Está Acontecendo Agora

Os Materiais de Tobias

Série do Retorno:
Shoud 1: "Está Acontecendo AGORA"
Apresentando Tobias
Canalizado por Geoffrey Hoppe
Apresentado ao Crimson Circle em 02 de agosto de 2008.



E assim é, – e tem sido – nove anos incríveis fundindo nossas energias, reunindo essa coisa bonita que chamamos o Shoud – sua consciência, seu saber fundido com a consciência e o saber nosso, dos que não estão na Terra em corpo físico agora. Eu, Tobias, Adamus Saint-Germain, Kuthumi Lal Singh, a energia bela de Quan Yin, Ohamah e a lista prossegue sem fim. Trabalhando com cada um e todos vocês que são professores e inspiradores da Nova Energia, para se tornar Padrões, exemplos dos que levam adiante a tocha, não apenas para vocês, não apenas para suas famílias, sequer apenas para a humanidade, mas para suas famílias espirituais e todos nas esferas angélicas.

Esse é nosso primeiro Shoud da nova e da que será minha série final junto com vocês. Eu tenho que respirar profundamente para esse Shoud. O chão que cobrimos nesses nove anos passados, a quantidade de informação contida nessa biblioteca de Shouds no seu site da Internet, e não apenas aí. Você vê, na Nova Terra eles são agora uma das leituras mais populares na biblioteca da evolução da velha Terra em um novo ser. Sim, há muitos, muitos seres das esferas angélicas que jamais estiveram na Terra e que estão estudando os materiais que reunimos dois meses atrás, dois anos atrás, dando uma olhada na jornada dos humanos. Criações incríveis, incríveis.

Então respirem profundamente enquanto lançamos a energia da Série Dez. Série Dez. Talvez as Séries continuem depois dessa. Talvez elas mudem, tomando uma forma diferente. Do jeito como sua tecnologia e sua consciência, juntas estão mudando, quem pode dizer o que vai acontecer daqui a um ano? Mas eu sei que pelo próximo ano, vocês são meus! (risadas,Tobias dá uma risadinha)

Vamos ter muito a cobrir, mas vocês verão que esta próxima Série vai dar uma virada e uma mexida um pouquinho diferente. Hum, eu tenho que respirar profundamente com essa série.

Faz alguns meses desde que estivemos juntos num Shoud como esse. Ouvi dizer que vocês tiraram o mês de folga, mas dificilmente, dificilmente. Vocês estão fazendo um tipo diferente de trabalho e nós estivemos trabalhando com vocês mais intensamente. Estou tão contente de ver que são tantos os Shaumbra agora ultrapassando suas dúvidas, seus sentimentos de timidez e preocupação e de estarem falando mais conosco. Ainda um pouquinho toscamente às vezes, você deixa essa cabeça se meter no meio. Às vezes, você tem dificuldade em discernir sua própria voz de nossa voz, e o conselho que dou a você é lembrar que elas são a mesma. Pare de separá-las tão distintamente. Quando você permite a voz de seu espírito e de seu humano entrar, e nos permite vogar com ela, essa é a voz que você vai ouvir, e pode não estar numa linguagem que você possa entender com sua mente. Ela pode ser os sentimentos, as visões, o saber... Você está se permitindo abrir pra isso agora.

Estivemos Ocupados

Nestes dois últimos meses estivemos trabalhando intensamente. Você sabe disso quando levanta de manhã. Você sabe que andou fazendo alguma coisa mais. Você não andou ocioso. É interessante notar que no nível científico ou o que chamariam num nível prático, vocês ainda não parecem entender que quando vão dormir a noite, não é apenas que você entra num tipo de coma. Não é que seu cérebro para. Você deixa o cérebro relaxar por um tempo, mas entra em experiências incríveis. Queira você lembre ou não, você entra.

Agora, parte da chave desse processo todo em que você está entrando agora é o lembrar – quando você retorna de suas jornadas noturnas, quando você volta do ensinar ou do ajudar a criar a energia para uma nova Terra – é lembrar o que esteve fazendo. Isso vai abrir caminhos e corredores para a lembrança de quem você realmente é.

Lembrar é dar-se permissão antes de dormir à noite, é dar permissão quando você começa a despertar pela manhã. É como se você estivesse fora no espaço de lá pra cá, mas entrando em muitas dimensões diferentes, e quando você volta para sua realidade física de manhã, antes do cérebro começar a funcionar, antes de você começar a pensar nas longas listas de coisas que não fez ontem, mas que acha vai fazer hoje, pare. Sinta em seu corpo todo, em cada parte de você e permita-se lembrar o que esteve fazendo durante o sono.

Você esteve saindo para a Nova Terra, muitos de vocês. Alguns estiveram trabalhando intensamente seus próprios aspectos, tentando criar o espaço seguro dentro de sua realidade aqui como humano, dando as boas-vindas a seus aspectos. Alguns de vocês estão realizando agora um tremendo trabalho, durante o sono, na liberação de Gaia. Como já falamos, essa entidade da Terra está partindo aos poucos. Ah, não porque ela tivesse que partir, não porque estivesse chateada, mas porque é tempo. Agora é tempo dos humanos se responsabilizarem pela Terra, por si mesmos, por seus espíritos, e muitos de vocês estiveram trabalhando intensamente com toda essa transição de Gaia.

Alguns de vocês. Como sabem, vêm ajudando, à noite, a inspirar a consciência de potenciais ou potência em níveis não-físicos. Você sabe, há cientistas e pesquisadores da área médica e músicos e cada categoria de humano que está trabalhando agora no novo jeito, a Nova energia, a nova face da humanidade. Eles estão tentando desenvolver tecnologias que estarão aí em cinco anos e vinte e cinco anos. Novas descobertas - em coisas como a pesquisa sobre o câncer - estão para surgir. Não uma pílula que o estacione temporariamente, mas algo com potencial para curá-lo.

Energia combustível... Há tanto acontecendo – tanta atividade – no mundo. Sim, algo disso está sendo inspirado por aqueles que – como dizer – estão além do dólar. Eles vêem que os preços do combustível, o preço do petróleo está alto, então percebem que podem entrar no jogo desenvolvendo fontes alternativas de energia. Mas há outros humanos com um profundo e consciente compromisso com a energia limpa, energia comparativamente gratuita e uma energia que vai catapultar a Terra como um todo em uma nova era.

Vocês estão aí fora como inspiradores de consciência. Não significa que vocês têm que desenvolver a fórmula. Isso é uma coisa prática, metódica. Vocês têm que ter inspiração. Vocês têm que ter a visão.

Tantos de você estão saindo à noite, em diferentes partes do mundo, introduzindo a energia da nova consciência e nova inspiração para aqueles trabalhando com o microscópio nos laboratórios, testando e pesquisando coisas que estão fora de sua esfera normal de pesquisa. Alguns desses pesquisadores e cientistas têm se sentido muito frustrados, tentando trabalhar dentro da caixa para inventar e criar. O trabalho que vocês estão fazendo à noite é literalmente inspirá-los a sair das normas para encontrar novas respostas.

