Perguntas & Respostas: Nhahyu

OS MATERIAIS DE TOBIAS
A Série do Salto Quântico: 
SHOUD 7: "Nhahyu"
Apresentando Adamus Saint-Germain
Canalizado por Geoffrey Hoppe

Perguntas e Respostas
Apresentado ao Crimson Circle
1 de Março, 2008



Eu Sou o que Eu Sou, Adamus Saint-Germain, e vocês não são (risos). Mas vocês são quem vocês são - um Mestre soberano que escolheu estar aqui na Terra neste momento importante de ascensão da consciência. Vocês escolheram estar aqui como os Standards da Nova Energia, pioneiros da nova consciência, aqueles que são literalmente os cientistas da energia. É isto o que vocês são - cientistas da energia - interagindo com coisas que vão além da mente, interagindo com a consciência.

Hoje, para aqueles que perderam o nosso Shoud regular, vocês deveriam ter recebido a mensagem e se permitido senti-la. Vocês estavam sentindo algo. Algo não estava totalmente certo. Vocês sentiram que havia um pouco de impaciência - minha, naturalmente. Vocês sentiram que poderiam estar perdendo algo - e vocês perderam (alguns risos). Vocês perderam o Shoud. Agora eu lhes pedirei que prestem uma particular atenção aos seus sentimentos. Era a isto que se referia este Shoud - consciência, atenção, sensibilidade, sentimentos - algo que nós chamamos de nhahyu, um velho termo Lemuriano que foi aplicado para literalmente colocar a sua consciência nas coisas da Terra, permitindo-se a ficar tão imerso na consciência, na realidade, que vocês se permitiram então a existir dentro dela.

Nestes termos contemporâneos da Nova Energia, significa que vocês podem permitir destemidamente que a sua consciência entre em algo mais e o sinta plenamente. Não apenas na mente, mas em cada parte de vocês, de modo que a sua consciência se torne totalmente imersa na consciência do que vocês estão escolhendo em introduzir nela. Assim vocês podem senti-la em cada célula do seu corpo, em cada parte de sua mente, em cada parte do seu espírito. Assim vocês não estão se afastando dela, vocês não estão retrocedendo. Vocês estão se permitindo a imergir em algo mais.

Quando vocês compreenderem este princípio muito fundamental da Nova Energia, isto lhes permitirá compreender o que está acontecendo no mundo a sua volta. É a nova forma do que vocês chamariam de ser psíquico. Trata-se de ser consciente. Isto lhes permitirá discernir entre o que é seu, o que está vindo de alguém mais, o que está vindo de um ser não físico no outro lado. Isto lhes permitirá discernir entre consciência de grupo e consciência individual, e enfim, tudo o que estimulará a sua própria habilidade em compreender o que é a sua consciência - quem são vocês.

O que nós passamos hoje é algo que vocês deveriam estudar, com o qual deveriam trabalhar inúmeras vezes para se tornarem mestres proficientes da fusão da consciência. Ao retornarem sempre ao seu verdadeiro eu com um pensamento ou um sentimento muito simples - Eu Sou o que Eu Sou - vocês retornam ao eu livre pelos sentimentos e toda a outra energia em que vocês já estiveram tão intimamente envolvidos. Mas ainda, vocês aprenderam algo valioso através da experiência de colocar a sua consciência e os seus sentimentos em algo mais.

Assim derrubem os muros e permitam-se a aventurar, a se abrir, a se tornarem imersos em todas as outras coisas a sua volta. Vocês precisarão desta simples ferramenta enquanto avançam.

Na Terra e nos céus agora há uma tremenda, tremenda quantidade de atividades. Suas famílias espirituais - as suas verdadeiras famílias espirituais tão longínquas, tão remotas - elas estão começando, de seu próprio modo, a despertar novamente. O que uma vez foi este estabelecimento ou a não expansão de sua energia, está agora começando a despertar e a se mover novamente. E vocês estão sentindo isto. Vocês estão tão intimamente ligados a isto que vocês o assumem como seu, e não é. Era apenas a família espiritual.

Há tremendas mudanças na Terra agora, movimento na energia, mudança na consciência. Os humanos não estão certos do que seja a sua consciência, eles não mais estão certos do que é real ou o que não é, o que está certo ou o que está errado. Tudo está mudando, e vocês deveriam compreender isto. Vocês passaram por isto nestes últimos oito, nove, dez anos.

A consciência humana está muito instável agora. Ela está tentando se encontrar, tentando se encontrar algumas vezes muito desesperadamente. E enquanto a consciência, seja ela individual ou de grupo, tenta se encontrar, sentindo-se como se estivesse perdida, ela tem uma tendência a querer voltar ao que conheceu uma vez. Ela quer voltar aos velhos modos. Ela se sente perdida ou insegura ao entrar no novo, conseqüentemente, isto cria um tremendo conflito. Estes conflitos estão se apresentando pelo mundo inteiro em cada tipo de empenho - nos negócios, na religião, entre os países, nos indivíduos. Se vocês não estiverem conscientes do que vocês são e do que está fora de vocês, se vocês não estiverem conscientes de como entrar nas energias e então voltar a vocês mesmos, vocês a acharão muito difícil. Vocês a acharão muito fácil de se perderem.

Hoje nós passamos por uma série de exemplos de entrar, mergulhar profundamente nas energias do outro - de outras pessoas, da Terra, dos animais. Isto é algo que vocês fizeram antes no passado de um modo diferente, mas vocês sabem como fazê-lo. Vocês temiam, especialmente nesta existência, nesta realidade, se perderem em algumas destas consciências externas. Mas não tenham mais medo. Vocês estão na Nova Energia. Vocês são um ser de consciência soberana e independente. Vocês são quem vocês são.

Tomem uma respiração profunda e recebam tudo o que estiver lá para vocês.

E vamos começar com as perguntas.


PERGUNTA DE SHAUMBRA 1: (lida da Internet por Linda): Querido Adamus, como eu me questionei recentemente sobre a minha decisão se escolher a ascensão nesta existência ou em uma encarnação mais tarde, eu decidi ascender nesta existência. Realmente, não foi realmente uma pergunta, pois eu sinto muito intensamente que eu não posso mais ser uma parte do velho mundo, como você descreve como estar com um pé na velha e um pé na Nova Energia. Assim há somente uma direção, pois voltar não é possível. Assim agora está na escolha e na criação de como eu quero passar a minha existência na Terra e fazer o que pode me trazer mais alegria. E aqui é onde eu não posso ver claramente o que é um desejo meu, da alma ou de aspectos meus. Eu adoraria compreender as minhas visões como uma cantora/artista, mas parece como se eu não pudesse dar mais um passo à frente, assim como com muitos outros projetos. Então se a razão for que eu não posso trazer paixão suficiente para isto ou colaborar mais com a velha energia, como eu posso criar, ou pelo menos ser uma pirata afortunada, quando apenas a decisão não parece ser suficiente até agora?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente.Vários aspectos aqui. Como você tão competentemente mencionou, trata-se primeiro de fazer uma escolha. Fazer uma escolha. Você fez uma escolha para curtir a vida. Esta é uma importante escolha. Você fez uma escolha para permitir que o processo natural da ascensão ocorra, e nestes anos restantes de sua vida, agora a questão é o que você escolhe fazer? Aqui você não tem que tratar dos detalhes. As escolhas deveriam ser a um nível mais elevado. Alguns de vocês podem escolher simplesmente curtir a vida, conhecer a sua paz, reunir todos vocês novamente, ter uma grande reunião familiar de seus aspectos.

Então é uma questão de tomar uma respiração da qual falamos anteriormente e receber. Todas as energias virão em apoio às escolhas de nível mais elevado. Você perceberá que as ferramentas, recursos e oportunidades simplesmente começam a se apresentar.

Mas quando você se interioriza na mente, quando você permite... o que você tem aqui é um número de diferentes aspectos humanos seus que sentiram fracasso no passado e você está permitindo que eles se intrometam e trabalhem na mente para lhe deter, para lhe reprimir. É quando você tem que tomar esta respiração, e lembrar-se: "Eu Sou o que Eu Sou, minhas escolhas são aquelas coisas que eu desejo que sejam realizadas, que sejam materializadas, aqui na Terra", e então permitir que os próprios processos naturais ocorram.

Você não tem que se esforçar com nada. Se você estiver se esforçando, provavelmente não o está fazendo certo. Se você escolher, por exemplo, ser uma cantora, inspire esta energia e receba. Observe como todas as oportunidades começam a vir até você. Quando você ouvir esta voz importuna da cantora frustrada, do humano fracassado, do aspecto humano confuso, lembre-se quem é o mestre. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 2: (uma mulher ao microfone): Olá, querido. Eu quero saber o que eu estou realmente, o que você acredita realmente que esteja fazendo com o Círculo Carmesim. Eu sinto uma forte compulsão para fazer mais ou ser mais, expressar mais, e eu tenho este sentimento de que estou ansiosa porque eu tenho esta ansiedade que não é suficiente. Parece que eu estou assimilando-a, porque quando eu adquiro este sentimento eu faço algo engraçado ou algo que pareça fraudulento ou me ausento sem motivo. E então eu usualmente voltarei novamente e é quase assustador como as coisas começam a acontecer. Assim eu não sei. Eu só quero saber - eu imagino que eu queira como um tipo de sentimento de que tudo esteja ok, confiando mais em mim.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Esta seria uma boa resposta. (risos)

SHAUMBRA 2 (rindo) Como pareço deste modo?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Antes de mais nada, não há nada que você tenha que fazer. O que você está realmente sentindo é uma tremenda excitação, mas você não está certa de como expressar isto. Uma parte sua acha que há determinadas coisas, tarefas que você precisa realizar. Apenas estar realmente aqui na Terra agora é uma paixão e é uma realização. Você está acrescentando muito com o potencial da consciência para outros humanos. Quando você dança, você ilumina a sala. Você faz as pessoas sorrirem. Você expande o potencial da alegria e da felicidade, e isto em si mesmo significa muito. Mas há esta pequena parte sua que acha que você tem que executar tarefas, que você tem que fazer algo. Ter uma tarefa com você mesma.

Antes de mais nada eu tenho que lhe lembrar, o Círculo Carmesim é uma - como você diz - uma afiliação global de professores. Não é algo para o qual você tenha que fazer algo. É um lugar de reunião, tanto na forma física e em uma forma de consciência. É um tipo de oásis para espíritos afins através do mundo inteiro. Assim não é que você tenha que servir ao Círculo Carmesim. Sua energia é - como se diz - muito sustentadora por si mesma.

Agora vamos voltar ao verdadeiro problema aqui. O que é que você escolhe fazer para você? Parte sua - uma grande parte sua - está ainda resistindo a toda esta coisa sobre fazer algo por você mesma. Agora, você terá algumas oportunidades maravilhosas para observar o que você quer fazer para você, fazê-lo sem se sentir egoísta, sem... como lhe é dito tão freqüentemente e você se deixa acreditar nisto de outras pessoas, elas lhe dizem: "Por que você sempre faz estas coisas egoístas para você?" Porque você pode! (risos). Porque é agradável! Porque é satisfatório. Porque quando você faz coisas para você mesma, realmente serve a todos os outros. Assim tome verdadeiramente uma respiração profunda para isto. Compreenda que não há nada que você tenha que fazer. Você já o está fazendo.

Agora, o que lhe daria alegria? O que lhe daria paixão? Tire esta energia muito pesada de você mesma de que você tem que estar fazendo algo e apenas o faça pela razão de. Obrigado.

SHAUMBRA 2: Obrigada.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 3 (lida da Internet por Linda): Querido Tobias ou Saint-Germain, assim é uma coincidência que em seguida ao Salto Quântico, Oprah está conduzindo um curso on-line de 10 semanas com Eckhart Tolle baseado em seu último livro: "Uma Nova Terra: Despertando para o Propósito de sua Vida." Centenas de milhares de pessoas já se inscreveram. Alguns comentam sobre o papel de Oprah na mudança da consciência, Eckhart Tolle, ou Dalai Lama. O Conselho Carmesim trabalha com alguns destes indivíduos ou eles estão em caminhos diferentes de Shaumbra?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Você poderia dizer que todas estas coisas, assim como Shaumbra que você menciona, estão todos trabalhando na abertura da consciência, movendo energia - energia presa - entrando no que chamaríamos a Nova Energia. Alguns especificamente se identificam com Shaumbra. Alguns estão fazendo um trabalho muito, muito similar, como aqueles que você mencionou, mas tudo faz parte do mesmo.

O modo para compreender isto é entrar, observar as palavras que você usa e as palavras similares que eles usam. Observe coisas como "Nova Terra", um conceito do qual estivemos falando por anos. Agora está se tornando a tendência atual. Não é coincidência. É o trabalho pioneiro que todos vocês fizeram. Muito em breve vocês verão mais e mais discussão sobre a nova consciência, e isto parecerá velho para vocês, porque vocês estiveram trabalhando com isto por algum tempo. Vocês ouvirão todo este termo de Aspectologia, que era novo à Shaumbra há não muito tempo. Em poucos anos, ele encontrará o seu caminho na comunidade psicológica, encontrará o seu caminho no mundo do aconselhamento, e no que vocês chamariam de tendência atual.

Considere principalmente o que vocês estiveram fazendo em sua vida nestes últimos anos e então observe como isto se expande e se torna parte da tendência atual. Vocês assumiram um papel muito exclusivo. vocês se tornaram a ponta da flecha, assim falando, abrindo novos territórios. E outros como Oprah, alguns destes outros, assumem o potencial da consciência e continuam a evoluí-lo e expandi-lo para outros.

Agora, não quer dizer que qualquer um de vocês aqui não poderia ser uma Oprah, não poderia ser um autor mundialmente famoso, não poderia estar fazendo algo deste trabalho. Vocês podem fazer um trabalho pioneiro e um trabalho da tendência atual ao mesmo tempo. Mas em resposta à pergunta aqui, trata-se de uma verdadeira afiliação global de seres espirituais e da consciência trabalhando juntos. Obrigado.

SHAUMBRA 3: Obrigada.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 4: (uma mulher ao microfone) Olá Adamus. Eu Sou o que Eu Sou, e acho que você falou comigo hoje. Eu sou o um por cento que gosta de dificultar isto realmente. (risos). E eu ainda estou na dúvida de que estas duas ou quatro palavras levarão o meu corpo a querer prejudicar algo ou alguém mais. E desde que eu sou a única, você pode querer me falar. Obrigada.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Garota má! (risos, Adamus ri). Deixe-me dizer que você é alguém que interagiu com energias escuras e toda estas outras coisas, e você ainda está participando deste jogo de culpa e falta de mérito, e mais do que qualquer coisa, um medo de que se você voltar a este tipo psíquico de energias novamente, seja capaz de literalmente colocar a sua energia em algo mais. Você é muito boa nisto, mas você interagiu com isto antes de um modo manipulativo ou muito tenebroso.

Você sente que, você sabe disto, você faz muitas, muitas coisas em sua vida para se deter. Você não se deixará fazê-lo de modo fácil porque, muito francamente, você está participando de um jogo - um jogo de punição e de auto-abuso - e não apenas para você mesma, mas para outros com quem você trabalhou. Você não sentiu que eles interagiram com Carma suficiente, que eles fizeram sofrimento suficiente por suas ações tenebrosas, assim você está assumindo a energia deles também. É uma coisa maravilhosa, é uma boa coisa. Você está fazendo um trabalho fenomenal de sofrimento, mas a questão é quando você estará satisfeita com isto? Quando você verdadeiramente desistirá disto?

Eu lhe direi algo. Isto não a tornará uma pessoa melhor, uma pessoa mais inteligente, sábia ou algo mais. Não há absolutamente valor nisto a não ser do que participar do jogo. Você não está ganhando nada. Deus não se importa se você decide sofrer e se iludir, ou se você decide ir a um novo lugar de consciência mais elevada. Eu lhe disse antes, você e eu conversamos, e eu disse que não há perigo agora de repetir os erros do passado - ou o que você considera erros - porque a energia em você e no mundo e em tudo o mais está completamente diferente. Você literalmente não pode voltar. Você não pode lançar uma maldição em alguém mais se quisesse agora. Isto já não funcionaria. Você não o faria e isto não funcionaria.

Assim deixe ir tudo isto. Permita-se ser livre. Você está em um tipo de prisão, e eu compreendo como são as prisões. Eu estive em uma por muito, muito tempo, em um cristal. Mas você está em sua própria prisão agora, uma prisão mental, física. Quando você sairá? Você compreende os conceitos. Você compreende a consciência mais elevada, mas você não se deixará vivê-la. A escolha é sua. Obrigado.

... garota má (muitos risos)

LINDA: Por que não tem havido nenhuma atualização na Nova Terra?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Está chegando. Não agora apropriadamente.

LINDA: Por que? (risos)

ADAMUS SAINT-GERMAIN: (suspirando profundamente). Tobias estará falando sobre isto brevemente.

LINDA: Bom diferimento.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 5 (uma mulher ao microfone). Eu estou interessada em desenvolver novamente a minha glândula tireóide e gostaria de saber se você tem algumas sugestões úteis.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Eu tenho. Não se preocupe com a parte física disto. Não se preocupe com o físico. Não tente re-criá-la através da sua mente ou imaginação ou algo mais. Você pode muito, muito facilmente, permitir ao seu corpo se re-criar totalmente, e algumas vezes será em uma natureza muito física, e em outras vezes será em um centro energético. Há uma razão pela qual a tireóide deixou de operar ou deixou de ser uma parte sua, porque realmente como um ser da Nova Energia você cria uma determinada função energética da tireóide, mas a um nível mais elevado. Assim não tente re-criar a velha, é o que eu estou dizendo. Permita que seja re-criada uma nova.

Diga apenas ao seu corpo que você está preparada e diga a sua consciência, a sua essência, que você está preparada. Permita que todo este princípio do qual nós chamamos de Tecnologia Padrão, trabalhe. Seu corpo e a sua mente, espírito e gnost, todos sabem o que fazer se você somente fizer uma escolha, se você deixar que eles saibam o que é que você está escolhendo. Então se afaste das expectativas, porque uma parte sua está esperando que um verdadeiro órgão físico se desenvolva novamente. Mas como muitos outros Shaumbra virão a saber, não tem necessariamente que se desenvolver fisicamente novamente.Um tipo energético muito mais dinâmico de funcionalidade surgirá. Este não é um chacra também. É um... nós o chamamos de uma tireóide não física da Nova Energia, que é muito mais eficiente. Assim dê permissão ao seu corpo para fazer o que ele já sabe como fazer.

SHAUMBRA 6: Obrigada.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 6 (lida da Internet por Linda): Queridos Shaumbra e grandes sábios do Círculo Carmesim, vocês sabem quanto vocês são apreciados e como a sua inspiração e ensinamento me manteve prosseguindo, especialmente ultimamente. Assim lhes agradeço por isto. Mas... (risos)

ADAMUS SAINT-GERMAIN (rindo). Você poderia parar bem aí! (mais risos)

SHAUMBRA 6: (Linda continua): A África do Sul e a África como um todo parecem estar deslizando mais ainda de volta à 3D e não ascendendo para a Nova Energia. Parece que a promessa de um novo modo de resolver os conflitos e desigualdades raciais e políticas como reunidos por Nelson Mandela, desapareceu. A corrupção, a violência, a criminalidade e a intolerância étnica e racial parecem estar aumentando. É apenas um ping-pong? Por que isto está sendo escolhido e criado pelo povo desta região? Eu tento da melhor forma possível, não fazer disto meu interesse e permanecer atrás do muro. Algumas vezes é mais fácil dito do que feito. Seus insights seriam muito apreciados.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente. Excelente pergunta e aqui nós a convidamos para... você está observando e sentindo um nível da consciência. E freqüentemente como os humanos, você fica atraída para o sentimento do que seriam as energias mais escuras ou as mais difíceis - as energias mais tristes - porque em um modo da energia, elas gritam de modo mais estridente. Elas são mais aparentes. Mas quando você mergulha na energia da África, mergulha nesta energia e descobre isto a um nível muito, muito belo, mas profundo, há uma renovação espiritual ocorrendo, e não apenas para a África.

Há aqueles que dizem que a África é o lugar de nascimento da humanidade. Há outro tipo de nascimento - um nascimento espiritual - isto está ocorrendo sob a superfície. Isto tem um potencial tremendo, mas o que está na superfície agora, o que está atraindo a atenção é a injustiça, é a pobreza, a enfermidade e a doença. Entre em um nível mais profundo. Há algo muito, muito belo acontecendo lá. Uma das coisas sobre nhahyu - abrir a sua consciência, tornar-se consciente - é estar sem o julgamento e também estar sem apenas entrar em uma camada. É fácil ser complacente ao entrar nisto, mas entre em todas as camadas porque há algumas coisas muito belas acontecendo nesta terra da África.

A África por muito tempo tem absorvido muitas das energias muito escuras da Terra e da própria humanidade, mas há uma inacreditável transformação abaixo da superfície. Volte e visite. Volte, visite e você verá e sentirá exatamente o que eu estou falando. Observe o que acontece nesta área. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 7 (uma mulher ao microfone): Olá Adamus. como você provavelmente sabe a minha avó fez a transição há não muito tempo e em um dos Shouds disseram que ela estava dançando em cima da mesa e jogando cartas. E jogar cartas era a sua coisa favorita de fazer. Minha pergunta é que desde que ela morreu, ela esteve me contatando repetidamente sobre a sua vontade - ela elaborou uma vontade. E você sabe, é cerca de 2:00 horas da manhã, eu estou dormindo, realmente em um bom sono, e Bum! meus olhos se abrem subitamente e a primeira coisa que entra em minha cabeça é a vontade da minha avó. Você poderia, por favor, me dizer o que é que a minha avó quer que eu faça? Ela me fala mais agora do que quando estava viva!

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Por várias razões. Uma é que ela está solitária e você está adormecida. Que grande oportunidade para conversar! (alguns risos). Você está consciente e a maior parte dos membros da sua família, sinto dizer, não está consciente. Assim ela está apenas andando à toa. Ela adoraria conversar. Assim antes que entremos em toda esta coisa de vontade com ela, converse apenas com ela sobre algo. Ela se sentiria reconhecida agora. Estes seres no outro lado do véu com quem ela está inicialmente jogando cartas e dançando, eles prosseguiram. Assim ela está andando à toa. Converse com ela sobre o por que ela está perambulando, por que ela está permanecendo, e então em algum ponto ela ficaria feliz em lhe falar sobre esta vontade. Eu não acho que seria apropriado para eu entrar nisto. Eu acho que seria melhor se vocês duas conversassem. Mas mais do que qualquer coisa, receba a dica aqui de que ela precisa de alguém que lhe fale que está certo continuar.

SHAUMBRA 7: Obrigada.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 8 (lida da Internet por Linda): Tobias, eu gostaria de lhe perguntar sobre a morte. Neste lado do véu isto acarreta grande tristeza, tem efeitos devastadores nas vidas das pessoas, particularmente aqueles que não compreendem as escolhas da alma e até aqueles que compreendem. Quando nós estamos planejando as nossas vidas na Terra, nós escolhemos vivenciar a perda dos amados? Algumas pessoas parecem vivenciar muitas perdas e mesmo quando a cena maior pode ser compreendida, pode ainda deixar uma profunda impressão de perda e de tristeza através do resto da vida humana. Eu sei que o outro lado do véu é experienciado e visto de forma muito diferente, mas eu não posso visualizar um dia em que os humanos celebrarão verdadeiramente no coração a morte de um amado. Com referência a minha experiência pessoal de perda, enquanto sinto compreender a experiência da perspectiva da alma e eu sei que foi a escolha da pessoa de partir, eu sinto ainda o impacto um ano mais tarde. Eu compreendo que posso me comunicar com ele energeticamente, mas não parece o mesmo. Eu ainda imagino por que eu escolhi a experiência de tal poderosa conexão a curto prazo. Sob este aspecto, isto não faz sentido para mim. Assim se eu não puder processar completamente a experiência em meu coração, como podem aqueles que não despertaram fazer isto? E eu imagino como a Nova Energia pode auxiliar os humanos em sua tristeza?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: A perda e a tristeza é uma coisa muito real, e seria absolutamente uma contradição dizer que isto não existe ou tentar bloqueá-los. Há uma conexão alma a alma, assim como humano a humano, e isto é uma daquelas coisas que encorajaríamos qualquer Shaumbra, qualquer humano, a se permitirem sentir realmente esta perda. Geralmente, quando o sentimento de tristeza continua mais e mais, como tem em seu caso, é que você não está se deixando sentir totalmente a perda. Uma parte sua está dizendo que você tem que ser forte, tem que liberar, tem que ser espiritualizada, ter todo este treinamento de Shaumbra, assim porque você possivelmente sentiria a perda. Permita-se a mergulhar nesta perda.

Agora isto será uma das coisas mais difíceis, porque quando você mergulhar nela, se sentirá consumida por ela. Você sentirá que está lhe absorvendo totalmente e a perda, você sentirá às vezes, que é mais grandiosa do que é. Mas ao se permitir entrar nisto e experienciá-lo, você descobrirá também a bênção no relacionamento, a bênção na própria perda, e uma verdadeira e sincera compreensão de que este querido não está perdido sob qualquer condição.

Isto é difícil em seu caso, porque você é, o que chamaríamos de antigas, antigas conexões do caminho, do retorno aos tempos mais antigos, próximo da Muralha de Fogo, onde você se encontrou desde o início e que esteve tão próxima. E agora há mais de um sentimento do que apenas a perda do humano - pensando que você os perdeu - mas como você está se movendo para níveis mais elevados de consciência e ao potencial muito real da ascensão após esta existência, você está sentindo que poderá nunca mais ver este anjo, este ser espiritual novamente. Você está sentindo que eles ficarão nos reinos físicos ou da Terra por mais algum tempo, o que eles provavelmente ficarão. Eles têm outras encarnações chegando e você parte para a ascensão, assim você está sentindo aqui um grande medo ou desconexão. Isto está trazendo muitos dos problemas. Permita-se a entrar e senti-lo a um nível muito profundo. Compreenda que você não será consumida por isto, mas que há algo maravilhoso aqui para você. E se você se sentir oprimida pela perda, pela tristeza e pelo medo de entrar em sua própria ascensão sem eles, lembre-se de que Eu Sou o que Eu Sou. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 9: (uma mulher ao microfone) Olá Saint-Germain. Eu tenho uma pergunta, você tratou algo disto hoje, anteriormente.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Você tem cerca de quatro perguntas! Mas, prossiga. (Saint-Germain ri).

SHAUMBRA 9: Eu levantarei todo mês e conversarei com você. Você sabe o que se diz, a sua vida é a sua arte. Eu tive uma experiência há vários anos e eu tenho trabalhado com isto. Eu não posso dizer que a compreendi plenamente. Hoje quando você tratou do movimento na energia e trazer o potencial para a paz, isto me ajudou a compreender o que eu posso fazer com esta experiência em particular. E talvez seja isto, mas eu farei a pergunta para mim e para todos os Shaumbra. A situação que eu vivenciei há vários anos ao estar em um avião com um suposto terrorista e estar em toda esta cena com os meus filhos. Esta foi uma oportunidade muito intensa para observar, hum, o que está acontecendo em nosso mundo atual? O que podemos fazer com isto? Assim obviamente agora podemos entrar e expandir este potencial. você poderia me ajudar a observar esta experiência de uma perspectiva mais elevada? Há mais que possamos fazer com isto? E também para todos os Shaumbra que tiveram estas experiências - que terão estas experiências - o que estamos fazendo com estas? E como ajudamos aos nossos filhos quando eles adquirirem estas experiências muito jovens e muito abertos?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Como eu afirmei, quatro perguntas - todas contidas em uma (risos). Realmente, eu me divirto. Eu tornarei isto muito simples. Sua - isto é a todos os Shaumbra, mas eu estou usando a sua situação como uma história da vida real - a sua presença em situações literalmente muda o potencial do resultado da situação. Você poderia estar sentada em um avião com um terrorista em potencial, e apenas ao você estar lá, a sua presença, pode mudar o resultado potencial. Não é que você esteja tentando impor a sua vontade nele, mas - como se diz... este é um modo cruel de colocar isto - resplandece uma luz em uma situação de outra maneira escura. Isto abre novos caminhos da consciência que necessariamente não estariam lá se você não estivesse lá.

Assim freqüentemente Shaumbra você se encontra, por exemplo, subitamente dirigindo na estrada, perdida, e sem certeza do por que você está lá. Talvez a sua presença física, assim como a sua presença energética precise estar lá. Você se encontra em circunstâncias estranhas e imagina como chegou lá. Porque você foi conduzida a esta situação, sabendo que você acrescentava um elemento da Nova Energia a uma Velha Energia, em uma situação conflitante e potencialmente muito prejudicial. Literalmente agora, enquanto eu falo, agora, há Shaumbra em Israel e no Oriente Médio que estão se encontrando subitamente em um lugar que eles não estão certos do por que. Eles estão se encontrando trazendo a sua nova consciência para uma situação muito difícil. Isto é parte do que você concordou em fazer - todos vocês - estar lá. Estar lá como um tipo de anjo humano, trazendo uma nova luz para situações humanas difíceis.

Vocês foram chamados lá em algum nível por um humano, ou algumas vezes por um grupo de humanos, que está clamando por resolução, que está clamando aos anjos - o que vocês chamariam de anjos celestiais - por orientação, e vocês estão respondendo apenas ao estarem lá. Alguns de vocês tiveram um tempo difícil de compreensão de quão apenas a sua presença pode mudar toda uma situação. Vocês pensam que têm que estar fazendo algo, que têm que ser ativos, estar negociando ou fazendo algo. Apenas ao estar lá é muito, muito importante e fornece muito potencial.

Enquanto vocês podem também estar lá a um nível físico, Shaumbra em geral, pode estar em lugares em um nível de consciência, exatamente do modo como falamos hoje com nhahyu - a habilidade de entrar para sentir as energias. Ao ter este tipo de habilidade não física de entrar em situações, vocês se encontrarão chamados em situações da consciência onde necessariamente não estão lá, mas a sua consciência será chamada. Vocês não precisam fazer nada. Vocês não precisam consertar cercas. Vocês não precisam impor a energia da paz ou algo mais. Apenas ao estarem lá com a sua consciência e com a Nova Energia, muda o modo dos elementos da Velha Energia e a vibração da Velha Energia está trabalhando e respondendo.

Assim para os seus filhos - apenas estejam lá. É a isto que chamamos de Standard. Apenas estejam lá. Assumindo a Presença Eu sou e sabendo que todas as coisas estão verdadeiramente em perfeita ordem. Obrigado.

SHAUMBRA 10: Muito obrigada. Eu poderia acrescentar mais uma?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Não é uma pergunta, e eu me desculparia até se fosse. Para os Shaumbra que escolheram este tipo de experiência, desde que estamos no tópico dos sentimentos, baseado na minha experiência, o que eu colocarei como um impulso para você, quando eu tive esta experiência o que era eu acho talvez até mais profundo do que a própria experiência, foi como desassociadas as pessoas estavam dos seus sentimentos e a negação dos seus sentimentos sobre isto. E realmente em entrei em um tipo de choque pós- traumático por três dias porque todos ao meu redor falavam: "Ei! Nós não explodimos. Que grande negócio. Você está bem." E eu estou prosseguindo: "Ei, espere um minuto! Ah!" Mas ninguém compreendeu isto. Assim se você passa por isto e as pessoas ao seu redor não compreendem isto, não é você. Realmente você está bem. Você é um ser com sentimentos e talvez as pessoas a sua volta não estejam conectadas a este nível. Assim se você tiver esta experiência você está bem e eu quero que você saiba disto.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Absolutamente. E isto me lembra de recordar a todos vocês que possam estar em situações muito intensas e dramáticas, e possam absolutamente senti-las como vocês as estivessem experienciando, mas vocês não tem que possuí-la. Ela não é sua, e vocês podem retornar a sua essência, a sua presença através do Eu Sou. Eu Sou o que Eu sou. Vocês ainda terão sentido tudo e o experienciado, mas isto não se torna parte do seu livro. Não se torna apenas outro capítulo em sua vida. Vejam, há uma beleza nisto - a habilidade de realmente sentir algo, mas não possuí-lo.

Agora, alguns Shaumbra pensaram que isto significava que eles realmente não o sentiram fisicamente ou que sentiram mentalmente a confusão, ou a um nível profundo sentiram a espiral espiritual. Não, vocês sentirão estes, mas apenas se lembrarão de que elas não são suas. Elas são experiências, mas não são suas. Excelente. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 10: (lida da Internet por Linda): Tobias, Saint-Germain, eu sou Dora da Hungria e esperamos por vocês em Maio. A Hungria é um local estranho e contraditório, e eu a odeio e a amo. Eu quero me afastar e permanecer ao mesmo tempo. Você poderia me falar algo sobre a situação deste país do seu ponto de vista, e se você puder me dizer algo sobre a minha situação pessoal neste processo da Nova Energia, eu ficaria muito grata porque eu me sinto muito desorientada neste momento. Nós amamos muito todos vocês. Dora.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Bem, querida Dora, nós iremos visitá-los, e tanto Tobias como eu estaremos lá com vocês. Eu lhe darei um pouco agora, que a Hungria é uma terra ferida, um povo ferido. Muito orgulhosos, mas ainda muito feridos. A Hungria é um, o que eu chamaria, de um país vítima, mas ainda muito poderoso em seu próprio direito. Parece que ele teve os seus braços e pernas removidos dele e é o momento de alguém devolvê-los. A Hungria também tem um potencial tremendo para - como se diz - avançar nos padrões tradicionais ou nos padrões históricos pelos quais passaram os países emergentes, despertos. Assim nós estamos indo para lá especificamente para tratar de alguns destes problemas.

Quanto ao seu trabalho, você escolheu estar nesta terra. Você escolheu ser um Standard e uma Shaumbra, mas você está assumindo muito das energias das pessoas que estão presas e zangadas e sentindo-se como vítimas. Isto a está desgastando e a cansando, porque você está possuindo estes sentimentos como seus e eles não são. Assim tome uma respiração profunda, lembrando-se que você não está ansiosa... ei, compreendeu isto? (risos e Saint-Germain ri).

LINDA: (um tanto asperamente): Isto é realmente engraçado. Realmente engraçado.

ADAMUS SAINT-GERMAIN (rindo): Eu deixarei o humor para Kuthumi. Lembre-se que você não é a Hungria, verdadeiramente. Você é você mesma. Você se permitiu, se deu permissão para ir lá, para ser um Standard, mas deixe de assumir todos os problemas. Isto está lhe esgotando. Nós estaremos lá em breve. Obrigado.

LINDA: Muito inteligente.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 11 (uma mulher ao microfone): Eu aprecio a prática hoje. Eu tenho ainda uma pergunta e usarei um exemplo das últimas duas semanas, se eu puder. Ao retornar dos sentimentos, acordando com uma profunda sensação de vazio e de ansiedade, permitindo-me a sentir isto, escolhendo ou tentando escolher mover através disto, algumas vezes eu poderia ser bem sucedida. Mas é o espaço de querer honrar estes sentimentos e a expressão exterior, para mim no passado, honrar este sentimento significa talvez que eu precise reservar um intervalo por um dia. Quando eles continuaram por algumas semanas, não é uma boa idéia reservar um intervalo por duas semanas da vida. Assim nós trabalhamos hoje na liberação destes, e eu suponho que seja a minha pergunta ou orientação - como deixar ir realmente isto ou quando é esta expressão ou cuidar de si, você entende, quando há uma expressão externa e quando você apenas precisa liberá-la e mover-se através dela e como fazer isto.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Esta é uma excelente observação, e é muito importante para todos os Shaumbra. O mestre é aquele que pode absolutamente sentir algo, até coisas como tristeza, vazio, depressão. Agora estas são energias muito difíceis, mas muito poderosas. Elas contêm... depressão, tristeza e até vazio, estranhamente suficiente, contêm uma tremenda quantidade de sentimento ou energia sensorial tão opressiva que ela pode absolutamente fazê-los se sentir como se estivessem vazios e deprimidos. É fenomenal.

Vocês, particularmente aqui, estão flertando com os seus próprios aspectos, seus próprios eus, partes suas com as quais vocês não eram realmente felizes, partes suas que permanecem vivas, participando deste jogo com vocês. Eles estão temerosos de morrer, de perderem a sua identidade se eles não mais prenderem a sua atenção. E eles têm um medo profundo, como vocês, que o momento em que vocês assumirem a sua própria Presença Eu Sou - vocês reivindicam a sua mestria - vocês desaparecerão, e de certo modo eles também. Eles não desaparecerão realmente, eles se integrarão com vocês. Eles não irão - como se diz - eles não se desvanecerão da memória. Eles apenas deixarão de controlá-los. Vocês ainda se lembrarão como eram a escuridão, a tristeza e a depressão, mas agora vocês não as possuirão. Você pode ver a diferença entre o sentimento ou sensibilidade do qual falamos hoje, mas sem deixar que isto a controle? Você retorna a si mesma. Você retorna a sua própria mestria.

Assim basicamente, você está sendo desafiada agora novamente a determinar quem você é, determinar a sua própria essência Eu Sou. Você deixará que os seus aspectos continuem a tentar roubar a sua alma? Ou você reivindicará a sua mestria?

É um jogo maravilhoso. É um jogo surpreendente, mas verdadeiramente é o momento para ele terminar. E vocês ficam tão sérios com isto, vocês ficam tão oprimidos por isto, mas vocês sabem, isto é apenas sentimento. A "seriedade" é um grande sentimento. É um sentimento muito sério! (Saint-Germain ri). Mas é sentimento. A coisa importante em que estamos trabalhando com Shaumbra agora é a mestria de sentimentos, a mestria de estar verdadeiramente consciente, mas sem deixar que isto conduza a sua vida. Vocês vêem que maravilhosa... parece uma linha fina, mas é uma maravilhosa, maravilhosa mestria na Nova Energia. Sintam tudo, possuam somente vocês mesmos. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 12: (lida da Internet por Linda): Onde eu vivo, parece que nós estamos vivenciando uma irrupção de crimes horríveis dentro de unidades familiares e contra as crianças. Você poderia nos falar do que se trata?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente. É apenas a condição humana agora. Os humanos não sabem, geralmente, como lidar com toda esta mudança que está acontecendo em níveis tão profundos. As coisas estão chegando à superfície agora. É difícil esconder qualquer coisa, incluindo vocês mesmos e os seus aspectos, seus conflitos, seu sofrimento e a sua dor. Tudo está se levantando para a superfície - a ascensão da consciência agora - ela está ascendendo, de modo que ela pode ser tratada. Isto está surgindo, de modo que os humanos possam se conscientizar disto, mas isto está causando muitos, o que vocês diriam, muitos conflitos óbvios.

Nós pediremos a todos os Shaumbra que sejam capazes de sentir isto, que estejam conscientes disto, mas não o possuam. Este é um exemplo maravilhoso de permanecer atrás do muro. Tenham compaixão por isto, não importa quão difícil isto possa parecer. E novamente, a mais bela coisa que qualquer um de vocês pode fazer é tornar a sua presença disponível. Ela acrescenta novo potencial a uma situação difícil ou de outra maneira, dolorosa.

LINDA: Mestre Adamus, quantas perguntas a mais você gostaria? (Saint-Germain apresenta um dedo).

PERGUNTA DE SHAUMBRA 13 (uma mulher ao microfone): Obrigada. Isto realmente foi muito maravilhoso, porque parte da minha pergunta foi respondida na resposta com a mulher com a experiência do avião. Aproximadamente há um ano e meio, talvez há dois anos, eu soube de uma iniciativa que está sendo reunida no Oriente Médio que é uma caminhada de 600 milhas e tem o objetivo de trazer paz e unidade a esta área. E apenas nas últimas duas semanas eu me senti realmente atraída para explorar isto e não fui capaz de obter uma interpretação clara se esta é uma boa idéia. O que você diria a Shaumbra lá no Oriente Médio ou aqui, que estejam interessados em fazer isto?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Bem, o que é interessante aqui é que você passou pela importante parte aqui. Você disse que se sentiu atraída a fazer isto. Agora, eu usarei o exemplo - eu enviei uma mensagem a todos os Shaumbra hoje, dizendo que iríamos omitir estes slides enfadonhos (risos)... Eu acho que os slides são o trabalho do próprio Satã... (muitos risos da audiência e de Saint-Germain).

LINDA: Ahhh... Geoff coloca muito tempo nisto e é um trabalho de amor!

ADAMUS SAINT-GERMAIN:... nós iríamos prosseguir com o negócio porque eu estou ocupado, e assim muitos Shaumbra sentiram algo, mas o ignoraram. E aqui você sente algo, você se sente atraída para isto. Não o ignore. Sinta-o. Saia do seu cérebro. Você tem todas estas razões mentais para não fazê-lo. Siga os sentimentos. Mas eu digo isto com uma nota de rodapé. Entre em seus sentimentos para descobrir o que está realmente lá. Você alcança níveis diferentes de sentimentos. Aqui você está sendo atraída para este projeto. Há algo mais com ele. Quando você mergulha em seus próprios sentimentos sobre isto, há algo mais acontecendo aqui. Não se trata apenas de fazer esta longa, longa caminhada. Há outras dinâmicas - pessoas que você encontrará, novas oportunidades que chegam a sua vida e a sua presença na vida dos outros - há todas estas outras coisas. assim, siga os seus sentimentos aqui.

Com isto Shaumbra, eu aguardo ansiosamente o dia, eu espero que chegue em breve, quando vocês serão os professores da experiência do sentimento, quando vocês ensinarão outros humanos como ir absolutamente ao nhahyu, aos sentimentos, à experiência sem bloqueá-la, sem filtrá-la, sem escapar dela; serem capazes de experienciar tudo da total alegria à total depressão - é apenas sentimento, é apenas consciência - mas entrar em qualquer um destes sentimentos ou consciência e sempre compreender quem vocês são. Sem assumi-las como suas, sem deixar que elas dirijam a sua vida, mas tendo a experiência de nhahyu e sempre se conhecerem.


Com isto deixem-nos dizer em voz alta esta frase mais importante que reconhece a sua essência: "Eu Sou o que Eu Sou".

E assim é.


Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br 

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/