mais do que uma estrutura aberta. Use palavras que venham do seu coração, e mais do que qualquer coisa, compreenda que até o nome poderá evoluir e mudar sempre que você o escolher. Você não o prendeu por qualquer coisa. E novamente, nós lhe recomendamos para que continue a mudar a sua modalidade em sua Nova Prática de Cura. Não é um nome desfavorável também.

SHAUMBRA 8: Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 9 (Lida da Internet por Linda): Querido, quem quer que seja hoje... (Tobias e a audiência riem).

ÁGUIA BRANCA: Deve ser você! (Mais risos da audiência e de Tobias).

SHAUMBRA 9: ...Eu sou impressionante. Contido com a magnificência que eu sou, está um aspecto que eu chamo de prostituta divina. Ela é composta de fragmentos meus que conhecem a arte da alquimia sexual e também sabe cantar o DNA. Eu sou plena e completa e ainda eu aprecio me conectar com outros – homens e mulheres – quando sinto uma ressonância com uma pessoa. Há também amigos meus sem corpos com os quais eu aprecio em conectar. Desde que sou íntegra, isto é pelo prazer da experiência, embora eu não tenha dúvida de que há outras coisas que acontecem quando as nossas energias se misturam. A minha pergunta é: Todos os Shaumbra têm o potencial para fazer isto ou isto é algo específico do grupo da minha família de alma?

TOBIAS: Todos os Shaumbra têm o potencial de compreender a verdadeira magnificência da energia sexual e para compreender isto, mais do que qualquer coisa, é apenas amor próprio. Isto não é necessariamente físico, nem mesmo necessariamente o que você denominaria de prazer.

Prazer – nós poderíamos fazer uma longa dissertação sobre isto – mas o prazer... há ainda implantes muito velhos da Atlântida baseados no prazer. É um gatilho. Usado inapropriadamente pode ser um método para roubar a energia de outros, envolvendo-os, manipulando-os e controlando-os. Assim há sempre este leve limite, este leve equilíbrio. Você tem que responder à pergunta dentro de você mesma.

Entretanto eu lhe daria uma dica. Se for apenas sobre o sexo, seja ele em um ato físico com um humano físico ou na percepção de um ato físico com um não humano, eu daria outra olhada nisto, porque há muito mais com o sexo do que o físico. O sexo pode ser apreciado... Saint-Germain diz que ele pode trazer uma pessoa ao ponto do orgasmo sem ele se tornar físico ou até o que você diria que é até sexual. É uma troca de energia que é igual e equilibrada, mas mais do que qualquer outra coisa, tem que começar em casa. Trata-se do amor próprio.

O que acontece se você não estiver em um lugar do amor próprio, quando você sair e tiver relações sexuais físicas ou até não físicas você se encontrará... você estará nutrindo outros. Você estará procurando conclusão. Quando você puder se amar absolutamente, você compreenderá absolutamente do que se trata toda esta coisa de troca de energia e não estará usando mais termos como “prostituta divina”. Obrigado.

ÁGUIA BRANCA: Prossiga! (Risos)

PERGUNTA DE SHAUMBRA 10 (Uma mulher ao microfone): Olá, Tobias. Saudações das terras de Santa Maria. Eu estou lhe perguntando o que eu pedi para que você me falasse ou lembrasse neste momento da minha vida?

TOBIAS: Se você não se importa, eu receberei esta.

ÁGUIA BRANCA: Sim.

TOBIAS: Especificamente, o que nós tínhamos concordado em falar era, agora neste ponto, sobre o momento para uma mudança. Algo que você tem afastado por muito tempo. Algo que você esteve antecipando, temendo. Você esteve ansiando, mas, entretanto, evitando. É inevitável esta mudança, porque você já a escolheu. É como dizer que você esteve dirigindo por uma estrada por um caminho ou uma direção, mas agora é o momento não somente de mudar as direções, mas mudar a estrada. Assim a pergunta que eu lhe retorno é: Este é o momento? Você quer isto agora ou nós deveríamos voltar ou revisitá-la em poucos anos?