E mais uma vez, lembre-se, você não tem que ter a resposta. A resposta à situação da energia e do combustível na Terra – está na consciência de massa. Está no potencial da consciência de massa humana, e quando a inspiração está ali, e quando o desejo do coração se encontra ali, e o nível de consciência é apropriado, então ele encontra o caminho através desses inventores ou cientistas. São eles que dispõem os métodos práticos onde podem ser usados na Terra. Mas, é necessário aos inspiradores de consciência ter a faísca para dar partida a consciência nos humanos. E é isso o que tantos de vocês estão fazendo agora.

Então, com isso vamos inspirar profundamente.

Nos últimos dois meses estivemos trabalhando intensamente com você, um trabalho mais pessoal que nunca e não se trata de um trabalho sobre você. Você sabe que passamos nove anos com você processando suas coisas, passando por sua auto-realização, ajudando-o a lembrar que não é apenas outro humano numa outra vida num longo ciclo de encarnações. Você não está aqui por acaso. Você não está aqui para – como dizer – tentar consertar algo que quebrou. Você está aqui porque escolheu.

Passamos muito tempo ajudando-o a entender as coisas que tinha em seu interior, que são básicas em todos os humanos. Ajudando-o a entender coisas sobre auto-amor, coisas sobre aceitação de si; ajudando-o a entender como sentir a energia; ajudando-o a entender como sair desse ciclo todo e do drama do vírus da energia sexual; ajudando-o a entender como ir além do tempo da mente para o tempo da inteligência divina. Passar por esses processos próprios e entender a energia, entender algo da física e entender como repercute em você de maneiras mais diversas, isso lhe dá as ferramentas, o conhecimento e a sabedoria para fazer o trabalho pelo qual está aqui.

Não se trata de esperar até o 2012 ou 2033. Você está bem aqui agora porque está acontecendo neste momento. Está acontecendo neste momento. Você sabia antes de vir pra Terra – pelo menos você sabia dos potenciais do que ia acontecer nesta vida. Você sabia que íamos chegar a um ponto próximo ao início do novo milênio quando uma medição da Terra e da consciência humana seria realizada a ver se a Terra prosseguiria ou não. Por isso havia tanto interesse e tanto drama em torno do cenário ‘fim dos tempos’ porque havia esse potencial. Mas vocês o ultrapassaram.

Muitos de vocês passaram por coisas depois do ano 2000. Preparam-se para um tipo de cenário de fim do tempo onde vocês seriam trabalhadores da transição – uma transição do corpo físico para esferas não-físicas – ajudando outros na travessia durante a grande mudança na Terra, uma re-visita aos tempos de Atlântida e seus últimos dias. Mas isso não aconteceu e em seus corações vocês nunca quiseram que tal acontecesse. Nem o restante dos humanos na Terra. A consciência estava para seguir em frente, entrar numa nova era como fizemos.

Muitos de vocês tiveram uma sensação de vazio nos anos seguintes a 2000. Agora o que deveriam fazer? A Terra prossegue, as pessoas continuam fazendo o que estão fazendo. Parte de vocês disse, “Bem, talvez não precise estar aqui. Talvez passando esse marcador, não haja mais necessidade de ficar. O time de emergência e socorro não foi necessário, não foi chamado.” Muitos de vocês ficaram encalhados pensando, “O que eu deveria estar fazendo? Será que deveria estar aqui? Talvez devesse voltar”. Quantas conversas eu tive com você onde você disse, “”Mas Tobias, não posso ser de mais ajuda estando com você e com Adamus e Kuthumi do outro lado? Vejo alguns Shaumbra partindo, retornando. Eles estão numa boa aí com você, no chalé” . Tivemos algumas conversas, e você sabe, como eu lhe disse antes, você está sempre retornando pra cá, desde que não venha morar junto comigo. (risadas) Você é sempre bem-vindo, mas tivemos algumas conversas e eu lhe pedi para parar por um momento.

Três anos atrás, em especial, alcançamos um ponto com tantos Shaumbras em que eu disse, “Vamos chegar a um ponto onde a consciência da humanidade vai estar numa velocidade tão alta que não vai seguir mais o antigo caminho linear e vai dar um salto quântico.” Muitos de vocês disseram, “É, sim, já ouvi isso antes”. (Tobias dá uma risadinha) Tantos de vocês não entenderam o que significava um salto quântico. Eu lhes disse, “Olhem pra dentro, para sua visão.” Cada um de vocês é um visionário. Você poderia dizer que, de uma certa maneira, você tem uma bola de cristal dentro de si. Você pode olhar pra esta bola de cristal e ver os potenciais. É por isso que alguns de vocês ficam confusos, esperam ver apenas uma coisa, mas não é assim. Você vê potenciais.

E pedi que olhassem dentro desse cristal interno que mostra os potenciais do futuro e perguntei “O que você viu?” Você respondeu, “Eu vejo mudanças. Grandes mudanças na Terra, mudanças emocionantes. Eu vejo liberação. Vejo pessoas verdadeiramente começando a aceitar a si mesmas, vejo países começando a aceitar outros países. Vejo humanos começando a aceitar este planeta onde vivem. Vejo grandiosas mudanças”, isso foi em geral o que vocês me disseram. Mas também disseram que poderiam ver através dessas mudanças um certo caos, reorganização e reestruturação.

Você poderia ver, olhando dentro de sua própria bola de cristal que havia humanos com medo, um grande medo. Humanos gritando, espiritualmente perdidos. Humanos necessitados de compaixão de outros humanos – não de um anjo, não de algum ser desencarnado, mas de outro humano. Você também viu nesta grande visão aqueles que estavam perdidos e confusos, querendo saber o que iria acontecer em seguida. Você viu grupos indo a extremos durante esse tempo de mudança, e alguns tirando vantagem – ou tentando tirar vantagem – das mudanças. Com sua mesquinhez e necessidade pessoal de poder, tentando tirar vantagem durante as mudanças à frente.

Após nossas conversas durante seu sono, eu disse a você – e, a propósito, estou falando de todos vocês aqui – todos vocês passaram por isso, talvez com leves diferentes versões, mas a mesma coisa. E eu disse a você, “Agora você olhou em sua própria bola de cristal, viu os potenciais do futuro na Terra. E agora? O que quer fazer?” Foi quando você falou, “Eu quero ficar aqui. Eu quero testemunhar as mudanças. Eu quero fazer parte das mudanças e quero estar aqui para inspirar, ensinar e experimentar.”

Está Acontecendo Agora

Então, está acontecendo agora. Não nos próximos três a cinco anos. Está acontecendo agora diante de seus próprios olhos. O mundo está mudando.

A Nova Energia está entrando. A Velha Energia está se transformando ou partindo. Os humanos estão passando por suas crises, mas também estão liberando. Tudo pelo que você passou nesses 10, 20 ou 30 anos foi em preparação. O que você passou, as crises em sua vida e as novas realizações em sua vida, são coisas pelas quais o resto do mundo vai passar. O tempo da raiva, depressão, liberdade e abertura, o tempo de imaginar se você conseguiria agüentar esse período de enormes mudanças em sua vida , é isto que o resto do mundo está passando. E não há ninguém mais bem posicionado na face da Terra do que você.

Você sabe o que é ter medo. Sabe o que é perder tantas coisas em sua vida. Sabe como é ficar com corpo doente, tão doente que você e os médicos não entendem o que está errado, mas você chega a descobrir que foi parte de seu processo de limpeza. Você sabe como é ultrapassar o mental, tentar... Você passou por toda essa luta na mente, mas depois um dia se libertou dela. Não há ninguém mais preparado do que você.

Vamos respirar profundamente, está acontecendo agora.

Agora, nós temos nossas conversas. Certamente, temos esses encontros mensais em sua Terra, mas também temos uma pá de encontros em nosso lado – no Centro de Serviço Shaumbra, em meu chalé, às vezes num repente em alguma pequena e temporária dimensão criada por nós.

Alguns de vocês estão vendo retornar alguns velhos medos. Medos do período Atlântida, fim do mundo, temendo que aquela nuvem maléfica entre, temendo a existência das trevas, do mal ou do negativo, a entrada de energias sinistras, temendo não poder confiar em ninguém nesses dias. Você olha a política, novo potencial de guerra, a economia, o meio ambiente – a lista continua sem fim – e alguns entre vocês fica imaginando como vai conseguir passar mais um dia. Você sequer pode olhar mais o noticiário porque só tem notícias ruins. Mas pare um momento. Está acontecendo agora.

Os velhos sistemas estão sendo desafiados. As velhas maneiras estão indo embora. Veja o que você está vendo no mundo, seja uma corporação ou um governo, um líder ou quaisquer dessas coisas que teimosamente se agarram a Velha Energia e poder – e poder, esse é importante – qualquer um deles que esteja tentando voltar no tempo não vai durar. Oh, eles vão gritar. Vão pular. Vão ameaçar. Vão ameaçar muito mesmo. Mas eles não irão durar em seus velhos modos quando o resto da Terra entra na Nova Energia – e ela está entrando.

Aqueles que tentam tirar vantagem agora da situação – aqueles que estão – bem, vamos dar o exemplo dos especuladores do petróleo, especuladores mobiliários e de hipotecas, especuladores de débitos – todos esses tipos são como baratas se alimentando nas mudanças. Eles não vão se dar bem, porque a Nova Energia e a nova consciência não permitem.

A Nova Energia não usa poder, então poder não pode entrar nessa forma de consciência. Se um líder espiritual tentar tomar poder, o tiro vai sair pela culatra. Líderes religiosos tentando usar seu poder vão ter retorno. E vai ser o fim da linha, o fim da linha. A Nova Energia nessa nova era não lida com poder. Trata-se de consciência e aceitação e liberdade. A propósito, quando há poder não há liberdade. Você não pode ter os dois. Os líderes descobriram isso. Países descobriram isso. O resto do mundo ainda está um pouco absorto nisso, mas você não pode ter esse poder.

Então, vamos entrar em nossa discussão do dia, eu tenho a tendência a me prolongar. Provavelmente vou piorar durante o resto desse ano, porque... (risadas) O tempo é tão curto, tão poucos Shouds. Na verdade, foi Cauldre quem me puxou de volta e disse, “Agora, Tobias, temos coisas específicas pra falar hoje.”

Vamos falar primeiramente... Estou tentando decidir se partilho o nome da nova série ou se introduzo nosso convidado do dia. (risadas) Hummm, hummmm.

Cauldre, vou voltar só por um instante aqui. Quero enfatizar esse ponto. Quando você tem poder, ou você tenta ter poder... Poder significa força. Poder significa uma intensificação da energia da dualidade, e em geral à custa de alguém, em geral. Mas se você está procurando poder não pode ter a verdadeira liberdade. Pode ter uma temporária ilusão de liberdade porque você pensa “Vou ter todo o poder do mundo, portanto posso ser o que quiser. Eu tenho todo o poder do dinheiro, todo o poder de controlar, portanto eu devo ter liberdade.” Mas na verdade é uma prisão. É a antítese da liberdade, e a Nova Energia é verdadeiramente sobre liberdade – liberdade de consciência. A consciência tem estado bastante trancada, fechada, mas agora busca sua liberdade. Ela busca resolução.

O poder não é um lugar pra ela. Ela não vai aceitar. Você vai ver isso acontecer sem parar no mundo, especialmente nos próximos dois anos quando alguns desses vão tentar reunir poder ou voltar pro passado. Não há liberdade no passado. Absolutamente. Eu sequer posso entender do ponto de vista do cérebro humano por que você pensa que haveria liberdade no passado. O passado acabou. Tentar voltar não funciona. Então...

O Convidado de Hoje

Vamos introduzir nossos convidados. Que espaço maravilhoso para começar. Respirem profundamente e deve ser óbvio para muitos de vocês. Vou dar uma pista

– nosso querido Mestre apreciará isso – 8-8-08. Os convidados de hoje é a energia dos Olimpianos. A energia dos olimpianos. Agora, isso é significativo, não apenas porque é um evento que está acontecendo este mês, não apenas porque começa no oitavo mês, no oitavo dia do oitavo ano, não só por causa disso. Mas porque jamais houve tantas tecnologias, jamais haverá tanta gente ligada nele tanto pelas suas televisões, através de seus jornais, de sua internet e de suas discussões. Toda a energia está sendo centrada nesse lugar Beijing e nas Olimpíadas.

Haverá competidores de todo o mundo chegando e você vai ver desta vez um diferente tipo de equilíbrio nos humanos que receberão a medalha de ouro, de prata e de bronze. Você vai ver um exemplo interessante de como a energia da Terra está mudando nesse momento. Ela está se redistribuindo. Não está mais sendo mantida nos centros de poder, está se redistribuindo, e é um exemplo simples, mas muito bonito de o que está acontecendo na Terra agora mesmo – uma redistribuição, uma nova liberdade e uma despedida do poder.

Então todas as energias, por todo o mundo, desde alguns países os mais pequenos e pobres e seus povos, até os maiores, mais ricos e mais poderosos. Estivemos medindo bem de perto. Oh, nada disso é coincidência, estivemos medindo de perto, observando como toda a energia está começando a centrar na terra, a terra mais populosa da Terra, a terra que esteve mais fechada, talvez a menos receptiva às coisas de fora, como ela está agora se abrindo. O dragão está despertando.

Mas quando o dragão desperta, não é fogo que sai ao respirar. É todo um novo saber, um novo entendimento. Ah, vai levar alguns anos, é claro. Eu sei que alguns de vocês estão gritando pra mim neste momento, “Libertem Tibet!”, mas eu quero que fiquem por detrás da mureta também neste caso. O que está realmente acontecendo lá? O que está realmente acontecendo? Quem está realmente tentando se manter no quê? É muito, muito importante observar.

Então todas as energias – 8-8-08 – começam a se focalizar na China, nos olimpianos. Ah, eles não são guerreiros. Esses são atletas. Vocês não têm mais que jogar bombas. A Terra está começando a entender que é um lugar muito pequeno. Todos vocês estão compartilhando o mesmo planeta juntos. Vocês estão compartilhando os mesmo interesses e preocupações. Esse tremendo foco na Terra do Dragão vai agitar as coisas, mudar coisas, e quero dizer “agitar” de duas maneiras. Vai ser um agito, como alguns de vocês dizem; e vai “chacoalhar”, no meu dizer. Este mês vai criar uma mudança significante na consciência em uma escala global. E vai começar na terra da China, mas irá se espalhar pelo mundo inteiro.

Você vê, menos de um ano atrás passamos por nosso evento chamado Salto Quântico. Foram dias muitos tranqüilos mundo afora, de uma certa maneira. Alguns de vocês olhavam por cima dos ombros esperando alienígenas aterrizar (risadas) ou a Terra se arrebentar. Foi um dia bem tranqüilo, e na época dissemos a vocês, “Será apenas mais um dia, mas será o início.” Agora vocês estão vendo isso se manifestar.

Transformações Atuais

Nesse mês de agosto haverá tremendas transformações da consciência, e eu não quero cravar isso num dia determinado. Pode ser durante, mas o mais certo é logo após as Olimpíadas. Vai haver uma infusão de energia global e foco num país e numa cultura que manteve umas das mais velhas energias e que foi a mais relutante em seguir em frente, e agora ela vai se transformar. Estou dizendo que vocês vão – na Terra – vocês irão experimentar alguns, ah, especialmente terremotos de níveis significantes. Não estou falando de pequenos tremores, mas com uma transformação da consciência dessa magnitude, uma variedade de coisas são afetadas, incluindo o campo eletro-magnético. Para aqueles de vocês que podem ter algum tempo livre à mão e seguem o movimento magnético do Pólo Norte (uma risadinha de Tobias), vocês podem querer ver este mês algumas das mudanças, mudanças erráticas. Muda algo relacionado ao gravitacional – não a força, mas há um fator gravitacional – uma transformação da consciência dessa magnitude vai mudar isso também.

Vai mudar um tipo de revestimento ou – como dizem – sim, uma cobertura de potenciais que estão próximos a realidade da Terra, mas não exatamente na Terra. É como um balão que mantém esses potenciais logo ao lado, mas fora do alcance dos humanos, e este mês vai estourar esse revestimento de maneira que o potencial pode descer flutuando pra Terra.

Agora, por favor, nenhum de vocês, por favor, por favor não saiam por aí tentando abrir portais – em especial neste mês. Se você realmente tem urgência, faça-o em outro mês. Neste mês não mexa com isso. Portais se abrem naturalmente em resposta a consciência humana e é... Cauldre está nos detendo aqui, mas nós vamos prosseguir de qualquer maneira! (risadas) É egoísmo achar que vocês vão por aí fora abrir um portal. Por que querer acionar força em algo ou “suplicar” por alguma coisa que vai se abrir naturalmente em resposta a consciência humana? Por que iriam querer abrir uma porta antes dela estar pronta para ser aberta? Por que iriam querer tentar forçar alguma coisa? Eles se abrem naturalmente em resposta a consciência.

Este mês vai haver um montão de transformações nos corredores interdimensionais que conectam a Terra a outras esferas, e vice-versa. Vai haver algumas atividades interessantes no céu à noite em algumas diferentes partes do mundo, devido a esses portais ou tipo de vórtices da Terra que estão fechando e abrindo, e abrindo e fechando e abrindo no que poderia parecer um tipo de padrão errático. Mas é um mês inacreditável para se estar vivendo como humano na Terra – especialmente humanos como vocês, cientes do que realmente está se passando.

Haverá mudanças – grandes mudanças – para o país da China. A China vai ter uma ressaca depois da festa, você entende, porque se abriu tão rápido e há tão grande infusão de energia global, pessoas de todo o mundo descendo na China como nunca antes. E não apenas isso, mas toda vez que alguém liga a televisão e assiste ou se conecta a Internet e assiste pessoas pelo país competindo, e vê as imagens da China, não mais atrás da porta, não mais fechada, não mais isolada. Isso vai causar uma enorme transformação na consciência.

Depois, como eu disse, a China vai ficar bêbada. As pessoas partirão, a atenção se vai. Eles vão inspirar profundamente e dizer, “E agora? E agora? Podemos voltar às velhas maneiras? Podemos restringir às pessoas a conexão com a Internet? Podemos ter esse tipo de filosofia da velha Atlântida de vida comunal que realmente não funciona e que não queremos aceitar? Podemos nos abrir para a liberdade?” Não estou dizendo – não me entendam mal - eu não falei de democracia. Eu disse “verdadeira liberdade” – liberdade de empreender, liberdade de espírito.

Uma das coisas que vai emergir da China depois disso... Já está emergindo, mas em níveis diferentes e é por isso que eu digo: não baguncem com o portal porque espiritualmente eles estão emergindo na China, especialmente nos últimos nove anos. Ele ainda não chegou. Está rodopiando, está com as asas soltas, esperando para entrar. A China, por sua própria natureza, é altamente espiritual, mas não uma cultura religiosa. Suas raízes remotam a um passado muito, muito distante – suas raízes em famílias espirituais, raízes em Atlântida e em Lemúria. Mas esse passado foi limpo. Bem, vocês deveriam entender. Vocês também passaram por isso. Vocês passaram por “não acredito em nada”. Passaram por rejeições. Passaram por um foco na pura realidade. “Se você não pode ver, não existe.” Isso permite uma transformação em outras esferas e é isso o que está acontecendo na China.

Com a abertura desses corredores e quando os novos potenciais inundarem – ressalto também essa palavra aqui, será interessante esse mês – os potenciais entram inundando e trarão um intenso e novo interesse na espiritualidade, e isso causará um conflito entre o velho e o novo. O velho vai fugir de medo da espiritualidade. Há uma velha, velha, longa história, história chinesa, sobre espiritualidade. Foi a que criou o Dragão pra começar. Acreditava-se no dragão como basicamente o guardião ou o guarda da energia divina. Mas quando muitos dessa cultura abusaram e fizeram um mau uso da energia, o Dragão se transformou no que é agora conhecido como um demônio cuspidor de fogo. Isso criou uma barreira, um fechamento na natureza espiritual verdadeira dessa terra. Mas o Dragão está mudando. De sua boca não sairá fogo, mas de seu coração virá aceitação.

É uma mudança maravilhosa, uma incrível mudança que não chegará necessariamente com facilidade.

Haverá aqueles que resistirão e lutarão. E como Saint-Germain falou, há um potencial para uma guerra civil interna. Acho que guerras civis são internas! (dá uma risadinha). Existe esse potencial e, como também disse Saint-Germain, nesses próximos três a cinco anos: “Demais países, não se envolvam. Deixem que eles lidem com isso. Não interfiram.” Oportunistas, tirando vantagem da fraqueza , da discórdia, do conflito, um aviso a vocês – não se envolvam. Não pensem que essa será uma maneira fácil de fazer dinheiro porque vocês vão ficar muito enredados numa energia muito linda, mas muito difícil

Então Shaumbra, está acontecendo bem diante de seus próprios olhos pelo mundo todo, e está acontecendo este mês com todo o foco nos eventos na China.

O Grande Panorama

Agora ao verem os eventos acontecer, eu quero que todos vocês peguem o hábito de recuar, “O que é o grande panorama?” Qual é o grande panorama acontecendo na economia? É fácil entrar no drama. Partes de você ainda o adoram. Partes de você ainda entram no ciclo do drama e por um momento você se sente tão certo e tão vivo quando está cheio de drama. Mas depois você fica despedaçado. Entra num buraco. Você nos chama – “Alô, Tobias! Saint-Germain” Ah, a maioria de vocês não chama Saint-Germain quando estão no buraco, mas (risadas) visitam alguns de nós.

Vocês fazem isso. Vocês visitam Saint-Germain quando estão bem, tudo em sua vida está bem, “Saint-Germain você é meu amigo, entre, sim, podemos ser firmes.” Quando estão na pior, quem vocês chamam? (alguém diz, “Demolidores de Fantasmas,” (Tobias dá uma risadinha) Tobias, Quan Yin. Alguns de vocês ainda chamam Jesus. Não que isso seja errado, mas coitado do Jesus. Vocês não acham que ele já carregou o suficiente nos ombros? Pois é, coitado do homem. Quero dizer, ele esteve aqui por apenas 33 anos e vocês ainda o chamam. Ah, parem com isso. Putz. Eu vou contar algumas histórias de Jesus quando formos a Kauai – experiências pessoais de Jesus. Vocês vão ter que fechar as portas, não se esqueçam disso, sabem, para que ninguém de fora entre.

Então vocês vão ver tremendas transformações este mês. O foco – nada disso é coincidência com os jogos Olímpicos acontecendo, há mais pessoas no mundo do que nunca antes – estará aí durante este curto tempo e isso causará mudanças.

Mudanças na Liderança

Mudanças continuarão a acontecer em seus mercados financeiros. Não entrem em pânico. O mundo não está chegando ao fim. Não ponham dinheiro embaixo do colchão – a não ser que gostem de dormir sobre ele, mas não é uma boa energia para se dormir em cima. O mundo está passando por todas essas inacreditáveis transformações agora e você está no meio delas. Ah, para aqueles dentre vocês – bem, isso é global, realmente – mas aqueles de vocês nos Estados Unidos, vocês estão olhando para um dos mais fascinantes processos eleitorais já visto. Vou partilhar um pouco de... Tenho que checar novamente em relação a isso, se nós...

Agora, vocês têm alguns candidatos interessantes. (risadas, Tobias dá uma risadinha) Vocês têm questões interessantes acontecendo. Vocês têm um bocado de medo, e muito dele está bem, bem perto da superfície. Ah, alguns desses medos profundos sobre o Anti-Cristo, medos profundos sobre conspirações globais e essa coisa toda.

Vocês sabem quem... Cauldre está checando cuidadosamente sua informação, mas vocês sabem quem foi Barack Ohama na encarnação anterior? Vou perguntar a vocês. Vou dar algumas dicas. O décimo sexto presidente dos Estados Unidos veio de Illinois, um congressista, lutou por uma das maiores causas – não apenas na América, mas na Terra. Ponha a imagem de Abraham Lincoln perto da de Barack Obama. Olhem, está bem na cara! Pinte uma barba em Barack, mude a cor da pele de Lincoln – acertou. É isso. Abraham Lincoln retorna como Barack Obama para ajudar não apenas este país, mas o mundo a ir para um novo nível.

Você pode imaginar as dificuldades e desafios por que passou Abraham Lincoln durante seu tempo? O pessoal que lutou contra ele, as ameaças? Ah sim, os cenários têm uma certa similaridade – o potencial de assassinato – mas não tem que ser desse jeito, tem? Não, não tem. Não tem que terminar em drama ou crise. Você vê, é aí que entra o drama e o medo. Não tem que ser desse jeito. Essa entidade retorna – ah, e não é só sobre Barack ou Abraham; é sobre consciência – essa entidade retorna cercado de visionários, cercado pelos que são trabalhadores da consciência, trazendo de volta agora a energia para a Terra, mas desta vez não para uma guerra civil nos Estados Unidos. Desta vez para um ajustamento global, uma nova visão, e vai ter gente com raiva.

Irão acusar Barack. Vão acusá-lo de conspirar com outros países, ou de vender a América, de não ser patriótico, de ser um anti-cristo e um mulçumano, e tudo mais. Mas este ser volta para trazer unidade, para trazer equilíbrio. Oh, a propósito, este ser era muito espiritual. Abraham/Barack poderia entrar nesta sala agora mesmo e sentar aqui e entender e se sentir confortável com tudo que estamos falando, porque há esta qualidade Shaumbra nele também.

Agora não estou endossando candidatos. Eu... (risadas, Tobias dá uma risadinha. Linda diz, “Certo, certo!”) Eu não... Há outro candidato? Quem? (mais risadas) Mas isso também não é uma coincidência, um candidato que tem apoio de trabalhadores da consciência. Já o outro candidato, bem, é um tanto óbvio. Velha Energia, literalmente e figurativamente; um bom cara, mas as dinâmicas estão aí.

Vocês não acham que isso foi arranjado com antecedência... Um candidato cercado de energia e amor – a Nova Energia e o novo amor – e o outro candidato fazendo o papel de não ser muito dinâmico ou emocionante, permitindo o foco estar bem aqui? Você não acha que é algo que sua visão ajudou criar? “Alguém na audiência diz “Uau!”(“) Uau, tá certo. Uau, é incrível. Isso não está acontecendo em 2012, não demore ou você vai perder a festa! Está acontecendo agora mesmo. Não tenha medo. Não fique desequilibrado. É uma coisa emocionante e sim, haverá mudanças e transformações e tudo mais. Não se pegue no drama. Lembre-se por que está aqui.

Retornando

Nossa nova série... Nossa nova série. Eu me emociono. E falei ao Cauldre mais cedo hoje, que este ano não vou me segurar muito. (Tobias dá uma risadinha) Há coisas que gostaria de compartilhar, gostaria de dizer e todos nós chegamos até aqui, estou voltando para junto de vocês em breve. Vamos por pra fora. Vamos seguir adiante. Aqueles de vocês que chegaram até aqui, vocês são – como dizer – vocês podem agüentar qualquer coisa, (risadas) então vamos à luta.

Eu gostaria de chamar – um título que eu mesmo criei – a “Série do Retorno”. O Retorno. Estou retornando. Nesses últimos meses em meu tempo vago passei um bom tempo nessa energia de Sam, sentindo novamente o que é ser humano, vivendo no corpo físico. Eu não estou fazendo isso porque tenho algum papel grande e poderoso a fazer. Estou fazendo isso porque eu amo faze-lo. Eu quero andar na Terra novamente. Quero estar com vocês. Quero saber como é retornar a forma física.

Mas isso não é tudo que está retornando. Você está retornando. Você está retornando a quem você realmente é. Sua divindade está saindo do sono. Está saindo do espaço seguro em outra esfera. Está de volta a você nesta vida.

Não é que você pensa. Não é algum grande e poderoso anjo. Não é um raio de luz. É tão simples, tão puro e tão sutil. Não vem de repente para tornar sua vida fácil. Não lhe dá um milhão de dólares. Não faz você ser mais bonito. Não tira as rugas de seu rosto. Desculpe. (Alguém diz, “Ah, muito legal”.) Eu sei. (risadas) Talvez ajude seu joelho, mas um médico é melhor. A divindade retorna para se unir a você, para retornar a você, só pra te amar. Você pediria mais? Só pra te amar.

Sua divindade retorna neste tempo de mudança precioso para partilhar a experiência de estar na Terra. Porque vocês sabem, queridos, esta pode ser sua última vida na Terra. Pode haver uma ou duas mais que você pode surrupiar de mim, mas pode ser sua última e sua divindade quer a experiência. Não de segunda mão, não através de suas encarnações, não através de seus aspectos. Ela quer retornar para ser com você, para partilhar esta vida. Ela não precisa mais ficar isolada. Ela não precisa ser protegida. Ela está retornando – retornando à unidade.

Eu chamo esta a “Série do Retorno” porque as partes e pedaços, as criações de sua própria alma estão retornando também. Eu as chamo aspectos – uma vida passada aqui outra ali, um aspecto triste alquebrado, ferido, o que chamamos “aspectos cinzas” – eles estão retornando. É por isso que tantos de vocês têm tido experiências muito vívidas, sentindo como se definitivamente não estivessem sozinhos, porque os aspectos estão retornando. Seus aspectos obscuros, esses mais que todos querem retornar, mas até então não se sentiam seguros e amados, eles estão voltando. Tudo está retornando, entende?

Tudo está retornando e quando isso acontece não volta dos velhos jeitos. Quando as energias retornam, voltam pra você, tudo evolui. Tudo espirala pra dentro da verdadeira Energia Nova, não mais uma composição de partes e pedaços, não mais o total da soma das partes, mas um grande todo. Não mais definido em termos dualísticos como o aspecto masculino/feminino ou o aspecto luz/escuridão, mas indo além da necessidade de ter que segmentar ou separar. Você é o que você é.

Tudo está retornando, voltando pra você. Você tem uma incrível e linda – bem, acho que você usaria a palavra responsabilidade. Mas não é. É uma experiência. Uma oportunidade de ser um para o qual tudo retorna – seus aspectos, sua divindade, sua totalidade. Você vai perceber que este ano também sua lembrança retorna. Não necessariamente os fatos e figuras e nomes de pessoas e esse tipo de coisa, que na verdade está indo embora. Mas você vai começar a lembrar porque veio pra cá, quem você realmente é.

Há uma certa – ah, como dizer – uma certa escola de pensamento do não lembrar – até um ponto - nesse lado e em seu lado. Não lembrar que você é, não lembrar seu passado. Vê, se você lembrasse todas as suas vidas passadas de uma vez, você pularia dum prédio alto. É muito, muito difícil porque você fica sobrecarregado com tantas experiências, é difícil de lidar. Mas agora nessa Nova Energia elas podem retornar e não tem que levar com elas suas energias feridas, machucadas ou obscuras. Elas podem retornar de uma nova maneira.

Eu chamo essa série “Série do Retorno” porque as energias na Terra também estão retornando. A energia do divino na própria Terra está retornando enquanto Gaia parte. O divino da Terra e de cada um de vocês, em seu papel com a Terra, está retornando.

A consciência – a consciência divina da Humanidade em geral – está retornando.

A lembrança, no centro da consciência da Terra, do por quê a Terra foi criada está retornando.

As famílias angélicas, levantando-se, também retornando para um movimento de energia que não existiu por eras e eras do tempo.

Tudo está retornando agora.

Será diferente de antes porque quando as coisas retornam pra Casa ou de volta para o Agora... Quando elas retornam seguras e bem-vindas, elas não trazem com elas cicatrizes e feridas, mas sabedoria e aceitação. Portanto, eu batizo essa série “O Retorno”.

Lista de Checagem

Um par de pontos rápidos... Eu tenho que rir aqui porque eu lembro, quando começamos nossos encontros, como era difícil movimentar a energia. Havia tanta resistência e era tão, tão difícil... E agora podemos fazer fluir a energia tão, mas tão rápido. Verdade, vocês estão se tornando Mestres da Energia.

Eu quero passar rapidamente uma lista de checagem com cada um de vocês – sua lista de checagem. Está acontecendo agora, a maior das mudanças já ocorrida na Terra. Não o final dos tempos, mas o começo dos tempos. Mudanças são difíceis, então eu quero passar uma lista de checagem com cada um de vocês. Eu pergunto a você, você levou isso em consideração ultimamente? Então vamos a ela.

Primeiro de tudo, o físico – você está alimentando seu corpo regularmente? Seu corpo está recebendo - eu diria - energias da mais baixa freqüência, do mais baixo nível e está sentindo isso. Você sente em seus ossos, em sua pele. Você está sentindo em seu sistema digestivo. Em muitos de vocês apareceram problemas físicos nos últimos meses e andam imaginando o que é isso. Como o corpo está absorvendo as energias de mudança do mundo ao seu redor, não se trata de você. Não é coisa sua.

Mas o corpo absorve. Ele armazena até que você, Mestre de seu próprio templo diga: -“Não preciso mais disso.”

Você pode liberar através da respiração. Através de exercícios leves, não abusivos. E eu sublinho isso porque no passado você abusou de si mesmo durante exercícios físicos e, não é isso que seu corpo está pedindo. Exercícios leves. Um bom e saudável movimento e fluxo de energia que mantenha você respirando. Beber líquidos é especialmente importante para seu corpo agora. Eles ajudam a limpar muito essas energias. De alguma maneira você é um imã. Você puxa, introduz essas energias e depois elas se fixam em seu corpo. Mas não precisa ser assim.

Então a respiração e alimentação de seu corpo. O que alimentar? Receber uma massagem. Não é apenas a massagem, é fazer alguma coisa por você.

Comer o que realmente gosta. Uma das maiores causa de seu corpo ficar dolorido e doer é essas dietas esquisitas, e você realmente não as aprecia. Porque está fazendo dieta? Dê ao seu corpo algo que ele goste. Pare de se preocupar em ser indulgente ou outras dessas coisas estranhas que você tinha antes. Seu corpo sabe como se limpar se você deixar. Então alimente seu corpo. Alimente-o de algo de que você goste e ele goste.

Ficar na água com seu corpo, num banho ou no mar ou num lago – um corpo de água – especialmente se você adicionar sal ou se o sal já tiver na água. Sal natural ajuda a desintoxicar. Essas não são suas toxinas, então não se aproprie delas. Não as mantenha. Não as alimente. Você está apenas pegando-as do mundo ao redor e a coisa vai se intensificar devido a todas as mudanças na Terra. Então seja firme com a lista de checagem, você está alimentando seu corpo físico? Pare de não gostar dele. Pare de desejar que fosse ou se parecesse com alguma outra coisa. Alimente-o. Aceite-o exatamente como ele é.

Eu sei que alguns de vocês vão direto à comida que estiveram desejando há um longo tempo. Vocês vão correr hoje à noite. “Tobias me deu permissão”. Absolutamente! Seu corpo sabe como lidar com queijos e chips. (risadas, Tobias dá uma risadinha) Ah, peguei vocês! Ele sabe como lidar com um sundae de bombom quente. Realmente sabe, e ele dirá quando estiver satisfeito.

Vocês caem nessa coisa médica e você sabe, eu tenho que dizer, serei direto aqui. Eu diria – estou procurando um número de Saint-Germain, ele adora números – eu diria 83 por cento do que é dito a vocês sobre o corpo, você sabe, colesterol, placas e coração, gordura , todo o resto é dito para lhes vender um produto. Há ou não um produto relacionado? Mesmo que o produto esteja apenas ligado a alguma organização ou vendendo um estilo de vida. É o seu corpo. Ele sabe lidar com a torta de barro em que você estava pensando. (risadas) Ele sabe lidar com qualquer coisa.

Alimente seu corpo. Vai precisar fazer isso, vai precisar totalmente. E vou pular para o próximo assunto de sua lista porque está muito relacionado – abundância. Você vai precisar abundância nesses próximos anos. Você vai precisar dela. Você vai querer ela. A abundância lá fora, às vezes, vai ficar difícil. É um mundo em mudança. A abundância será como um travesseiro de penas pra você. Por que dormir com sua cabeça sobre uma pedra quando você pode tê-la sobre um travesseiro de penas?

Se você ainda tem questões com votos de vidas passadas, se você ainda se ressente porque alguém tem dinheiro e você não, acabe com isso, a partir de agora. Terminamos com isso em nossas conversas. Concluímos... É óbvio que Saint-Germain entrou. (risadas do pessoal e de Tobias) Ele está dizendo que estou sendo muito pouco efetivo com vocês sobre isso!

Shaumbra, aceite abundância em sua vida em todos os sentidos – dinheiro, amigos, fundos, ferramentas, habilidades psíquicas, saúde, amor – tudo. Você vai precisar. Às vezes, será difícil lá fora. Haverá humanos ficando loucos, fazendo loucuras, possuídos. A energia do medo vai se apresentar ligeira como uma cobra ao longo do chão, e tentará atrair e provocar você. Não entre nessa. Não é coisa sua.

A abundância vai ajudar a equilibrar as coisas, nada mais. Não se trata de ficar rico. Se eu pudesse afirmar alguma coisa para sua lista, a coisa toda é sobre equilíbrio. Você está fora de equilíbrio, muitos de vocês, em relação à abundância. Ponto. Larga disso. Não pense mais sobre isso novamente. Mas seja firme quando disser. Pare de se preocupar sobre coisas literais. A abundância virá a você das maneiras mais estranhas, esquisitas e perfeitas. Se você tentar planejar e tramar e passar por tudo isso, toda essa rotatividade, você vai perdê-la. A abundância pode fazer parte de sua vida. Apenas aceite-a. Ponto. Não ponha quaisquer “se”, “e”, “mas” ou “Eu não sei como fazer” ou qualquer coisa assim. Você vai precisar dela.

Vamos para o próximo ponto na lista – equilíbrio mental. Esse é grande, equilíbrio mental. Enquanto que algumas baixas energias vibracionais de mudança irão afetar seu corpo, há algumas energias altamente moduladas de mudança e consciência afetando sua mente. Sua mente tem um interessante jeito da velha Energia de aceitá-la e de desafiá-lo. Você está pegando energias na China agora, energias na Índia, energias em lugares ao redor do mundo que estão cheias de fome e pobreza. Vocês as pegam como um rádio capta ondas de rádio ao redor.

Mas você faz uma coisa engraçada. Você as toma como suas. Põe sua marca ou sua estrutura impressa e joga com elas mentalmente. A mente tem um desenho programado há muito tempo atrás para fazer isso, mas agora deixe isso pra trás. Largue disso.

Você vai estar sendo constantemente bombardeado por energias externas e a mente vai pegar algumas delas – seu corpo pega outras – libere-as. Deixe-as passar ao largo. É praticamente um jogo egoísta e auto centrado que os humanos jogam e que os Shaumbras jogam, fingindo que têm algo a ver com elas. Vocês as incluem e ficam mentalmente doidos. Chega disso. Oh, às vezes vocês se sentem culpados de liberar. Acham que deveriam ser mais responsáveis e lutar com essas energias. Não façam isso. Vocês estão apenas sentindo o que está acontecendo no mundo ao seu redor.

Estamos aqui para fazer um trabalho bem específico – e por suas escolha – e está acontecendo agora. Você se pega num dilema mental e em desequilíbrio, e aí a coisa vai ficando muito, muito difícil. Então o que você faz? Respire profundamente. As únicas coisas que lhe pertence são as que você escolhe. Se você sente esse diálogo constante, esse papo constante, um desequilíbrio constante, pergunte-se: “Por que estou me amarrando nisso?”

Alguns de vocês tiveram problema com depressão. Ela não é sua. Parte de você adora brincar com ela. É um brinquedo. Ao invés disso, saia e compre alguma coisa – uma dessas coisas que você aperta na mão, uma daquelas bolas energeticamente inquietas; Compre um novo jogo do David McMaster que está sendo desenvolvido – mantenha-se ocupado. Às vezes você traz essas coisas pra mente só pra se manter ocupado. Você joga como um tipo de palavras cruzadas, um quebra-cabeça mental e emocional e esses jogos são muito complexos. Eles não são seus.

Sua mente gosta de fazer coisas mentais. Coisas mentais poderiam ser construir algo, trabalhar no computador, ler um livro – esse tipo de coisa. Permita-a fazer isso de vez em quando, mas não use mais sua mente como um lugar de descarrego de energias de sentimentos e emoções e de mudanças. Limpe sua mente dessas coisas.

Vamos ainda mais fundo nessa lista. Vai haver aqui um fator, um fator de curvatura do tempo, pelo qual você vai passar. Não deixe que isso te derrube. Não quero me alongar na física da coisa e nem você quer que eu faça isso, mas você tem olhado para o tempo como sendo linear. Ele não é. Ele apresenta a ilusão de ser linear. Mas essa ilusão está mudando um bocado agora e você vai sentir isso algumas vezes, não é minha intenção fazer piada, as coisas estão ficando loucas da perspectiva do tempo. Você usa o tempo para se manter no chão nessa realidade, mas devido ao fato do fator tempo estar mudando, você vai se sentir muito sem chão. Você usa o tempo como uma âncora, então vou lhe pedir que em sua lista libere essa âncora. Sua âncora não precisa ser o tempo e se você tentar se agarrar nele, a coisa vai se complicar. Você vai se sentir desconfortável o tempo todo – sem piada. (risadas) A âncora, e esta talvez nem seja a palavra, sim, a fundação é o momento Agora. O momento Agora é independente de tempo, de qualquer relógio, de qualquer outra coisa. Você pode trocar o tempo pelo Agora. Isso vai torna as coisas tremendamente, tremendamente mais equilibradas pra você.

Próximo ponto na lista – criatividade. Criatividade é muito, muito importante, e alguns de vocês se sentem menores quando digo isso porque não acham que sejam criativos. Deixem isso de lado. É importante para um criador ser criativo. É um estado natural. É muito importante agora fazer algo criativo, o que quer que seja. Não significa que você tem que escrever um livro best seller ou produzir um vídeo YouTube ou qualquer coisas destas. O que é criativo para você?

Quando você se permite um esforço criativo isso faz com que uma energia diferente perpasse por você. Mantém sua mente equilibrada, você entende, porque quando você não está sendo criativo é que a mente fica desequilibrada. Faça coisas criativas – construa algo, escreva alguma coisa, pinte uma coisa, cante alguma coisa, faça o que for – mas é muito, muito importante nesses momento em sua lista fazer esforços criativos regulares. Faça-os para você mesmo, não para outras pessoas, mas pra você. Crie algo que se movimente e se expanda – é uma energia muito importante no momento.

Vou propor um desafio criativo para os Shaumbras com inclinação musical. Adoraria ver... Eu adoraria – Estou falando com Cauldre aqui, e é claro, ele não gosta quando falo com ele dessa maneira – mas eu gostaria de ver Shaumbras, alguém ou vários, escrever A Canção do Retorno. A Canção do Retorno. Uma linda canção sobre o retorno a si mesmo, sobre retornar ao Lar. Seria uma canção Shaumbra. Eu adoraria ver Shaumbras do mundo todo submeter suas canções do Retorno e tocá-la no meu último dia – 19 de julho. Sim, que os Shaumbras selecionem uma coletivamente. Adoraria vê-la sendo tocada. Então, sejam criativos, Façam alguma coisa.

Próximo ponto na lista de checagem é – esse é um pouco paradoxal. Alguns de vocês se mantêm ocupados e se maltratam trabalhando demais. Vocês trabalham, trabalham e trabalham e isso é só uma desculpa para fugir de quem são. Há um tempo pra trabalhar e um tempo para viver. Há um tempo pra fazer essas coisas mundanas de vocês e há um tempo para apenas viver. Agora, o verdadeiro Mestre combina as duas. Não é mais trabalhar. Não é mais loucura, agitação, mas uma constante e triunfante descoberta não importa o que você esteja fazendo.

Tenho vista tantos de vocês se enterrando no trabalho. Você está apenas se perturbando. Correndo. Você – como dizer – você bate em seu peito. Você diz a todo mundo como trabalha duro. Pff, não me engane, nem a Saint-Germain! Sabemos o que você está fazendo. Você se torna virtuoso dizendo e fazendo isso. Agora, tire um tempo pra você. Tire um tempo – separe um tempo – para brincar. Faça algo que não tem feito, que você vem querendo fazer. Só faça e pare de usar o trabalho como uma desculpa para evitar viver.

A sua outra metade, bem o oposto, você é preguiçoso! (risadas) É por isso que eu disse que é um paradoxo. Você está sentado em sua La-Z-Boys. Para os que estão fora da América do Norte, é uma feia e confortável poltrona reclinável. Você está sentado em sua La-Z-Boys e está frustrado consigo mesmo. Você fica tão preguiçoso. Você pensa em fazer coisas, mas simplesmente não consegue sair dessa espreguiçadeira. Quando levanta da espreguiçadeira, você começa a elaborar mentalmente, fica muito filosófico e tende a criticar os outros, porque disparando seu criticismo nos outros e em suas realizações justifica estar sentado em sua grande poltrona sem fazer nada. Então você atira balas emocionais neles, mas o que realmente está acontecendo é que você tem medo de fazer por si mesmo. Saia daí e faça alguma coisa. Saí da espreguiçadeira ou vamos ter que ajudar a quebrá-la. Vamos folgar os parafusos e fazer outras coisas.

Essa é a hora. Não é daqui a cinco anos. Agora é o momento. Está acontecendo agora, e você não vai ser capaz de apreciar de sua grande e feia cadeira. Faça alguma coisa. Pare de se lamentar sobre as coisas. Pare de criticar os outros. Saia daí e faça alguma coisa. Fazendo alguma coisa, estará movimentando energia. Você fica fora do mental. Isso faz você viver novamente.

Próximo ponto da lista – o grande panorama. Agora, sempre, sempre recue. Olhe o panorama maior. Olhe o panorama por detrás da mureta. O que está acontecendo? Respire profundamente e olhe o grande panorama. O que está acontecendo? Freqüentemente é muito fácil ser pego em minúcias, detalhes e medos. O que está acontecendo no mundo nesse momento? O que está acontecendo com a energia?

É tão fácil. Você entra com a cabeça e faz tudo muito complexo, mas o que está acontecendo? É literal. Você está se retirando da Velha energia, do combustível fóssil e entrando no Novo. O que está acontecendo na política? O grande panorama – o mundo está mudando. Não há mais isolamento. Não se trata mais de uns poucos países dominando o poder. Trata-se de liberar o poder. Trata-se de criar o céu na Terra, mas chegar lá às vezes pode ser um inferno. (Tobias dá uma risadinha)

Sempre olhe para o grande panorama, especialmente quando você sente o drama atacando, quando ele chega e o arrebata, quando você fica pensando o que está acontecendo com o mundo – “está se arruinando completamente?” – o grande panorama do tempo. Vou encorajar os Shaumbras, através de sua tecnologia, a compartilhar uns com os outros o grande panorama. Entre na Internet com seus fóruns e todas essas outras ferramentas a sua disposição. Compartilhe sua visão do grande panorama, por que algo está acontecendo. Sempre mantenha a coisa simples. Sempre a mantenha sem agenda. Sempre mantenha sem acusações.

É um tempo incrível para se estar na Terra. É um tempo incrível para se estar aqui por escolha. Muitos humanos não estão aqui necessariamente por uma escolha consciente, eles se vêem de volta pra cá. Eles se acham de repente de volta ao corpo físico. Esse não é o seu caso. Você escolheu estar aqui. Você levantou sua mão, deu um passo à frente, e disse: “Eu quero estar na Terra neste tempo de mudança. Eu quero inspirar a consciência.”

O próximo na lista e último por agora – você está sendo um professor? Isso não significa ficar diante de uma sala de aula. Não significa ter que escrever um livro. Certamente não significa evangelizar. Mas você é um Padrão e um exemplo para outros humanos?

Essa é uma coisa que você disse que queria acima de tudo: retornar à Terra neste tempo de mudança para ser um exemplo, um Padrão. Você pode fazer isso, a cada momento todos os dias, estando em seu corpo, vivendo sua verdade, amando-se. Isso é um Professor.

Seja eles convidando-o ao palco para falar, seja criando um blog na Internet, seja levando a energia Padrão com você quando vai à loja, quando está lidando com sua família, é por isso que você veio pra cá. Não se pegue em dramas, não desperdice uma vida, não fique travado na cabeça.

Vocês vieram pra cá como professores, inspiradores, e agora é o momento. Não daqui a cinco anos ou quatro ou três anos. Está acontecendo agora mesmo. Você vai realmente ver os exemplos nesse mês.

E assim é.


Tradução para o Português:Sonia Gentil soniagentil@uol.com.br

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/

© Copyright 2008 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.