Perguntas & Respostas: Não Faça Concessões

O MATERIAL DE TOBIAS
A Série do Professor: 
SHOUD 8: "Não Faça Concessões "
Apresentando Tobias
Canalizado por Geoffrey Hoppe

Perguntas e Respostas
Apresentado ao Círculo Carmesim
3 de Março de 2007



E assim, Shaumbra, damos continuidade a esta reunião. Mexemos em quantidades incríveis de energia. Muitas palavras também, mas quantidades incríveis de energia.

Enquanto estamos entrando no nosso período de perguntas e respostas, tenho um comunicado do nosso caro amigo Tesla, que tem um convite para todos os que quiserem aceitar. Ele está dando uma espécie de festa em seu reino celestial. Ele quer que os Shaumbra venham visitá-lo, para ver não só o potencial de algumas invenções, algumas novidades tecnológicas, com base no conhecimento de ... tenho que canalizar isso...conhecimento diferente de magnetismo e antimagnetismo. Hmmmm! Algo que ainda não foi visto da maneira correta como fonte de energia, como um tipo de veículo interdimensional e especificamente no campo do antimagnetismo tem a ver com a maneira como Tesla conseguiu criar um tipo de dobra espacial na realidade física quando estava na Terra em sua última vida.

Vocês vão... Se aceitarem o convite para sua festa, vai acontecer nas próximas 3 noites. Não é – como posso dizer – pode ser que vocês não vão em apenas uma noite. Vai precisar de várias visitas porque ocorre um processo com a visita. Pode ser que vocês se lembrem ou não disso quando voltarem, na mente consciente, mas vocês verão, sentirão e tomarão consciência de algumas energias incríveis enquanto estiverem lá. Isso vai ajudá-los a trazer essas coisas de volta para os domínios terrestres, para ajudar a ancorar e plantar essas sementes na Terra. Alguns de vocês podem, em sua tecnologia, desenvolver isso ainda mais. Alguns de vocês são apenas movedores de energia para os cientistas, mesmo cientistas não-Shaumbra que vão trabalhar com antimagnetismo. 

Com isso, teremos muito prazer em responder suas perguntas.


PERGUNTA DO SHAUMBRA 1 (lida da internet por Linda): Justamente agora que o Salto Quântico está se aproximando, sinto como se estivesse voltando para a Velha Energia. No mês passado coloquei todas minhas coisas em um depósito, mudei para longe dos meus amigos Shaumbra e comecei a trabalhar em um emprego da Velha Energia para pagar minhas dívidas. Às vezes, sinto que há uma oportunidade para mim no sentido de gerar alguma renda usando minha própria Nova Energia dentro dessa empresa, mas às vezes, me sinto desconfortável e acho extremamente difícil ficar atrás do muro. Por favor, me dê um conselho para esta situação e para outros Shaumbra que estão mergulhados em dívidas. Como podemos usar a Nova Energia para sair dessas situações sem voltar para o ambiente de trabalho da Velha Energia? Obrigada por nos lembrar de sorrir para a vida. 

TOBIAS: Certamente. À medida que você realiza essa incrível jornada, às vezes o que parece andar para trás, absolutamente não é. Às vezes é retornar para uma situação familiar, mas vocês está retornando diferente para ela, entende? Você não é um robô da Velha Energia, um robô do sistema. Você volta agora com uma nova consciência. Muitos de vocês escolheram esse caminho deliberadamente para que pudessem trazer um pouco dessa Nova Energia e nova consciência de volta para o velho ambiente. 

Shaumbra, vou lhe dizer que você escolheu estar aqui na Terra nesta vida para participar. Para participar. Você não escolheu vir para cá para viver em alguma comunidade remota. Você não escolheu vir aqui, embora você preferisse, para ser um eremita. Você escolheu vir para cá, crescer e ser professor. Portanto, ao voltar para um trabalho da Velha Energia, como você diz, você pensa que está voltando para lá para ganhar dinheiro, que, aliás, é um sistema de crença distorcido. Mas você vai voltar para lá, na verdade, neste nível mais profundo, para trazer de volta consciência e sabedoria. É também um degrau para você. Você vai voltar para lá para manter contato e depois se mudar por conta própria. 

