Perguntas & Respostas: Adeus ao Poder

OS MATERIAIS DE TOBIAS
A Série do Retorno: 
SHOUD 3: "Adeus ao Poder "
Apresentando Adamus Saint-Germain
Canalizado por Geoffrey Hoppe

Perguntas e Respostas
Apresentado ao Crimson Circle
4 de Outubro, 2008



Eu Sou O Que Eu Sou, Adamus Saint-Germain e vocês voltaram para mais! (risos)

Mas, realmente, Shaumbra, agora para as boas notícias. Eu posso explicar as boas notícias através de uma fórmula simples . É uma fórmula da física que ajudei a compor com Einstein e esta fórmula é muito simples:

"O colapso do poder conduz a ondas da turbulência que provocam um vácuo tenso, que leva à nova consciência".

Hummm, realmente. Agora vocês podem escrever alguma longa e monótona fórmula matemática, mas esta é uma simples, o que vocês chamariam, física espiritual.

Então o que está acontecendo agora é que vocês estão vendo o colapso dos centros de poder, e continuarão a vê-los, e isto assustará muitas pessoas. Elas investiram nestes centros de poder - financeiramente, em uma base de controle, em uma base de direito de posse - mas estes centros estão começando a entrar em colapso. Isto emitirá ondas de turbulência, que incitarão o medo, o drama, reações emocionais de pessoas do mundo inteiro.

Mas isto criará uma energia tão dinâmica que criará um tipo de vácuo, e no vácuo, as pessoas não sabem o que fazer. Elas estão buscando respostas em todos os lugares, mas não parece haver qualquer coisa no momento. E eu digo que é um vácuo tenso porque, bem, há tensão ao redor dele. Ele foi criado a partir da tensão. E este vácuo não quer permanecer como um vazio, assim a energia que está envolvida nele, passará por um processo de transmutação, mas no centro parece não haver nada e as pessoas sentirão isto.

O ponto importante é quando este vácuo - não entra necessariamente em colapso, ele realmente transmuta - e a transmutação incita o saber ou o que vocês chamariam de nova consciência a um nível muito, muito elevado. Ela virá precipitadamente, jorrando como a água quando um dique é rompido, e o que vocês verão é algumas soluções muito, muito rápidas e muito eficientes.

Haverá, o que eu denominaria, uma nova sociedade social - não confundir com o socialismo ou o comunismo - mas uma associação social que está realmente se preocupando com os interesses e necessidades sociais. Mas essa nova sociedade social não permitirá também que as vítimas se alimentem do velho modo que elas estiveram fazendo no passado. Uma sociedade social reconhecerá a soberania de toda e de cada pessoa, mas também a compatibilidade ou a cooperação entre seres soberanos.

Vocês verão novas e muito, muito rápidas soluções para a situação financeira global. Vocês verão surgir um novo sistema bancário que é muito cooperativo, que não é baseado no poder, mas fluindo em uma base de troca.

Vocês verão coisas das quais falamos recentemente - o desenvolvimento muito rápido de novas fontes de alimentação e de nutrição para este planeta. Vocês verão desenvolvimentos médicos que acontecerão em índices surpreendentes para resolver alguns dos problemas da Velha Energia, como o câncer, a AIDS, e algumas destas outras coisas que foram basicamente um resultado da energia desequilibrada do poder da Velha Energia.

Vocês verão soluções brilhantes para o que vocês chamariam de sua crise de combustível ou de energia na Terra que, quando descobertas, parecerão muito obvias. Haverá pessoas coçando as suas cabeças, imaginando por que elas não perceberam isto antes. Estas soluções serão claras, eficientes e abundantes. Elas cairão no mesmo padrão global de não ter que ter poder e devolver a soberania de volta ao individuo.

Quando eu uso o termo poder, estou me referindo a uma física que tem a ver com cargas opostas - negativo e positivo. Por muito tempo a consciência da Terra esteve baseada nisto. Foi o que construiu a Terra. Ela alcançou uma maturidade e um ponto, onde o poder no velho sentido de energias opostas e discordantes não precisa existir mais. Embora haja muitos que adquiriram ou investiram em todo o esquema de poder, eles perceberão que verdadeiramente não precisam dele.

As respostas a tantas questões sobre as origens da própria Terra e a resposta às questões sobre as dimensões e ao próprio tempo e espaço, virão como resultado desta nova consciência. Haverá alguns poucos jurados diante de vocês, diante de todos nós. Haverá pânico e medo, haverá acusações e dedos apontados, e tentativas de se manter no poder. Em qualquer momento que ouçam as pessoas dizendo que deveríamos retornar aos bons e velhos dias, substituam-no dizendo: "Eu deveria continuar a ter e controlar o poder." É tudo o que significa essas palavras.

Vocês estão na parte mais incrível de sua jornada aqui na Terra nesta existência, a parte para a qual vocês foram treinados nos outros reinos, para a qual estiveram se preparando de maneiras diferentes em sua vida agora. É um momento para vocês, como mensageiros darem um passo a frente – não para pregar e evangelizar, não para dizer às pessoas como estavam certas ou erradas, mas para estarem lá como um Padrão, um Standard da nova consciência. Porque quando este vácuo for preenchido e a consciência chegar, precisará de pessoas como vocês, integradas, para aterrar e atuar de uma maneira justa e altamente consciente. Tiro meu chapéu para cada um e todos vocês pelo trabalho que realizam.

E agora, para aqueles que ousem fazer perguntas. (risos)


LINDA: Bem, esta pergunta foi, naturalmente, dirigida para Tobias, mas eu acho que você fornecerá uma resposta adequada.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 1 (lida da Internet por Linda): Querido Tobias, meu companheiro está apaixonado por outra, escolhendo explorar a intimidade neste relacionamento enquanto quer manter a nossa parceria. Por tantos modos quantos eu tenha tentado, parece que isto não me é conveniente. Eu estive respirando conscientemente, escolhendo a saúde, o equilíbrio, a clareza, deixando ir os velhos sistemas de crenças, criando um espaço seguro, recebendo novamente os aspectos, aprendendo a confiar em mim e a honrar a experiência que eu me dei. Eu quero compreender esta experiência de uma perspectiva da Nova Energia. Do que isto realmente se trata da perspectiva da alma? Como eu crio melhor a saúde e o equilíbrio para mim mesma? Quais são as escolhas mais amorosas e compassivas em relação a este assunto? Qualquer insight que você puder me dar para navegar neste processo será recebido com gratidão.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente. Se você tiver respeito por si mesma, o que deveria, você deveria deixar ir este relacionamento. É um velho relacionamento e há muita manipulação acontecendo aqui. Você não precisa de outra pessoa para fazê-la feliz, para satisfazê-la ou para trazer algo. Esta pessoa é um belo exemplo em sua vida de como deixar ir, como ser o Deus dentro de si mesma. É um relacionamento muito Velha Energia e é o momento de deixar ir. E quando o fizer, a propósito, você perceberá que há recursos em si mesma que você não usava porque esteve olhando para fora de si mesma.

Eu farei uma afirmação ampla sobre os relacionamentos. Aqueles também que são muito Velha Energia, como muitos de vocês descobriram. Eu sei que vocês lutam com os relacionamentos e em algum lugar lá vocês tiveram uma programação que vocês tinham que ter um relacionamento para ser um humano digno, mas então vocês entram em relacionamentos infelizes e não querem deixar ir. Dentro destes relacionamentos - relacionamentos da Velha Energia - estão velhos centros de poder transmitidos de existências e existências. Se vocês estiverem tendo dificuldade em um relacionamento, isto está provavelmente lhes dizendo que vocês precisam ser o seu próprio ser soberano. É provavelmente um exemplo muito simples de como deixar ir as coisas das quais vocês estão se alimentando. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 2: (um homem ao microfone): Olá, meu velho amigo. Nós nos encontramos depois de viajar ao redor do mundo com você. É muito apropriado que eu esteja aqui hoje, falando sobre as questões financeiras. Eu passei pelo último socorro financeiro e tentei ser um rebelde, e acho que isto não adiantou.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Sim, o último foi diferente do que está acontecendo agora.

SHAUMBRA 2: Muito, realmente. E de qualquer modo, como você sabe, eu estive trabalhando em meu novo projeto, que é tentar fazer algum pensamento da Nova Energia quanto a assumir uma rede de distribuição da Velha Energia e planejar antecipadamente para a distribuição da Nova Energia, você sabe, principalmente combustíveis e assim por diante. E há uma oportunidade de ouro aqui, mas eu estou começando a me cansar um pouco e preciso de um pouco de auxílio, e estive, você sabe, visualizando. Eu estive trabalhando através de diferentes trabalhos que você ensinou e assim por diante, mas isto está apenas me absorvendo um tempo extenso. O que estou deixando escapar?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: O que você NÃO está deixando escapar é a sua própria mente. Você está muito distante em sua própria experiência de análise e de pensamento, e não se ousou a explorar alguns destes outros reinos, o que você poderia chamar de imaginação. Você ainda está tentando refletir, e isto o esgotará e tornará isto muito difícil de ser bem sucedido.

Assim eu lhe pedirei que faça a coisa terrível - afastar-se de tudo isto por pelo menos 30 dias. Coloque isto de lado. Informe o seu - ah, eu já posso ouvi-lo gritando! (risos). E a coisa engraçada é que tivemos esta conversa no outro dia e você disse que não acreditava no que estava ouvindo, assim você veio para ouvir isto novamente (mais risos)

SHAUMBRA 2: Você pode deixar de fazer isto em todas 3:00 horas de cada manhã? (risos da audiência e de Adamus Saint-Germain)

ADAMUS SAINT-GERMAIN: É uma das poucas horas que a sua cabeça não está reagindo. E eu digo isto por inúmeras razões. Uma, para afastá-lo um pouquinho. Nos próximos 30 dias, outras coisas mudarão e você ficará satisfeito por não ter se afiliado com alguns daqueles que são parte deste projeto. Isto também lhe dará tempo para pensar de outro modo o que você esteve pensando e a usar a atenção e a consciência, mais do que o cérebro. E você perceberá que a resposta é verdadeiramente muito mais simples do que você esteve tentando debater. Você trará também neste ponto tipos diferentes de parceiros ao programa.

Assim, perdoe-me em dizer, 30 dias começando... (Saint-Germain ri) amanhã. Realmente.

SHAUMBRA 2: Oh, a propósito, em meu presente de graduação da Escola da Ascensão, a agência autorizada do barco precisa saber para onde enviar a conta. (Saint-Germain ri)

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Envie-a para mim. Eu cuidarei dela! (mais risos)

LINDA: Certo, esta representa cerca de uma dúzia de perguntas, assim ela é representativa.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 3 (lida da Internet por Linda): Querido Tobias, há um grande amor por você aqui. (Linda diz: Oh, sinto muito, pois eles não mencionaram você!" e a audiência e Adamus riem.) Eu estou certa de que você está recebendo muitas cartas sobre o evento de 14 de Outubro em relação ao aparecimento de um UFO. Como outros, eu estou interessada em sua opinião... (Adamus boceja, com muitos risos da audiência e Linda diz: "Deixem-me terminar! Deixem-me terminar, sejam pacientes". ) Como outros eu estou interessada em seu parecer quanto a isto, mas também queria usar isto como uma oportunidade para lhe pedir para explicar mais a sua visão dos extraterrestres em geral. Afinal, Bashar, a quem eu ouvi por muitos anos, foi um dos seus coadjuvantes no filme “Tuning In” ("Sintonizando-se"). Embora eu nunca tenha estado excessivamente interessada no ponto de vista dos alienígenas de Bashar, eu o considerei como um professor amoroso que tem muitas mensagens em comum com a sua como o filme também demonstra. No passado você nos encorajou a não ficarmos muito envolvidos nestes problemas de alienígenas. Eu acredito que compreendo o por quê. Eu posso ver como podemos ser facilmente distraídos de nossos caminhos espirituais (Adamus relaxa em sua cadeira: mais risos) e direções internas, depois parece claro que alguns alienígenas, como algumas pessoas, têm outras agendas. Mas eu imagino se você comentaria...

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Eu poderia estar...

SHAUMBRA 3: (Linda lê determinadamente)... no evento de 14 de Outubro e os problemas ao redor disto. Obrigada! (risos)

ADAMUS SAINT-GERMAIN:... e eu poderia estar em Paris neste instante. (muitos risos)

LINDA: Muitas, muitas pessoas estavam perguntando. Seja amável.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Eu, Saint-Germain, responderei uma última vez e não receberei mais perguntas sobre alienígenas dos Shaumbra.

Quando qualquer um de vocês está pensando ao longo destas linhas que compreende que vocês são os seres mais magníficos em todas as dimensões? Há tipos de formas de vida, alguns em um tipo de biologia e muitos não, nos outros reinos. Há suas famílias espirituais nos outros reinos. Mas a Terra vem primeiro. Não há civilizações mais inteligentes. Há civilizações mais enganosas. Há civilizações que aprenderam como mentir, roubar e iludir melhor do que vocês e é isto o que eles estão fazendo. Eles estão se alimentando de vocês. Eu penso ser Tobias quem disse para que observassem a palavra alien - uma mentira (lie). Isto é tudo o que há.

Agora, o drama dos alienígenas, pessoas que vivem dentro de um drama da montanha, o drama de Jesus, e quaisquer destes dramas realmente vêm à tona em momentos de mudança como este e momentos em que há medo. Até este drama sobre 2012 a que tantas pessoas estão ligadas, elas ficarão muito desapontadas quando 2013 chegar e elas ainda estiverem em suas mesmas roupas surradas e o seu carro gasto. (Saint-Germain ri). Assim eu lhes pedirei agora que liberem isto, deixem ir. Eu não quero vê-los desapontados em 15 de Outubro.

Há coisas acontecendo, realmente, mas a nave mãe não está descendo. Os alienígenas não estão chegando para resgatar. Como eu mencionei durante a minha discussão antes, há energias chegando e há coisas que pareceriam visíveis ao olho humano. Haverá um aumento nas visões, mas são vocês quem estão chegando. O véu está mais tênue do que nunca, assim a percepção de ver as coisas chegando será maior do que nunca. Algumas pessoas entrarão no medo. Algumas pessoas estarão desejando, querendo que venham alguns alienígenas e as salvem, mas isto não acontecerá. Vocês são aqueles pelos quais estiveram esperando. Ponto final. Término das questões sobre os alienígenas.

Eu acrescentarei também... Eu tenho que ver se Tobias está ouvindo. Ele não está. (risos). Eu amo Tobias ternamente, eu aprendi muito dele. Mas quando Tobias partir e eu vier trabalhar com vocês, eu lhes direi que tenho muito menos paciência do que Tobias, e tenho coisas muito mais importantes a fazer do que ele. (risos). Eu vou me divertir ao redor do mundo!

Nós nos divertiremos nas Escolas de Mistério de um modo da Nova Energia bem aqui na Terra, e isto será intenso e não terei absolutamente nenhuma tolerância por aqueles que queiram entrar no drama, que queiram conversar sobre os alienígenas, que queiram conversar sobre os Illuminati - a propósito, que eu iniciei - assim eu não quero ouvir quaisquer perguntas sobre isto. Nós voltaremos às Escolas de Mistério, mas elas não serão um mistério. Elas estarão muito acessíveis e muito abertas.

Nós podemos perder 90 por cento dos Shaumbra ao longo da fila, porque eu os contrariarei, eu os pressionarei. Eu os irritarei. Mas aqueles que permanecerem, compreenderão do que se trata realmente a vida divina. Obrigado. (Aplausos da audiência)

Eu já disse isto à Tobias, a propósito. Próxima.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 4 (uma mulher ao microfone): Bem, você tem que me sacudir no momento! Eu comecei isto sem "Saudações, Tobias e agora acrescentarei Adamus. Há provavelmente muitos Shaumbra na mesma posição que eu. Eu estive usando a Tecnologia Padrão (Standard Technology ) para ajudar o meu corpo físico a remover todos os tumores que eu criei e manifestei no decorrer dos anos. Parece que eu sou muito boa nesta manifestação em particular. Eles continuam a aparecer em um ritmo rápido. Eu estive cuidando do meu marido de 43 anos nos últimos seis anos. Ele parece ter escolhido um processo lento de transição. Após 18 meses de cuidados caseiros em tempo integral, eu tomei a difícil decisão de colocá-lo aos cuidados de uma casa de repouso. Ainda que eu saiba que devo cuidar de mim, tenho sentimentos de culpa e de tristeza por não poder mais continuar com os seus cuidados em casa. Eu não tenho sido capaz de me perdoar pelas escolhas e ações passadas? Eu estou usando a revolução do conflito para mudar o sentimento de culpa que continua se me apresentando? Estes tumores são resultado de não me aceitar e me amar, exatamente como eu estou no momento presente? A minha preocupação é que todos ou alguns destes tumores possam se tornar malignos. Você poderia, por favor, me oferecer algum insight e orientação neste momento desafiador? Eu estou escolhendo a vida como uma Standard na consciência da Nova Energia.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Certamente, e você respondeu realmente a sua própria pergunta muito eloquentemente. Você tem uma consciência muito boa e está procurando validação. Você tem esta tremenda culpa quanto a não ser capaz de salvar, neste caso, a este muito querido e íntimo, mas isto é também um fardo. Você tem sentido culpa quanto a não ser capaz de salvar outros em vidas e tempos passados - aqueles com quem lutou, aqueles a quem tem cuidado de um modo médico - assim isto está retornando como um problema muito forte em sua vida, como um problema difícil, porque uma pessoa amorosa sentirá e terá empatia pela outra. Uma pessoa que considera outras sentirá a sua dor.

Você assumiu literalmente a energia desta pessoa querida em sua vida, e há algumas dinâmicas interessantes aqui, e espero que você não se importe por eu ser um pouco direto.

(pausa)

SHAUMBRA 4: Prossiga.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Eles querem partir. Eles querem verdadeiramente partir, eles podem sentir que é o momento. Você está realmente segurando. Você é quem através dos seus sentimentos e sentidos muito, muito fortes, está criando realmente esta espera, porque você está querendo preferivelmente curá-los do que deixá-los ir. Você pode deixar ir este querido e deixá-los retornar para o outro lado? Liberte-os do corpo físico e deixe-os retornar a este lado para fazer o que eles estão desejando verdadeiramente fazer em seu coração, mas que não estão fazendo por causa do amor por você. Você pode deixar ir agora?

SHAUMBRA 4: (chorosa) Eu pensei que tivesse várias vezes, mas obviamente não tenho.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: É uma coisa difícil devido à crença sobre a morte, mas eu gostaria que você soubesse que a morte pode ser uma experiência muito alegre. Ela pode ser uma liberação das dificuldades físicas. Ela pode ser um retorno à família e aos amigos do outro lado. Não há horror ou dor nela, se a pessoa escolher, e particularmente com você como alguém para ajudar a guiá-los. Eu sei que estou ativando um ponto aqui, mas dizendo que você está verdadeiramente preparada para deixá-los ir agora? E eles estão ao seu lado, olhando-a nos olhos.

SHAUMBRA 4: Eu estou preparada para deixá-los ir.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Tantos desequilíbrios, os desequilíbrios recorrentes em seu corpo, têm sido por causa da culpa e por causa deste processo de você assumir a sua energia. Você está tentando processar e transmutar as suas doenças e enfermidades dentro do seu corpo. Você verá agora que ao deixar ir e descobrir um novo nível de amor por si mesma e por este outro querido, trará o seu corpo ao equilíbrio.. Você não terá que se preocupar com quaisquer tumores ou cânceres potenciais. Você é muito intuitiva. Você é uma curadora muito poderosa em seu próprio direito. Você está muito em contato com o seu próprio corpo, mas teve este outro problema no caminho.

Assim tome uma respiração profunda e com o maior amor agradeça por todas as experiências que você compartilhou com este querido. Eles estão querendo partir.

SHAUMBRA 4: Obrigada.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Obrigado. Você ajudou a muitos hoje, não apenas a alguns.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 5 (lida da Internet por Linda): Tobias... (Linda diz, "Desculpe-me, Saint-Germain. Bem, eu apenas, você entende, eu as leio enquanto as leio. Pode crer!" [risos]). Meu companheiro e eu tínhamos estabelecido uma aula de introdução da Nova energia através de nossa educação em comunidade. Quando eu falei sobre a aula com as pessoas, elas pareceram interessadas, mas até agora somente uma pessoa se matriculou e a aula provavelmente será cancelada. Nós estamos tentando ser os Standards e os professores vivendo em nossa verdade. O que está errado?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Expectativa. Eu perguntarei aos Shaumbra através do mundo hoje - eu sairei um pouco aqui da fila, Tobias pode fazer a limpeza no próximo mês (risos) - não importa o que você esteja fazendo agora em sua vida, eu gostaria de convidá-lo para começar um negócio por sua própria iniciativa. Quer você o incorpore legalmente, quer o faça de alguns modos mais informais, mas eu quero que você comece um negócio por sua própria iniciativa. Dê-lhe um nome. Não tem que ser específico ao que você fará. Dê-lhe apenas um nome, qualquer nome. Este início de um negócio cria um processo que levará a funcionar isto que você estará fazendo em um futuro muito próximo. Ah, sim àquele que já perguntei, se você começar um negócio, isto significa que você provavelmente ficará estressado no trabalho? Muito em breve, absolutamente.

E quando você começar um negócio, faça-o sem expectativa e sem limitação. Se você começa um negócio e não há freguês que venha para comer a torta que você assou, que chegue à aula que você está criando, que venha comprar o livro que você escreveu, não se importe nem um pouco. Se houver somente um que se apresente e eles cancelam a aula, faça a aula em sua casa, ou na esquina de uma rua. Eles estão chegando, agora - "eles" são os humanos que estão despertando, aqueles que precisam e desejam os serviços que você está oferecendo. A expectativa de que você ficará rico de um dia para o outro, que você ficará popular e famoso é uma expectativa da Velha Energia. Mostre a sua criação. Faça-a tangível. Eles virão.

Assim, Shaumbra, respire profundamente e crie hoje os negócios da Nova Energia. Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 6 (uma mulher ao microfone): Olá, Saint-Germain. Nos últimos cinco anos eu tive alguns problemas de saúde muito sérios e mudanças drásticas na vida. Mais recentemente, neste último ano e meio, eu estive batalhando com uma grave fadiga da supra-renal, que se manifestou na completa queda do cabelo - para mencionar um dos muitos sintomas. Meu corpo está muito mais forte agora, exceto pelo problema da perda do cabelo, e eu estava imaginando se você poderia me dar algum insight, ajudar-me aqui com a minha cura, ou apenas me ajudar em geral.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Certamente. Nós manteremos isto simples. Poderia ser uma discussão muito longa. O corpo... você está permitindo ao seu corpo se reajustar, e isto está operando primeiro na parte interna, e está consumindo uma tremenda quantidade de energia e consciência para limpar algumas coisas muito intensas que estão dentro para se certificar de que você não tenha uma condição recorrente. A última coisa que o seu corpo fará é o mais cosmético. O cabelo não é tão importante para as operações da parte celular e orgânica.

Assim tome uma respiração profunda. Deixe o seu corpo fazer o que ele precisa fazer. O cabelo virá, mas virá por último quando a biologia sentir que está totalmente de apoiada em uma energia segura.

SHAUMBRA 6: Você poderia me ajudar com este processo?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Não, eu não posso realmente. Você pode se ajudar, e isto está funcionando agora. Eu estou observando a sua energia, e ela está... você escolheu permitir que isto aconteça sem algumas outras conseqüências colaterais desagradáveis. É um processo um pouco mais lento, mas é realmente um processo mais estável para o seu corpo.

Permita que as operações internas - seu corpo sabe como cuidar de si mesmo - permita que as operações internas ocorram e este cabelo... seu corpo regenerará o cabelo, mas permita os outros processos. Eu sugerirei que... eu sei que você tem feito a respiração, mas está - como eu o digo - você a está fazendo a um nível muito superficial. Eu lhe pedirei que faça a respiração mais profunda em toda a sua biologia em uma base regular. Faça-o de coração, não apenas porque lhe foi dito que fizesse a respiração.

SHAUMBRA 6: Obrigada.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 7: (um homem ao microfone): Olá, Saint-Germain. Eu acho que é um prazer encontrá-lo. (risos)

ADAMUS SAINT-GERMAIN: (rindo) Você saberá em 30 segundos! (mais risos)

SHAUMBRA 7: Isto é o que eu imaginei. Eu tinha apenas uma pergunta. Na maior parte da minha vida eu tive um problema com autoridade. Você poderia me dar algum esclarecimento quanto a isto?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Eu não sou a pessoa adequada para perguntar isto. (muitos risos). Eu detesto a autoridade. Eu desdenho a autoridade, porque eu sou mais grandioso do que a autoridade. Seu problema é que você foi autoridade no passado, e muitas, muitas existências em posições muito poderosas e agora, sabendo como você era, você não pode nem mesmo suportar o indício disto, o sabor dela. Assim, é o momento de recuperar-se disto. É o momento de deixar isto ir. A vida passada, a velha coisa, quem importa. Agora é o momento em sua vida de recuar um pouco e compreender que você é a sua própria autoridade e que você é muito mais grandioso do que qualquer autoridade externa. Você ainda quer combatê-las, mas você é maior do que a própria autoridade.

SHAUMBRA 7: Obrigado. Eu aprecio isto.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Recupere-se. (risos)

LINDA: Nós poderíamos fazer oficialmente mais três perguntas antes que terminemos a sessão.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Eu poderia fazer sete, mas...

LINDA: Vamos prosseguir com três.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Eu pensei que ouvi sete. (risos)

LINDA: Eu acho que disse três. O que Cauldre acha?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Eu preciso de uma bebida!

LINDA: Você quer Saint-Germain em uma garrafa? (referindo-se a uma garrafa de licor de Saint-Germain que alguém tinha dado)

PERGUNTA DE SHAUMBRA 8: (uma mulher ao microfone): Obrigada por receber a minha pergunta. Eu estive lidando com o câncer do seio por quatro anos. Eu tenho tomado quimioterapia, radioterapia, pílulas e não posso mais suportar estes tratamentos.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente. Deus a abençoe por estar passando por isto.

SHAUMBRA 8: Obrigada. Meu último médico que me tratou disse que eu estava livre do câncer e a minha última radiografia mostrou isto. Agora hoje o meu corpo do meu lado está todo preto e azul e o meu novo médico disse que o câncer está de volta. Assim a minha pergunta à Tobias é qual aspecto meu que continua a trazer novamente este câncer? A propósito, ainda que me tenham dito que o câncer está de volta, eu me sinto bem. Mas eu estou um pouco intrigada por causa das contusões pretas e azuis do meu lado já se expandindo. O que é que eu não estou fazendo?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: O que é que você ESTÁ fazendo é que está causando o problema. Você está assumindo os problemas, problemas profundos, de pessoas que estão muito próximas a você em sua vida, e você continua absorvendo estes problemas e isto continua provocando este mecanismo do câncer. Você está tentando limpar os seus problemas, ele impele a sua própria biologia em um estado de pânico, o que causa a formação indisciplinada destas células.

O que você está vivenciando agora com as contusões em seu corpo é o seu corpo literalmente lhe dizendo que você o está magoando ao continuar a assumir os problemas de outras pessoas. Você sabe de quem eu estou falando em sua vida. Você sabe que tem conflitos com alguns destes que estão próximos a você. Deixe de assumir os seus problemas. Você não os está ajudando realmente sob qualquer condição. Você é um ser soberano. Você é uma Standard da Nova Energia, mas não os está servindo ao assumir todo o seu drama, seus problemas, sua raiva e o seu ódio. Assim não faça mais isto. O seu corpo será liberto, e então isto preservará muita energia, assim você poderia ajudá-los de um modo diferente, sem assumir as suas responsabilidades. Obrigado.

SHAUMBRA 8: Obrigada.

LINDA: Nós queremos realmente mais sete? (Saint-Germain acena que sim). Oh, por favor. Cauldre concorda com isto? (risos enquanto Saint-Germain encolhe os ombros). Está certo.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 9 (lida da Internet por Linda): Eu tenho sido pobre e sem lar durante três anos, passei por muito sofrimento nestes tempos. Eu não sei realmente por que estou escolhendo deste modo. Eu estive escolhendo com o meu coração por coisas específicas, tais como abundância, saúde, soluções, assim como por coisas mais importantes como estar totalmente integrada, clara e ter tudo que eu sou nesta vida. Nós perdemos nossos empregos sem mesmo nos demitirmos. Você disse que isto aconteceria há três anos. Eu não fiquei muito surpreendida, mas nada melhor tem ocorrido e apenas sofri na pobreza e outras pessoas nos últimos três anos. Agora eu tenho um caso de namoro inadequado. Tem sido uma bofetada ou bomba atrás da outra. Eu estive procurando meios de cometer suicídio, mas os meios são apenas repugnantes e não garantidos. Eu até pedi, invoquei a você e a outros anjos aqui na Terra para fazer a DreamWalk comigo para fora daqui, esteja eu adormecida ou não, mas quando eu acordo na manhã seguinte para ver que estou ainda aqui, é um grande desapontamento, eu tentei o possível para sair da pobreza e permitir Tudo O Que Eu Sou. Eu não posso dizer nada mais do que fiz o melhor que podia em minha vida, especialmente com este caso. Eu estou literalmente na fila da vida e da morte. Eu preciso de ajuda, até ajuda profissional, não de pessoas comuns lá fora, mas aquelas que possam realmente me ajudar a trazer as minhas escolhas aqui na Terra, porque por alguma razão não as estou trazendo. Eu até escolho com o meu coração e não com a minha mente, porque eu sei a diferença, porque eu já senti e experienciei a diferença. Assim, por favor, você poderia me ajudar com o que está acontecendo em minha vida até se há a DreamWalking para alcançar o inferno fora daqui? Obrigada por qualquer coisa.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente. Resposta muito simples a isto. Você escolheu jogar fora quase tudo em sua vida. Você escolheu isto. Você se libertou de seus próprios centros de poder, de todas as suas velhas ilusões. Você escreveu literalmente isto.

Agora, é difícil da parte humana quem pensa que a vida é desesperada, mas você se permitiu deixar de estar aqui em um momento muito importante. Você verá as coisas agora, pois as coisas estão mudando muito rapidamente na Terra, que subitamente há um novo chamado para você despertar. Você perceberá que a sua paixão volta, a abundância volta, mas por alguma razão, você escolhe passar por este ajuste muito dramático. Você não se permitiu ouvir aos seres angélicos que chegaram a você. Você está muito obstinada e muito determinada a passar por isto.

Agora, isto muda. Isto muda agora. Eu gostaria que você escrevesse novamente - será Tobias - em três meses a partir de agora e falasse como a sua vida mudou, porque a consciência da Terra mudou e você está agora preparada para fazer o trabalho que veio fazer. Obrigado. Você escolheu um caminho muito difícil, eu não o recomendo. (alguns risos)

PERGUNTA DE SHAUMBRA 10 (uma mulher ao microfone): Geoff, Linda, muito obrigada. Também, Norma e Garret, Adamus, "dayube", também. Felizmente vocês compreendem isto.

LINDA: Ela se afastou três passos de vocês, a propósito! (risos). Oh, agora ela avançou.

SHAUMBRA 10: Interessante ouvir a todas as perguntas. Recentemente eu iniciei uma companhia ou no processo dela. Eu tenho a URL para isto. É chamada de Consultoria da Nova Consciência. Assim isto está iniciado. Mas a minha pergunta é, e interessante que a última pergunta da pessoa tivesse coisas legais, é que é o melhor modo de promover um advogado da Nova Energia, um advogado que não pense que qualquer coisa disto é estranho. Há alguém para quem eu trabalho agora e é como se algo o tirasse do que ele gostaria de fazer. E você pode dizer que eu me aproximei e fiz uma pergunta para mim mesma, mas eu tenho um milhão de perguntas. Mas esta é a primeira.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente. Eu tenho um interessante desprezo por advogados, assim... (risos)

SHAUMBRA 10: É por isto, mas eu trabalho para eles.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: ... mas eu compreendo que é necessário neste momento. Muito simples, apenas o intitule exatamente como você tem - Advogado da Nova energia, da Nova Consciência. Isto levantará muitas sobrancelhas, mas também atrairá muito interesse. Exatamente como este.

SHAUMBRA 10: Como seria a melhor maneira de fazer isto, é a pergunta. Eu imagino que poderia escrever ao serviço de clientes no crimsoncircle.com e pedir para publicá-lo no website.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Isto é onde, vocês humanos, entram. É da sua responsabilidade trabalhar nos detalhes, seja informando, em web sites, em entrevistas no rádio ou em qualquer uma destas outras coisas. Estes detalhes nós deixamos para vocês.

SHAUMBRA 10: E quanto a um Seminário no Círculo Carmesim? Esta pessoa está mais particularmente associada com patentes, direitos autorais, do que qualquer coisa criminal, e se alguém estiver fazendo algo criativo, então eles poderiam gostar de ficar envolvidos com isto.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Absolutamente, e este é o valor do Círculo Carmesim que é um espaço para compartilhar.

LINDA: Assim isto é mais de um defensor do que um advogado.

SHAUMBRA 10: Esta pessoa é um advogado. Eles foram à Faculdade de Direito de Harvard.

LINDA: Correto, mas você poderia ser uma advogada e ser uma defensora ao invés de uma...

SHAUMBRA 10: Exatamente, exatamente.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: E a promoção que você fez é muito boa também. (risos)

SHAUMBRA 10: Exatamente. O nome da pessoa é Eamonn Gardner e ele vive em Superior. Eu trabalho com ele agora. Ele trabalha em uma grande firma de advocacia, em Broomfield, mas ele disse: "Terri, se você puder me encontrar outros meios de fazer dinheiro, este seria..." ele disse: Eu amaria fazê-lo".

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Absolutamente.

SHAUMBRA 10: Obrigada.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: E assim é.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 11 (uma mulher ao microfone): Bem, primeiro eu estou muito grata por estar aqui agora. Esta é uma coisa que eu queria dizer por muitas razões. Adamus, eu trabalhei em salas de tribunal como uma repórter de tribunal por 20 anos, que é um tempo suficiente para que eu veja que este tipo de sistema não funciona muito bem para as pessoas. Nos últimos dez anos eu estive aprendendo, trabalhando e me lembrando do campo de justiça de recuperação e resolução de conflito na mediação. E há aproximadamente um ano, há um ano e meio, eu comecei o meu próprio negócio. Agora eu tenho três programas em andamento. Eu criei o meu próprio web site e assumi uma série de outras coisas também. Hoje foi uma mensagem muito poderosa e eu posso ver todos os tipos de coisas acontecendo com o trabalho que eu faço, potenciais. Você tem alguns insights para mim quanto ao que está surgindo no futuro?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Eu oferecerei este insight. As coisas mudarão muito drasticamente, particularmente em sua profissão, sua linha de trabalho, nos próximos anos, assim fique muito, muito flexível. Mas quando falamos sobre centros de poder, os tribunais - os sistemas de tribunais ao redor do mundo - precisam de uma maior renovação. E todo o velho processo de advogados, de júris e juízes - o custo, o controle, a manipulação - terão que mudar. Assim você perceberá que algumas das coisas com as quais sonhou, algumas das idéias que você teve para a justiça verdadeira e a recuperação se realizarão. Seja apenas um pouco paciente enquanto este processo se desenrola.

SHAUMBRA 11: Obrigada.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Obrigado. Você está no caminho muito adequado.

LINDA: Mais duas perguntas.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Certamente.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 12: (um homem ao microfone): Bem, quão maravilhosamente apropriado que tenhamos o mestre do amor obstinado conosco hoje. E você respondeu à maior parte das perguntas que eu tinha hoje, e lhe agradeço por isto, mas eu quero um pouco de esclarecimento. E uma das coisas com a qual estive preocupado, estive imaginando, é como substituirmos todos estes sistemas que não estejam funcionando apropriadamente? E eu acho que o compreendi, e não é que os sistemas seja necessariamente ruins, são aqueles que estão controlando estes sistemas.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Os sistemas são ruins também. Os sistemas foram criados em uma consciência diferente. Assim dizer que são apenas os humanos ou as pessoas que têm o controle e o poder que não são totalmente corretas. Se fosse apenas as pessoas ou o poder por trás deles, vocês não precisariam tão drasticamente de uma mudança. Mas é como... eu usarei a analogia do web site do Círculo Carmesim. Toda a base para isto tinha que mudar - todo o software - e o que vocês perceberão é que todos os sistemas precisam ser substituídos, mas não levará dez ou centenas de anos para fazer isto. Em toda as consciências da Terra agora, muitos destes problemas já estão sendo tratados em um estado etérico. Muitos destes conceitos da Nova Energia já foram delineados por muitos que estão ouvindo hoje. Assim a execução dos novos sistemas podem ser muito eficientes e podem vir muito, muito rapidamente.

SHAUMBRA 12: Perfeito, obrigado.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Ah, mas você tinha mais. Você queria perguntar algo mais.

SHAUMBRA 12: (rindo): Bem, eu quero dizer, o projeto em que eu estive trabalhando, e está muito, muito próximo, mas tem sido muito difícil, muito frustrante e eu não sei se eu fui apenas um pouco à frente ou...

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Bem, para esta, você esteve trabalhando em outros níveis, outros estados dimensionais. Você está à frente do tempo nele, e fica um pouco frustrado que não lhe ouçam e a frustração então se apresenta no trabalho que você está fazendo. Assim compreenda que nestes próximos quatro anos, o chamado virá.

SHAUMBRA 12: Está certo.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Muito bem.

SHAUMBRA 12: Obrigado.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Certamente. Eu aprecio trabalhar com você em algo disto.

SHAUMBRA 12: Sim, eu sei que você esteve lá.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Estive lá? Eu o estive fazendo! (risos). Caçoando.

LINDA: Última pergunta, se você permitir.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Última pergunta.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 13 (uma mulher ao microfone): Olá, Adamus. Você sabe, Eu sou O Que Eu Sou, adorável, bela, infinitamente sábia e você não! (risos). Apenas pensei em lhe dizer! Para sua informação Adamus! Está certo.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Realmente, sim você é.

SHAUMBRA 13: Sim!

ADAMUS SAINT-GERMAIN: E mais, assim eu verdadeiramente sou (risos), porque, e eu não estou dizendo isto de um modo arrogante, embora eu seja arrogante...

SHAUMBRA 13: Realmente? Sim...

ADAMUS SAINT-GERMAIN: ... mas quando você realmente se ama, realmente se ama, cada parte, esta beleza resplandece através de qualquer coisa que eu escolha manifestar, seja um gato, ou Barney, o cão, seja como eu mesmo. Eu tenho que lhe dizer - eu ainda estou rindo quanto a isto. Eu sei que é a sua pergunta, mas este é o meu programa. (risos). Eu surpreendi muitos em Paris, o que agora seria ontem, quando eu me apresentei como eu, como fiz há centenas de anos. Naturalmente, eu tinha um terno Italiano muito elegante e roupas muito finas, mas eles ficaram verdadeiramente chocados quando eles compreenderam que eu estava ainda aqui, que eu estava ainda envolvido e que vocês não podem humilhar uma boa pessoa. (risos e aplausos da audiência). E eles tentaram. Eles tentaram. Assim retornando - do que se tratava, linda?

SHAUMBRA 13: Oh, obrigada. Eu estou disponível para qualquer viagem ao mundo e romance que você tenha.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Você tem que ser capaz de viajar como eu. Sem malas, sem corpo físico.

SHAUMBRA 13: Eu estou lá! Oh, o corpo físico. Oh! Esqueça isto.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Eu não acho que você esteja preparada para deixar o corpo físico ainda.

SHAUMBRA 13: Não completamente. Eu tenho um garoto que amo, eu quero estar perto. Nós fizemos a expansão interdimensional e Geoff não estava muito preparado para baixar a verdadeira manifestação, e eu estava imaginando se ele conseguiu a transferência de dados porque eu estou preparada para isto.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: O que você gostaria de manifestar, querida?

SHAUMBRA 13: O iate, a mansão...

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Esqueça. (risos)

SHAUMBRA 13: A Ferrari.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Esqueça. Estas coisas são... elas são brinquedos. Elas são secundárias. Elas são... eu tenho visto tantos tolos e mágicos perseguindo estas coisas. Eu tenho visto tantos, o que vocês chamariam, eruditos, se desviarem e se distraírem. Estas vêm a você. Você nunca tem que criá-las. Esta é a mágica nisto. Elas vêm a você.

SHAUMBRA 13: Algum conselho de negócios para um negócio da Nova Energia?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Sim. Eu o compartilharei com você mais tarde porque eu não quero embaraçá-la diante de todos.

SHAUMBRA 13: Não eu posso aceitá-lo. Traga-a.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: (rindo). Eu não penso assim. (muitos risos)

SHAUMBRA 13: Você o compartilhará realmente mais tarde? Você irá realmente... como, em palavras, ou eu posso me lembrar conscientemente?

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Absolutamente. São cinco palavras simples. Tire seu traseiro da cadeira. (risos)

SHAUMBRA 13: Está bem.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Apenas faça.

SHAUMBRA 13: Está bem.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Você, Tobias, eu... quanto conversamos e quanto vocês se refrearam, e me pedem desculpas, e eu lhes digo que nunca falarei com vocês novamente, mas aqui estamos. (risos). Faça.

SHAUMBRA 13: Você ama e sabe disso.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Sim, gosto de tarefas desafiadoras...

SHAUMBRA 13: Obrigada.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Somente faça-o.

SHAUMBRA 13: OK.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Faça.

SHAUMBRA 13: Eu o farei.

ADAMUS SAINT-GERMAIN: Sem desculpas. Não volte, a menos que o faça. (aplausos da audiência)


Assim com isto, queridos Shaumbra, a linha básica - a linha básica - é que o poder está se afastando. Aqueles que se agarraram ao poder, descobrirão que é o seu verdadeiro veneno. Eles imaginarão o que aconteceu. Eles imaginarão, após todo este tempo usando o poder, e agora ele se afasta deles? Vocês, Shaumbra, estão na posição única de compreender exatamente o que está acontecendo aqui no mundo agora.

Vamos juntos respirar profundamente.

Deem adeus a algo que serviu a todos nós tão bem, mas que não mais é necessário na nova consciência de Tudo O Que É.

Eu Sou O Que Eu Sou, e um dia vocês serão também.



Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Revisão: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/





© Copyright 2008 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.