SHAUMBRA 10: Eu não sei.

TOBIAS: É sua a escolha, não minha. Não importa para mim. Se você escolher isto agora, se acreditar verdadeiramente nisto – você não estará dizendo isto para o momento, mas se você verdadeiramente acreditar nisto – a mudança ocorrerá. A questão é que você possa aceitar que o que ocorrer tenha divindade nisto, tenha evolução nisto e o que possa às vezes parecer ser uma – como se diz – uma dificuldade ou desafio, trata-se apenas de uma reestruturação. Porque grande parte da sua energia está quase pronta para se afastar desta definição atual, ir para algum outro lugar e então voltar para uma nova definição. Assim, isto é com você. Mas, que belo momento, aqui no Centro de Serviço Shaumbra, com todos estes Shaumbra aqui ouvindo, para lhe colocar a sua própria plataforma de lançamento para a sua nova direção. Obrigado.

ÁGUIA BRANCA: E amada, e todos vocês que estão buscando a mudança, uma vez que estejam prontos para pular fora e dar este salto, deem uma olhada intuitiva em seu plexo solar, porque muitos dos relacionamentos que vocês têm com o mundo e o seu pensamento se conectam em seu plexo solar, que é o lugar, do escuro e do branco, da estrutura, do bem e do mal, do medo e do controle. E desliguem estes cabos que lá estão e os religuem em seu coração onde eles pertencem, onde eles não os controlam, eles não os drenarão e não os derrubarão em seus novos passos. Assim, amados, nós vemos que há ainda alguns cabos bem resistentes que estão conectando o seu ser e o mundo através do seu plexo solar. E todos vocês os têm, mas eles os derrubam na maioria das vezes quando estão prontos a dar um novo passo – e vocês imaginam por que vocês pesam tanto (risos).

LINDA: Última pergunta.

TOBIAS: Hum, eu acho que Águia Branca e eu gostaríamos de ter várias.

LINDA: Geoff disse isto?

TOBIAS: Hum, ele partiu (Muitos risos).

PERGUNTA DE SHAUMBRA 11 (Uma mulher ao microfone): Está certo, olá Tobias e Águia Branca. O conceito de entrar nesta nova dimensão sem palavras não é novo para mim, e quando você estava descrevendo esta energia, este espaço de entrar na não definição, foi um pouco perturbador para mim, porque se eu o ouvi corretamente, você disse que não era o Espírito, não era Deus. E eu apenas pensei que toda a energia fosse uma manifestação de Deus ou do Espírito. Assim eu imagino que eu não sei se o ouvi bem ou não, mas imagino que preciso de um esclarecimento. O meu cérebro está querendo algum tipo de esclarecimento.

TOBIAS: Pobre cérebro (Risos). Você veio ao lugar errado para alimentar o seu cérebro.

ÁGUIA BRANCA: Eu acho que ela ficou na sala das palavras.

TOBIAS: Sim, eu adoraria interromper primeiro, mas Águia Branca tem muito a dizer. Eu tenho que compartilhar com vocês agora. “Espírito”, “Deus” – inicialmente, atire fora estas palavras, Jesus Cristo! (Tobias e a audiência riem). Até isto – lancem isto fora! Mas o que vocês chamariam de Espírito, Deus, seja o que for, não é energia sob qualquer condição. Deus não é um ser energético. A energia é apenas uma ferramenta. A sua alma não contém qualquer energia, seja ela qual for. A energia é apenas uma ferramenta, um combustível, se preferir.

Assim, tome agora uma respiração profunda com isto! Vê? Agora o seu cérebro está realmente confuso! Águia Branca, assuma. Segundo round.

ÁGUIA BRANCA: Além da energia está a consciência. A consciência estaria mais ligada com a estrutura de Deus, porque é o plano, é o campo, é o nada no qual a energia cria a forma. E assim nisto, somente quando você se permite neste espaço indefinível, você está se dando permissão para mover para o verdadeiro Espírito, que está acima da habilidade de ser experienciado no velho modo. Se você se apegar à necessidade da experiência, você se condenará a um mundo empírico.