Portanto, não julgue o caminho. Não julgue o que está acontecendo. E com coisas como...você fala em dívidas. Dívida é uma ilusão igual a outra qualquer, mas tende a ser muito real e às vezes emocional e dolorosa, além de drenar energia. Você pode sair da mente, ir além dos meios que você conhece para ganhar dinheiro, ir além de ter um trabalho regular ou desses tipos de coisas, e você pode encontrar um fluxo de abundância muito facilmente quando estiver na sua paixão. Se você desenvolveu a relação com o seu Eu, então todas essas coisas acontecem com facilidade e naturalidade. Você não tem que se preocupar com essas coisas. 

A abundância está aí É um princípio universal. É a lei da atração. É algo sobre o qual os Abraham falam muito. Se estiver interessado em mais informações sobre essa lei natural da atração, essa é uma das áreas a que os Abraham se dedicam. Quando você está na paixão, quando você está ouvindo, e não comprometendo o seu Eu, encontra a abundância. Ela cuida de toda a sua dívida. 

Em certo sentido, pode-se dizer que a dívida é também um símbolo do quanto você está preso no karma do passado, ocorrências de vidas passadas. A dívida, você pensa em termos de dinheiro, mas na verdade é uma energia de dívida à qual você ainda está preso. Por isso, queremos que você olhe: O que ainda te prende? Culpa? Vergonha? Medo? Todas essas coisas que você trouxe consigo para o Agora. Elas não te servem mais. Chegou a hora de soltá-las. Obrigado.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 2 (mulher ao microfone): Alô, Tobias. Estou muito feliz por estar de volta a Denver. Mudei para cá novamente há duas semanas, e tenho uma lista de perguntas, mas estou escolhendo uma e se você sentir que há algo importante, por favor, fique à vontade para dizer. Quero perguntar sobre o desenvolvimento de uma relação com o corpo e com a mente, sobre isso que você falou, e com o Eu. Estou realmente trabalhando a relação com o corpo. Quero saber se tenho que fazer isso por ordem – o corpo, a mente e o Eu? Posso fazer tudo de uma vez? Mas, especificamente com relação ao corpo, aos problemas digestivos e depois aos anos de história de cirurgias no cérebro que eu tenho, os cistos e os problemas que não param de surgir. É algo que eu ainda estou tentando aprender, me comunicar com o meu corpo, ouvir o meu corpo e como posso ultrapassar isso e desenvolver um relacionamento com meu corpo?

TOBIAS: Certamente. Em geral, quando uma pessoa ultrapassa os estágios dos quais falamos antes – o da sobrevivência humana, do conforto humano – em direção a uma consciência espiritual e finalmente a um relacionamento com o seu Eu, ela tenderá primeiro a focalizar o corpo por ser o mais fácil de compreender e o aspecto que sofreu a maior parte dos abusos. 

Portanto, aqui você tem situações do seu corpo que você acabou de mencionar, que indicam basicamente o desequilíbrio de energia ou o mau uso das energias. O importante aqui, no desenvolvimento da relação com seu corpo, é literalmente começar a conversar com ele. Comece a conversar com o seu corpo físico – com os órgãos, com o corpo como um todo, com as células, com o que for – desenvolvendo uma cumplicidade ou comunicação com ele. Em vez de enxergar o corpo como um tipo de carga que você tem que carregar e em vez de permitir que seu corpo torne-se o reservatório de energias velhas e desequilibradas, desenvolva esse relacionamento. Converse com ele e diga-lhe que ele não precisa mais segurar energias velhas. Elas podem fluir agora. Elas podem fluir para fora através da respiração e dessa nova área que estamos trabalhando chamada Tecnologia Padrão. A tecnologia padrão funciona melhor quando se estabeleceu um relacionamento com o corpo. Quando você toma posse. 

Você entende, quando uma pessoa diz, “Eu tenho câncer, mas não sei como peguei isso”, “Eu tenho problemas digestivos, mas não sei de onde eles vêm”, em certo sentido, está negando o corpo. O corpo está tentando falar com você em uma forma de não-linguagem – linguagem humana – mas em sua forma própria de energia. Ele quer reconhecimento, quer atenção e quer, mais do que qualquer outra coisa, que você lhe dê permissão para liberar as toxinas e os desequilíbrios. 

Portanto, converse com seu corpo como conversaria com seu melhor amigo. Avise-o que ele pode curar-se sozinho. Além disso, pedimos que você fique atenta às informações sobre essa Tecnologia Padrão que estamos desenvolvendo. Falarei com você sobre o modo de usar um tipo bastante natural de rejuvenescimento. Parte disso baseia-se nos antigos conhecimentos da Atlântida, e parte é completamente nova. Parte se baseia no trabalho que os Shaumbra estão desenvolvendo nesse nível. Mas o reparo do corpo físico é na verdade muito mais fácil do que a maioria dos humanos pensa, e você têm responsabilidade e domínio sobre o corpo. 

E há mais alguma coisa, vejamos. Sim, sim, você é muito complexa, e você...quer que sejamos sinceros? 

SHAUMBRA 2: Muito.

TOBIAS: Tínhamos medo disso! (Tobias rindo) Você tem feito da vida quase um jogo de esconde-esconde. Você tem dificultado demais as coisas e isso é, na verdade, um jogo que você faz. Você é muito inteligente no nível divino. Você tem muitos atributos no nível espiritual e intuitivo ou no nível físico, mas você virou isso contra você e vem jogando esse jogo chamado “Torne tudo Difícil, Torne tudo Complexo”. Você resiste à facilidade que a vida pode ter e tende sempre a querer o caminho mais difícil para a cidade, entende? E você tem se dado coisas como a cirurgia de cérebro. 

Energeticamente, você mesma se fecha as portas. Há uma longa história por trás disso mas, literalmente, você fechou partes de si para que não encontrasse o caminho mais fácil. E você tem que se perguntar, antes de qualquer coisa, por que está fazendo isso? Qual é o propósito desse jogo? E quando você estará pronta para acabar com esse jogo? Quando você estará pronta para entrar na simplicidade e sair da complexidade? E, acima de tudo, vou ser bem direto, será que você está sendo uma boa professora para as outras pessoas quando sua própria vida está fragmentada e muito?...você dificulta tudo quando poderia facilitar. Uma das suas grandes habilidades é, na verdade, ensinar às pessoas a facilidade da vida. Aí está uma dica para você. Você se cria complexidades para que no final possa ensinar a simplicidade. Solte isso. Não fica bem em você mais! Obrigado.

PERGUNTA DO SAUMBRA 3 (lida da internet por Linda): É muito bom estar na Nova Energia. Quando você diz que não se trata mais de nós, de que maneira isso se relaciona com as pessoas que nos são queridas e que estão próximas de nós? Recentemente meu marido viajou de férias e eu me vi dormindo melhor e com mais energia. (muito riso) (Linda diz “estou lendo exatamente o que está escrito.”) Por favor, você pode me dar algum conselho sobre como essa troca de energia está acontecendo e se concluímos nosso ciclo juntos? Gostaria muito de uma resposta.

TOBIAS: Certamente, vocês concluíram a jornada juntos, qualquer – como vocês dizem – jornada cármica ou preestabelecida. Podem terminá-la a qualquer momento. A qualquer momento que você quiser. Isso permitiria a recriação ou o redesenvolvimento do relacionamento de uma nova maneira. O que estamos dizendo é que você não está presa. Todos os dias, ficar com um parceiro, ficar com a família ou com amigos ou em um emprego deve ser uma escolha e não um destino. Não é nada que tenha sido imposto a você. 

Recentemente fizemos uma palestra em minha terra natal... tinha um odor muito bom lá...as amendoeiras, o azeite, o mar...foi maravilhoso. Tenho que fazer Linda e Cauldre voltarem lá com mais freqüência. Mas, falamos sobre essa coisa, sobre o que vocês precisam, desejam ter um tempo só para vocês. É difícil no mundo de hoje, porque há muitas obrigações. Mal se tem tempo para tomar banho sozinho. Alguns de vocês são constantemente interrompidos com questões de negócios enquanto tomam banho (muitos risos enquanto Linda fica corada).

LINDA: Vão buscá-lo onde estiver. (mais risos, Tobias ri) 

TOBIAS: Shaumbra, todos vocês precisam de tempo, do seu próprio espaço, sua própria privacidade de vez em quando para rejuvenescer, para deixar seu corpo, seus pensamentos se ligarem à nova consciência. Não estamos falando de horas e horas necessariamente, mas de um espaço sagrado e seguro só para vocês. 

Falamos muito sobre alimentar-se da energia do outro. Todos tendem a fazer isso. As pessoas se alimentam de vocês principalmente, Shaumbra, porque vocês carregam um tipo diferente de energia agora, um tipo de radiação diferente ao seu redor. Sim, eles se alimentam de vocês e muitas vezes isso acontece durante o sono. Seu companheiro não faz isso por mal nem para causar nenhum dano. Apenas estão acostumados a isso porque vocês permitem. Eles tomam energia à noite quando vocês estão fora do corpo, por exemplo, na festa de Tesla. Eles se alimentam do seu corpo deitado na cama! Eles estão muito mais ligados à Terra do que vocês, portanto isso acontece regularmente. 

Shaumbra, vocês entendem isso e não é necessariamente algo ruim, mas há momentos em que vocês precisam rejuvenescer. Portanto, um dos pontos da Tecnologia Padrão é encontrar um tempo só para vocês. Você não precisa fazer meditação, ioga ou algo assim. Precisa apenas de tempo com você mesmo. Vamos continuar falando sobre o relacionamento com o seu Eu e passar um tempo sozinho faz parte disso. Aí você vai perceber que a sua energia flui melhor e atinge um grau mais alto de radiância e expansão. Portanto, essa receita é simples. Alguns minutos, uma hora ou um dia a sós. Obrigado.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 4 (um homem ao microfone) Boa tarde, Tobias e Nikola. Você mexeu com a minha paixão, que é o trabalho que Nikola fazia quando estava aqui. Eu estudei tudo o que pude encontrar sobre isso e adoraria participar da energia que Nikola quer trazer de volta. Tenho a intenção de ir à reunião, mas gostaria de me lembrar do que aprender lá para trazer de volta. Acho que a minha pergunta é qual será o próximo passo? Que conselho você me daria para perseguir esse caminho?

TOBIAS: Sim, várias coisas. Tesla fez um pedido hoje aos Shaumbra que estejam dispostos a ajudar literalmente a trazer parte dessa energia. Ele fez muitos trabalhos nos reinos cristalinos e tem – o que vocês chamam de – um centro pesquisas de laboratório em outras dimensões. 

Lembram-se quando há alguns anos falamos sobre a Universidade Shaumbra que existia em outros reinos? E a pergunta era, os Shaumbra permitirão que isso venha para essa dimensão? E eles permitiram. Acontece o mesmo com o trabalho de Tesla. Ele montou o que vocês chamariam de centro de energia muito elaborado em outras dimensões. Ele está procurando Shaumbra dispostos a ajudá-lo a trazer essa energia, a ajudar a mover essa energia para a Terra neste momento. Ela não precisa vir em blocos agora. Como vocês podem ver, ele está, na verdade, pedindo que venham e plantem as sementes, movam a energia, tornem essa energia disponível para os pesquisadores e inventores, e depois ele nascerá, em certo sentido, para continuar a movimentar o trabalho para frente. Portanto, você tem uma escolha. Ele está pedindo ajuda para fazer este trabalho.

Quanto a se lembrar de tudo que é visto no laboratório, é muito enganoso, pois ocorre uma desorientação de nível. Quando você está em outras dimensões e depois volta para a Terra e tenta se lembrar, lembrar-se do que foi visto em seus laboratórios torna-se um exercício da mente ou do pensamento. Vocês recorrem ao cérebro para tentar se lembrar. O cérebro não acompanha vocês ao centro de Tesla, entendem? É a sua essência que vai lá. Portanto, seu cérebro não se lembrará de absolutamente nada. (risos) Ele não esteve lá! 

Por isso, o desafio é voltar para a sua essência, tirar o cérebro do caminho... o que tem sido um dos seus problemas...tirar o cérebro do caminho e entrar no nível da essência. Agora vocês dizem, “Onde é isso?” Bem, é o cérebro falando, entendem? O cérebro quer saber, “Onde é isso?” Qual é a aparência desse lugar? Qual o seu tamanho? E quanto custa?” (risos) Volte-se para o nível da essência, o nível do não-saber. É praticamente um tipo de estado de sonho ou de imaginação. Ele opera no mesmo nível de gnost. Volte-se para isso. Isso permitirá que você traga essas informações ou essência para esta terceira dimensão, depois de ancorada, ela começa a transformar-se em energia que, finalmente,será compreendida pela mente, entende? É aí que caem as barreiras, que acontecem os “ahas”, o ser capaz de juntar as peças, manifestar e implementar, entende? 

