Perguntas & Respostas: O Novo Entendimento do Amor

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

Círculo Carmesim, 2 de março de 2002 - Série da Ascensão

Lição 8: O Novo Entendimento do Amor

Perguntas & Respostas



Tobias: E assim é, queridos amigos, há muita energia aqui hoje. Há muita energia nova hoje. De certo modo, esta foi uma lição que não foi para ninguém uma lição. Como dissemos, não há nada que estudar. Não é necessário lutar ou agitar-se. Esta lição trata da aceitação de algo que já ocorreu, graças ao trabalho e esforço que fizeram. O que é importante hoje não são as palavras ditas, mas a “transformação” que está ocorrendo dentro de vocês.

Quando falamos da Nova Energia, na verdade é tão real! A velha forma de ser na dualidade está se afastando. Funde-se... atravessando uma alquimia sagrada própria. É a liberação da necessidade de intercâmbio entre a sombra e a luz que sempre existiu. Não faz falta atirar uma contra a outra como faziam no passado.

Haverá um novo tipo de energia, sobre a qual falaremos em nossa próxima reunião. É como um novo combustível espiritual. Sua sociedade está acostumada a usar gasolina e petróleo. É como se, de repente, se dessem conta que já não necessitam esse velho combustível. Foi substituído por uma energia nova que impulsiona a sua sociedade. A nova energia espiritual se parece com esse tipo de energia.

A dualidade, que era uma energia utilizada para impulsioná-los, agora pode ir embora. Ao ocorrer isto, vocês alcançam uma nova compreensão do amor. Como dissemos antes, a luta pelo amor esteve presente desde que vocês saíram do Lar. A luta pelo amor é o desejo de compreender quem são realmente. Vocês buscaram conhecer a Si Mesmos através de sua identidade e suas impressões digitais únicas... um ser que É Espírito, mas que também é único... um criador por direito próprio... quem logo herdará o trono, como já falamos. Vocês têm estado buscando a nova compreensão do amor.

Agora, muitos de vocês estão dizendo: “Mas, Tobias, não senti nada. Minha vida ainda está cheia de lutas e desafios.” Compreendemos isto. Mas, também sabemos que, para vocês, este é um marcador no tempo e na consciência. A partir da nossa perspectiva, podemos ver que a liberação da dualidade está dentro de vocês e que vocês chegaram a compreender o que é realmente o amor.

Esta nova compreensão não tem que ver com conseguir uma alma gêmea, porque elas não têm as respostas para vocês! (risos) Elas também estão dentro da dualidade. Não se trata de encontrar a “chama gêmea” porque não existe uma “chama gêmea”. O que existe é a SUA chama da divindade. Não existe uma parte perdida de vocês. O amor não se trata, simplesmente, de conseguir um namorado, um afeto ou paixão, ou o cuidado com uma criança ou com um pai. Oh, é claro que todos esses são diferentes tipos de amor.

Mas, existe uma nova compreensão do amor que chega quando se libera a dualidade. Trata-se da culminância, da completude do Segundo Círculo. Trata-se da culminância de uma viagem.

Agora, resta trabalho pela frente? É claro que sim! Vocês ainda vivem dentro de um mundo de dualidade, que ainda terá um efeito sobre vocês. Ainda estão passando pelo processo de transformação. Ainda estão liberando a energia do passado. Seguirão sentindo dores e mal-estar corporal por um período de tempo. Ainda terão dúvidas e oscilarão de trás para frente.Mas notarão a Nova Energia que está por baixo e por cima... uma energia... uma compreensão do amor que nunca antes puderam ter, que se inicia com vocês. Não se pode encontrar em outra pessoa. Encontra-se dentro do Ser.

Como dissemos, esta é uma lição que não uma lição para ninguém. Mas, algum dia, quando se sentarem com aqueles que chegarem a vocês para que os guie, vocês saberão que eles aprenderam que não se trata deles; eles terão aprendido a manter a sua divindade e a possuí-la; eles terão aprendido a sentir as coisas dentro de um novo nível por meio da Linguagem do Ah, e eles terão aprendido a liberar a sua agenda. Então, vocês saberão que estão dentro de uma nova compreensão do amor.

Oh, esta nova compreensão do amor será um combustível novo e uma energia nova por si mesma! Já não haverá necessidade do intercâmbio da dualidade, da relação 2/3 e 1/3, do ir e vir. Essas polaridades sempre impulsionavam uma a outra e já não é necessário. São uma carga que foi liberada e que vocês não têm mais encima.

Isto ocorre da noite para o dia? Não queridos amigos. É um processo longo. Mas, os resultados serão mais fortes e mais claros. Vocês olharão para trás e dirão: “Oh, não compreendia essas palavras que Tobias dizia naquele 02 de março. Mas, agora as compreendo. Agora, compreendo que uma energia entrou naquele dia. Compreendo que eu estava pronto para uma nova consciência. Não compreendia muito bem essas palavras. Mas, agora, compreendo” , dirão, “ de que estava falando Tobias, porque falava na linguagem da minha alma, para mim mesmo.”

A mensagem que lhes trouxemos hoje vem de vocês mesmos. E dizia: “O momento é AGORA. O momento é este momento. Não está no futuro. Neste momento, a dualidade se afasta. Lentamente, silenciosamente e pacientemente, se afasta. Afasta-se e está sendo substituída. Por uma nova compreensão do amor, um amor que não tem agenda.”

Podem imaginar isto? Amor sem agenda! Um amor que é paciente e calado com vocês...uma amor que honra vocês e os outros... um amor que continua enchendo-se sempre... que segue crescendo dentro da sua própria energia. Sim, sim, criando a Nova Energia, sozinho!

Dentro da dualidade, a energia foi criada quando um elemento, talvez a sombra, bateu na luz. De certa forma, esses aspectos do que são, se desvaneceriam um dentro do outro e isso criou uma energia como resultado da colisão. Assim foi criada a energia. Oh, nos próximos meses e anos, lhes parecerá tão crua essa forma como produziam energia para mobilizar-se.

A energia do amor preencherá a si mesma e completará a si mesma, uma vez após outra. Queridos amigos, não é necessário compreender o amor dentro da mente. Não é necessário. O amor, esta nova compreensão do amor, não vem da mente. Vem de todo o seu ser. Por isto necessitávamos falar da Linguagem do Ah antes de chegar neste ponto.

Vocês conseguiram compreender como este é, de fato, um ponto crucial para vocês e para o seu próprio processo. Ah, as coisas mudaram. É por isso que Metatron nos pediu diretamente para que falássemos hoje sobre as mudanças que estarão ocorrendo dentro de vocês e no mundo ao seu redor. Na verdade, vocês estão mudando. Estão realizando.

Nossos visitantes, as crianças-por-nascer, vêm hoje para ver o que acontece quando um humano entra na etapa divina, libera a dualidade e chega a uma nova compreensão do amor dentro de seu ser. Sentem-se muito honrados de estar com este grupo. E estão esperando ansiosamente pelas perguntas e respostas (risos). Assim que comecemos.


PERGUNTA: Ok, Tobias, senti curiosidade, já há algum tempo, pelos termos “Velha Energia” versus “Nova Energia”. Quando os utilizo, sinto-me incômodo. Pode nos falar disto? Sinto estes termos tão polarizados...

TOBIAS: De fato e só para ti, amado, dedicaremos toda a nossa Lição Nove a este tema, para responder a tua pergunta. Não queremos entrar em detalhes agora. Falaremos da Nova Energia em nossa próxima reunião: do que se trata realmente, do porquê podermos falar tão abertamente e sem polarização da Velha Energia e da Nova Energia. Mas, tem paciência durante os próximos 30 dias mais ou menos.

PERGUNTA: Tobias, se não temos agenda, como podemos ter um propósito e como se supõe que vivamos nossa vida cotidiana?

TOBIAS: Esta é uma pergunta excelente e, como dissemos na Lição Sete, nos primeiros momentos “sem agenda”, te sentirás como uma medusa, sem estrutura e sem força. Sabes que a dualidade te dava força? Energizava-te. E esse era o seu propósito! Criar energia. Agora, te sentirás estranho a princípio, estando sem agenda, mas só até que compreendas o verdadeiro amor que ultrapassará a velha compreensão de dualidade.

Não podemos dizer-te como fazer. Não se trata de um exercício mental, trata-se de uma experiência que vivenciam. Experimenta liberar tua agenda. Não estamos dizendo que tens que abandonar tudo de uma vez. Experimenta não ter agenda e, em outros momentos, entrega-te a ela e observa como podem ser comparados esses momentos. Observa como tudo a tua volta evolui. Podemos dizer-te uma coisa, amado que fizeste a pergunta: se ficares ligado à agenda agora, enquanto a dualidade as afasta de ti, te sentirás incomodado. Vais querer jogar a agenda pela janela porque não te servirá. Utiliza a experiência da tua vida, essa que está entrando na tua vida, para jogar com isto, pata experimentar a liberação da agenda. Deve acontecer no teu próprio ritmo, sentindo cômodo para ti. Se sentires necessidade de mantê-la, que assim seja. Nós te honramos por isto.

PERGUNTA: Podes falar-nos da correlação entre a diminuição do campo magnético da terra e o incremento da vibração do planeta e os efeitos que nós, como humanos, podemos experimentar por isto?

TOBIAS: Na verdade, à medida que mudam as redes, se reduz a força do véu. À medida que o trabalho das malhas se completa, também oferece o potencial de liberar qualquer dualidade ao teu redor. A dualidade, de certa forma, se mantém em seu lugar pelo magnetismo da Terra. Desta forma, verás que ocorrerão mudanças polares mais erraticamente do que no passado. Os pólos magnéticos da Terra sempre sofreram mudanças e existem padrões para essas mudanças. Às vezes são muito rápidas e, às vezes, muito lentas. Se alguma vez fizeste o diagrama destas mudanças de intensidade magnética, verias que correspondem às mudanças de consciência da Terra. Quase poderias diagramar essas mudanças junto com os eventos mundiais.

Assim que, agora, verão mudanças mais erráticas dentro da polaridade da Terra. Não te parece apropriado que, à medida que liberes a dualidade, os pólos da Terra, de certa forma, também liberam o seu controle? Cauldre nos pede que lhes digamos que podem, literalmente, diagramar isto com os serviços científicos que têm à sua disposição – por meio da sua Internet.

Os pólos magnéticos da Terra mudarão errática e dramaticamente e, então, quase paralisarão. Isto confundirá muito a seus cientistas, porque não compreenderão. Mas vocês, sim. Vocês sim compreenderão, porque saberão que isto indica as mudanças através das quais vocês e a humanidade estão atravessando.

Ao mesmo tempo, a intensidade do magnetismo da Terra também flutuará. Mudará uma ou outra vez. Haverá períodos nos quais o magnetismo será maior e outros em que será muito mais fraco. Novamente isto confundirá seus cientistas, porque não estará seguindo padrões do passado. O que estão vivendo não é normal. Não aconteceu no passado. De fato, a ressonância vibratória da Terra seguirá mudando. Continuará crescendo. Cresceu dramaticamente nos últimos anos.

De certa forma, este é um indicador muito tosco de suas mudanças vibratórias, sua maior vibração. Assim, verão que isto aumenta... o que se conhece como sua ressonância de Schumann... mas não dentro de um padrão previsível. Isto é similar ao que lhes falamos no início de nossa sessão de hoje. Vocês verão mudanças a sua volta. Verão os extremos da polaridade dentro da consciência humana. Então poderão ver como essa mudança de consciência afeta o magnetismo e a vibração da Terra. Tudo isto é uma forma agradável e maravilhosa de dizer que vocês estão na trajetória, que estão no caminho. É hora da energia da dualidade se transformar na Nova Energia do “quatro”, sobre a qual já falamos.

Poe isto viemos hoje não com uma lição, mas com admiração, dizendo-lhes que estão chegando a uma nova compreensão do amor, um amor como nunca conheceram e um amor como o Espírito nunca antes conheceu. E vem de vocês.

PERGUNTA: Querido Tobias, muitas vezes posso ver o desastre potencial de uma situação. Por exemplo, quando vejo alguém montando uma bicicleta, em um instante posso ver que se estatela e se fere, etc. Mas, na realidade, nada está lhe acontecendo, somente está passando ao meu lado na bicicleta. Podes dar-me uma explicação?

TOBIAS: Na verdade EXISTE o potencial de desastre. Existe o potencial para algum tipo de desastre. Isto tudo é parte da dualidade de que falamos antes. Dirigir ao lado desse ciclista, dirigir ao lado de qualquer veículo na rua, é o outro potencial. E estás vendo isso. Estás vendo especialmente agora porque estás mais sensível do que nunca. Por meio da Linguagem do Ah, estás começando a sentir as coisas. Não deixe que te assuste.

Estás vendo um exemplo lindo da dualidade trabalhando para criar uma Nova Energia. Agora, ocasionalmente, o que chamas desastre ocorre. O outro potencial se manifesta. Há ocasiões em que seus psíquicos, os que fazem leituras... sempre predizem desastres, mas poucas vezes ocorrem. Eles também vêem o potencial, que é antítese do que está ocorrendo no momento. E, ocasionalmente, isso ocorre. Mas, isto não quer dizer que o potencial que estão vendo seja realidade.

Assustam-se quando vêem essas coisas. Perguntam-se... pensam que talvez possam criar um acidente para a outra pessoa? Não, não funciona assim, a não ser que vão e, fisicamente, empurrem a outra pessoa para que caia da bicicleta (risos). Tens demasiada sabedoria para isso, assim que não te assustes com esse pensamento. Este é um exemplo lindo, Shaumbra, um exemplo lindo da dualidade da qual estamos falando – o mármore branco e o mármore preto. Ainda quando o mármore branco é o que se expressa realmente, o potencial do mármore negro está a seu lado. Assim é como funciona a dualidade. É por isso que Metatron vem à Terra agora. Vem ajudar com a compreensão do que chamaremos “a física espiritual”, que é a física da Nova Energia.

PERGUNTA: Querido Tobias, existe algo que possa fazer para acelerar o processo de desenvolvimento das habilidades técnicas e científicas?

TOBIAS: (sorrindo) Sim, há. É, simplesmente, sair da tua maldita cabeça! (risos) Agora, isto vai para todos vocês, não só para o que fez a pergunta. Vocês trabalham pesadamente... oh, às vezes podemos escutar o motor dentro de suas cabeças! E vão trabalhando...Vocês têm um dom, uma nova compreensão, a nova Linguagem do AH. A inspiração lhes chegará. Chegará e, às vezes, irá para a cabeça, porque esse maravilhoso cérebro de vocês ainda é necessário para a implementação em seu plano humano. Se permitirem a si mesmos, há tanto conhecimento dentro de vocês! Não estamos falando somente do conhecimento espiritual. Com o conhecimento espiritual vem o conhecimento da forma como as coisas funcionam ou como deveriam funcionar. Mantenham-se na Linguagem do Ah. E permitam que a dualidade se vá. Uma das poucas coisas que bloqueiam o processo da inspiração – as rochas no rio – é o cérebro. O cérebro. Agora , não nos interpretem mal. A mente é uma coisa maravilhosa. Realmente é, mas não é o fim. É só parte do processo. Ocupem essa mente de vocês fazendo coisas prazerosas... saiam e cortem a grama...saiam e façam buracos na neve... e façam coisas que distraiam sua mente. Essa compreensão que já está dentro de vocês - nós podemos ver – se manifestará. Há tanta compreensão dentro de vocês, vocês sabem. São como pacotes, esperando ser abertos. São como presentes em seu interior. São de vocês. Não recebem de outro lugar.

Ah, há inspirações que estão esperando manifestar-se, mas vocês ainda buscam aqui (Tobias mostra a cabeça de Cauldre). Mantenham-se ocupados (entre risos). Busquem um trabalho em uma fábrica e façam um trabalho prazeroso. Isso permitirá que a inspiração se manifeste, porque a sua mente estará ocupada com outras coisas. Então se manifestará. Então terão essa idéia. Estará envolvida no conhecimento, no saber. Saberão o que fazer com isso. Saberão a quem pedir assistência e ajuda. Então, poderão deixar o trabalho da fábrica e fazer com que estas coisas sejam um êxito (risos).

Ao longo da história da humanidade, os cientistas, filósofos e os inventores que surgiram com as invenções mais importantes, utilizaram a menor quantidade de “mente” na parte inicial. A mente é introduzida depois, na etapa da execução. Assim que, isso lhes dará algo para NÃO pensar por um tempo (risos).

PERGUNTA: Meus sonhos têm sido especialmente detalhados nos últimos meses. Lembro as conversas, palavra por palavra, e meu corpo ainda pode sentir a interação física ao despertar. Realmente fiz isso com essa pessoa no plano astral porque o véu está se tornando mais fino? É tão real!

TOBIAS: Na verdade, os sonhos continuarão sendo mais e mais dinâmicos à medida que o véu diminui. Não haverá grande diferença entre o seu estado de vigília e seu estado de sono. Como muitos outros, se encontrarão falando consigo mesmos em seu estado de sono, perguntando-se se é um sonho , perguntando-se se é real. Existe uma comunicação dentro de seu estado de sono, uma comunicação maravilhosa. Incentivamos vocês para que continuem trabalhando com isto.

Isto é uma coisa maravilhosa, quando os sonhos e o que chamam de realidade se fundem. Trata-se de agarrar todas as energias e reuni-las. Já não existe a parede que as separava. Isto é um maravilhoso indicativo de que a dualidade lentamente se dissolve. A nova compreensão do amor está chegando. Sim, particularmente dos sonhos, lembrarão dos detalhes mais do que nunca.

Agora, compreendam que os sonhos se apresentarão de forma simbólica. Geralmente, não devem interpretar os seus sonhos literalmente, mas como uma série de símbolos. À medida que se abrem à Linguagem do Ah, através dos seus sentidos humanos e divinos, começarão a compreender a seqüência destes símbolos.

Nós também... (pausa) Cauldre não gosta do que temos para dizer-lhes agora, mas isso é tão freqüente ultimamente... (risos) Seus “dicionários de sonhos” e as “enciclopédias” foram ferramentas maravilhosas. Mas deixem-nos nas bibliotecas! Lá é que devem ficar agora! Para vocês será melhor buscar em seu interior, em seu conhecimento, perguntando-se o que representam esses símbolos. Se virem uma ponte em seus sonhos, isso não representa, necessariamente, o que dizem seus dicionários de sonhos.

Sabemos, tantos de vocês têm esses dicionários de sonhos em suas casas. Tantos de vocês têm quatro ou cinco! Alguma vez se perguntaram por que necessitam quatro ou cinco? Alguma vez se perguntaram por que esses livros não coincidem uns com os outros? Mas, busquem no seu interior e perguntem o que simboliza a ponte... o que significa a rocha... o que significa a cova... o que está tentando lhes dizer a lua em seu sonho. Estes são símbolos que saem de vocês. Não vêm de fora.

Agora, adicionaremos uma nota de rodapé, um desafio para Shaumbra. O estudo e a compreensão dos sonhos é uma das áreas mais importantes de descobrimento humano. Vocês têm seu oceano, alguns ainda devem ser descobertos. Vocês têm seu universo, novas estrelas, novos planetas – muitos ainda por descobrir. Mas, além disto, estão as descobertas do que existe nos sonhos, porque nos sonhos viajam inter-dimensionalmente. Atravessam diferentes estados de consciência. Através da compreensão dos seus sonhos, realmente podem compreender a sua viagem.

Mestres, Shaumbra, incentivamos a todos que se sentirem atraídos pelo tema dos sonhos para que comecem a trabalhar com isto. Quando o fizerem... quando começarem a caminhar pelo caminho do estudo e da compreensão dos sonhos – que poderá ser ensinado a outros – haverá muito amparo e assistência ao redor de vocês, a partir do nosso reino e, então, a partir do reino humano. Ah, por que os humanos não passam mais tempo investigando este vasto e grandioso território da terra dos sonhos?

PERGUNTA: Tobias, há ocasiões nas quais parece que compreendo o que é não ter uma agenda, não esperar resultados, não ter expectativas. Entretanto, à medida que avanço em direção ao futuro, não posso evitar de ter certo tipo de expectativas. Podes comentar sobre o meu processo? Obrigado.

TOBIAS: Na verdade, foste treinado para ter expectativas. Foste treinado para pensar sobre os resultados desejados. À medida que surge a consciência da Nova Energia, do novo amor e da nova dinâmica, esta substituirá tuas preocupações e dúvidas. Agora, queridos amigos, vocês gostariam de fazer um exercício... vocês gostariam de algo tangível... vocês gostariam que lhes disséssemos que devem fazer isto ou aquilo. E, em algumas ocasiões, nós o fazemos e existem lições, como a de hoje, onde realmente não há uma lição. Essas lições são parte do processo e da compreensão de onde estão.

A dualidade ESTÁ deixando você e sendo substituída por uma Nova Energia, a energia do amor, mas não um amor como o que conheceste no passado. A dualidade está se afastando. Não é necessário expulsá-la e nem precisas pensar nela. Simplesmente é necessário que permitas que se afaste. É um processo que demora um pouco.

Neste ínterim, compreende que quando teu corpo dói deves amá-lo, abraçá-lo. Compreende que é parte do processo. Não procura escapar da experiência. Trates de bendizê-la, porque, na verdade, é uma experiência maravilhosa. Quando chegares em momentos de baixas – e chegarás, chegarás – eles fazem parte dos ciclos de ir e vir, que sobem e descem, a energia que se apaga e se acende. Faz parte da forma como a dualidade vai liberando a si mesma. Quando estiveres em baixa, ajuda a dualidade a transformar-se, a liberar-se. Assim, não luta para sair das baixas, mas honra o espaço por onde estás caminhando.

Tantos de vocês estão preocupados porque acreditam que, se afrouxarem quando estiverem em baixa, poderão cair em um buraco, num abismo, para nunca regressar, para serem comidos por um dragão da escuridão profunda (risos). Queridos amigos, já não funciona assim para vocês. Já não funciona assim. Quando estiverem em baixa, não procurem forçar a saída. Compreendam que é um ciclo de energia. Compreendam que, de certo modo, com tudo o que está acontecendo dentro de vocês, existe uma espiral que os ajudará no momento oportuno.

Durante estes períodos, busca a amizade de outras pessoas. Compartilha com eles o que está atravessando. E te darás conta que vocês têm experiências comuns e, ao descobrir isto, surge uma nova sabedoria e uma nova energia. Porque a todo o Shaumbra, a todos vocês, lhes recomendamos – e sim, também a Cauldre – lhes recomendamos trabalhar com um facilitador para ajudá-los a tirar a Velha Energia de seu corpo. Tendem a paralisar ali. Façam um trabalho com facilitador que os ajude a compreender a sua respiração. Embora pareça simples, respirar é uma ferramenta maravilhosa... e vocês esquecem de utilizá-la conscientemente. Busquem o trabalho de um facilitador que os ajude a escutar a sua própria voz. Existem conselheiros maravilhosos em todo o mundo, em toda a família de Shaumbra, que são bons ouvintes. E, às vezes, isso é tudo o que é necessário.

Agora, um assunto mais, para hoje, e trata-se de algo que mencionamos antes. Falamos das dúvidas interiores que estão chegando. Falamos hoje sobre uma grande informação: finalmente o Lar, finalmente é possível que os primeiros raios de energia lhes toque. O Lar, agora pela primeira vez, pode tocá-los, reconhecê-los e compartilhar com vocês. Acontecerá ao longo de um período de tempo. Acontecerá aos poucos dentro de vocês. Crescerá e, então, tocará cada vez mais a massa crítica de consciência.

Esta é uma informação importante e abre a porta para uma grande dúvida interior. Isto faz parte da dinâmica energética que está ocorrendo agora mesmo. Isto faz parte de todo este processo de transformação da dualidade para a Nova Energia. Isto é apropriado. Quando a dúvida interior chega, queridos amigos, é um dos ciclos, que vocês chamariam de ciclo baixo ou um ciclo depressivo. Não busquem encobri-lo, nem extingui-lo e nem negá-lo. Atravessem-no. Atravessem esse momento de dúvida interior. Essa é uma das serpentes da estrada. Está ali por alguma razão. Está ajudando a produzir a energia que os impulsionará, os impulsionará para a sua própria divindade, para novos níveis de compreensão.

Para o próximo período de tempo, até que voltemos a nos reunir, simplesmente relaxem e desfrutem. Trabalharam muito. Compreendam que este novo amor está chegando. Coloquem-se em um lugar de paz e de integração, dentro de vocês mesmos. Nada de estudar, nada de tarefas para os próximos 30 dias, mais ou menos, queridos amigos.

Os amamos profundamente, e sempre estamos com vocês.

E assim é!



Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. A história de Tobias, do livro bíblico de Tobit, pode ser encontrada no site do Círculo Carmesim na rede – www.crimsoncircle.com O material de Tobias tem sido oferecido sem ônus aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra mundo afora desde agosto de 1999, data quando Tobias disse que a humanidade ultrapassou o potencial de destruição e entrou na Nova Energia.

O Círculo Carmesim é uma rede global de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Energia Nova. Passando pelas experiências, alegrias e desafios do status ascensional, eles ajudam outros humanos em sua jornada compartilhando, cuidando e guiando. A cada mês mais de 40.000 pessoas visitam o site do Círculo Carmesim para ler os últimos textos e para discutir suas próprias experiências.

O Círculo Carmesim realiza seus encontros mensais em Denver, Colorado, local onde Tobias apresenta as últimas informações através de Geoffrey Hoppe. Tobias afirma que ele e outras entidades do Conselho celestial Carmesim, estão na verdade canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles lêem nossas energias e traduzem nossa próprias informações de volta para nós de maneira que possamos vê-las de fora, enquanto as experimentamos por dentro. Os encontros de Círculo Carmesim são abertos ao público, embora RSVPs seja bem vindo. Não há custos ou taxas a pagar. O Círculo Carmesim recebe sua abundância através do amor aberto e da doação dos Shaumbra pelo mundo.

O propósito último do Círculo Carmesim é servir como guias humanos e professores de humanos que percorrem o caminho do despertar espiritual interior. Esta não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior guiará as pessoas a sua porta para compaixão e cuidado. Você saberá o que fazer neste momento, quando o humano único e precioso – prestes a embarcar na jornada da Ponte das Espadas – chegar a você.

Se você está lendo isso e sente a verdade e a conexão, então você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade floresça em seu interior neste momento e por todo o tempo a frente.Você nunca está só porque há a família ao redor do mundo e há os anjos nas esferas ao seu redor.

Por favor distribua estes texto livremente sem base comercial e sem cobrar. Por favor, inclua a informação em seu todo, inclusive as notas ao pé de página. Qualquer outra utilização precisa ser aprovada por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado @copyright 2001 Geoffrey Hoppe, POBox 7328, Golden, Colorado, CO 80403. E-mail: Tobias@crimsoncircle.com. Todos os direitos reservados

Tradução para o português: Eleonôra ( ear@portoweb.com.br )