TOBIAS: E...

ÁGUIA BRANCA: Prossiga.

TOBIAS: ... E além da consciência está a não consciência. Ela é indefinida até além. Você vê a consciência, ela significa algo que foi assumido e definido, e está estruturada de certo modo. Não obstante, a consciência é grandiosa e vasta, mas o que está além da consciência? E não é isto exatamente o que estávamos fazendo hoje – ir além de qualquer consciência conhecida, até a consciência conhecida por Deus ou pelo Espírito? Isto é exatamente o que todos vocês fizeram quando deixaram o Lar, quando vocês passaram pela Muralha de Fogo. Vocês entraram no nada, no vácuo. E aqui estão vocês novamente, tentando colocar todas as definições – incluindo intercalando a definição e as palavras de Deus e do Espírito – onde não há nenhum.

Vocês podem ir a um lugar onde não haja Deus ou o Espírito – sem medo? Ah, ah... porque... bem, nós entraremos nisto... agora estamos entrando na filosofia. Kuthumi virá certamente e me espancará! (Muitos risos).

SHAUMBRA 11: Está certo, eu farei os meus dez minutos durante a manhã e a noite e expandirei o meu nada.

TOBIAS: Ah, sim.

ÁGUIA BRANCA: Está certo.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 12 (Uma mulher ao microfone): Olá, Tobias, olá Águia Branca. Eu vim de uma longa jornada. Eu sou da Europa – Áustria – e eu me senti atraída para os Estados Unidos por alguns anos. Eu estive aqui algumas vezes e desta vez eu tive este chamado especial para vir a Taos sem realmente saber do que se trata. Eu sei que tenho uma conexão muito forte com o espírito de Anazasi, mas desta vez eu tenho um sentimento de que há algum propósito muito mais sutil e uma necessidade de me conectar com o espírito de Anazasi novamente, e eu estive imaginando se você poderia me dar mais algum insight quanto a isto.

TOBIAS: Águia Branca?

ÁGUIA BRANCA: Nós começaremos, sim. Todos vocês, confiem na sabedoria do seu espírito no momento, que se vocês são atraídos a Taos, isto é suficiente. Então vocês recebem o seu ticket e conseguem o seu hotel, e então sabem que quando vocês se apresentarem é quando a mestria estará lá flutuando. E ao tentarem decidir é porque vocês tiveram uma vida passada como uma Anazasi ou porque vocês parecem jóias que desabrocham, não importa o que seja. Assim, todos vocês, sigam o seu instinto e então o deixem ir, porque a verdade estará somente desabrochando no momento em que for suposto desabrochar. Vocês pretendem ir a Taos e isto será muito mais milagroso do que suas cabeças possam imaginar.

TOBIAS: Realmente, e esta é uma área de energias mágicas por toda parte. Há energias mágicas em todo lugar. Esta também é uma área em que se sentiram atraídos porque ela será o centro para a nossa celebração do Salto Quântico, e há coisas mágicas que estão acontecendo lá, antecipadas à nossa celebração, como um modo de atrair as energias. Mas, certamente, como você afirmou, você tem uma afinidade com Anazasi, mas você também sabe que a energia de Anazasi está recuando e é o momento para cada humano se tornar os movimentadores da Nova Energia na Terra. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 13: (Uma mulher ao microfone): Bem, certamente é um prazer estar aqui com vocês dois. Que presente, oba!

TOBIAS: Um presente para nós também com ambos! (Tobias ri).

SHAUMBRA 13: Ou, talvez muitos! Eu tenho duas perguntas, desde que há dois de vocês. (Linda gesticula “uma pergunta”) Somente uma? Eu somente posso uma?

TOBIAS: Está certo.

ÁGUIA BRANCA: Cada um de nós receberá metade!

SHAUMBRA 13: Está bem, prossigam vocês. Elas estão tentando realmente se desconectar uma da outra. A primeira é que eu realmente, realmente me conecto – eu amo a Mãe Terra – e estou preocupada com as abelhas. Estou ouvindo que há muitas vezes, ou que há muitos lugares onde as abelhas não estão. Agora é interessante, eu saí para o meu quintal no outro dia e embora fosse cedo para as abelhas e estivesse nevando, eu tinha abelhas em volta da minha pequena piscina. Eu fiquei muito agradecida por isto, mas você poderia explicar o que está acontecendo?

TOBIAS: A sua próxima pergunta vai ser sobre pássaros? (Risos)

SHAUMBRA 13: Não, não! Você supôs errado! (Muitos risos)

TOBIAS: Eu tenho a dizer que as abelhas são criaturas muito sensíveis energeticamente, muito mais do que muitos outros animais e insetos na Terra. Elas são muito suscetíveis aos padrões eletromagnéticos, e as abelhas estão mudando a sua orientação. Elas não estão deixando a Terra, elas estão apenas mudando de onde elas se movimentam neste momento.

SHAUMBRA 13: Está certo, bom. Você teria algo a acrescentar a isto Águia Branca?

ÁGUIA BRANCA: Não, já está bom. Não se preocupe com elas, mas apenas as amem e as apreciem ao vê-las.

SHAUMBRA 13: Ah, certo. A segunda pergunta é que o meu marido desenvolveu a apnéia do sono e nós procuramos a origem disto, nós trabalhamos na energia com isto. Não nos parece que sejamos capazes de resolver isto. Você poderia nos ajudar com isto? Águia Branca.

ÁGUIA BRANCA: Há algo... nós estamos observando em sua cabeça, há... hum... houve talvez uma leve pancada, seja qual for a palavra para isto, que não causou outras mudanças, mas uma mudança em seus padrões. E novamente, para algo que aconteça no sono, particularmente, observe cuidadosamente o sentimento apreciativo de você mesma e vá dormir sem medo. Quando há problemas de respiração, usualmente é um medo profundo que já está afetando.

TOBIAS: E eu acrescentaria uma palavra a isto. Absolutamente, o que Águia Branca disse, há um medo. Há um padrão natural que ocorre durante o sono que é muito importante para a conexão entre o eu humano e os outros níveis do eu. Há um bloqueio que está ocorrendo quando ele se afasta no estado de sonho e ele não está permitindo a plena expansão de sua energia durante a noite. E como Águia Branca disse, é absolutamente provocada por um medo que está ocorrendo. Isto está causando uma ruptura nos padrões normais de sono, e vamos recomendar algo um tanto estranho e é somente neste caso. Isto não é para toda apnéia do sono e não é uma cura, mas há aqui um gatilho energético e um tipo de gatilho aromático. Nós vamos sugerir que ele use canela, pelo menos a cada dia, aproximadamente o tamanho da metade de uma colher de chá cheia, colocada na comida ou seja o que for. Isto deveria continuar por pelo menos 21 dias. A canela não é a cura, a canela é um gatilho.

SHAUMBRA 13: Está bem. Obrigada, obrigada.

TOBIAS: Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 14 (Uma mulher ao microfone): Olá, Tobias e Águia Branca. Eu trabalho com um grupo científico e fui encorajada por sua afirmação de que estas energias e tecnologias aparecerão indiferentemente do governo, mas a minha pergunta tem a ver com duas perspectivas no grupo. Alguns parecem sentir que há uma necessidade para o discernimento devido à violência e a opressão quanto aos inventores em nossa história. E então outra parte do grupo parece que sentem, você sabe, não se preocupam porque nós criamos a nossa realidade e, você entende, se visualizarmos a coisa certa, nós não estabeleceremos uma oposição dinâmica e as coisas certas acontecerão. E eu suponho que estou imaginando ser uma perspectiva, ou a outra é válida ou ambas são válidas? E estas são pessoas que oram e visualizam e vêem o valor da intuição e estes tipos de coisas.

TOBIAS: Águia Branca, primeiro?

ÁGUIA BRANCA: Nós diríamos apenas uma coisa. Isto depende... o discernimento não é uma coisa má, é o discernimento que vem da intuição ou é o discernimento que se origina do medo. O discernimento é o modo que você organiza o que você faz e assim é uma expressão muito efetiva da intuição. Mas se o discernimento estiver vindo do plexo solar, estará vindo do medo, então ele impede esta intuição. Assim a resposta é que seja perspicaz e continue a criar o futuro.

TOBIAS: E certamente, compreenda também que a energia da Terra, a consciência, é muito diferente do que era há alguns anos atrás, definitivamente muito diferente do que era há 50 anos atrás, quando houve uma expansão ou um acesso nas invenções e muitos inventores foram ridicularizados. Mas a energia está diferente agora. Vocês criaram uma consciência na Terra, onde as coisas podem acontecer instantaneamente, onde os humanos realmente estão agora desejando ir além, onde a necessidade por uma nova tecnologia é agora muito elevada – o desejo por ela e o acesso a ela – e onde é muito difícil agora para qualquer organização, grupo ou governo tentar esconder algo.

Nós sabemos que ainda há aqueles que vivem no medo, que se preocupam com as coisas que eles não necessitam verdadeiramente, que se preocupam com estes governos e organizações secretas. Mas você compreende que pode inventar algo que mudaria o potencial do mundo e literalmente em 30 segundos o compartilharia com o mundo? Isto não pode mais ser controlado. A consciência não o permitirá.

ÁGUIA BRANCA: Maravilhoso.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 14: (Uma mulher ao microfone): Eu estou trabalhando em uma modalidade de cura chamada de RS, e ela é basicamente ajustes para o corpo, e eu me sinto muito segura com o que estou fazendo na maior parte do tempo e tenho grande sucesso com algumas pessoas. Mas recentemente eu experienciei alguns problemas onde as pessoas sentem como se elas estivessem obtendo grande alívio de suas dores nas costas, com o MTJ (tendinite) e com o túnel carpal e este tipo de coisas, mas então após dois dias elas telefonam e dizem: “Isto não está funcionando”. E eu estou imaginando se é a incerteza dentro de mim ou dentro dos clientes que está funcionando ou ambas?

TOBIAS: Eu adoraria começar com esta! Porque elas verdadeiramente não querem se curar, porque elas estão procurando uma técnica ou uma modalidade, ou uma pílula ou a maior e mais recente moda. Mas faça-lhes uma simples pergunta. Cada um de vocês curadores lá fora, antes que comecem o seu trabalho, pergunte ao seu cliente, ao seu paciente: “Vocês querem se curar”? Parece óbvio e simples, e se eles responderem evasivamente, pergunte-lhes novamente: “Vocês realmente querem se curar”? Quando eles responderem novamente, pergunte-lhes pela terceira vez e observe como as respostas mudam. “Vocês realmente querem se curar”? Quando eles disserem “Sim, mas...” eles não vão se curar. “Sim, mas...”, significa que é condicional. Assim, não importa qual técnica, modalidade ou qualquer coisa com a qual trabalhe, trata-se do seu desejo de realmente se curar e de suas crenças. Águia Branca?

ÁGUIA BRANCA: Nós apenas acrescentaríamos, uma vez que eles deixem o seu espaço, eles são responsáveis pelo seu corpo e você o cumpriu. (Risos e aplausos da audiência).

LINDA: Geoff está me dizendo que ele acabou.

TOBIAS: Ele acabou! (Tobias ri).

ÁGUIA BRANCA: Nós acabamos também então!

TOBIAS: Foi um dia longo e maravilhoso com todos os Shaumbra aqui. Nós compreendemos que é um momento de trazer esta energia a um término. E novamente, Shaumbra, o que nós falamos hoje é o que consideraríamos um essencial para a expansão na Nova Energia. Isto terá os seus... vocês se divertirão com isto, talvez alguns desafios com isto, mas mais do que qualquer outra coisa, nós sabemos que isto irá fornecer alguns insights maravilhosos e algumas liberdades surpreendentes para vocês.

Assim prossigam. Sigam Sem Definição.

E assim poderia ser (Risos).


Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website: www.crimsoncircle.com

© Copyright 2007 Geoffrey Hoppe, Golden, CO 80403 Todos os direitos reservados.