Perguntas & Respostas: Os Atributos de Você, Deus

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

Círculo Carmesim, 2 de agosto de 2003 - Série da Nova Energia

Shoud 1: Os Atributos de "Você", Deus

Perguntas & Respostas



Tobias: E assim é, queridos Shaumbra, que continuamos na energia deste dia. Enquanto vocês liberam coisas que os estavam impedindo de prosseguir... enquanto vocês permitem que sua divindade atue nesta realidade com vocês e participe de cada momento, todas as dinâmicas de sua vida mudam. Todas as energias à sua volta mudam.

Foi difícil chegar a este ponto, porque vocês estavam liberando Velhos processos previamente condicionados. No entanto, às vezes é assustador liberar o modo como vocês acham que as coisas deveriam ser.

É por isso que dizemos que o Super-Homem morreu. Ele era um conceito da Velha Energia a respeito de um tipo de humano com super poderes, incluindo uma super força física e super inteligência. Nenhuma dessas coisas é importante na Nova Energia. Nenhuma dessas coisas nem mesmo é real na Nova Energia. Vocês lutavam com este conceito de super humano. Os atributos de um Humano Divino são muito diferentes do que vocês achavam que fossem. Aqui se encontrava a maior parte dos empecilhos, a maior parte da luta.

Agora vocês estão caminhando na Nova Energia, aprendendo um Novo caminho. É mais fácil para nós chegar até vocês nestes Shouds. É mais fácil para nós vir diretamente a vocês em qualquer modo. Compreendam que nós sempre estamos aí. Sempre queremos falar com vocês. Não é reservado para uns poucos. Está aí para vocês. Com as mudanças que vocês fizeram, é mais fácil.

Algumas vezes, vocês lutam com aquilo que nós deveríamos parecer e com o que a nossa energia deveria proporcionar. Livrem-se desses conceitos também. Vocês nos encontrarão em um novo lugar de sua consciência, em um lugar que vocês previamente nem mesmo sabiam que existia. Nós estamos com vocês no Novo lugar. Permitam que sua consciência vá até lá, e vocês nos ouvirão muito claramente.

VOCÊS SÃO DEUS TAMBÉM, mas ainda assim são únicos por direito. Vocês carregam um senso de auto-percepção e individualidade, algo que o Espírito do Lar não tem. Há algo mais que os torna únicos.

Vejam bem, Deus é um estudioso e sempre foi um estudioso. Professor é aquele que já esteve no caminho. O Espírito nunca percorreu o caminho antes. É por isso que vocês deixaram o Lar, para ter novas experiências, fazer uma nova criação, e essencialmente criar a Nova Energia. O Espírito sempre foi um aprendiz.

O que os torna uma exceção, Shaumbra, é que vocês são aprendizes, e também professores. É isso que os torna únicos em relação ao singular Deus de Casa. Vocês aprenderam muito em sua jornada. Vocês aprenderam o que é ser de lagarta a borboleta, o que é passar pela transformação, completar o Círculo, desde que deixaram o Lar até criarem a Nova Energia.

Cada um de vocês, Deus, está aqui neste momento como uma âncora de energia, mas também como um professor para aqueles que virão. Vocês estão aqui para guiá-los quando eles chegarem até vocês, pedindo orientação. Eles virão de muitos caminhos diferentes. Os pedidos que eles fizerem serão ouvidos por vocês, mas eles também serão sentidos por seu coração. E vocês saberão quando for a hora. Vocês saberão até o que dizer a eles, porque as palavras virão nesse momento em que conectarem sua energia a deles.

Cada um de vocês está aqui, querido Deus, para ser o professor dos outros. Eles precisarão de vocês. Precisarão de sua compaixão. Precisarão sentir de vocês a alegria da celebração da vida. Eles precisarão saber que vocês são seus próprios criadores. Precisarão saber que vocês conseguem mudar em qualquer tempo a ilusão da realidade para vocês mesmos. Não para os outros, mas para vocês mesmos.

Querido Deus, cada um de vocês é inteiramente único. Vocês carregam um padrão de energia diferente do padrão do Espírito do Lar. Esse Espírito é o aprendiz. É hora de vocês serem o mestre.

Sabemos que vocês ainda têm dificuldade em aceitar isso e acham que não têm nada para ensinar, esperando participar de mais aulas [risada da platéia], esperando aprender mais, esperando até estarem prontos. Mas se vocês estão aqui, se estão conectados com estas palavras de alguma forma, é porque escolheram ser um professor, um professor de um jeito Novo em uma Nova Energia.

Este é um conceito importante na compreensão de que vocês são Deus também. Assim, vocês continuarão a aprender muito igualmente. Vocês continuarão a ter muitas, muitas experiências novas. Essa parte, a parte do aprendiz, certamente não acabou. Mas agora é hora de trazer ao equilíbrio a energia do mestre.

Com isto, teremos o prazer de ouvir suas perguntas.


PERGUNTA DE SHAUMBRA 1: Tobias, você poderia, por favor, compartilhar seus insights sobre como alguém mantém um equilíbrio entre estar presente no Agora e estabelecer metas e fazer planos para o futuro?

TOBIAS: Na verdade, a primeira coisa a fazer é respirar fundo, estar no Agora, e compreender que tudo que é apropriado vem para você. Na sociedade em que vocês vivem agora, com a consciência que vocês têm, sim, na verdade, existem – como você disse – metas ou planos. Vocês podem conseguir isto à maneira da Nova Energia, fazendo duas coisas. Permaneçam no Agora, mas expandam esse Agora para que ele abranja os potenciais do que pode vir a acontecer. Expandam o seu Agora para incluir os potenciais. Tragam esses potenciais para vocês no Agora. E depois estejam abertos para quaisquer mudanças que possam surgir.

Entendemos que os planejamentos existem devido às energias dualísticas com as quais vocês vivem. Alguns planejamentos são necessários para certas coisas do dia a dia em sua vida, mas sempre incorporem neles a energia da mudança potencial. Vocês enquanto grupo de humanos vieram a este mundo em um tempo em que estabelecer metas, este enfoque nas metas, era muito importante. Teve seu valor na época.

Muitos de vocês desenvolveram planos e metas porque queriam realizar muito nesta encarnação. Grande parte centralizou-se na liberação dos Velhos processos, do Velho karma. Mas vocês podem liberar essa necessidade de estabelecer metas agora, do modo como faziam antes, porque não serve mais a vocês. Certamente, vocês têm que estar cientes do que está à sua frente e não serve mais, mas tragam essa energia para o Agora e permitam que ela mude. Permitam que ela se transmute o tempo inteiro. Vocês verão diferenças sutis, mas muito importantes, entre apenas estabelecer metas e fazer planos, e permitir que essa energia venha ao seu Agora e mude.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 2: Tobias, eu tenho duas perguntas em uma. Estou liberando muitas coisas em minha vida, deixando ir coisas que não funcionam mais, o que me coloca, na verdade, numa posição em que, digamos, a minha ficha está limpa. Eu quero saber qual é a diferença entre livre arbítrio e os contratos que temos, e também se ao pedir... às vezes eu reluto em pedir alguma coisa, porque li e ouvi que quando pedimos algo é porque estamos em falta, e também somos os únicos a fazer a escolha. Você pode esclarecer?

TOBIAS: Na verdade, nós pedimos a você que respire profundamente junto conosco, com todos na sala. [Pausa enquanto todos na sala respiram fundo.] Mais uma vez. [Outra pausa para que o grupo respire fundo novamente.] Veja bem, você tem um bloqueio aqui na mente [apontando para a cabeça de Cauldre]. Você vai passar por tudo, tentando imaginar como funciona. Apenas siga o seu coração. É realmente simples assim. Você não se acostumou a seguir seu coração ainda, então pode precisar de um pouco de prática para fazer isto. Siga seu coração no que diz respeito a estas coisas. As respostas estão todas lá. As coisas apropriadas virão até você, e você saberá o que fazer com elas no Agora. Nesse ínterim, pare com a contenda. Tudo vem de um modo divino.

Nós falamos anteriormente sobre a diferença entre livre arbítrio – a capacidade de fazer escolhas – e a Vontade Divina. A Vontade Divina é a aceitação de todas as coisas. Ela está mudando integralmente a disposição energética de vocês, de modo que vocês incorporem um sistema de orientação divino. São vocês. É de vocês. Não vem de nós. Quando essa confiança entre o eu humano e o eu divino é estabelecida, vocês vêem como as coisas mudam. Vocês não precisam se preocupar muito com o que pedem, ou com as palavras que vão usar para fazer o pedido.

Às vezes, nós nos divertimos à beça com humanos que acham que não se expressaram muito bem. Nós não somos tão estúpidos! [Risada da platéia] E acima de tudo, a sua divindade não é assim. A sua divindade entende e quer fazer parte de sua vida. Vocês não precisam definir estas coisas com detalhes. Vocês não precisam se preocupar com o que estão pedindo.

De maneira muito simples, vocês poderiam dizer: “Querida divindade interior, venha e faça a sua parte. Oriente-me na minha jornada.” É simples assim. Então, tudo muda, todas as dinâmicas. Vocês saem da estrada da dualidade. Tudo vem até vocês. É um pouco difícil de explicar com palavras humanas porque há uma tendência para intelectualizá-las. Por isso, nós lhes pedimos que respirem fundo, para que sintam, para que possam sentir toda a energia que entregamos a vocês antes de nossas palavras serem ditas. Vocês têm esse sistema de orientação divino. Confiem nele.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 3: Tobias, eu presto serviço voluntário para uma agência que fornece atendimento a pessoas que são HIV-positivo. Designaram-me para estar com os pacientes terminais na hora da transição. Será que devo permanecer nesta agência? E, será que estou no caminho certo?

TOBIAS: Essa é uma pergunta muito específica para nós respondermos. Novamente, pediríamos que você fosse ao seu coração. Estamos analisando as energias que envolvem a pergunta. [Pausa] O que você está fazendo é muito benéfico, mas você deveria definitivamente abrir-se às opções. Não tem a ver com ficar ou não na agência. Tem a ver com o trabalho que você está fazendo no que se refere ao processo de transição, que também é um de nossos projetos favoritos. O bem que você está fazendo nesse processo de transição é que é importante. A estrutura da agência não. Se você se sente sufocada pela estrutura... então é hora de sair por conta própria. Compreenda que você está aprendendo muito neste exato momento sobre o processo de transição, em muitos níveis diferentes. Você também detém grande compaixão, e este é um elemento muito importante no tipo de trabalho que está fazendo.

Abra-se para os novos níveis de compreensão que você está adquirindo, e – como dizer – trabalhe, sim, com o que está vindo do outro lado, daqueles que fizeram a transição, especialmente aqueles com quem você trabalhou no ano passado. Eles estão vindo do outro lado para trabalhar com você. Eles escolheram não reencarnar na Terra no momento. Estão atraídos pelo seu trabalho. Muitos dos que fizeram a transição no ano passado estão particularmente disponíveis para você bem agora, especialmente se você expandir a natureza deste trabalho.

Você é honrada pelo trabalho que faz. Você trabalha com compaixão, sem julgamento, e compreende que é apenas um processo pelo qual vão passar. Nós lhe agradecemos.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 4: Olá, Tobias, minha pergunta está relacionada a experiências que tenho tido há um ano e meio ou dois. Eu mudei um tempo atrás e passei a deixar cada vez mais meu coração me guiar. E, as coisas fluíram, e me levaram a diversas partes do país e a um trabalho diferente. Há cerca de um ano e meio ou dois, algo mudou. Pode apenas ser parte de uma liberação tremenda que está acontecendo. Mas, no momento, eu não consigo me comunicar com o meu coração, por assim dizer. E, não existe paixão ou energia que me leve para alguma direção. E já faz bastante tempo, o que é muito incômodo, estranho, frustrante... não sei o que dizer. Algum comentário sobre isso?

TOBIAS: Temos, sim. [Risada da platéia] Um dos processos que temos visto os Shaumbra atravessar é um ciclo de atividade seguida de nenhuma atividade, um arroubo de paixão seguido da falta de paixão. O que reparamos é algo bastante característico porque vocês estão passando por muitas evoluções de consciência. Algumas vezes, sua própria divindade se fechará para vocês, colocando-os no período de quietude. O caminho em que você estava deixou de ser o caminho mais elevado. Assim, você atravessará um ciclo de quietude ou reserva.

Entretanto, este é também um dos períodos em que vocês estão na verdade mais conectados com a sua divindade. Quando o Espírito e vocês estão nas situações mais difíceis e desafiadoras, na escuridão, no abismo, é quando de fato o Espírito está mais perto. Mas vocês não notam porque a compaixão não está disponível. A mente humana da Velha Energia não vê desta forma. Sente como se houvesse uma separação.

Nós lhe pedimos que ainda conviva com isso. Compreenda o que está acontecendo. E saiba que seu próprio Eu – você, Deus – está criando agora caminhos inteiramente Novos.

Agora, você voltará daqui a aproximadamente quatro a cinco meses, nos chamando, e dizendo: “Tobias, está tudo muito louco agora. Tudo está acontecendo tão rápido [risada da platéia]. Eu tenho muita compaixão, e estou me virando pra todo lado.” Então, veja, é apenas um ciclo que você está atravessando. Conviva com isso e compreenda que sua própria divindade está planejando um Novo percurso.

SHAUMBRA 4:  Bem, o difícil é que a mente quer se meter e resolver, e comandar, e planejar tudo.

TOBIAS: É mesmo.

SHAUMBRA 4: E quando a conta bancária de alguém vai diminuindo e diminuindo, a mente REALMENTE quer se meter e resolver...

TOBIAS: De fato. E, de certa forma, isso também é uma bênção, porque faz soar o alarme, que diz ao Eu Divino: “É hora de fazer alguma coisa aqui.” Assim sendo, trabalham de mãos dadas. No que diz respeito à falação da mente, nós lembramos de novo – é muito simples para todos vocês –, a mente não consegue ficar falando enquanto vocês respiram profundamente.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 5 (da Internet): Tobias, tem um livro popular com decodificações da Bíblia que interpreta o fim do mundo como sendo em 2006. Do que se trata?

TOBIAS: A energia deste livro é muito precisa... de certa forma. Mas foi escrito na Velha Energia. Existem alguns equívocos e algumas coisas envoltas em muito medo aqui. O que é preciso é o sentimento de que haverá uma mudança grandiosa nestes próximos três a quatro anos. Alguns predisseram que o salto quântico seria em 2012. Nesta decodificação das escrituras, dizem que ele ocorrerá em 2006. Nós achamos que será lá para meados de setembro de 2007.

Mas não é uma data fixa. É um ponto de separação que se move. Assim, não se prendam a nenhuma data específica. Não será o fim do mundo. Será o começo de uma Nova Energia. Será o começo de um tempo inteiramente Novo. Será o começo de uma Nova consciência na Terra.

Alguns humanos passarão por tempos muito difíceis. Alguns se revoltarão. Muitos deixarão o planeta. Mas, vocês, Shaumbra, por causa do trabalho que estão fazendo, por causa de nossas reuniões, compreenderão que é apenas uma Energia inteiramente Nova na qual vocês vão entrar. Nós lembramos novamente a vocês que, por favor, não caiam nos dramas e nas teorias de conspiração de cercam isto tudo. É simplesmente a evolução da consciência divina.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 6: Tobias, é tão bom estar aqui com você em pessoa. Minha pergunta...

TOBIAS: É uma ilusão. [Risada da platéia]

SHAUMBRA 6: Uma boa ilusão! Minha pergunta quer ser independente desde a Independência, no workshop de Missouri, porque ela não faz parte da consciência de massa. A menstruação é algo obsoleto?

TOBIAS: Ela está tão entranhada na biologia humana que levará um tempo. E especificamente esta é uma das coisas sobre as quais falaremos este ano em nossas discussões médicas e biológicas. Vocês verão – como dizer – vocês verão uma dicotomia. Vocês verão algumas mulheres passarem por um período muito, muito mais difícil com isso, e outras terem um período muito mais tranqüilo. Até certo ponto, é uma situação ou condição que pode logo desaparecer da biologia humana. Mas das encarnações que vocês estão vivendo agora, certamente ela fará parte. Há coisas que podem ser feitas para reduzir seus efeitos. E, nós pedimos que a platéia adivinhe qual é a primeiríssima coisa a se fazer:

PLATÉIA: RESPIRAR FUNDO!

TOBIAS: Isso. Respirar fundo na aceitação da mudança que vai ocorrer em sua biologia reduzirá o impacto. Existem certas ervas e até certos métodos de energia – alguns estão disponíveis agora, outros se tornarão muito em breve – que ajudarão nisso.

Existem implicações muito significativas deste processo de mudança que também têm a ver com uma – digamos – mudança geral na energia feminina, particularmente no ambiente muito masculino em que vocês vivem. Mas, por direito, saibam que os efeitos podem ser reduzidos através da respiração. Eventualmente, sentimos que não fará mais parte – como dizer – da matriz – boa palavra – da condição humana.

SHAUMBRA 6: A feminilidade será... a criatividade se expressará de uma forma diferente?

TOBIAS: Certamente.

SHAUMBRA 6: Aaaah... obrigada!

TOBIAS: Bem colocado!

PERGUNTA DE SHAUMBRA 7 (da Internet): Há um tremendo debate e polarização dentro da comunidade e entre as organizações religiosas no Canadá, considerando a proposta do governo federal de mudar a definição de casamento – que é normalmente a união de um homem e uma mulher – e estendê-la para incluir a comunidade gay. Você poderia comentar algo?

TOBIAS: Queridos amigos, uma das coisas que nos agrada é quando vemos as manchetes dos jornais e ouvimos as notícias. Há muito progresso sendo feito nesta área. Vocês às vezes se perguntam sobre o efeito do seu trabalho na Terra. Tem havido muito progresso nesta área nestes últimos anos. Os governos mudarão para liberar seu controle sobre o povo. Eles estão aqui para servir, e se esqueceram disso. Desse modo, especificamente, quer atendam um casal gay, quer atentam qualquer que seja o tipo de casal, eles estão aqui para servir. Este também é um reflexo das mudanças em sua sociedade e em sua consciência. Há mais e mais aceitação. Rapidamente, rapidamente, barreiras estão sendo quebradas.

Aqueles que vieram com uma energia equilibrada de masculino e feminino, aqueles que vocês chamam de gays ou homossexuais, têm causado muita mudança no equilíbrio geral deste planeta de muita energia masculina Velha. As coisas estão mudando rapidamente, e, na verdade, muitos não estão gostando disso. Quando a consciência e o governo chegam ao ponto de reconhecer a união de amor de quaisquer duas pessoas, saibam que a essa altura vocês fizeram muito progresso. Seu trabalho causou um impacto.

Deus ama o relacionamento de quaisquer duas pessoas, e VOCÊS SÃO DEUS TAMBÉM. Não importa como esse amor é expresso, como é criado. São essas Velhas, Velhas barreiras que precisam ser destruídas. E muito progresso foi feito. Nós vemos nesta terra do Canadá que eles estão progredindo muito rapidamente. Isto mudará a consciência geral no mundo ocidental muito rapidamente, e a natureza essencial – como dizer – da energia masculina desequilibrada que está no Ocidente no momento. Assim, seria bom ver que isto mudou.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 7: Oi, Tobias. Eu tenho três filhos – 11, 12, e 17 anos. Dois foram considerados disléxicos e um como sendo hiperativo. Você tem algumas palavras de sabedoria para eles?

TOBIAS: De fato, eles vieram certamente como – não gostamos de rotular muito – mas vocês os chamam de “crianças de cristal”. Vieram com atributos claros, crianças altamente sensitivas, que têm dificuldade de manter o foco em um mundo de Velha Energia, e assim apropriadamente. Nós já falamos sobre as escolas da Nova Energia, que não avaliarão um estudante nem o julgarão pelo tipo de atributo que possui, que, de certa forma, é um dom. Essas crianças também estão em um estado de consciência expandida e de Agora Expandido.

Nós os encorajamos, enquanto pais de anjos humanos que escolheram trazê-los, para serem seus guias nos primeiros anos – que não olhem para isso como sendo um tipo de deficiência de modo algum, mas sim uma dádiva única. Pedimos que façam com que eles também respirem fundo regularmente. Conversem com eles do modo amoroso que vocês fazem, e ajudem-nos a compreender que vocês podem estar em modo expandido e também ter um foco ao mesmo tempo. Um não precisa substituir o outro.

Compreendam também que eles são altamente, altamente sensitivos no nível mais profundo de sentimentos. A falta de um foco específico nesta realidade é também, de certa forma, uma proteção para eles. Isto os ajuda a evitar coisas como problemas médicos sérios dentro de seu ser. Coloquem-nos em um regime regular de respiração e aceitação. Ajudem-nos a entender as dádivas que estão incorporadas nisso. Não tentem negar estas condições, mas sim trazê-las para a aceitação, e – como dizer – aproveitem as dádivas com eles.

SHAUMBRA 7: Eu agradeço muitíssimo.

TOBIAS: Obrigado você!

PERGUNTA DE SHAUMBRA 8 (da Internet): Como alguém deixa a consciência de massa para trás, e como a gente sabe se está tendo sucesso ou não? É meio confuso e não tenho certeza do que isso significa exatamente ou como isso se parece?

TOBIAS: Cauldre está brincando conosco, e disse que vai sugerir um medidor de consciência de massa que... [Risada da platéia] Queridos amigos, simplesmente ter a compreensão do que é consciência de massa e fazer a escolha de estar pronto para deixá-la é suficiente, tudo mais se estabelece. A sua natureza divina sente e ouve isto. Veja isto como um exemplo de criar em amplas pinceladas. Então, você começa o processo de se liberar da consciência de massa. A experiência é única para cada um. Não é algo que poderíamos dizer que tenha um sentimento específico... ou uma cor específica que você verá... ou um evento específico. É dizer simplesmente: “Estou pronto para liberar.”

Agora, nós voltamos a isto, dizendo que vocês nunca teriam levantado a questão ou ouvido a canalização se não estivessem prontos para liberar a consciência de massa. Era algo que vocês estavam prontos para fazer. Simplesmente é cruzar esse ponto em que vocês dizem: “Eu escolho realmente liberar.” Todas as dinâmicas foram sendo estabelecidas dentro de vocês de qualquer forma. É agora apenas uma questão de saber que vocês a deixaram.

Vocês notarão súbitas diferenças em sua vida no início e dentro de algum tempo diferenças ainda maiores. Uma diferença súbita que pode surpreender e chocar vocês algumas vezes é sentir-se até mesmo mais separados dos amigos, da família e da humanidade em geral. Mas, mais tarde, isso volta e se transmuta em uma empatia muito profunda e compaixão, porque vocês caminharam por esse lugar.

Outros pequenos sinais serão como um sentimento de desorientação porque vocês têm que deixar os laços da Velha energia. Vocês podem sentir como se estivessem – digamos – às vezes perdendo a memória. Ou como se não estivessem altamente enfocados. Todas estas coisas fazem parte disso, mas depois retornam quando vocês estiverem firmes na Nova Energia.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 9: Eu queria saber o que você poderia nos dizer sobre a energia de Adam Kadmon no planeta e como ela se manifesta.

TOBIAS: Realmente. A energia de Adam foi desenvolvida e produzida pela Ordem do Arco. Foi um dos modelos iniciais para o divino e a biologia virem juntos à Terra. Foi um longo caminho que essa energia levou antes de vir para a Terra, o que vocês chamariam, de certa forma, de um tipo de jornada galáctica.

A energia de Adam Kadmon que foi trazida a vocês a esta altura não lhes serve mais. Vocês poderiam dizer que este é um dos atributos da consciência de massa. Foi um modelo de energia que muitos de vocês sustentaram. Vocês poderiam olhar para a energia dos Sete Selos e vê-la claramente. Nós a vemos claramente aqui, e é difícil descrever em palavras. Mas é sinuosa. É algo que está no DNA da biologia também.

É hora de deixar essa energia ir. Um Novo alguém aparecerá. Não queremos dar um nome a esta altura. Os humanos amam estes nomes. Queremos mantê-lo em uma arquitetura aberta a esta altura. Mas vocês podem honrar a energia de Adam Kadmon. Agora vocês a podem deixar ir, e será substituída por algo muito interessante. Mas foi simplesmente um modelo para o Velho. Obrigado por esta pergunta encantadora.

[Pausa]

Assim queridos amigos, começamos nossa nova série, a Série da Nova Energia, com uma lembrança de que VOCÊS SÃO DEUS TAMBÉM. Vocês sempre foram. Vocês sempre serão. Vocês são o único Deus por causa das experiências pelas quais passaram. Mas vocês não estão separados de Deus. Vocês não são menos do que Deus. Vocês não são indignos do amor de Tudo o que É. VOCÊS SÃO DEUS TAMBÉM.

Daqui vocês continuam a ser os professores. Daqui vocês continuam a ajudar os outros a compreenderem. Daqui vocês continuam a criar os caminhos da Nova Energia. Estes são muito importantes no momento, nestes próximos quatro anos para o trabalho que vocês fazem. Ajudará a determinar a facilidade na qual a humanidade e Tudo o que É passam para a próxima fase. Vocês têm um grande trabalho a fazer!

Vocês nunca estão sozinhos. Vocês têm o nosso amor e o nosso apoio todo o tempo.

E assim é!


Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, vulgo "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com> . O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado.

© Copyright 2003 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

Tradução para o português: Inês Fernandes - Rio de Janeiro, outubro de 2003
(mariainesfernandes@globo.com)