Perguntas & Respostas: Dicas da Hora

OS MATERIAIS DE TOBIAS
A Série do Retorno: 
SHOUD 4: "Dicas da Hora "
Apresentando Tobias
Canalizado por Geoffrey Hoppe

Perguntas e Respostas
Apresentado ao Crimson Circle
1 de Novembro, 2008



E assim é, o momento para as perguntas e respostas.

Um breve comentário antes que comecemos. Nós contamos a história de Carl Jung, como quando ele era um adolescente de doze anos e chegou a este momento traumático de ficar inconsciente a fim de permitir que outras energias de consciência mais elevada chegassem até ele, para que ele tomasse o rumo correto, retornasse à intuição e ao verdadeiro trabalho que ele veio para fazer na Terra.

Nós criamos isto e lhes pedimos que se lembrem de algumas de suas experiências quando eram mais jovens por uma razão. Vocês estão passando para outro nível de expansão em sua consciência, e vemos que muitos de vocês têm o potencial para fazer isto com este evento um tanto traumático em sua vida. Assim queremos que o criem e digam que há um melhor modo de trazer esta consciência mais elevada a esta realidade? Vocês têm que ser empurrados com força? Nocauteados? Têm que ter uma possível enfermidade ou problema? Arruinados - algo assim? Ou podem fazê-lo através da respiração, da consciência, estando neste momento do Agora no ponto da presença? Vocês podem fazer isto com tranqüilidade?

Tomem uma respiração profunda e façam uma escolha para si mesmos.

Esta energia está vindo, fluindo. Algumas vezes a programação no corpo, mente e espírito diz: "Nós temos que fazer isto como antes", mas e se vocês o fizerem de um modo diferente? E se for em um momento de absoluta consciência cósmica - a sua consciência cósmica? E se for em um momento em que o espírito e o divino, a mente e o corpo, todos se encontrem juntos neste espaço chamado de ponto de presença, em uma infusão de seu verdadeiro eu?

Com isto, vamos começar com as perguntas.


PERGUNTA DE SHAUMBRA 1 (lida da Internet por Linda): Desde que te encontrei em sonho e depois no Círculo Carmesim realmente todas as mudanças tem acontecido com leveza , simplicidade, graça e humor. Muito obrigada. Recentemente fiz o que senti que estive esperando, por assim dizer, toda minha vida: a mudança de vida e a transformadora e simples SES. E agora me encontro bem no centro onde tudo está borbulhando de vida, desejo, novas escolhas, novos potenciais... E estou aberta e pronta para o que parece ser uma nova etapa na minha vida - como professora e de muitas maneiras mais. Para mim e para outros Shaumbra - poderia dar um insight - falar sobre esse momento? Muito Obrigada!

TOBIAS: Certamente. Eu acho que você já deu este insight em suas palavras aqui, mas quase todos vocês vieram aqui com um propósito. Não pelo Karma, não para passar pelo processamento - o processamento está muito na mente - mas vocês vieram aqui para fazer o trabalho de guiar outros, de curtir a sua vida, de estar aqui para a transição para a Nova Energia. E isto é especificamente o que vemos em sua energia e para muitos Shaumbra está ocorrendo agora.

Um ponto importante aqui é que você não tem que ir lá fora para agarrar os recursos. Eles vêm até você. Enquanto você se polariza ou se magnetiza, enquanto você faz as escolhas no momento do Agora, estes recursos vêm até você. Apenas se conscientize de que eles estão lá. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 2: (um homem ao microfone): Tobias, Sion aqui. Há três semanas eu o convidei e aos seus amigos divinos para auxiliar a minha mãe em sua transição, e eu gostaria de apenas conferir e ver como ela está indo.

TOBIAS: Como você provavelmente sabe isto foi... teve as suas dificuldades. Foi um pouco de uma difícil viagem para o outro lado. Alguns velhos problemas deixados aqui, alguma raiva e ressentimento. Muito freqüentemente quando você está nesta parte inicial desta jornada para o outro lado, você tem que fazê-la sozinho. Mas uma vez que ela tenha alcançado os outros reinos, havia alguns seres muito amorosos lá para ela, incluindo você, os netos e alguns outros, e isto a fez compreender como ela tinha passado toda a sua vida tornando o amor tão complexo às vezes e tão difícil, e realmente tentando fazer com que as pessoas provassem o seu amor, e não apenas o aceitando.

Assim há algumas lágrimas angélicas que foram derramadas. Agora ela está nos reinos da Nova Terra, mas em um espaço muito, muito agradável, contemplando a importância do amor, de um modo muito aberto. Nós vemos aqui, conectando-nos com ela, que as suas energias estiveram ao seu redor e continuarão a estar por algum tempo e então seria mais apropriado para este DreamWalk.

SHAUMBRA 2: Está bem. Obrigado. Algumas dicas da hora para mim, Tobias?

TOBIAS: Nós estamos observando muito rapidamente, e... (pausa) Eu lhe direi reservadamente. Não é desagradável, mas eu lhe direi reservadamente.

SHAUMBRA 2: Obrigado.

TOBIAS: Certamente.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 3 (lida da Internet por Linda): O autismo está se tornando mais e mais predominante. Qual é a causa?

TOBIAS: Há inúmeras causas para o autismo, e esta é uma, realmente, e nós pediremos à Linda que anote isto na agenda, pois gostaríamos de fazer uma sessão especial disto antes da minha partida.

LINDA: Bom.

TOBIAS: Há muitas razões para isto. Uma delas são as próprias drogas, e nós sairemos e faremos algumas afirmações muito fortes sobre o diagnóstico exagerado ou o excesso de medicação. Os novos que estão chegando hoje têm uma sensibilidade diferente e estão ligados de um modo diferente. Os pais, avós, professores esperam que eles se comportem de um determinado modo, e quando eles não fazem isto e têm dificuldades de concentração, muito frequentemente eles o diagnosticam erroneamente como autismo ou algumas destas outras coisas, e eles imediatamente os infligem com estas medicações, as quais ao longo do tempo são muito difíceis em todo o sistema.

O que queremos explorar é como a ligação funciona para muitos dos jovens, por que é diferente e por que pareceria que lhes falta a concentração ou algumas vezes até a inteligência. Mas a realidade é, é que eles estão operando em alguns outros reinos. Eles estão tentando manter a conexão com os outros reinos. Muito frequentemente quando vocês vêm à Terra, é como a reentrada na atmosfera do ônibus espacial. E muitas das outras partes dimensionais de sua consciência fossem removidas violentamente, e subitamente vocês se percebessem encarnados, de volta ao corpo físico, mas vocês não pudessem lembrar por que ou como ou todas estas coisas que disseram a si mesmos que iriam trazer.

Muitos dos jovens estão realmente trazendo isto agora, mas isto lhes ocasiona alguma dificuldade em colocar um foco direto nesta realidade um tanto desagradável. O fato é que no momento em que eles chegam à puberdade, a grande maioria deles será reintegrada e será capaz de se focalizar em muitos lugares ao mesmo tempo. Mas quando são medicados com drogas, ou colocados em escolas especiais, ou tratados como se houvesse algo errado com eles, isto lança tudo fora do equilíbrio, e algumas vezes é muito difícil que eles escolham não ter uma vida longa porque a - como se diz - a missão original foi malograda. Assim nós gostaríamos de falar sobre isto se vocês o colocarem em sua lista.

LINDA: Você está pensando em Dezembro?

TOBIAS: Você mantêm a programação, querida.

LINDA: Você entendeu!

PERGUNTA DE SHAUMBRA 4 (um homem ao microfone): Sim, eu estou no processo de desenvolver um novo negócio chamado "Grande Zebra", que é para desenvolver os websites na Nova Energia, e realmente eu quero me concentrar em, como Saint-Germain disse na última vez, muitas pessoas que estão começando novos negócios. Assim eu quero realmente me focar em criar websites que tenham uma Nova Energia com eles para Shaumbra, trabalhadores da luz, qualquer outra pessoa. Assim eu estive imaginando sobre qualquer insight em... e ele é baseado na tecnologia nuclear, que você mencionou antes que era uma Nova Energia, e assim eu estou realmente fascinado pela tecnologia e pelos potenciais. Assim eu estou curioso em relação a qualquer insight, ou para a Grande Zebra, ou para a tecnologia nuclear ou o lightworkeronline.com, o espaço para o site da comunidade dos trabalhadores da luz que está em desenvolvimento.

TOBIAS: Certamente. O... vamos dizer aqui que eu não sou um programador e não pretendo me tornar um, mas há um elemento importante aqui que ultrapassa a programação que você faz com os seus dedos. Quando você está criando estes sites, faça-o com esta consciência da Nova Energia e para os seus clientes, aqueles com os quais está trabalhando, você colocou literalmente os seus potenciais da Nova Energia nestes sites. Isto é algo - a consciência pode literalmente ser tecida na programação realmente muito facilmente devido a sua natureza muito flexível. Você pode tecer a consciência na programação e ela literalmente intensificará o software de alguns modos interessantes, mas também ajudará a ser um portador - o software - um portador para os potenciais mais elevados da consciência.

Agora nós não estamos dizendo que você tem que ficar em um círculo e dizer determinadas palavras para infundir esta energia. Faça isto apenas pela escolha, e estará lá. Aqueles que se conectarem com ele serão capazes de sentir esta pureza da nova consciência e o potencial para a Nova Energia nele também.

Assim enquanto você programa, enquanto desenvolve os códigos para isto, permita apenas que esteja lá. Nós o convidamos - todos vocês - para, se não estiveram no site do Shaumbra, que tem o potencial da Nova Energia de Shaumbra em todo o mundo literalmente lá. Então...

SHAUMBRA 4: Obrigado.

TOBIAS: Assim não se preocupe muito quanto à linguagem, embora algumas das mais novas linguagens tenham mais abertura - como se diz - mais espaço para colocar algo desta nova consciência. E a Internet é isto, a propósito, é apenas um imenso reservatório da consciência.

SHAUMBRA 4: Assim ao passar por um processo de lhes solicitar, se eu estiver fazendo o site - se eu o compreendo bem - eu viria com algum procedimento?

TOBIAS: Sim, você faz uma escolha para permitir a consciência mais elevada e a Nova Energia?

SHAUMBRA 4: E peço-lhes isto.

TOBIAS: Certamente. Certamente.

SHAUMBRA 4: Está bem.

TOBIAS: E não assuma o trabalho se eles disserem não! (risos)

SHAUMBRA 4: Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 5: (lida da Internet por Linda): Por favor, Tobias, você poderia me apresentar Deus? Obrigado.

TOBIAS: Eu teria que lhe dizer para olhar no espelho. Você verá como que uma representação distorcida no espelho, mas é um bom lugar de início. Entenda, os humanos e os anjos têm buscado Deus desde o início do tempo. E a piada - a piada de Deus - nós lhes contamos algumas piadas desagradáveis aqui antes, mas a piada de Deus é que vocês já o tem. Ele esteve sempre aí. Por que o Espírito o criaria ou o expressaria sem colocar a Si Mesmo em você? Assim, não há uma caça ao tesouro ou não há qualquer tipo de busca. Ele está sempre aí. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 6: (uma mulher ao microfone): Tobias, eu passei o último ano isolada e me conscientizei de que quando tinha 13 anos e comecei com as medicações, a minha escuridão fluiu (ela começa a chorar), em um amado que nascera. Nós tivemos um ano horrível, por assim dizer - ambos - tentando resolver isto, e agora parece mais calmo, mas eu ainda não tive muitas experiências da minha escuridão voltando para mim. Eu estou imaginando então como este amado está fazendo, o que eu poderia fazer para completar isto, o que virá em seguida, e eu deveria queimar o livro?

TOBIAS: Realmente, há várias coisas aqui. Você veio para algumas realizações que foram muito importantes para a sua própria transformação ou cura. A coisa agora a fazer é não tentar ir no encalço disto, e nem tentar mais ir mais longe com isto. Havia alguns contratos na frente, havia uma compreensão do por que isto ocorreria, assim de certo modo é melhor deixar isto concluído. Isto poderia abrir algumas feridas emocionais desnecessárias para você e para os outros. Foi o que foi, se você puder aceitar isto, e foi tudo em seu próprio estado de perfeição.

Dois conselhos que ofereceríamos hoje é que você não precisa mais ficar em um cubículo no deserto. É como uma metáfora, se você entende o que eu quero dizer. E além disto, não há nenhuma necessidade de queimar o livro. Trata-se de deixar o livro prosseguir para algumas compreensões que você tem.

SHAUMBRA 6: Obrigada.

TOBIAS: Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 7 (lida da Internet por Linda): Tobias, eu estava muito feliz por ter comparecido ao workshop de Kuthumi em Colombo, Ohio, no início deste ano. Eu sinto que eu superei o que está faltando, e estou imaginando o que virá em seguida. Eu recebo com agrado os seus comentários e conselhos. E o que aconteceu a este programa "O que está Faltando"?

TOBIAS: Realmente. Sem acusar ninguém, mas Cauldre está nisto, e nós amaríamos transformá-lo em um livro e no projeto de um filme, mas ele precisa ser um pouco cauteloso em relação ao seu tempo e obrigações.

Em termos de chegar à compreensão do que está perdido, que é basicamente a sua divindade em sua vida, uma vez que você compreenda que isto não mais está perdido, você pode fazer qualquer coisa que queira fazer, há ainda esta camada que muitos de vocês têm no serviço espiritual ou atribuições espirituais que vocês costumavam obter de si mesmos ou de determinadas ordens angélicas antes que viessem. Assim muitos de vocês imaginam, bem, qual é o seu próximo encargo? Onde vocês serão enviados pelo Espírito? Qual atribuição lhes será dada? Mas não há mais atribuições. Agora é com vocês. O que vocês querem fazer? Vocês podem em um dia ser aquele que distribui as atribuições para outros. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 8 (uma mulher ao microfone): As-salaam alaikum. Minha questão ou curiosidade está nos últimos 2000 anos, quando desempenhamos um papel masculino no mundo. Assim nós sabemos quem é Yeshua. Nós sabemos quem é Buda. Nós sabemos quem... eu quero dizer quem eles são. Eles são do gênero masculino, e são eles que estão trazendo sonoramente a sabedoria ao mundo. E a minha compreensão é que neste momento, assim falando, nós chegaremos mais a um equilíbrio do masculino e do feminino. Eu gostaria que você falasse por que tem sido tão opressivo o masculino a este ponto, assim falando.

TOBIAS: Certamente.

SHAUMBRA 8: E isto chegará a um equilíbrio - além de um equilíbrio - ou como isto acontecerá e terminará.

TOBIAS: Bem, sim, nós falaríamos extensamente sobre isto, mas enquanto o masculino tem sido talvez o mais estrondoso, não subestime o que tem sido feito com a energia feminina. Ela não precisava ser aquela em cima da cruz, se você entende o que eu quero dizer, ou não precisava estar em primeiro plano. A energia feminina - e por favor, nenhum de vocês interprete mal isto entre o masculino e o feminino.

A energia masculina/feminina é algo muito diferente do que o corpo masculino e o corpo feminino. A energia feminina esteve trabalhando a um nível mais intenso, mais tranqüilo e muito mais profundo. Ela não precisava do foco e da atenção. Assim ela esteve literalmente trabalhando com a energia masculina, mas eu quero que vocês observem as mudanças que têm ocorrido no mundo recentemente e observem - continuem observando a mudança que está chegando, porque o masculino e o feminino estão verdadeiramente se reunindo. A energia feminina tem sido muito mais paciente, muito menos como uma guerreira, muito mais estimulante e é responsável por muitas das mudanças, em particular, as que ocorreram no mundo desde a II Guerra Mundial. Assim, fique em paz, faça a respiração, sinta a energia feminina em termos do papel que é realmente desempenhado, não apenas o que você vê nas imagens diante de você. Tem sido muito profundo.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 9: (lida da Internet por Linda): Eu gostaria de fazer duas perguntas em relação aos aspectos. Como os aspectos funcionam na vida? O que acontecerá se todos os aspectos forem integrados? E você poderia dar a sua mensagem para aqueles que estejam planejando assumir a escola de Aspectologia no futuro? Nós aguardamos ansiosamente vê-lo novamente no Japão.

TOBIAS: Os aspectos são a expressão criativa de vocês mesmos, eles são criados para experienciar coisas diferentes na vida, e a premissa é que a alma permanece sempre pura. A alma ou o eu essencial não é rompido ou distorcido. Ele não precisa se ajustar, mas, entretanto, a alma cria aspectos para sair e experienciar. Alguns ficam presos. Alguns realmente tiveram grandes realizações. Alguns se tornaram tão desintegrados com vocês mesmos que vocês se sentiram desconectados. Vocês se sentiram fragmentados ou rompidos. Mais cedo ou mais tarde todos os aspectos, cada parte sua, precisa voltar para casa, voltar a vocês. E para muitos Shaumbra eles estão escolhendo fazer isto e você está escolhendo fazer isto nesta existência. Este é um dos princípios básicos da ascensão. Você não pode entrar em ascensão sem assumir tudo de si mesma.

Assim nós temos este maravilhoso curso em Aspectologia, como convidar os aspectos para retornarem a você. Nós passamos vários dias investigando a psicologia dos aspectos - o que os trarão de volta para casa, como lidar com os obstinados, até como lidar com os aspectos mais escuros. Estas vozes que tantos de vocês ouvem em sua cabeça vêm destes aspectos. Eles fazem jogos. Eles são mestres da manipulação, e eles querem algo que vocês têm - a sua alma. Eles não são seres anímicos sob qualquer condição. Mas eles não acham que vocês sejam um mestre ou administrador eficaz, eles querem a sua tarefa. Através da Aspectologia, nós os ajudamos a compreender como se reintegrar, como amarem a si mesmos, de modo que eles possam finalmente amá-los também. Obrigado.

SHAUMBRA 9: Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 10: (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias. No Workshop Interdimensional, você mencionou que havia uma fórmula específica onde uma dimensão se torna física. Você explicaria isto? E isto tem algo a ver em trazer a energia a esta dimensão?

TOBIAS: Sim, e a fórmula seria muito difícil para esclarecer em um pequeno pedido como este. É complexo, mas um tanto simples, mas não é uma fórmula matemática. É uma fórmula física. Assim nós não iremos... nós traremos isto em algum momento, mas para muitos não significará coisa terrível. É física energética, que ainda não está sendo estudada na Terra agora como nos outros reinos. Mas sim, isto tem um efeito em trazer a expansão da consciência da energia a este reino. Mas você não chegará lá através da fórmula. A fórmula ajuda somente as pessoas a compreender como isto acontece, mas não faz com que aconteça.

O que faz com que isto aconteça é a escolha e a aceitação, inspirando-a, e os pontos que apresentamos hoje - a respiração, a tranqüilidade, a consciência, e o Ponto de Presença. Este é o túnel ou o portal para esta nova consciência de vocês.

SHAUMBRA 10: Obrigada.

TOBIAS: Obrigado.

LINDA: Mais duas perguntas?

TOBIAS: Cinco, dez.

LINDA: Dos.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 11: (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias. Recentemente houve uma homenagem que ocorreu no local de transição de Sand Creek. Foi muito curioso pelo que estava presente e não estava. Eu estou muito curiosa para ver qual a perspectiva mais elevada do que ocorreu lá.

TOBIAS: Se você puder ser um pouco mais específica para os ouvintes, o que você está perguntando em particular?

SHAUMBRA 11: Houve uma homenagem de, com o objetivo da Nova Energia, não com o aspecto negativo do que aconteceu lá - é um local de massacre. No local, na aproximação dele, havia muitas presenças e muitos espíritos, como queira chamá-los.Mas no próprio site nada havia. Toda a jornada disto - o processo destas pessoas indo até lá - do que se tratava realmente?

TOBIAS: Há muitas energias - feridas - sepultadas ainda na terra, e há ainda muitas entidades sepultadas na terra desta Terra, e enquanto Gaia começa a sua partida, começa também um processo de liberação. Muitos de vocês tiveram vidas passadas, energias, que ainda estavam sepultadas abaixo de seis pés, ainda colocadas na Terra como se vocês fossem voltar e obter estes ossos ou alguém iria voltar e os salvaria. Assim se você puder imaginar a tremenda densidade ou energia na Terra onde houve traumas e feridas, batalhas e massacres. Assim muitas das energias permaneceram lá, ainda em conflito, repetindo ainda este trauma - os massacres e as guerras em muitos lugares diferentes ao redor do mundo - inúmeras vezes.

Diz-se que se um iluminado que esteja centrado em seu próprio ser, que esteja reintegrado com eles mesmos, pois a maior parte, visita estas terra e honra o que aconteceu lá - isto é muito importante, a honra aos massacres, a honra à dor assim como à experiência - e então convida aquelas energias que estejam ainda presas na terra, no ar e na água ao redor dela que sejam liberadas. Elas não têm que continuar passando por seu ciclo, após ciclo, após ciclo, repetindo os pesadelos e os horrores. Há algumas energias e algumas entidades que escutam isto, que podem ser liberadas deste ciclo perpétuo. Quando algumas entidades que ainda estejam presas nisto, começarem a partir, isto criará um espaço que convida, enfim, as outras energias a partir. Elas não ficam mais presas na Terra, mas podem retornar aos outros reinos. Elas podem avançar.

A única coisa que sugerimos - eu sei que estou saindo um pouco do tópico aqui, mas estou tentando criar uma situação - a única coisa que sugerimos é que quando você visitar estes locais, trata-se de honrar e liberar. Não se trata de tentar curar, ou reparar ou corrigir, porque isto é basicamente negar a experiência que ocorreu, e, portanto, negar aqueles que participaram da sabedoria do que aconteceu. É um convite. Como dissemos anteriormente aos Shaumbra, vá aos cemitérios e às necrópoles e incite aqueles que ainda estejam presos, que agora é um momento maravilhoso para ser liberado do passado, para retornar para si mesmos. E neste caso com o grupo visitando aqui, havia um movimento ou mudança de energia daqueles que estavam presos neste local, mas nem todos partiram ainda.

SHAUMBRA 11: Obrigada.

TOBIAS: Obrigado.

LINDA: Última pergunta.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 12 (uma mulher ao microfone): Olá, Tobias. Como você está hoje e o seu Sam?

TOBIAS: Realmente. Sam teve - mas obrigado por perguntar - Sam teve algumas dificuldades nas últimas semanas, sentindo as energias ao redor da Terra, imaginando, que diabo, ele voltaria nesta época estranha! (alguns risos). E nós tivemos que ter algumas longas, longas conversas sobre o que está realmente acontecendo. Até como Sam, eu posso ficar confuso com alguns dos dramas da Terra, e há muitos. Sam escutou algumas das conversas que os seus pais estavam tendo no final da noite, preocupados com o mundo, e ver que os seus próprios pais entram neste nível de drama é algo que o surpreendeu.

SHAUMBRA 12: Eu aposto que sim.

TOBIAS: Mas obrigado por perguntar.

SHAUMBRA 12: De nada.

TOBIAS: E, não se trata de mim. Assim... (rindo)

SHAUMBRA 12: E agora eu tenho que perguntar, eu quero muito seguir as suas recomendações...

LINDA: Última pergunta.

SHAUMBRA 12:... e eu respeito...(Para Linda, "Eu a amo querida, seja paciente) (risos)... e se refere às pílulas. Quando o médico diz, você entende, eu tenho uma deficiência em meu coração, e ele diz que eu tome o Plavix e a aspirina ou se formará um coágulo. E eu o amo ternamente, mas não quero vir e vê-lo muito ainda (Tobias ri), assim eu imagino como fazemos isto - tomo estas pílulas? E o mesmo com o medicamento da pressão arterial com aqueles que poderiam estar tomando o medicamento da pressão arterial também.

TOBIAS: Realmente, duas perguntas diferentes. Com a sua situação, desde que você teve algumas alterações no órgão do coração e estas operações são baseadas em usar também alguns dos remédios que você mencionou, nós continuaríamos com isto. Nós estávamos nos referindo mais ao diagnóstico original de um problema e a usar apenas a medicação para tratar disto. Há alternativas para o tipo de cirurgia invasiva que você teve, mas no momento foi provavelmente apropriado.

Em termos de uma elevada pressão arterial - nós falamos disto recentemente com um grupo muito pequeno de Shaumbra - o corpo está passando por uma tremenda religação, uma reconstrução. Isto está afetando cada célula, cada órgão, cada parte do seu corpo, incluindo o coração. Isto está causando uma mudança nos padrões de distribuição da energia, do sangue, do oxigênio e dos nutrientes no corpo.

Assim o seu coração agora, para muitos de vocês, o seu coração está tentando determinar o seu novo nível.

Infelizmente, a medicina regular não compreende o que está acontecendo em um corpo na Nova Energia e eles apenas empregam as suas mesmas velhas medidas e prescrevem as mesmas velhas medicações, mas eles não compreendem que há uma razão para a variação na pressão arterial agora. Assim eu estou pedindo a todos e a cada um de vocês que percebam como se sentem - Vocês estão se sentindo saudáveis? Vocês estão se sentindo equilibrados? - antes que comecem a sentir a necessidade de tomar alguns dos remédios muito fortes que tentarão artificialmente regularizar a pressão arterial e algumas das outras funções do coração e dos órgãos.

O que eu estou tentando dizer é que a maior parte dos médicos agora não compreende a mudança no DNA e na biologia do corpo. Nós aguardamos ansiosamente que alguns dos médicos da Nova Energia avancem com o seu conhecimento da biologia tradicional, mas também com a compreensão do que acontece quando uma pessoa passa por algumas destas mudanças.

SHAUMBRA 12: Isto seria bom. Obrigada.

TOBIAS: Assim, é um modo de dizer que continue com a medicação para o coração por enquanto, agora que você teve esta operação, e se conscientize do resto do seu corpo.

SHAUMBRA 12: Obrigada.

TOBIAS: Obrigado. E com isto...

LINDA: Mas não lhe foi dado um conselho médico, foi?

SHAUMBRA 12: Não.

TOBIAS: Bem, eu nem mesmo existo de certo modo, assim como eu poderia dar conselho médico? (rindo)

LINDA: E eu mencionarei isto porque poderia ser muito perigoso se alguém estiver com uma medicação para pressão arterial e se eles a interromperem, é inacreditavelmente perigoso.

TOBIAS: Obrigado por acrescentar isto, MAS (risos), eu repetirei o que eu disse antes. Sintam o seu próprio corpo. Compreendam que ele é seu. Ele não pertence ao médico em que vocês estão indo. Lembrem-se que vocês passam cerca de cinco minutos com este médico. Vocês têm que viver com vocês 24 horas por dia. Sintam o seu próprio corpo, e eu encorajo alguns médicos e terapeutas da nova consciência para que avancem, para que compreendam o ser total, não apenas o ser de cinco minutos.


E com isto, nós concluímos outra reunião maravilhosa de Shaumbra. Aguardem com interesse estes rumores e vibrações neste próximo mês. (risos)

E assim é.



Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Revisão: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/

© Copyright 2008 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.



Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus