Perguntas & Respostas: Dentro de Você Há Equilíbrio Divino

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

6 de janeiro de 2001 - Série dos Criadores

Lição 6: Dentro de Você há Equilíbrio Divino

Perguntas e Respostas



Tobias: E assim é, queridos amigos, que estamos de volta novamente a este círculo (após o intervalo da canalização) para tentar responder a suas perguntas. Pedimos agora que tomem um momento para lembrar como foi entrar no hall de entrada para este encontro de hoje, lembrar até mesmo de sua manhã enquanto vinham para cá. Lembrem-se da sensação, do sentimento e o que vinha a sua cabeça antes da chamada para o início deste Círculo Crimson de hoje.

Sintam agora de onde se encontra sua energia, como se sentem sobre si mesmos, e como se sentem sobre sua relação com todas as coisas a seu redor. Esta energia e esta sensação de paz e compreensão não podem e não precisam ser necessariamente definidas. Queridos amigos, vocês possuem isto, é seu. Não é algo que tenha sido criado por mim, Tobias, ou por outra entidade qualquer – esta sensação dentro de você de alegria, de paz e de um saber de que todas as coisas dentro de seu ser são possíveis. Isto é seu e você o tem.

Falamos das quatro bolas de gude. Falamos do novo equilíbrio. Este equilíbrio ocorre quando o quarto elemento entra. Lição Seis – dentro de você há Equilíbrio Divino. Isto é a sabedoria, a paz interna e a compreensão de que todas as coisas entrarão em Equilíbrio Divino se vocês assim permitirem, se vocês as permitirem. Dentro de vocês estão toda a capacidade e as ferramentas – não precisam mais pesquisar do lado de fora. Simplesmente precisam permitir a este Equilíbrio Divino resolver as questões em suas vidas. É importante que o façam sem limitações. Quando vocês jogaram suas questões para o ar esta noite (durante a canalização), foi simbólico da ausência de limites na liberação.

Quando jogaram suas questões para o ar, elas flutuaram e permaneceram suspensas. Na velha energia da Terra, elas teriam caído ao chão – a gravidade as puxaria – mas nós estamos dizendo a vocês enfaticamente que as coisas estão mudando. Liberem-se das limitações dando permissão a "graça" para trabalhar nas questões. Saibam que as coisas irão mudar. Deixem-nas passar por "um período de resfriamento" e depois liberem as questões como quê para o vento. Elas se transformarão em gemas de luz. Então quando sentirem que estão prontos, coletem-nas e teçam estas antigas questões na forma de um colar de luz.

Agora, ainda com suas risadas durante nossa fala esta noite (durante a canalização), vamos direto às respostas a suas perguntas. É hora de iniciarmos.


Pergunta: Tobias, você podia explicar o desaparecimento de meu Forno da Graça?

Tobias: Realmente esta é uma pergunta profunda. Querido amigo, você simplesmente o integrou! Olhe ao redor dentro de sua nova casa. Não há muito aí! Quando você integra os elementos de sua casa, eles parecem desaparecer porque agora estão dentro de você. Ao continuar a trabalhar com estas ferramentas e integra-las, elas se tornarão parte natural de seu processo. Elas se incorporarão ao seu ser. Você não terá mais que conscientemente focaliza-las. Não terá mais de traze-las a sua mente intelectual. Elas acontecerão naturalmente, suavemente, e às vezes transparentemente. Querido amigo, o forno desapareceu porque você o possui!

Pergunta: Tobias, eu sei que tomei a decisão de permanecer na terra e entrar na nova energia. E tenho feito as coisas que precisava fazer para me manter saudável. Mas o que acontece se mudo de idéias? Esta coisa da energia nova não é fácil. Será que tenho que conscientemente matar a mim mesmo para partir? (risadas)

Tobias: Bem, esta é uma boa, mas difícil pergunta. Como todos sabem, é difícil voltar atrás uma vez que ganharam uma certa quantidade de sabedoria. Também há dentro de todos vocês um compromisso tomado há poucos anos atrás. Foi lhes dado a escolha de retornar para nosso lado, mas escolheram ficar na Terra. Num certo sentido vocês nos disseram – "não importa o quanto eu reclame (risadas), vou continuar em minha jornada."

Sabemos que as pressões são incrivelmente desafiantes e que precisam de um tempo para se restabelecer, se recuperar. Há momentos em que você pode parar na beira da estrada, quando pode sair da estrada principal. Nestes momentos você descansa e relaxa e recarrega. E pode ficar aí o quanto queira. Mas o que temos percebido com os Shaumbra é que vocês dão uma arrancada, abrem a porta por um momento, e tornam a entrar, retornando a sua jornada.

Então em resposta a sua pergunta, dizemos – há beira de estrada, há paradas de descanso ao longo do caminho. No entanto, se você escolhe desistir da jornada, não pode apagar o que aprendeu. Você vai achar irritante ficar sentado num espaço sem prosseguir, um espaço que não pressupõe o continuar a evoluir. Vai querer voltar a este processo de despertar que acontece internamente. Não sabemos jeito melhor de responder a esta pergunta; mas é o que sabemos estar na mente de todos aqui presentes e de todos que estão conectados.

Pergunta: Tobias, quando nos voltamos para dentro para conectar nosso eu e descobrimos a diferença entre a verdade que encontramos dentro de nós e a verdade que temos mostrado aos outros ao nosso redor, por exemplo, parceiros e pais, como lidamos com o potencial de imensa dor, sem cair na armadilha da vergonha e culpa, que por sua vez, nos afasta da verdade de quem somos?

Tobias: Minha querida, vamos dar uma resposta bem simples a sua pergunta. Você está preocupada sobre como os outros irão sentir e perceber você. Está preocupada com o que fez no passado. Preocupa-se sobre a possibilidade de nascer um abismo entre você e os demais. Utilize um tempo para dentro de si mesma – neste quarto íntimo de sua nova casa – e permita que a verdade esteja em você, permita-se chegar a sua própria verdade. Você tem sido influenciada pela verdade dos outros, mas agora é o momento da sua verdade. As demais pessoas verão verdade em você. Elas verão verdade, e não estarão tão preocupadas com o passado. Verão uma nova verdade. E, mais importante, o que você realmente se pergunta aqui, e não expressou em palavras, é sobre o que pensava ser verdade no passado e que agora não considera mais assim. E a você especificamente dizemos: você passou por muitos processos de evolução, muito níveis de aprendizado. A verdade que conhecerá nos próximos dias, tampouco será sua verdade final. Será crescimento e novas dimensões dentro de sua verdade. Pedimos a você que se sente num espaço tranqüilo por um tempo e não fique toda embaralhada consigo mesma. Simplesmente saiba que a verdade está aí dentro e permita que ela irradie em seu fulgor.

Pergunta: Todos os humanos passaram pela Muralha de Fogo para chegar aqui?

Tobias: Sim, todos os humanos passaram pela Muralha de Fogo. Veja que falamos em metáforas para uma melhor compreensão; mas todos que caminham pela Terra neste tempo, ultrapassaram o primeiro círculo para aqui chegar. E os novatos que entrarão e nunca estiveram em biologia, eles também precisam passar por esta Muralha de Fogo; mas será diferente para eles porque vocês pavimentaram o caminho. A pessoa que falou mais cedo esta noite (autora Ilene Kinsey, A Sabedoria de Ouro por trás da Cidade das Esmeraldas) sobre a Estrada de Tijolos Amarelos e o lugar chamado Oz: a Estrada de Tijolos Amarelos é o caminho pavimentado, e a Cidade das Esmeraldas é certamente sua verde Terra. Ao longo deste caminho, vocês passaram por muitas experiências, incluindo experiências de medo, amizade, honra, sabedoria, coragem, amor e inúmeros desafios. Vocês criaram esta Estrada de Tijolos Amarelos para que os outros viessem depois.

Pergunta: Tobias, você poderia por favor falar sobre os altos estrondos que alguns de nós tem ouvido?

Tobias: São literalmente mudanças ocorrendo em múltiplos níveis. O primeiro e mais próximo nível a vocês está em sua terra. Depois há mudanças dimensionais acontecendo diretamente ao seu redor. Enquanto a energia da nova terra continua a evoluir e mudar, as mudanças ocorrerão mais violentamente – esta não é a palavra apropriada – mais diretamente. Você as sente em seu ser e alguns podem até mesmo ouvi-las em seu ser. Vocês irão perceber, se prestarem atenção a elas, que estas transformações são muito parecidas a uma descarga estática, com um estouro a seguir. Se prestarem uma atenção especial no momento em que ocorrem, perceberão que haverá um período de ventos fortes logo após elas ocorrerem. Em seguida a mudança ou transformação, há uma limpeza, um clarear com o auxílio dos ventos.

Pergunta: Tobias, você poderia explicar porque meu interesse pelas coisas está sempre mudando? Fico muito apaixonada por alguma coisa e logo depois não tenho mais interesse nela. Estou pensando em arrumar um emprego, mas fico receosa de perder o interesse logo, logo. O que significa tudo isto?

Tobias: Como dissemos em discussão prévia (Canalização de Tobias de 9 de dezembro de 2.000), havia períodos quando a bola de gude clara, a terceira bola, se movia vagarosamente entre a preta e a branca. Havia então, em intervalos mais longos, a reversão de papéis entre a branca e a preta. Este processo de movimento de energia entre as duas era lento. Como dissemos em nossa discussão do mês passado, isto está se intensificando agora. Está acontecendo muito freqüentemente. Vocês sentirão isto em seu próprio ser. Sentirão a mudança rápida. Sentir-se-ão acalorados um dia e friorentos no outro. Sentir-se-ão apaixonados um dia e desapaixonados no outro.

Isto tudo faz parte do processo de mudanças que está tendo lugar nos níveis mais profundos de seu ser. Quando o quarto elemento entra para equilibrar as três bolas originais, muitos de vocês também sentirão um conflito interno, porque as três não querem muito que este elemento "estranho" entre. Assim que vocês sentirão uma enorme turbulência interna. Isto pode estar representado fora de vocês pelo sentimento de rejeição a pessoas, rejeição a coisas, ou a sensação de que estão sendo rejeitados. Lembrem-se, são símbolos do que está acontecendo nos profundos níveis interiores de vocês. Assim, simplesmente compreendam que mudanças estão ocorrendo. Quando elas como que oprimirem, entre em sua nova casa, feche as janelas, os vidros, e vá a seu quarto íntimo. Entre em seu Quarto Interior e sorria e reconheça que todas estas mudanças são apropriadas. Saibam que dentro de vocês há Equilíbrio Divino, e todas as coisas encontrarão seu nível natural. Assim como a água procura seu nível, também o faz a divindade.

Pergunta: Tobias e o Círculo Carmesim vão participar nos trabalhos do Conselho Mundial dos Anciãos?

Resposta: De fato meu querido amigo, você não está sabendo que já Há uma participação. Se pudessem ver as energias como as vemos, veriam que há linhas diretas de energia entre os dois. Realmente, sua participação como Shaumbra abre estas conexões. Agora, há uma interessante dinâmica ocorrendo aqui. O trabalho que realizam está trazendo algo que vem do antigo. Como mencionamos um mês atrás, há eventos que irão fragmentar o velho, e disto surgirá novamente algo do passado. Falamos novamente através de muitos símbolos – faz-se necessário – por muitas razões. Mas vocês verão que parte do quebra-cabeça do que estão fazendo, e isto vai dar no envolvimento de Shaumbra, é trazer porções do antigo que são apropriadas. Pode parecer meio conflitante coisas antigas sendo fragmentadas, e uma coisa velha retornando, mas vocês verão como funcionam em perfeita harmonia.

Em resposta direta a sua pergunta: Sim, já há muito trabalho sendo realizado e algo verdadeiramente poderoso vindo apropriadamente através de seu trabalho.

Pergunta: Tobias, porque nossos dois carros foram amassados por um de nossos amigos durante o feriado?

Tobias: Sua energia humana é muito interessante – de uma certa forma ela responde diretamente as coisas dentro de vocês dentro de suas vidas. Sabemos que vocês não gostam muito destas coisas acontecendo, mas elas simbolizam a natureza mutante dos relacionamentos em suas vidas. É simbólico dos altos e baixos que acontecem em suas próprias relações. E vocês então as interpretam literalmente na forma de um acidente menor como este.

Queridos amigos, esta é uma excelente pergunta porque nos permite tecer um comentário. Vocês já são criadores, apenas não compreendem como tem estado criando! O propósito desta Série dos Criadores é mostrar a vocês como criar conscientemente. Na verdade, vocês tem estado criando mas não estão conscientes do processo. Você já está criando, e isto está se mostrando na lateral de seu carro. (risadas)

Pergunta: Querido Tobias, dois de nós aqui, e alguns de nossos familiares e amigos, temos experimentados distorções temporais e espaciais bem definidas nas últimas duas semanas, que incluem uma tontura danada e até mesmo náusea. Você pode nos dizer se tem havido algum influxo ou transformação na energia da terra ocorrendo recentemente? Obrigado.

Tobias: Isto é – nós estamos falando e salientando – uma coisa interna que está acontecendo dentro de vocês. Não olhem para o sol, não olhem para os cometas, não olhem para a numerologia do dia. Isto tudo é resultado de coisas ocorrendo dentro de vocês.

Também vão perceber que quando se encontram bem próximos a outro humano que é receptivo, vocês podem afeta-lo também. Vamos discutir isso em uma de nossas futuras lições.

Estas transformações de consciência em geral ocorrerão em momentos apropriados onde não tenham que se preocupar com as conseqüências. Será quando estiverem num lugar seguro, não quando estiverem dirigindo na estrada. Haverá uma sensação de desconexão ou tontura, ou uma sensação de girar ou até cair mesmo havendo um chão a seus pés. Quando estas coisas acontecerem, vocês estarão passando por mudanças de consciência. Mudanças são a chave para o processo inteiro pelo qual passam. Estas coisas são mudanças literais e também são sinais de que vocês estão mudando. Em uma lição específica que teremos daqui a alguns meses discutiremos mais sobre este fenômeno.

Pergunta: Tobias, gostaria de perguntar como estou indo? Tenho colocado resíduos de minha vida passada no Forno da Graça.

Tobias: Como já dissemos no início de nosso círculo hoje, as mudanças dentro de vocês e de Shaumbra tem sido impressionantes! As mudanças têm trazido lágrimas a nossos olhos e aos olhos dos outros. Agora, vocês desejam mudanças mais rápidas. Vocês desejam mais movimentação nas coisas e parte do papel do Conselho Crimson é trabalhar com vocês para equilibrar estas coisas. Vocês nos tem dado permissão para por as mãos nas válvulas – a válvula que abre ou fecha e portanto, que regula a rapidez da mudança. Há momentos quando vemos que é importante diminuir a velocidade quando você quer ir mais rápido. Você quer passar por este processo rapidinho e terminar com ele! Sabemos que resultaria em ramificações no seu equilíbrio físico, mental e espiritual se a coisa for rápida demais. Então um de nossos papéis é ajudar a regular ou controlar a velocidade com que as coisas mudam.

Em resposta direta a sua pergunta, "Notável."

Pergunta: Tobias, você mencionou que nossos corpos vão fazer todo tipo de coisa que os médicos não serão capazes de explicar. Seremos capazes de reconstruir órgãos, membros e dentes? Quanto tempo até isto acontecer?

Tobias: Não está estabelecido dentro de suas chaves biológicas a capacidade hereditária para fazer estas coisas. Não vemos que isto vá acontecer em seu tempo de vida nesta biologia em que estão. Por outro lado, queridos amigos, não queremos limitar sua habilidade enquanto criadores! Simplesmente queremos ajuda-los a compreender que as chaves para realizar isto não estão necessariamente colocadas.

Entretanto, se houver paixão suficiente, e comunicação suficiente dentro de seu ser biológico e espiritual, realmente vocês terão potencial para criar estas coisas. Os novos que chegarão, em particular os aqui reunidos hoje que estarão chegando em biologia, terão as primeiras destas chaves para regeneração de órgãos e rejuvenescimento. É uma das coisas que irão distingui-los e que deixarão os cientistas abismados.

Agora, há muitas coisas que vocês podem fazer com sua biologia. Há cura mais rápida de que já falamos. Há maior comunicação entre as partes individuais (células) que pode ser facilitada. E novamente, muito do que estão capacitados a fazer em sua biologia atual irá enganar os médicos que os observarem. Muito do que fazem em seu estado emocional e espiritual atual vai enganar até mesmo os médiuns que observam pelos antigos métodos de energia. Quando olharem para sua aura, não verão nenhuma e vão pensar que você está morto! (risadas) Isto porque estarão olhando no lugar errado. Há muitas mudanças por quê passam, mas sobre o quê você falou em sua pergunta, sobre a reconstrução literal de órgãos e tecidos, vai ser difícil, mas aplaudimos sua tentativa. Seus esforços ajudarão a estabelecer a energia para as "chaves" que as futuras gerações irão utilizar.

Pergunta: Tobias, quando o trabalhador de luz encontra seu eu verdadeiro seguem-se coisas como dissolução de casamento e crises familiares com repentinas e enormes transformações – e qual é o efeito nas crianças nestas situações – como perdas drásticas, repentinas e danosas do antigo. Elas consentiram por contrato estar presentes nestas dificuldades? Elas ficarão bem?

Tobias: Há, nos níveis mais profundos delas, um saber e um entendimento que isto poderia potencialmente acontecer. Se você observa sua situação individual, verá também que elas são parte do que impulsiona esta situação. Elas estão influenciando o plano, e se você não está seguindo seu caminho, serão elas que o colocarão de volta a ele! Elas também estão aprendendo. O amor que você lhes dá será o que vai evitar que tenham cicatrizes e ferimentos ocasionados pelo processo emocional.

Pergunta: Querido Tobias, após o check up físico anual, alguns testes mostraram uma mudança. Sei intrinsecamente que não há doença em meu corpo. Como posso evitar futuros testes sem entrar na teoria das quatro bolas? PS: Você roubou minha ideia de jogar as questões pro ar. (sorriso).

Tobias: De fato nós roubamos suas idéias! Como dissemos, nós simplesmente pegamos o que já estão aprendendo - talvez em níveis mais profundos e inconscientes – e colocamos diante de vocês. Agradecemos sua contribuição.

(acrescentado mais tarde) O teste é apropriado. Mostrará a você e aos demais, que a cura através da graça divina está disponível. Você vai achar interessante observar os "testes" e como os resultados mudarão no futuro. Agora, quando os médicos ficarem confusos e não puderem explicar as mudanças no sentido da cura acontecendo dentro de seu ser, simplesmente dê a eles uma cópia das canalizações de Tobias (rindo).

Pergunta: Tobias, muitas vezes quando entro em minha nova casa há um círculo de seres em capas carmesins. Um dia quando entrei, me foram dadas uma verte branca, uma capa carmesim e uma espada. Ouvi alguém dizer, "Você tomou seu lugar no conselho – nós o saudamos". Eu vi uma duplicata de mim mesmo através do círculo e começamos a nos elevar. Parecia muito real. Ginger teve uma experiência de fusão parecida e vimos que freqüentemente temos experiências idênticas dentro da nova casa inclusive com as mesmas cores. Estamos ambos contentes por ter este tipo de confirmação – obrigado.

Tobias: Bem, esta é uma questão interessante e um pouco difícil de responder. O Conselho Crimson está de uma certa forma indo até você. Estamos indo até VOCÊS, de uma certa maneira quando fundimos energias, é como se vocês estivessem nos permitindo entrar em SEU conselho. Cauldre diz que não estamos respondendo bem, mas podemos dizer que não há nada que vocês precisem fazer para serem aceitos no NOSSO nível, porque nosso nível de uma certa forma é inferior ao SEU. Vocês estão nos aceitando no de VOCÊS.

A veste branca que vê é o saber de sua parte da pureza de quem você é. Compreendam, queridos amigos, não somos nós os que se sentam no lugar superior e de poder. São VOCÊS! Rimos e sorrimos e fazemos piadas com vocês porque não reconhecem isto. Estamos aqui para lhes lembrar disto, e para lhes lembrar que o Círculo está indo a vocês. Esta é a melhor maneira que encontramos para responder esta questão.

É natural que os Shaumbra tenham experiências parecidas, porque todos vocês estão fazendo juntos este caminho para a nova energia. (dando uma risadinha) Isto é mais uma validação da jornada em que estão. É uma jornada individual, e também uma jornada que toda a família está fazendo. De fato, vocês nunca estão sós!

Pergunta: Tobias, tenho sido capaz de permitir e aceitar minha humanidade, arrefecendo minhas questões de culpa e raiva, mas não sou capaz de fazer qualquer transformação com meu medo do futuro, especialmente em referência a dinheiro e solidão. Você poderia me dar alguma sugestão?

Tobias: Meu querido, chegará o momento em que precisará passar por estes medos e será muito difícil e desafiante. Veja a si mesmo, imagine a si mesmo, ou até verbalize para si mesmo que você está passando por eles e compreendendo que há uma solução, há um equilíbrio divino. Suas questões parecem tão grandes que você mal consegue enfia-las no Forno da Graça. Parecem tão grandes e tão cheias de medo que você as transformou em coisas gigantescas. Quanto mais você der energia a estes medos, mais difícil e desafiador será caminhar através deles.

Entenda que as preocupações humanas podem ser divididas nas áreas de relacionamentos, abundância, saúde e auto-valor. Entenda que estes medos, estas questões não são reais. Apenas parecem reais quando você dá energia a elas.

Especificamente a você dizemos que é tempo de permitir a si mesmo passar através destes medos, não importa o quão assustadores possam parecer. Permita a si mesmo passar por estas questões e compreender o tempo todo enquanto passa por elas, que há Equilíbrio Divino que vem de dentro de você. Permita que sua divindade produza o equilíbrio da abundância. E assim será!

Pergunta: Tobias, esta semana enviei a Cauldre (Geoffrey Hoppe) um e-mail sobre um certo homem em minha vida. É a pessoa que penso ser? E você poderia me responder agora? Obrigada.

Tobias: Pedimos a você que feche as janelas, cerre as cortinas, feche a porta de sua nova casa e sente-se por um momento em seu Quarto Interno. Minha querida, minha querida, você vai continuar a ter estas estradas esburacadas na área dos relacionamentos até que chegue a um acordo sobre a aceitação de quem você é. Pare de olhar pra fora atrás de orientação. Pare de buscar fora o preenchimento do que percebe ser um vácuo em sua vida. Há tanta beleza dentro de você, há tanta beleza ao seu redor! Você está irradiando beleza, mas escolheu não aceitar isto. Peço que passe um tempo no Quarto Interno. E por favor, minha querida, feche as portas, cerre as cortinas, e veja a beleza que se encontra aí dentro. Depois verá o que são estas relações externas – você as verá pelo que elas realmente são.

Pergunta: Tobias há uma maneira de quantificar ou medir para se identificar os 12 filamentos do DNA? Se há, como?

Tobias: Sim, de fato, há. E isto tomaria um tempo para apresentar. Mas podemos dizer aqui que há pessoas trabalhando nisto que estão começando a compreender. O advento do que chamamos "matemática quadra" irá ajudar a definir estes filamentos e também irá ajudar a identifica-los de uma maneira que jamais teria sido feita antes. Novamente, isto daria toda uma discussão e parte dela verdadeiramente seria especulação de nossa parte. Então, não vamos adiante com isto a não ser para lhe dizer que ainda nesta sua vida você verá a quantificação dos 12 filamentos do DNA em suas publicações médico-científicas.

Pergunta: Querido Tobias, em um certo momento você se referiu a nós como Mestres de Luz e não Trabalhadores de Luz. Você se importaria em fazer um comentário sobre isto? Obrigada.

Tobias: Nós os chamamos Mestres de Luz porque os vemos como Mestres de Luz. Sabemos que há muito trabalho que fazer, mas realmente vocês são os "Mestres." As entidades nos círculos exteriores esta noite, que nunca estiveram na Terra antes, vêem vocês como os Mestres.

É difícil a vocês se verem num papel tão elevado. Mas como dissemos mais cedo, há quatro questões e a quarta é auto-valor. Queridos amigos, olhem profundamente dentro desta área. Comecem a compreender que o trabalho que realizam como trabalhadores de luz, está no topo da liderança. Vocês estão no topo da liderança desta transformação do vácuo em criação. É por isto que os chamamos Mestres de luz e utilizamos estes dois termos como um só: trabalhadores e mestres.

Bem, adoramos estes momentos juntos com vocês. Sabemos que sua biologia não leva muito bem esta longas horas, mas apreciamos a oportunidade de fundir com vocês. Lembramos a vocês que podem ter a paz e a sabedoria interior que sentem agora com vocês, mesmo depois de sair desta reunião. Pertencem a vocês. Vocês as possuem.


Terminamos esta noite com esta nota: Falamos muito de "quatro"; falamos da "quadra"; falamos das "quatro questões"; e falamos das "quatro bolas." Há um bocado deste número quatro. Não é uma questão de numerologia, queridos amigos. Não é o que chamariam um número sagrado. É um número da transformação em energia e consciência. O número "four" (quatro, em português.) contém a vibração de "our" (O-U-R) ("nosso,nós" em português) que por sua vez se relaciona a nova energia entre você, seu eu humano e seu eu divino que desperta. É "YOURS." (em português, "pertence a VOCÊS"). E com isto, queridos amigos, agradecemos por estes momentos que tivemos juntos. E como sempre, nós lhes lembramos que vocês nunca estão sós!



Tobias é canalizado por Geoffrey Hoppe, P. O. Box 7392, CO, 80403. E-mail: Cauldre@aol.com <mailto:Cauldre@aol.com> - O Círculo Carmesim se reúne mensalmente em Denver, Colorado, para partilhar amor, informação e risos. Para maiores informações sobre o Círculo Carmesim, envie mensagens a Michele Machale em Mmachale@aol.com <mailto:Mmachale@aol.com> - Partes desta mensagem foram editadas a partir da versão original gravada em viva voz para maior clareza e compreensão. Por favor, distribua livremente este texto em material não comercial. - Visite o site do Círculo: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com/> para maiores informações. - Agradecimentos especiais a todas as maravilhosas almas no Círculo Carmesim, mais Kryon, Lee Carroll, Jan Tober, Dra. Melanie Wolf, Tobias e o amor do Espírito. - Agradecimentos especiais a Dra. Mindy Reynolds por seu amor e paciência na transcrição de muitas e muitas horas de fitas de Tobias. - Direitos autorais Y2000 Geoffrey Hoppe, Golden, CO, USA. Todos os direitos reservados.

Tradução para o português: Sonia Gentil / Bahia / janeiro 2002


Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

ALT - Shoud 10