Parte do seu trabalho poderia ser lembrar-se de algumas dessas coisas. Parte dele poderia ser permanecer nas proximidades e na área de pessoas que trabalham com pesquisa e desenvolvimento. Talvez nem mesmo sejam metafísicas. Talvez sejam cientistas. Mas a sua proximidade vai ajudá-los a chegar a novos desenvolvimentos. 

Obrigado.

TOBIAS: Obrigado. Continue fazendo seu trabalho maravilhoso.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 5 (lida da internet por Linda): Nos últimos 20 anos, desde que meu pai morreu, visito minha mãe uma vez por semana. Isso significa três horas de viagem de carro para ir e três horas para voltar, portanto, trata-se de uma espécie de compromisso. A coisa que me mais me perturba é que eu faço isso simplesmente por obrigação e não consigo sentir o amor que eu deveria sentir. Minha mãe é uma pessoa extremamente negativa e critica tudo e todos com quem tem contato, exceto eu e meu irmão. Aliás, meu irmão está no mesmo barco que eu. Sei que tenho falhado em mostrar-lhe que a sua infelicidade é obra dela mesma. Fico tentando fazê-la feliz e sempre pensei que pudesse ensiná-la a ser gentil e generosa para as outras pessoas sendo eu mesma o exemplo, mas isso nunca funcionou. Ela diz que está pronta para morrer e me diz constantemente como é ruim ser velha, mas como ela tem 89 anos acho que ela vai ficar por aqui mais alguns anos. (risos) Eu gostaria de um conselho seu e espero que você não me diga “Simplesmente respire!” (mais risos, Tobias ri) TOBIAS Bem, na verdade eu estava visualizando o barco em que você se encontra – Sua Majestade o Sofrimento! Aqui você tem um caso muito simples de alimentação e manipulação da energia do outro por parte da sua mãe. Você se deixou levar por isso e voltamos ao ponto número quatro do Shoud de hoje, você fez concessões. Você está comprometendo o seu Eu. Você detesta isso, mas faz. Você não está sendo verdadeira com o seu Eu. Quando você não é verdadeira com o seu eu, fragmenta e divide o seu eu, esgota a sua energia e torna-se desorientada, fingindo que não sabe mais quem você é. 

Portanto, melhor desfazer a ligação, melhor mudar o padrão, mais do que tudo. Você tem um padrão energético que é muito interessante, é melhor mudar o padrão. Você tem que tomar essa decisão. Eu não quero dizer-lhe como fazer isso. Mas você reconhece que algo tem que mudar. Agora seja corajosa e destemida e mude. É simples assim. É difícil isso, Shaumbra? Obrigado.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 6 (mulher ao microfone): Olá. Tenho uma pergunta rápida e outra um pouco mais longa. A pergunta rápida é: Preciso do nome do avô da minha mãe tanto materno quanto paterno. Você tem esses nomes? (risos) Eu sei... Genealogia.

TOBIAS: Em geral não respondemos essas perguntas, mas faremos uma exceção aqui. Gerald Manitz. Segunda pergunta? Aliás, não queremos formar um padrão de John Edwards aqui. Entedemos seus motivos para fazer essa pergunta, mas não queremos uma fila de Shaumbra fazendo perguntas como essas. Obrigada.

Desculpe, obrigada. A outra pergunta que eu tinha era que eu sei que você acabou de fazer um CD sobre negócios da Nova Energia e eu queria saber se você tem alguma informação específica sobre meu marido e se pode ajudar-nos a sair dos negócios da Velha Energia para a Nova Energia ao mesmo tempo. 

