Parte I: Seu Novo Relacionamento com o Espírito

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

13 de julho de 2001 


Série dos Criadores

Lição 12 - Parte I: Seu Novo Relacionamento com o Espírito



Apresentada na Kryon Summerlight Conference (Conferência Luz de Verão de Kryon) – Breckenridge, CO, 13 de julho de 2001




E assim é, queridos amigos, que nos reunimos neste espaço, nesta energia sagrada, com a família. Desde nosso último encontro aqui, na noite passada, a energia deste salão, do hotel em que se encontram neste topo da montanha, a energia vem se elevando. Está sendo edificada. Vocês, queridos amigos, vão achar difícil controlar a temperatura neste salão porque há muitas mudanças acontecendo dentro de vocês. Estão liberando. Estão aclarando o caminho para algo planejado há muito tempo. Estão dando espaço dentro de si mesmos para que esta nova divindade surja em suas vidas. E hoje vamos falar especificamente sobre isto. 

Queridos amigos, você está liberando a velha energia em sua vida. Está passado do velho para o novo. Este é um espaço sagrado para que realize isso, e o momento é sagrado. Como dissemos a noite passada, estivemos trabalhando com vocês dias, semanas e mesmo meses em preparação para este momento. Foi a energia do Espírito, do Kryon, do arcanjo Miguel e do Conselho Carmesim que o trouxe aqui para trabalhar intensamente com você. Você chega agora a este ponto de transição. É uma transição muito significativa em sua vida, uma transição significativa para todos aqueles que estão em sua vida, assim como para Tudo Que É. Este é um momento realmente sagrado e abençoado. 

Sempre temos visitas nesta sala de aula da energia nova. A energia que vem em visita hoje é a de Casa. É a de Casa. Eles se reúnem no segundo ciclo. Vocês estão no primeiro. Eles se reúnem por toda a volta. É a lembrança de Casa, do Reino de onde você veio. São dezenas de milhares de tempo desde que você partiu – mas realmente não faz muito tempo – desde que saiu para esta incrível jornada. É a jornada dos anjos, do Reino, através do vazio para este lugar que chamam Terra. Tem sido uma jornada incrível, uma jornada incrível! E hoje as energias de Casa, as energias do rei e da rainha chegam em visita. Vamos falar mais sobre isto durante nosso encontro. 

Também reunidas nesta sala no segundo círculo estão as energias do Kryon e as energias do Arcanjo Miguel. Eles também estão aqui. Estiveram presentes o tempo inteiro em que vocês aqui têm estado. Eles se reúnem para um tipo de cerimônia de graduação para vocês, um novo início para vocês, um novo tempo para vocês. 

Vamos fazer uma pausa para que lhes diga quem eu, Tobias, sou e quem tenho sido em suas vidas. De fato caminhei pela Terra. Caminhei num corpo humano por muitas, muitas encarnações. Passei muito tempo com muitos de vocês. Nos conhecemos nos dias de Alt (Atlântida). Trabalhamos juntos. Estávamos procurando. Buscávamos nossa divindade interior. Usávamos tecnologia para nos redescobrir, para tentar achar a divindade interior escondida. Quando percebemos que não era possível, escolhemos deixar esta fase da Terra. Escolhemos um tipo de renovação através da destruição, de maneira que pudéssemos começar tudo de novo. De maneira que pudéssemos iniciar novamente esta busca pela semente divina em nosso interior. 

Eu, Tobias, então conheci muitos, muitos de vocês. Trabalhamos juntos, mano a mano. Rezamos juntos. Pesquisamos juntos. Rimos juntos. É por isto que você conhece minha energia. 

Houve um tempo em que nos reunimos novamente, mas eu não estava em corpo físico. Nos reunimos como família, como Shaumbra. Isso foi há 2.000 anos em seu planeta. Eu trabalhei próximo a muitos de vocês, muitos. Foi uma época importante, sobre a qual vamos falar. Vocês podem conhecer minha energia a partir deste tempo. Andei com vocês junto com seus guias – (dando uma risadinha) com seus ex-guias. Desde então caminhei com vocês por muitas vidas, servindo-os em amor, mantendo a energia da família pra vocês, tranqüilizando-os. Trabalhamos junto com seus anjos e sua entourage pessoal. Nesta vida tenho trabalhado com eles próximo a você, já que você tomou a decisão de entrar em seu despertar, uma vez que tomou a decisão de ser um Trabalhador de Luz, que tomou este caminho difícil e solitário, que deixou de certa forma a consciência da velha energia da Terra e começou a entrar na sua energia nova. 

Eu, Tobias, e as entidades do Conselho Carmesim temos trabalhado bem junto a você em seu sono a noite e em seu estado de vigília. Sabemos que esta jornada dos anjos é difícil. Sabemos que é um tempo de desafios para cada um de vocês. Estão fazendo algo nunca antes realizado. Continuarei a trabalhar com vocês, assim como as energias do Kryon e dos arcanjos e de todos os demais. Vamos continuar a trabalhar com vocês enquanto mantiverem a escolha de prosseguir em seu caminho, enquanto continuarem esta jornada de anjos. 

Quem são vocês? Quem são vocês? Vocês são aqueles que partiram de Casa há muito, muito tempo atrás para fazer uma longa jornada. Deixaram o Lar. Deixaram o conforto do Reino. Faz muito tempo deixaram sua família original. Quando partiram da criação e de Tudo Que É, atravessaram a Muralha de Fogo. Como dissemos muitas vezes, ela fragmentou vocês em milhões de pedaços. Despedaçou seu velho eu e consciência em milhões de partes. Quando foram reunidos novamente, vocês estavam fora de Tudo Que É. Estavam fora de Casa e do Reino e de Tudo Que É. Você estava num vazio, no nada. Tão vazio que nem mesmo o preto existia, nem o vácuo – nada – você acordou no vazio. 

Queridos amigos, vocês acordaram aí, levando nada de Casa consigo. Metaforicamente significaria que não tinham bagagem. Nenhuma posse. Nenhuma lembrança real. Você acordou no nada. Era parte de sua jornada. Parte de sua nova aventura. E daí resultou uma tremenda sensação de solidão, uma separação, culpa e raiva. Quando você acordou no vazio, após ter saído de Casa, após ter deixado a criação original, não havia nada. Os sentimentos de solidão e separação, culpa e raiva e tristeza, somados ao desejo de retornar ao todo e a completude têm estado com você desde então. É por isso que você chora desta maneira a noite. Nós te ouvimos. Nós entendemos como é. 

Mas você estava numa jornada, uma grandiosa jornada que o tirou de Casa e do Reino para finalmente estar neste lugar Terra. Durante este período você teve muitas aventuras fora, no que chamam seu universo. Vocês sabem que foram vocês que criaram as estrelas? E que são vocês a prosseguir na criação de seu universo? Ele não estava aqui quando despertaram. Não havia nada. Foram vocês. Vocês criaram muita coisa! 

Finalmente você veio pra Terra. Você veio pra Terra para aprender algo novo. Ao longo de suas inúmeras jornadas, queridos amigos, não havia lembrança real de Casa. As batalhas e guerras em seu universo nas quais se engajaram, tudo foi uma tentativa de achar o caminho de Casa. Vocês tentaram tirar energia uns dos outros. Lutaram com anjos e entidades na esperança de tirar energia suficiente para levá-los de volta pra Casa. Mas como sabem, não funcionou. Isso não funcionou. É por isso que tem havido conflitos. É por isso que vocês ainda tem conflitos aqui na Terra. As pessoas continuam tentando pegar energia umas das outras, tentando tirar coisas, informação, amor... ainda tentam encontrar o caminho de volta pra Casa, ainda naquela profunda tristeza, ainda tentando se reconectar. É por isso que, às vezes, sentem tanta tristeza e o profundo, profundo desejo de estar em Casa. 

E, queridos amigos, com a consciência que criaram, agora é possível que um pedacinho de Casa entre aqui neste espaço muito sagrado, entre para visitá-los neste dia, neste momento. O Lar vem a vocês! 

Pedimos a cada um que respire profundamente. Respirem esta energia de Casa para dentro de seu ser, este amor, o amor do Espírito, do rei e da rainha, da criação original. Ela vem para amá-lo, agradecer e honrá-lo pelo trabalho que você realiza. O que fez em sua jornada foi criar algo novo. Nós dissemos que havia apenas uma criação antes de deixarem o Lar. Por estranho que isso possa parecer, havia apenas uma criação. Dentro desta criação, dentro deste Reino tudo era um. Tudo era uma expressão singular. 

Mas o trabalho que realizaram ao partir e seguir em suas inúmeras jornadas, ajudou a criar a segunda criação para o Espírito. Sim, você... você, Shaumbra... você, Trabalhador da Luz... você realizou algo que o Espírito não poderia fazer por si mesmo e por si mesma. Vocês têm realizado a jornada. São vocês que fizeram isso. É por isso que nós os honramos. É por isso que o Kryon lava seus pés. É por isso que os reverenciamos pelo o quê são. 

Agora, queridos amigos, quando saíram de Casa, não levaram nada exceto uma pequenina semente protegida por um invólucro. Era tudo que levavam dentro de vocês. A semente da divindade. Você a carregou dentro de sua consciência e dentro de seu ser todos estes dias e tempos de jornada. Ela foi cuidadosamente protegida dentro de você, cuidadosamente oculta dentro de você de maneira que não a pudesse ver, e que também outros não a vissem. Ela foi enterrada profundamente em sua consciência. 

Mas durante o caminhar, você sentiu algo dentro. Sentiu que havia algo mais do que aparecia na superfície. Você sentiu a presença desta semente divina lá dentro. Foi isso que o manteve seguindo por suas muitas jornadas e viagens. Esta semente divina ainda está dentro de você e como agora sabe, ela começa a despertar. Usamos o termo semente como uma metáfora, queridos amigos, mas é uma parte integral de quem são. Ela está nos mais profundos níveis de seu ser a fim de não ser revelada até o momento apropriado. 

Cerca de 2.500 anos atrás a energia da terra era apropriada para começar a trazer esta semente da consciência divina – que às vezes, chamamos a consciência crística – de dimensões e regiões externas onde ela existia. Pois você sabe que sua consciência não existe verdadeiramente dentro de sua biologia. Ela está em planos e níveis que rodeiam você. É muito parecido a um projetor. A consciência – o filme e o projetor – estão num local e a imagem projetada em outro. Num certo sentido, você é a imagem de sua consciência projetada em três dimensões, projetada como este corpo que você carrega nesta Terra por onde caminha. 

Há mais ou menos 2.500 anos atrás foi apropriado começar a trazer mais desta consciência para a Terra, para a sua realidade, para a sua terceira dimensão. Naquele tempo famílias de anjos escolheram entrar para ajudar a facilitar este processo. Houve indivíduos que se tornaram conhecidos por isto. Houve um que é chamado Buda – Sidarta – que entrou com muitos, muitos outros. Mas não apenas ele trouxe a consciência. foram todos que chegaram na época e por volta daquela época. 

Depois houve outro grupo também, aqueles que chamamos Shaumbra, que chegaram há 2.000 anos atrás. Vocês entraram sabendo que era hora de trazer esta consciência crística de regiões além Terra. Vocês foram seus portadores. Vocês ajudaram a trazê-la. Muitos aqui andaram com Jesus de José. Muitos aqui viveram nas terras ao redor naquela época. 

Muitos de vocês chegaram logo depois de Jesus de José quando a energia ainda estava afiada e forte. Vocês ajudaram a estabelecer as novas igrejas. Estas igrejas eram incubadoras da consciência Crística. Vocês são os que ajudaram a trazê-la pra cá. Vocês são os que disseram que fariam qualquer coisa para que isto acontecesse na Terra, ao trazer a consciência Crística para cá. Desde então são os que tem realizado a difícil jornada. Vocês conheceram algo dentro de si. Reconheceram que havia uma importante missão, um importante trabalho a fazer. Vocês foram os que concordaram em realizá-lo, mesmo sacrificando as coisas que teriam sido prazerosas a vocês enquanto humanos. 

Queridos amigos, respirem profundamente. Respirem profundamente. Vocês trabalharam bastante nesta vida. Como sabem, as coisas poderiam não ter funcionado tão bem. Poderia ter havido destruição. Poderia ter sido o fim, no períodos entre o início de sua segunda grande guerra até o final de seu milênio. Mas tal não aconteceu. Aqui estão. Aqui estão, prontos para o próximo passo, prontos para o próximo nível. 

E o que é, queridos amigos, este próximo nível? Este próximo nível é trazer seu relacionamento novo com o Espírito. Até agora não tem sido muito possível ou assim tão fácil entender e verdadeiramente conhecer Deus. Até agora não tem sido assim tão fácil entender quem você verdadeiramente é, ver no espelho a si mesmo como um anjo. Você tem trabalhado e lutado por isto. Ainda assim parece uma ilusão e uma coisa distante. O Espírito parece algo como um conceito intelectual, distante e fora de você. Parece que você foi colocado aqui na Terra, sem saber exatamente para o quê , sem conhecer sua relação com o Espírito, mas desejando-a e ansiando por ela. 

Isto foi na velha energia, quando o véu era espesso e forte. Você não podia se relacionar muito com o Espírito. Na energia nova há um novo relacionamento com o Espírito. Mais próximo e pessoal. Uma relacionamento do qual você está bem ciente. Há uma profunda compreensão dentro de você. 

Queridos amigos, na velha energia era difícil aceitar as coisas como elas são porque o véu era espesso e forte, e a dualidade era o jogo em questão. Mas na energia nova, vai ser fácil aceitar as coisas porque você verá o plano maior. Compreenderá a visão maior destas coisas na energia nova, em sua nova relação com o Espírito. Você vai compreender porque os humanos fazem o que fazem, porque você está no caminho em que está. 

Na velha energia era difícil aceitar seu eu humano. Num certo sentido, você o considerava uma punição por ter partido de Casa. Você terminava com suas dores e sofrimentos e desafios no corpo físico. Antes de vir à Terra você costumava voar e soar alto! Estava acostumado a luminosidade no Reino. Na energia nova na qual entra, será fácil aceitar sua humanidade porque vai compreender que não está trancafiado nela. Você vai compreender também que ela lhe permite muitas coisas. Com ela você tem muitos prazeres. Ela lhe fornece um veículo para a expressão da luz interior. 

Queridos amigos, você está entrando numa nova relação com o Espírito. Na velha energia era difícil estar no “agora,” estar no Momento Divino. Você ficava pensando no futuro e no passado. No seu novo relacionamento com o Espírito na energia nova, você estará sempre no “agora.” O passado terá sido liberado, e o futuro ainda está para ser criado, mas você não vai se preocupar muito com ele. Na energia nova você sempre estará no “agora.” 

Respirem profundamente, queridos amigos. Respirem profundamente a energia de Casa. Ela está aqui. 

Na velha energia era difícil ser cheio de graça em suas criações. O carma estava envolvido, o carma com o qual sempre tinha que lidar. Na energia nova suas criações serão cheias de graça, fluirão. Como falamos a noite passada, será como pegar uma onda, e quando ela estiver prestes a quebrar, uma nova onda estará aí para você. 

Na velha energia era difícil aceitar as mudanças. Você queria se manter no velho jeito porque se sentia seguro com ele. Mesmo que fosse difícil e desafiador, você estava seguro com ele. Na energia nova você vai compreender que a mudança é natural e abençoada. Você chegará a apreciar e até antecipar mudanças ou vai saber que nada mais são que uma contínua expressão de sua criatividade. 

Queridos amigos, respirem profundamente. Respirem profundamente esta energia de Casa que aqui se encontra agora com vocês. 

Na velha energia você não detinha muito equilíbrio divino. Você tinha, como falamos, as energias da luz e do escuro e o terceiro elemento que cambiava de uma para a outra. Na energia nova há equilíbrio divino dentro de você. Há a energia do quatro que será estável e segura. 

Na velha energia, queridos amigos, você focava em criações individuais, pequenas criações, mas na energia nova você criará com amplos traços. Não vai se preocupar muito se houver apenas cem reais em sua conta. Não vai ter que se preocupar muito se o seu carro estiver quebrado. Você não vai ter que criar de uma maneira pequena. Criará em amplos traços. Esta é a energia nova. Este é o seu relacionamento novo com o Espírito. 

Queridos amigos, mais uma vez respirem profundamente. Respirem profundamente. 

Na velha energia era difícil encontrar paixão. Era difícil ter no interior de si mesmo uma profunda paixão espiritual. Na energia nova, a paixão estará com você em todos os momentos. Ela vai buscar sua expressão própria. Ela vai surgir. Ela vai buscar criar com você. 

Na velha energia, queridos amigos, você tinha que sair de sua casa para criar o que necessitava. Na energia nova, em seu novo relacionamento com o Espírito, o que precisa virá a você. Esta é uma coisa que sabemos que será difícil para você entender, aceitar, mas verdadeiramente virá a você. Virá a sua porta. Todas as coisas de que necessita como Trabalhador da Luz e como um humano da nova energia virão a você. Estarão aí no momento apropriado. 

Mais uma vez, caros amigos, respirem profundamente. Respirem profundamente. Você está entrando num tempo de uma nova relação com o Espírito, um relacionamento novo. 

Na velha energia você tinha livre vontade, mas de uma certa maneira, ela era muito limitada. Na energia nova você tem Vontade Divina, a qual é ilimitada, a qual é todo-saber. Ela é parte de seu relacionamento novo com o Espírito.
Na velha energia você agradecia a um Deus, aos anjos pelas coisas em sua vida, quando as coisas boas aconteciam. Mas, queridos amigos, na energia nova você está começando a entender que a coisa verdadeiramente vem de dentro de você. Agora chega a você um relacionamento novo com o Espírito. Vem de dentro de você. É a semente que carregou consigo desde que saiu de Casa. 

Agora chega seu relacionamento novo com o Espírito. Simples como possa parecer, queridos amigos... simples como possa parecer, será um pouco desafiador aceitá-lo e implementá-lo em sua vida. 

Lição Doze da Série dos Criadores: Agora vem sua nova relação com o Espírito. 

Bem, especificamente, como você realiza este relacionamento novo em sua vida? Como o manifesta em seu ser? É bem simples. É realmente muito simples. Se faz através da respiração. É através da respiração. Quando você inspira, conscientemente inspira, torna-se consciente da sua relação nova com o Espírito. Respire agora profundamente. Inspire seu relacionamento novo com o Espírito. Isto irá alimentar e nutrir a divindade em seu ser. 

Respirem profundamente. Quando você escolhe criar abundância em sua vida, não seja tão específico sobre ela, bem mais respire em abundância, e entenda que ela não vem de fora. Está vindo de dentro de você. Quando você inspira está permitindo este despertar da divindade, está permitindo que esta consciência crística interior venha das regiões exteriores de quem você é para dentro de seu próprio ser. Você permite que se manifeste em sua vida. Quando estiver pagando suas contas, inspire em abundância. Respire abundância. Quando seu corpo dói e se machuca e está doente, caros amigos, inspirem, respirem profundamente, inspirem equilíbrio biológico. 

A divindade dentro de você está surgindo agora mesmo, mas ela precisa de um veículo. Necessita de um conduit para entrar em sua realidade. Ela entra em você agora através da respiração. Oh, há pessoas que praticaram e conheceram isto faz um bom tempo, e tem sido efetivo, mas agora mais do que nunca, é realmente uma ferramenta para cada um de vocês. Até agora tem sido difícil, talvez praticamente impossível, trazer sua divindade profundamente internalizada, para dentro de sua realidade humana. A consciência de massa da Terra não teria permitido que entrasse assim facilmente. É por isso que isto tem sido tão difícil e desafiador. É por isto tem havido pessoas pesquisando por centenas de anos de seu tempo. Mas agora o ponto da consciência e do tempo em que estamos permite tornar possível a entrada desta divindade em sua vida. 

E lembre-se em todos os momentos, é você. Quando seu corpo doer, inspire saúde. Esta divindade que está internalizada sairá então e se manifestará em sua vida e em seu corpo. Respirem profundamente pois este é verdadeiramente o veículo para trazer esta divindade despertando para sua vida. É tão simples. É tão simples. 

Quando houver problemas de relacionamento em sua vida, não seja específico sobre o que você quer que aconteça, apenas introduza sua própria divindade através da respiração nestes momentos. Respire relacionamentos equilibrados. Não tente explicar como deveriam ser, mas inspire relacionamentos equilibrados. Quando você a introduz desta maneira você conecta o ser divino deles – e a sua divindade com as deles. Você transforma o nível do relacionamento em todo um novo nível. Você faz isto ao inspirar relacionamentos equilibrados.

É como o ar para o fogo. Ele ventila a chama divina dentro de você. Introduz a chama divina em sua realidade, em sua humanidade. É através da respiração que você leva para dentro a nova relação com o Espírito. Através da respiração você traz a essência de Casa para dentro de sua realidade. É tão simples. 

Quando ficar imaginando o que é que deveria estar fazendo, e ficar pensando sobre seu próprio valor, e sobre sua missão aqui nesta energia nova, simplesmente inspire seu próprio auto valor. Respire-o profundamente. 

Queridos amigos, ao respirar desta maneira, você permite que sua divindade venha de regiões externas da consciência para dentro da realidade em que você existe agora. Quando você a inspira, a divindade entra natural e suavemente. Ela entra em tudo que você é. Ela penetra suas células. Ela entra em sua consciência humana. 

INSPIRE sua divindade! Não a pense dentro! É o que você tem tentado fazer até agora. Foi isto o que fizemos juntos em Alt, na terra de Atlântida. Tentamos pensá-la. Tentamos introduzi-la através da tecnologia. Tentamos descobri-la com nossas ferramentas tridimensionais. Alguns buscaram o caminho da iluminação em eras passadas, tentaram encontrar com o pensamento seu caminho até Deus, tentaram trazer sua divindade a existência pelo pensamento. Ela não pode vir através de sua mente, como você sabe agora. Mas você pode respirar sua nova relação com o Espírito. 

Agora é a hora de sua nova relação com o Espírito em sua vida. Sua ferramenta para isto é a respiração. É tão simples, queridos amigos, mas não tem sido possível até agora. Tem ocorrido muitas mudanças e transformações na Terra. Tem havido muitas coisas liberadas em sua vida, incluindo vidas passadas, incluindo seu carma ancestral. Vocês os liberou. Isto abriu caminho para seu novo relacionamento com o Espírito. 

Quando sua essência estava planejando sua jornada para cá, você sabia que haveria agora um momento e uma oportunidade para iniciar seu novo relacionamento com a divindade, com o Espírito, consigo mesmo. Você sabia que seria um momento de virada para você. Você concordou em passar por qualquer coisa para estar aqui, e mesmo pelas mudanças que irão ocorrer nos dias e semanas que se seguirão, pois há transformações que são necessárias. Respirando conscientemente, você introduz sua divindade. A respiração traz a tona sua própria divindade, sua nova relação com sua divindade. Respirar a traz para dentro de sua vida. 

Pedimos que pratiquem conscientemente. Não façam disto um compromisso. Não intelectualize. Não tente ficar pensando o caminho para chegar a sua divindade, pois assim vai doer! (dando uma risadinha) Não vai ser assim tão bom! Apenas respire. Esta semente da divindade que você trouxe de Casa tem esperado pelo momento apropriado para surgir. E agora quando você está mudando para a energia nova, é realmente o momento certo. É realmente o momento para ter esta relação nova com o Espírito. Aquela solidão, aquela separação que você sentiu por tanto tempo, queridos amigos, está pronta para ser preenchida, e vem de dentro de você. Vem de dentro. 

Seus guias tiveram que partir. Eles tiveram que deixar o campo de energia diretamente envolvendo você, de maneira que você pudesse compreender sua própria relação com o Espírito. Os que estiveram com você por eras e eras, vida após vida, tiveram que ficar de lado por um tempo em sua vida, especialmente nestes últimos anos. É por isto que tem sido tão grande o desafio e as dificuldades para você, mas eles tinham ficar de lado para dar espaço a você para trazer a tona sua própria semente divina. Você a tem carregado consigo desde que saiu de Casa. É hora de fazê-la brilhar a partir de seu interior. Traga estes elementos e esta luz para sua realidade, para seu cotidiano com a respiração simples. 

Conscientemente inspire profundamente. Faça-o agora. Respire sua própria divindade. Ela desperta. Nós podemos ver sua própria energia e sua própria luz elevar-se inúmeros graus quando você respira desse jeito consciente.

Lição Doze da Série dos Criadores: Agora chega sua nova relação com o Espírito. É hora. É hora. E a ferramenta simples é sua respiração. Esperamos um ano para trazer este tema a baila. Temos estado a espera. Nós os levamos por uma série de passos e liberações e entendimentos para lhes dizer que a consciência crística está nascendo dentro de vocês. É por isto que estão tendo experiências em suas vidas. A divindade está nascendo dentro de você. Você ajudou a trazer esta energia para este próprio espaço da Terra. Agora você está ajudando ao nascimento dela em seu próprio eu. E você a traz para sua realidade com a simples respiração. Se você se ver pensando demais sobre o assunto, pare. Simplesmente respire-a. A respiração é o ventilador para o fogo da divindade que está dentro de você. 

Agora, quando sentar com aqueles que te chamarão "professor(a)," você lhes contará desta técnica simples do respirar. E se você contar a eles sem fazer com que passem pelas lições uma a uma antes de chegar a este ponto, eles não acreditarão em você, e não vão entender. É tão simples, e de tanta pureza, mas ainda assim, como sabe, a jornada dos anjos tem sido longa e difícil. 

Este é um momento precioso para nós e para a energia de Casa que entra em visita neste dia. Vocês não imaginam muito bem o impacto do que partilhamos com vocês agora. Isso virá nos próximos dias quando você disser a si mesmo "Oh, realmente, Tobias me disse para inspirar profundamente." E então você começará a sentir os efeitos. Você vai compreender o que foi trazido hoje e o que foi discutido hoje. Lembre de inspirar conscientemente. Isto vai despertar sua nova relação com o Espírito. 

Vamos manter nossa conversa desta noite com vocês curta e doce. Estávamos excitados e ansiosos para entregá-la a vocês. É, meus queridos, real. É simples. Chega o momento de sua nova relação com o Espírito. 

Caminharemos com você alegremente. Você chegará a novos entendimentos quando a sensação de solidão for substituída por amor e completude. Você entrará em seu verdadeiro eu quando os sentimentos de separação for substituído por união, um profundo senso de união no centro de quem você é, uma união com todas as coisas e com Tudo Que É, uma união com o eu e o Espírito, com o humano e o Deus. Estaremos com você quando aprender os verdadeiros caminhos da criação, ao aprender a respirar em abundância em sua vida, ao aprender a inspirar uma nova biologia equilibrada, ao aprender a inspirar relacionamentos apropriados, ao respirar o Anjo Dourado que você verdadeiramente é. Agora, neste momento, desta vez entra seu novo relacionamento com o Espírito. Você o mereceu. 

E assim é. 



Tobias é canalizado por Geoffrey Hoppe, P. O. Box 7392, CO, 80403. E-mail: Cauldre@aol.com — O Círculo Carmesim se reúne mensalmente em Denver, Colorado, para partilhar amor, informação e risos. Para maiores informações sobre o Círculo Carmesim, envie mensagens a Michele Machale em Mmachale@aol.com — Partes desta mensagem foram editadas a partir da versão original gravada em viva voz para maior clareza e compreensão. Por favor, distribua livremente este texto em material não comercial. — Visite o site do Círculo: http://www.crimsoncircle.com/ para maiores informações. — Agradecimentos especiais a todas as maravilhosas almas no Círculo Carmesim, mais Kryon, Lee Carroll, Jan Tober, Dra. Melanie Wolf, Tobias e o amor do Espírito. — Agradecimentos especiais a Dra. Mindy Reynolds por seu amor e paciência na transcrição de muitas e muitas horas de fitas de Tobias. — Direitos autorais Y2000 Geoffrey Hoppe, Golden, CO, USA. Todos os direitos reservados.

Tradução para o português: Sonia Gentil / Bahia / julho de 2002