Perguntas & Respostas: Eu Sou Autêntico

O MATERIAL DE TOBIAS
Série da Clareza: "SHOUD 10"
Apresentando Tobias
Canalizado por Geoffrey Hoppe 

Perguntas e Respostas
Apresentado ao Círculo Carmesim
6 de Maio de 2006



Eu sou, sim eu sou, Adamus Saint-Germain. Eu SOU autêntico, e vocês também estão se tornando. 

Antes de começar com as nossas perguntas neste dia, vamos falar por mais um instante sobre este conceito de autêntico. A maioria dos seres humanos não faz escolhas em suas vidas. Eles simplesmente passam pela vida. Eu suponho que isso em si mesmo é uma escolha, mas uma escolha não muito iluminada ou uma escolha de livre arbítrio. A maioria dos humanos não faz escolhas conscientemente sobre o que eles querem fazer, ou como eles querem se expressar nesta vida. Eles ficam presos em seus ciclos, eles ficam presos nos seus dramas, e brevemente eles não estarão fazendo nenhuma escolha, nada. Eles estão simplesmente experimentando a vida, mas de um ponto de vista não autêntico. 

Ser autêntico significa dar uma boa olhada em sua vida - sua vida do ponto de vista do criador. Significa olhar as escolhas que vocês estão fazendo sem jogar a culpa em ninguém por elas, sem se julgar, sem nomear um atributo de certo ou errado. Simplesmente é. Então com está base, vocês fazem uma escolha por si mesmos, não por outros. Não incluam nenhum outro nesta escolha feita, mas somente vocês. E então permitam que aquela escolha comece a se aclarar. Permitam que entre em sua vida. Isso é ser autêntico. Escolher para si mesmos. Ser um criador ponderado e consciente sem julgamentos, totalmente sem máscaras, simplesmente escolhendo o que é que vocês querem. 

O desafio é fazer isto na dualidade, fazendo isto neste mundo cotidiano cercados por pessoas que ainda estão muito dentro de suas velhas questões. Cercados pela velha energia, cercados por estes contrastes e influências e por todas as outras coisas que fazem isto ser difícil. Mas é aí onde vocês verdadeiramente podem aprender como um criador, como é que é voltar à sua essência. Sejam autênticos. Se vocês puderem fazer isto no meio de todo este barulho e todas estas outras máscaras, então vocês terão feito algo verdadeiramente milagroso. 

E com isso, vamos começar com as perguntas.

LINDA: Ok, eu sei que esta foi para você, embora aqui diga querido Geoffrey e querido Tobias.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 1 (da Internet lida por Linda): Tantas horas nós escutamos as palavras de Cauldre, Tobias, Saint-Germain e outras entidades e tentamos que os bons sentimentos e visões se tornem realidade, mas agora todos nós estamos muito decepcionados. Por que? Bem, primeiro quando você tenta acessar o site do CC e quer ir para as canalizações, deve entrar com uma contra senha. Nós pensávamos que as canalizações eram grátis para todo o mundo. Certo, pode ser que você não tenha que pagar, mas você tem que se registrar ou não terá mais a chance de ouvir e ler as canalizações. Como isto se encaixa com a declaração: isto esta acessível para todo o mundo? Para mim se parece que o Círculo Carmesim se tornou poderoso. Segundo, todos estes últimos anos nos foi falado que poderíamos mudar a vida futura para nós e para a espécie humana aqui na Mãe Terra. Assim todo mundo que ouviu as canalizações, e há tantas pessoas no mundo que fizeram isto, trabalharam duro com si mesmos ou si mesmas e com outras pessoas porque confiávamos em vocês. Que aqueles que só acreditam no dinheiro, no poder, nas armas e assim por diante têm que renunciar às suas posições e a vida se tornará mais justa e amigável para todo o ser humano. E agora nos dizem bom trabalho, mas há uma nova decisão para aceitarem e nenhum de vocês terá a oportunidade de ver e sentir melhor a vida. Mas agradecemos por todo o trabalho que têm feito. Talvez em 50 ou 60 anos, suas crianças terão outra oportunidade. O que acreditam que somos? Pois para mim e para a maioria dos amigos, nós não confiamos mais no Círculo Carmesim. Parece que o CC está se tornando outra organização poderosa mas não para ajudar a todos os seres humanos. É triste que isto se mostre assim, mas espero que um dia a verdade real, seja entregue a todos os seres humanos. Tristemente, Janz.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente. Nós não acreditamos que houve uma pergunta aqui. Nós acreditamos ser uma declaração e nós o apreciamos fazendo está declaração e há muito pouco que possamos fazer para responder a ela. Seus sentimentos são seus sentimentos e apreciamos que tenha tido esta oportunidade para se expressar . 

PERGUNTA DA SHAUMBRA 2 (uma mulher ao microfone): Hoje eu estou buscando orientação e direção que eu preciso tomar imediatamente e num futuro próximo sobre meu matrimônio.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Sentimos que você já sabe a direção que deve tomar, nisto. Você está simplesmente procurando validação aqui. Nós estamos tendo uma pequena discussão com Cauldre aqui. Não é para dizermos qual direção você tomará. É uma decisão que você vai ter que tomar por si mesma. Mas como você sabe há muitas dificuldades e aflições aqui. Nós vamos pedir que olhe para isto do ponto de vista de como você está conectada, como as energias estão alimentando ou alimentando inapropriadamente, e como seria deixar algumas destas energias muito velhas e pesadas envolvendo isto - deixar isto ir neste momento. Nós acreditamos, novamente, que você já sente verdadeiramente a resposta e você está procurando validação. Nós não podemos decidir por você, mas o que nós estamos dizendo aqui é que você já sabe o que fazer.

SHAUMBRA 2: Obrigada

PERGUNTA DO SHAUMBRA 3 (da Internet lida por Linda): Estou exausto, por que? (risadas).

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Há uma variedade de razões para isto, e realmente esta pergunta é para todos os Shaumbra. Todos eles estão se perguntando isto, por que o corpo está tão exausto. Por que a mente fica às vezes confusa? Por que nós estamos passando por todas estas coisas que estamos? Este é um processo muito grande que vocês estão passando e pode ser considerado muito difícil. Vocês estão se transformando de um humano com base na dualidade para um com base na expansão ou em um humano divino baseado na Nova Energia. Este processo é muito desafiador em cada parte de vocês. Nós estamos trabalhando com vocês gradualmente, passando por isto lentamente , mas ainda assim o Shaumbra quer se apressar nisto.

Tobias conta a história de um grupo de seres - vocês poderiam dizer que eles eram Shaumbra – quando o Círculo Carmesim a princípio começou a trabalhar junto novamente aproximadamente em 2000. Este grupo era mais ou menos um grupo experimental. Eles queriam ir muito, muito rápido. Eles queriam ver como empurrar os limites ou as margens deste processo todo. Foi muito difícil para eles. Vários deles decidiram deixar os corpos físicos - ir mais além. Outros decidiram se retirar totalmente da sociedade e de tudo durante algum tempo porque era muito difícil estar no sistema. Nós honramos aquele pequeno grupo que fez isto em nome de todos porque deu a todos nós uma chance de enxergar a maneira de como este processo pode se desdobrar de um modo suave que não destrua o corpo ou a mente. Assim este é um processo muito, muito difícil e um processo cansativo para se atravessar. Vocês estão substituindo por completo de um tipo de energia física para outra, e o corpo vai responder às vezes. Ficará muito cansado. A mente ficará exausta.

O que nós estamos dizendo aqui é que isto é só parte do processo. Isto não vai durar para sempre e especialmente, a medida que se desconectarem de algumas das velhas formas de se alimentar e inclusive do campo, vão encontrar um novo surto de energia. Nós estamos trabalhando agora mesmo com os Shaumbra que já estão experimentando isto. Não é algo que - como dizer - que ninguém já tenha passado por isso. Muitos já estão experenciando um sentido novo de vitalidade, uma nova facilidade na vida , uma nova simplicidade. Mas estão tomando a completa responsabilidade por si mesmos. Eles não estão culpando outros. Eles não estão culpando os outros Shaumbra ou a - como dizer - a organização ou quaisquer destas outras coisas. Eles estão tomando a plena responsabilidade e eles estão aprendendo que a vida fica muito fácil quase o ponto disto ser sem nenhum esforço, porque isto é assim - se torna um fluxo natural em suas vidas. Assim este é um processo pelo qual vocês estão atravessando e não durará para sempre. Obrigado.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 4 (uma mulher ao microfone): Eu gostaria de clareza, talvez validação, a respeito da situação de minha casa e da minha mudança que esta para acontecer.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Certamente, e vamos perguntar a você o que especificamente é que escolhe fazer? É dai de onde a maior clareza vai chegar - de você.

SHAUMBRA 4: Minha escolha seria ficar em minha linda casa. Não é possível. Eu estou desejando saber exatamente se esta propriedade que estou procurando em outro estado é a escolha certa?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Nós vamos ter que dizer, novamente, não há nenhuma escolha certa, assim como também não há nenhuma escolha errada. É apenas a escolha que conta. Assim muitas vezes os Shaumbra - como dizer - não farão uma escolha porque eles têm medo de fazer a escolha errada. Você pode ir para qualquer propriedade e torná-la o seu próprio céu na Terra. E também pode perceber que você pode ir para qualquer propriedade e não tem que permanecer lá para sempre, isto não está sendo imposto a você. Este é um exemplo maravilhoso - e nós apreciamos a sua pergunta - este é um exemplo maravilhoso de ser autêntico e tomar posse da sua propriedade para suas próprias criações. Não há um único anjo fora deste lugar, nem mesmo o Ballards, ou nenhum outro de nós que está dizendo que você tem que fazer uma coisa ou outra. Nós queremos que você e queremos que todos os Shaumbra acostumem-se a fazer escolhas e perceber que há uma grande alegria e grande descoberta nestas escolhas, e não ficar presos em um única coisa. Vocês não podem fazer a escolha errada. Vocês podem apenas fazer uma escolha, vejam vocês.

SHAUMBRA 4: Obrigado.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 5 (da Internet lida por Linda): Minha nova casa se adaptaria para um centro de cura? Eu sinto que há algo especial lá, e que eu preciso cuidar da minha saúde neste momento.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Sem duvida, sem duvida. E novamente você esta perguntando sobre sua nova casa ser um centro de cura. Se assim você escolher isto, então ela se tornará. Não há atributos decisivos da sua casa ou de qualquer lugar em particular que existe que vai fazê-la melhor ou pior. Às vezes nós achamos que os da nova era sairão correndo para uma certa área porque eles ouvem que as energias lá estão melhores. E isto realmente não importa. Verdadeiramente essas coisas não são as importantes. Descobrirão que as energias não são melhores em Sedona do que em Nebraska. É a mesma energia básica e ela não existe somente em um lugar. Algum pode ser - como dizer - que tenha alguns atributos geológicos especialmente únicos, mas você pode fazer seu trabalho em qualquer lugar. Se você escolher tornar sua casa em um centro de cura,então ela se tornará um centro de cura, e então todas as outras energias - nos reinos angelicais e nos reinos humanos - chegam para apoiar a sua decisão, veja você. O Universo conspira para satisfazer seus desejos. Mas quando você não estiver fazendo uma escolha, quando você estiver cedendo para qualquer outro ser fazer a sua escolha, então o que acontece é que todas as outras energias entram em um tipo de modalidade neutra. Nós estamos pedindo Shaumbra que sejam ousados, que tomem posse de si mesmos, entendam que vocês são os criadores. Nós temos um pouco disto, por exemplo, na pergunta que foi feita antes, colocando uma grande culpa em todas estas outras coisas fora deles mesmos - vocês não estão sendo um criador. Vocês não estão sendo autênticos. Vocês estão jogando a culpa disso em tudo mais. Assim Shaumbra está na hora de avançar. Vocês podem fazer qualquer coisa funcionar - qualquer coisa. 

PERGUNTA DA SHAUMBRA 6: (uma mulher ao microfone): Oi. Eu comprei um filhote de cachorro há dois meses atrás. Ele tem uma tosse horrível que nós não fomos capazes de sanar. Nós usamos homeopáticos, usamos ervas, usamos antibióticos. E ele também gosta de defecar no quarto do meu filho. Você poderia me dar algum conselho?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente. Primeiro, vamos ir além desta energia que vocês "compraram" um cachorro. Vocês aceitaram a responsabilidade por este pequeno ser que chega e neste momento há - como dizer - a Velha Energia neles. A essência verdadeira da energia canina que quer vir para este corpo, não veio ainda. Ela está esperando por alguma limpeza ocorrer. Então vocês estão lidando com um velho tipo de energia animal que está ainda no corpo. Vocês podem olhar e manter este pequeno e querido ser e dizer-lhe que sempre que ele estiver pronto, a velha energia animal pode passar para o lado para deixar uma das verdadeiras energias do animalzinho chegar. Enquanto isto, um pouco de mel e água seriam bons para a tosse, e em termos de defecar por toda a parte - algumas vezes estes animais são apenas animais. Mas a coisa mais importante seria chamar isto...há uma energia do animal que está aguardando para chegar dentro do corpo deste pequeno ser.

SHAUMBRA 6: OK, obrigada.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente.

PERGUNTA DA SHAUMBRA 7: (da Internet, lida por Linda): Eu sou uma mãe solteira de três jovens crianças de dois pais diferentes. Eu freqüentemente tenho o sentimento de que educar as minhas crianças nesta situação, me causa muito esforço e me impede de ser totalmente livre. De alguma maneira, me parece que estou presa em minha própria criação. Você pode me esclarecer neste ponto?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente. Você está absolutamente presa em sua própria criação porque isto é o que você acredita neste ponto. Você se vê como uma vítima. Você se vê como uma guardiã, e está literalmente escolhendo deixar isto interromper seu próprio crescimento. Assim os jovens que estão em sua vida neste momento, aqueles que está criando, não são muito capazes por si próprios. Assim, vamos remover esta energia que você tem de criá-los. E isto está também consideravelmente colocando neles um fardo energético também. Você tem a responsabilidade enquanto eles são jovens, mas você não tem que colocar neles energias de camadas pesadas. Seu trabalho é fazê-los sentir seguros e fazê-los sentir livres. Mas não tem que cuidar deles com um tipo de energia que você está dirigindo. O que você realmente necessita fazer é estar cuidando de si mesma, o que não está fazendo. Você está adiando isto para tudo mais e você está usando tudo mais como desculpa pela sua própria deficiência de ir para a frente. Você pode ser autêntica com você mesma? Você pode ser tão autêntica como parar de responsabilizar isto por tudo o mais?

PERGUNTA DA SHAUMBRA 8 ( uma mulher ao microfone) : Eu gostaria de ter alguma informação ou resposta pelos problemas que tenho tido com a digestão e alimentação, assimilação, a eliminação de tudo o que está passando ou não por mim. Por que piorando ultimamente? Isto é especificamente pelo que eu estou comendo ou pelo sistema de crenças em que estou presa? Ou talvez quando eu me mover para a Nova Energia, isto se curará por si mesmo?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Isto não é necessariamente mesmo uma questão de ter que curar. O que está acontecendo aqui novamente é - e novamente você está perguntando no interesse de todos Shaumbra, pois muitos estão passando por esta situação neste momento. Seu corpo está passando por uma inacreditável mudança a um nível energético profundo que faz sua ascensão ultimamente para um equilíbrio químico ou biológico. A forma com que qualquer energia é assimilada e usada ou processada é diferente do que foi há muitos anos atrás. Então aqui vocês estão digerindo ou se alimentando de comida e seu corpo está lidando com isso de uma maneira totalmente diferente. Há mais do que uma reação química que está ocorrendo quando vocês recebem o alimento em seu corpo. Então você acha que toda a sua digestão é tirada do equilíbrio. Você vai achar que a sua dieta precisa ser mudada, particularmente os alimentos que são pesados em ácidos vão ser mais difíceis para assimilar. Você não precisa do nível de ácido no seu sistema digestivo como você precisou em outra época. Assim você vai ser atraída para alimentos que são mais neutros ou mesmo potencialmente mais básicos. Este é um processo pelo qual está passando mas você pode, primeiro de tudo, antes de comer qualquer alimento, deve aguardar um momento para ter consciência da energia essencial deste alimento. Percebam estas coisas que vão servir melhor ao seu corpo e costumem - como dizer - a dar um foco nisto quando estiverem recebendo-o em seu corpo. Converse com seu corpo. Deixe-o saber que você está mudando, que você sabe que está lidando com alimentos diferentes e que isto poderá trazer um pouco mais de equilíbrio para a forma com que ele digere e elimina o alimento. Seu corpo captará isto em breve e se ajustará a tudo isto. Mas, na realidade, novamente este é um maravilhoso exemplo das mudanças pelas quais vocês estão passando. Em suma, não há nada errado com a saúde do seu corpo. Ele está simplesmente passando por este processo de mudança. Afaste-se neste momento dos alimentos que são em particular muito condimentados ou ácidos porque o seu corpo está tendo um momento difícil para lidar com estes.

SHAUMBRA 8: Você acha que a terapia holística - mais as limpezas e as hidroterapias e o uso de enzimas que uso estão ajudando o meu corpo a passar por isto, ou não necessariamente?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Isto na verdade - os suplementos que os Shaumbra usam, estão realmente jogando seus corpos em desanimo Eu sugeriria, não apenas para você, mas para qualquer Shaumbra, se estiverem em um tipo de programa suplementar pesado - usando suplementos regulares - vocês vão querer sair deles. Estão enviando os sinais errados para o seu corpo. Se você estiver fazendo isto em uma base diária interrompa por pelo menos uma vez em alguns dias. Eventualmente interrompa uma vez por semana, e então eventualmente os liberem. Seu corpo sabe como cuidar dele mesmo muito bem. Mas quando você está lançando nele suplementos e enzimas e todas estas coisas, seu corpo se rende, por assim dizer, e pensa, "Eu dificilmente continuarei com o que eles estão tentando fazer comigo". Mas, ele tem a sua própria inteligência e habilidades e nós sabemos que muitos, muitos Shaumbra estão tomando todos estes suplementos. Tudo de vitaminas e minerais, coisas para perder ou ganhar peso, e todas estas outras coisas. Vocês estão absolutamente confundindo a sua biologia. Retornem ao básico. Conversem com o seu alimento. Conversem com o seu corpo.

SHAUMBRA 8: Obrigada.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 9: (da Internet, lida por Linda): Os últimos 15 anos tem sido um contínuo processo de limpeza para mim. Entretanto, eu acho que pela profunda influência que a minha família tem exercido em mim, eu não tenho sido capaz de transcender. Eu ainda me sinto inadequada e indigna. Você pode me dar alguma orientação de como superar isto?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente, e nós discutimos isto no início deste Shoud hoje. É compreender que o maior presente que você pode se dar é perceber que tudo tem sido um presente. Neste momento, você está falando a respeito das velhas energias da família - antes de tudo, eles têm uma velha inclinação a elas, assim é difícil liberá-las. E nós sabemos que você e todos os Shaumbra têm passado por uma tremenda liberação. Mas algumas vezes, quando esta inclinação ainda está lá e algumas vezes as - como dizer - as velhas energias estão muito pegajosas, então estas vão ser difíceis de liberar. Então, a melhor coisa é compreender que cada uma destas coisas foi um presente. Se seus pais eram alcoólatras, olhe para o presente que estava lá. Se você teve namorados que foram abusivos, olhe para o presente que estava lá e compreenda que você se deu um presente. Isto muda a vibração e a dinâmica energética destas experiências, e isto afasta esta tendência, como dizemos, e então estes velhos fantasmas não vêm mais rondá-la e assombrá-la. Obrigado.

PERGUNTA DA SHAUMBRA 10: (Uma mulher ao microfone): Oi. Eu imaginei se você poderia esclarecer algo para mim. Eu tenho aprendido que você é o que pensa. Que você atrai as pessoas e as experiências para você, da maneira que você pensa...

ADAMUS SAINT-GERMAIN: ...e nós vamos corrigir isto por um momento aqui, e desculpe a interrupção. Você é o que você acredita. Pensar tem muito pouco a ver com isto.

SHAUMBRA 10: OK. Bem eu tenho enxaquecas todo o tempo. O tempo todo, e meu dentista quer extrair outro dente. O que eu poderia estar talvez pensando para atrair isto para mim? Eu não quero ficar nesta situação e não posso compreender isto.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente, e nós estamos sentindo aqui, Shaumbra, pois muitos deles já sentem a resposta. Você está pensando muito. Você não está sentindo, e extrair alguns dentes, é um tanto selvagem...(risos).

SHAUMBRA 10: Eu estou tentando dizer - Eu estou dizendo de todos os dias de dor...

ADAMUS SAINT-GERMAIN: e eu irei ter uma discussão com este dentista e extrair alguns dos seus dentes! (Muitos risos). E nós veremos se ele se sente melhor após isto (risos). Eu estou horrorizado, mas não surpreso com isto. Você literalmente tem muita energia bloqueada em sua cabeça. Você tem esquecido de como sentir. Você não está permitindo à energia correr de lá para cá e por toda a sua biologia. Você vai querer ter algum trabalho corporal, e não se focalizar na cabeça ou definitivamente nem em seus dentes. Mas você quer obter que toda a energia percorra novamente. E nós vamos sugerir algumas poucas coisas. Aprenda a chorar novamente. Comece a fluir os seus sentimentos novamente. Conscientize-se e sinta as coisas. Você adquiriu - nós podemos ver isto - é quase como se você tivesse adquirido esta massa em seu cérebro energético, não em seu cérebro físico, mas você adquiriu esta massa construída porque você pensa muito em tudo. E as enxaquecas são simplesmente seu belo eu físico, tentando dizer-lhe para parar de colocar tanta pressão nele. E a respiração é maravilhosa.

SHAUMBRA 10: OK, obrigada.

LINDA: Ela está nova em folha. Ela nunca vai voltar novamente (risos).

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Quando as dores de cabeça dela desaparecerem, ela voltará (Mais risos).

PERGUNTA DO SHAUMBRA 11 (da Internet, lida por Linda): Você nos disse muitas e muitas vezes que o Shaumbra deveria trabalhar independentemente. Eu estou trabalhando em um orfanato e no momento eu não tenho qualquer desejo, idéia, habilidade ou necessidade de trabalhar independentemente. O que você poderia me dizer sobre o meu trabalho? Eu sinto que posso fazer um trabalho muito valioso lá. O meu trabalho tem qualquer tipo de segundo plano?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente. Nós vamos colocar algumas linhas aqui com algumas pessoas. E nós sabemos que vamos deixar algumas pessoas irritadas, e infelizmente Cauldre tem que suportar muito junto com Linda e uns poucos. Mas nós queremos que vocês dêem uma olhada em como vocês estão trabalhando com os desabrigados. Nós queremos que vocês sejam verdadeiros e autênticos com vocês mesmos. Nós queremos que vocês dêem uma olhada em como isto os alimenta - e isto os está alimentando de algumas maneiras interessantes. Nós adoraríamos que vocês nos trouxessem a informação, mas duvidamos se quererão isto, mas o que acontece quando vocês dão uma boa olhada interna. Nós vamos fazer umas poucas afirmações a vocês. Vocês têm uma atitude de trabalhador social. Vocês acham que o único caminho para a sua própria iluminação é tentar salvar o resto do mundo primeiro. Vocês têm uma tremenda culpa em sua vida - uma tremenda culpa em todos os tipos de coisas e vocês pensam que o único caminho pelo qual vocês podem se redimir, é fazer este trabalho. Agora, nós não estamos dizendo que há qualquer coisa de errado em trabalhar com os desabrigados, contanto que vocês estejam respeitando e tendo compaixão por eles. E vocês não. Vocês os encaram como pobres, seres indigentes que não são iluminados e não são inteligentes e são os refugos da sociedade. Vocês não têm absolutamente compaixão por eles sob qualquer condição. Vocês deveriam estar olhando para eles, através dos olhos de Deus, que eles estão escolhendo isto e eles estão vivendo uma experiência brilhante em sua vida. Vocês deveriam estar honrando-os a cada dia que vocês caminham aqui.

Assim vocês estão presos. Assim vocês estão presos. E vocês querem se libertar - serem autênticos. Dê uma olhada no porque você está lá e o que está acontecendo e por que você se ressente com os outros que estão agora começando a abrir as suas asas e se elevarem para novas alturas, tanto se isto for um negócio, se isto for uma modalidade de cura, ou se isto for apenas apreciar a vida elevadamente. Você tem inveja deles. Obrigado. (Muitos risos e aplausos).

PERGUNTA DE SHAUMBRA 12: (uma mulher ao microfone): Oi, Saint-Germain. Isto é quase uma honra. Eu o acompanhei por muito tempo. Quando eu estive em depressão no Novo México, eu encontrei um jovem que também era um canal de Saint-Germain, uma essência sua, e muitas vezes ele tentou criar o que ele chamava de séries de transformação. Você está familiarizado com as séries de transformação?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente.

SHAUMBRA 12: Nós buscamos, ou muitas tentativas quando ele estava em Nova Jersey, mas ele ficou no meio do caminho disso completamente. E quando estávamos no Novo México ele somente realizou talvez quatro aulas. Isto é algo que você apresentará?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Eu apoiarei e auxiliarei a qualquer pessoa. Você, este querido de quem você está falando, qualquer Shaumbra aqui, no que quiserem fazer - mas eu preciso da sua energia nisto primeiro. E este de quem você fala, estava muito disposto a adiar comigo e com os outros, e portanto, nossas energias não estiveram prontamente disponíveis. Nós precisaríamos de que este querido fosse muito intimamente uma parte do processo. A canalização da Nova Energia não é o canalizador, tal como Cauldre, recostando-se na cadeira. Nós os queremos bem em frente conosco e então nós apoiaremos as atividades. As séries de transformação agora estão velhas e os materiais que fizeram parte disto, não precisam mais ser trazidos da mesma forma. Há uma nova série - o potencial de uma nova série - aguardando para ser apresentada. Nós vamos sugeri-la, não para ser apresentada na forma de um livro, mas ser apresentada parecido ao que o Crimsom Circle faz, onde é apresentada em alguns dos seus meios mais contemporâneos - a Internet e estes CDs que vocês têm - porque a informação está mudando muito rapidamente, tão rápido neste momento que pelo tempo que se leva para publicar um livro, já é muito tarde. Então tsto tem que ser participação e tem que ser feito rapidamente e nós vamos sugerir que um nome seja mudado, porque há muita Velha Energia envolvendo isto.

SHAUMBRA 12: Eu questionei a sua autenticidade também.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente. Uma sábia.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 13 (da Internet, lida por Linda): Minha pergunta é, ao deixarmos ir as nossas sementes do destino, é o mesmo que deixarmos ir nossos implantes, nossos contratos? E isto afeta ou muda os de minha filha? Obrigada e lhe amo profundamente.

LINDA: Isto foi para Tobias!

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Nós sabemos que foi para Tobias! (Muitos risos e Adamus Saint-Germain rindo). É interessante notar, e novamente eu vou fazer uma afirmação áspera porque eu posso...(risos). Muito francamente, eu não preciso do amor de ninguém, pois eu o encontrei dentro de mim mesmo, mas logo que o encontrei dentro de mim, ele de fato era semelhante a uma luz brilhante que outras pessoas automaticamente me amariam de qualquer maneira.

LINDA: Ah-h-h-h! (audiência aplaude).

ADAMUS SAINT-GERMAIN: E com isto nós vamos pedir a você para repetir a pergunta. (Risos).

LINDA: Uau, isto parece tão distante! Isto foi dois minutos atrás! "Minha pergunta é, ao deixarmos ir nossas sementes do destino, é o mesmo que deixarmos ir nossos implantes, nossos contratos? E isto afeta ou muda aqueles da minha filha? Obrigada e o amo profundamente."

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Sim. Eu apenas queria ouvir esta parte novamente. (Risos). Realmente, quando as sementes do destino são liberadas, é como um implante. É um implante que foi colocado lá por vocês mesmos, mas ele muda o carma, ele muda o destino, ele muda as limitações que o futuro estava mantendo para vocês. Ele não muda necessariamente as sementes do destino de alguém mais, pois somente eles podem abri-las. Entretanto, quando elas vêem um humano que deixou ir aquelas e um humano que é puro e autêntico, isto lhes dá esperança, poderiam dizer, ou eles podem ver o potencial de fazer isto dentro deles mesmos. Assim cada vez, Shaumbra, quando você faz algo como isto, para você mesmo, isto tem um efeito em tudo mais. Obrigado.

PERGUNTA DA SHAUMBRA 14 (uma mulher ao microfone): No último verão eu fui desligada de um emprego no mundo corporativo em que eu tinha trabalhado por 30 anos. Eu recebi uma licença de um ano que foi um presente muito sagrado de tempo que eu nunca tinha tido e realmente examinei minha vida e para onde eu estava indo. E agora começando este ano obviamente, a menos que eu planeje viver debaixo da mata, eu vou ter que trabalhar em algum lugar. Eu tive uma pratica de hipnoterapia de modo extra oficial por anos e eu estou lutando entre...as avenidas que eu julgo estar atingindo becos sem saída...se voltar ao mundo corporativo, Deus me livre, ou a hipnoterapia. Mas tudo me parece errado e eu fico ouvindo as mensagens que eu aprendi a ouvir, mas agora eu estou confusa, oprimida e irritada pelo fato de querer saber o que fazer pelo resto da minha vida quando eu crescer.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Hum, interessante. E novamente dentro de sua pergunta já estão contidas todas as respostas aqui. Você não quer voltar ao mundo corporativo. Você não quer voltar sob qualquer condição, mesmo de volta para a velha hipnoterapia ou para quaisquer dos velhos modos de fazer as coisas. Então você se senta em uma bifurcação na estrada, por assim dizer. Agora é o momento para você fazer escolhas e novamente ser corajosa e destemida, e não se preocupar sobre se é a escolha certa ou a escolha errada, mas simplesmente fazer uma escolha sobre prosseguir em sua vida. Agora quando nós dizemos escolhas, estamos falando em um nível muito amplo aqui. Não estamos falando em fazer uma escolha particular sobre que emprego você quer ou que trabalho você quer fazer, porque a sua escolha pode ser não trabalhar de nenhuma maneira. E quem vai dizer que você tem que trabalhar de algum modo. Esta é uma velha cobertura e sistema de crenças que você tem que ter um trabalho para sobreviver. É uma das maiores - como dizer - formas de hipnose em massa que nós vemos hoje. Você não tem que trabalhar sob qualquer condição.

Assim agora, isto vem de encontro ao que você escolher. O que você quer fazer? E você está na encruzilhada. Quando você fizer esta escolha, do que você escolhe em sua vida, então tudo o mais começará a chegar e apoiá-la. Você vai ficar surpreendida, e novamente você está fazendo esta pergunta para todos os Shaumbra, não apenas para você - você vai ficar surpreendida pelas limitações ou mesquinhez de pensamento que você teve sobre seu próprio mérito. Novamente, os humanos pensam que eles são treinados em certas áreas ou eles tiveram 30 anos de experiências fazendo um certo trabalho e isto é tudo o que eles podem fazer. Você vai ficar surpreendida com o que você pode fazer mas você tem que decidir primeiro o que gostaria de fazer. Qual direção geral, o que lhe traz a alegria, como você quer criar, e então tudo vem para apoiá-la.

Há muitos Shaumbra que já estão experienciando isto. Eles estão fazendo coisas que nunca pensaram que estariam fazendo. Eles são hábeis e talentosos nas áreas em que eles nunca souberam que fossem, porque isto foi mantido nas coberturas. Assim a nossa prescrição para você é fazer uma escolha em algo - qualquer coisa - hoje. Faça uma escolha. Esta não tem que ser a escolha pelo resto de sua vida. Mas faça uma escolha hoje e então observe como as energias começam a operar para apoiar isto. E então amanhã faça outra escolha. E então em uma semana, ou então faça escolhas maiores e observe como tudo vem para apoiar isto e observe como você realmente - não apenas você mas todos os Shaumbra - têm vivido em um mundo muito limitado com sistemas de crenças limitados. Obrigado.

SHAUMBRA 14: Isto é magnífico. Obrigada.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 15: (um homem ao microfone): Oi. Agora esta pergunta gira em torno de afirmações, declarações, intenções. Por exemplo, nós poderíamos querer afirmar em ascender espiritualmente. Nós poderíamos querer fazer o Eu Sou. Nós queremos fazer afirmações diariamente onde você quer dar a intenção para certas coisas em nossas vidas. A pergunta é, uma vez que você faça estas declarações, você tem que fazê-la diariamente e você pode deixá-la ir e apenas se divertir? Qual é o seu pensamento sobre isto?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Nós vamos ser audaciosos mais uma vez, acredite nisto ou não!

SHAUMBRA 15: Por favor, seja.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: As intenções não são nada. Elas são como ter o seu carro em ponto neutro. Você está sempre pretendendo fazer algo e isto nunca acontece. As afirmações são processos de...Cauldre acabou de me dizer que ele vai me matar nesta noite (risos). Eu já estou morto! (muitos risos). Ele também está dizendo que ele vai ter uma conversa com Tobias sobre este ser o meu último Shoud (mais risos). Continuando...as intenções são neutras. Elas não vão a lugar nenhum. Isto não é uma escolha. É uma protelação, e nós vemos tantos humanos com intenções e nada acontece e então eles imaginam por que. Porque eles estão apenas pretendendo. As afirmações são geralmente da mente. Os humanos se envolvem nesta coisa toda sobre ter que afirmar. Vocês estão tentando se iludir. Vocês estão tentando se hipnotizar em algo e os resultados...algumas vezes há resultados, mas geralmente eles são muito, muito limitados e eles desaparecem rapidamente, porque as afirmações não são autênticas.

As declarações são o mesmo que a afirmação. Elas são muito mentais. Elas são muito Velha Energia e elas têm uma energia muito tênue por trás delas. Então eu vou recomendar-lhe e prescrever a você escolhas. Faça escolhas. Faça uma escolha. Interiorize-se. Diga, "É esta a minha escolha autêntica? E eu estou fazendo por mim como um divino e soberano ser humano?" Faça uma escolha. E então por que você desejaria pensar sobre isto novamente? Por que você teria que voltar atrás? Como, você não ouviu? Como, você não ouviu? (alguns risos). Pense em ter que dizer a Deus a cada dia qual é a sua escolha. Faça a sua escolha, sinta se ela é autêntica, e então deixe-a ir. Há uma beleza nisto. Há realmente uma mágica nisto. Uma vez que você fizer a escolha, você apenas tem que colocar um tipo de carga energética em você e nesta escolha. Então você deixe-a ir. E então ela sai - esta escolha que você já fez, encontra as energias e recursos apropriados, mesmo fora, em outros reinos, mesmo através do reino físico da Terra, e então ela começa a trazer de volta as energias apropriadas para apoiar esta escolha. Coisa muito, muito simples. Mas quando você sente que tem que se sentar em frente ao espelho todo dia e afirmar ou declarar, bem, então o que o seu eu autêntico está ouvindo é que você realmente não acredita em si mesmo, e que você tem que repeti-lo mais e mais. Você tem que tentar se convencer. Agora você está em uma armadilha. Agora você está em hipnose e você vai sentir isto energeticamente. Entretanto, se você faz uma escolha, tudo começa a fluir.

Nós vamos sugerir a todos os Shaumbra, brinquem com escolhas. Brinquem com elas. Alguns de vocês vão ficar confusos sobre o que é uma escolha. Foi há muito tempo atrás que você fez uma (alguns risos). Você vai começar a trabalhar com as escolhas e rir um pouco mas você vai sair daqui dizendo, "Agora eu não tenho certeza do que é uma escolha. Eu não estou certo se ouso fazer uma e tenho medo que talvez se eu a fizer ela se realize." Um dos maiores e verdadeiros medos de qualquer humano é sua criação verdadeira, seu poder, sua capacidade. Então eles se rebaixam. Eles não fazem escolhas. Eles deixam todos os outros fazerem escolhas por eles. Eles acusam tudo o mais. Então, quando vocês saírem daqui, a sua atribuição agora, a todos vocês, é fazer uma escolha. Isto pode confundi-los um pouco. E se for uma escolha muito pequena? E se for muito grande? Nós vamos dizer que façam uma escolha, qualquer escolha, e então comecem a observá-la. O que acontece? Brinquem com ela. Divirtam-se com as escolhas e observem como tudo vem de volta a vocês. Obrigado.

SHAUMBRA 15: Realmente rápido - apenas escolher e deixar ir e deixar Deus, certo, é o que você está dizendo, sim?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Você é Deus, na realidade. Faça uma escolha, faça uma respiração profunda e deixe-a ir. Deixe-a ir para todo o Universo. Deixe-a ir para toda a Criação e observe como você, Deus, então começará a manifestá-la de volta em sua vida.

SHAUMBRA 15: Então até que tempo quieto, em uma base diária, qual é a sua ideia sobre isto? É apenas não pensar sobre nada?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Traga-a de volta em termos simples. Faça uma escolha. Deixe-a ir. Uma vez que você começar a envolver todas estas outras coisas, tendo que ter todos estes outros tipos de cerimônias ou processos em torno disto, você apenas não é autêntico consigo mesmo. Faça uma escolha. E se você tiver que fazer algo, adote a sua respiração profunda, diga, "Eu sou Deus, aqui está a minha escolha." Deixe-a ir. Deixe-a ir. E então não comecem... alguns de vocês vão começar a pensar sobre a mecânica de como isto volta a vocês e vocês vão começar a dizer, "Agora esta escolha funcionou realmente bem, realmente rápida, e como ela funcionou." E vocês vão querer colocá-la em gráficos e redigi-la, mas eu vou lhes dizer neste momento, a cada vez ela vai ser diferente. A forma que ela volta a vocês, vai ser diferente. Assim também deixem ir as expectativas. Obrigado.

LINDA: A propósito, eu conversarei com Cauldre. Eu acho que você está sendo muito mais encantador do que ele percebe. Última pergunta, se você preferir.

PERGUNTA DA SHAUMBRA 16 (uma mulher ao microfone): Obrigada, Saint-Germain por receber esta pergunta. Obrigada pela encantadora sessão desta tarde. Eu tenho duas perguntas. A primeira - o campo cristalino em que nós estamos penetrando para fazer-nos Deuses grandes e poderosos, é a mesma energia escalar (N.T. Matemática - Física quantidade com Magnitude e sem direção) que os cientistas estão falando porque ela não tem vibração, ela é suave e ela cura.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: O que você está fazendo agora - o que Shaumbra está fazendo - é realmente deixar ir o que chamamos de energia de campo ou energias externas e você está entrando em uma energia de essência interna, que não é mensurável por quaisquer aparelhos humanos agora. Então você está realmente liberando todos os meios externos em que você tem sido conectada e trazendo energia para a sua vida. Você está entrando na energia da essência e esta energia realmente não é poderosa de nenhuma maneira, porque na essência verdadeira não há poder. Não há necessidade para o poder, entende. Poder tem a ver com forças oponentes, e quando você recebe em sua essência, não há forças oponentes, entende. Mas ela é a sua energia essencial interior. E a segunda parte...

SHAUMBRA: Mas você não respondeu a primeira parte. Porque eu apenas perguntei se esta essência que estamos construindo dentro de nós, é a mesma que os cientistas acompanham...a escalar...

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Não é não. Não é.

SHAUMBRA 16: OK. E a outra pergunta que eu tenho é...

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Ela não é mensurável pelos aparelhos humanos, assim portanto os cientistas nem mesmo compreendem a sua natureza.

SHAUMBRA 16:...porque eles disseram que ela ia voltar para o Vácuo. Por isto é eu queria saber exatamente. E a segunda parte da pergunta é que um símbolo - um símbolo "OM" - tem reaparecido aqui na Terra. Não é tanto o símbolo, mas agora eu temo em dizer isto, é a intenção e ele tem sido compreendido como sendo de essência divina. Você pode responder a isto?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente. Quando a consciência se desloca e muda, ela traz nos símbolos por toda a parte, que são mais informações do que qualquer outra coisa. Tobias falou antes sobre os "crop circles". Estes são símbolos basicamente da Ordem do Arco. Eles são afirmações do processo e do crescimento da consciência humana. Mas não se trata da adoração do próprio símbolo. Trata-se da compreensão de que eles estão chegando para reconhecê-los e honrá-los pelo trabalho que vocês estão fazendo. Não há necessidade de símbolos externos. Eles não detêm qualquer poder porque isso é tudo...tudo o que vocês necessitam já está contido dentro de vocês.

SHAUMBRA 16: Obrigado.

Adamus Saint-Germain: Obrigado. De fato nós aceitaremos mais uma.

PERGUNTA DA SHAUMBRA 17 (uma mulher ao microfone): Obrigada, Saint-Germain. É um prazer estar aqui com você. Eu tenho uma pergunta sobre terapia crânio-sacral. É uma das coisas que eu escolhi para realizar recentemente e na maior parte do tempo eu ajo com a confiança de que eu serei conduzida, mas ocasionalmente, eu acho que eu preciso aperfeiçoar a minha técnica. Você poderia falar sobre isto e também em relação à física sobre o que está realmente acontecendo na terapia energética?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente. Primeiro, nós vamos dizer isto - e novamente uma pergunta no interesse de todo Shaumbra e uma afirmação para todo Shaumbra - tantos de vocês aprenderam técnicas maravilhosas e muito úteis e modalidades e programas, sejam elas trabalho corporal ou tipos de sessões de energia, ou o tipo de trabalho que vocês estão fazendo aqui. Estas são técnicas maravilhosas, mas também chega a um ponto onde vocês deixam ir a técnica. Vocês a deixam para trás. Neste momento, parte do problema - e nós estamos nos comunicando com alguns que já trabalham com vocês - parte do problema é que vocês estão ainda ligados às suas técnicas. Elas são como uma muleta para vocês. Elas lhes dão confiança, mas uma das razões para quaisquer bloqueios é porque vocês estão ainda presos nas técnicas. Vocês acham que têm que trabalhar com as suas mãos ou com a sua energia de uma maneira muito específica. Se vocês se liberarem disto, vocês vão ser capazes de passar para alguns níveis muito mais elevados e fazer - como dizer - um tipo de trabalho de energia mais eficiente aqui, se vocês se liberarem destas técnicas.

Agora isto é um pouco assustador para alguns de vocês, porque estas técnicas são a sua confiança e elas são o seu fundamento. Dizer que vocês vão trabalhar com um cliente e deixar ir o que aprenderam a fazer, é um pouco assustador, e também, obviamente, vocês amam trabalhar com seus clientes. Vocês não querem fazer nada prejudicial a eles. Mas é o momento de adotarem esta respiração profunda e deixarem ir todas estas velhas técnicas e começarem a se ligar diretamente com a sua própria sabedoria, sua própria, o que vocês chamariam, cura, ou habilidades tocantes de energia, e também a se ligarem diretamente com os seus clientes, pelo que eles necessitam. Alguns de seus clientes não precisam do tipo de trabalho que vocês estão fazendo. Eles pensam que eles precisam e vocês pensam que eles precisam, mas eles precisam algo completamente diferente. Assim, logo que deixarem ir as técnicas, vocês vão perceber e os seus clientes direcionando-os para exatamente o que necessita ser feito. Este trabalho será então apoiado pelos seres angélicos nos outros reinos, entende. Porque quando vocês estão trabalhando com um cliente e vocês estão movimentando as suas mãos e vocês estão fazendo certos tipos de trabalho, há algo acontecendo em um nível físico, com o seu corpo físico, mas lembrem-se de que há muitas, muitas outras camadas e níveis que têm que estar simultaneamente equilibrados. É onde estes outros seres angélicos entram. Pois quando as suas mãos estão se movendo e as energias de seu cliente estão mudando, há seres angélicos ajudando a facilitar e mudar as energias do seu cliente em outros níveis também.

Assim deixem ir todas as técnicas para todos vocês. Eu não quero entrar na física agora sobre o que está realmente acontecendo, porque então vocês vão tender a tornar-se mentais com isto, quando neste momento é a hora para ser totalmente intuitivos e totalmente confiantes no que vocês fazem. Como vocês sabem, vocês têm uma energia muito forte se equilibrando, ou o que vocês chamariam de capacidades de cura, e é o momento de irem para o próximo nível e fazê-las por si próprios.

LINDA: Eu tenho uma pergunta para juntar a esta. Houve uma pergunta nesta pilha de papeis aqui que eu não consegui perguntar e ela se referia a isto...então é o trabalho do Synchrotize e o DreamWalker - como é que isso não é uma técnica de alguém mais

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Porque vocês vão entender o DreamWalk e vocês vão fazer isto da sua própria maneira. Houve um - como dizer - nós resumimos, nós lhes demos alguns dos princípios, mas vocês vão estar fazendo isto da sua própria maneira. No Synchrotize - vocês não vão necessariamente se sentar com um cliente e dizer que estão fazendo a sincronização com eles. Nós os ajudamos a compreenderem alguns dos princípios da criação e sobre fazer a escolha consciente na sincronização, mas por outro lado vocês mesmos vão estar fazendo isto.

LINDA: Obrigada.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Obrigado.

E obrigado a vocês, Shaumbra, por este encantador dia. Nós sabemos que muitos de vocês sentem a falta de Tobias, mas ele estará se juntando a vocês novamente, no próximo mês. Foi uma honra para mim, Adamus Saint-Germain, estar com vocês.

Eu Sou e vocês são também. Obrigado.



Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/

© Copyright 2006 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

Traduzido por: Regina Drumond reginadrumond@yahoo.com.br

Revisão: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br