TOBIAS: Novamente, é uma pergunta muito complexa e razoavelmente pessoal e tentaremos torná-la mais generalizada para todos os Shaumbra. Mas basicamente... Este conselho deixará você um pouco confusa, mas mais tarde você entenderá... Saia desse negócio por um tempo. Solte-o como se fosse umas férias prolongadas, como se você estivesse fazendo outra coisa. Os negócios estão em um processo de incubadora neste momento. Basicamente a idéia está lá e está sendo incubada. Mas afaste-se um pouco neste momento e ele se desenvolverá sozinho de uma outra maneira. Obrigada.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 7 (lida da internet por Linda): Sou afro-americano. Gostaria de pedir que você os abordasse como um todo, como um povo. Os constantes turbilhões e horrores na África e também a opressão e as dificuldades dos africanos que vivem na América. Há alguma coisa que você possa nos dizer sobre esse grupo de pessoas que escolheram passar por circunstâncias tão difíceis durante séculos? São um grupo especial? Eles têm ancestrais especiais? Eles têm um objetivo que estão tentando atingir com esses sacrifícios da sua humanidade?

TOBIAS: Há vários pontos aqui com relação a isso. Não se trata de uma família espiritual, digamos assim. É uma parte da consciência humana, mais do que tudo. durante o desenvolvimento de raças e o desenvolvimento de territórios geográficos, há um grupo bastante amplo de pessoa em uma região do mundo conhecido como África que tem se permitido viver as lutas e os problemas e a escuridão da humanidade em geral. Eles fazem disso a sua própria cruz para carregar. Esse também é um lugar em que muitos que tiveram várias vidas difíceis, que fizeram coisas das quais se envergonham, tendem a reencarnar por causa do nível de vibração que eles sentem que é melhor para eles. 

Como uma região do mundo, como raça, é muito importante para os que você chama de africanos não aceitar mais a luta e o sofrimento em nome da humanidade, ou até mesmo em nome deles. O mundo não precisa de um lugar para atirar seus problemas porque esse lugar não serve a ninguém. Ele não serve para os que estão atirando os problemas nem para os que estão aceitando os problemas. 

Há uma troca de energias do mundo que está permitindo que isso aconteça, mas isso não acontecerá até que os povos da África e as pessoas de linhagem afro-americana deixem de aceitar essas dificuldades e lutas do restante da humanidade. Alguém tem que colocar um ponto final neste ciclo. Alguém tem que dizer “Chega, não vamos mais tolerar isso.” Obrigado.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 8 (um homem ao microfone) Olá, Tobias. Acredito que você esteja se divertindo.

TOBIAS: Sempre!

SHAUMBRA 8: Minha pergunta é sobre paixão e especificamente a implementação da paixão. Meus problemas – que eu não (risos da audiência e de Tobias) – é que eu começo projetos, curto esses projetos, mas perco o interesse depois de um dia ou de algumas semanas e aí fica muito difícil começar de novo. Não consigo dar andamento a eles. Tenho que me forçar e isso, você sabe, não é o que quero fazer. 

TOBIAS: Certamente.

SHAUMBRA 8: Eu sei que posso trazer essa resposta de dentro de mim, provavelmente eu esteja trazendo, mas sei que você adora falar então pensei em perguntar a você. (mais risos de Tobias e da audiência) Em meu nome e em nome dos Shaumbra, como você sustenta seu interesse e sua paixão?

TOBIAS: Certamente. Você – e muitos Shaumbra são – do tipo imaginativo. Vocês trabalham – como dizer – em dimensões mais cristalinas. Você é do tipo que tem idéias – energia criativa. A energia criativa nem sempre responde bem quando tem que ser trazida à manifestação na terceira dimensão mundana. É muito mais agradável trabalhar em outras dimensões. Você cria e imagina instantaneamente e a coisa acontece. Quando se tem que fazer todo um trabalho de trazê-la para cá, cansa-se muito rapidamente e já se quer voltar para as outras dimensões. 

Uma das coisas a fazer é reconhecer isso dentro de você mesmo e perceber que em muitos projetos você deve ser o idealizador o idealizador ou o designer da energia, mas permitir que outras pessoas sejam os reais construtores ou realizadores. Quando você tem grandes idéias, permita a aproximação de outros e compartilhe sua criação. Existem muitas pessoas que querem ser construtoras, querem pegar idéias. A grande maioria dos humanos não ressoam muito bem no nível das idéias. Elas são fazedoras e escolheram ser assim.

A outra coisa é para você fazer um pouco mais de grounding. Você tende a... na verdade, você está dois terços fora do corpo agora! Você flutua e se deixa levar, Porque você adora essas dimensões. Vamos pedir a você pessoalmente para estar mais presente nesta realidade, muito mais no seu corpo. Respire fundo, ancore-se e vou pedir-lhe para reservar uma parte do dia para isso – ficar totalmente presente e depois expandir-se. 

Veja, agora mesmo você está se projetando para fora. Você basicamente despende muita energia, sai do corpo para outras dimensões. Mas você não está se expandindo, você está se projetando. Tente fazer diferente. Ancore-se firmemente, respire e depois se expanda a partir deste momento presente, deste ponto do aqui, do agora, e depois expanda-se para outras dimensões. Inicialmente você vai resistir, porque você está acostumada a fazer diferente para chegar lá e a energia não vai ser familiar imediatamente. À medida que você aprender a ficar no presente e depois se expandir multideimensionalmente, você vai achar que realmente economiza energia. Você será mais capaz de trazer... Você tem idéias e pensamentos surpreendentes, você será mais capaz de trazê-los para a Terra e deixará de ser tão frustrada e impaciente como você é agora. Obrigado.

SHAUMBRA 8: Obrigada.

LINDA: Última pergunta:

TOBIAS: Mais duas.

LINDA: OK

PERGUNTA DO SHAUMBRA 9 (um homem ao microfone) Alô, Tobias. Estou muito feliz por estar aqui. Ouvi muitos Shouds sobre as séries da Ferida de Isis e de gnost, e acordei memórias de vidas passadas da Atlântida, etc.. E naquela época, me disseram em uma leitura, fui arquiteto e carreguei um monte de culpa quando os edifícios caíram, ainda que os continentes se racharam, meus edifícios não suportaram. E gostaria de saber se ainda me sinto com essa responsabilidade e culpa que me impedem de me manifestar em minha vida atual como arquiteto na área de Feng Shui e Geometria Sagrada e tudo isso de maneira geral comparado com o que posso prever e o que é possível criar. Eu realmente ainda não manifesto isso e quero saber se é uma questão de tempo. Ou se ainda não compreendi o que é gnost.ou Ou alguma dessas culpas. Ou tudo isso junto.

TOBIAS: Vamos ficar com “tudo isso junto” (risos, Tobias ri) Poderíamos também colocar tudo isso junto e formar um grande problema! É uma combinação de coisas... Há muitos elementos aqui... Você era mais do que um projetista na Atlântida. Você trabalhava com energias no interior dos edifícios, não apenas na estrutura em si, e sua culpa não é pelo fato de os edifícios ruírem, é uma culpa pelo que aconteceu dentro de alguns edifícios do ponto de vista de energia. 

Você quer voltar para aquele tipo de trabalho porque você aprendeu muito. Você sabia que a energia podia ser um supercondutor do ponto de vista da consciência humana, e há essa culpa lá, mas o problema é outro agora, que vemos aqui, é que você abriu mão dos seus conhecimentos sobre o funcionamento da energia, deliberadamente, para fazer o jogo de esconde-esconde com você mesmo. Você tem grandes idéias, mas prende-se a alguns métodos dos livros do que você chama de Feng Shui ou movimento de energia e você sabe mais do que isso. Você não confia no seu próprio EU e tende a ignorar o que realmente sabe sobre o funcionamento da energia na estrutura física e tenta ser um pouco normal demais aqui. Você que jogar isso em coisas como a Atlântida, mas é algo abrir mão do seu Eu e do que você realmente sabe sobre energia. Chegou a hora de trazer isso agora. 

Vocês tem algumas coisas a que chamam de teorias do movimento energético no espaço físico. E você realmente tem... Estamos falando metaforicamente aqui, mas você tem escrito trabalhos sobre isso em outras dimensões e apresentado em reuniões, mas não se permite trazer isso para cá. Você não se permite ser de vanguarda com suas pesquisas. Fique um pouco louco e traga isso. o que pode acontecer de pior a você? Não responda! (risos) Obrigado.

SHAUMBRA 9: Obrigado.

LINDA: Temos uma correção aqui. Mais duas perguntas.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 10 (mulher ao microfone): Tobias, estou muito feliz em ouvir que posso viver minha vida de agora para trás. 

TOBIAS: Sim.

SHAUMBRA 10: Sim, venho fazendo isso nos últimos 40 anos. Tenho caminhado para trás. Mas o motivo pelo qual estou aqui, de volta aos anos 80, eu comecei com Kryon e quando começou o Círculo Carmesim, sabe, eu me harmonizei total e completamente com ele. Sempre tive muita saúde minha vida inteira, nunca fui a médicos, nem tomei medicamentos e essas coisas todas. Finalmente, no ano passado escrevi meu livro e depois da conferencia de verão de Kryon, poucos dias depois, eu tive um grande enfarte, quase morri e não sei o que aconteceu, isso realmente me deixou curiosa, porque todas as outras coisas ficaram em suspenso. E estou confusa.

TOBIAS: Muito simples... Sendo bastante sucinto... Não tenho certeza de que você realmente queira ficar na Terra agora. Você está em uma situação de ter feito isso, de ter experienciado tantas coisas, plena de tantas coisas na sua vida. Ainda que você não tivesse tido nenhum problema clínico, foi mais uma questão de desejo. 

Você compreende que a morte não é nada demais. Simplesmente atravessa-se e fica-se livre de algumas limitações físicas que ocorrem. Por isso sua pergunta na época foi: “Devo ficar?” Você teve uma experiência durante uma das canalizações de Kryon que despertou essa questão... Não por causa de Kryon, m,você estava naquela energia... Em que você estava pensando, ponderando sobre seus dias no futuro, o que você faria, o que conquistaria e parte de você disse “Talvez seja hora de voltar.” Você se deu essa experiência, depois, o enfarte para fazê-la dar uma olhada mais de perto para os novos valores, novas razões para ficar, e aqui está você hoje. 

SHAUMBRA 10: portanto, não terei outro depois de toda essa energia de hoje, certo? 

TOBIAS: Não depois dessa energia, mas tome cuidado com as palestras de Kryon. Muita risada de Tobias e da audiência.) Digo isso com o devido respeito a Kryon. Foi uma brincadeira. 

Na verdade, você se sentiu tão aberta naquele seminário e tão multidimensional, considerando-se suas possibilidades, o efeito de se sentar lá naquela energia foi tão devastador. Novamente, não foi Kryon, nem ninguém que lhe fez isso, foi o seu nível de conforto e abertura que fez você dizer “Quer ficar aqui ou não?” E é uma pergunta que você deve se fazer até hoje à noite na hora em que for se deitar.

LINDA: Última pergunta:

TOBIAS: Sim.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 11 (mulher ao microfone): Aloha. Minha pergunta tem a ver com a mudança de consciência e com a maneira como o mundo corporativo vai se comportar.

TOBIAS: É uma pergunta muito ampla. Você vai encontrar pessoas no mundo corporativo que se apegam desesperadamente às velhas maneiras e outras que estão decolando vertiginosamente para o futuro. Uma coisa a respeito do mundo corporativo, diferente de governos e religiões, é que eles são altamente motivados por lucros – tanto os profetas da Nova Energia como vocês e os lucros na hora de fechar a conta. Quando uma empresa, um negócio em geral, se a Wall Street ou qualquer um dos mercados vir uma empresa altamente bem-sucedida, vão querer imitar. Eles querem usar essa mesma energia. 

Quando você vê empresas que envolvem consciência em todos os níveis – no desenvolvimento de produto, na distribuição, na maneira com que lidam com os clientes e empregados – e essa empresa é altamente bem-sucedida, está permitindo a linha do coração da qual falamos para trazer abundância a todos os níveis, Haverá outras rapidíssimas em imitar ou replicar aquela. Portanto, essa é uma das coisas mais fáceis sobre consciência nos negócios, que você não tem esse tipo de motivação na religião nem na espiritualidade e certamente nem no governo. 

Vemos que haverá uma abertura razoável para mudanças, mas ainda haverá negócios que se apegam firmemente às velhas crenças, sobretudo as que acham que lucro é tudo, que o lucro final é tudo. A Nova Energia diz que o lucro final cuida-se sozinho quando a linha do coração é atendida.

Com isso, Shaumbra, foi um dia longo e lindo, um dia de trocas e mudanças. A informação que foi trazida hoje continuará se desdobrando, continuará lhes trazendo nova consciência nos próximos três a quatro dias. Nesse intervalo de tempo, aproveitem a festa de Tesla!

E assim é.



Tradução: Sonia Bidutte bidutte@terra.com.br

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website: www.crimsoncircle.com

© Copyright 2007 Geoffrey Hoppe, Golden, CO 80403 Todos os direitos reservados.



Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus