Parte III: Novas Ferramentas para a Caixa de Ferramentas Espirituais dos Trabalhandores da Luz

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

2 de janeiro de 2000

Série da Nova Terra

A Canalização do Milênio

Parte III - Novas Ferramentas para a Caixa de Ferramentas Espirituais dos Trabalhadores da Luz 




São muitas as dádivas aqui neste fim de semana. São dádivas de amor, e são certamente, em sua maioria, dádivas para assumir o poder. Agora, nós gostaríamos de levar este encontro a um encerramento [lembrem-se de que esta é a terceira parte de uma canalização de três dias – 31 de dezembro de 1999 a 2 de janeiro de 2000], por hora, oferecendo a cada um aqui novas dádivas para serem usadas enquanto vocês caminham para a Nova Energia, começando neste dia mesmo. Nós oferecemos novas dádivas de poder, de amor e de força. Nós pedimos, enquanto passamos pela nova caixa de ferramentas dos trabalhadores da luz, que cada um aceite as dádivas que oferecermos. Peguem as dádivas que sempre foram suas, que simplesmente nós carregamos para vocês até que vocês estivessem prontos para recolhê-las e usá-las verdadeiramente em equilíbrio e em amor. Nós pedimos a vocês mais uma vez para reconhecerem estas dádivas como suas, para reconhecerem estas ferramentas como suas, para usá-las e praticar com elas, e ensinar com elas.

Nós temos diversas dádivas novas para vocês nesta manhã. 

A primeira é o BASTÃO. Nós lhes oferecemos a dádiva do bastão. Este bastão representa a energia verdadeira, o poder verdadeiro do seu Eu Superior. Está sendo entregue a vocês agora. Está sendo entregue a vocês para aceitarem Tudo o que São – uma transferência de energia, uma transferência de poder. Porque, até agora, vocês não foram capazes de segurar todo o poder que é seu. Mas agora isto está mudando. O bastão foi entregue para simbolizar a entrega do poder a vocês. 

Oh, e nós temos uma dádiva muito especial para vocês nesta manhã, uma ferramenta incomum. É um TRAVESSEIRO que lhes damos. Porque vocês vão notar daqui para frente que os seus sonhos serão diferentes à noite. Até agora os seus sonhos foram resolver situações. Havia muita luta em seus sonhos. Eles foram utilizados para trabalhar conflito e batalha. Agora os seus sonhos serão diferentes. Vocês não se sentirão exaustos no fim da noite. Vocês se sentirão revigorados e cheios de poder, porque, enquanto dormem, vocês se sentarão com os guias e os anjos, com a sua entourage pessoal, e vocês conduzirão o planejamento, vocês conduzirão o esforço co-criativo com a sua equipe à noite. Vocês irão mapear seu novo contrato e seu novo plano. Seus sonhos não serão sobre luta ou batalha, mas sim sobre ir em frente, co-criar e assumir poder. Vocês acordarão de manhã e vão sentir que criaram algo novo à noite, e que deram a si próprios as ferramentas e o poder para trazer isso à sua realidade na terceira dimensão. Então, em vez de acordarem sentindo como se tivessem lutado a noite inteira, vocês acordarão se sentindo bem dispostos, prontos para assumirem os novos desafios do dia, prontos para colocarem sua luz no mundo. Então, peguem, aceitem e reconheçam este travesseiro. Saibam que os seus sonhos serão diferentes à noite. 

Passamos a vocês a dádiva das BATERIAS. Estas baterias são o símbolo da nova energia que vocês terão. Vocês vão achar que podem rapidamente se recarregar em vez de se sentirem esgotados o dia todo, que rapidamente irão se recarregar. Elas lhes darão força. Elas terão mais durabilidade do que as baterias que vocês conheceram no passado. Então, tomem e aceitem esta dádiva das novas baterias espirituais em seu ser e saibam que, a qualquer hora que precisarem de energia extra, podem simplesmente abrir a caixa de ferramentas de trabalhador da luz e pegá-las. 

Entregamos a vocês a dádiva da LANTERNA para iluminar seu caminho através da escuridão e do medo, e vocês não precisarem se envolver em complicações e tramas. Vocês só precisam pegar a nova lanterna espiritual para iluminar o caminho através do medo e da escuridão, e também para ajudar a guiar e ensinar outras pessoas nas horas difíceis. Então, peguem e reconheçam a dádiva da nova lanterna espiritual. Coloquem-na em sua caixa de ferramentas de trabalhador da luz. Usem-na ao longo do caminho quando precisarem dela. 

Nós lhes passamos a dádiva do RÁDIO TRANSMISSOR-RECEPTOR. Agora, como sabem, os rádios são normalmente simples receptores. São para mensagens que entram. Só recebem. Este rádio é único, por isso ele recebe e transmite. Com este rádio, vocês serão capazes de receber mensagens muito mais facilmente daqueles de nós neste lado do véu que ajudam ou dão assistência. Vocês serão capazes de transmitir suas vibrações muito mais facilmente para os outros humanos e, certamente, transmitirem suas mensagens de volta a nós. Então, peguem esta dádiva do rádio transmissor-receptor e a coloquem em sua nova caixa de ferramentas de trabalhador da luz. Usem-na quando as ocasiões surgirem para ajudar a levar direção, ajudar a transmitir sua energia, seu amor e sua sabedoria aos outros. 

Nós também lhes entregamos a dádiva das LUVAS espirituais. Cada um aqui encontrará a nova energia e o novo poder de cura em suas mãos e em todas as partes de seu ser. As luvas são o símbolo da energia e do poder de cura que vocês carregam dentro de si. É para curar seu próprio ser, bem como curar os outros. Com estas novas luvas espirituais, vocês também vão encontrar a proteção adequada. Vocês não precisam se preocupar se vão absorver a negatividade dos outros, as doenças dos outros, as vibrações desarmônicas dos outros, porque as luvas espirituais ajudarão atuando como um protetor, assim como um condutor de energia para ajudar na cura dos outros. Então, coloquem e aceitem esta dádiva das novas luvas espirituais em seu kit de ferramentas. 

Uma outra dádiva para a sua caixa de ferramentas é um ÍMÃ espiritual. Este é o símbolo de que vocês atrairão coisas para si que sejam apropriadas. As coisas apropriadas chegarão até vocês. Este ímã é muito poderoso. Também ajudará a guiá-los para encontrar coisas que estejam perdidas, encontrar novos caminhos e trazer as coisas até vocês à medida que precisarem delas. Então, coloquem e aceitem o ímã em sua caixa de ferramentas de trabalhador da luz e utilizem-no em sua vida diária. 

Nós também lhes damos um BINÓCULO espiritual. Este binóculo tem dentro dele um dispositivo especial para esquadrinhar. Com este binóculo, vocês serão capazes de ver claramente. Vocês serão capazes de ver além do óbvio. Vocês serão capazes de se sentar com outros humanos e, não só vê-los como humanos, mas ver seu Eu Verdadeiro, ver seu Espírito. O dispositivo para esquadrinhar que está no binóculo os ajudará a ler as energias, a compreender o equilíbrio da pessoa que estiver na sua frente, os ajudará a ver claramente todas as coisas que chegam até vocês. Quando vocês sentirem que a visão não está nítida, simplesmente utilizem o binóculo espiritual simbólico para ajudá-los a ver claramente. 

Também passamos a vocês a dádiva do CAJADO. Enquanto vocês andam no caminho da nova energia, o cajado ajudará a trazer equilíbrio para vocês. Ajudará a equilibrar a sua jornada. Não é uma muleta, e sim uma ferramenta de equilíbrio. Enquanto vocês sentem o equilíbrio vindo do cajado espiritual, vocês começarão a saber o que é confiança interior. Vocês começarão a confiar em si mesmos, a ter fé interior. Então, peguem esta dádiva do cajado e coloquem na nova caixa de ferramentas espiritual. 

Depois vem a dádiva do CRISTAL. O cristal é o símbolo de sua própria sabedoria e intuição. À medida que vocês passarem por experiências, à medida que vocês caminharem para esta nova energia, o cristal irá iluminar e vibrar em sabedoria quando vocês alcançarem o ponto em que a intuição estiver de fato os guiando. Assim, se vocês não estiverem tão seguros, simplesmente olhem para o cristal ou sintam-no para saberem que vocês estão em sua doce posição, para saberem que vocês estão sendo guiados por seu próprio amor, sua própria intuição. 

E, finalmente, nesta nova caixa de ferramentas espiritual, há uma embalagem de ASPIRINAS comuns para ajudá-los a enfrentar as dores de cabeça do dia-a-dia. Mesmo que tenham todas estas dádivas e ferramentas, e mesmo que estejam caminhando na nova energia, ainda haverá desafios. Ainda haverá certas dores e incômodos no corpo. Haverá outros humanos que causam desgostos a vocês. Simplesmente, tomem uma aspirina para abrandar a dor, de modo que vocês possam continuar em sua jornada. 

Cada uma destas dádivas é um símbolo para o que vocês trouxeram para si, para o que vocês aprenderam ao longo do caminho. Mas agora na nova energia em que estamos, no novo poder que vocês têm, queremos que vocês saibam que têm todas as ferramentas de que precisam para seguir em frente. Vocês enquanto trabalhadores da luz, vocês enquanto humanos, vocês enquanto anjos precisam usá-las, precisam colocá-las em ação e solicitá-las para fazer uso delas. Isso levará um tempo de prática, um tempo para conseguir, de fato, saber como cada uma destas ferramentas irá responder de acordo com a própria intenção e a própria energia de vocês. Assim, reservem um tempo agora nas próximas semanas para aprenderem a usar cada uma delas. Vocês descobrirão que, quando vocês as solicitarem, quando vocês colocarem intenção, quando vocês verbalizarem o desejo de usar essas ferramentas, elas estarão lá em serviço para vocês. É importante solicitá-las. Chamá-las de seu interior. Estas são agora as suas dádivas e ferramentas. Elas representam o fato de vocês assumirem o seu poder. Elas são suas para usarem a fim de se tornarem o novo humano de poder que caminha sobre a Terra. 

E assim é. 


Tobias é canalizado por Geoffrey Hoppe, P. O. Box 7392, CO, 80403. E-mail: Cauldre@aol.com — O Círculo Carmesim se reúne mensalmente em Denver, Colorado, para partilhar amor, informação e risos. Para maiores informações sobre o Círculo Carmesim, envie mensagens a Michele Machale em Mmachale@aol.com — Partes desta mensagem foram editadas a partir da versão original gravada em viva voz para maior clareza e compreensão. Por favor, distribua livremente este texto em material não comercial. — Visite o site do Círculo: http://www.crimsoncircle.com/ para maiores informações. — Agradecimentos especiais a todas as maravilhosas almas no Círculo Carmesim, mais Kryon, Lee Carroll, Jan Tober, Dr. Melanie Wolf, Tobias e o amor do Espírito. — Agradecimentos especiais a Dra. Mindy Reynolds por seu amor e paciência na transcrição de muitas e muitas horas de fitas de Tobias. — Direitos autorais Y2000 Geoffrey Hoppe, Golden, CO, USA. Todos os direitos reservados. 

Tradução para o português: Inês Fernandes – Rio de Janeiro, julho de 2002

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus